A Nissan do Brasil começa a oferecer em sua rede de concessionárias no Brasil o sedã compacto Versa V-Drive, que é fabricado no Complexo Industrial da Nissan em Resende (RJ).

Nissan Versa V-Drive 2021: fotos, preços e detalhes

O carro marca um novo posicionamento de mercado do até então Nissan Versa, vem com novas versões e, com isso, recebeu um novo nome. A novidade é uma nova opção de sedã da marca no mercado brasileiro, que se somará ao Novo Nissan Versa, previsto para ser lançado no último trimestre deste ano.


Nissan Versa V-Drive 2021: fotos, preços e detalhes

O Nissan Versa V-Drive será encontrado nas revendas da marcacom motor 1.6 16V, de 111 cavalos, propulsor também fabricado em Resende.

Nissan Versa V-Drive 2021: fotos, preços e detalhes

O modelo traz porta-malas de 460 litros (VDA) e bom espaço interno. Para os passageiros do banco traseiro, por exemplo, são 930 mm de espaço para cabeça; 1,32 m para ombros e 940 mm de espaço para pernas. O motorista tem ampla área também: 1,01 m para cabeça; 1,32 m para ombros e 1,06 m para pernas.

Nissan Versa V-Drive 2021: fotos, preços e detalhes

Serão quatro versões: Drive 1.6 16V com câmbio manual e Special Edition 1.6 16V, Drive Plus 1.6 16V e Premium 1.6 16V equipadas com a transmissão que dispensa a troca de marchas.

Tabela de preços e itens de série

Nissan Versa V-Drive 2021 1.6 16V (R$ 60.990)

Nissan Versa V-Drive 2021 1.6 16V (R$ 60.990)

Transmissão Manual de 5 velocidades
Ar-condicionado
Acabamento de tecido nos bancos
Banco do motorista (Comfort Seat) rebatível e com ajuste de altura
Computador de bordo
Direção elétrica progressiva
Vidros traseiros e dianteiros com acionamento elétrico
Volante com regulagem de altura
Tomada de 12V integrada ao console central
Retrovisores externos com regulagem manual interna
Grade frontal com acabamento cromado
Rodas de aço aro15
Air bags para o motorista e passageiro
Freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA)
Trava elétrica com acionamento por controle remoto
Preparação para áudio
Antena de teto
Dois alto falantes
Abertura interna do porta malas


Nissan Versa V-Drive 2021 Special Edition 1.6 16V (R$ 68.690)

Nissan Versa V-Drive 2021 Special Edition 1.6 16V (R$ 68.690)

Todos da 1.6 16V acrescidos de:

Câmbio XTRONIC® CVT com função overdrive
Comandos de áudio e telefone no volante
Acabamento prata na manopla do câmbio
Painel de instrumentos Fine Vision
Central multimídia com rádio AM/FM, mp3 player, tela colorida de 6,75 polegadas, Apple CarPlay, Android Auto, função RDS, conector USB, auxiliar e Bluetooth.
Quatro alto falantes


Nissan Versa V-Drive 2021 Plus 1.6 16V (Preço R$ 72.990)

Todos da Special Edition 1.6 16V acrescidos de:

Para-sol com espelhos para o motorista e passageiro
Porta-malas com iluminação
Luzes de leitura para o motorista e passageiro dianteiro
Maçanetas externas na cor do veículo
Retrovisores elétricos rebatíveis na cor do veículo
Rodas de liga leve aro 15
Alças de segurança no teto para o passageiro frontal e passageiros traseiros
Bancos com revestimento premium*
Acabamento das portas dianteiras com revestimento premium*

Nissan Versa V-Drive Premium 1.6 16V (Preço R$ 77.990)

Nissan Versa V-Drive Premium 1.6 16V (Preço R$ 77.990)

Todos da Plus 1.6 16V acrescidos de:

Ar-condicionado automático digital
Acabamento do volante com revestimento premium*
Aerofólio traseiro na cor do veículo
Maçanetas externas cromadas
Retrovisor externo com luzes indicadoras integradas
Rodas de liga-leve aro 16”
Faróis de neblina com acabamento cromado
Limpador de para-brisa com controle intermitente ajustável
Câmera traseira com imagem integrada ao display do rádio
Central Multimídia Multi-App com rádio AM/FM, MP3 Player, display colorido de 7", Apple CarPlay, Android Auto, função RDS, Loja Multi-App de aplicativos, conector USB, Bluetooth, conexão à internet através de Wi-fi.
*Couro e couro sintético integrados

Sem Parar

O novo Nissan V-Drive também sairá da linha de montagem no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no Sul Fluminense, com o adesivo do Sem Parar, empresa líder em pagamentos automáticos no Brasil. O cliente Nissan do sedã que quiser ativar a assinatura terá vantagens exclusivas, entre elas desconto de 10% nas mensalidades.

O serviço permite a utilização do pagamento automático em praças de pedágio de todo país, mais de 650 postos de combustíveis, 500 Drive-Thrus, 150 Lava Rápidos além de contar com uma rede de mais de 1400 estacionamentos. O sistema traz mais facilidade e comodidade para o proprietário, já que não será necessário enfrentar filas.

Ao escolher ativar o serviço, o cliente terá dois planos à disposição:

- "NA CIDADE", que é voltado para quem se desloca mais dentro da cidade, conta com gratuidade em 12 mensalidades e, a partir do 13º mês, terá um desconto de 10% sobre a mesma, pagando R$ 13,41 por mês. O serviço é disponível para pagamento de estacionamentos, drive- thru, lavagem de automóvel e abastecimento. Caso o cliente deste plano utilize o serviço de pedágio, haverá cobrança da taxa única de R$ 14,90 de roaming no mês de utilização do serviço.

- "EM TODO LUGAR", direcionado a quem viaja regularmente, contará com gratuidade em 04 mensalidades e, partir do 5º mês, terá um desconto de 10% sobre a mesma, pagando R$ 25,11 por mês. O serviço é disponível para pagamento de estacionamentos, drive-thru, lavagem de automóvel, pedágio ilimitado sem cobrança adicional e utilização imediata de abastecimento para a forma de pagamento cartão de crédito. Na opção débito, a funcionalidade de abastecimento inicialmente não estará disponível.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Versa compete com a Spin em matéria de carros ridículos.

    ResponderExcluir
  2. tem hoje no mercado algum carro mais feio que esse?

    ResponderExcluir
  3. vc ja teve algum problema com vw na vida? Só pode. É o cara mais bobo aqui do fórum ao lado do Carlos... vcs levam marcas de carro mais a sério que time de futebol, enquanto isso elas ganham rios de dinheiro. Eu já tive vários problemas com meu atual prisma, nem por isso fico denegrindo a marca que tem ótimos carros...

    ResponderExcluir
  4. finalmente o fim de GOL/VOYAGE/SAVEIRO/FOX/UP

    ResponderExcluir
  5. Cadê os controles de estabilidade e de tração e o assistente de partida em rampa?

    ResponderExcluir
  6. Não tem mais a versões com motor 1.0?

    ResponderExcluir
  7. Quase 80 contos e vem só com o obrigatório em termos de segurança, enquanto a concorrência oferece controles de tração, estabilidade e até 6 airbags por esse mesmo preço.. Caro, defasado e sem diferencial algum perante a concorrência... Pq 2,60m de entreeixos e portamalas de 460 litros não são nada tão arrebatador assim... Vai continuar fazendo figuração no segmento...

    ResponderExcluir
  8. 80 mil reais em um carro em vias de sair de linha, com o basico em segurança e ainda por cima com um design que só perde pra aberração do Etios Sedan. Só o espaço interno que se salva e olhe lá. Nissan e Renault se completam msm pqp.

    ResponderExcluir
  9. Se a versão do modelo antigo top de linha custa 78 mangos, imagine a nova geração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei isso tbm.... A nova geração deverá se 100mil

      Excluir
  10. O Virtus, que é um autêntico sedã compacto Premium ou quase um sedã médio, foi DE GRAÇA vendo os preços da coisa aí.

    Não é à toa que o sedã da VW está fazendo tanto sucesso.

    Repito quantas vezes forem necessárias: entre um VW ou outra marca vá de Volks quê é mais negócio, mesmo pagando mais um pouco.

    ResponderExcluir
  11. Mas isso daí não era para ser barato?

    ResponderExcluir
  12. Mais feio que bater na mãe. Depois que a Spin e o Logan se embelezaram, o Versa ficou isolado no pódio da feiura.

    ResponderExcluir
  13. Não é o mais chato, chamar esse mané de chato é elogio, só diz bobagens o tempo todo, imagina conviver com uma peça destas no dia a dia, no trabalho, em casa... coitada da mulher, se tiver...!

    ResponderExcluir
  14. A Spin até ficou bonita quando comparamos com Versa e Etios...

    ResponderExcluir
  15. Estou dizendo, esse fufu é tão ignorante que ele escolhe um versa jurássico e não um virtus, esse cara é doente mental, nem devemos responder, é um zé ruela coitado, cara boçal!!

    ResponderExcluir
  16. É feio que dói. Agora não vi necessidade de mudar de nome um carro conhecido como Versa. Poderia ficar Versa e New Versa.

    ResponderExcluir
  17. Falou os donos de "FERRARIS"!!!! E viva a elegância e não a durabilidade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem