A liderança de mercado está com a Volkswagen, que detém 20,1%, seguida da Fiat, com 16,5%.
A terceira colocação é da GM, com 16,6%, enquanto a Hyundai se mantém em 4º, com 9,5%.
Ranking - montadoras mais vendidas - agosto (25)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | Volkswagen | 27.312 | 20,1% |
2 | FIAT | 25.497 | 18,7% |
3 | GM | 22.431 | 16,5% |
4 | Hyundai | 12.726 | 9,4% |
5 | Toyota | 8.766 | 6,4% |
6 | Ford | 8.104 | 6,0% |
7 | Jeep | 7.919 | 5,8% |
8 | Honda | 5.449 | 4,0% |
9 | Renault | 5.326 | 3,9% |
10 | Nissan | 3.784 | 2,8% |
11 | Mitsubishi | 1.193 | 0,9% |
12 | Chery | 1.094 | 0,8% |
13 | Peugeot | 915 | 0,7% |
14 | BMW | 907 | 0,7% |
15 | Citroen | 886 | 0,7% |
16 | Mercedes | 627 | 0,5% |
17 | Kia | 509 | 0,4% |
18 | Volvo | 439 | 0,3% |
19 | Audi | 430 | 0,3% |
20 | Land Rover | 407 | 0,3% |
21 | Iveco | 356 | 0,3% |
22 | Suzuki | 203 | 0,1% |
23 | Porsche | 188 | 0,1% |
24 | Lexus | 95 | 0,1% |
25 | Mini | 85 | 0,1% |
26 | Jaguar | 73 | 0,1% |
27 | Troler | 68 | 0,0% |
28 | Subaru | 37 | 0,0% |
29 | JAC | 34 | 0,0% |
30 | Dodge | 34 | 0,0% |
31 | Foton | 9 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos - agosto (25)
Médias diárias | 8.001 | 6.392 | |
Totais | 136.017 | 1.061.092 | |
Rank | Modelo | Agosto (24) | YTD |
1 | GM/ONIX | 8.253 | 78.231 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 6.893 | 47.588 |
3 | FIAT/STRADA | 6.637 | 36.049 |
4 | VW/GOL | 6.467 | 35.721 |
5 | VW/T CROSS | 5.298 | 36.103 |
6 | FIAT/ARGO | 4.994 | 32.476 |
7 | GM/ONIX PLUS | 4.639 | 41.299 |
8 | GM/TRACKER | 4.617 | 21.921 |
9 | JEEP/COMPASS | 4.095 | 26.516 |
10 | FIAT/TORO | 3.868 | 27.898 |
11 | JEEP/RENEGADE | 3.799 | 29.243 |
12 | FORD/KA | 3.610 | 37.449 |
13 | FIAT/MOBI | 3.576 | 24.140 |
14 | HYUNDAI/CRETA | 3.358 | 24.070 |
15 | VW/VIRTUS | 2.737 | 17.668 |
16 | VW/POLO | 2.696 | 26.775 |
17 | VW/SAVEIRO | 2.564 | 17.879 |
18 | NISSAN/KICKS | 2.517 | 21.196 |
19 | TOYOTA/COROLLA | 2.506 | 22.746 |
20 | FIAT/UNO | 2.488 | 9.596 |
21 | HONDA/HR-V | 2.087 | 17.514 |
22 | TOYOTA/HILUX | 2.003 | 18.655 |
23 | HYUNDAI/HB20S | 1.855 | 13.514 |
24 | FIAT/FIORINO | 1.824 | 8.434 |
25 | VW/VOYAGE | 1.804 | 10.300 |
26 | RENAULT/KWID | 1.703 | 29.625 |
27 | FORD/ECOSPORT | 1.676 | 13.648 |
28 | VW/NIVUS | 1.623 | 2.147 |
29 | FORD/KA SEDAN | 1.606 | 15.868 |
30 | GM/S10 | 1.564 | 12.706 |
31 | HONDA/CIVIC | 1.383 | 10.007 |
32 | TOYOTA/YARIS HB | 1.340 | 11.763 |
33 | VW/FOX | 1.246 | 11.342 |
34 | RENAULT/SANDERO | 1.225 | 16.426 |
35 | GM/SPIN | 1.213 | 9.795 |
36 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.075 | 8.057 |
37 | FORD/RANGER | 1.018 | 11.465 |
38 | RENAULT/DUSTER | 993 | 9.254 |
39 | FIAT/CRONOS | 980 | 9.777 |
40 | HONDA/FIT | 873 | 8.343 |
41 | VW/AMAROK | 761 | 7.785 |
42 | VW/TIGUAN | 744 | 5.132 |
43 | VW/UP | 738 | 5.785 |
44 | TOYOTA/ETIOS HB | 721 | 6.283 |
45 | MITSUBISHI/L200 | 710 | 5.575 |
46 | GM/MONTANA | 688 | 4.996 |
47 | FIAT/SIENA | 624 | 6.085 |
48 | HONDA/WR-V | 619 | 5.217 |
49 | CITROEN/C4 CACTUS | 586 | 6.544 |
50 | RENAULT/CAPTUR | 574 | 7.057 |
51 | GM/EQUINOX | 572 | 3.195 |
52 | TOYOTA/HILUX SW4 | 538 | 4.680 |
53 | HONDA/CITY | 463 | 4.070 |
54 | NISSAN/FRONTIER | 431 | 4.618 |
55 | CHERY/TIGGO 5X | 428 | 4.943 |
56 | NISSAN/VERSA | 420 | 7.514 |
57 | GM/CRUZE SEDAN | 412 | 6.898 |
58 | PEUGEOT/2008 | 409 | 2.855 |
59 | RENAULT/LOGAN | 389 | 7.909 |
60 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 369 | 3.374 |
61 | CHERY/TIGGO | 365 | 2.832 |
62 | VW/JETTA | 345 | 4.132 |
63 | HYUNDAI/HR | 337 | 2.773 |
64 | NISSAN/MARCH | 323 | 2.531 |
65 | BMW/320I | 320 | 2.496 |
66 | VW/EXPRESS | 279 | 2.016 |
67 | KIA/K2500 | 278 | 1.527 |
68 | BMW/X1 | 276 | 1.789 |
69 | FIAT/DOBLO | 271 | 1.881 |
70 | RENAULT/MASTER | 237 | 3.407 |
71 | FIAT/DUCATO | 229 | 2.717 |
72 | GM/TRAILBLAZER | 217 | 1.774 |
73 | IVECO/DAILY 35-150 | 210 | 562 |
74 | TOYOTA/RAV4 | 206 | 2.024 |
75 | RENAULT/OROCH | 205 | 2.857 |
76 | GM/CRUZE HB | 204 | 2.477 |
77 | VOLVO/XC40 | 187 | 1.473 |
78 | LAND ROVER/DISCOVERY | 170 | 1.559 |
79 | FORD/TERRITORY | 169 | 215 |
80 | MITSUBISHI/Outlander | 158 | 778 |
81 | AUDI/A3 SEDAN | 149 | 995 |
82 | PEUGEOT/EXPERT | 144 | 1.083 |
83 | MITSUBISHI/PAJERO | 143 | 1.073 |
84 | CHERY/ARRIZO 6 | 143 | 256 |
85 | M.BENZ/CLASSE A | 141 | 869 |
86 | AUDI/Q3 | 139 | 1.081 |
87 | HYUNDAI/TUCSON | 133 | 1.312 |
88 | HYUNDAI/IX35 | 132 | 1.730 |
89 | VOLVO/XC60 | 132 | 1.505 |
90 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 125 | 1.209 |
91 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 125 | 632 |
92 | PEUGEOT/208 | 120 | 1.260 |
93 | CHERY/TIGGO 7 | 106 | 1.257 |
94 | KIA/SPORTAGE | 103 | 1.054 |
95 | SUZUKI/JIMNY | 102 | 687 |
96 | PEUGEOT/3008 | 101 | 736 |
97 | M.BENZ/CLASSE GLA | 100 | 961 |
98 | IVECO/DAILY 30S13 | 100 | 618 |
99 | CITROEN/JUMPY | 98 | 927 |
100 | NISSAN/SENTRA | 93 | 795 |
101 | LAND ROVER/DEFENDER | 86 | 110 |
102 | CITROEN/C3 | 84 | 665 |
103 | KIA/CERATO | 80 | 507 |
104 | LEXUS/UX250H | 80 | 272 |
105 | CITROEN/AIRCROSS | 78 | 455 |
106 | PORSCHE/MACAN | 77 | 366 |
107 | AUDI/Q5 | 69 | 702 |
108 | MINI/COOPER | 68 | 533 |
109 | TROLLER/T4 | 68 | 530 |
110 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 66 | 474 |
111 | LAND ROVER/EVOQUE | 65 | 863 |
112 | PEUGEOT/BOXER | 65 | 269 |
113 | SUZUKI/JIMNY | 62 | 468 |
114 | PEUGEOT/PARTNER | 61 | 555 |
115 | MITSUBISHI/ASX | 56 | 927 |
116 | LAND ROVER | 54 | 555 |
117 | VOLVO/XC90 | 53 | 440 |
118 | JAGUAR/EPACE | 53 | 425 |
119 | BMW/X2 | 53 | 370 |
120 | BMW/X3 | 52 | 426 |
121 | VOLVO/S60 | 52 | 290 |
122 | CHERY/ARRIZO 5 | 51 | 627 |
123 | BMW/X4 | 48 | 304 |
124 | M.BENZ/CLASSE C | 43 | 1.258 |
125 | M.BENZ/GLC220D | 39 | 320 |
126 | BMW/118i | 39 | 166 |
127 | AUDI/A3 | 37 | 156 |
128 | FREIGHTLINER/2500 | 34 | 941 |
129 | KIA/RIO | 33 | 205 |
130 | GM/PRISMA | 32 | 965 |
131 | PORSCHE/911 | 32 | 594 |
132 | LAND ROVER/VELAR | 32 | 352 |
133 | SUZUKI/VITARA | 32 | 295 |
134 | PORSCHE/CAYENNE | 31 | 428 |
135 | DFSK/V21 | 31 | 129 |
136 | BMW/X5 | 27 | 349 |
137 | CITROEN/JUMPER | 26 | 206 |
138 | SUBARU/FORESTER | 25 | 84 |
139 | M.BENZ/CLA250 | 23 | 121 |
140 | DODGE/SPRINTER | 22 | 105 |
141 | PORSCHE/BOXSTER | 21 | 207 |
142 | BMW/330I | 21 | 146 |
143 | M.BENZ/GLE | 20 | 241 |
144 | CAR/NAJA | 20 | 66 |
145 | JAGUAR/FPACE | 19 | 160 |
146 | GM/COBALT | 18 | 490 |
147 | HONDA/CRV | 18 | 370 |
148 | M.BENZ/GLC | 18 | 192 |
149 | JAC/T40 | 16 | 221 |
150 | JEEP/CHEROKEE | 16 | 90 |
151 | PORSCHE/PANAMERA | 16 | 71 |
152 | IVECO/DAILY 35S14 | 16 | 599 |
153 | IVECO/DAILY 30-130 | 16 | 39 |
154 | FORD/MUSTANG | 15 | 241 |
155 | PEUGEOT/5008 | 15 | 120 |
156 | HYUNDAI/SANTAFE | 15 | 84 |
157 | VOLVO/V60 | 15 | 71 |
158 | AUDI/A5 | 14 | 218 |
159 | BMW/M2 | 14 | 63 |
160 | EFFA/V22 | 14 | 65 |
161 | IVECO/DAILY | 14 | 61 |
162 | JAC/v260 | 13 | 79 |
163 | SUBARU/XV | 12 | 114 |
164 | BMW/M135I | 12 | 56 |
165 | LEXUS/NX300 | 11 | 160 |
166 | PORSCHE/CAYMAN | 11 | 60 |
167 | CITROEN/C4L | 10 | 263 |
168 | BMW/Z4 | 10 | 126 |
169 | M.BENZ/GLC43 | 10 | 55 |
170 | BMW/I3 | 10 | 52 |
171 | M.BENZ/CLA45 | 10 | 17 |
172 | JEEP/WRANGLER | 9 | 172 |
173 | MINI/COOPER | 9 | 93 |
174 | DODGE/JOURNEY | 9 | 75 |
175 | M.BENZ/A45 | 9 | 10 |
176 | MINI/JCW | 8 | 97 |
177 | KIA/SORENTO | 8 | 70 |
178 | M.BENZ/CLASSE E | 8 | 49 |
179 | SUZUKI/SCROSS | 7 | 76 |
180 | TOYOTA/PRIUS | 7 | 48 |
181 | AUDI/Q7 | 7 | 25 |
182 | BMW/530E | 6 | 68 |
183 | FORD/EDGE | 6 | 47 |
184 | HONDA/ACCORD | 6 | 38 |
185 | BMW/M5 | 6 | 22 |
186 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 6 | 73 |
187 | KIA/CARNIVAL | 5 | 82 |
188 | JAC/T50 | 5 | 73 |
189 | VW/FUSCA | 5 | 28 |
190 | BMW/430I | 5 | 26 |
191 | FIAT/UNO | 5 | 171 |
192 | FOTON/AUMARK 1039 | 5 | 66 |
193 | AUDI A4 | 4 | 99 |
194 | M.BENZ/CLS | 4 | 24 |
195 | CITROEN/BERLINGO | 4 | 16 |
196 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 4 | 11 |
197 | AUDI/Q8 | 3 | 109 |
198 | BMW/X6 | 3 | 88 |
199 | LEXUS/ES300 | 3 | 36 |
200 | AUDI/A6 | 3 | 34 |
201 | VW/GOLF | 3 | 28 |
202 | DODGE/CHALLENGER | 3 | 8 |
203 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 3 | 24 |
204 | EFFA/V25 | 3 | 9 |
205 | AUDI/A4 AVANT | 2 | 103 |
206 | HYUNDAI/AZERA | 2 | 17 |
207 | AUDI/A7 | 2 | 15 |
208 | BMW/BMW | 2 | 14 |
209 | BMW/M235I | 2 | 14 |
210 | CHEVROLET/CORVETTE | 2 | 12 |
211 | BUGRE/BGR | 2 | 11 |
212 | WILLYS/OVERLAND | 2 | 3 |
213 | VW/PASSAT | 1 | 125 |
214 | GM/CAMARO | 1 | 39 |
215 | MITSUBISHI/LANCER | 1 | 32 |
216 | CHERY/QQ | 1 | 22 |
217 | AUDI/SQ5 | 1 | 21 |
218 | M.BENZ/C43 | 1 | 20 |
219 | JAGUAR/XE | 1 | 19 |
220 | FORD/FUSION | 1 | 18 |
221 | FYBER/FYBER | 1 | 16 |
222 | KIA/SOUL | 1 | 16 |
223 | FORD/FIESTA | 1 | 14 |
224 | LIFAN/X80 | 1 | 12 |
225 | FORD/FOCUS | 1 | 10 |
226 | LEXUS/CT200H | 1 | 9 |
227 | CHEVROLET/SUBURBAN | 1 | 5 |
228 | BMW/540 | 1 | 5 |
229 | SSANGYONG/ACTYON | 1 | 5 |
230 | HYUNDAI/ELANTRA | 1 | 4 |
231 | FIAT/500 | 1 | 2 |
232 | GM/AGILE | 1 | 1 |
233 | KIA/OPTIMA | 1 | 1 |
234 | M.BENZ/SPRINTER 515 | 1 | 10 |
235 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 5 |
236 | VW/KOMBI | 1 | 5 |
237 | BYD/T3 | 1 | 5 |
238 | EFFA/K02 | 1 | 4 |
239 | FORD/F1000 | 1 | 2 |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Olha a Fiat aí gente....
ResponderExcluirEstourando para locadoras esse mes ta explicado UNO STRADA MOBI ARGO ........
ExcluirEsse novo Onix da foto nessa cor e configuração está excelente.
ResponderExcluirArgo muito melhor que Polo
ResponderExcluirNova StradaMobi muito melhor que Saveiro
Melhor só se for em vendas esse Palio transformado.
ExcluirGostaria que o SE listasse em que o Argo e Mobi pickup são melhores que os VW Polo e Saveiro. Conta pra nós connoisseur. Um help, Saveiro não tem uma versão 4 portas (de acordo), o que mais colega?
ExcluirConcordo em parte. De fato Strada é muito melhor que a velha e defasada Saveiro.
ExcluirA Strada realmente melhorou em alguns pontos. A ergonomia é um deles. Atualizou o design e cresceu em tamanho e capacidade de carga. Porém, outros, continua ruim.
ExcluirAproveitamento de partes do Mobi. Pelamordidios!
Versão com motor ultrapassado
Não conhecerei pessoalmente, mas esse tipo de veículo é, por projeto, anacrônico. Mas, se o mercado deseja...vende bem, então...
Strada realmente muito melhor que Saveiro
ExcluirMas o Polo é melhor que o Argo, talvez o Argo 2022, com equipamentos de segurança e motor 1.0 turbo consiga competir em pé de igualdade. Já a VW não tem planos pra Saveiro, melhor seria se lançassem alguma coisa nova no lugar
Argo melhor que o Polo??? Kkkkkk só na sua cabecinha acéfala e no seu mundinho pequeno e fanático pela Fiat kkkkk
Excluir"Aproveitamento de partes do Mobi. Pelamordidios!"
ExcluirE daí? Saveiro é 100% Gol, que é tão inseguro e frágil quanto o Mobi. Ademais, Strad tem reforços e maior rigidez estrutural em relação ao Mobi, além de dispor de 4 airbags e controles de tração e estabilidade. Já a Saveiro... É um Gol até no nível pífio de segurança.
A Fiat pode alcançar mais a Volkswagen ou ser líder de vendas,mas ser líder eternamente é difícil
ResponderExcluirSim. Mercado muito dinâmico e de baixo custo. Poucos fabricantes na maior fatia e oferta escassa nas fatias mais lucrativas.
ExcluirPelo visto a Fiat vai ultrapassar a VW. E essa virada tem nome e sobrenome: Fiat Strada.
ResponderExcluirEnquanto as montadoras brigam no segmento de SUV, a Fiat ataca de pick up pequena. Diga-se de passagem, um segmento esquecido pelas demais montadoras. Boa estratégia!
Fiat com 2 pick up (Strada e Toro) consegue se diferenciar das outras que só estão no caminho das Suv s de shopping e também com boas vendas do Argo. Quando lançar os 2 novos Suv s prometido vai facilmente chegar a liderança.
ExcluirVerdade. Não tinha reparado nos números da Fiat Toro. 10ª no ranking e com 3.868 unidades emplacadas, vendendo mais que Renegade e Ford Ka! Números bem interessantes para uma pick up média!
ExcluirDifícil, a VW tem um lineup bastante mais variado, com várias opçoes pra todos gostos e bolsos, o Mobi pickup não vai virar o jogo sozinho.
ExcluirA Fiat já estava encostando na Volkswagen sem os dois suvs... Imagina quando eles chegarem e o motor turbo? Vai ser virada na certa.
ExcluirAlém da Strada automática, que vai alavancar ainda mais as vendas.
Fiat é mestre em prometer novos modelos. A falta de capital impede voos mais altos. Para ela, requentar produtos, é menos custoso e exige menos investimentos.
ExcluirA porta do palio cabe em todos os projetos novos.
Motor ePorq é utilizado até em carros de 2t, como o Renegade.
Câmbio nunca é atualizado.
Fica difícil comprar um FCA.
Para os Fiateiros só a Fiat vai trazer novidades kkkkk o fanatismo sega galera, a VW adiou alguns lançamentos mas vai pegar pesado em 2021 e 2022 também, a Fiat não tem bala na agulha pra ultrapassar a VW.
ExcluirAté 2022 a VW promete lancar o SUV do projeto Tarek, a Pickup média, novos Polo e Virtus, novo Gol e Voyage, novo T-Cross, Novo Tiguan, é quem sabe até o Atlas vem ai
Fanboy: em busca do sucesso, a saga.
ExcluirA liderança da VW é orgânica. Da 1 a 20 posição, temos 5 VW (6 , com chegada do Nivus).
ResponderExcluirA Fiat a base da liquidação da nova Strada. Quando os preços subirem (como é de praxe) a Fiat cai junto.
A GM no desespero reeditando os famosos feirões com grandíssimo descontos. Já sabemos que nenhuma empresa se sustenta assim. A coisa tá feia.
Portanto, a VW é a única com potencial para se manter líder por muito tempo.
Daniel Muita Bosta, o Nivus não sai da 27ª , 28ª posição. Deixa de ser retardado.
ExcluirComo se a liderança da VW não fosse baseada em promoções 😂😂😂
ExcluirSe não fosse a desova de Tcross Highline e Comfortline a preço da versão de entrada, VW tava tomando pau da Fiat.
https://mundodoautomovelparapcd.com.br/volkswagen-t-cross-continua-com-bonus-de-fabrica-para-pcd-na-linha-2021/amp/
VW mantendo a DESOVANÇA!
ExcluirO Polo subiu tanto de preço que as vendas despencaram no mesmo patamar do aumento. Onde já se viu um Polo de acabamento boqueta highline custar 90 mil mangos e fora o GTS custar mais de 100 mil mangos, sendo que em 2017 o mesmo Polo Highline top de linha custava 75 mil mangos em 2017, não que o carro seja ruim, mas a esse preço os concorrentes superam no custo beneficio.
ResponderExcluirPior é pagar 60 mil num Polo 1.0, de acordo com o canal A Roda, esse carro toma ou até de patinete elétrico, kkkkkkk
ResponderExcluirVw caindo feito um meteoro após a entrega dos t-cross para a locadoras e afins que estavam aguardando emplacamento.
ResponderExcluirTodos sabem que sem Pandemia seria 1 Onix, 2 Onix Plus e 3 Lugar Tracker. Antes da Pandemia Onix Plus vendia mais que Ka e HB20. Esse 1 Lugar da VW e Segundo da Fiat nao demonstram a Realidade.
ResponderExcluirA culpa é da pandemia? 😂😂😂😂
Excluirvw cavalo paraguaio
ResponderExcluir6000 gol pras locadoras, q isso?
gol é pior q KWID
Market share caiu de novo, olha a galinha perdendo altitude.
ResponderExcluirEstá falando da GM?
ExcluirNão da VW mesmo, olha o gráfico.
ExcluirNa minha cidade tem casa vw,e tem dois nivus a mais de 10 dias,e não é de teste drive.tambem não tem fila pra fazer selfie.e aí?
ResponderExcluirA Fiat emplacou exatos 597 veículos a mais que a VW de ontem pra hoje (contabilizando as vendas do caminhão da VW que concorre com o Iveco Daily). Se ambas montadoras mantiverem essa média de vendas, a Fiat pode encerrar Agosto na liderança do mercado.
ResponderExcluirA Jeep também tem tirado a diferença para a Ford e é provável que termine o mês em sexto lugar entre as montadoras.
Tudo isso sem motor turbo e sem câmbio CVT. Além disso, a Fiat não possui nenhum SUV no portfólio e 3 dos carros de seu portfólio são morimbundos e/ou completamente defasados em relação ao que dispõe na Europa como Dobló, Ducato e Siena.
Acredito que a italiana tende a assumir a liderança com a chegada dos motores turbo e do CVT, mas principalmente com os 2 novos SUV, em especial o Fastback que tende a roubar a liderança do irmão Jeep Compass entre os B+.
Você sabe que a Fiat só sobrevive porque a própria sabe que é inferior aos concorrentes e vende seus carros por preços bem abaixo que os da VW por exemplo?
ExcluirSe já sabe disso. Pronto. Esse é o motivo pelo qual ela ainda sobrevive no Brasil.
E OUTRA, quem qualifica carros pelo números de vendas, não passa de um ignorante automotivo.
Daniela, a VW vende gol a preço de Mobi. Embora ambos sejam horríveis, o Mobi é um Sub-Compacto encurtado. A senhora tem o hábito de associar a qualidade de um produto pelo número de vendas? Eu não tenho. Pergunto porque não a conheço. Se assim fosse, o T-CROSS PCD seria o supra sumo dos SUV Compactos, mas não é. Vende porque é o mais barato e é mais fácil de conseguir. Em quase todas as categorias, vende mais o que tem menor custo ou melhor custo benefício. Agora, a VW sobrevive porque é líder do mercado de vendas diretas: Frotistas com a família gol, taxistas com o Virtus 1.6, PCD com o T-CROSS de 55k e por aí vai.
ExcluirA FIAT não vende mais porque desdenha do Brasil na oferta de produtos com mecânica defasada e pelo alto número de opcionais que deixam os veículos mais caros aos correspondentes na VW.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFala isso não o poderoso motor mpi de 75cv e gloriosos 9,7 de torque anda muito sqn
ResponderExcluirAqui quem vos fala é o Fufuca.
ResponderExcluirQuero pedir desculpas a todos pelas críticas ao grupo VW.
Realmente tentei mas hoje reconheço a superioridade da marca, sua inovação e tecnologia embarcada.
É muito difícil criticar o Grupo VW por todas as marcas que ele representa: VW; Audi; Porsche; Bentley; Lamborghini; Seat;....
Peço perdão.
Eu estava errado nas minhas críticas, então resolvi de uma vez por todas dizer a verdade e parar de inventar bobagens fake.
PARABÉNS ao GRUPO VW, o melhor do PLANETA.
Ass.: Fufuca
BIXO
Duvido ele reconhecer esse FATO automotivo. 😂😂😂😂
ExcluirFica tranquilo Fufuquinha. Nós sempre soubemos que vc falava bobagens sobre a VW, afinal:
ResponderExcluirVW, VOCÊ CONHECE, VOCÊ CONFIA!
UP já parou de fabricar desde o final de 2019, tanto que não existe UP 2020/2020 e 2020/2021, nem a gambiarra de homologação para 4 pessoas foi a frente de tão ruim está as vendas do popular.
ResponderExcluirVirtus vende graças as locadoras e táxis.
Polo não vende bem devido aos contantes aumentos de preços.
A VW está segurando as vendas do Nivus para desencalhar os grandes estoques do T-Cross 19/20 e 20/20.
Arruma um lençol maior fofoca, porque esse aí está pequeno.
ResponderExcluirPode chorar bastante.
Acumulado até Julho de 2020:
1° GM - 162.494
2° VW - 155.691
3° Fiat - 133.867
fonte: Fenabrave
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPode chorar também os monzalovers. Fiquem a vontade para choradeira.
ResponderExcluirSó no mês de agosto a VW já tem 4.881 carros a frente da GM.
Vamos lá espertos e "ixpertos", da para prever o veredito?
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFufuca, eu quero, fufuca, eu quero
ResponderExcluirFufuca, eu quero um VW
Me dá o Polo, me dá o Nivus
Me dá o Golf para eu não chorar
Fufuca, eu quero, fufuca, eu quero
Fufuca, eu quero um VW
Dá o Polo, dá o Nivus
Dá o Golf para eu não chorar
Dorme, fufuquinha do meu coração
Pega a sua carroça e entra no carrão
Você tem uma irmã que se chama Ana
De tanto piscar o olho para um VW, já ficou sem pestana
Fufuca, eu quero, fufuca, eu quero
Fufuca quer um VW
Dá o VW, dá o VW
Dá o VW pro fufuca não chorar
Uma boa noite pra todos e um abraço FUFUQUINHA
ResponderExcluirNa minha opinião pra Fiat ser líder precisa de um produto de baixo custo e seja pelo menos competitivo com o atual HB20 e Onix, algum produto melhor que “Mobi”, uma melhorada nos equipamentos de segurança e espaço interno do Argo, mas principalmente um motor mais eficiente e moderno, uma melhorada no Cronos pra lutar de igual pra igual com seus concorrentes uma Strada estilo SW é uma Toro SW esportiva
ResponderExcluirEm vendas, a Fiat já está na liderança desde Julho.
ExcluirOs números apresentados pelo relatório do Renavan são emplacamentos.
"Temos que exigir veículos bem construídos e com preços mais justos...."
ExcluirSerá que o sutirda frase tem um Carro Premium? não! tem um Prisma. 😂😂
Cavalo Paraguaio (VW), ataca novamente.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirChora terceirao...segue o lider kkkkkkkkkkk
ExcluirA verdade é que não deveria existir Polo 1.0 aspirado, mas a VW cresceu o olho e quis competir com Onix, Hb20, Ka e Argo e fez um carro com desempenho patético e interior extremamente espartano. Mesmo assim não consegue vender tanto quando os concorrentes citados.
ResponderExcluirJoão Guilherme, mais uma prova que o Polo não é um compacto de entrada. 😂😂. Essa versão é provisória até a chegada do novo gol ou novo carro de entrada da VW.
ResponderExcluirOs Carros Chevrolet é mais Caro! Volkswagen Fiat tem Carros por menos de 50 000, Chevrolet nao tem
ResponderExcluirOnix é Líder mesmo sendo mais Caro!
ResponderExcluirComo não é um compacto de entrada se tem preço de compacto de entrada, motorização de compacto de entrada, acabamento de compacto de entrada, corte de custos e barateamentos de compacto de entrada? 😂😂😂😂
ResponderExcluirOra, tem quatro patas, cabeça de cavalo, corpo de cavalo, rabo de cavalo e não é um cavalo?
"Faça mil favores", Myballs.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.