Renegade 2021
O Renegade 2021 tem nova versão diesel Moab com o motor turbo diesel 2.0L que oferecem 170cv de potência e 35,7 kgfm de torque, que chegará às concessionárias a partir de setembro para completar a família. A versão é a nova diesel de entrada da gama do Renegade e chega por R$ 10.000 a menos que a Longitude Diesel.
A nova versão conta com câmbio automático de 9 marchas, tração 4x4, seletor de terrenos com 4 modos e HDC (Hill Descent Control - controle de descida). Oferece ainda central multimídia Uconnect 7", ar-condicionado dual zone, sensor de estacionamento traseiro e faróis de neblina. Além disso, traz pneus de uso misto, ganchos em preto na dianteira e traseira (semelhantes aos da versão Trailhawk) e visual escurecido nas rodas de liga leve de 17” e na grade frontal. A versão Moab estará disponível em cinco cores: Verde Recon, Branco Ambiente, Prata Billet, Cinza Antique e Preto Carbon.
Outra novidade da linha 2021 do Jeep Renegade é que agora a versão Limited 1.8 passa a contar com teto solar panorâmico Command View de série. Na versão Sport há redução de preços dos packs de opcionais Uconnect (tela de 7" com ar-condicionado dual zone e sensor traseiro), que cai de R$ 4.000 para R$ 1.000, e do pack Night Eagle (mesmo conteúdo do anterior acrescido do visual all black), que passa de R$5.450 para R$1.500.
Outras mudanças são nas cores. O Vermelho Colorado deixa de ser oferecido para as versões 1.8 AT (voltada ao público PCD), STD 1.8 AT e Sport. A versão 1.8 AT ganha a oferta do Cinza Antique, e as versões STD 1.8 AT e Sport passam a contar com a opção do Verde Recon. A Night Eagle, com seu visual all black, também passa a ter o Verde Recon para escolha. Com exceção da nova versão Moab, toda a família 2021 estará disponível nas concessionárias Jeep a partir da segunda semana de agosto.
Compass 2021
Neste novo ano/modelo 2020/2021, o Compass recebeu algumas novidades na linha 2021 e chegará às concessionárias a partir de meados de agosto. A versão Longitude passa a contar agora com rodas novas com 18”.
Outra novidade é que agora, além da Ski Gray, o Compass na versão Limited também trará mais uma cor diferenciada como opção para todo o acabamento interno do carro: a Marrom Arizona.
Além disso, a Série S também passa a contar com novo banco elétrico para o passageiro, oferecendo ainda mais conforto.
O Jeep Compass conta com opção de motor turbo diesel, tração 4x4 com seletor de terrenos e HDC. É equipado com câmbio automático com 6 ou 9 marchas com aletas para trocas de marchas no volante.
Conta ainda com quadro de instrumentos de 7” e sistema multimídia Uconnect de 7” ou 8,4” de última geração e fácil utilização com Apple Car Play e Android Auto.
O modelo oferece também ar-condicionado dual zone, bancos em couro, sistema de som premium Beats, além de teto solar panorâmico e elétrico Command View.
Tabela de preços - Jeep Renegade 2021:
- Jeep Renegade 1.8 Flex AT6 R$ 69.999
- Jeep Renegade STD 1.8 Flex AT6 R$ 79.990
- Jeep Renegade Sport 1.8 Flex AT6 R$ 94.890
- Jeep Renegade Longitude 1.8 Flex AT6 R$ 109.990
- Jeep Renegade Limited 1.8 Flex AT6 R$ 119.990
- Jeep Renegade Moab 2.0 Diesel AT9 R$ 136.990
- Jeep Renegade Longitude 2.0 Diesel AT9 4X4 R$ 146.990
- Jeep Renegade Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4X4 R$ 158.290
- Jeep Compass Sport 2.0 Flex AT6 R$ 126.290
- Jeep Compass Longitude 2.0 Flex AT6 R$ 139.690
- Jeep Compass Limited 2.0 Flex AT6 R$ 159.390
- Jeep Compass Longitude 2.0 Diesel AT9 4X4 R$ 176.990
- Jeep Compass Limited 2.0 Diesel AT9 4X4 R$ 196.690
- Jeep Compass Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4x4 R$ 196.690
- Jeep Compass Série S 2.0 Diesel AT9 4x4 R$ 213.190
A partir de qual versão que o parachoque é daquele modelo alto(anglo de entrada)que passa em lobadas e buracos sem raspar? O parachoque do modelo de entrada é mais baixo que o de um gol(anglo de entrada).
ResponderExcluirTodas as versões do Renegade contam com o parachoque com angulo de entrada maior. Aquele parachoque baixinho foi descontinuado.
ExcluirNo Compass apenas as versões 4x4 diesel contam com o parachoque de maior angulo de entrada.
A longitude está com as mesmas rodas, que no passado eram da limited. Agora só não estão mais pintadas de preto.
ResponderExcluirO Renegade em termo de equipamentos e qualidade dos materiais é considerado o melhor da categoria com freio eletrônico de estacionamento, acabamento soft touch e suspensão independente na traseira, mas nas versões a gasolina perde se todos essas vantagens pela falta de um motor turbo de pelo menos 150cv que deve chegar apenas em 2021.
ResponderExcluirPelo preço eh melhor comprar um renegade TH do que um Compass Limited diesel.
ResponderExcluirAliás, diesel eh vida !!! Meu renegade faz 18/l !!!
Melhor pra quem?
ExcluirMelhor pra quem 1 % de capacidade de pensar
ExcluirMelhor opção da categoria. Acabamento infinitamente superior aos que tentam ser rivais. Melhor conforto dinâmico. Único com plataforma suspensão para encarar p fora de estrada. Agora como esse carro subiu. Comprei o meu Longitude diesel a 2 anos por 130.000 e hoje um equivalente já passa dos 145.000. Exasperação se devem a alta procura, afinal bizarro é o líder da categoria desde quando foi lançado.
ResponderExcluirOlá boa tarde gostaria de saber o novo jeep Renegade 1.3 turbo para pcd se vai entrar para lista pcd
ResponderExcluirComo ficou tabela pcd da compass p pcd ??
ResponderExcluirMDs, Compass ultrapassou a barreira dos R$200k... Onde vamos parar?!
ResponderExcluirSó gostaria de ver o compass limited diesel na cor marron arizona igual a dos bancos
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.