A pré-venda da nova família Bronco nos Estados Unidos teve uma receptividade sem precedentes na história da Ford: mais de 165.000 clientes fizeram o depósito de US$ 100 nas três primeiras semanas para reservar o SUV. E mais de 13 milhões de pessoas sintonizaram na televisão ou buscaram as redes sociais para conhecer os novos modelos.
Poucas horas depois da revelação da nova linha 4x4, no dia 13 de julho, a hashtag #FordBronco dominou as plataformas das mídias sociais e foi o assunto mais comentado do Twitter nos EUA.
Tornou-se também o principal tema de pesquisa do Google, atraindo mais de 5,4 milhões de visitantes ao site da Ford nas primeiras 48 horas, em busca de informações e reservas. No total, o site já soma até agora de mais de 19,5 milhões de visitantes.
No dia seguinte, todas as 2.000 unidades da edição especial Bronco Sport First Edition estavam esgotadas.
O mesmo ocorreu com os modelos Bronco First Edition de duas e quatro portas, que tiveram a produção duplicada para 7.000 unidades para atender os interessados.
Tiguan killer!
ResponderExcluirO Jeep Compass já matou o tiguan há mto tempo.
ExcluirBasta olhar o número de vendas kkkk
O Bronco só vai jogar a última pá de terra mesmo
Mas era óbvio que o Tiguan morreria, pq é apenas um suv pras madames irem fazer compras no shopping
Troller, né...
ExcluirTiguan morreria?? Tiguan está entre os 3 SUVs mais vendidos no mundo, no Brasil oq atrapalhou foi não ter uma versão a diesel que faria suas vendas decolar, e o Tiguan só é Flex ou Gasolina no Brasil, por isso não brigou de igual pra igual, fora isso não perde em nada pro Compass!!
ExcluirMerecido o sucesso. O carro ficou impressionante e com jeitão de jipe bruto.
ResponderExcluirFord no século passado. Motores a gasolina, piada.
ResponderExcluirEnquanto isso, VW prepara o ID.4 para os EUA.
E será o mesmo fracasso que todos os VW são nos EUA.
ExcluirEnquanto isso, a Ford finalmente acertou uma com os Broncos, e acertou mesmo. Criou um objeto de desejo, o que a VW não consegue fazer.
Ford tem o Mach-E Carlota, e ta se mostrando um sucesso nos EUA. Esse ID4 aí só funciona graças a JAC.
ExcluirNos EUA, VW é carro de chicano.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirA cagada da VW no EUA foi com os carros a diesel e etc, porém ela tem tecnologia, investimento, design e força mundial pra isso, logo logo ela cresce lá de novo!!
ExcluirEsse Carlos é um sem noção, o Bronco vai ter versões híbridas e a F150 versões elétricas além de híbrida, fora o Mustang MackE, outra coisa que ele esquece é que a "querida" Volkswagen dele entregou o desenvolvimento e produção das picapes e utilitários leves para Ford. Obs:Estou aguardando algum argumento sobre a demissão de 35% da força de trabalho no Brasil (mais ou menos 5.100 funcionários) qual será a desculpa!?
ExcluirIsso é sucesso, dizer que as 165.000 compras em 14 dias é o maior sucesso da Ford, é verdade, mas a frase correta é "O MAIOR SUCESSO DE VENDAS NA HISTORIA DA INDUSTRIA AUTOMOTICA. 1° MAIOR SUCESSO: BRONCO: 2° MAIOR SUCESSO: FORD MODEL T 3° SUCESSO MUSTANG 4° SUCESSO: FUSCA
ResponderExcluirEnquanto relançam o Bronco na América, aqui lançam um chines muito do safado e caro. Esta é a perspectiva de mercado que a Ford América, os amigos do Bozo, tem dos tupiniquins nestas plagas.
ResponderExcluirTu só podes estar brincando fufu? A VWB tem a linha de carros a combustão tão atualizada quanto a europeia ou outra parte do mundo. Já te falei, vai estudar jovem.
ExcluirGol 1.0 seco a quase 40 mil. Só no brasil
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.