A Fiat anunciou que contabiliza 23 mil pedidos da nova Strada desde o lançamento, em 26/6, e mira pódio entre os mais vendidos do Brasil. Apenas em julho, primeiro mês completo de vendas da líder absoluta entre as picapes, foram 17 mil encomendas.
Segundo a montadora, a demanda média diária é de 770 unidades. Isso significa vendas 3,5 vezes maiores comparadas a 2019, e uma procura quatro vezes superior ao previsto à época do lançamento.
Segundo a Fiat, com a demanda crescente, o Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG), aumentará de forma gradativa a produção da segunda geração do modelo.
A estratégia comercial da Fiat se mostrou certeira, tanto que as versões cabine dupla, de quatro portas, cinco lugares, estão respondendo por 50% da demanda.
A topo de gama Volcano responde por nada menos que 25% dos pedidos.
Com os emplacamentos de julho em 6.534 unidades, a picape chegou a 63% de participação de mercado em seu segmento, a melhor marca da história.
FIAT melhor q os cacos da VW
ResponderExcluirQuem critica os plásticos da VW certamente NUNCA viu os usados pela Fiat. Misericórdia. Um pavor só. Além disso, com uma péssima montagem.
ResponderExcluirSobre a nova Strada...
Em um país em que consumidor só se interessa por design rebuscado e precinho que caiba no bolso NÃO é de se surpreender esse grande número de vendas.
O brasileiro tem que evoluir muito ainda.
Os plásticos by FIAT parecem ser mais "palatáveis" ao consumidor médio, A VW por tradição não tem os mesmos predicados...
ExcluirO interior do Fiat Argo e Cronos são muito melhores que a dupla Polo e Virtus. A VW do Brasil colocou acabamento muito boqueta na versão feita no Brasil, já o Polo feito na Espanha com acabamento soft touch já é bem mais agradável.
ExcluirArgo e cornos melhor que polo e virtus??..é melhor ser cego do que ler isso kkkkkkkkkk
ExcluirAqueles plásticos finos e claros nas portas do Polo e Virtus são de doer os olhos..
ExcluirOs plásticos do VW Polo e Virtus são MUITO melhores que os da Fiat. MUITO. Apesar de claros, apresentam texturas e bom especto.
ExcluirO problema é que vocês, por ignorância, criticam a qualidade dos plásticos por eles não serem pretos. Cor convencional que camufla plásticos verdadeiramente ruins.
Eu particularmente prefiro os plásticos pretos. Tanto é que o interior da linha GTS e Nivus, que são pretos, são uma obra prima. Melhor que qualquer concorrente.
Quem compra o que não cabe no bolso, só pode ser um perfeito idiota. Fico feliz que aqui eu só vi um.. kkkkk
ExcluirCoitado, Myballs nunca entrou num Argo ou Cronos. Eles podem até serem inferiores em muitos aspectos a Polo e Virtus, mas afirmo com veemência que acabamento e montagem não são um deles.
ExcluirNão é só na cor do plástico que há diferença, a textura dos plásticos utilizados desses dois Fiats são muito mais lisas, além de serem variadas em pontos específicos, tem grandes áreas de tecido nas portas dianteiras (que Polo e Virtus não tem) e, principalmente, não são alvo de reclamação de barulhos de acabamento, ponto crítico e de reclamação unânime dos donos da dupla da VW, expondo a má montagem e fixação dos plásticos grosseiros.
João Guilherme, o rei da mentira.
Excluir"tem grandes áreas de tecido nas portas dianteiras (que Polo e Virtus não tem)"
O sujeito está dizendo, em outras palavras, que ter 60 cm2 de tecido nas portas é o suficiente para evitar barulhos de acabamento. kkkkkkkkkkkkkkk
Agora você se superou. É sério isso?
"ponto crítico e de reclamação unânime dos donos da dupla da VW, expondo a má montagem e fixação dos plásticos grosseiros."
Entra num Polo dar uma batidinha nos plásticos do painel e das portas e logo em seguida faz isso no Argo ou no teu amado Onix. Quando fizer isso irás perceber QUEM tem a melhor montagem. kkkkkkkkkkkkkk.
Não da, cara. Desiste.
VW é sempre mal montado, tanto q é tradiçao baterem tudo por dentro
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluir"O sujeito está dizendo, em outras palavras, que ter 60 cm2 de tecido nas portas é o suficiente para evitar barulhos de acabamento. kkkkkkkkkkkkkkk"
ExcluirEu não disse isso. Barulhos de acabamengo estão relacionados à montagem e qualidade dos plásticos, mas pode ter certeza que ter tecido/couro nas portas melhora a percepção e o nível de acabamento de um veículo e aumenta o custo total, tanto que, quanto mais caro e refinado o carro é, mais áreas de tecido/couro são empregadas.
"Entra num Polo dar uma batidinha nos plásticos do painel e das portas e logo em seguida faz isso no Argo ou no teu amado Onix. Quando fizer isso irás perceber QUEM tem a melhor montagem. kkkkkkkkkkkkkk."
Ela não tira o Onix da cabeça 😂😂😂😂 eita amor platônico encubado!! Estamos falando de Argo e Polo e ele vem por o Onix no meio... Sai do armário, Myballs!!
Ademais, o que define a qualidade do acabamento é a batidinha no plástico? 😂😂😂😂😂
Sinto lhe informar, todo carro com acabamento plástico vai fazer o mesmo som oco. O que importa é não fazer barulho de acabamento. Bem, isso é impossível na linha VW.
É isso aí. Quem é bicha da valor a carro com design rebuscado, fica falando de acabamento, ... quem gosta de dirigir da mais importante pra desempenho, acerto na suspensão,... sem preconceitos . Cada um é cada um! #pas
ExcluirJoão Guilherme tentou tentou mas não falou coisa com coisa. É normal. O cara é um rei da contradição. Só enrolação.
ExcluirPode ter certeza que a montagem do interior do Polo é MUITO superior a do Argo ou do teu Onix.
Não venha qualificar bom acabamento com cores dos plásticos. Isso é coisa de Hater.
Mais uma vez te deixei de argumentos. Obrigado.
"Sinto lhe informar, todo carro com acabamento plástico vai fazer o mesmo som oco."
ExcluirVocê está se superando a cada dia, viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim oco de se for do painel do Onix ou do Argo, que mal construídos.
No painel do Polo o som não é oco. É sólido. Passa solidez. Confira. Sinal que tem qualidade na montagem.
kkkkkk
Todos sabem que os carros VW fazem parte do 1° grupo de escolas de samba de qualquer carnaval.
ExcluirXiii monzalovers, se esse papo é verdade, vcs vão cair pra terceiro kkkkkkkkkk
ResponderExcluirEntão, esse motorzinho dessa strada, que é o mesmo do renegayde, é um lixo ne? Se sentiu um trouxa por ter comprado porcaria né? Diz aí como se sentiu!
ResponderExcluirNova Strada com ar condicionado e controle de tracao e estabilidade em todas versoes....
ResponderExcluirXiii!!! Agora a coisa ficou feia até para a VW kkkkk
ResponderExcluirSe esse número astronômico de vendas da Strada forem verdade a Fiat alcança a liderança com facilidade!
Prevejo que a Strala assumirá a liderença de automóveis vendidos no Brasil dentro de 3 meses. Não é perfeita (como nenhum carro o é), mas entrega muito do que o mercaso consumidor busca, especialmente na na versão cabine dupla, que alia o regular uso de carro 4 portas com a praticidade da caçamba. Fatos, apenas fatos.
ResponderExcluirsimples saveiros são umas porcarias poe peso na estrada e na saveiro e anda no interior pra ver o que acontece !!
ResponderExcluirA diferença é o lucro de uma carro de quase 100 mil pagando impostos de 1.0.
ResponderExcluirÉ triste ver um lançamento com um motor pior que o da Saveiro, que já é veterana.
ResponderExcluirSempre que vejo as apzetes dizendo que Nivus é um sucesso, me vem na mente a nova Strada que começou a ser vendida junta com o Nivus, não tem promoção (Nivus teve 10% de desconto pra PCD), não teve desova em locadoras, já subiu pro top 5 do ranking e tem fila de espera de 2 meses... E o Nivus? Mesmo com tudo isso nunca entrou no top 20...
ResponderExcluirSerá se somente os donos de Strada estão emplacando os carros? Nos vídeos feitos em concessionárias sempre se vê muitos Nivus nos pátios e showroom's, não ouvi falar em fila de espera, não ouvi falar de aumento de produção, certamente porque o carro é mais um fiasco da VW, assim como seu irmão Tcross que só vende bem com desova pra PCD.
Obviamente o cara tem ser muito burro dá 100k bozos em Polo adventure. Com esta bagatela tem outras opções.
ExcluirSerei mais um que irei contribuir com esse mega sucesso de vendas e crítica da nova e linda Fiat Strada.
ResponderExcluirSó se tiver respeito como jurista, porque de carros não entende patavina. Ele acha que alguém vai comprar Renegade para tirar racha. Tenha certeza que o motor e-torque dura pelo menos o dobro do TSI.
ResponderExcluirMelhor acabamento desses carros é Peugeot,isso é fato
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.