O
mercado automotivo brasileiro registra 36.235 carros e comerciais leves emplacados na primeira semana de agosto de 2020 -
crescimento de 107,1% sobre o mesmo período do mês anterior.
A média de vendas por dia útil ficou em 7.257 unidades - avanço de 24,3% sobre a primeira semana de julho, evidenciando que o processo de recuperação do mercado está em curso.
O setor tem como líder de mercado a montadora alemã Volkswagen, com 23% de participação, seguida da norte-americana GM, com 17,8%.
A terceira colocação é da ítalo-americana Fiat, com 14,8% de market share, enquanto a sul-coreana Hyundai está isolada na 4ª posição com 9,6% do mercado.
Entre os modelos, destaque para o SUV compacto T-Cross, no pódio, e o Hyundai HB20 voltando à vice-liderança.
Ranking - montadoras mais vendidas - agosto (7)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | Volkswagen | 8.329 | 23,0% |
2 | GM | 6.441 | 17,8% |
3 | FIAT | 5.358 | 14,8% |
4 | Hyundai | 3.496 | 9,6% |
5 | Toyota | 2.383 | 6,6% |
6 | Ford | 2.138 | 5,9% |
7 | Jeep | 2.061 | 5,7% |
8 | Renault | 1.351 | 3,7% |
9 | Honda | 1.342 | 3,7% |
10 | Nissan | 920 | 2,5% |
11 | Peugeot | 299 | 0,8% |
12 | Citroen | 292 | 0,8% |
13 | Mitsubishi | 280 | 0,8% |
14 | BMW | 265 | 0,7% |
15 | Chery | 232 | 0,6% |
16 | Mercedes | 186 | 0,5% |
17 | Volvo | 137 | 0,4% |
18 | Land Rover | 136 | 0,4% |
19 | Kia | 129 | 0,4% |
20 | Iveco | 116 | 0,3% |
21 | Audi | 84 | 0,2% |
22 | Suzuki | 50 | 0,1% |
23 | Porsche | 38 | 0,1% |
24 | Subaru | 35 | 0,1% |
25 | Mini | 27 | 0,1% |
26 | Jaguar | 24 | 0,1% |
27 | Troler | 14 | 0,0% |
28 | JAC | 13 | 0,0% |
29 | Dodge | 12 | 0,0% |
30 | Lexus | 8 | 0,0% |
31 | Foton | 2 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos - agosto (7)
Médias diárias | 7.247 | 6.241 |
Totais | 36.235 | 961.187 |
Rank | Modelo | Agosto | YTD |
1 | GM/ONIX | 2.226 | 72.205 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 1.871 | 42.566 |
3 | VW/T CROSS | 1.750 | 32.556 |
4 | VW/GOL | 1.608 | 30.862 |
5 | FIAT/STRADA | 1.568 | 30.980 |
6 | GM/TRACKER | 1.394 | 18.698 |
7 | GM/ONIX PLUS | 1.291 | 37.952 |
8 | JEEP/COMPASS | 1.112 | 23.534 |
9 | FIAT/ARGO | 982 | 28.464 |
10 | FIAT/TORO | 970 | 25.001 |
11 | VW/VIRTUS | 953 | 15.884 |
12 | FORD/KA | 952 | 34.792 |
13 | JEEP/RENEGADE | 942 | 26.386 |
14 | HYUNDAI/CRETA | 916 | 21.628 |
15 | VW/POLO | 763 | 24.842 |
16 | TOYOTA/COROLLA | 700 | 20.940 |
17 | FIAT/MOBI | 691 | 21.255 |
18 | VW/SAVEIRO | 676 | 15.992 |
19 | VW/VOYAGE | 663 | 9.159 |
20 | NISSAN/KICKS | 560 | 19.239 |
21 | HONDA/HR-V | 532 | 15.960 |
22 | HYUNDAI/HB20S | 531 | 12.190 |
23 | TOYOTA/HILUX | 513 | 17.165 |
24 | FORD/ECOSPORT | 477 | 12.450 |
25 | RENAULT/KWID | 474 | 28.396 |
26 | VW/NIVUS | 450 | 974 |
27 | FORD/KA SEDAN | 428 | 14.690 |
28 | GM/S10 | 413 | 11.555 |
29 | VW/FOX | 410 | 10.506 |
30 | GM/SPIN | 376 | 8.958 |
31 | TOYOTA/YARIS HB | 349 | 10.772 |
32 | HONDA/CIVIC | 333 | 8.957 |
33 | VW/TIGUAN | 331 | 4.720 |
34 | FIAT/UNO | 316 | 7.424 |
35 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 305 | 7.287 |
36 | RENAULT/SANDERO | 298 | 15.499 |
37 | GM/MONTANA | 279 | 4.587 |
38 | FORD/RANGER | 274 | 10.721 |
39 | FIAT/CRONOS | 273 | 9.070 |
40 | RENAULT/DUSTER | 268 | 8.529 |
41 | VW/AMAROK | 263 | 7.287 |
42 | HONDA/FIT | 244 | 7.715 |
43 | VW/UP | 241 | 5.290 |
44 | FIAT/FIORINO | 240 | 6.850 |
45 | CITROEN/C4 CACTUS | 209 | 6.168 |
46 | TOYOTA/ETIOS HB | 198 | 5.760 |
47 | FIAT/SIENA | 184 | 5.645 |
48 | MITSUBISHI/L200 | 179 | 5.044 |
49 | GM/EQUINOX | 174 | 2.797 |
50 | TOYOTA/HILUX SW4 | 148 | 4.290 |
51 | NISSAN/VERSA | 147 | 7.241 |
52 | HONDA/WR-V | 135 | 4.733 |
53 | CHERY/TIGGO | 133 | 2.600 |
54 | RENAULT/CAPTUR | 130 | 6.613 |
55 | GM/CRUZE SEDAN | 128 | 6.614 |
56 | VW/JETTA | 128 | 3.915 |
57 | NISSAN/FRONTIER | 128 | 4.315 |
58 | PEUGEOT/2008 | 127 | 2.573 |
59 | HYUNDAI/HR | 114 | 2.551 |
60 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 96 | 3.101 |
61 | BMW/320I | 92 | 2.268 |
62 | VW/EXPRESS | 90 | 1.827 |
63 | HONDA/CITY | 87 | 3.694 |
64 | BMW/X1 | 78 | 1.591 |
65 | IVECO/DAILY 35-150 | 78 | 430 |
66 | GM/TRAILBLAZER | 77 | 1.634 |
67 | RENAULT/MASTER | 72 | 3.242 |
68 | TOYOTA/RAV4 | 71 | 1.889 |
69 | GM/CRUZE HB | 65 | 2.338 |
70 | FIAT/DOBLO | 65 | 1.675 |
71 | KIA/K2500 | 65 | 1.314 |
72 | FIAT/DUCATO | 64 | 2.552 |
73 | CHERY/TIGGO 5X | 62 | 4.577 |
74 | VOLVO/XC40 | 61 | 1.347 |
75 | NISSAN/MARCH | 59 | 2.267 |
76 | RENAULT/LOGAN | 55 | 7.575 |
77 | RENAULT/OROCH | 54 | 2.706 |
78 | PEUGEOT/EXPERT | 53 | 992 |
79 | LAND ROVER/DISCOVERY | 52 | 1.441 |
80 | M.BENZ/CLASSE A | 45 | 773 |
81 | PEUGEOT/208 | 44 | 1.184 |
82 | VOLVO/XC60 | 41 | 1.414 |
83 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 39 | 546 |
84 | PEUGEOT/3008 | 38 | 673 |
85 | AUDI/A3 SEDAN | 35 | 881 |
86 | M.BENZ/CLASSE GLA | 32 | 893 |
87 | HYUNDAI/TUCSON | 31 | 1.210 |
88 | MITSUBISHI/PAJERO | 31 | 961 |
89 | SUZUKI/JIMNY | 29 | 614 |
90 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 28 | 1.112 |
91 | KIA/SPORTAGE | 28 | 979 |
92 | LAND ROVER/DEFENDER | 28 | 52 |
93 | LAND ROVER/EVOQUE | 27 | 825 |
94 | MITSUBISHI/Outlander | 27 | 647 |
95 | CITROEN/C3 | 27 | 608 |
96 | NISSAN/SENTRA | 26 | 728 |
97 | SUBARU/FORESTER | 24 | 83 |
98 | IVECO/DAILY 30S13 | 23 | 541 |
99 | AUDI/Q3 | 22 | 964 |
100 | MINI/COOPER | 22 | 487 |
101 | CITROEN/JUMPY | 22 | 851 |
102 | CITROEN/AIRCROSS | 21 | 398 |
103 | VOLVO/S60 | 20 | 258 |
104 | PEUGEOT/BOXER | 20 | 224 |
105 | HYUNDAI/IX35 | 19 | 1.617 |
106 | CHERY/ARRIZO 5 | 19 | 595 |
107 | CHERY/TIGGO 7 | 18 | 1.169 |
108 | KIA/CERATO | 18 | 445 |
109 | LAND ROVER | 17 | 518 |
110 | JAGUAR/EPACE | 17 | 389 |
111 | GM/PRISMA | 16 | 949 |
112 | BMW/X2 | 16 | 333 |
113 | KIA/RIO | 16 | 188 |
114 | M.BENZ/CLASSE C | 15 | 1.230 |
115 | MITSUBISHI/ASX | 15 | 886 |
116 | BMW/X3 | 15 | 389 |
117 | PORSCHE/MACAN | 15 | 304 |
118 | BMW/118i | 15 | 142 |
119 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 15 | 423 |
120 | AUDI/Q5 | 14 | 647 |
121 | TROLLER/T4 | 14 | 476 |
122 | BMW/X4 | 14 | 270 |
123 | PORSCHE/911 | 13 | 575 |
124 | VOLVO/XC90 | 13 | 400 |
125 | SUZUKI/JIMNY | 12 | 418 |
126 | LAND ROVER/VELAR | 12 | 332 |
127 | HYUNDAI/SANTAFE | 12 | 81 |
128 | DFSK/V21 | 12 | 110 |
129 | SUBARU/XV | 11 | 113 |
130 | PEUGEOT/PARTNER | 11 | 505 |
131 | M.BENZ/GLC220D | 10 | 291 |
132 | IVECO/DAILY | 10 | 57 |
133 | HONDA/CRV | 9 | 361 |
134 | BMW/X5 | 9 | 331 |
135 | CITROEN/JUMPER | 9 | 189 |
136 | FREIGHTLINER/2500 | 8 | 915 |
137 | JAGUAR/FPACE | 7 | 148 |
138 | BMW/330I | 7 | 132 |
139 | DODGE/JOURNEY | 7 | 73 |
140 | CAR/NAJA | 7 | 53 |
141 | EFFA/V22 | 7 | 58 |
142 | SUZUKI/VITARA | 6 | 269 |
143 | PEUGEOT/5008 | 6 | 111 |
144 | PORSCHE/CAYENNE | 5 | 402 |
145 | FORD/MUSTANG | 5 | 231 |
146 | M.BENZ/GLE | 5 | 226 |
147 | JAC/T40 | 5 | 210 |
148 | LEXUS/UX250H | 5 | 197 |
149 | M.BENZ/GLC | 5 | 179 |
150 | AUDI/A3 | 5 | 124 |
151 | BMW/M2 | 5 | 54 |
152 | FIAT/UNO | 5 | 171 |
153 | JAC/v260 | 5 | 71 |
154 | CITROEN/C4L | 4 | 257 |
155 | AUDI/A5 | 4 | 208 |
156 | M.BENZ/CLA250 | 4 | 102 |
157 | MINI/COOPER | 4 | 88 |
158 | JEEP/CHEROKEE | 4 | 78 |
159 | M.BENZ/GLC43 | 4 | 49 |
160 | DODGE/SPRINTER | 4 | 87 |
161 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 4 | 71 |
162 | PORSCHE/BOXSTER | 3 | 189 |
163 | JEEP/WRANGLER | 3 | 166 |
164 | SUZUKI/SCROSS | 3 | 72 |
165 | JAC/T50 | 3 | 71 |
166 | TOYOTA/PRIUS | 3 | 44 |
167 | M.BENZ/CLS | 3 | 23 |
168 | BMW/M5 | 3 | 19 |
169 | IVECO/DAILY 30-130 | 3 | 26 |
170 | GM/COBALT | 2 | 474 |
171 | LEXUS/NX300 | 2 | 151 |
172 | BMW/Z4 | 2 | 118 |
173 | BMW/X6 | 2 | 87 |
174 | BMW/530E | 2 | 64 |
175 | VOLVO/V60 | 2 | 58 |
176 | BMW/I3 | 2 | 44 |
177 | FORD/EDGE | 2 | 43 |
178 | M.BENZ/CLASSE E | 2 | 43 |
179 | HONDA/ACCORD | 2 | 34 |
180 | BMW/430I | 2 | 23 |
181 | AUDI/Q7 | 2 | 20 |
182 | IVECO/DAILY 35S14 | 2 | 585 |
183 | VW/PASSAT | 1 | 125 |
184 | AUDI A4 | 1 | 96 |
185 | MINI/JCW | 1 | 90 |
186 | KIA/SORENTO | 1 | 63 |
187 | PORSCHE/PANAMERA | 1 | 56 |
188 | PORSCHE/CAYMAN | 1 | 50 |
189 | LEXUS/ES300 | 1 | 34 |
190 | VW/GOLF | 1 | 26 |
191 | VW/FUSCA | 1 | 24 |
192 | M.BENZ/C43 | 1 | 20 |
193 | FYBER/FYBER | 1 | 16 |
194 | HYUNDAI/AZERA | 1 | 16 |
195 | AUDI/A7 | 1 | 14 |
196 | BMW/BMW 120 | 1 | 13 |
197 | BUGRE/BGR | 1 | 10 |
198 | M.BENZ/CLA45 | 1 | 8 |
199 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 6 |
200 | HYUNDAI/ELANTRA | 1 | 4 |
201 | KIA/OPTIMA | 1 | 1 |
202 | FOTON/AUMARK 1039 | 1 | 62 |
203 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 1 | 22 |
204 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 1 | 8 |
205 | EFFA/K02 | 1 | 4 |
Veja mais rankings de
carros e marcas mais vendidas do Brasil clicando aqui.
genti...se o yaris era o polo kiler pq é mico?
ResponderExcluirgenti...se o cronos e tao bom pq não vendi?
genti...se corolla é tao bom pq vendi menos que virtus?
genti...vw é lider...bora torcê pra audi sê tambem!!!!!
Genti o passat sumiu...
ExcluirGenti, o Yaris vendi o dobro do popular UP e mais que o Fox de 50 mangos,
ExcluirGenti, o importado Cronos que não tem versão 1.0 vendi mais que o popular Voyage locadora e Uber,
Genti, o Corolla de mais de 110 mangos vendi mais que o Virtus do táxi e Virtus locadora,
Genti, a verdadeira Premium BMW vendi 3 vezes mais que a VW de 4 argolas.
genti..mim poupi...virtus 11 >>>>>corolla 16...kkkkkk!!!????
ExcluirEm 7 dias de 30...
ExcluirVirtus NUNCA vendeu mais que Corolla e jamais venderá, mesmo o Corolla mais barato custando 110 mil, não vendendo pra PCD e Locadoras e muito pouco pra taxistas, enquanto o Virtus parte de 60 mil, vende baciadas pra PCD, locadoras e sendo queridinho dos taxistas.
Virtus não é concorrente do Corolla. Jetta é concorrente do Corolla.
Excluiresses vw batem todo plastico com 15mil km, andei num jetta c/15mil km batendo tudo
ExcluirPassar saiu de linha, Volkswagen tá colhendo os frutos de um bom trabalho e muito investimento, porém ainda falta o lançamento do Tarek e Novo Gol pra alavancar as vendas ainda mais, cada comparação, Voyage com Cronos, sendo que Voyage briga com Siena e Cronos com Vírtus, Corolla briga com Jetta o qual arrebenta o vovô, tem fanboy aqui, a Audi precisa lançar mais produtos, trazer carros híbridos e flex pro mercado, os novos produtos devem ajudar a alavancar as vendas!!
ExcluirPelo jeito o voo de galinha do rosca solta solta acabou. Agora a tendência é o mercado se normalizar até o fim do mês.
ResponderExcluirpois é o requinte de automóveis no Brasil.kkkkkk
ResponderExcluirvirou palhaçinho como o carlota? kkkk
A VW tem boas chances de fechar os meses restantes em primeiro lugar, pois tem um portifólio que cobre boa parte das categorias principais e pode fazer muitas variações estratégicas de vendas entre suas várias opções. Gol pode ir para vendas diretas e Polo, Fox, Up para varejo, conforme a conveniência, além da alternãncia de promoções entre seus modelos.
ResponderExcluirDificilmente vai ter muitos de seus carros entre os cinco primeiros em volume, pois a quantidade de cada um será diluída entre seus diversos modelos. Assim deve ocorrer com Polo, Nivus, TCross, que embora sejam de segmentos diferentes acabam disputando clientes entre si, mas o importante é que abocanhem mais fatias do mercado.
Falta ocupar algumas categorias de volume; Pick-Ups com uma Saveiro (poderia ser derivada do Polo?), a Tarok e versoes de entrada da Amarok. Vamos aguardar o sucessor da família Gol, mas o cronograma de investimentos da VW tem feito muitos estragos na concorrência. Minha opinião de leigo.
Desculpe fufu furlan. Minha opinião de leigo. Você já tomou cada invertida vergonhosa em outros sites né. Mas aqui vocé passa os dias escrevendo comentários afetados e mal redigidos, ninguém vai te censurar. Acho que deve ter um nom salário para postar comentários contra a VW. E deve ser um esforço esconder sua paixão mal disfarçada pela GM.
ExcluirFurlan, apenas gosto de acompanhar o mercado automobilístico nacional, seus indicadores e estratégias. É um direito seu não gostar de marca A ou B, mas há de convir que a VWB tem feito um belo trabalho em seus mais recentes produtos, com plataformas, motores e tecnologia atualizada com os carros oferecidos na Europa. Outras marcas, em sua maioria, tem se valido de uma baixa cultura automobilística para oferecer plataformas e/ou motores obsoletos, ou ainda em casos recentes oferecer produtos desenvolvidos para países com baixa cultura automobilística. E tem consumidores iludidos por novas embalagens em velhos produtos, por adornos e penduricalhos, sem levar em conta a modernidade e qualidade de projetos de motores. chassis, freios, suspensões.
ExcluirSou consumidor VW por saber reconhecer estes investimentos recentemente feitos no Brasil para diminuir a distância de nossos produtos com o de países desenvolvidos, Isto tem que ser reconhecido e estimulado. Claro que a VWB tem muitos produtos de um portifólio antigo a serem atualizados, mas creio que novidades estão a caminho, é uma questão de tempo, retorno e prioridade. Preciisamos estimular o desenvolvimento da cultura automobilística dos consumidores brasileiros, a fim de termos produtos atualizados. Com isso, é possível fav até mesmo elevarmos o seu nível de discussão, para evitar que você leve mais invertidas em outros sites.
Não entendi este comentário. Vejo muitas críticas. Mas na verdade todos os carros de entrada são projetos de baixo custo. Agora quando a algum incremento de acessórios, muita firula desnecessária vão para preços irreais. Mas na minha humilde opinião. Mesmo usados os carros médios são a melhor opção mesmo semi novos. É muito debate sobre montadoras que ninguém presta atenção que verdade ninguém ganha p... com isto.
Excluir**quando há**
ExcluirVc falou a verdade, aí veio esse trouxas e falou um monte de asneira, a Volks precisa melhorar sim, porém tem investido muito no Brasil e deve melhorar mais e mais, quero ver todas melhorarem, o brasileiro merece carros bons e baratos coisa que ainda tá longe de se conquistar!!! Pelo menos bons, já tem muitos!!!
Excluircontinua aí torcendo pra sua Ruindai com os carros monstros da Família Adams venderem.
ResponderExcluirFufuca não cansa de passar o ridículo.
ResponderExcluirBixa
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPelo contrário, o Polo desde seu lançamento é um tremendo sucesso. Sempre vendeu o esperado e planejado pela VW. Ou seja, as metas de vendas são baseadas na capacidade de produção do modelo. E a meta do Polo é de até 4/5 mil unidades/mês. Justamente a média de vendas do Polo desde seu lançamento no mês.
ResponderExcluirEsse fufucarros é ou não é um "jeniu"?
O cara é tão ignorante e invejoso que olha o número de vendas isoladamente, sem olhar as outras variáveis.
O ser é tão incompetente que quer comparar vendas de um compacto Premium de 70 mil de média de preços com compactos de entrada, que são carros de volumes, com alta capacidade produtiva e médias de preços de menos de 60 mil. Enfim, É um COITADO.
Bixa louca
Eu costumo classificar os haters da VW em três tipos: O invejoso, O ignorante e o Pateta , junção dos dois primeiros.
ResponderExcluirO primeiro sinal de um hater Pateta é quando solta uma dessas: " Polo nada mais é que um Golzão."
Pronto, só com essas palavras já posso concluir que o sujeito é invejoso e não entende nada de carro por ser desprovido de conhecimento automotivo.
Fufucarros, essa é pra você. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bixa louca
Um sujeito que coloca HB20 e CRETA acima de Polo e Nivus dar pra ver o nível de conhecimento automotivo do sujeito. Parabéns.
ExcluirBixa louca, se renda a superioridade dos carros da VW.
[[[[[[[ PÉROLAS DA SEMANA ]]]]]]]
ResponderExcluirEssa tal de fufucarros perguntou por que os motores 1.0 turbo são mais caros que os aspirados.
Vou mandar meu filho de 10 anos responder.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SEGUE O LIDER...... NOSSA ESTE MÊS PELO JEITO VAMOS FICAR ACIMA DE 20% DE MARKE SHARE DE MERCADO... POXA VIDA A CHING LING TA CADA DIA MAIS SE AFUNDANDO, É SÓ A FIET VENDER MAIS UM POUQUINHO DE ISTRADA E BEZERRO. OBS: ALIÁS É A ÚNICA COISA QUE VENDE NA FIET , PORQUE O RESTO É UM DEUS NOS ACUDA. ENQUANTO ISSO VÃO DISPUTANDO O SEGUNDO LUGAR PORQUE O PRIMEIRO JA TEM DONO.... BHUABHUA.. FICA TITI NÃO CHING LING......KKKKKK..
ResponderExcluirVamos ficar? Vc aparece no ranking?
ExcluirUnknown, tem vendido muitos Sienas 1.0 pra uber. Vão todos entrar em B.A ( pobres dos motoristas desses aplicativos exploradores ), mas conta como venda.
ExcluirVocê não é quem diz que é,né? Usa o nome de outra pessoa para ser mais um fake. O Unkonwn, não é você, fato. Acho isso fora de propósito.
ExcluirPérolas da semana Carlos 4 patas clientes brigando por causa do Volkswagen nivus kkkk kkkk.
ResponderExcluirO tcross virou carro popular agora,o traker,renegade e Compass, só gente granfina kkkk
ResponderExcluirJeep é Jeep, ou seja, 💩.
ExcluirMal se vende na Europa. A maioria dos modelos dessa marca não entra, mesmo produzidos nos USA, devido à barreira automotiva, pois não atende as especificações europeias.
Defender Jeep é piada pronta.
Fudidocarro,
ExcluirNa boa, os profissionais de limpeza e os vendedores das CSS merecem ser respeitados.
Fale das montadoras, dos carros, mas respeite aqueles que trabalham para outros.
Não seja daqueles que "Sabe com quem está falando?"
Um país avançado já extirpou muito dessa cultura nefasta, ainda presente na terra Brasílis.
😎👍
Na verdade, não tem cegonha direito e produção para entregar, maioria do Brasil, talvez a Volkswagen ou outras abrem o terceiro turno para a demanda
ResponderExcluirOuvi dizer que os "cegonheiros" não querem transportar os Ônix Fire. Por medo de incêndio.
ExcluirIsso é fato. Pesquise no Google. 🤨
ExcluirJeep, requinte? 🤪
ResponderExcluirFudidocarro, não fale tanta asneira.
Esqueceu de tomar os remédios?
Fiofófucarros, a égua vagaba.
ResponderExcluirVádáofiofónaesquina
Lock
Myballs, Polo vende muito pouco pra um carro que tem versão de 49 mil, basta comparar com os concorrentes Onix, Hb20, Ka e Argo que também atuam nessa faixa de preço.
ResponderExcluirAs pobres fanngirls esquecem que Polo não é só o Highline e GTS, mas também os MPI e MSI que concorrem com as versões de entrada e intermediárias dos outros hatchs.
Segue o lider!! Chupa kkkkkkkkk
ResponderExcluirFufuca equina de esquina...
ResponderExcluirVagaba Lock
Ué tcross não ia ser líder absoluto ? Vw bugou denovo
ResponderExcluirO q interessa é a liderança kkkkkkkkkk..chupa
ExcluirEsse fufucacarros é chato pra cacete...
ResponderExcluirMeus Deus o cara chato
Hyundai e Jeep são sim muito superior ao acabamento boqueta dos Vw, q batem todo o plastico aos 15milkm
ResponderExcluirE vc mano só ofendendo as pessoas. Vc modelinho de atendimento VW no país mesmo.. deve fazer companhia pro desgraçado que xingou o motoboy aquele... mesmo perfil. Lamentavel pra marca ter representantes e defensores do seu baixo nível no país.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTem mais ricos comprando carros caros do que pobres comprando carros baratos (se é que se tem carro barato!).
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirCarro 0KM no brasil hoje é só pra classe média alta rico
ExcluirAs porcarias baratas são Fiat Mobi/Uno, Renault Kwid e Volkswagen Gol
ExcluirFufucarros, Jeep é requinte? Deveria ter parado nas ofensas à marca, na qual você é hater. Agora vemos que é fã boy tbm.
ResponderExcluirFufucarros, quem te disse isso, a televisão, durante o comercial da CAOA Cherry? Esses carros parecerão da falta de peças de reposição. Sem contar que qualquer produto genuinamente chinês, é de baixa qualidade. Se o Ônix, um projeto chinês, mas de uma empresa americana já tem qualidade nos produtos questionáveis. Imagine um Cherry.
ResponderExcluirCarro de 70 mil é premium?
ResponderExcluirBrasileiro é muito pobre mesmo, ou quem escreveu isso, pelo menos...
Amigo FF,vc não entende nada de custo benefício,vc compra um Tiggo hj e daqui a um ano vc vende com um prejuízo de 70%, porque ninguém quer,o rico não quer porque só compra zero,o pobre não aguenta o custo de manutenção, é pagar 110mil e vender por 38,escuta a voz da sabedoria.E mais um toque estuda um pouquinho mais quando vc for fazer comentários sobre a VW.
ResponderExcluirNa moral... se a VW vende mais.... tem seus meritos... principalmente na questao de seguranca, baixo custo de manutenção, baixo custo de seguro.. melhor classificação latin Ncap, melhor classificação cesvi em quase todas as categorias...carro n é só acabamento n.... tem q ser confiável e manter o maximo de segurança possivel pra todo mundo
ResponderExcluirNesta eu concordo.
ExcluirCalma pessoal, o mês nem chegou na metade.
ResponderExcluirChevrolet aumentou bastante os valores, agora está com os Carros mais Caros do que os da Concorrencia
ResponderExcluirVolkswagen só passou a GM porque seus Carros são mais baratos que os da GM, e é líder em Pcd principalmente T Cross
ResponderExcluirVW carros mais baratos que a GM? Polo é mais barato que Onix né? Tiguan, T Cross, Jetta GLI, Golf GTE são todos carros muito mais baratos que os da GM. Tá 'sertinho'.
ExcluirEu tenho Arrizo5 com 20 mil km e uma Tiggo 2 com 9 mil km rodados e posso dizer os carros não perdem em nada pra nenhuma outra marca e o custo benefício são ótimos. Muitos elogiam VW, Fiat e Hyundai mais ainda continuo preferindo CAOA CHERY e meus próximos carros serão Arrizo6 e Tiggo 5x. Não compro carro por valorização ou desvalorizao conpro pro meu conforto e satisfação.
ResponderExcluirFufucarros, você é o mais engraçado vendedor da Fiat (Jeep, apertado, defasado tecnologicamente, mas com painel macio ), aqui desse blog.
ResponderExcluirCara vc fala que Tiguan é lixo mostra a sua asneira, um carro muito bonito, tecnológico, potente e seguro e que vende muito bem, o que faltou a ele foi um motor a diesel, aí sim brigaria com o Jeep pal a pal nas vendas!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.