A Bentley está apresentando uma nova especificação de Estilo para o seu modelo topo de gama Flying Spur, com ênfase em credenciais esportivas do sedã de produção mais rápido do mundo. Essa nova especificação estética ainda mais esportiva combinar com seu desempenho.
O Bentley Flying Spur conta com tração nas quatro rodas ativa, direção em todas as rodas, vetorização de torque e sistema de barra estabilizadora elétrica 48V. A estética da nova especificação de estilo complementa as capacidades incomparáveis do Flying Spur.
Fabricada à mão em fibra de carbono de alto brilho para tolerâncias exatas seguindo um extenso programa de desenvolvimento, a Especificação de Estilo inclui um divisor de pára-choque dianteiro, saias laterais com emblemas Bentley metálicos , difusor traseiro e spoiler de tampa do porta-malas.
Quando o novo Bentley Flyingspur foi lançado em 2019, ele estabeleceu uma nova referência em desempenho, agilidade e dinamismo, trazendo a posição do eixo dianteiro para a frente para melhorar a distribuição de peso, permitindo maior precisão dinâmica, manuseio e equilíbrio quando combinados com tração nas quatro rodas ativa, direção nas quatro rodas e Bentley Dynamic Ride.
Dependendo das condições da estrada, o trem de força pode variar até 480 Nm de torque da traseira do carro ao eixo dianteiro, oferecendo maior aderência e dirigibilidade, por meio do sistema de tração integral ativa. A frente agora parece muito mais leve e a resposta de rotação também foi dramaticamente melhorada. O efeito de subviragem experimentado com a tração nas quatro rodas fixa é virtualmente eliminado, fazendo com que o carro pareça mais equilibrado em geral.
A distribuição de torque varia de acordo com o modo de dinâmica do drive selecionado. No Sport, o sistema limita o torque disponível para o eixo dianteiro a 280 Nm, mantendo um nível de torque mais alto na parte traseira para uma sensação mais dinâmica. O torque também é gerenciado em cada eixo por um sistema de vetorização de torque por freio.
A direção eletrônica nas quatro rodas aumenta a estabilidade em velocidades de rodovia e a capacidade de manobra na cidade. Durante as manobras em baixa velocidade, o sistema dirige as rodas traseiras na direção oposta às rodas dianteiras. Isso tem o efeito de encurtar a distância entre eixos, reduzindo o círculo de viragem quase ao do Continental GT, aumentando a agilidade e tornando o estacionamento visivelmente mais fácil.
Durante as manobras em alta velocidade, o sistema dirige as rodas traseiras na mesma direção das rodas dianteiras, aumentando a estabilidade e garantindo as ultrapassagens e mudanças de faixa. A direção eletrônica nas quatro rodas não significa nenhum compromisso entre a confiança em alta velocidade e a conveniência em baixa velocidade.
O Flying Spur usa molas de ar de três câmaras que contêm 60 por cento mais volume de ar em comparação com o modelo anterior. Isso permite que mais escopo varie de níveis esportivos de rigidez de mola a refinamento de limusine de luxo, dependendo de qual modo o motorista selecionou. O novo carro conta com CDC (Continuous Damping Control), que permite a regulagem contínua dos amortecedores.
Quatro sensores de altura de percurso medem constantemente a distância entre o eixo e o corpo. Se o sistema detectar uma diferença em comparação com a altura normal, o volume de ar nas molas é corrigido de acordo para restaurar a altura normal.
O Bentley Dynamic Ride System foi projetado para melhorar o manuseio e o conforto de direção . Um sistema de 48 volts controla uma unidade de atuador eletrônico que gerencia a rigidez da barra anti-roll, alterando a rigidez sob demanda para combater as forças de curva e manter o nível do sedã.
Essa matéria foi copiada e colada...
ResponderExcluirO estagiário passa longe da capacidade de escrever isso aí...
O cara que faz o design da traseira dos bentley deve ser o mesmo que fez o design da frente do novo golf
ResponderExcluirMano do céu.... design cagado do carai...
Coolbrizer, faz o seguinte: finge que você não fez esse comentário e te esconde e fica bem quietinho e assim muita gente vai fazer de conta que você sabe alguma coisa sobre design automotivo.
ExcluirQue obra de arte!
ResponderExcluirNobre, elegante, inspirador...
Parabéns mais uma vez ao GRUPO VW.
"O sedan mais rápido do mundo"
ResponderExcluir😂😂😂😂
Caoa, é você?
Se mentira, existem outros sedans muito mais rápidos, inclusive mais simples e baratos.
Mas é,
ExcluirOriginalmente bate quase 340km/h sem variante esportiva pra isso.
Aqui quem vos fala é o Fufuca.
ResponderExcluirQuero pedir desculpas a todos pelas críticas ao grupo VW.
Realmente tentei mas hoje reconheço a superioridade da marca, sua inovação e tecnologia embarcada.
É muito difícil criticar o Grupo VW por todas as marcas que ele representa: VW; Audi; Porsche; Bentley; Lamborghini; Seat;....
Peço perdão.
Eu estava errado nas minhas críticas, então resolvi de uma vez por todas dizer a verdade e parar de inventar bobagens fake.
PARABÉNS ao GRUPO VW, o melhor do PLANETA.
Ass.: Fufuca
BIXO
Ta com probleminha na cabeça ou só tá carente mesmo?
Excluirkkkkk
se tem bixo tem fufufca kkkkk
ExcluirSó os retardados (ops, quer dizer, as fanzetes VW) pra acreditarem que é o lendário fufuca...
ExcluirFica tranquilo Fufuquinha. Nós sempre soubemos que vc falava bobagens sobre a VW, afinal:
ResponderExcluirVW, VOCÊ CONHECE, VOCÊ CONFIA!
Google tradutor continua fazendo vítimas.
ResponderExcluirParece o Voyage
ResponderExcluirClaro.
ExcluirBrasil: 🦜 🍌
Dodge srt Hellcat é mais rápido
ResponderExcluirNão é.
ExcluirPois o Hellcat é variante esportiva.
Não chega nem aos pés de um Bentley. Aliás, some perto de um Continental Flying Spur.
ExcluirHellcat é um dos nomes mais toscos e ridículos do mundo automotivo, só perde pra um tal de demon...
bentley>>>>>RR
ResponderExcluirNão, não é e você sabe disso. Rolls é mais exclusivo, Rolls busca, ao dirigir a serenidade e paz. Você não dirige um RR esportivamente como um Bentley.
ExcluirInclusive quando ambas eram juntas, essa divisão era latente, Bentley SEMPRE foi esportividade, tanto é que tem carros competindo em categorias GT ao redor do mundo enquanto a RR NUNCA se preocupou com isso.
Precisa, antes de mais nada entender a filosofia de cada marca, estudando Marketing e Branding...
Ambas são espetaculares, mas RR ainda é mais exclusiva, mais cara e mais artesanal.
É engraçado, pra não dizer patético, as apzetes afirmarem que Bentley é superior a RR sem nunca ter dirigido, tocado e talvez até nunca visto nenhum dos dois. 😂😂😂
ExcluirE parecem que nem mesmo tem capacidade de ler um review de ambos, talvez por preguiça, talvez por ignorância na língua inglesa pra entender que RR jamais foi igualado.
Dá um banho nos RR.
ResponderExcluirLuxo esportividade e classe.
Vamos lá, dizer que Bentley é superior à Rolls-Royce é de uma infantilidade que só não me surpreende mais porque o nível das fanzetes VW é digno de tratamento para retardo mental.
ResponderExcluirMesmo assim, eu particularmente prefiro Bentley à Rolls-Royce, não porque é melhor (porque se pararmos pra analisar, Rolls-Royce ainda é mais caro, exclusivo e artesanal), mas pela filosofia de aliar design classudo com esportividade.
Seus modelos são ATEMPORAIS, dizer que a traseira é feia ou que é um Voyajão é tão patético quanto o Carlos4carros, não se justifica.
O Flying Spur é pomposo até no nome, como os antigos Birkin Blowers do início do seculo XX. Ficou espetacular.
Hoje, só torço o nariz quando falamos da traseira do Bentayga.
Ah! Nunca nos esqueçamos, o projeto é 100% britânico, não tem nada de projeto alemão, somente componentes de prateleira, que ajudam no dia a dia.
Tanto Bentley como Rolls Royce são carros dos ultra ricos, ambos representam nível máximo de estatus e poder, quem cogita um nem pensa em outra marca qualquer
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/441067/porsche-investigada-manipulacao-de-motores/
ResponderExcluirTive um dejavu... Não tem jeito, é problema de família.
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