A preparadora alemã ABT Sportsline, especializada em carros do Grupo VW, apresenta o ABT RSQ8-R. Este modelo estritamente limitado é o último estágio de expansão de um veículo, que com 600 cv (441 kW) e 800 Nm em acabamento de produção, já estabeleceu um recorde Nordschleife para SUVs.

Audi RS-Q8-R ABT

Pouco tempo depois, a ABT Sportsline aumentou a aposta com uma atualização de desempenho para entregar 700 cv (515 kW) e 880 Nm imediatamente. Claro, o modelo especial exclusivo pode até superar isso. Aqui, a unidade de controle de alta tecnologia ABT Engine Controltrabalha em conjunto com um intercooler especialmente projetado, resultando em 740 cv (544 kW) e 920 Nm.


Audi RS-Q8-R ABT

A preparadora para veículos da Audi e VW oferece um aumento opcional de velocidade máxima para 315 km / h. Até recentemente, essa faixa de tempo era claramente considerada o território dos super carros esportivos.

Audi RS-Q8-R ABT

O raro RSQ8-R também sabe como fazer sua presença ser sentida acusticamente. Isso é garantido pelo sistema de exaustão ABT de aço inoxidável . Com seus quatro tubos terminais de 102 mm, ele também faz uma declaração visual.

Audi RS-Q8-R ABT

No entanto, o ABT RSQ8-R não mostra apenas seu status especial por meio de detalhes marcantes. O pacote aerodinâmico é um carro-chefe das habilidades do departamento de design da ABT Sportsline.

Audi RS-Q8-R ABT

Compreende os seguintes elementos individuais de fibra de carbono: Complementos da saia dianteira, lábio frontal com complementos, tampas dos espelhos, complementos das saias laterais, ventilação da casa do leme, extensões do pára-lama, complemento da saia traseira e spoiler traseiro. Os rolos altos no sentido literal são as rodas ABT High Performance HR de 23 polegadas com peso otimizado e pneus 295/35 R23.

Audi RS-Q8-R ABT

O interior desportivo e atualizado apresenta-se ao mais alto nível. Isso é demonstrado, por exemplo, pela atualização do volante ABT , a tampa do interruptor start-stop e /a tampa do botão de mudança . Outros elementos são o apoio de braço revisado e o console central , bem como o refinamento do assento ABT .

Audi RS-Q8-R ABT

As soleiras das portas com a inscrição "1 de 125", os tapetes com o logotipo do modelo, bem como placas, letras e logotipos especiais testemunham o amor dos bávaros pelos detalhes.

Audi RS-Q8-R ABT

Assim, o ABT RSQ8-R se apresenta como um veículo estritamente limitado e com potencial quase ilimitado.

Audi RS-Q8-R ABT

Fonte: ABT

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Audi mostra pq é a atual referência no segmento premium. Ela tem um SUV que espanca na pista os esportivos das outras marcas. Um SUV a 315 Km/h ~é uma demonstração inequívoca de superiorirdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o Q8 e a sua variante esportiva, mas esse aí ficou parencendo penteadeira de...
      Igualzinho você mesmo diz...

      Excluir
    2. Isso aí. Penteadeira de Q-U-E-N-G-A msm.

      Excluir
    3. AMG manda efusivas lembranças para essa penteadeira de meretriz.

      Excluir
  2. Fufucacarros, pode descer o sarrafo no Carlos4carros, mas BIXO, o Q8 é maquinão.
    A VW e suas correlatas tem seu espaço, seus defeitos e muitas qualidades.
    O que dói o saco são esses TONTOS IMBECIS puxa-sacos que não ganham absolutamente NADA pra defender a marca (que nem quer fãs idiotas assim) ofendendo os outros.

    BIXO - KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Claro que recebe, ele vende VW, fico imaginando o papo na concessionária.

    ResponderExcluir
  4. Fufucarros.
    Cuidado com suas acusações, denegrindo imagem e afirmações.
    Uma hora dessa a sua casinha pode .....

    ResponderExcluir
  5. Xunada. AMG ainda é a referência.

    ResponderExcluir
  6. Apareceu? Veio mais uma vez expressar suas frustrações e angústias? Fique à vontade.

    Não sabe que estás passado um vexame DAQUELES ao criticar uma marca mesmo sabendo que existem outras que estão bem abaixo em qualidade?

    Isso se chama HATER profissional e gratuito. Não passa qualquer credibilidade.

    Bixa

    ResponderExcluir
  7. Já tive carro turbo, dsg, rodas 17, modo de condução, com tudo ou quase tudo disponível na época; hoje, rodo num carro aspirado, cambio manual e roda 15, nem cruise control possui, não tenho saudades do meu supercarro apesar de excelente; reaprendi que rodar numa maquina mais simples, quase básica, e é o melhor dos mundos e bem mais barato.

    ResponderExcluir
  8. Ilusão...Vi aqui na cidade 02 virtus partir poste no meio e nem o para-brisa quebrou. um foi de frente e o outro no lugar do farol, sinceramente fiquei impressionado com as batidas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plataforma MQB colega, show! Vale a pena o investimento em segurança passiva principalmente, sempre rodar com MQB.

      Excluir
    2. Fufu, já te mostrei que a VW está certa, vou repetir, uma pancada para detonar a longarina precisa ser muito forte, PT colega. A marcação do chassis na longarina é excelente na compra do Polo/Virtus usados.

      Excluir
  9. OBRA DE ARTE!!!!

    Porsche + Audi = LE MANS 24h = destruíram recordes de velocidade e resistência
    Audi = RALLY = QUATTRO

    Grupo VW de parabéns, enrabando a Mercedes e BMW.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem