O Audi A3 Sportback tem na linha 2021 a versão S-Line o pacote que traz um visual mais esportivo - um das maiores sucessos deste carro que criou o segmento de compactos premium 24 anos atrás.
Por vários anos, SUVs e crossovers estiveram no auge da popularidade e da moda automotiva, e eles efetivamente atraem clientes que usaram carros de outras classes até agora.
Apesar disso, os hatchs médios estão indo muito bem - na Europa, e o A3 Sportback é uma espécie de porta de entrada para um mundo mais luxuoso e prestigioso para muitas pessoas.
Este é a quarta encarnação do A3 Sportback, agora apenas na versão de 5 portas. O modelo S-Line vermelho, rodas de 19 polegadas e o pacote completo do S-Line.
Chama a atenção e tem um aspecto digno, como convém a um representante do segmento premium.
O Audi A3 Sportback S-Line traz linhas nítidas e os faróis enfatizam mais claramente o caráter esportivo do carro.
Embora considerando a gama do motor, este caráter esportivo não vem com nenhuma experiência de direção acima da média, pois isso virá no modelo S3.
O novo A3 Sportback S-Line tem 4343 mm de comprimento, 1.816 mm de largura e 1.449 mm de altura. A distância entre eixos é de 2.636 mm.
O porta-malas é de 380 litros e o espaço disponível na cabine é típico de carros médios.
O interior do A3 Sportback S-Line, chamado pela Audi de geração 4.0, empurra fortemente o chamado interior digital.
Os relógios virtuais que compõem o Cockipt Virtual são uma solução conhecida e, mais importante, popular já utilizada no antecessor e em outros modelos Audi.
Essa nova geração do A3 traz um sistema de infoentretenimento totalmente novo.
Ao contrário de outros modelos maiores, no novo A3, a Audi não optou por outro display para ar condicionado.
E o painel clássico com botões físicos é muito intuitivo e fácil de usar. Todo o sistema de infoentretenimento também é conveniente de usar.
A única coisa a notar é a resposta ao toque, que pode ser um pouco mais rápida e a tela em si pode ser mais sensível.
O acabamento traz os tradicionais encaixes perfeitos. A qualidade dos materiais utilizados no acabamento do interior é acima da média.
Há, porém, alguns aspectos como o revestimento da porta traseira, que é totalmente coberto com plástico rígido.
O plástico rígido também está presente no túnel central e no console central. Além disso, a Audi usa um acabamento em preto piano - o que tem a característica de acumular poeira. Do ponto de vista do design, elogios merecem.
O novo Audi A3 está disponível com uma escolha de três motores na sua estreia. Por enquanto, você pode escolher entre um motor a gasolina 1.5 TFSI com 150 cv e um motor a diesel 2.0 TDI em duas opções de potência - 110 cv ou 150 cv.
Uma transmissão mecânica de 6 velocidades é padrão e o S-Tronic 7 é uma opção. O drive é frontal e a versão quattro ainda não está disponível.
Em nome da ecologia
O novo motor 1.5 TFSI tem mais a dizer neste campo. Tudo graças ao sistema elétrico de 48 volts que cria o denominado híbrido leve.
O novo A3 não pode se mover pela força dos elétrons, mas pode, por exemplo, desligar um motor de combustão interna ao rodar a 100 km / h.
O momento de desconectar e engatar o motor de combustão é imperceptível. Tudo funciona bem e sem solavancos.
O benefício mensurável de um sistema tão complexo é o consumo médio de combustível, que no ciclo combinado é de cerca de 15,38 Km/l (6,5 l / 100 km).
Este é um resultado muito bom.
Conclusão
O Audi A3 É um carro que desde a primeira geração estabelece padrões. A nova versão do compacto de Ingolstadt é inovadora no design exterior, tecnologias aplicadas e o pertencimento à classe premium funcionam como um íman para os clientes.
Tudo isso torna o novo Audi A3 um carro atraente e ao mesmo tempo decente, mas que atualmente não redefine padrões.
Carro lindo e fantástico em todos os aspectos. Mas não venderia nada em país que endeusa jeep com motor fiat de strada adventure
ResponderExcluirO único problema de Audi não vender praticamente nada no Brasil é relativo ao preço está bem acima da realidade Brasileira.
ExcluirFufuca, sou ex juiz federal e atualmente dono de um dos maiores escritórios de advocacia em SP. Formado em direito pela PUC-RIO, mestrado na USP e doutorado em Cambridge. Mais respeito por favor
ExcluirEx juiz federal que não usa uma vírgula no texto, esses fakes do 4patas se superam a cada dia, kkkkkkk
ExcluirZé ninguém, seu asno, onde está faltando vírgula no meu texto, analfabeto
ExcluirAgora ele colocou a vírgula, tiozinho ruim de trampo.
ExcluirFufuca é muito louco bixo.....
ResponderExcluirgenti...amei esse designer!!!!
ResponderExcluirDesigner é o cara que desenhou o carro; creio que vc quis dizer "design"( o shape, as linhas do carro)não é?
ExcluirDesign muito rebuscado e cheio de vincos inúteis. Vai cansar em 30 segundos.
ResponderExcluirCarro Pequeno DIESEL, sonho dos Brasileiros... Hoje nossa Soberania com Bolsonaro vamos conquistar esse Direito... Repúdio essa incoerência da EUROPA !!!
ResponderExcluirCarro com frus frus de penteadeira pra pegar bobo.
ResponderExcluirAlô Tesla.... isto é um painel....
ResponderExcluircomentarios aqui do blog só tem haters toxicos, nao da nem vontade de comentar
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