A Volkswagen do Brasil anunciou um recall dos veículos T-Cross, ano-modelo 2020, chassis não sequenciais L4000105 até L4068835 e L49900066 até L4900160.


No comunicado a empresa informa que foi constatada a possibilidade de soltura das porcas superiores de fixação das bieletas nos amortecedores dianteiros. O afrouxamento destas porcas causará ruído na suspensão dianteira e, em caso de uso continuado nesta condição, a porca e a bieleta poderão se soltar, comprometendo a estabilidade do veículo e aumentando o risco de acidentes e danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e a terceiros.


Volkswagen T-Cross 2020 tem recall por problemas nos amortecedores dianteiros

Os proprietários dos veículos envolvidos deverão comparecer a uma concessionária da marca, a partir de 13 de julho, para a substituição as porcas e aplicação de trava química.

Volkswagen T-Cross 2020 tem recall por problemas nos amortecedores dianteiros

Para mais informações e agendamento, a empresa disponibiliza o telefone 0800 019 8866 ou acesse o site da empresa na internet - www.vw.com.br;

86 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Já já começa a choradeira dos monzalovers kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os caras veem ponto Positivo ate em Aumento de Preço e Recall na VW.

      Excluir
    2. Reconheço a falha da VWB, mas não muda minha opinião, aí vai meu parecer sobre o fato lamentavelmente ocorrido:
      "Imperdoável esta falha, pequena, mas falha da VWB no TCross; digo isto, porque nós clientes VW não estamos habituados a recalls; nós clientes VW só entramos num Css VW por dois motivos, fazer a revisão programada ou comprar um 0km. Recall? Nós deixamos pros donos de Onix Fire, Tracker, Toro. Argo e por aí vai."

      Excluir
    3. Outro dia desse a BMW tava fazendo recall de carro 1994, a Volvo convocou 2 milhões de unidades para recall por defeito no cinto de segurança.

      Se os haters vão deitar e rolar porque a VW tá convocando recall para modelos 2020, que dificilmente ocasionará fatalidades isso é problema deles. Não tem T-Cross nem Nívus pegando fogo não, no máximo Virtus com infiltração no porta-malas e vazamento de líguido de arrefecimento em algumas únidades de Polo/Nívus. Eu particularmente prefiro passar por uma situação desagradável que envolva água do que ver meu carro pegando fogo do nada, ou me deparar com o cinto de segurança sem eficiência quando a gente precisa dele, ou depois de 20 anos usando um carro ter que passar por um recall.

      Excluir
    4. "VW T-Cross tem recall de quase todas as unidades por defeito na suspensão"
      Não é atoa que já é conhecido como Trincross!

      Excluir
    5. Tenho um T-Cross que já trocou o eixo trazeiro e as porcas da bieleta. Trocou também a caixa do aquecedor interno (onde corre a água do radiador) - havia barulho de água circulando atrás do painel, e para isso desmontou-se o painel inteiro do carro. Entre idas e vindas, fiquei sem carro por mais de 10 dias.
      Não para por aí, existe um ronco quando dá a partida (apenas com o motor frio) que não há técnico que descubra.
      Carro B O M B A. Perdi dinheiro e VW - NUNCA MAIS.

      Excluir
  2. Incrível a capacidade de prevenção da V W e o controle de qualidade, que é capaz de detectar potenciais problemas antes que aconteçam. Um verdadeiro Minority Report automotivo. A VW Está de parabéns, e, os donos de T-Cross, devem estar orgulhosos por ter um carro de tão alta qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente..enquanto outras ai, esperam pegar fogo pra fazer recall kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Se fosse tão eficiente assim os carros nem teriam sido vendidos, é um piadista nato.

      Excluir
    3. O carro simplesmente desmonta, por que não estou surpreso?

      Excluir
    4. Chora mais Ze mané ninguém kkkkkkkkkkk..segue o lider!!

      Excluir
    5. A culpada é a carlota que gosta de apertar as porcas com o c*.

      Excluir
    6. Carla, aqui pra vc ó, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Incrível a capacidade de vender produto com defeito. Parabéns VW.

      Excluir
    8. Vamos aos fatos. Nenhum carro do rol de afetados deu defeito. A VW identificou potencial de dar defeito, e, muito antecipada aos fatos, convoca recall, e retira o risco do horizonte.

      ISso se chama qualidade e respeito ao consumidor. O resto é mimimi de hater.

      Excluir
    9. Que besta... Minority Report automotivo, meu ovo.

      Excluir
    10. VW é a marca que vende carros com a rosca solta, logo vamos ter um Trincross de série especial, Carlos4patas edition, que solta a rosca a cada partida.

      Excluir
    11. Carlos4carros a uns 4 anos acompanho o site e é muito divertido ler seus comentários, por favor continue!!! Bom ter alguém fora da realidade deixando os comentários mais divertidos

      Excluir
    12. Isso mesmo, com o dieselgate foi a mesma coisa...

      Excluir
    13. kkkkkkkkkk

      está pra nascer um pessoa mais imbecil que esse carlos

      Tcross boqueta

      Excluir
    14. hahahahahahahahaha
      Zé Ninguém falou tudo!!

      Excluir
    15. Trincross Boqueta, não presta o amortecedor nem a Bieleta...
      rsrs
      Agora não sei para que Recall, pois os barulhos dos VW já vêm de fábrica rsrs

      Excluir
    16. Sugiro fazer um curso de Qualidade Automotiva. Lá ensina quais os métodos usados e quais os motivos para se acionar um recall. Coisa seríssimas e prejuízo para. Marca. Seu bu ro

      Excluir
  3. Respostas
    1. Faz o seguinte, compra o ônix..já tem um app do recall instalado na multimídia kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Senti que vc é monzalover enrustido hein fufuca kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Fuscalover, na multimídia do Nivus já vem um app da VW instalado, curioso né, é para prever esses problemas de rosca solta, típico de amantes de VW.

      Excluir
  4. Um VW com a rosca solta, piada mais pronta impossível, Kkķkkk

    ResponderExcluir
  5. Xiiiiii..fufuca e ze ninguém são monzalovers enrustidos..que decepção kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te disse, só sou fanboy de mulher, o resto eu deixo pra vocês, fuscalover.

      Excluir
  6. Bom, sou suspeito até para criticar, visto que meus três primeiros carros foram VW: Brasília, Passar Ts e Passat Ls. Nenhum deixou saudades. FIAT então, acho que tive três. Passo. Comecei minha vida americana com um Monza, depois um Chevett super velho e inquebrável, Corsinha Wind e hoje um super CORSA SEDAN PREMIUM 2008 1.4 que até hoje se recusa a dar defeitos crônicos, com muita economia. Mas, quando fiz um test drive num T.Cross 250, foi paixão à primeira vista. Pena que o Tracker 2020 e o NIVUS sejam tão mais bonitos. Fazer o quê, né?

    ResponderExcluir
  7. Carro de lançamento é bucha.
    Por isso é melhor pegar o Fox, o mesmo desde 2003, com motor rodando aqui desde 2001.

    ResponderExcluir
  8. Bla bla bla...e o mesmo texto da carlotinha de "minority report". Carlota, vira o disco! Toda vez q ha alguma nao conformidade (problema de Qualidade) , voce vem com este papinho...acorda pro mundo real.

    ResponderExcluir
  9. Essa foi a desculpa que a VW arrumou,igual aquela de culpar o óleo quando fundiu todos os Gols G5.essa marca e Ching ling também.

    ResponderExcluir
  10. Para com isso gente, recall toda montadora faz, é sinal de respeito pelo consumidor e prevenção de danos à imagem da montadora. Todo cartonara sujeito a isso, já fiz recall de Land Rover e Dodge.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Tive 3 carros Volks(Voyage, Fox e UP). Em todos eles tive algum problema. Todos foram consertados em garantia. Estou no quinto GM agora (Celta, Clássic, Cobalt, Cruze e agora Equinox). Nenhum teve algum problema que tivesse que ser consertado em garantia. Tive um Honda HRV que também precisou passar por alguns consertos em garantia. Ou seja, pra mim, a GM tem sido mais confiável. Todos os Volks que tive também me agradaram, mas no conjunto geral da obra, entre GM e Volks, vou de GM. Mas não significa que os carros da Volks não são bons. O que mais vale é a disposição da montadora para arrumar os problemas. Um dia pode ser que eu volte para a Volks, não tenho amor incondicional por marca de automóvel nenhuma. A única coisa que gosto é comprar carro zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temos um classic e um cobalt...kkkk já foram pra oficina viu...deixe de contar lorota kkk

      Excluir
    2. Thieng estamos falando de carros de verdade aqui... esses teus não valem

      Excluir
    3. celta e classic...hum ta "serto" kkkk...amigo tenho gm na família(na minha casa) posso falar..mas no geral são bons, assim como o fox q temos tb...não existe carro perfeito.

      Excluir
    4. Pelo que ele fala aqui, na garagem dele tem uns 30 carros, o único problema é que nenhum deles deve existir, kkkkkkkkk

      Excluir
    5. FOX dá problema bastante, ô carrinho problemático, minha esposa tinha um, ela até tem saudades, já eu que quase bati 2 vezes com o carro desligando sozinho na estrada, só tenho motivos para esquecer... Fora o pós-venda sofrível da VW aqui em Salvador e Região metropolitana...

      Excluir
    6. Esse Thieng... coitado do cara... ele é café com leite!
      Deixe ele comentar! Só pra não deixar o menino seqüelado!
      Já tem uma vida infeliz demais!

      Excluir
    7. Motor que desliga no Fox, o problema pode estar no acelerador... pise que vai!

      Excluir
    8. "temos um classic e um cobalt...kkkk já foram pra oficina viu...deixe de contar lorota kkk"

      Pra oficina todo carro vai, Thieng, ainda mais carros usados como Classic e Cobalt, que não tem como serem novos porque já saíram de linha. Todo carro troca óleo, correias, fluído de direção hidráulica, sistema de freio, filtros, pneus... E tudo isso é feito em oficina.

      Excluir
  13. Gente que vai comprar o nivus toma cuidado pode ser o próximo a apresentar problemas.

    ResponderExcluir
  14. VW sendo VW, a marca que mais faz recalls no Brasil. Todos, eu disse TODOS os carros em produçao pela VW já passaram por recall, alguns mais de uma vez, como esse.
    E os fanboys ainda enchem a boca pra falar de "qualidade" 😂😂😂😂😂

    Não bastasse ser a rainha dos recalls, agora também é a rainha das locadoras, já tem desde Gol à Tiguan disponíveis pelas locadoras Brasil afora e agora o Nivus recém lançado já foi desovado também. O Renegade que lute pra recuperar seu posto de suv de locadora e PCD, Tcross roubou seu posto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de lorota cara kkkk só o onix bateu recorde de absurdos.

      Excluir
    2. Onix teve 2 recalls em 7 anos de história. Tcross teve 2 recalls em 1 anos e 3 meses de história.

      Entendeu a diferença?

      Ademais, S10 nunca teve recall, Amarok teve 2. Equinox nunca teve recall, Tiguan já teve. Prisma nunca teve recall, Voyage já teve. Onix Joy nunca teve recall, Gol já teve uns 2.

      Excluir
    3. Um curso de engenharia pro Eddie, o coitado não entende NADA mesmo!

      Excluir
  15. A merda fedeu, vai continuar fedendo
    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Bota aí no super trunfo os recall da Tracker, vai ganhar dos SUVS concorrentes usando a quantidade de Recalls... rsrs
      Deveria lançar a versão T-Cross all recalls, imitando o Tiguan...

      Excluir
  18. Como dizia meu avô, volkswagen é fubica... carro de verdade é Ford meu neto

    ResponderExcluir
  19. Vergonhoso, será que usaram os mesmos no nivus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi constatada a possibilidade...POSSIBILIDADE
      vergonhoso é carro pegar fogo,soltar roda,quebrar barra estabilizadora etc

      Excluir
  20. LEIAM...
    está escrito: POSSIBILIDADE.
    diferente dos carros que pegam fogo da gm, bate pino , dos câmbios que quebraram da ford e barra de direção, das barras estabilizadora dos etios que a toyota nunca fez recall kkkk... por fim, nisso a volkswagen tem meu valor...detectou que há uma possibilidade e convocou para o reparo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando falam possibilidade e porque já quebrou uns 50...

      Excluir
    2. "está escrito: POSSIBILIDADE.
      diferente dos carros que pegam fogo da gm"

      No caso do Onix também havia POSSIBILIDADE de que outros pegasse fogo, no entanto, só um pegou.

      Para de choro fanboy. Tcross já sofreu 2 recalls sérios em pouco mais de 1 ano de vida, é uma boquetagem.

      Excluir
    3. Pois é... entendem porque o coitado do thieng não arruma emprego? É burro!

      Excluir
    4. Seria bom quem sofreu com a possibilidade dar um depoimento aqui rsrs

      Excluir
    5. Procure no reclameaqui, acará vários relatos:
      "T Cross Barulho suspensão e direção. Carro desmontando."

      "T-CROSS COM BARULHO NA SUSPENSÃO"

      "T-Cross ZERO com problema de Fábrica" (o problema era o barulho na suspensão)

      "TCross - SUV com defeito"

      "T CROSS - SUPENSÃO"

      "T-CROSS CHEIO DE PROBLEMAS"


      Cheio de clientes reclamando desde o ano passado no Reclameaqui!!!
      O cara vem falar em possibilidade... Está mais para muito provavelmente...

      Excluir
  21. eu falei q era piadawagen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pegar fogo da gm, bate pino...câmbios que quebraram da ford e barra de direção, das barras estabilizadora dos etios que a toyota nunca fez recall...é um devaneio de risos nhe kkk

      vcs são leigos...uma notícia pra ser até elogiada ...vem o br e faz piadinha...nem qd a gm fez um onix cheio de problemas sérios eu fiquei com piadas ...vcs gostam é de brigas e um vazio eterno.

      Excluir
  22. Imperdoável esta falha, pequena, mas falha da VWB no TCross; digo isto, porque nós clientes VW não estamos habituados a recalls; nós clientes VW só entramos num Css VW por dois motivos, fazer a revisão programada ou comprar um 0km. Recall? Nós deixamos pros donos de Onix Fire, Tracker, Toro. Argo e por aí vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta outra, é que não publicam aqui, tem recall da VW quase toda semana.

      Excluir
    2. Vc é piloto de teclado, sabe nada.

      Excluir
    3. É muita demência num ser só... como pode gerar tanta asneira pra escrever?
      O retardado vive numa bolha só dele mesmo! rsrsrsrsrs

      Excluir
    4. rsrs Trincross é o carro a suspensão... Suspensão no chão!

      Excluir
    5. Bom que os apzeiros já não precisam se dar ao trabalho de cortar as molas... A suspensão já não presta mesmo.

      Excluir
  23. Já troquei duas vezes essa porca. A primeira foi duas semanas após comprar o veículo. É um barulho tao forte que voce acha que o carro vai desmontar. Finalmente a VW reconheceu o erro. Meu carro já está apresentando ruído novamente. Mas como é um 2019/20, não sei se vai entrar nesse recall, mas deveria.
    Fiquei muito decepcionado com o pós venda da concessionária PROMAC em João Pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolvido o recall da suspensão o teu VW daqui pra frente só fará as revisões programadas.

      Excluir
    2. 2º Recall em menos de 2 anos... Trágicoooo...

      #boquetaxingling é assim mesmo, desmonta inteiro...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem