A Oettinger, preparadora alemã especializada em modelos do Grupo Volkswagen, apresenta seu kit de personalização para o Golf 8.

VW Golf 8 Oettinger

O modelo mostrado é uma variante eTSI (sistema híbrido leve), 1.5 de 150 cv, com transmissão automática DSG.


VW Golf 8 ganha esportividade com preparação da Oettinger

O Golf 8 teve sua altura livre do solo reduzida, com adoção de novas molas, o que confere um aspecto mais esportivo.

VW Golf 8 Oettinger

Além disso, há novas rodas de 19 polegadas pintadas de preto, enquanto na lateral há elementos em preto aerodinâmicos para reduzir ainda mais a altura visual do carro.

VW Golf 8 Oettinger

Na traseira há um novo difusor, mais esportivo.

VW Golf 8 Oettinger

O Golf 8 da Oettinger tem foco no visual, mas a preparadora tem também ajustes no motor para ampliar o nível de potência.

34 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não gostei. É impossível melhorar uma obra de arte perfeita como o Golf 8. Esse tipo de emperiquitação piora em todos os sentidos. Golf 8 é para ficar exatamente como saiu de fábrica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como ninguém deixar o Golf MK8 mais feio, nem aqueles manos de periferia com personalização de gosto duvidoso conseguiriam.

      Excluir
    2. nada a ver carlota...achei de bom gosto e o carro ficou top.

      Excluir
    3. "Perfeita" que tem dinâmica pior que a geração MK7?
      Pra que tsnta potência se não pode fazer nenhuma curvinha a mais de 70 km/h e perde a traseira???

      hahahahahaha

      Excluir
    4. verdade perfeição que reprova no teste do alce...quando a hilux não passou no teste deram risadas agora ficam quietinhos...

      Excluir
  2. Concordo, Carlota... é como retocar um Van Gogh, né?
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nessa 5a foto fica ainda mais evidente de como acabaram cm o design do carro. Essa frente parece batida, com o capô alto e os faróis baixos demais. Fora que esse Golf não está sendo referência em qualidade, ja que em menos de um ano diversos erros foram encontrados tais cm problemas no software, porta abrindo no teste do EuroNcap, o vexame do teste do Alce e entre outros. O MK7 ainda é o melhor Golf. Enfim, o Focus ainda é um melhor negócio com sua dirigibilidade superior, design infinitamente mais bonito e cm uma excelente linha de motores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Focus nem versão híbrida tem disponível. Dirigibilidade superior com suspensão do eixo de torção? O Focus tá no século passado. Golf ao menos adentrou à era elétrica com motor híbrido. Em pode ser que o Golf 9 seja 100% elétrico.

      A Ford nem fazer carro eletrico sabe, tanto que vai usar a plataforma MEB da VW.

      Excluir
    2. Sem duvida MCS, a frente do golf ficou uma bosta. Conseguiram a proeza de cagar um carro que era legal no passado...

      Excluir
    3. Voce msm noticiou essa noticia por aqui Carlota:
      https://www.car.blog.br/2020/06/ford-focus-10-hybrid-chega-para-encarar.html?m=1
      A versão Híbrida do Focus é mais potente, anda mais e gasta bem menos. O Focus Sempre teve suspensão Multilink, apenas tiraram nas versões de entrada desse modelo novo. Mas como vc msm disse: https://www.car.blog.br/2018/04/novo-ford-focus-2019-ganha-suspensao.html?m=1 não tem muita diferença das duas suspensões, inclusive disse ainda que a MB e Ford estavam copiando a VW por trocar por eixo de torção. A Ford lançou o Mach-E um sucesso de pré vendas e já a venda em diversos mercados, inclusive cm mais autonomia que os elétricos da VW. E ele funciona pelo menos. Como disse por aqui, maior furada da Ford usar essa plataforma da VW. Mas como foi uma troca entre elas, sendo a Ford desenvolvendo a nova geração da Bombarok e da Transporter, a Vw cedeu a MEB.

      Excluir
    4. O Carlota falando de versão híbrida, mas não é ele que diz que os híbridos são ultrapassados? Ele se contradiz todo dia, isso que dá administrar tantos fakes.

      Excluir
    5. eu já acho um dos mais belos da hitória...ousado sem ser brega.
      ese farolzinho mais baixo ficou sensacional

      Excluir
    6. MCS estuprou a carlotinha, coitado kkkkkkk

      Excluir
  4. Um espectáculo de carro. Quem critica é dono de Cruze, Focus nacionais. Aí não dá, né?

    Golf, sempre copiado;JAMAIS sequer igualado. Uma referência até para as marcas Premium. Digam se não é verdade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo seu nivel, não deve saber inglês, mas fica aqui a informação. O golf teve problema de software antes do lançamento, lembra? Será que a VW conseguiu corrigir?

      Acontece que a VW teve que suspender as entregas no final de maio, pq justamente o problema de software estava la.

      Toma essa referencia de qualidade na sua cara ai.

      https://www.google.com/amp/s/www.carscoops.com/2020/05/2020-volkswagen-golf-mk8-deliveries-halted-over-software-issue/amp/


      Se vc não critica oq fazem de errado, isso só mostra que vc é igual aquelas mulheres de bandido. Apanham mas defendem os caras.

      Excluir
    2. Copiado por quem? Essa eu não to sabendo. Que eu saiba a VW copiou o painel do Novo Classe A e aplicou no Golf, copiou a Ford lançando no Brasil um Golf com motor 1.6 que foi um dos maiores micos da história automotiva, sendo ele caro e manco e que foi um fracasso de vendas. Copiou os clássicos farois redondos e separados da MB Classe E/C. Enfim, a própria VW copia de outras marcas por ai e o cara vem pagar que o Golf é a Rainha da cocada preta e é sempre copiado. Trofeu Thieng pra vc.

      Excluir
    3. Não é verdade, as marcas premium nem sabem o que é VW, e como um carros que abre porta em crash test e passa sufoco em teste do alce pode ser referência para alguém? É como o coolbrizer disse acima, esse MyBalls não passa de uma mulher de malandro.

      Excluir
    4. O cara quer porque quer que o um pequeno problema de software (algo perfeitamente normal) desabone o projeto e o produto como um todo. Cara, esse teu "argumento" é de uma infelicidade tremenda. Melhore-o.

      "Copiado por quem? Essa eu não to sabendo."

      A qualidade, o refinamento e a dinâmica do lendário Golf sempre foi a referência para os outros fabricantes de Hatch médios, aqui e na Europa. Isso é público e notório. Não se faça de tonto.

      Excluir
    5. Daniel, se o problema é tão pequeno, pq a VW suspendeu as entregas? Se realmente fosse algo pequeno, continuava entregando e corrigia em alguma atualização depois.

      Aceita queridão, sua VW teve meses e meses pra corrigir a parada e não conseguiu. Se isso é referência de qualidade pra vc, só lamento.

      E se realmente é um "pequeno problema" como vc disse, isso só realça a incompetência da marca. Nem coisa pequena eles conseguem resolver.

      Mais uma vez, vc é igual mulher de bandido, apanha apanha e volta pro cara...

      Comenta no teste do alce do golf então. Tem os links ai nos comentários abaixo. Esse novo Golf só conseguiu fazer até 69 km/h e o focus 2018 fez em 83 km/h

      Quer mais referência de qualidade? Toma essa na raba

      Excluir
    6. "A qualidade, o refinamento e a dinâmica do lendário Golf sempre foi a referência para os outros fabricantes de Hatch médios, aqui e na Europa. Isso é público e notório. Não se faça de tonto"
      Só no seu mundo msm. Só vcs fãs da Jascswagen pra achar q um Mero Golf é um carro premium kakaka

      Excluir
    7. É um pequeno problema sim. O carro JÁ está nas lojas e nas ruas. Probleminha solucionado com SUCESSO. Só quem tem produtos tecnológicos e avançados, pode se dar ao luxo de ter um probleminha desses.

      Repito: Cara, esse teu "argumento" é de uma infelicidade tremenda. Melhore-o.

      Excluir
    8. Melhorar argumento? kkkk

      A única coisa que vc diz é que o problema é pequeno, não falou quais foram os problemas, quais as soluções, qual foi o impacto, não comentou a surra que o novo golf levou de de um focus ano 2018...

      Rapaz, vc só tá consolidando sua fama de mulher de bandido. A cada lapada volta pra levar mais kkkk

      Repito: toma essa na raba kkkk

      Excluir
    9. "O cara quer porque quer que o um pequeno problema de software (algo perfeitamente normal) desabone o projeto e o produto como um todo. Cara, esse teu "argumento" é de uma infelicidade tremenda. Melhore-o."

      - Problema de software
      - Porta abrindo no crash test
      - Desempenho inferior aos concorrentes e hatchs comapctos no teste do alce

      Não bastasse ser o mais feio entre todas as gerações, esse Golf 8 é um poço de vexames...

      Excluir
    10. Uai, cadê a resposta da Danizinha?

      Parece que agora ficou sem "argumento" ne kkkk

      Excluir
    11. João Guilherme, você é fã de Cruze. Não tem moral pra criticar o VW Golf.

      E outra, sério mesmo que :

      - Problema de software - RESOLVIDO.
      - Porta abrindo no crash test - NOTA MÁXIMA NO EURONCAP.
      - Desempenho inferior aos concorrentes e hatchs comapctos no teste do alce. ISSO NÃO É UM DEFEITO. UM MÍNIMO AJUSTE RESOLVE ISSO.

      Vocês acreditam mesmo esses "probleminhas" vão desanimar o mito VW Golf. Várias montadoras dariam tudo para ter apenas esses "defeitinhos". Enquanto isso, temos hatch médios com nota 4 no teste de impacto (Cruze), outro esquecido pela história por um grave problema de câmbio (Focus). Por aí vai.

      Não adianta Haters, contra o mundo Real, não existem argumentos. Durmam com essa.

      Excluir
    12. e esse golf 8 não esta essas coisas toda não, veja os reviews gringos, eu lembro que o mk7 foi muito bem elogiado la fora.

      Excluir
  5. Eu faria no máximo o remap da Owtinger, e olhe lá, pois o Gti já é top. O resto é frufru pega-bobo.

    ResponderExcluir
  6. Esse é o carro que fez o teste do alce a 69km/h? Deu ruim heim.....
    https://www.youtube.com/watch?v=A7x1n3kDuAY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk

      e o FOCUS 2018 fez conseguiu fazer o teste a 83 km/h

      Impressionante como a VW está atrás dos concorrentes.

      https://www.youtube.com/watch?v=d_v9sy32Z5I

      Excluir
    2. golf 2017 tb foi melhor que todos ai.

      Excluir
    3. Mais uma prova da decadência do projeto.

      Excluir
  7. Soh me resta continuar com meu MK7 q saiu melhor no teste do alce e ainda acho o mais bonito. Olho para este MK8 mas ainda nao consegui ser convencido que esta frente nao eh polemica... se tivesemos no Brasil e olhássemos pra ele todos os dias talvez mudaria de opiniao.

    ResponderExcluir
  8. O Golf GTI passará para a história como o melhor carro ICE que a humanidade foi capaz de construir. Mas o próximo Golf tem que ser elétrico, para manter a sintonia com a modernidade característica do Golf.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem