A Volkswagen anunciou que o seu novo carro totalmente elétrico, o ID.3, começará a ser vendido em larga escala no mercado europeu a partir de 20 de julho, data a partir da qual poderá ser encomendado através de concessionárias em muitos países europeus.

Volkswagen ID.3 começa a ser vendido dia 20 de julho

Consumidores em muitos países europeus poderão escolher entre sete ID.3 pré-configurados nas concessionárias e solicitar o equipamento de carregamento apropriado ao mesmo tempo. Os compradores se beneficiarão de concessões atraentes para cobrança via WeCharge por até 3 anos. Todos os sete modelos ID.3 serão elegíveis para o subsídio máximo estatal de €9.480 concedido como um bônus ambiental na Alemanha. Os subsídios também estarão disponíveis para o ID.3 em muitos outros países europeus.

Volkswagen ID.3 começa a ser vendido dia 20 de julho

“Estamos impressionados com a lealdade demonstrada por muitos pré-reservas. A grande maioria desses clientes já encomendou o seu 1 ST de revendedores. Outros clientes, que tiveram que esperar pelo início das vendas de produção, agora poderão fazer o pedido. A partir de 20 de julho, eles podem escolher entre sete modelos ID.3 pré-configurados com os recursos mais populares em suas concessionárias ”, diz Jürgen Stackmann, membro do Conselho de Vendas da Volkswagen.

Volkswagen ID.3 começa a ser vendido dia 20 de julho

Sujeito aos termos e condições locais, todos os modelos ID.3 que podem ser adquiridos a partir de 20 de julho são elegíveis para subsídios na Alemanha e também em outros países europeus. Na Alemanha, os clientes podem solicitar o bônus ambiental máximo para veículos elétricos no total de € 9.480; € 3.480 deste montante são suportados pela Volkswagen como fabricante.



Estes são seis dos sete modelos que os clientes podem encomendar a partir de 20 de julho, disponíveis para entrega a partir de outubro. Eles são baseados no modelo básico ID.3 Pro Performance com uma bateria de 58 kWh (conteúdo líquido de energia da bateria) por um alcance de até 420 km (WLTP) com o sistema de tração traseira de 150 kW Performance. O sistema de acionamento fornece um torque máximo de 310 Newton-metros para uma aceleração suave de paralisação a 60 km / h em apenas 3,4 segundos.

Volkswagen ID.3 começa a ser vendido dia 20 de julho

Com entrega em outubro, os clientes receberão uma atualização gratuita das duas funções digitais pendentes AppConnect und e o recurso de distância do head-up display de realidade aumentada para os modelos "Tech" e "Max" no primeiro trimestre de 2021. Todos os modelos entregues no primeiro trimestre de 2021 já estarão equipados com todas as funções.

Volkswagen ID.3 começa a ser vendido dia 20 de julho

Sem equipamento opcional, o ID.3 ProPerformance custa 35.574,95 €. Dependendo do grupo de clientes, os modelos pré-configurados oferecem os pacotes de equipamentos mais populares. Cada modelo possui um sistema de navegação para navegação com alcance otimizado, Adaptive Cruise Control e a função de telefonia “Comfort” com carregamento indutivo a bordo.

Preços e itens

O ID.3 “Life”, por € 37.787,72, destina-se a clientes que procuram um produto econômico de nível básico sem sacrificar o conforto. O pacote de conforto inclui aquecimento no volante, aquecimento dos bancos e duas portas USB-C adicionais.

Volkswagen ID.3 0 vendas Europa

Para os clientes que enfatizam o estilo, existe o modelo “Style” por 40.946,04 €, com o principal pacote de design, incluindo faróis matriciais em LED, luzes traseiras LED com função de troca dinâmica e teto panorâmico em vidro.

Volkswagen ID.3 0 vendas Europa

Um típico polivalente é o ID.3 “Business”, com o pequeno pacote de design, incluindo faróis de matriz em LED e janelas coloridas, pacote de conforto e pacote de assistente com câmera de visão traseira e o sistema de travamento “Keyless Access” por 41.287,22 €.

Volkswagen ID.3 - vendas Europa

O ID.3 Family oferece espaço, luz e conveniência consideráveis, com o principal pacote de design, incluindo faróis de matriz em LED e teto panorâmico de vidro grande, o maior pacote de conforto com sistema de ar condicionado "Air Care" de 2 zonas e o pacote de assistente com traseira de visão traseira e "Acesso sem chave" por 42.305,87 €.

Volkswagen ID.3 - vendas Europa

Os fãs de tecnologia ficarão emocionados com a condução aprimorada e assistida no ID.3 “Tech”: com um grande pacote de design, incluindo faróis de matriz em LED, um grande pacote de assistente com Travel Assist, Side Assist e Emergency Assist, além de um grande pacote de informação e entretenimento, incluindo o pacote Display e Premium Sound por € 44.810.

Volkswagen ID.3 - vendas Europa

O ID.3 (Máx.) Por € 43.680,32 oferece um máximo de design, tecnologia, esporte e conforto, com todos os pacotes de equipamentos, um assento de massagem elétrico de 12 vias, direção progressiva e DCC (Dynamic Cruise Control) a bordo.

Volkswagen ID.3 - vendas Europa

Além dos sete modelos pré-configurados, os clientes na Alemanha também poderão solicitar os dois modelos básicos ID.3 Pro Performance e ID.3 ProS, um modelo de quatro lugares com uma bateria maior para um alcance maior.

Condução elétrica em viagens longas com o ID.3 “Tour” com um alcance de até 550 km (WLTP)

O 7º modelo pré-configurado “Tour” também pode ser adquirido a partir de 20 de julho. Ele é baseado no modelo ProS de quatro lugares que permite uma bateria maior (conteúdo líquido de energia da bateria de 77 kWh) com um alcance de até 550 km ( WLTP) e carregamento de 125kW DC, a partir de € 40.936,31.

Volkswagen ID.3 - vendas Europa

O “Tour” ID.3, disponível por 45.917,48 €, já está equipado com todos os recursos que você gostaria de ter em viagens longas: pacote Head-up Display and Sound, faróis LED matriciais, pacote conforto, assento de massagem de 12 vias e pacote de assistência com todos os sistemas de assistência ao motorista estão incluídos, juntamente com rodas de alumínio de 19 polegadas.

Todos os sete modelos ID.3 possuem a função de carregamento rápido a bordo, com acesso às estações públicas de recarga na Europa, incluindo a rede de recarga rápida IONITY. Nesta rede, os veículos podem ser cobrados por 55ct / kWh em até 100 ou 125kW pelo ProS. Para motoristas frequentes, vale a pena considerar o modelo de tarifa IONITY com uma taxa mensal inferior a € 10 e um preço atraente de 30 ct / kWh.

Investindo bilhões na democratização da mobilidade eletrônica

Sob sua ofensiva elétrica, a marca Volkswagen planeja oferecer veículos elétricos em todos os principais segmentos de veículos até 2022. A Volkswagen está tentando se tornar líder mundial no mercado de mobilidade eletrônica nos próximos anos e, portanto, está investindo € 33 bilhões em todo o mundo. Para 2025, a marca Volkswagen espera produzir 1,5 milhão de carros elétricos.

O modelo básico de entrada com alcance de até 330 km (WLTP) estará disponível a um preço inferior a € 30.000 alguns meses depois.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Renault Zoe que se cuide, o concorrente chegou

      Excluir
    2. Para concorrer com o Zoe ele precisa antes de tudo funcionar.

      Excluir
  2. Quero no Brasil... o carregamento fazer em casa mesmo.

    Carro 100% elétrico paga zero imposto importação, é isso??

    ResponderExcluir
  3. Carrinho de moça é eco (fiestinha) sport, fufuca kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. A Tesla não tem condições de competir com uma marca como a VW com o ID.3 bombando. por enquanto o mercado está embasbacado com a Tesla, mas como ela vai competir quando a VW, com milhões de revendedores mundo a fora, centenas de fábricas, uma elevada economia de escala, começar a bombear para dentro do mercado uma quantidade absurda de ID.3?

    Não vejo como a Tesla possa competir com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs A Tesla é a montadora mais valiosa do mundo, ultrapassou a Toyota, deixando a Vicewagen cair para 3ª...

      Excluir
    2. O "Gol elétrico"tem autonomia superior a do Leaf,Bolt e C4,fora a motorização e itens dele,fora que ele vem numa plataforma elétrica.

      Excluir
    3. E o Leaf e o Bolt não usam uma plataforma para elétricos não né?

      Cada uma......

      Excluir
  5. Bem diferente da sua carroça de puxar reciclagem né?!?! Aquela sim é de asno macho! Você tem toda a razão

    ResponderExcluir
  6. Ué estranho,no mundo dos automóveis mostrou o descendio de vendas, menos o car blog

    ResponderExcluir
  7. Somente depois da JAC comprar a VW que os carrinhos funcionaram.....senão fossem os chinas......

    ResponderExcluir
  8. Eis que surge a roda Orbital do futuro!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem