A Volkswagen do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias a linha 2021 dos modelos Gol, Voyage e Saveiro. Assim como no Fox, os modelos Gol e Voyage receberam itens de segurança. O cinto traseiro central passa a ser automático de três pontos, igual aos cintos das demais posições, e o carro passa a ter apoio de cabeça para todos os passageiros e sistema ISOFIX e Top Tether para fixação de cadeirinhas infantis.
O Gol e o Voyage estão disponíveis em versão única de acabamento. Assim, oferecem três opções de motor e duas de câmbio: 1.0 (84 cv) e 1.6 (104 cv) com transmissão manual de cinco marchas e 1.6 MSI (120 cv) com transmissão automática, o mesmo conjunto utilizado no Polo MSI e no Virtus MSI.
Inclusive as configurações com transmissão automática do Gol e do Voyage estão entre as mais acessíveis do mercado, atendendo plenamente a várias demandas de mercado, que vão desde clientes que procuram ótima relação custo-benefício e conforto a frotistas e pessoas com deficiência (PcD).
A grande novidade do Saveiro, que já possuía itens de segurança como cinto de três pontos e apoios de cabeça para todos os ocupantes na versão Cabine Dupla, é o Azul Biscay como nova opção de cor. Disponível para a versão Cross do modelo, a cor também é oferecida na linha esportiva GTS da Volkswagen, que estreou no país em março deste ano. A Saveiro também pode ser adquirida nas cores Prata Sirius, Branco Cristal, Preto Ninja e Vermelho Flash.
Além disso a Saveiro 2021 oferece uma estrutura de oferta simplificada, com as opções Robust (Cabine Simples e Dupla), Trendline (Cabine Simples) e Cross (Cabine Dupla). As versões Robust e Trendline são equipadas com o consagrado motor 1.6 Total Flex, de até 104 cv (etanol), enquanto a versão Cross traz o motor 1.6 MSI de até 120 cv (etanol). Ambos os motores são produzidos na fábrica da Volkswagen em São Carlos (SP).
O Gol 2021 custa R$ 51.250 (1.0 Manual), R$ 57.600 (1.6 Manual) e R$ 62.600 (1.6 Automática). Já o Voyage 2021 parte de R$ 59.750 (1.0 Manual) e vai a R$ 64.350 (1.6 Manual) e a R$ 69.350 (1.6 Automática). A Saveiro 2021 começa em 57.390 (Robust CS), chegando a R$ 94.300 na Saveiro Cross Cabine Dupla, com a nova cor azul Biscay.
Toda linha Gol, Voyage e Saveiro 2021 pode ser equipada com o sistema de infotainment “Composition Touch”, que traz 4 alto-falantes, 2 tweeters e "I-System com Eco-Comfort" – computador de bordo e volante multifuncional com comando de sistema de som e do “I-System”. O sistema vem também com entradas USB e para SD-card, conexão Bluetooth e permite conectividade por meio do App-connect (Android Auto e Apple CarPlay).
Saveiro por esse preço é absurdo mesmo..como tb quem paga 80k numa mistura de mobi com hoggar é um corajoso..ou seja, todas as marcas tem preços absurdos
ResponderExcluirPelos a Friat colocar 04 portas, controle de tração e estabilidade, mais de dois airbags... O restante é melhor nem falar.
ExcluirEsses preços são uma piada de péssimo gosto...
ResponderExcluirComo a VW tem coragem de pedir 70 mil num Voyage com espaço interno de carro da década de 90, segurança pífia de carro de entrada e que sequer tem um acabamento pra tampar o carpete entre os bancos??? Qualquer um dos concorrentes é melhor que compra que essa carroça. Repito: QUALQUER UM.
Pior ainda é a Saveiro por 94 mil, que compartilha da mesma inferioridade do Voyage e consegue ter espaço interno ainda pior. É inferior à Strada em todos os sentidos e vai levar uma surra maior ainda agora que a Strada se tornou um carro que atende famílias de fato, justificando mais ainda a compra.
62 mil em um Gol automático, mais caro que o Polo de entrada, será que o MyBalls vai falar que é compacto premium também?
ResponderExcluirai tb acho sem noçao a vw.
Excluirai tem que tirar onda mesmo
"62 mil em um Gol automático, mais caro que o Polo de entrada, será que o MyBalls vai falar que é compacto premium também?"
ExcluirÉ tanto que, comforme a Quatro Rodas noticiou, a versão automática do Gol corresponde a menos de 5% das vendas. A versão 1.6 manual corresponde a menos de 20%, ou seja, 75% dos Gol's vendidos são 1.0.
"62 mil em um Gol automático, mais caro que o Polo de entrada, será que o MyBalls vai falar que é compacto premium também?"
ExcluirEsse Zé Coitado é MUITO incompetente. Não sabe nem ler.
Interpretação de texto não é com ela. Ou, é só questão de falta de honestidade mesmo.
É o que sempre falei: Carro polular (como o Ka, Novo Ônix e esse GOL) deverá ser - no máximo - 65 mil na versão mais cara. É justamente o preço o popular gol.
Compacto Premium vai até os 85 mil como o Polo highline.
Não adianta, você é burro mesmo, doença de fanboy incurável. Se tem alguém que é desonesto aqui é você, vive inventando história para um VW sair por cima. Como que um carro que começa em 53 mil pode ser premium? O HB20 tem versão de 80 mil, o Onix também, e aí? Interpretação de texto, matemática e um psicólogo mandaram um abraço por trás pra você.
ExcluirZé Coitado só passa vergonha.
ExcluirUma coisa é o carro chegar até 80 mil (hb20,Ou Onix), outra coisa completamente diferente é o carro ser vendido em boas quantidades por esse preço.
Como sempre digo:
Onix e hb20 são compactos populares com versões caras (que pouco vende). Ou seja, populares metidos a besta.
JÁ o Polo é um compacto Premium com versões "baratas" provisoriamente para preencher uma faixa que será a do novo gol futuramente.
Poucas pessoas tem coragem de pagar 80 mil num Onix ou Hb20.
Nessa faixa de preços o consumidor quer algo melhor é que traga mais status. E atualmente o único carro que traz isso é o Polo highline com rodas 17" e painel 100% digital.
Pobre coitado iludido e mentiroso... Já viu o mix de vendas do Polo? As versões mais vendidas são 1.0 MPI e 1.6 MSI, todas abaixo de 80 mil. A versão Highline corresponde a muito pouco das vendas do modelo. A GTS então... Essa quase não vende.
ExcluirPolo, assim como Hb20 e Onix, vende mais mas versões mais baratas.
Pare de mimimi, chorão.
Chegou o rei da mentira, João Guilherme.
ExcluirO Polo é ,desde sua criação, um compacto Premium. Sempre foi conhecido por sua melhor qualidade em relação aos carros mais populares, como o GOL, por exemplo. Qualquer conhecedor de carros sabe que o Polo fica entre o polular gol e médio golf. Portanto, nunca foi conhecido como um carro polularesco. Por isso mesmo, suas vendas sempre ficaram em uma faixa de preços um pouco abaixo a golf e ás versões básicas NUNCA fizeram sucesso, basta lembrarmos da versão 1.0 da geração passada não fez sucesso. O polo fica acima dos populares GOL, Onix, ka e hb20 e abaixo do GOlf.
O Onix e o hb20 sempre foram criados para serem populares. Por isso mesmo as versões mais em conta sempre são as mais vendidas.
Realmente, o Polo é o hatch abaixo do Golf, isso todo mundo sabe. No entanto, no Brasil, em nome de um número vendas maior e sabendo que versões 1.0 de hatchs são bem vendidos, VW capou o carro e colocou motor de Up, automaticamente levando o Polo a concorrer com Onix, Hb20, Ka e inclusive com o próprio Gol.
ExcluirNão se iluda fanboy, as versões mais vendidas do Polo são as mais simples, justamente as que sequer existem na Europa e foram pensadas no mercado brasileiro.
Já disse e repito: se Polo não fosse popular e não fosse pensado pra concorrer com outros populares não teria motor 1.0 aspirado de popular e não seria vendido por 49 mil, mesmo preço dos outros populares.
Pode chorar e espernar o quanto quiser, mas essa é a verdade.
boa tarde amigos...ontem estava em um churrasco na casa do meu pai de praia...um amigo meu tem um gol desse branquinho ... chegou em uma hora do churras que fomos comprar mais cerveja , e ai eu fui dirigindo :
ResponderExcluir1- esse motor 3 cilindros mpi é muito bom...tem um torquinho muito bom
2-o gol ainda se mostra com esse motor e cambio um crrinho até gostoso de dirigir
3-a suspenção está ainda mais equilibrada(é como se a vw desse uma leve amaciada sem ficar molenga...adorei)
embreagem molinha
contra:
4-direção meio pesadinha
5-bancos poderiam ser melhores
gol 2018-19 (35 mil km).
Embreagem molinha...
ExcluirSuspenÇão...
Sem mais...
Mas foi só um relato..mas xoncordo cara...está cansado o projeto.
ExcluirTiba ...vc sabe q meu corretor está ruim nhe cara. Mas o caminho é esse ...na redaçao do enem você sai na frente,xoisa de vaço ruim que nao quebra.
Em algumas palavras o ç sai nl lugar do s.
Bixo ,fazer essa explicaçao prpra vc cansa viu.
Eu dirigi um Gol desses também, os bancos são péssimos, acabamento ruim, mas o motor 3 cilindros e o câmbio são muito bons.
ExcluirQue é isso thieng? Xoncorda? Nhe cara? Xoisa? Que dialeto de índio é esse?
ExcluirQuem precisa de corretor é semi-analfabeto mesmo!!
Não precisa explicar, todos aqui sabem que você é semi-analfabeto, que não consegue emprego, que não gosta de mulher...
Vai prestar ENEM de novo? Acho que não passa, hein!
Eu farei!!!Imagina só! Se sem fazer o ENEM eu já tenho um bom salário como engenheiro de montadora, imagina se eu fizer e tirar uma nota legal!
Será que terei aumento?
Que cara pueril kkkkkk
Excluir"Mimimi que não gosta de mulher"
Pior coisa é ser ignorante kkkk
O que é que tem a ver?
Que raios isso tem lógica?
Você sempre usa de caducidade .
Uma pena, mas será que faz mais de 780 na redação? Foi minha nota quando entrei na FEDERAL.
Perfeito andré,a sensação é essa ...relatos sinceros só tem a enobrecer o blog.
ExcluirO motor e câmbio bem que mereciam um carro mais moderno, seguro e decente.
ExcluirO motor 1.0 MPI é bom, mas somente em carros leves como Gol e Up. No Polo e Fox ele tem desempenho sofrível e consumo prejudicado. A exemplo, Onix LT 1.0 aspirado tem desempenho anos luz melhor que do Polo (14s x 17s no 0 a 100) e consumo bem melhor. Argo também tem desempenho bem melhor e consumo parelho, mesmo sendo um carro estranhamente pesado (1100kg na versão 1.0).
ExcluirThieng entrou na FEDERAL! Muito bem!
ExcluirFoi lá limpar o quê? Pois emprego que é bom... hahahahahahahaahah
Gente... dirigi uma carroça dessas 0 km ( obviamente locado pela empresa enquanto o meu locado estava na revisão ). Era 1.0 mpi com ar condicionado e vidros elétricos só na frente... rodei 170 km na rodovia.
ExcluirDesculpa, mas é uma porcaria... o motor ainda é o q tem de melhorzinho... a direção é dura, a suspensão é horrivel, os bancos são desconfortáveis e o acabamento é ridículo... o câmbio só é aceitavel pq se trata de um veículo "pé de boi"...
Para os valores praticados no Brasil, é "barato", mas não consigo achar onde estão os 50 e poucos mil reais que cobram nisso...
Gol x Kwid, qual é melhor?
ResponderExcluirKwind é osso
ExcluirGol é menos pior...
ExcluirEu iria de Kwid, direção elétrica e outras vantagens.
ExcluirEu iria de Kwid só pelo fato dele não ser VW.
ExcluirEstá confirmado: O zé coitado é amante da VW enrrustido. kkkkkkk. Se nega a aceitar superioridade da VW. É um hate profissional.
ExcluirSuperioridade?
ExcluirHAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA
Chega de internet por hoje.
Gol 10 vezes
ResponderExcluir10 vezes mais antigo.
ExcluirKwid de mim. Pelo valor parecido é GOL!!! Compare KA, gol, joy e sandero. Aí fica mais fácil comprar ou comparar.
ExcluirMisericórdia 94 mil numa saveiro, loucura com ganância.
ResponderExcluirConcordo fufuca..mas ai vamos entrar numa discussão sem fim..o q vc me diz do painel de moto do joy??.. os clusters ultrapassados do ônix,EcoSport,argo,spin e etc..por isso que eu digo, se o cara tem rover,bmw,mercedes,Porsche,ai sim podem reclamar..agora fiat, GM,Ford, vw..tudo a mesma merda em acabamento..simples assim
ResponderExcluirEco não acho... Falta grafismo. É tudo preto. No mais, mostrando as de velocidade, combustível, temperatura e rotação. Ótimo.
ExcluirAinda bem que não temos disso por cá.
ResponderExcluirCarros de entrada, sei não, é só porcaria.
Voyage nem taxista quer...
ResponderExcluirCarro de taxista agora é o Virtus.
ExcluirJá vendem pouco no varejo, com esses valores, tem opção melhor dentro da própria marca ou na concorrência e logo nem as locadoras vão querer esses dinossauros.
ResponderExcluirMelhor linha de entrada do Brasil, custo benefício, robustez e confiabilidade. Gol, Voyage e Saveiro fazendo história no País.
ResponderExcluirFazendo História, afinal são modelos que quase não mudam desde o início do século rsrs
ExcluirSaveiro deveria neste preço pelo menos ter cambio automático. e a melhor versão seria a cross estendida auto
ResponderExcluiros agroboy só querem encher a caçamba de som e colocar rodas chinesas de 20 polegadas... pra isso a porcaria está de bom tamanho!!!!
ExcluirA Saveiro é baseada na plataforma do Polo (2004), que recebeu 4 estrelas no Latin NCAP. Já a nova Strada é baseada na plataforma do Mobi, que recebeu zero estrelas no Latin NCAP. A Saveiro é séculos luz à frente da Strada nova.
ResponderExcluirQue Polo que nada, é de Gol, com motorização de 1998, a VW deveria ter vergonha de vender carro do século passado em 2020...
ExcluirE ainda assim a saveiro ė menos resistente e serve só para passeio.
ExcluirPlataforma PQ24, lançada na Europa em 1999, novinha.
Excluir" A ATUAL Saveiro é séculos luz à frente da Strada nova."
ExcluirCom toda certeza.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirDaniel Muita Bronha me Cite um ponto que o lixo da Saveiro seja melhor que a Strada?
ExcluirLeonardo MV, só um ponto?
ExcluirCito vários:
- Câmbio
- Estabilidade e dinâmica
- Estamparia
- Plataforma
- Acabamento
- Montagem
Meu caro,
Dê uma olhadinha da caixa de motor da saveiro e da nova Strada. Vocês descobrirar pelo menos mais alguns pontos em que a seveiro é superior a Strada.
O Minhas Bolas comprova mesmo que não manja nada de carro!
ExcluirVai ser burro lá no Carblog!
Kkkkkkkk
ExcluirNisso eu concordo com você. Saveiro MUUUUUUUIIIIIITTTTTOOOOO melhor que Strada...
ExcluirTrês modelos pré-históricos...
ResponderExcluirMotorização defasada, preço Das assalto, afinal só vendem com descontos generosos via venda direta...
Se VW quer ser nova, então tem que parar de vender velharias, como a família Gol( Gol, Voyage,Fox e Saveiro)...
Ainda mais com preços absurdos!
O painel do Gol é péssimo, porém os painéis dos modelos da família Polo também são péssimos...
ResponderExcluirPelo menos tem um item de série, Escola de Samba...
Os caras metendovo pau no gol e no voyage..e o que sobram pros outros que não vendem mais que eles..o cornos, consegue vender menos que o voyage kkkkkkkkk..o argo vende menos que gol kkkkkkkk..pq será ne?? Pq são bostas tb..gol e voyage pelo menos não dá manutenção
ResponderExcluirE família FORD.
ExcluirE Argo dá manutenção? Fale aí um ponto problemático naquele carro...
ExcluirO Gol é o carro mais vendido pra PJ, descontos gigantescos. Até compensa se tu pegar como PJ, caso contrário qqr concorrente é melhor
Excluirvw bateu morreu, bem pior q o Joy
ResponderExcluirVc tb deveria confessar fufuca, que a sua amada ec(fiestinha)sport é um lixo tb kkkkkkkkkkk..e outra, gol e voyage por serem projetos velhos eu critico..agora os projetos novos, polo,t cross, tiguan, virtus,golf, passat, jetta e agora o nivus,arregacam os concorrentes kkkkkkkkkkk..batem de mao aberta na cara da concorrência..e chora que fim do ano tem tarok..segue o lider!!!
ResponderExcluirTá bom, o gol é defasado etc etc etc... Então reta a nós os xing ling lazarentos, puro plástico e sem assistência. O dinheiro ainda não dá para comprar uma Ferrari ou um Porche, mas os xing ling's, estes nem pensar, ruim por ruim eu fico com os nacionais.
ResponderExcluirAbraço fufuca kkkkkkkk..
ResponderExcluiralguém dá um calmante pro fufuca só dá ele no blog respira toma uma água já sabemos tua opinião.
ResponderExcluirMelhor mesmo é Fusca. E pronto.
ResponderExcluirFaltando o painel digital e o Port celular
ResponderExcluirQue dúvida, Saveiro 1.6 com 120cv e minúscula por 94k ou o Nivus Highline com tecnologia nova 1.0 de 128cv por 92k? Se quer matar os carros, tira de vez!!
ResponderExcluirCúmulo do Absurdo... Não é atoa q viraram coadjuvantes a anos.... Lamentável...
ResponderExcluirThe Walking Dead da VW
ResponderExcluirDisse tudo Marcos Aurélio
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