O mercado automotivo brasileiro registra 17.497 carros e comerciais leves emplacados nos primeiros 3 dias úteis de julho de 2020, com média diária de 5.832 unidades - crescimento de 66% relativamente ao mesmo período de junho de 2020.
A liderança do mercado está com a montadora alemã Volkswagen, com 19,6% de market share, seguida da norte-americana GM, com 18%.
A Fiat mantém-se em 3º, com 13,5%, enquanto a Hyundai é a 4ª, com 9,3%.
O destaque entre os modelos é o T-Cross, na liderança geral do mercado, com 1.151 emplacamentos no período.
Ranking - montadoras mais vendidas - julho de 2020 (4)
Rank
Marca
Vendas
Mkt Share
1
Volkswagen
3.436
19,6%
2
GM
3.149
18,0%
3
FIAT
2.354
13,5%
4
Hyundai
1.634
9,3%
5
Ford
1.207
6,9%
6
Toyota
1.077
6,2%
7
Jeep
1.043
6,0%
8
Honda
915
5,2%
9
Renault
810
4,6%
10
Nissan
474
2,7%
11
BMW
192
1,1%
12
Mitsubishi
185
1,1%
13
Citroen
150
0,9%
14
Mercedes
142
0,8%
15
Chery
135
0,8%
16
Peugeot
130
0,7%
17
Kia
79
0,5%
18
Volvo
71
0,4%
19
Land Rover
70
0,4%
20
Audi
67
0,4%
21
Iveco
33
0,2%
22
Porsche
32
0,2%
23
Suzuki
23
0,1%
24
Jaguar
15
0,1%
25
Mini
15
0,1%
26
JAC
8
0,0%
27
Lexus
6
0,0%
28
Troler
6
0,0%
29
Dodge
3
0,0%
30
Foton
2
0,0%
Ranking - carros mais vendidos - julho de 2020 (4)
Aceita e chora doida que dói menos! VW é a maior do.mundo simples assim. Se você ainda não sabe e vive nesse seu mundinho ignorante com a sua cabecinha acéfala atrasada, o mundo inteiro sabe que a VW é lider.mundial pq está entre as melhores do mundo e detém no grupo VW as melhores fábricas de carros, caminhões e motos do mundo!
Esses haters mal sabem o tamanho da humilhação e vergonha que passam ao criticar puramente por inveja. É patético e ao mesmo tempo engraçado ve-Los se passarem por isso. kkkkkkkkkkkk. Continuem assim.
Maior em que? Não é a maior em vendas. Não é mais valiosa. Não é a mais recomendada. Não é a mais desejada. Muito menos a mais bem avaliada.
Pode ser o maior grupo, que precisa somar todas as suas vendas pra tentar se igualar à Toyota sozinha em número de vendas ou em valor e ainda ficar anos luz atrás da Tesla nesse último quesito.
A população brasileira também é um absorvente de tranqueiras e vice é a pior delas! Nem o inferno quer uma criatura tão insignificante, pífia, desprezível e acefala como você! VTNC!!! Faça um favor a humanidade! Se mata fio! Já que quem te colocou no mundo não teve coragem de fazer isso!
Estressadinho essa moça, olha só, coloca a mãe no meio, imagina se todos fossem zumbis Jacswagen que nem você, o mundo ia ser uma porcaria. Um fanboy de Jacswagen que usa um nome de um carro da Ford,dois e de idiota mesmo. Qual é o seu número de fake do Carlos? 24? Idiota, vai beliscar um azulejo pensando num Gol quadrado.
Quando é outra marca que o best seller era zero estrela o raciocínio é lógico e objetivo. Vai olhar por baixo o sucessor da "tranqueira" zero estrela, em termos de qualidade de construção permanece com o mesmo DNA.
superior mesmo, preço superior, lava pés superior, barulhos internos superior, borbulhas no arrefecimento superior, piscina no porta malas superior, trancos no cambio AT superior! toda a superioridade da VW está aí!!!!
"A população brasileira também é um absorvente de tranqueiras e vice é a pior delas! Nem o inferno quer uma criatura tão insignificante, pífia, desprezível e acefala como você! VTNC!!! Faça um favor a humanidade! Se mata fio! Já que quem te colocou no mundo não teve coragem de fazer isso!"
Poxa, ela ficou nervosinha mesmo. Fangirl da VW ODEIA que exponham suas contradições KKKKKK
Como sempre? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tcross foi uma das maiores decepções da VW. Tinha tudo pra ser um dos carros mais vendidos da marca logo de cara, afinal, era o modelo da marca pra integrar o time de suv's no mercado brasileiro, segmento em vertiginosa ascendência... No entanto, desde o começo teve vendas bem abaixo da expectativa e baixa procura, o que obrigou a marca a caprichar numa versão PCD com custo/benefício apelativo pra finalmente ter vendas decentes, abrindo mão de grande parte do lucro. Agora o carro se vale de fortes promoções nas versões comuns pra atrair compradores e se livrar dos refugos encalhados nos pátios das concessionárias.
Vá se informar um pouco antes de sair falando merda por aí. Seja um fanboy sensato, o contrário de outros péssimos fans da marca que só falam insanidades por aqui.
Chevrolet domina varejo com Onix, Onix Plus e Tracker líderes em suas categorias
Após dois meses, modalidade volta a superar vendas diretas; veja rankings de junho e do 1º semestre As vendas no varejo voltaram a crescer em junho. Após dois meses seguidos atrás das vendas diretas na composição global do mercado brasileiro, mais de 60% dos 122.772 automóveis e comerciais leves foram emplacados através da modalidade, contra menos de 43% em maio.
A Chevrolet, com 21,28% de participação, manteve boa vantagem sobre a Volkswagen (13,80%). Hyundai (10,94%), Fiat (9,62%) e Toyota (7,85%) repetiram as mesmas colocações do mês anterior. Sexta em maio, a Renault (6,80%) caiu para o oitavo lugar.
Chevrolet Onix (5.464) e Hyundai HB20 (4.657) foram os automóveis preferidos, nesta ordem, pelo 9º mês consecutivo. Em disputa acirradíssima pelo último lugar no pódio, o Fiat Argo (2.734) venceu o Ford Ka (2.661) e o VW Polo (2.652). Sexto, o Chevrolet Tracker (2.618) foi o SUV líder pelo 3º mês seguido. Atrás do Renault Kwid (2.457), o Chevrolet Onix Plus (2.396) se manteve como o sedã mais emplacado.
Preferido nas vendas diretas, o VW T-Cross (1.550) foi o 12º, com menos de 30% de seus registros. Assim como em maio, o novo Renault Duster (540) não repetiu o desempenho de abril e novamente ficou atrás de rivais como Hyundai Creta (1.494), Ford Ecosport (1.352), Nissan Kicks (1.219) e Jeep Renegade (1.158). Destaque para a disputa apertadíssima entre VW Tiguan (553) e Chevrolet Equinox (551) e para dois BMW no top 50: 320i (449) em 38º e X1 (231) em 48º.
MERCADO:
Entre os comerciais leves, a Chevrolet S10 (1.253) foi a preferida pelo 2º mês consecutivo, seguida bem de perto pela Toyota Hilux (1.203), com a Fiat Toro (1.070) completando o pódio. Líder no ranking geral, a Fiat Strada (100), 17ª, teve menos de 3% de seus emplacamentos na modalidade.
NO 1º SEMESTRE Entre janeiro e junho, o varejo representou 56,67% dos 762.380 automóveis e comerciais leves emplacados no país – no mesmo período de 2019, o percentual havia sido de 54,94%. Com exatos seis pontos percentuais a mais do que a VW (14,33%), a Chevrolet (20,33%) foi mais uma vez a líder entre as montadoras. Terceira no ano passado, a Toyota (10,09%) foi superada pela Hyundai (10,30%). A Fiat, com 9,75%, completou o top 5.
Repetindo as mesmas posições de um ano atrás, Chevrolet Onix (42.492) e Hyundai HB20 (24.767) foram os automóveis preferidos. Estreante em 2020, o Chevrolet Onix Plus (19.027) completou o pódio como líder entre os sedãs, com o Ford Ka (17.327) se mantendo em quarto. Terceiro em 2019, o Renault Kwid (16.821) caiu duas posições.
Atrás do Fiat Argo (16.543) e do VW Polo (16.522), o Toyota Corolla (14.125) de nova geração garantiu lugar no top 10. Único no pelotão de cima mais uma vez, o Honda HR-V (11.685) teve quase 90% de seus registros na modalidade – rival mais próximo, o Hyundai Creta (9.536), 11º, não chegou a 60%.
Com 3.142 unidades, o Chevrolet Cruze Sedan ficou à frente do Fiat Grand Siena (2.738), situação que também se repetiu entre o VW Tiguan (2.698) em vantagem sobre o Toyota SW4 (2.497), algo incomum. Único do top 50 com todos os seus emplacamentos no varejo, o Caoa Chery Tiggo 2 (1.896) foi o 42º. Em 47º, o BMW 320i (1.492) foi o único representante de marcas premium na lista.
Embora com redução de sua participação na modalidade (de quase 70% para menos de 62%), a Toyota Hilux (8.831) manteve boa vantagem na liderança entre os comerciais leves. Vice-líder em 2019, a Fiat Toro (4.924) foi superada pela Chevrolet S10 (5.552). Quinta no ano passado, a Ford Ranger (3.369) desta vez bateu a VW Amarok (2.881).
Vão crias a VolksLoca, a locadora oficial da VW. A quantidade de fanboys do blog loucos para ter um cartão fidelidade da VolksLoca vai ser um absurdo rsrs
E não é que a queridinha das locadoras é a jacswagen? Dois anos seguidos de liderança já. Por isso as apzetes estão tão desesperadas, não estão ganhando mais a comissão nas vendas. Vida de vendedor vw deve ser difícil.
Tão catando latinha pra colocar crédito no celular pra vir falar merda aqui, eu já disse várias vezes, o que eles fazem é um desserviço a VW, conseguem fazer as pessoas pegarem mais raiva da marca
vcs haters tb engolem corda... só não levem isso para a realidade..a volks é uma ótima marca ..assim como tods que tem bons produtos tb..e digo mais..hoje sim...depois de anos ..a vw vem com uma linha muito atraente,moderna,nova..a gm tb vem assim...pena a fiat está meio parada.
O choro é livre Segue o líder Isso que o nivus nem tá na parada ainda..chorem mais..o q aconteceu que as locadoras não querem mais joy bateu morreu??? Chupa que a cana é doce kkkkkkkkkkkk
Culpa da Unidas que comprou todo o primeiro lote pra locar. Tenho pena de quem vai sair de casa para comprar um carro que chegou primeiro nas locadoras que no consumidor final.
Joy não tem projeto mais "MODERNO" o projeto só é mais RECENTE. Se é que teve projeto além do design que contempla linhas que o tornam um muscle car tão seguro quanto os muscle car das décadas de 60 e 70.
Onix Joy certamente é mais seguro que Gol e Voyage, afinal, Joy tirou 3 estrelas no protocolo atual, Gol tirou 3 no protocolo antigo, muito menos exigente. Se Gol/Voyage fizessem o crash test hoje, o 0 seria certo, por isso a VW jamais teve coragem de fazê-lo e só fará num possível novo modelo.
Amigo você não entendeu, um carro com fama de ser de locadora acaba sendo bastante depreciado, fora que o tcross vai perder muito espaço para o Nivus. As vendas desse tcross são na maioria para locadoras.
Quanta inveja do líder meu Deus kkk T-Cross tem de série: motor turbo com injeção direta, freios a disco nas 4 rodas, plataforma global (MQB) nada de baixo custo chinês (GEM), segurança 5 estrelas no LatinNCAP, painel digital com GPS nativo. Brasileiro aprendeu a comprar carro, até que enfim priorizando qualidade.
Esqueceu de falar do interior do Polo, que só salvam as telinhas... Além é claro do motor do Up!, que apesar de ser turbo, já está defasado perto de alguns motores de outras marcas... 116 cv na Gasolina...
Ah é, esqueci de falar dos paddle shifts, climatização para os bancos traseiros, vetorização de torque, post collision brake, som Beats, bom desempenho com baixo consumo, maior entre-eixos da categoria, amplo espaço para os ocupantes, vencedor em todos os comparativos em cima da concorrência, enfim, são tantos méritos do T-Cross que sempre esqueço de algum kkk Essa pandemia fez bem ao brasileiro que passou a pesquisar melhor antes de comprar, sem dúvida!
Fufucacarros é um fã de vw enrrustido. Pode ter certeza.
Ele mal sabe o tamanho da humilhação e vergonha que passa ao criticar puramente por inveja. É patético e ao mesmo tempo engraçado ve-Lo se passar por isso. kkkkkkkkkkkk. Continuem assim.
Brasileiro tá comprando carro de maneira exemplar mesmo, se aproveitando do desespero da marca e comprando carro de mais de 100 mil por 80.
E as fangirls ainda acha que é vantagem a marca abrir mão do lucro simplesmente pra se livrar de estoque e aumentar volume de vendas... Coitadas, a marca do coração delas está prostituindo o Tcross e elas estão aplaudindo. O caríssimo hipócrita Myballs vive falando que não comenta sobre vendas mas não deixa de expressar sua felicidade pela liderança da VW.
Não se preocupe, as promoções irão acabar e as vendas cairão pro patamar que estava, fazendo a VW automaticamente voltar ao segundo lugar, pra então a senhorita voltar com aquela ladainha de que não fala sobre número de vendas, mas só de qualidade.
Carlota, agora eu vou fazer uma previsão, igual como você faz. Daqui a 2 ou 3 meses o brasileiro vai desaprender a comprar carro novamente, depois que a baciada de T-Cross PCD for toda entregue vc verá ele despencando no ranking kkkkk pode printar e me cobrar depois kkkk
Quando dique se rompe, não tem o que fazer. É sentar e chorar. Mas lamentar não vai ajudar a resolver, então melhor se mudar. Onde está não dá mais para ficar.
O último carro "de plástico" que foi criticado no mercado nacional foi o CELTA. Sucesso até hj. Aprendi que não importa muito o plástico se o carro é bom.
A verdade é, todos que criticam a Volkswagen, querem ter um,ou se tem,nem que se desfazer dele,o pessoal,,se a Volkswagen fosse tão ruim,os carros dela, não iria ser vir para andar em qualquer chão kkk
ok zé...meu pai sempre teve: santana, polo sedãn, golf mk4 e atualmente um fox 1.6 2012(sabemos que esse não é um legítmo vw)..não temos oq falar desses carros... muito pelo o contrário.
Se as vendas cresceram em varejo da GM, sinal que ela está dando carro quase de graça, para se manter líder, caía na real,a família do Onix, está dando mais problemas, quando lançaram a família polo
Vendas varejo:
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/432315/chevrolet-domina-varejo-onix-onixplus-tracker/
Segue o líder!! Kkkkkkkkk
ExcluirInteressante ver que 91% dos Fiat Argo, 3º lugar no "podium", foram vendidos para consumidores comuns e não por venda direta!
ExcluirDesova é Das auto...
ExcluirDesowagen
Trincross na locadora mais próxima de você...
Aceita e chora doida que dói menos!
ExcluirVW é a maior do.mundo simples assim. Se você ainda não sabe e vive nesse seu mundinho ignorante com a sua cabecinha acéfala atrasada, o mundo inteiro sabe que a VW é lider.mundial pq está entre as melhores do mundo e detém no grupo VW as melhores fábricas de carros, caminhões e motos do mundo!
Esses haters mal sabem o tamanho da humilhação e vergonha que passam ao criticar puramente por inveja. É patético e ao mesmo tempo engraçado ve-Los se passarem por isso. kkkkkkkkkkkk.
ExcluirContinuem assim.
gostam de procurar pelo em ovo..amigos a gm tb é uma gigante..calma
ExcluirT-Cross 12° no varejo. Agooooora entendi pq chegou a ser o mais vendido.
Excluir"VW é a maior do.mundo simples assim."
ExcluirMaior em que?
Não é a maior em vendas.
Não é mais valiosa.
Não é a mais recomendada.
Não é a mais desejada.
Muito menos a mais bem avaliada.
Pode ser o maior grupo, que precisa somar todas as suas vendas pra tentar se igualar à Toyota sozinha em número de vendas ou em valor e ainda ficar anos luz atrás da Tesla nesse último quesito.
Pare de passar vergonha, fanboy.
Definitivamente, como dizia um certo apzeiro que comenta por aqui, o mercado brasileiro é um absorvente de tranqueiras.
ResponderExcluirA população brasileira também é um absorvente de tranqueiras e vice é a pior delas! Nem o inferno quer uma criatura tão insignificante, pífia, desprezível e acefala como você!
ExcluirVTNC!!! Faça um favor a humanidade! Se mata fio! Já que quem te colocou no mundo não teve coragem de fazer isso!
Estressadinho essa moça, olha só, coloca a mãe no meio, imagina se todos fossem zumbis Jacswagen que nem você, o mundo ia ser uma porcaria. Um fanboy de Jacswagen que usa um nome de um carro da Ford,dois e de idiota mesmo. Qual é o seu número de fake do Carlos? 24? Idiota, vai beliscar um azulejo pensando num Gol quadrado.
ExcluirAHahaha, os monzalovers tão putos da vida, que loucura, como coisa que muda algo em suas vidas insignificantes que eles tem hahahaha
ExcluirTranqueira és tu Zé 🤜🇩🇪🤛👹
ExcluirChegou outra gazela saltitante que coloca emoticon de bandeira tomando soquinho, é muita frescura.
ExcluirQuando é outra marca na frente são tranqueiras, quando é a Jacswagen muda o cenário, essas apzetes são hilárias.
ExcluirQuando é outra marca que o best seller era zero estrela o raciocínio é lógico e objetivo. Vai olhar por baixo o sucessor da "tranqueira" zero estrela, em termos de qualidade de construção permanece com o mesmo DNA.
ExcluirEsse Zé Coitado é digno de pena. kkkkkkkkkkkk Não aceita a superioridade dos carros da VW.
Excluirsuperior mesmo, preço superior, lava pés superior, barulhos internos superior, borbulhas no arrefecimento superior, piscina no porta malas superior, trancos no cambio AT superior!
Excluirtoda a superioridade da VW está aí!!!!
"A população brasileira também é um absorvente de tranqueiras e vice é a pior delas! Nem o inferno quer uma criatura tão insignificante, pífia, desprezível e acefala como você!
ExcluirVTNC!!! Faça um favor a humanidade! Se mata fio! Já que quem te colocou no mundo não teve coragem de fazer isso!"
Poxa, ela ficou nervosinha mesmo. Fangirl da VW ODEIA que exponham suas contradições KKKKKK
T-CROSS como sempre sucesso de vendas. No aguardo pelo Nivus para fazer dobradinha com este MONSTRO T-CROSS.
ResponderExcluirSucesso de vendas diretas.
ExcluirComo sempre? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirTcross foi uma das maiores decepções da VW. Tinha tudo pra ser um dos carros mais vendidos da marca logo de cara, afinal, era o modelo da marca pra integrar o time de suv's no mercado brasileiro, segmento em vertiginosa ascendência... No entanto, desde o começo teve vendas bem abaixo da expectativa e baixa procura, o que obrigou a marca a caprichar numa versão PCD com custo/benefício apelativo pra finalmente ter vendas decentes, abrindo mão de grande parte do lucro. Agora o carro se vale de fortes promoções nas versões comuns pra atrair compradores e se livrar dos refugos encalhados nos pátios das concessionárias.
Vá se informar um pouco antes de sair falando merda por aí. Seja um fanboy sensato, o contrário de outros péssimos fans da marca que só falam insanidades por aqui.
Pelo jeito a GM vai ter quer lançar a tracker joy senão a Volkswagen vai dar um banho em vendas de Suv kkkkk.
ResponderExcluirNão sei não, pelo gráfico a virilidade da amada não está sendo mais uma constante.
ExcluirEm vendas diretas obviamente...
ExcluirKkkkk
ExcluirSerá que a GM vai deixar o Onix em segundo colocado por muito tempo kkkk
ResponderExcluirChevrolet domina varejo com Onix, Onix Plus e Tracker líderes em suas categorias
ResponderExcluirApós dois meses, modalidade volta a superar vendas diretas; veja rankings de junho e do 1º semestre
As vendas no varejo voltaram a crescer em junho. Após dois meses seguidos atrás das vendas diretas na composição global do mercado brasileiro, mais de 60% dos 122.772 automóveis e comerciais leves foram emplacados através da modalidade, contra menos de 43% em maio.
A Chevrolet, com 21,28% de participação, manteve boa vantagem sobre a Volkswagen (13,80%). Hyundai (10,94%), Fiat (9,62%) e Toyota (7,85%) repetiram as mesmas colocações do mês anterior. Sexta em maio, a Renault (6,80%) caiu para o oitavo lugar.
Chevrolet Onix (5.464) e Hyundai HB20 (4.657) foram os automóveis preferidos, nesta ordem, pelo 9º mês consecutivo. Em disputa acirradíssima pelo último lugar no pódio, o Fiat Argo (2.734) venceu o Ford Ka (2.661) e o VW Polo (2.652). Sexto, o Chevrolet Tracker (2.618) foi o SUV líder pelo 3º mês seguido. Atrás do Renault Kwid (2.457), o Chevrolet Onix Plus (2.396) se manteve como o sedã mais emplacado.
Preferido nas vendas diretas, o VW T-Cross (1.550) foi o 12º, com menos de 30% de seus registros. Assim como em maio, o novo Renault Duster (540) não repetiu o desempenho de abril e novamente ficou atrás de rivais como Hyundai Creta (1.494), Ford Ecosport (1.352), Nissan Kicks (1.219) e Jeep Renegade (1.158). Destaque para a disputa apertadíssima entre VW Tiguan (553) e Chevrolet Equinox (551) e para dois BMW no top 50: 320i (449) em 38º e X1 (231) em 48º.
MERCADO:
Entre os comerciais leves, a Chevrolet S10 (1.253) foi a preferida pelo 2º mês consecutivo, seguida bem de perto pela Toyota Hilux (1.203), com a Fiat Toro (1.070) completando o pódio. Líder no ranking geral, a Fiat Strada (100), 17ª, teve menos de 3% de seus emplacamentos na modalidade.
NO 1º SEMESTRE
Entre janeiro e junho, o varejo representou 56,67% dos 762.380 automóveis e comerciais leves emplacados no país – no mesmo período de 2019, o percentual havia sido de 54,94%. Com exatos seis pontos percentuais a mais do que a VW (14,33%), a Chevrolet (20,33%) foi mais uma vez a líder entre as montadoras. Terceira no ano passado, a Toyota (10,09%) foi superada pela Hyundai (10,30%). A Fiat, com 9,75%, completou o top 5.
Repetindo as mesmas posições de um ano atrás, Chevrolet Onix (42.492) e Hyundai HB20 (24.767) foram os automóveis preferidos. Estreante em 2020, o Chevrolet Onix Plus (19.027) completou o pódio como líder entre os sedãs, com o Ford Ka (17.327) se mantendo em quarto. Terceiro em 2019, o Renault Kwid (16.821) caiu duas posições.
Atrás do Fiat Argo (16.543) e do VW Polo (16.522), o Toyota Corolla (14.125) de nova geração garantiu lugar no top 10. Único no pelotão de cima mais uma vez, o Honda HR-V (11.685) teve quase 90% de seus registros na modalidade – rival mais próximo, o Hyundai Creta (9.536), 11º, não chegou a 60%.
Com 3.142 unidades, o Chevrolet Cruze Sedan ficou à frente do Fiat Grand Siena (2.738), situação que também se repetiu entre o VW Tiguan (2.698) em vantagem sobre o Toyota SW4 (2.497), algo incomum. Único do top 50 com todos os seus emplacamentos no varejo, o Caoa Chery Tiggo 2 (1.896) foi o 42º. Em 47º, o BMW 320i (1.492) foi o único representante de marcas premium na lista.
Embora com redução de sua participação na modalidade (de quase 70% para menos de 62%), a Toyota Hilux (8.831) manteve boa vantagem na liderança entre os comerciais leves. Vice-líder em 2019, a Fiat Toro (4.924) foi superada pela Chevrolet S10 (5.552). Quinta no ano passado, a Ford Ranger (3.369) desta vez bateu a VW Amarok (2.881).
Fonte: Fenabrave
Vão crias a VolksLoca, a locadora oficial da VW. A quantidade de fanboys do blog loucos para ter um cartão fidelidade da VolksLoca vai ser um absurdo rsrs
Excluir- Galvão?
Excluir- Diga lá, Tino!
- Sentiu....
E não é que a queridinha das locadoras é a jacswagen? Dois anos seguidos de liderança já. Por isso as apzetes estão tão desesperadas, não estão ganhando mais a comissão nas vendas. Vida de vendedor vw deve ser difícil.
ResponderExcluirTão catando latinha pra colocar crédito no celular pra vir falar merda aqui, eu já disse várias vezes, o que eles fazem é um desserviço a VW, conseguem fazer as pessoas pegarem mais raiva da marca
Excluirvcs haters tb engolem corda... só não levem isso para a realidade..a volks é uma ótima marca ..assim como tods que tem bons produtos tb..e digo mais..hoje sim...depois de anos ..a vw vem com uma linha muito atraente,moderna,nova..a gm tb vem assim...pena a fiat está meio parada.
ExcluirO choro é livre
ResponderExcluirSegue o líder
Isso que o nivus nem tá na parada ainda..chorem mais..o q aconteceu que as locadoras não querem mais joy bateu morreu??? Chupa que a cana é doce kkkkkkkkkkkk
Culpa da Unidas que comprou todo o primeiro lote pra locar. Tenho pena de quem vai sair de casa para comprar um carro que chegou primeiro nas locadoras que no consumidor final.
ExcluirEu tenho pena de quem compra joy,capivara, monstrana
ExcluirA diferença fufuca, é que o joy é projeto mais moderno..
ExcluirHb20 eu concordo com vc..agora argo com plataforma de punto, ai eu já não compraria tb
ExcluirJoy não tem projeto mais "MODERNO" o projeto só é mais RECENTE. Se é que teve projeto além do design que contempla linhas que o tornam um muscle car tão seguro quanto os muscle car das décadas de 60 e 70.
ExcluirOnix Joy certamente é mais seguro que Gol e Voyage, afinal, Joy tirou 3 estrelas no protocolo atual, Gol tirou 3 no protocolo antigo, muito menos exigente. Se Gol/Voyage fizessem o crash test hoje, o 0 seria certo, por isso a VW jamais teve coragem de fazê-lo e só fará num possível novo modelo.
ExcluirDesovando nas locadoras T Cross e Nivus.
ResponderExcluirCriticavam a Chevrolet e Jeep, mas estão fazendo o mesmo.
Coitado de quem pegou tcross, carro de locadora
ResponderExcluirhahaha, entao pega pega um rolls royce pq maioria dos carros para o povão como vc tem nas locadoras, seu doente
ExcluirAmigo você não entendeu, um carro com fama de ser de locadora acaba sendo bastante depreciado, fora que o tcross vai perder muito espaço para o Nivus. As vendas desse tcross são na maioria para locadoras.
ExcluirTenho um cruze 2020,muito satisfeito com ele.
Tenho um Cruze,
Cruze nem é nota máxima em segurança esse lixo, nota 4 para quem viaja atrás, Se é LOKO!!
ExcluirAlguém amarra as mãos do fufuca ele é muito ansioso entre dez comentários nove são dele.
ResponderExcluirApareceu alguém para superar o 4fakes.
ExcluirT-Cross vai ser fortemente abalado pelo Niva, principalmente quando sair o Niva GTS 1.4 e posteriormente o Niva GTi "made in Brazil" 2.0 DSG.
ResponderExcluirPara os menos endinheirados, o Niva 170 TSI (motor do up!) vem aí, manual e automático, inclusive com versão PCD a R$ 69.999,99
Quanta inveja do líder meu Deus kkk T-Cross tem de série: motor turbo com injeção direta, freios a disco nas 4 rodas, plataforma global (MQB) nada de baixo custo chinês (GEM), segurança 5 estrelas no LatinNCAP, painel digital com GPS nativo. Brasileiro aprendeu a comprar carro, até que enfim priorizando qualidade.
ResponderExcluirEsqueceu de falar do interior do Polo, que só salvam as telinhas...
ExcluirAlém é claro do motor do Up!, que apesar de ser turbo, já está defasado perto de alguns motores de outras marcas... 116 cv na Gasolina...
Ah é, esqueci de falar dos paddle shifts, climatização para os bancos traseiros, vetorização de torque, post collision brake, som Beats, bom desempenho com baixo consumo, maior entre-eixos da categoria, amplo espaço para os ocupantes, vencedor em todos os comparativos em cima da concorrência, enfim, são tantos méritos do T-Cross que sempre esqueço de algum kkk Essa pandemia fez bem ao brasileiro que passou a pesquisar melhor antes de comprar, sem dúvida!
Excluirkkk vai chorar na cama que lá é quente kkk aproveita e queima a rosca que vc adora kkk
ExcluirFufucacarros é um fã de vw enrrustido. Pode ter certeza.
ExcluirEle mal sabe o tamanho da humilhação e vergonha que passa ao criticar puramente por inveja. É patético e ao mesmo tempo engraçado ve-Lo se passar por isso. kkkkkkkkkkkk.
Continuem assim.
Brasileiro tá comprando carro de maneira exemplar mesmo, se aproveitando do desespero da marca e comprando carro de mais de 100 mil por 80.
ExcluirE as fangirls ainda acha que é vantagem a marca abrir mão do lucro simplesmente pra se livrar de estoque e aumentar volume de vendas... Coitadas, a marca do coração delas está prostituindo o Tcross e elas estão aplaudindo. O caríssimo hipócrita Myballs vive falando que não comenta sobre vendas mas não deixa de expressar sua felicidade pela liderança da VW.
Não se preocupe, as promoções irão acabar e as vendas cairão pro patamar que estava, fazendo a VW automaticamente voltar ao segundo lugar, pra então a senhorita voltar com aquela ladainha de que não fala sobre número de vendas, mas só de qualidade.
Carlota, agora eu vou fazer uma previsão, igual como você faz. Daqui a 2 ou 3 meses o brasileiro vai desaprender a comprar carro novamente, depois que a baciada de T-Cross PCD for toda entregue vc verá ele despencando no ranking kkkkk pode printar e me cobrar depois kkkk
ExcluirA liderança da VW tem sinônimo: DESOVA
ResponderExcluirNem adianta chorar apzetes, vocês vivem criticando vendas diretas, agora dependem delas para fazer festinha. Os números não mentem.
- Galvão?
Excluir- Diga lá, Tino!
- Sentiu....
Tá sentindo algo por trás aí Manolo? Dá um passo pra frente pra tirar a camisinha.
ExcluirChola mais pobretão!!
ExcluirOlha quem fala, flanelinha, conseguiu latinha suficiente pra colocar 10 contos no seu pré pago? Ou caiu os 600 contos da Caixa?
ExcluirQue patético, um cara querendo se sobrepor ao outro pela questão financeira. Belo exemplar de seres humanos.
Excluir- Galvão?
Excluir- Diga lá, Tino!
- Sentiu....
Só estou esperando o Carlos quatro patas profetizar quanto que o nivus vai vender por mês.
ResponderExcluir- Galvão?
Excluir- Diga lá, Tino!
- Sentiu....
kkk os haters afogando em lágrimas kkk
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkk
Excluirkkkkk. O mais patético é o tal fufucacarros.
ExcluirVW LIDER ? E TUDO CULPA DO BOLSONARO KKKKKKKK SEGUEM O LIDER !!!!!!!
ResponderExcluirQuase 72% de desova de tcross 28% é varejo
ResponderExcluirVirou o blog do chororô kkkkkkkkkk..senta e chora que tem nivus e fim do ano tarok kkkkkkkkkk..
ResponderExcluirFala fufuca, tranquilo brother..tarok é uma pick up pra concorrer com a toro
ExcluirA VW não aprende mesmo, mais uma picape pra passar vergonha na rampa do shopping.
ExcluirO comprador da tarok está muito preocupado com isso..pick up linda, só pra desfilar kkkkkkkkkk
ExcluirClaro que vai gemer, é Fiat, mas tem certas picapes aí que dizem ter um V6 monstruoso que não pode ver uma poça de água que para.
ExcluirQuando dique se rompe, não tem o que fazer. É sentar e chorar. Mas lamentar não vai ajudar a resolver, então melhor se mudar. Onde está não dá mais para ficar.
ResponderExcluir- Galvão?
Excluir- Diga lá, Tino!
- Sentiu....
- Galvão?
ResponderExcluir- Diga lá, Tino!
- Sentiu....
Monzalovers tão chateados AHAHAHAHAHA
kkkkk monzalovers, fiatlovers, fordlovers, toyotalovers, hyundailovers kkkk HAJA SOFRIMENTO KKKK
ExcluirOs caras estão se descabelando, como coisa que mudará algo nas vidas insignificantes desses caras hahahahahahaha
ExcluirO último carro "de plástico" que foi criticado no mercado nacional foi o CELTA. Sucesso até hj. Aprendi que não importa muito o plástico se o carro é bom.
ResponderExcluir5 SUV no top 10, impressionante o sucesso deste segmento.
ResponderExcluirmês passado, apenas 1500 trincaCross no varejo
ResponderExcluir72% foram pras locadoras kkkkkkkkkk
quem chora sao os apzetes
Elas choram e a gente dá risada, kkkkkkkk
Excluirmas a vw não deu não amigo...há anos o renegade e compass vendem de rodo para locadoras...deixa eu falar:são bastantes requisitados na locação.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirvendas varejo:
ResponderExcluir"A Chevrolet, com 21,28% de participação, manteve boa vantagem sobre a Volkswagen 13,80%. "
A verdade é, todos que criticam a Volkswagen, querem ter um,ou se tem,nem que se desfazer dele,o pessoal,,se a Volkswagen fosse tão ruim,os carros dela, não iria ser vir para andar em qualquer chão kkk
ResponderExcluirEu já tive VW, e é exatamente por isso que não quero ter outro.
Excluirok zé...meu pai sempre teve: santana, polo sedãn, golf mk4 e atualmente um fox 1.6 2012(sabemos que esse não é um legítmo vw)..não temos oq falar desses carros... muito pelo o contrário.
ExcluirSe as vendas cresceram em varejo da GM, sinal que ela está dando carro quase de graça, para se manter líder, caía na real,a família do Onix, está dando mais problemas, quando lançaram a família polo
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.