O mercado automotivo brasileiro registra 119.625 carros e comerciais leves em julho de 2020, com dados computados até o dia 24. A média de vendas por dia útil está em 6.646 unidades.
Faltando 1 semana para fechamento do mês, o volume total em julho está apenas 2,3% abaixo de junho total, enquanto a média diária está 19,4% acima do mês anterior, indicando forte recuperação do mercado.
O mercado está sob a liderança da montadora alemã Volkswagen, com 20,1% de market share, enquanto a norte-americana GM aparece na segunda colocação, com 17,7%.
A terceira colocação é da ítalo-americana Fiat, com 14,2%, enquanto a sul-coreana Hyundai permanece isolada na 4ª posição, com 9,6%.
O destaque do mês continua sendo o SUV compacto T-Cross, que se mantém como carro mais vendido do Brasil, 8.007 unidades emplacadas até o dia 24 - um número que já é 46,6% acima de todo volume de junho.
Ranking - montadoras mais vendidas - julho de 2020 (24)
Rank
Marca
Vendas - Maio
M Share
1
Volkswagen
24.074
20,1%
2
GM
21.225
17,7%
3
FIAT
17.020
14,2%
4
Hyundai
11.514
9,6%
5
Ford
7.738
6,5%
6
Toyota
7.452
6,2%
7
Renault
7.109
5,9%
8
Jeep
7.038
5,9%
9
Honda
4.435
3,7%
10
Nissan
2.943
2,5%
11
Mitsubishi
1.403
1,2%
12
Chery
1.020
0,9%
13
Citroen
1.015
0,8%
14
BMW
970
0,8%
15
Peugeot
894
0,7%
16
Mercedes
779
0,7%
17
Volvo
511
0,4%
18
Land Rover
483
0,4%
19
Kia
443
0,4%
20
Audi
376
0,3%
21
Iveco
306
0,3%
22
Suzuki
184
0,2%
23
Porsche
145
0,1%
24
Jaguar
99
0,1%
25
Mini
96
0,1%
26
Troller
57
0,0%
27
JAC
40
0,0%
28
Subaru
35
0,0%
29
Lexus
35
0,0%
30
Dodge
25
0,0%
31
Foton
11
0,0%
Ranking - carros mais vendidos - julho de 2020 (24)
É engraçado como um carro chamado onix da tantos defeitos esses te cross não são só os pcd não tô vendo um monte de t cross sem placa nas ruas ta roubando clientes principalmente do onix eu acho onix veio com tantos problemas que estão abrindo mão dele agora vc pisa no freio começa bate o motor
Estes números são de emplacamentos, emplacamentos que passaram meses sendo represados pelos Detrans fechados. Uma parte significativa dos Detrans, ainda permanecem fechados.
O Ônix perdeu muitos clientes após o ocorrido que levou ao primeiro recall. Tanto que o HB-20 ( que é limitado pela capacidade da fábrica de Piracicaba ), só não é o líder de vendas devido a somarem as vendas do Joy. O T-Cross na liderança, não creio que irá durar devido ser um carro de alto preço. Mas entre os carros de sua categoria, está incontestável.
Resposta ao comentário de Henrique: [Engraçado como tem tanto PCD comprando carro.]
Só pra constar, os números são de emplacamentos, que devido ao significativo número de Detrans ainda fechados, não podem representar a real quantidade de veículos vendidos.
A VW tinha uma fila e espera de 4 meses para os TCross PCD. Resolveu mandar bala na produção e entregar tudo agora. Com bastante calma, devemos analisar o mercado nos números anuais, mesmo assim a cartada da VW é louvavel.
Engano seu, existem ainda 10.000 pedidos não faturados de T Cross PCD, a VW consegue produzir só 2.500 por mês. Assim a fila só termina daqui a 4 meses.
Quem diria, por muitos anos, a GM foi líder de vendas a base de preços "baixos" e agora a VW assume a liderança baseado na qualidade dos produtos. É como eu disse: a consumidor Brasileiro está começando a olhar para outros aspectos e não somente design rebuscado e preços.
Meus parabéns à VW por iniciar essa mudança de paradigma.
Essa tal de fufucacarros vai trazer argumentos, mostrar conhecimentos, raciocinar como gente OU só ficar falando que os carros da VW são Lixos e que o povo é "Bixo" ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Típico de pessoas ignorantes e retardadas. Notaram?
Esse sujeito simplicidade se apegou a velha VW - GOL, VOYAGE, FOX E SAVEIRO - e esqueceu (de propósito) da nova Volkswagen. Perceberam? Além da ignorância automotiva, é também falacioso e DESONESTO. Coisas de Hater mesmo.
Quem compra VW uma vez passa longe das Css das outras marcas. Lembro faz 2 anos precisava dum carro 0km, fui numa GM e Toyota,fiz os test drive, resultado comprei outro VW.
Se você, fufucarros, não provar esta alegação: "Também sabem que a Volkswagen Brasil é a pior VOLKSWAGEN do mundo" se passará apenas por um hater frustrado e invejoso.
Eddie, não é o meu caso. Meu último carro foi um Polo 2018, e troquei recentemente por um Fiat. Inclusive defendo você quando fala das qualidades do VW Gol. Todo ano troco de carro pois sou representante comercial e ando muito, passo o dia dentro do carro. Nos últimos 20 anos tive veículos de todas as principais marcas. Esse negócio que você diz que quem tem VW não troca é fake, desculpe, mas não procede.
O líder Chevrolet Onix, responsável por 60.267 emplacamentos entre janeiro e junho, por exemplo, teve 15,5% deste total oriundo da versão Joy (9.344), da geração anterior. Já as versões 1.0 Turbo automáticas representaram menos de 11% (6.593).
Resumindo: 16% versão joy e 73% é a versão manual (Básica de 60 mil) no novo Onix.
Não foi João Guilherme que disse que a versão mais vendida era a Premier? kkk.
É o que eu digo sempre. Carros de entrada devem ter preços , no máximo, até 65 mil. Tá aí, as vendas do Onix provando minha hipótese. Poucas pessoas tem coragem de pagar mais de 70 mil num Onix, ou hb20, ou Argo. Por que? Porque esses carros tem fama de carros populares (mais simples) desde seus lançamentos.
O erro da GM foi subir muito os preços desse nova geração, se aproximando dos preços de compactos Premium como o Polo. Este, pelo contrário, tem fama, desde seus surgimento, de carro um pouco mais sofisticado e refinado. Por isso o consumidor pagar tranquilamente 70/80 mil neles.
Concordo em parte! a GM errou em mesmo em querer da ar de status ao ônix. E q o polo realmente era um carro Premium, mas hj com o acabamento interno de meia boca, de Premium ELE não tem nada !!!
Ninguém falou que o Polo é Premium. Eu falei que ele é um compacto Premium, que diferem dos compactos de entrada, Por terem mais qualidade construtiva e mais refinamento e mais status que os populares. Aprendam a interpretar.
Essa tal de fufucacarros vai trazer argumentos, mostrar conhecimentos, raciocinar como gente OU só ficar falando que os carros da VW são Lixos e que o povo é "Bixo" ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Típico de pessoas ignorantes e retardadas. Notaram?
Esse sujeito simplicidade se apegou a velha VW - GOL, VOYAGE, FOX E SAVEIRO - e esqueceu (de propósito) da nova Volkswagen. Perceberam? Além da ignorância automotiva, é também falacioso e DESONESTO. Coisas de Hater mesmo.
Manda o link de onde eu comentei que a versão mais vendida é a Premier...
Ademais, inclua na sua fala também o Polo, já que a versão mais vendida é a 1.0 MPI. Inclua também o Tcross, já que a versão mais vendida é a PCD de 54 mil.
Ah, Tracker dando uma surra no Tcross no mix de vendas, vendendo mais nas versões 1.2, naturalemnte mais caras, enquanto o Tcross sobrevive da versão pra deficiente.
Acho que a versão 1.0 turbo automático se refere apenas a versão de entrada (sem nomenclatura). Acredito que as versões Lt, Ltz e Premier não estão contabilizados neste total.
João Guilherme, a maior mentiroso é aquele que nada suas mentiras.
Pior, além de negar suas mentiras, inventa outras; como a de quê a versão mais vendida do Polo é a MPI, como se o polo fosse um compacto popular como o Onix e Hb20.
Fufucarros, o mesmo pode se dizer do Corolla. Aqui em terras tupiniquins, cola-se borracha sobre o plástico rígido e todos acham que toda a peça e construída com material macio ao toque.
Engraçado e achar q e fácil tirar carteira para PCD lá no Detran eles são bem claro não ter um dificuldade de mobilidade e sim como ela lhe prejudica na direção são três médicos q olham no meu caso bem rápido laudo e pessoa co versa mais ou menos 10min e depois aulas na auto escola para carro adotado, e não tem esse pq o carro e adotado faz vista grossa para erro bestinha tipo esqueceu de regular banco etc reprova mesmo. E outra quando os PCD tinha Corolla e Civic para escolher não lia tanto comentário falando q PCD q compra tanto carro etc igual do Henrique hj pcd mal têm 3 opção com todos os descontos para comprar carro e indo para duas apenas hatch mais ou menos equipado e sedan e SUV semi pelados
A GM esta promovendo descontos especiais para a tracker, para não deixar o t-cross pegar a fatia maior do bolo dos SUV'S. Sendo assim a briga do mês que vem promete.
Problema e que a versão PCD da Tracker e muito boqueta, tem até rida de ferro. A GM sudpendeu as vendas por enquanto. Mas o pior de tudo são os priblemas constantes nessa linga Xing Ling, agora são os mitores, tem matéria na Quatro Rodas
Gm se fiou muito tempo na liderança baseada nos preços baixos (com pouca ou nenhuma margem), e isso não é sustentável no longo prazo, pq toda empresa precisa de rentabilidade.
VW tem uma liderança sustentada por lucratividade (seus carros são os mais caros), escala (é a maior produtora de carros do Brasil), branding (marca consolidada e prestigiada), rede (maior rede de concessionárias do Brasil), inovação (os produtos mais avançados e tecnológicos em todos os segmentos) e confiabilidade (os mais avançados e os mais confiáveis).
Com essa receita, VW consegue vender mais e mais caro, pq o consumidor percebe que o diferencial de preço é menor que o de valor. ou seja, o consumidor sabe que paga mais pelo VW< mas o produto é muito melhor que o preço que ele pede a mais. Ou seja, o consumidor vê valor nos VW.
E aí o círculo virtuoso se forma: vende mais, mais caro, lucra mais, reinveste o lucro em pesquisa e desenvolvimento, inova mais, faz carros melhores e mais caros, e vende mais, e lucra mais.
Simples de falar, difícil de executar. Parabéns à VW. Líder no Brasil, líder no mundo.
E sem o Arrizo6 ainda na lista, Caoa voltando a briga pela 11° colocação. E aos haters, sem ter nenhum utilitário; que é o trunfo de marcas como a Mitsubishi pra se manter durante a crise.
isso...junto de virtus colado com corolla e polo sempre entre os 15. unico hathc premio que chegou bem assim era o punto...já já vem o nivus...no resto do setor a vw se mantém equilibrada compass, tiguan...civic, cruze ,jetta....passat, acordd...etc
Gol pior que onix bateu morreu? hahahahaha sabe nada, esse nunca andou nos dois. Onix é manco, cambio molenga, para frotista não presta não, golzinho mesmo ultrapassado é mais carro que onix nota zero em segurança
Isso porque,a produção da Volkswagen não está normal, imagina quando volta ao normal,o mês de agosto é um mês bom de vendas, aí vamos,o nivus subir de vez as vendas.
espero que a vw veja isso como exemplo...com bons produtos sempre e inovação...aquela vw com gol g5, golf 4,5 , polo com a frente do africa do sul em meados de 2012...nunca mais.
Só pra constar, os números são de emplacamentos, que devido ao significativo número de Detrans ainda fechados, não podem representar a real quantidade de veículos vendidos.
BOM DIA, ENQUANTO CHING LING CHORAM COMENDO POEIRA DA VOLKSWAGEN, T-CROSS FAZ ESTE SUCESSO ESTRONDOSO DE VENDAS. MAIS FIQUEM TRANQUILO CHING LING LOGO VOCÊS IRÃO CHORAR MAIS, É SÓ COMEÇAR A ENTREGAR OS PEDIDOS DO NIVUS QUE A LIDERANÇA ABSOLUTA DA VOLKSWAGEN VAI SÓ AUMENTAR. É COMO DIZ AQUELA MÚSICA - ACEITA QUE DÓI MENOS...BHUABHUABHUA.....
vw, ford , toyota... e o kiko? e olha que a maior diselgate foi da vw em multas e o gigante investimento em eletricos...estranho é a ford dever tanto ...mas são dividas delas... só quero que coloquem no mercado bons produtos por anos e anos .
Que nem eu te digo a vocês, vai ficar na história automotiva brasileira,um suv, tão críticado, sendo líder em primeiro mão, nesse país, sinal que ele é bom mesmo kkk
Como tem meninas bravas e irritadas. Com burrice e irritação inversamente proporcional ao QI.
Basta ver os posts das moças. Só mimimi, sem argumentação, sem uma frase que faça sentido, nada.
Vamos aos fatos, dados e números, que é a discussão objetiva.
Abaixo de R$ 100 mil, o T-Cross é o único SUV compacto com 6 airbags, o único com entre-eixos de 2,65 metros. O que tem o maior espaço para passageiros.
É o único que tem 10 estrelas no Latin NCAP. É o ´[unico com motor turbo flex de injeção direta, com transmissão automática,
Além disso, é o único com piloto automático, o central multimídia com Apple CarPOlay e Android Auto. O único com manual cognitivo. O único com 3 revisões grátis.
Os concorrentes não tem chance com ele.
T-Cross é um carro vocacionado para o sucesso. Ele não dará chances para as atuais boquetagens da Fiat (Renegade 1.8 mais lento que Up! MPI), EcoSport (pneus de R$ 2.500 reais cada), e outros.
O sucesso do T-Cross se da pelo fato de ele ser o melhor em muitos aspectos. O carro é lindo, tem painel digital ("tecnológico"), é vendido em uma rede de 600 concessionárias, com o melhor pós-venda do Brasil:
E ele tem recursos como park assist que só tem em modelos bem mais caros.
Outro ponto é só observar o histórico. O T-Cross vem de uma família de sucesso. O Polo e o Virtus humilham seus concorrentes sem dó nem piedade, então o T-Cross certamente faz o mesmo com Renegade, Creta, HR_V, EcoSport.
Objetivamente, o T-Cross HUMILHA seus concorrentes em performance, e consumo. O T-Cross 200 TSI AT anda mais e bebe menos que o Creta 2.0, que o HR-V 1.8 CVT. O Renegade 1.8 nem conta, porque esse leva benga de Up! 1.0 MPI.
Então é isso. T-Cross objetivamente superior em estética, espaço, performance, consumo. E superior em acabamento também pois é o que tem melhor montagem de peças, melhores plásticos (todos os SUV´s usam plásticos, mas só o T-Cross com texturizados), o único com saídas de ar traseiras, o único com peças fixadas com buchas de pressão (usadas em carros premium), e o único com câmbio AT com desacoplamento de conversor de torque em paradas temporárias, e o único com desativação do conversor de torque acima de 3ª marchas.
Carlito pega UMA revisão de um carro DA QUATRO RODAS (que as concessionárias têm como rastrear e tratar melhor) em que o serviço da autorizada VW é comparado ao nível de Toyota e Honda e transforma isso em “VW tem o melhor pós venda do Brasil”. Será que ele mesmo acaba acreditando de tanto torcer?
A coisa tá feia para a GM. Muitas reclamações dos motores de Onix e Tracker inclusive o 1.2. Já tem gente entrando na justiça pois a GM não assume o problema, diz que é caracteristic normal.
O CONSUMIDOR TEM RAZÃO T-CROSS É O MELHOR: + SEGURO (5 ESTRELAS LATINNCAP, 6 AB DE SÉRIE, POST COLLISION BRAKE); + MODERNO (ACTIVE INFO DISPLAY, DISCOVER MEDIA, TETO SOLAR, FULL LEDS); + ESPAÇOSO E CONFORTÁVEL (2,65 M DE ENTRE-EIXOS, 19 CM DE ALTURA DO SOLO, SAÍDAS DE AR PARA OS PASSAGEIROS TRASEIROS); + EFICIENTE (MOTORES MAIS EFICIENTES 1.0 E 1.4 TSI COM BAIXO CONSUMO). VW ATENDEU PERFEITAMENTE AS PRINCIPAIS DEMANDAS DOS EXIGENTES CLIENTES.
Donos de Onix enfurecidos, e são muitos Onix apresentando dos mais variados defeitos. O carro tá ficando queimado no mercado e suas vendas despencando.
GM lider desde 2015. Agora entendo pq Fanboys VW estao fazendo festa ate em mes atípico de vendas por causa do Coronavirus. Nao vejo Vantagem nenhuma ser Lider de vendas em que o País tem quase 90 mil mortes pelo Covid. Em situações normais o Onix essa hora ja teria vendido quase 20 mil Unidades.
Joel, na verdade o Ônix ( e o sedã Prisma ), é quem vendia, não a Chevrolet. Aí, aconteceu oque não poderia nunca, o produto chave perder o apelo comercial, por bizarrice da empresa, por querer economizar com horas de engenharia para desenvolver melhor o projeto.
Joel, Jornal do Carro ( OESP ) 22.07.2020 verifique o comparativo de SUVS compactos Xing Ling ou seja Tracker X TIGGO 5X, o brasileiro levou uma lavada, entre os 18 itens analisados o Tracker perdeu em 14. Na análise dos Prós e contras a coisa ficou feia ou seja: o novo motor 1.2 da unidade avaliada ser muito barulhento, ao usar etanol, a partida matinal deu trabalho até em dias quentes. Resumindo uma merd@ !
E o choro dos monzalovers só cresce, quando a GM vendia trocentos onix bateu morreu para vendas direta eles ficavam tudo quieto, diziam: "Venda é venda"
Agora tão se rasgando por dentro de raiva. kkkkkk
Mordam as costas manezada. Bando de otários!! Engole o choro Joel
Essa tal de fufucacarros vai trazer argumentos, mostrar conhecimentos, raciocinar como gente OU só ficar falando que os carros da VW são Lixos e que o povo é "Bixo" ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Típico de pessoas ignorantes e retardadas. Notaram?
Esse sujeito simplicidade se apegou a velha VW - GOL, VOYAGE, FOX E SAVEIRO - e esqueceu (de propósito) da nova Volkswagen. Perceberam? Além da ignorância automotiva, é também falacioso e DESONESTO. Coisas de Hater mesmo.
Jornal do Carro ( OESP ) 22.07.2020 verifique o comparativo de SUV'S compactos Xing Ling ou seja Tracker X TIGGO 5X, o brasileiro levou uma lavada, entre os 18 itens analisados o Tracker perdeu em 14. Na análise dos Prós e contras a coisa ficou mais feia ou seja: Alem de o novo motor 1.2 da unidade avaliada ser muito barulhento, ao usar etanol, a partida matinal deu trabalho até em dias quentes. Resumindo uma merd@ !
Emplacamentos de carros e comerciais leves praticados em Julho(2020), até o dia 24 no Brasil: FCA/PSA - 26.393 Volkswagen + Audi + Porsche - 24.595 GM - 21.225 Hyundai + Kia - 11.957 Renault + Nissan + Mitsubishi - 11.455 Ford + Troller - 7.795 Toyota + Lexus - 7.487
CRIA VERGONHA NA SUA CARA! LARGA DE MENTIR NA CARA DURA, VOCÊ ACHA QUE ENGANA ALGUÉM COM A SUAS MENTIRARAS ACÉFALAS? ACABEI DE VOLTA POR UM TOUR EM CONCESSIONÁRIAS GM E VW POR QUE O MEU CUNHADO ESTÁ ENTRE A TRACKER , NIVUS E T-CROSS! ME FALA AONDE VC VIU T-CROSS CONFORTLINE POR 75.000,00 QUE EU VOU LA COMPRAR AGORA.
[Só tenho a parabenizar à Gm pelo sucesso na nova Tracker, é impressionante como um carro que nunca se destacou por boas vendas muda completamente seu posicionamento de mercado com uma simples troca de geração...]
O Chevrolet Tracker da geração anterior era importado, o Tracker da nova geração é fabricado no Brasil, mais barato, mais econômico, mais bonito, e muito mais espaçoso.
Só tenho a parabenizar à Gm pelo sucesso na nova Tracker, é impressionante como um carro que nunca se destacou por boas vendas muda completamente seu posicionamento de mercado com uma simples troca de geração... Impressionante também é que, mesmo com a VW vendendo Tcross a preços módicos (Comfortline por 85 mil e Highline por 95), as vendas da Tracker não diminuem em nada, pelo contrário, aumentaram quase pela metade de um mês outro.
O mais divertido é que a GM resolveu usar do mesmo golpe baixo da VW e dará grandes descontos (não tão grandes quanto os do Tcross que chegam a quase 50 mil reais) pra Tracker, o que, com toda certeza, aumentará vertiginosamente as já altas vendas do modelo.
Por outro lado, a tendência é que a medida que são emplacados os modelos desovados a preço de banana, as vendas da Tcross caiam e voltem a ser como era antes, a nível de Duster e Captur.
"CRIA VERGONHA NA SUA CARA! LARGA DE MENTIR NA CARA DURA, VOCÊ ACHA QUE ENGANA ALGUÉM COM A SUAS MENTIRARAS ACÉFALAS? ACABEI DE VOLTA POR UM TOUR EM CONCESSIONÁRIAS GM E VW POR QUE O MEU CUNHADO ESTÁ ENTRE A TRACKER , NIVUS E T-CROSS! ME FALA AONDE VC VIU T-CROSS CONFORTLINE POR 75.000,00 QUE EU VOU LA COMPRAR AGORA."
Calma menina, não precisa chorar não... No final tudo vai dar certo...
Veja o vídeo do link que o Myballs postou, lá eles comentam sobre os 70% de vendas do Tcross na modalidade direta (leia-se: PCD) e sobre as promoções de desova do Tcross. Replico aqui pra você:
E o choro dos monzalovers só cresce, quando a GM vendia trocentos onix bateu morreu para vendas direta eles ficavam tudo quieto, diziam: "Venda é venda"
"E o choro dos monzalovers só cresce, quando a GM vendia trocentos onix bateu morreu para vendas direta eles ficavam tudo quieto, diziam: Venda é venda"
E o burro fala... burrices!
Onix nunca teve mais que 50% das suas vendas na modalidade direta, mesmo quando só tinha o modelo antigo. Pesquise um pouco antes de bostejar. Já do Gol não se pode dizer o mesmo, depende em 80% de vendas nessa modalidade.
"João Guilherme, o tracker por 75 mil ainda está caro. É um SUV de baixo custo. Isso é visível. Tem obrigação de ser mais barato que o T-Cross."
Mais barato sempre pode ser, tanto que a VW tirou 30 mil do Tcross pra ele vender bem. Um carro com acabamento de Gol e cheio de cortes de custo pode sempre custar mais barato, olha aí o exemplo.
Quando o plasticross cair da árvore vai ser uma tristeza só para as fanzetes... Enfim, a versão de 57 mil, boa parte represada, liberada agora como estratégia da VW (já que as vendas nas concessionárias caíram) foi uma ótima estratégia, levando o Trincross a vender mais do que Gol e Polo juntos. Mérito da VW. Mas quando as coisas voltarem a uma normalidade, Onix e Tracker na frente. Resumindo: foi preciso uma pandemia e uma oferta de baciada para a VW conquistar 1, 2, 3 meses na liderança. Mas essas 3 condições vão passar.
Qdo as coisas voltarem ao normal seu fanfarrão, o nivus vai estar no top 5..esquece,aquele monte de joy que vendia para locadotas..para de chorar e aceita
E o choro dos monzalovers só cresce, quando a GM vendia trocentos onix bateu morreu para vendas direta eles ficavam tudo quieto, diziam: "Venda é venda"
É justo o contrário, chamavam as vendas dos outros de “baciada” e agora estão fazendo o mesmo. Eternamente dois pesos e duas medidas. Mas aqui nunca foi blog jornalístico, é blog de humor.
DEMOROU! TAVA MAIS DO QUE NA HORA DESSA FABRIQUETA FALIDA QUE SOBREVIVE AS CUSTAS DO GOVERNO AMERICANO E AGORA QUIS ENGANAR O POVO COM CARROS XING LING DE PÉSSIMA QUALIDADE SE FERRAR. E SE A FOR VERDADE QUE A FIAT JÁ VENDEU MAIS DE 10.000 UNIDADES DA STRADA, A CHEVROLETZINHA QUE SE CUIDE QUE PERDE ATÉ A SEGUNDA POSIÇÃO NO MÊS QUE VEM KKKKKK OS MONALOVERS VÃO SUMIR DO MAPA!
Que enorme Fufucacarros, tu é sem noção total velho, acredita em tudo que vê no grupo de whatts do Braia. Cara, sabe quanto custa um Polo na Europa? E um onix na Europa, tu sabes? Oppss, não tem né? hahahaha. Mas falando sério, tu sabe o valor de um Polo na europa? Sabe como funciona a precificação de um carro? Sabe que o carro é feito de matéria prima toda cotada em Dolar? Componentes eletrônicos por exemplo, plástico. E sabes que as montadoras fazem contas em dolar tb? Agora com toda essa informação, veja o preço de um Up, de um Polo, de um Captur, depois tu me diz quanto é convertido em Reais. Pronto, agora tu começa a compreender 0,00003% de como é que funciona a precificação. Nem vou entrar no mérito de nosso custo Brasil.
Cara, tu é muito burro. O porque do turbo ser mais caro que 1.0 qualquer criança sabe responder.
O ser é tão ignorante que acha que esse diferença (20 mil) é só devido ao motor. É esquece que as versões Turbo trazem bem mais itens de série (ex: tecnologias e rodas maiores) que as versões de entrada. É um hater, apenas isso.
Daniel MB, ele é maluco cara, ele esquece que a versão MPI para a HL tem vários equipamentos a mais como Motor TSI 128 cv, 20 Kg de torque, cambio automático, faróis de neblina, rodas maiores, freio a disco nas quatro rodas, saída de ar traseiro, entrada USB traseira, ar condicionado digital, apoio descansa braço, retrovisor fotocrômico, volantes em couro, acabamento black piano... nem vou citar o que as versões CL com Tech2 ou HL tem a mais, é até sacanagem.
Esse cara é lunático.
Fufucacarros, pq o Onix de entrada para o LTZ tem tanta diferença de preço?
Modinha vai acabar sim, já tá começando outra, elétrico.
Cara, motores TSI turbo já tem a muito tempo, só fala de um turbo quem nunca teve, fufucacarros, compra ou anda com um carro Turbo, tu nunca volta para aspirado. Cara, nao to tb dizendo que aspirado é tudo de ruim, mas o Turbo é muito bom de guiar, torque máximo já em poucas rotações, é só cuidar fufucacarros, fazer manutenção.
Esse papinho ai é coisa de ultrapassado - "Ui, não compro carro turbo por que tem manutenção cara. Ui, não gosto de carro injeção direta pq nossa gasolina é ruim. Ui, não precisa freio a disco nas 4 pq é mais freio para dar manutenção"
Que manutenção normal cara, o motor TSI que dá problema é tudo por conta de remap, nego que troca turbina maior, ai da pau mesmo, quem anda certinho, faz as revisões certinhos, nao tem problema, tem TSI aqui com mais de 150 mil de boa, 195 mil km, lógico que tem que trocar as peças de reposição, mas eu te garanto, Polo, Virtus, T-Cross, Nivus, Up, tem manutenção de boa, é só cuidar, manter motor original que nao da nada.
E sim sé ninguém, só por causa de remap messsssssssmo!!! O problema é que a maioria dos acéfalos compram um carro com motor Tsi e saem fuçando, os motores Tsi são premiadissimos, referência é aclamado pela crítica mundial aqui em casa temos um um! Tsi com 120 km comprado zero, um Jetta Tsi com 95.000 comprado de segunda mão e o carro está zerado. E uma T-Cross 1.4 Tdo já com 30.000 e o carro não deu problema nenhum, papo de cacete de vendedor da concorrência, mentiroso, invejoso e ignorante no assunto é o seu.
Ah tá, um mecânico, que vive disso, pega esses rolos todo dia não sabe de nada, é você que sabe. Vai chupar um canavial de rola Manolo Broxa arrombado, vai ver se tem um analfabeto funcional naquele sua espelunca pra ver se você consegue vender um Gol pra ele.
Nao falei do HL, polo CL, HL tem Kessy” – acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor, “Park Pilot” – sensor de estacionamento dianteiros, “Piloto automático” – controle automático de velocidade, Ar-condicionado digital “Climatronic” com filtro de poeira e pólen, Câmera traseira, Detector de fadiga, Espelho retrovisor interno antiofuscante automático (eletrocrômico), Faróis com função coming/leaving home, Indicador de pressão dos pneus e Post Collision Brake, Porta-luvas iluminado e refrigerado, Sensor de chuva e crepuscular e Volante multifuncional revestido em couro com “shift paddles”. Rodas 17, porta luvas refrigerado, Bancos em couro,
A Fiat iniciou outra promoção relâmpago em seu sites e concessionárias de todo o Brasil, com descontos para todos os modelos de sua linha. Cada unidade pode ser vista no site da promoção Forza Online, mostrando as versões, o desconto e até quando elas serão oferecidas, muitas delas com um chassi específico que está no estoque de uma loja. As condições vão até domingo (26) e a marca fará uma live especial para falar dos veículos.
As condições especiais valem para toda a linha da fabricante, dependendo apenas se a concessionária tem o carro no estoque para dar um desconto. Quem procura o modelo mais barato da Fiat irá encontrar o Mobi por R$ 36.790, um desconto de R$ 3.950 sobre a versão Easy, a mais básica. A mesma média aparece na variante Like, por R$ 39.990, R$ 4 mil abaixo do normal.
O VW blog posta todo dia o ranking de vendas pra dizer que a VW tá na liderança e o Nivus não sai da casa dos 70... Acho que a locadora não tá querendo emplacar os 1200 Nivus que comprou na pré venda...
Burro demais, muitos carros não foram entregues, por tanto, não há emplacamentos, tem gente que comprou na pré venda e só recebe em agosto, alguns que compraram agora só recebem em setembro.
O carro tá bombando em vendas, para seu desespero kkkkk
Up para a proposta é excelente, mas ele não é para qualquer um mesmo.
Onix Turbo de entrada vale mais a pena, mas eu gosto do Up tb, carro levinho, seguro, bom desempenho e econômico. Mil vezes um Up que um Sandero, Ka, Gol, Mobi, Onix Joy e essa outras tranqueiras
Ka já precisa de uma atualização também, eu concordo que ele é mais atual e tecnológico que o Gol mas eu no meu gosto, prefiro um gol, acho ford ka bem feio mesmo, nao curto ele, mas sei que é um carrinho bom para essa proposta.
Me divirto com a choradeira, mi mi mi, chorumelas e mentiras das desvairadas alucinadas viúvas principalmente da Chevroletzinha, Fiat, Hyundai, Dos, Roiota, Honda, Nissan etc Aceitem que dói menos suas doidas desvairadas. Kkkkk O ESCULACHO da VW não vai ter fim e o Nivus nem colocou a ser entregue ainda kkkk
A pandemia do coronavírus continua a virar o mercado de veículos novos de cabeça para baixo. Após a surpreendente liderança da Volkswagen em junho após anos, agora um modelo da marca alemã está chamando a atenção neste mês, o SUV T-Cross.
Desde o começo de julho, o utilitário esportivo tem se mantido como o modelo mais emplacado do país e com boa margem. Segundo dados desta segunda-feira, 27, o T-Cross acumulava 8.011 unidades vendidas, cerca de 10% a mais que o Onix, e maior marca obtida pelo veículo desde que foi lançado, no início do ano passado.
Mas o que explica essa explosão de vendas do modelo da VW? É fato que o T-Cross tem colecionado bons números, mas ele nem é a maior novidade do segmento de SUVs compactos desde que o novo Tracker foi lançado. A explicação do fenômeno, segundo a montadora, é uma demanda reprimida da versão Sense, destinada ao público PCD.
Para atender esse volume de pedidos, a fábrica de São José dos Pinhais (PR), onde o T-Cross é montado, voltou a trabalhar no dia 1º de junho.
Dois terços dos emplacamentos em São Paulo
Autoo fez um levantamento de vendas por estado para descobrir de onde vem tamanha demanda pelo T-Cross. A explicação está no mercado paulista que respondia por quase dois terços dos emplacamentos do modelo (veja quadro). Eram 5,1 mil unidades no estado contra pouco menos de 1,9 mil Onix, o carro mais vendido do país no acumulado de 2020.
Embora o T-Cross tenha números significativos em outras regiões, o fenômeno não se repete em qualquer estado. O melhor resultado do Volks depois de São Paulo é em Minas Gerais, onde vendia 569 contra 561 carros do Onix- o estado é conhecido por emplacar muitas unidades de frotistas.
Quase dois terços dos emplacamentos recorde do T-Cross ocorreram em São Paulo Quase dois terços dos emplacamentos recorde do T-Cross ocorreram em São Paulo Imagem: Autoo De fato, São Paulo passou um longo tempo sem exibir números significativos de emplacamentos por conta das restrições introduzidas pela quarentena no estado que fechou o Detran. É estranho, no entanto, que essa demanda reprimida só afete o T-Cross PCD.
Coincidência ou não, a Volks está alterando o pacote de itens oferecidos pelo SUV, conforme antecipou o Autoo no início do mês. Entre as mudanças estão a retirada da central multimídia e rodas de liga leve e a redução da garantia para apenas um ano.
Engraçado como tem tanto PCD comprando carro. Curioso pra saber como o poco tá comprovando isso e conseguindo o desconto pra comprar.
ResponderExcluirÉ engraçado como um carro chamado onix da tantos defeitos esses te cross não são só os pcd não tô vendo um monte de t cross sem placa nas ruas ta roubando clientes principalmente do onix eu acho onix veio com tantos problemas que estão abrindo mão dele agora vc pisa no freio começa bate o motor
ExcluirJá vi vários vídeos sobre esse novo defeito GM cagou todos os carros com esses motores ta fasendo barulho quando freia
Excluir[Engraçado como tem tanto PCD comprando carro.]
ExcluirEstes números são de emplacamentos, emplacamentos que passaram meses sendo represados pelos Detrans fechados.
Uma parte significativa dos Detrans, ainda permanecem fechados.
Aceita que dói menos!!! KKKK Segue o líder!!!!
ExcluirA sua amadada FCA é lider é o´concour quando o assunto é venda para frotistas, PJ e PCD etc.!
O fufuca só falando é volks
ExcluirO Ônix perdeu muitos clientes após o ocorrido que levou ao primeiro recall. Tanto que o HB-20 ( que é limitado pela capacidade da fábrica de Piracicaba ), só não é o líder de vendas devido a somarem as vendas do Joy. O T-Cross na liderança, não creio que irá durar devido ser um carro de alto preço. Mas entre os carros de sua categoria, está incontestável.
ExcluirMustang, leia o comentário de Henrique primeiro, aí talvez você entenda o que está escrito no meu comentário.
ExcluirResposta ao comentário de Henrique:
Excluir[Engraçado como tem tanto PCD comprando carro.]
Só pra constar, os números são de emplacamentos, que devido ao significativo número de Detrans ainda fechados, não podem representar a real quantidade de veículos vendidos.
Será que os Detrans só represaram os emplacamentos do T-cross?
ExcluirZifgritz Tazogh, é o CEO da FCA, deve estar com dor de cotovelo !
ExcluirXuvisco, tem muito Detran ainda fechado, as vendas são mais numerosas do que os emplacamentos, é isso que estou dizendo.
ExcluirJLF..........
ExcluirFCA/PSA - 26.393
Volkswagen + Audi + Porsche - 24.595
GM - 21.225
Hyundai + Kia - 11.957
Renault + Nissan + Mitsubishi - 11.455
Ford + Troller - 7.795
Toyota + Lexus - 7.487
A VW tinha uma fila e espera de 4 meses para os TCross PCD. Resolveu mandar bala na produção e entregar tudo agora. Com bastante calma, devemos analisar o mercado nos números anuais, mesmo assim a cartada da VW é louvavel.
ExcluirEngano seu, existem ainda 10.000 pedidos não faturados de T Cross PCD, a VW consegue produzir só 2.500 por mês. Assim a fila só termina daqui a 4 meses.
ExcluirNão adianta tentar explicar Zigfritz, a maioria desses comentários é de pessoas que não conseguem interpretar texto.
ExcluirQuem diria, por muitos anos, a GM foi líder de vendas a base de preços "baixos" e agora a VW assume a liderança baseado na qualidade dos produtos. É como eu disse: a consumidor Brasileiro está começando a olhar para outros aspectos e não somente design rebuscado e preços.
ResponderExcluirMeus parabéns à VW por iniciar essa mudança de paradigma.
Essa tal de fufucacarros vai trazer argumentos, mostrar conhecimentos, raciocinar como gente OU só ficar falando que os carros da VW são Lixos e que o povo é "Bixo" ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Típico de pessoas ignorantes e retardadas. Notaram?
ExcluirEsse sujeito simplicidade se apegou a velha VW - GOL, VOYAGE, FOX E SAVEIRO - e esqueceu (de propósito) da nova Volkswagen. Perceberam? Além da ignorância automotiva, é também falacioso e DESONESTO. Coisas de Hater mesmo.
Quem compra VW uma vez passa longe das Css das outras marcas. Lembro faz 2 anos precisava dum carro 0km, fui numa GM e Toyota,fiz os test drive, resultado comprei outro VW.
ExcluirSe você, fufucarros, não provar esta alegação: "Também sabem que a Volkswagen Brasil é a pior VOLKSWAGEN do mundo" se passará apenas por um hater frustrado e invejoso.
ExcluirProve e nos convença.
fdp mentiroso, a VW só é lider momentaneamente pelo preço "baixo"
Excluir55mil no Trincros
Eddie, não é o meu caso. Meu último carro foi um Polo 2018, e troquei recentemente por um Fiat. Inclusive defendo você quando fala das qualidades do VW Gol. Todo ano troco de carro pois sou representante comercial e ando muito, passo o dia dentro do carro. Nos últimos 20 anos tive veículos de todas as principais marcas. Esse negócio que você diz que quem tem VW não troca é fake, desculpe, mas não procede.
ExcluirVocês viram?
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/435672/versoes-mais-vendidas-hb20-tracker-tcross/
O líder Chevrolet Onix, responsável por 60.267 emplacamentos entre janeiro e junho, por exemplo, teve 15,5% deste total oriundo da versão Joy (9.344), da geração anterior. Já as versões 1.0 Turbo automáticas representaram menos de 11% (6.593).
Resumindo: 16% versão joy e 73% é a versão manual (Básica de 60 mil) no novo Onix.
Não foi João Guilherme que disse que a versão mais vendida era a Premier? kkk.
É o que eu digo sempre. Carros de entrada devem ter preços , no máximo, até 65 mil. Tá aí, as vendas do Onix provando minha hipótese. Poucas pessoas tem coragem de pagar mais de 70 mil num Onix, ou hb20, ou Argo. Por que? Porque esses carros tem fama de carros populares (mais simples) desde seus lançamentos.
O erro da GM foi subir muito os preços desse nova geração, se aproximando dos preços de compactos Premium como o Polo. Este, pelo contrário, tem fama, desde seus surgimento, de carro um pouco mais sofisticado e refinado. Por isso o consumidor pagar tranquilamente 70/80 mil neles.
Concordo em parte! a GM errou em mesmo em querer da ar de status ao ônix. E q o polo realmente era um carro Premium, mas hj com o acabamento interno de meia boca, de Premium ELE não tem nada !!!
ExcluirRealmente, para achar o polo premium a pessoa tem que ser bem pouco exigente.
ExcluirAcordou bêbado?
ExcluirPolo Premium 😂
Daniel, é natural que a versão topo de linha do Ônix seja a menos vendida, neste caso em especial, devido aos problemas no motor turbo.
ExcluirNinguém falou que o Polo é Premium. Eu falei que ele é um compacto Premium, que diferem dos compactos de entrada, Por terem mais qualidade construtiva e mais refinamento e mais status que os populares. Aprendam a interpretar.
ExcluirEssa tal de fufucacarros vai trazer argumentos, mostrar conhecimentos, raciocinar como gente OU só ficar falando que os carros da VW são Lixos e que o povo é "Bixo" ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Típico de pessoas ignorantes e retardadas. Notaram?
ExcluirEsse sujeito simplicidade se apegou a velha VW - GOL, VOYAGE, FOX E SAVEIRO - e esqueceu (de propósito) da nova Volkswagen. Perceberam? Além da ignorância automotiva, é também falacioso e DESONESTO. Coisas de Hater mesmo.
My balls é um coitado...
ExcluirManda o link de onde eu comentei que a versão mais vendida é a Premier...
Ademais, inclua na sua fala também o Polo, já que a versão mais vendida é a 1.0 MPI. Inclua também o Tcross, já que a versão mais vendida é a PCD de 54 mil.
Ah, Tracker dando uma surra no Tcross no mix de vendas, vendendo mais nas versões 1.2, naturalemnte mais caras, enquanto o Tcross sobrevive da versão pra deficiente.
O POLO PODE NÃO SER PREMIUM, MAS ESTÁ ANOS LUZ A FRENTE DO ONIX XING LING FIRE1 iSSO É FATO!
ExcluirAcho que a versão 1.0 turbo automático se refere apenas a versão de entrada (sem nomenclatura). Acredito que as versões Lt, Ltz e Premier não estão contabilizados neste total.
ExcluirJoão Guilherme, a maior mentiroso é aquele que nada suas mentiras.
ExcluirPior, além de negar suas mentiras, inventa outras; como a de quê a versão mais vendida do Polo é a MPI, como se o polo fosse um compacto popular como o Onix e Hb20.
Do Onix ele nao fala , sei hahahaahahahah
ExcluirFufucarros, o mesmo pode se dizer do Corolla. Aqui em terras tupiniquins, cola-se borracha sobre o plástico rígido e todos acham que toda a peça e construída com material macio ao toque.
ExcluirEsse Fiofófucarros e fã do HB20, pode se dar algum crédito à ele?!
ExcluirEngraçado e achar q e fácil tirar carteira para PCD lá no Detran eles são bem claro não ter um dificuldade de mobilidade e sim como ela lhe prejudica na direção são três médicos q olham no meu caso bem rápido laudo e pessoa co versa mais ou menos 10min e depois aulas na auto escola para carro adotado, e não tem esse pq o carro e adotado faz vista grossa para erro bestinha tipo esqueceu de regular banco etc reprova mesmo. E outra quando os PCD tinha Corolla e Civic para escolher não lia tanto comentário falando q PCD q compra tanto carro etc igual do Henrique hj pcd mal têm 3 opção com todos os descontos para comprar carro e indo para duas apenas hatch mais ou menos equipado e sedan e SUV semi pelados
ResponderExcluirA GM esta promovendo descontos especiais para a tracker, para não deixar o t-cross pegar a fatia maior do bolo dos SUV'S. Sendo assim a briga do mês que vem promete.
ResponderExcluirProblema e que a versão PCD da Tracker e muito boqueta, tem até rida de ferro. A GM sudpendeu as vendas por enquanto.
ExcluirMas o pior de tudo são os priblemas constantes nessa linga Xing Ling, agora são os mitores, tem matéria na Quatro Rodas
Gm se fiou muito tempo na liderança baseada nos preços baixos (com pouca ou nenhuma margem), e isso não é sustentável no longo prazo, pq toda empresa precisa de rentabilidade.
ResponderExcluirVW tem uma liderança sustentada por lucratividade (seus carros são os mais caros), escala (é a maior produtora de carros do Brasil), branding (marca consolidada e prestigiada), rede (maior rede de concessionárias do Brasil), inovação (os produtos mais avançados e tecnológicos em todos os segmentos) e confiabilidade (os mais avançados e os mais confiáveis).
Com essa receita, VW consegue vender mais e mais caro, pq o consumidor percebe que o diferencial de preço é menor que o de valor. ou seja, o consumidor sabe que paga mais pelo VW< mas o produto é muito melhor que o preço que ele pede a mais. Ou seja, o consumidor vê valor nos VW.
E aí o círculo virtuoso se forma: vende mais, mais caro, lucra mais, reinveste o lucro em pesquisa e desenvolvimento, inova mais, faz carros melhores e mais caros, e vende mais, e lucra mais.
Simples de falar, difícil de executar. Parabéns à VW. Líder no Brasil, líder no mundo.
VW volta ao topo de onde nunca deveria sair, e principalmente sem apelar por dumping e corte de custos né GM...
ExcluirO recalque bateu forte agora hein Fufu...kkkkkkk
ExcluirExatamente. Até escrevi um texto (o qual postarei nos próximos dias) explico porque a VW é superior aos concorrentes generalistas.
ExcluirÉ tão ruim que ela lançou um carro que vai chegar na Matriz só ano que vem. hahahaha, retardado!!
ExcluirE sem o Arrizo6 ainda na lista, Caoa voltando a briga pela 11° colocação.
ResponderExcluirE aos haters, sem ter nenhum utilitário; que é o trunfo de marcas como a Mitsubishi pra se manter durante a crise.
O único carro da VW que está vendendo é o Tcross. Para de ficAr arrotando caviar.
ResponderExcluirT cross vendeu exatamente 1/3 das vendas da vw.
Excluirisso...junto de virtus colado com corolla e polo sempre entre os 15.
Excluirunico hathc premio que chegou bem assim era o punto...já já vem o nivus...no resto do setor a vw se mantém equilibrada compass, tiguan...civic, cruze ,jetta....passat, acordd...etc
Gol pior que onix bateu morreu? hahahahaha sabe nada, esse nunca andou nos dois. Onix é manco, cambio molenga, para frotista não presta não, golzinho mesmo ultrapassado é mais carro que onix nota zero em segurança
ExcluirIsso porque,a produção da Volkswagen não está normal, imagina quando volta ao normal,o mês de agosto é um mês bom de vendas, aí vamos,o nivus subir de vez as vendas.
ResponderExcluirespero que a vw veja isso como exemplo...com bons produtos sempre e inovação...aquela vw com gol g5, golf 4,5 , polo com a frente do africa do sul em meados de 2012...nunca mais.
ExcluirSó pra constar, os números são de emplacamentos, que devido ao significativo número de Detrans ainda fechados, não podem representar a real quantidade de veículos vendidos.
ResponderExcluirBOM DIA, ENQUANTO CHING LING CHORAM COMENDO POEIRA DA VOLKSWAGEN, T-CROSS FAZ ESTE SUCESSO ESTRONDOSO DE VENDAS. MAIS FIQUEM TRANQUILO CHING LING LOGO VOCÊS IRÃO CHORAR MAIS, É SÓ COMEÇAR A ENTREGAR OS PEDIDOS DO NIVUS QUE A LIDERANÇA ABSOLUTA DA VOLKSWAGEN VAI SÓ AUMENTAR. É COMO DIZ AQUELA MÚSICA - ACEITA QUE DÓI MENOS...BHUABHUABHUA.....
ResponderExcluiraqui em uma loja..o bixo pegou ...até fila de espera está rolando briga pra pegar esse carro.
Excluirmente mais q tá pouco.... menteeeeee
Excluirvw, ford , toyota...
ResponderExcluire o kiko?
e olha que a maior diselgate foi da vw em multas e o gigante investimento em eletricos...estranho é a ford dever tanto ...mas são dividas delas... só quero que coloquem no mercado bons produtos por anos e anos .
Que nem eu te digo a vocês, vai ficar na história automotiva brasileira,um suv, tão críticado, sendo líder em primeiro mão, nesse país, sinal que ele é bom mesmo kkk
ResponderExcluirA traker pode ser que seja um dia, só a GM deixar, passar o irmão Onix kkkk
ResponderExcluirBenga é benga, já dizia Papai Papudo.
ResponderExcluirComo tem meninas bravas e irritadas. Com burrice e irritação inversamente proporcional ao QI.
ResponderExcluirBasta ver os posts das moças. Só mimimi, sem argumentação, sem uma frase que faça sentido, nada.
Vamos aos fatos, dados e números, que é a discussão objetiva.
Abaixo de R$ 100 mil, o T-Cross é o único SUV compacto com 6 airbags, o único com entre-eixos de 2,65 metros. O que tem o maior espaço para passageiros.
É o único que tem 10 estrelas no Latin NCAP. É o ´[unico com motor turbo flex de injeção direta, com transmissão automática,
Além disso, é o único com piloto automático, o central multimídia com Apple CarPOlay e Android Auto. O único com manual cognitivo. O único com 3 revisões grátis.
Os concorrentes não tem chance com ele.
T-Cross é um carro vocacionado para o sucesso. Ele não dará chances para as atuais boquetagens da Fiat (Renegade 1.8 mais lento que Up! MPI), EcoSport (pneus de R$ 2.500 reais cada), e outros.
O sucesso do T-Cross se da pelo fato de ele ser o melhor em muitos aspectos. O carro é lindo, tem painel digital ("tecnológico"), é vendido em uma rede de 600 concessionárias, com o melhor pós-venda do Brasil:
https://www.car.blog.br/2018/11/pos-venda-vw-no-nivel-toyota-e-honda.html
E ele tem recursos como park assist que só tem em modelos bem mais caros.
Outro ponto é só observar o histórico. O T-Cross vem de uma família de sucesso. O Polo e o Virtus humilham seus concorrentes sem dó nem piedade, então o T-Cross certamente faz o mesmo com Renegade, Creta, HR_V, EcoSport.
Objetivamente, o T-Cross HUMILHA seus concorrentes em performance, e consumo. O T-Cross 200 TSI AT anda mais e bebe menos que o Creta 2.0, que o HR-V 1.8 CVT. O Renegade 1.8 nem conta, porque esse leva benga de Up! 1.0 MPI.
Então é isso. T-Cross objetivamente superior em estética, espaço, performance, consumo. E superior em acabamento também pois é o que tem melhor montagem de peças, melhores plásticos (todos os SUV´s usam plásticos, mas só o T-Cross com texturizados), o único com saídas de ar traseiras, o único com peças fixadas com buchas de pressão (usadas em carros premium), e o único com câmbio AT com desacoplamento de conversor de torque em paradas temporárias, e o único com desativação do conversor de torque acima de 3ª marchas.
Carlito pega UMA revisão de um carro DA QUATRO RODAS (que as concessionárias têm como rastrear e tratar melhor) em que o serviço da autorizada VW é comparado ao nível de Toyota e Honda e transforma isso em “VW tem o melhor pós venda do Brasil”. Será que ele mesmo acaba acreditando de tanto torcer?
Excluir[O Renegade 1.8 nem conta, porque esse leva benga de Up! 1.0 MPI.]
ExcluirRenegade 1.8 manual - 11,8 s
Renegade 1.8 automático - 13,1 s
Up! 1.0 manual - 14,8 s
Fonte: Motor1 Brasil
Up 1.0 MPI faz tempo melhor, nao viaja cara
Excluir12,6 segundos, são dois segundos a menos o mentirosinho
ExcluirA coisa tá feia para a GM. Muitas reclamações dos motores de Onix e Tracker inclusive o 1.2. Já tem gente entrando na justiça pois a GM não assume o problema, diz que é caracteristic normal.
ResponderExcluirFinalmente o Kia Rio apareceu nesse Ranking.
ResponderExcluirExatamente Francisco. Tbm suspeito disso.
ExcluirRanking é de emplacamentos, pqp!!
ExcluirO CONSUMIDOR TEM RAZÃO T-CROSS É O MELHOR:
ResponderExcluir+ SEGURO (5 ESTRELAS LATINNCAP, 6 AB DE SÉRIE, POST COLLISION BRAKE);
+ MODERNO (ACTIVE INFO DISPLAY, DISCOVER MEDIA, TETO SOLAR, FULL LEDS);
+ ESPAÇOSO E CONFORTÁVEL (2,65 M DE ENTRE-EIXOS, 19 CM DE ALTURA DO SOLO, SAÍDAS DE AR PARA OS PASSAGEIROS TRASEIROS);
+ EFICIENTE (MOTORES MAIS EFICIENTES 1.0 E 1.4 TSI COM BAIXO CONSUMO).
VW ATENDEU PERFEITAMENTE AS PRINCIPAIS DEMANDAS DOS EXIGENTES CLIENTES.
Esse Fufucarros não engana mais ninguém ele é Gmerda só não quê assumi😝😝😝😝
ExcluirCara, Fufucacarros é um coitado, nem adianta gastar energia, é aquele cara que não entende nada de projetos de carro e acha que sabe algo.
ExcluirChupa que a cana é doce monzalovers kkkkkkkkkkkk...a diferença só aumenta..virou goleada kkkkkk..cadê o chororô??
ResponderExcluirDonos de Onix enfurecidos, e são muitos Onix apresentando dos mais variados defeitos.
ResponderExcluirO carro tá ficando queimado no mercado e suas vendas despencando.
O q esperar do muscle sing ling pega fogo banco de chevette kkkkkkkkkkk
ExcluirGM lider desde 2015. Agora entendo pq Fanboys VW estao fazendo festa ate em mes atípico de vendas por causa do Coronavirus. Nao vejo Vantagem nenhuma ser Lider de vendas em que o País tem quase 90 mil mortes pelo Covid. Em situações normais o Onix essa hora ja teria vendido quase 20 mil Unidades.
ResponderExcluirEsquece monzalover kkkkkkkk..chora mais..o joy não vai mais levar vcs nas costas
ExcluirJoel, na verdade o Ônix ( e o sedã Prisma ), é quem vendia, não a Chevrolet. Aí, aconteceu oque não poderia nunca, o produto chave perder o apelo comercial, por bizarrice da empresa, por querer economizar com horas de engenharia para desenvolver melhor o projeto.
ExcluirJoel, Jornal do Carro ( OESP ) 22.07.2020 verifique o comparativo de SUVS compactos Xing Ling ou seja Tracker X TIGGO 5X, o brasileiro levou uma lavada, entre os 18 itens analisados o Tracker perdeu em 14. Na análise dos Prós e contras a coisa ficou feia ou seja: o novo motor 1.2 da unidade avaliada ser muito barulhento, ao usar etanol, a partida matinal deu trabalho até em dias quentes. Resumindo uma merd@ !
ExcluirE o choro dos monzalovers só cresce, quando a GM vendia trocentos onix bateu morreu para vendas direta eles ficavam tudo quieto, diziam: "Venda é venda"
ExcluirAgora tão se rasgando por dentro de raiva. kkkkkk
Mordam as costas manezada. Bando de otários!! Engole o choro Joel
VW com 5 carros no ranking dos 20 mais vendidos.
ExcluirDepois os idiotas funcionais dizem que só vende T-Cross... Chorões.
E a Tracker? Ou melhor, treckor?
ResponderExcluirEssa tal de fufucacarros vai trazer argumentos, mostrar conhecimentos, raciocinar como gente OU só ficar falando que os carros da VW são Lixos e que o povo é "Bixo" ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Típico de pessoas ignorantes e retardadas. Notaram?
ResponderExcluirEsse sujeito simplicidade se apegou a velha VW - GOL, VOYAGE, FOX E SAVEIRO - e esqueceu (de propósito) da nova Volkswagen. Perceberam? Além da ignorância automotiva, é também falacioso e DESONESTO. Coisas de Hater mesmo.
FCA/PSA - 26.393
ResponderExcluirVolkswagen + Audi + Porsche - 24.595
GM - 21.225
Hyundai + Kia - 11.957
Renault + Nissan + Mitsubishi - 11.455
Ford + Troller - 7.795
Toyota + Lexus - 7.487
Jornal do Carro ( OESP ) 22.07.2020 verifique o comparativo de SUV'S compactos Xing Ling ou seja Tracker X TIGGO 5X, o brasileiro levou uma lavada, entre os 18 itens analisados o Tracker perdeu em 14. Na análise dos Prós e contras a coisa ficou mais feia ou seja: Alem de o novo motor 1.2 da unidade avaliada ser muito barulhento, ao usar etanol, a partida matinal deu trabalho até em dias quentes. Resumindo uma merd@ !
ResponderExcluirEmplacamentos de carros e comerciais leves praticados em Julho(2020), até o dia 24 no Brasil:
ResponderExcluirFCA/PSA - 26.393
Volkswagen + Audi + Porsche - 24.595
GM - 21.225
Hyundai + Kia - 11.957
Renault + Nissan + Mitsubishi - 11.455
Ford + Troller - 7.795
Toyota + Lexus - 7.487
Rank Modelo Julho(24 dias)
01 VW/T CROSS 8.007
02 GM/ONIX 7.218
03 HYUNDAI/HB20 5.990
04 FIAT/STRADA 4.675
05 GM/TRACKER 4.625
06 GM/ONIX PLUS 3.818
07 JEEP/RENEGADE 3.511
08 JEEP/COMPASS 3.492
09 VW/GOL 3.303
10 FIAT/TORO 3.220
11 FORD/KA 3.149
12 FIAT/ARGO 3.126
13 HYUNDAI/CRETA 3.042
14 VW/POLO 2.745
15 RENAULT/KWID 2.608
16 TOYOTA/COROLLA 2.470
17 VW/VIRTUS 2.085
18 VW/SAVEIRO 2.073
19 FIAT/MOBI 2.021
20 HONDA/HR-V 1.840
21 TOYOTA/HILUX 1.789
22 NISSAN/KICKS 1.724
23 FORD/ECOSPORT 1.576
24 HYUNDAI/HB20S 1.561
25 FORD/KA SEDAN 1.547
26 GM/SPIN 1.461
27 FORD/RANGER 1.425
28 VW/VOYAGE 1.291
29 VW/FOX 1.286
30 GM/S10 1.219
31 RENAULT/SANDERO 1.156
32 RENAULT/LOGAN 1.125
33 FIAT/CRONOS 1.022
34 TOYOTA/YARIS HB 958
35 RENAULT/DUSTER 956
36 FIAT/FIORINO 951
37 MITSUBISHI/L200 930
38 HONDA/FIT 911
39 FIAT/UNO 911
40 HONDA/CIVIC 897
41 CITROEN/C4 CACTUS 795
42 VW/UP 794
43 GM/MONTANA 790
44 TOYOTA/YARIS SEDAN 736
45 GM/CRUZE SEDAN 701
46 VW/TIGUAN 700
47 FIAT/SIENA 639
48 RENAULT/CAPTUR 576
49 VW/AMAROK 576
50 GM/EQUINOX 545
Fonte: https://www.car.blog.br/2020/07/vendas-de-volkswagen-e-t-cross-disparam.html
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEngole o choro kkkkkkkkkk..
ExcluirCRIA VERGONHA NA SUA CARA! LARGA DE MENTIR NA CARA DURA, VOCÊ ACHA QUE ENGANA ALGUÉM COM A SUAS MENTIRARAS ACÉFALAS? ACABEI DE VOLTA POR UM TOUR EM CONCESSIONÁRIAS GM E VW POR QUE O MEU CUNHADO ESTÁ ENTRE A TRACKER , NIVUS E T-CROSS! ME FALA AONDE VC VIU T-CROSS CONFORTLINE POR 75.000,00 QUE EU VOU LA COMPRAR AGORA.
Excluir[Só tenho a parabenizar à Gm pelo sucesso na nova Tracker, é impressionante como um carro que nunca se destacou por boas vendas muda completamente seu posicionamento de mercado com uma simples troca de geração...]
ExcluirO Chevrolet Tracker da geração anterior era importado, o Tracker da nova geração é fabricado no Brasil, mais barato, mais econômico, mais bonito, e muito mais espaçoso.
TEXTO CORRIGIDO:
ExcluirSó tenho a parabenizar à Gm pelo sucesso na nova Tracker, é impressionante como um carro que nunca se destacou por boas vendas muda completamente seu posicionamento de mercado com uma simples troca de geração... Impressionante também é que, mesmo com a VW vendendo Tcross a preços módicos (Comfortline por 85 mil e Highline por 95), as vendas da Tracker não diminuem em nada, pelo contrário, aumentaram quase pela metade de um mês outro.
O mais divertido é que a GM resolveu usar do mesmo golpe baixo da VW e dará grandes descontos (não tão grandes quanto os do Tcross que chegam a quase 50 mil reais) pra Tracker, o que, com toda certeza, aumentará vertiginosamente as já altas vendas do modelo.
Por outro lado, a tendência é que a medida que são emplacados os modelos desovados a preço de banana, as vendas da Tcross caiam e voltem a ser como era antes, a nível de Duster e Captur.
"CRIA VERGONHA NA SUA CARA! LARGA DE MENTIR NA CARA DURA, VOCÊ ACHA QUE ENGANA ALGUÉM COM A SUAS MENTIRARAS ACÉFALAS? ACABEI DE VOLTA POR UM TOUR EM CONCESSIONÁRIAS GM E VW POR QUE O MEU CUNHADO ESTÁ ENTRE A TRACKER , NIVUS E T-CROSS! ME FALA AONDE VC VIU T-CROSS CONFORTLINE POR 75.000,00 QUE EU VOU LA COMPRAR AGORA."
ExcluirCalma menina, não precisa chorar não... No final tudo vai dar certo...
Veja o vídeo do link que o Myballs postou, lá eles comentam sobre os 70% de vendas do Tcross na modalidade direta (leia-se: PCD) e sobre as promoções de desova do Tcross. Replico aqui pra você:
https://motor1.uol.com.br/news/435672/versoes-mais-vendidas-hb20-tracker-tcross/
E o choro dos monzalovers só cresce, quando a GM vendia trocentos onix bateu morreu para vendas direta eles ficavam tudo quieto, diziam: "Venda é venda"
ExcluirAgora tão se rasgando por dentro de raiva. kkkkkk
Mordam as costas manezada. Bando de otário!!
João Guilherme, o tracker por 75 mil ainda está caro. É um SUV de baixo custo. Isso é visível. Tem obrigação de ser mais barato que o T-Cross.
ExcluirAté porque, dizem por aí, que esses novos GM estão com bagulho crônicos nos motores e GM não consegue resolve-los. Olha lá na QUATRO RODAS.
"E o choro dos monzalovers só cresce, quando a GM vendia trocentos onix bateu morreu para vendas direta eles ficavam tudo quieto, diziam: Venda é venda"
ExcluirE o burro fala... burrices!
Onix nunca teve mais que 50% das suas vendas na modalidade direta, mesmo quando só tinha o modelo antigo. Pesquise um pouco antes de bostejar. Já do Gol não se pode dizer o mesmo, depende em 80% de vendas nessa modalidade.
"João Guilherme, o tracker por 75 mil ainda está caro. É um SUV de baixo custo. Isso é visível. Tem obrigação de ser mais barato que o T-Cross."
Mais barato sempre pode ser, tanto que a VW tirou 30 mil do Tcross pra ele vender bem. Um carro com acabamento de Gol e cheio de cortes de custo pode sempre custar mais barato, olha aí o exemplo.
Quando o plasticross cair da árvore vai ser uma tristeza só para as fanzetes... Enfim, a versão de 57 mil, boa parte represada, liberada agora como estratégia da VW (já que as vendas nas concessionárias caíram) foi uma ótima estratégia, levando o Trincross a vender mais do que Gol e Polo juntos. Mérito da VW. Mas quando as coisas voltarem a uma normalidade, Onix e Tracker na frente. Resumindo: foi preciso uma pandemia e uma oferta de baciada para a VW conquistar 1, 2, 3 meses na liderança. Mas essas 3 condições vão passar.
ResponderExcluirQdo as coisas voltarem ao normal seu fanfarrão, o nivus vai estar no top 5..esquece,aquele monte de joy que vendia para locadotas..para de chorar e aceita
ExcluirO gol mesmo velho, ainda esta no top 10..engole o choro e aceita fufuca..a vw dominou geral..e asno4 patas é pqp
Excluirmimimimimi, engole e choro monzalover
ExcluirVW com 5 carros no ranking dos 20 mais vendidos.
ExcluirDepois os idiotas funcionais dizem que só vende T-Cross... Chorões.
Esse fufuca é monzalover enrustido..e fica pagando de loko kkkkkkkkkk
ResponderExcluirMil vezes Polo 1.6 MSI, que todo que citou
ExcluirE o choro dos monzalovers só cresce, quando a GM vendia trocentos onix bateu morreu para vendas direta eles ficavam tudo quieto, diziam: "Venda é venda"
ResponderExcluirAgora tão se rasgando por dentro de raiva. kkkkkk
Mordam as costas manezada.
É verdade. kkkkkk.
ExcluirComo dizem aqui: Tá com raiva?, morra de raiva!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É justo o contrário, chamavam as vendas dos outros de “baciada” e agora estão fazendo o mesmo. Eternamente dois pesos e duas medidas. Mas aqui nunca foi blog jornalístico, é blog de humor.
ExcluirÉ o que eu digo sempre, não dá pra levar nada a sério aqui. Um bando de torcedores fanáticos que não tem a mínima noção do que é o mundo fora da VW.
ExcluirQue chinelada que a VW tá dando na GM.
ResponderExcluirIsso já era previsto, a hora que os Nivus forem emplacados, os monzalovers se matam tudo!! hahahahahahaha
DEMOROU! TAVA MAIS DO QUE NA HORA DESSA FABRIQUETA FALIDA QUE SOBREVIVE AS CUSTAS DO GOVERNO AMERICANO E AGORA QUIS ENGANAR O POVO COM CARROS XING LING DE PÉSSIMA QUALIDADE SE FERRAR.
ExcluirE SE A FOR VERDADE QUE A FIAT JÁ VENDEU MAIS DE 10.000 UNIDADES DA STRADA, A CHEVROLETZINHA QUE SE CUIDE QUE PERDE ATÉ A SEGUNDA POSIÇÃO NO MÊS QUE VEM KKKKKK OS MONALOVERS VÃO SUMIR DO MAPA!
Que enorme Fufucacarros, tu é sem noção total velho, acredita em tudo que vê no grupo de whatts do Braia. Cara, sabe quanto custa um Polo na Europa? E um onix na Europa, tu sabes? Oppss, não tem né? hahahaha. Mas falando sério, tu sabe o valor de um Polo na europa? Sabe como funciona a precificação de um carro? Sabe que o carro é feito de matéria prima toda cotada em Dolar? Componentes eletrônicos por exemplo, plástico. E sabes que as montadoras fazem contas em dolar tb? Agora com toda essa informação, veja o preço de um Up, de um Polo, de um Captur, depois tu me diz quanto é convertido em Reais. Pronto, agora tu começa a compreender 0,00003% de como é que funciona a precificação. Nem vou entrar no mérito de nosso custo Brasil.
ExcluirTe dei uma aula grátis!! Fuii!!
Quero ver na hora que terminar a entrega do lote de Trincross Sense, o vôo de galinha gorda vai pro espaço, kkkkkkkkkk
ExcluirCara, tu é muito burro. O porque do turbo ser mais caro que 1.0 qualquer criança sabe responder.
ResponderExcluirO ser é tão ignorante que acha que esse diferença (20 mil) é só devido ao motor. É esquece que as versões Turbo trazem bem mais itens de série (ex: tecnologias e rodas maiores) que as versões de entrada. É um hater, apenas isso.
Daniel MB, ele é maluco cara, ele esquece que a versão MPI para a HL tem vários equipamentos a mais como Motor TSI 128 cv, 20 Kg de torque, cambio automático, faróis de neblina, rodas maiores, freio a disco nas quatro rodas, saída de ar traseiro, entrada USB traseira, ar condicionado digital, apoio descansa braço, retrovisor fotocrômico, volantes em couro, acabamento black piano... nem vou citar o que as versões CL com Tech2 ou HL tem a mais, é até sacanagem.
ResponderExcluirEsse cara é lunático.
Fufucacarros, pq o Onix de entrada para o LTZ tem tanta diferença de preço?
Maluco!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAutodefesa: Chevrolet Tracker e Onix têm barulho nos motores 1.0 e 1.2
ResponderExcluirLeia mais em: https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/autodefesa-chevrolet-tracker-e-onix-tem-barulho-nos-motores-1-0-e-1-2/
HAHAHAHAHAHAHAHHAHHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Que merda, além de pegar fogo é barulhento, pqp, é o novo marea, 500 mil problemas.
Modinha vai acabar sim, já tá começando outra, elétrico.
ExcluirCara, motores TSI turbo já tem a muito tempo, só fala de um turbo quem nunca teve, fufucacarros, compra ou anda com um carro Turbo, tu nunca volta para aspirado. Cara, nao to tb dizendo que aspirado é tudo de ruim, mas o Turbo é muito bom de guiar, torque máximo já em poucas rotações, é só cuidar fufucacarros, fazer manutenção.
Esse papinho ai é coisa de ultrapassado - "Ui, não compro carro turbo por que tem manutenção cara. Ui, não gosto de carro injeção direta pq nossa gasolina é ruim. Ui, não precisa freio a disco nas 4 pq é mais freio para dar manutenção"
Ahhh, deixa de chatice!! Hater dos inferno.
Que manutenção normal cara, o motor TSI que dá problema é tudo por conta de remap, nego que troca turbina maior, ai da pau mesmo, quem anda certinho, faz as revisões certinhos, nao tem problema, tem TSI aqui com mais de 150 mil de boa, 195 mil km, lógico que tem que trocar as peças de reposição, mas eu te garanto, Polo, Virtus, T-Cross, Nivus, Up, tem manutenção de boa, é só cuidar, manter motor original que nao da nada.
Excluirda mesma forma na QR tem relatos do Polo 1.0 falhando e desligando sozinho, CHUPAAAAA
ExcluirSó por causa de remap, tá bom, a mijolina que vende aqui em bico de injeção direta não faz nada? Papinho de vendedor do cacete.
ExcluirE sim sé ninguém, só por causa de remap messsssssssmo!!! O problema é que a maioria dos acéfalos compram um carro com motor Tsi e saem fuçando, os motores Tsi são premiadissimos, referência é aclamado pela crítica mundial aqui em casa temos um um! Tsi com 120 km comprado zero, um Jetta Tsi com 95.000 comprado de segunda mão e o carro está zerado. E uma T-Cross 1.4 Tdo já com 30.000 e o carro não deu problema nenhum, papo de cacete de vendedor da concorrência, mentiroso, invejoso e ignorante no assunto é o seu.
ExcluirCorcel II, não é o que dizem quem de fato faz manutenção nesses carros, mas esperar o que de um fanboy doente.
ExcluirQuando o cara fala, não é o que dizem, é pq é ignorante e não tem o carro e não sabe porra alguma.
Excluircala boca Zé Ninguém Ruela, tu é daquele que escutou do filho do vizinho da emprega da tua tia... hahahahahaha
Ah tá, um mecânico, que vive disso, pega esses rolos todo dia não sabe de nada, é você que sabe. Vai chupar um canavial de rola Manolo Broxa arrombado, vai ver se tem um analfabeto funcional naquele sua espelunca pra ver se você consegue vender um Gol pra ele.
ExcluirNao falei do HL, polo CL, HL tem Kessy” – acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor, “Park Pilot” – sensor de estacionamento dianteiros, “Piloto automático” – controle automático de velocidade, Ar-condicionado digital “Climatronic” com filtro de poeira e pólen, Câmera traseira, Detector de fadiga, Espelho retrovisor interno antiofuscante automático (eletrocrômico), Faróis com função coming/leaving home, Indicador de pressão dos pneus e Post Collision Brake, Porta-luvas iluminado e refrigerado, Sensor de chuva e crepuscular e Volante multifuncional revestido em couro com “shift paddles”. Rodas 17, porta luvas refrigerado, Bancos em couro,
ResponderExcluirTu é muito ignorante cara
VW com 5 carros no ranking dos 20 mais vendidos.
ResponderExcluirDepois os idiotas funcionais dizem que só vende T-Cross... Ppq que caras chorões.
VW com 5 carros no ranking dos 20 mais vendidos.
ResponderExcluirDepois os idiotas funcionais dizem que só vende T-Cross... Ppq que caras chorões. Chola mais fufudido
[OFF]
ResponderExcluirA Fiat iniciou outra promoção relâmpago em seu sites e concessionárias de todo o Brasil, com descontos para todos os modelos de sua linha. Cada unidade pode ser vista no site da promoção Forza Online, mostrando as versões, o desconto e até quando elas serão oferecidas, muitas delas com um chassi específico que está no estoque de uma loja. As condições vão até domingo (26) e a marca fará uma live especial para falar dos veículos.
As condições especiais valem para toda a linha da fabricante, dependendo apenas se a concessionária tem o carro no estoque para dar um desconto. Quem procura o modelo mais barato da Fiat irá encontrar o Mobi por R$ 36.790, um desconto de R$ 3.950 sobre a versão Easy, a mais básica. A mesma média aparece na variante Like, por R$ 39.990, R$ 4 mil abaixo do normal.
Fonte: https://motor1.uol.com.br/news/435818/fiat-forza-online-promocao-julho/
Só sei não está para brincadeira,a Volkswagen,o gol é terceiro hath a ser vendido
ResponderExcluirO fufuca deve estar sonhando com a vw kkkkkkkkkkk..ele pega no sono e vem tcross, polo, jetta,tiguan,golf,passat nos sonhos dele kkkkkkkkkk
ResponderExcluirFufuca..entra na concessionária da vw e faz um test drive num jetta gli,tiguan Rline,virtus gts,passat e tira esse rancor do coração kkkkkkkkkkkkk
ExcluirFonte: Wahtts do Braia
ExcluirAmanhã tem mais kkkkk..abraço fufuca
ExcluirPior que é verdade, todos os que ele citou são importados, kkkkkkkk
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirComparar Ford com VW me provou totalmente que vc é analfabeto funcional.
ResponderExcluirFord Brasi: Ka, Ranger, Ecosport, Edge, que mais?
VW Brasil: Família Gol (saveiro, voyage, gol), Up, Fox, Polo, Polo GTS, Virtus, Nivus, T-cross, Jetta GLI Tiguan R line, Passat, Golf GTE, Amarok
Tirando família gol e fox, são todos carros modernos, motores modernos e nota máxia em segurança.
chupa que a cana é doce!!
O VW blog posta todo dia o ranking de vendas pra dizer que a VW tá na liderança e o Nivus não sai da casa dos 70... Acho que a locadora não tá querendo emplacar os 1200 Nivus que comprou na pré venda...
ResponderExcluirQuero só ver o que vc vai falar qdo o mês que vem o nivus estiver no top 5,seu fanfarrão kkkkkkkkk
ExcluirBurro demais, muitos carros não foram entregues, por tanto, não há emplacamentos, tem gente que comprou na pré venda e só recebe em agosto, alguns que compraram agora só recebem em setembro.
ExcluirO carro tá bombando em vendas, para seu desespero kkkkk
Só vejos desculpas e mimimi...
ExcluirA nova Strada que começou a ser vendida junto com o Nivus já subiu no ranking... Cadê o Nivus?
No caso com o ka melhor que o gol.
ResponderExcluirA GM deveria trocar os bancos do Onix, põe o mesmo do Tracker, esses bancos de Chevette espantam metade dos clientes.
ResponderExcluirBanco de chevette, frente de celta e motorzinho barulhento kkkkkkkk
Excluirno UP pode né seu fdp
ExcluirKkkk, pode não, o problema do up não é somente os bancos redículos, é o carro inteiro que é assim, as vendas comprovam.
ExcluirUp para a proposta é excelente, mas ele não é para qualquer um mesmo.
ExcluirOnix Turbo de entrada vale mais a pena, mas eu gosto do Up tb, carro levinho, seguro, bom desempenho e econômico. Mil vezes um Up que um Sandero, Ka, Gol, Mobi, Onix Joy e essa outras tranqueiras
Ka já precisa de uma atualização também, eu concordo que ele é mais atual e tecnológico que o Gol mas eu no meu gosto, prefiro um gol, acho ford ka bem feio mesmo, nao curto ele, mas sei que é um carrinho bom para essa proposta.
ResponderExcluirPOLO 1.0 FALHANDO E DESLIGANDO SOZINHO (veja na QR)
ResponderExcluirCHUPEM Q A CANA É DOCE........
VW BRASIL LIXO
E o onix além de pegar fogo ele tem barulho no mootr? hahaha
ExcluirPolo MPI nem tem esse problema, é o mesmo motor já consolidado do Up e gol 1.0 aspirado. Cala essa boca seu jumento
Esse motor 1.2 da GM, me lembra aquela tranca de motor 2.2 do vectra..andava igual ao 2.0 e o bloca era uma casca de ovo kkkkkkkkk..
ResponderExcluirAve tem 5 entre os 20 primeiros,a Fiat tem 4 quer dizer que não está tão ruim assim.e não não tem suv.ta bom
ResponderExcluirEsses caras inventam de tudo pra vender, até que VW é bom, kkkkkkkkkk
ResponderExcluirT-Cross e Nivus são sucessos, Polo e Virtus são os melhores idem, VW ninguém segura.
ResponderExcluirCadê o nivus, não tinha vendido a primeira leva em 5 minutos....
ResponderExcluirNão foram entregues ainda, esse ranking é emplacamentos.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMe divirto com a choradeira, mi mi mi, chorumelas e mentiras das desvairadas alucinadas viúvas principalmente da Chevroletzinha, Fiat, Hyundai, Dos, Roiota, Honda, Nissan etc
ResponderExcluirAceitem que dói menos suas doidas desvairadas. Kkkkk
O ESCULACHO da VW não vai ter fim e o Nivus nem colocou a ser entregue ainda kkkk
A pandemia do coronavírus continua a virar o mercado de veículos novos de cabeça para baixo. Após a surpreendente liderança da Volkswagen em junho após anos, agora um modelo da marca alemã está chamando a atenção neste mês, o SUV T-Cross.
ResponderExcluirDesde o começo de julho, o utilitário esportivo tem se mantido como o modelo mais emplacado do país e com boa margem. Segundo dados desta segunda-feira, 27, o T-Cross acumulava 8.011 unidades vendidas, cerca de 10% a mais que o Onix, e maior marca obtida pelo veículo desde que foi lançado, no início do ano passado.
Mas o que explica essa explosão de vendas do modelo da VW? É fato que o T-Cross tem colecionado bons números, mas ele nem é a maior novidade do segmento de SUVs compactos desde que o novo Tracker foi lançado. A explicação do fenômeno, segundo a montadora, é uma demanda reprimida da versão Sense, destinada ao público PCD.
Para atender esse volume de pedidos, a fábrica de São José dos Pinhais (PR), onde o T-Cross é montado, voltou a trabalhar no dia 1º de junho.
Dois terços dos emplacamentos em São Paulo
Autoo fez um levantamento de vendas por estado para descobrir de onde vem tamanha demanda pelo T-Cross. A explicação está no mercado paulista que respondia por quase dois terços dos emplacamentos do modelo (veja quadro). Eram 5,1 mil unidades no estado contra pouco menos de 1,9 mil Onix, o carro mais vendido do país no acumulado de 2020.
Embora o T-Cross tenha números significativos em outras regiões, o fenômeno não se repete em qualquer estado. O melhor resultado do Volks depois de São Paulo é em Minas Gerais, onde vendia 569 contra 561 carros do Onix- o estado é conhecido por emplacar muitas unidades de frotistas.
Quase dois terços dos emplacamentos recorde do T-Cross ocorreram em São Paulo
Quase dois terços dos emplacamentos recorde do T-Cross ocorreram em São Paulo
Imagem: Autoo
De fato, São Paulo passou um longo tempo sem exibir números significativos de emplacamentos por conta das restrições introduzidas pela quarentena no estado que fechou o Detran. É estranho, no entanto, que essa demanda reprimida só afete o T-Cross PCD.
Coincidência ou não, a Volks está alterando o pacote de itens oferecidos pelo SUV, conforme antecipou o Autoo no início do mês. Entre as mudanças estão a retirada da central multimídia e rodas de liga leve e a redução da garantia para apenas um ano.
Fonte Altoo
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.