O mercado automotivo brasileiro registra 119.625 carros e comerciais leves em julho de 2020, com dados computados até o dia 24. A média de vendas por dia útil está em 6.646 unidades.

Volkswagen T-Cross - carro mais vendido do Brasil

Faltando 1 semana para fechamento do mês, o volume total em julho está apenas 2,3% abaixo de junho total, enquanto a média diária está 19,4% acima do mês anterior, indicando forte recuperação do mercado.

Market Share - montadoras do Brasil

O mercado está sob a liderança da montadora alemã Volkswagen, com 20,1% de market share, enquanto a norte-americana GM aparece na segunda colocação, com 17,7%.

Market Share - montadoras do Brasil

A terceira colocação é da ítalo-americana Fiat, com 14,2%, enquanto a sul-coreana Hyundai permanece isolada na 4ª posição, com 9,6%.



O destaque do mês continua sendo o SUV compacto T-Cross, que se mantém como carro mais vendido do Brasil, 8.007 unidades emplacadas até o dia 24 - um número que já é 46,6% acima de todo volume de junho.

Ranking - montadoras mais vendidas - julho de 2020 (24)

RankMarcaVendas - MaioM Share
1Volkswagen24.07420,1%
2GM21.22517,7%
3FIAT17.02014,2%
4Hyundai11.5149,6%
5Ford7.7386,5%
6Toyota7.4526,2%
7Renault7.1095,9%
8Jeep7.0385,9%
9Honda4.4353,7%
10Nissan2.9432,5%
11Mitsubishi1.4031,2%
12Chery1.0200,9%
13Citroen1.0150,8%
14BMW9700,8%
15Peugeot8940,7%
16Mercedes7790,7%
17Volvo5110,4%
18Land Rover4830,4%
19Kia4430,4%
20Audi3760,3%
21Iveco3060,3%
22Suzuki1840,2%
23Porsche1450,1%
24Jaguar990,1%
25Mini960,1%
26Troller570,0%
27JAC400,0%
28Subaru350,0%
29Lexus350,0%
30Dodge250,0%
31Foton110,0%

Ranking - carros mais vendidos - julho de 2020 (24)

Médias diárias5.5686.64619,4%8.562
Totais122.492119.625-2,3%881.899
RankJunhoJulho (24)Δ [Jul/Jun]YTD
1VW/T CROSS5.4638.00746,6%28.602
2GM/ONIX6.2337.21815,8%67.482
3HYUNDAI/HB205.7925.9903,4%38.833
4FIAT/STRADA3.8304.67522,1%27.524
5GM/TRACKER4.0754.62513,5%15.860
6GM/ONIX PLUS3.0403.81825,6%35.274
7JEEP/RENEGADE4.0913.511-14,2%24.220
8JEEP/COMPASS3.2343.4928,0%21.129
9VW/GOL3.9083.303-15,5%28.130
10FIAT/TORO3.0293.2206,3%22.993
11FORD/KA3.4033.149-7,5%32.730
12FIAT/ARGO3.0033.1264,1%25.853
13HYUNDAI/CRETA3.2773.042-7,2%19.737
14VW/POLO2.9552.745-7,1%23.214
15RENAULT/KWID3.5472.608-26,5%26.256
16TOYOTA/COROLLA2.1832.47013,1%19.445
17VW/VIRTUS1.9332.0857,9%14.375
18VW/SAVEIRO1.6132.07328,5%14.561
19FIAT/MOBI2.6312.021-23,2%19.098
20HONDA/HR-V2.4781.840-25,7%14.891
21TOYOTA/HILUX1.7121.7894,5%16.113
22NISSAN/KICKS2.3351.724-26,2%17.985
23FORD/ECOSPORT1.7371.576-9,3%11.471
24HYUNDAI/HB20S1.5971.561-2,3%11.189
25FORD/KA SEDAN8271.54787,1%13.556
26GM/SPIN1.4361.4611,7%8.212
27FORD/RANGER1.7361.425-17,9%10.143
28VW/VOYAGE1.1981.2917,8%8.114
29VW/FOX9571.28634,4%9.606
30GM/S101.4421.219-15,5%10.793
31RENAULT/SANDERO1.3621.156-15,1%14.352
32RENAULT/LOGAN1.0431.1257,9%7.335
33FIAT/CRONOS1.0961.022-6,8%8.482
34TOYOTA/YARIS HB1.242958-22,9%9.966
35RENAULT/DUSTER1.921956-50,2%7.795
36FIAT/FIORINO8679519,7%6.207
37MITSUBISHI/L20060693053,5%4.549
38HONDA/FIT1.205911-24,4%7.201
39FIAT/UNO1.107911-17,7%6.472
40HONDA/CIVIC1.418897-36,7%8.291
41CITROEN/C4 CACTUS947795-16,1%5.748
42VW/UP7897940,6%4.828
43GM/MONTANA1.018790-22,4%4.106
44TOYOTA/YARIS SEDAN806736-8,7%6.669
45GM/CRUZE SEDAN1.062701-34,0%6.283
46VW/TIGUAN6687004,8%4.213
47FIAT/SIENA6216392,9%5.244
48RENAULT/CAPTUR1.367576-57,9%5.671
49VW/AMAROK842576-31,6%6.791
50GM/EQUINOX575545-5,2%2.431
51VW/JETTA1.102533-51,6%3.656
52TOYOTA/ETIOS HB750522-30,4%5.337
53NISSAN/VERSA596503-15,6%6.916
54TOYOTA/HILUX SW44654690,9%4.007
55GM/TRAILBLAZER39646517,4%1.465
56CHERY/TIGGO4314637,4%2.359
57NISSAN/FRONTIER708448-36,7%4.023
58HONDA/WR-V669445-33,5%4.454
59CHERY/TIGGO 5X452418-7,5%4.376
60PEUGEOT/200834440016,3%2.324
61HYUNDAI/IX35143382167,1%1.565
62BMW/320I507373-26,4%2.073
63HYUNDAI/HR3683721,1%2.317
64FIAT/DUCATO3403513,2%2.412
65RENAULT/OROCH130347166,9%2.535
66RENAULT/MASTER433341-21,2%3.092
67VW/EXPRESS396338-14,6%1.637
68TOYOTA/ETIOS SEDAN3293372,4%2.887
69GM/CRUZE HB394329-16,5%2.215
70VW/NIVUS36327808,3%363
71BMW/X12812934,3%1.396
72HONDA/CITY475290-38,9%3.530
73KIA/K250017722627,7%1.176
74VOLVO/XC60248216-12,9%1.308
75NISSAN/MARCH208196-5,8%2.136
76LAND ROVER/DISCOVERY247178-27,9%1.333
77VOLVO/XC40221177-19,9%1.220
78M.BENZ/CLASSE GLA1601663,8%811
79PEUGEOT/208175161-8,0%1.078
80TOYOTA/RAV4174160-8,0%1.764
81LAND ROVER/EVOQUE197154-21,8%767
82HYUNDAI/TUCSON234153-34,6%1.063
83MITSUBISHI/PAJERO179143-20,1%862
84IVECO/DAILY 35-15011613415,5%311
85PEUGEOT/EXPERT143126-11,9%893
86M.BENZ/SPRINTER 41610612013,2%470
87MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS166119-28,3%1.028
88IVECO/DAILY 30S138811834,1%493
89KIA/SPORTAGE1141161,8%921
90M.BENZ/SPRINTER 3148211337,8%391
91MITSUBISHI/Outlander8311133,7%545
92AUDI/Q3171108-36,8%884
93M.BENZ/CLASSE C224106-52,7%1.198
94PEUGEOT/PARTNER28104271,4%483
95AUDI/A3 SEDAN137102-25,5%782
96M.BENZ/CLASSE A126101-19,8%694
97MITSUBISHI/ASX12099-17,5%835
98AUDI/Q517298-43,0%597
99FIAT/DOBLO11995-20,2%1.498
100FREIGHTLINER/250022995-58,5%897
101LAND ROVER89923,4%479
102PEUGEOT/30088680-7,0%619
103CITROEN/JUMPY10677-27,4%811
104SUZUKI/JIMNY8675-12,8%542
105CHERY/TIGGO 7587427,6%1.095
106JAGUAR/EPACE627317,7%363
107NISSAN/SENTRA7872-7,7%675
108VOLVO/XC9069724,3%368
109MINI/COOPER9571-25,3%440
110SUZUKI/JIMNY556823,6%376
111CHERY/ARRIZO 59265-29,3%554
112KIA/CERATO64651,6%403
113CITROEN/AIRCROSS406152,5%363
114LAND ROVER/VELAR465928,3%300
115M.BENZ/GLE515915,7%203
116TROLLER/T42857103,6%445
117BMW/X37956-29,1%360
118CITROEN/C36750-25,4%548
119BMW/X4455011,1%237
120PORSCHE/91112645-64,3%545
121HONDA/CRV5045-10,0%345
122PORSCHE/MACAN8543-49,4%267
123BMW/X24641-10,9%297
124BMW/X57040-42,9%310
125IVECO/DAILY 35S147839-50,0%577
126PORSCHE/CAYENNE10036-64,0%384
127SUZUKI/VITARA233552,2%248
128VOLVO/S603834-10,5%215
129SUBARU/XV534580,0%102
130FORD/MUSTANG32333,1%214
131M.BENZ/GLC220D6631-53,0%268
132BMW/118i142792,9%106
133JAC/T401326100,0%205
134AUDI/A55225-51,9%200
135M.BENZ/CLA25022234,5%86
136M.BENZ/GLC3522-37,1%159
137JEEP/WRANGLER3421-38,2%156
138GM/PRISMA3520-42,9%927
139JAGUAR/FPACE20200,0%139
140CITROEN/C4L619216,7%252
141DFSK/V212118-14,3%94
142GM/COBALT1817-5,6%466
143LEXUS/UX250H2217-22,7%190
144KIA/RIO2517-32,0%168
145PEUGEOT/BOXER16176,3%193
146BMW/330I1816-11,1%118
147LEXUS/NX3002215-31,8%145
148AUDI/A32415-37,5%101
149JEEP/CHEROKEE111427,3%68
150BMW/Z42513-48,0%112
151MINI/JCW1913-31,6%87
152DODGE/JOURNEY101330,0%59
153CAR/NAJA413225,0%42
154JAC/v260101330,0%59
155IVECO/DAILY 30-130513160,0%21
156MINI/COOPER1912-36,8%83
157VOLVO/V601712-29,4%54
158GM/CAMARO1412-14,3%37
159CITROEN/JUMPER2212-45,5%173
160VW/PASSAT1411-21,4%120
161HYUNDAI/SANTAFE1411-21,4%68
162KIA/SORENTO511120,0%61
163BMW/I381137,5%40
164DODGE/SPRINTER1411-21,4%80
165BMW/X62610-61,5%83
166TOYOTA/PRIUS310233,3%39
167PORSCHE/BOXSTER199-52,6%172
168FIAT/WEEKEND19800,0%128
169BMW/M2179-47,1%46
170BMW/530E108-20,0%59
171AUDI/Q8287-75,0%106
172BMW/M135I157-53,3%41
173FORD/EDGE5740,0%40
174M.BENZ/CLASSE E770,0%38
175HONDA/ACCORD4775,0%28
176BMW/M235I37133,3%11
177FOTON/AUMARK 1039107-30,0%57
178EFFA/V22117-36,4%46
179AUDI/A4 AVANT226-72,7%98
180KIA/CARNIVAL156-60,0%73
181SUZUKI/SCROSS106-40,0%63
182PORSCHE/CAYMAN96-33,3%49
183PORSCHE/PANAMERA116-45,5%46
184M.BENZ/SPRINTER 31376-14,3%64
185PEUGEOT/5008125-58,3%103
186AUDI A4185-72,2%95
187M.BENZ/GLC4385-37,5%44
188M.BENZ/C4365-16,7%18
189AUDI/A674-42,9%30
190AUDI/SQ53433,3%18
191BMW/M524100,0%15
192FOTON/AUMARK 3.5-14DT14300,0%7
193VW/FUSCA13200,0%22
194BMW/430I43-25,0%20
195M.BENZ/CLS330,0%19
196JAGUAR/XE2350,0%18
197FYBER/FYBER13200,0%14
198M.BENZ/CLA45-3-7
199M.BENZ/SPRINTER 41513200,0%20
200LEXUS/ES30062-66,7%32
201VW/GOLF12100,0%24
202JAGUAR/F-TYPE32-33,3%21
203BMW/BMW 120-2-12
204AUDI/A732-33,3%12
205CHEVROLET/CORVETTE220,0%9
206BUGRE/BGR-2-9
207GM/CHEVETTE12100,0%6
208HYUNDAI/ELANTRA-2-3
209IVECO/DAILY82-75,0%45
210M.BENZ/SPRINTER 51532-33,3%9
211EFFA/V2532-33,3%6
212JAC/T5041-75,0%68
213SUBARU/FORESTER231-95,7%59
214MITSUBISHI/LANCER41-75,0%31
215FORD/FUSION110,0%17
216KIA/SOUL110,0%14
217JAGUAR/XF21-50,0%9
218LIFAN/X80-1-9
219LEXUS/CT200H21-50,0%8
220M.BENZ/A250-1-6
221DODGE/CHALLENGER21-50,0%5
222M.BENZ/SLC110,0%5
223ROVER/DEFENDER-1-3
224SSANGYONG/MUSSO-1-2
225SSANGYONG/REXTON-1-2
226GM/CELTA-1-1
227GM/KADETT-1-1
228SSANGYONG/KORANDO-1-1
229HYUNDAI/I30-1-1
230KIA/CADENZA-1-1
231PEUGEOT/408-1-1
232M.BENZ/A45 AMG-1-1
233M.BENZ/VITO51-80,0%13
234CITROEN/BERLINGO-1-12
235TOYOTA/BANDEIRANTE-1-4
236EFFA/K02-1-3
237HITECH/ECOCARGO-1-3
238LIFAN/FOISON-1-2
239GM/C1404-1-1

Veja mais rankings de carros mais vendidos clicando aqui.

155 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Engraçado como tem tanto PCD comprando carro. Curioso pra saber como o poco tá comprovando isso e conseguindo o desconto pra comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É engraçado como um carro chamado onix da tantos defeitos esses te cross não são só os pcd não tô vendo um monte de t cross sem placa nas ruas ta roubando clientes principalmente do onix eu acho onix veio com tantos problemas que estão abrindo mão dele agora vc pisa no freio começa bate o motor

      Excluir
    2. Já vi vários vídeos sobre esse novo defeito GM cagou todos os carros com esses motores ta fasendo barulho quando freia

      Excluir
    3. [Engraçado como tem tanto PCD comprando carro.]


      Estes números são de emplacamentos, emplacamentos que passaram meses sendo represados pelos Detrans fechados.
      Uma parte significativa dos Detrans, ainda permanecem fechados.

      Excluir
    4. Aceita que dói menos!!! KKKK Segue o líder!!!!
      A sua amadada FCA é lider é o´concour quando o assunto é venda para frotistas, PJ e PCD etc.!

      Excluir
    5. O fufuca só falando é volks

      Excluir
    6. O Ônix perdeu muitos clientes após o ocorrido que levou ao primeiro recall. Tanto que o HB-20 ( que é limitado pela capacidade da fábrica de Piracicaba ), só não é o líder de vendas devido a somarem as vendas do Joy. O T-Cross na liderança, não creio que irá durar devido ser um carro de alto preço. Mas entre os carros de sua categoria, está incontestável.

      Excluir
    7. Mustang, leia o comentário de Henrique primeiro, aí talvez você entenda o que está escrito no meu comentário.

      Excluir
    8. Resposta ao comentário de Henrique:
      [Engraçado como tem tanto PCD comprando carro.]


      Só pra constar, os números são de emplacamentos, que devido ao significativo número de Detrans ainda fechados, não podem representar a real quantidade de veículos vendidos.

      Excluir
    9. Será que os Detrans só represaram os emplacamentos do T-cross?

      Excluir
    10. Zifgritz Tazogh, é o CEO da FCA, deve estar com dor de cotovelo !

      Excluir
    11. Xuvisco, tem muito Detran ainda fechado, as vendas são mais numerosas do que os emplacamentos, é isso que estou dizendo.

      Excluir
    12. JLF..........

      FCA/PSA - 26.393
      Volkswagen + Audi + Porsche - 24.595
      GM - 21.225
      Hyundai + Kia - 11.957
      Renault + Nissan + Mitsubishi - 11.455
      Ford + Troller - 7.795
      Toyota + Lexus - 7.487

      Excluir
    13. A VW tinha uma fila e espera de 4 meses para os TCross PCD. Resolveu mandar bala na produção e entregar tudo agora. Com bastante calma, devemos analisar o mercado nos números anuais, mesmo assim a cartada da VW é louvavel.

      Excluir
    14. Engano seu, existem ainda 10.000 pedidos não faturados de T Cross PCD, a VW consegue produzir só 2.500 por mês. Assim a fila só termina daqui a 4 meses.

      Excluir
    15. Não adianta tentar explicar Zigfritz, a maioria desses comentários é de pessoas que não conseguem interpretar texto.

      Excluir
  2. Quem diria, por muitos anos, a GM foi líder de vendas a base de preços "baixos" e agora a VW assume a liderança baseado na qualidade dos produtos. É como eu disse: a consumidor Brasileiro está começando a olhar para outros aspectos e não somente design rebuscado e preços.

    Meus parabéns à VW por iniciar essa mudança de paradigma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tal de fufucacarros vai trazer argumentos, mostrar conhecimentos, raciocinar como gente OU só ficar falando que os carros da VW são Lixos e que o povo é "Bixo" ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Típico de pessoas ignorantes e retardadas. Notaram?

      Esse sujeito simplicidade se apegou a velha VW - GOL, VOYAGE, FOX E SAVEIRO - e esqueceu (de propósito) da nova Volkswagen. Perceberam? Além da ignorância automotiva, é também falacioso e DESONESTO. Coisas de Hater mesmo.

      Excluir
    2. Quem compra VW uma vez passa longe das Css das outras marcas. Lembro faz 2 anos precisava dum carro 0km, fui numa GM e Toyota,fiz os test drive, resultado comprei outro VW.

      Excluir
    3. Se você, fufucarros, não provar esta alegação: "Também sabem que a Volkswagen Brasil é a pior VOLKSWAGEN do mundo" se passará apenas por um hater frustrado e invejoso.

      Prove e nos convença.

      Excluir
    4. fdp mentiroso, a VW só é lider momentaneamente pelo preço "baixo"
      55mil no Trincros

      Excluir
    5. Eddie, não é o meu caso. Meu último carro foi um Polo 2018, e troquei recentemente por um Fiat. Inclusive defendo você quando fala das qualidades do VW Gol. Todo ano troco de carro pois sou representante comercial e ando muito, passo o dia dentro do carro. Nos últimos 20 anos tive veículos de todas as principais marcas. Esse negócio que você diz que quem tem VW não troca é fake, desculpe, mas não procede.

      Excluir
  3. Vocês viram?

    https://motor1.uol.com.br/news/435672/versoes-mais-vendidas-hb20-tracker-tcross/

    O líder Chevrolet Onix, responsável por 60.267 emplacamentos entre janeiro e junho, por exemplo, teve 15,5% deste total oriundo da versão Joy (9.344), da geração anterior. Já as versões 1.0 Turbo automáticas representaram menos de 11% (6.593).

    Resumindo: 16% versão joy e 73% é a versão manual (Básica de 60 mil) no novo Onix.

    Não foi João Guilherme que disse que a versão mais vendida era a Premier? kkk.

    É o que eu digo sempre. Carros de entrada devem ter preços , no máximo, até 65 mil. Tá aí, as vendas do Onix provando minha hipótese. Poucas pessoas tem coragem de pagar mais de 70 mil num Onix, ou hb20, ou Argo. Por que? Porque esses carros tem fama de carros populares (mais simples) desde seus lançamentos.

    O erro da GM foi subir muito os preços desse nova geração, se aproximando dos preços de compactos Premium como o Polo. Este, pelo contrário, tem fama, desde seus surgimento, de carro um pouco mais sofisticado e refinado. Por isso o consumidor pagar tranquilamente 70/80 mil neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em parte! a GM errou em mesmo em querer da ar de status ao ônix. E q o polo realmente era um carro Premium, mas hj com o acabamento interno de meia boca, de Premium ELE não tem nada !!!

      Excluir
    2. Realmente, para achar o polo premium a pessoa tem que ser bem pouco exigente.

      Excluir
    3. Acordou bêbado?
      Polo Premium 😂

      Excluir
    4. Daniel, é natural que a versão topo de linha do Ônix seja a menos vendida, neste caso em especial, devido aos problemas no motor turbo.

      Excluir
    5. Ninguém falou que o Polo é Premium. Eu falei que ele é um compacto Premium, que diferem dos compactos de entrada, Por terem mais qualidade construtiva e mais refinamento e mais status que os populares. Aprendam a interpretar.

      Excluir
    6. Essa tal de fufucacarros vai trazer argumentos, mostrar conhecimentos, raciocinar como gente OU só ficar falando que os carros da VW são Lixos e que o povo é "Bixo" ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Típico de pessoas ignorantes e retardadas. Notaram?

      Esse sujeito simplicidade se apegou a velha VW - GOL, VOYAGE, FOX E SAVEIRO - e esqueceu (de propósito) da nova Volkswagen. Perceberam? Além da ignorância automotiva, é também falacioso e DESONESTO. Coisas de Hater mesmo.

      Excluir
    7. My balls é um coitado...

      Manda o link de onde eu comentei que a versão mais vendida é a Premier...

      Ademais, inclua na sua fala também o Polo, já que a versão mais vendida é a 1.0 MPI. Inclua também o Tcross, já que a versão mais vendida é a PCD de 54 mil.

      Ah, Tracker dando uma surra no Tcross no mix de vendas, vendendo mais nas versões 1.2, naturalemnte mais caras, enquanto o Tcross sobrevive da versão pra deficiente.

      Excluir
    8. O POLO PODE NÃO SER PREMIUM, MAS ESTÁ ANOS LUZ A FRENTE DO ONIX XING LING FIRE1 iSSO É FATO!

      Excluir
    9. Acho que a versão 1.0 turbo automático se refere apenas a versão de entrada (sem nomenclatura). Acredito que as versões Lt, Ltz e Premier não estão contabilizados neste total.

      Excluir
    10. João Guilherme, a maior mentiroso é aquele que nada suas mentiras.

      Pior, além de negar suas mentiras, inventa outras; como a de quê a versão mais vendida do Polo é a MPI, como se o polo fosse um compacto popular como o Onix e Hb20.

      Excluir
    11. Do Onix ele nao fala , sei hahahaahahahah

      Excluir
    12. Fufucarros, o mesmo pode se dizer do Corolla. Aqui em terras tupiniquins, cola-se borracha sobre o plástico rígido e todos acham que toda a peça e construída com material macio ao toque.

      Excluir
    13. Esse Fiofófucarros e fã do HB20, pode se dar algum crédito à ele?!

      Excluir
  4. Engraçado e achar q e fácil tirar carteira para PCD lá no Detran eles são bem claro não ter um dificuldade de mobilidade e sim como ela lhe prejudica na direção são três médicos q olham no meu caso bem rápido laudo e pessoa co versa mais ou menos 10min e depois aulas na auto escola para carro adotado, e não tem esse pq o carro e adotado faz vista grossa para erro bestinha tipo esqueceu de regular banco etc reprova mesmo. E outra quando os PCD tinha Corolla e Civic para escolher não lia tanto comentário falando q PCD q compra tanto carro etc igual do Henrique hj pcd mal têm 3 opção com todos os descontos para comprar carro e indo para duas apenas hatch mais ou menos equipado e sedan e SUV semi pelados

    ResponderExcluir
  5. A GM esta promovendo descontos especiais para a tracker, para não deixar o t-cross pegar a fatia maior do bolo dos SUV'S. Sendo assim a briga do mês que vem promete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema e que a versão PCD da Tracker e muito boqueta, tem até rida de ferro. A GM sudpendeu as vendas por enquanto.
      Mas o pior de tudo são os priblemas constantes nessa linga Xing Ling, agora são os mitores, tem matéria na Quatro Rodas

      Excluir
  6. Gm se fiou muito tempo na liderança baseada nos preços baixos (com pouca ou nenhuma margem), e isso não é sustentável no longo prazo, pq toda empresa precisa de rentabilidade.

    VW tem uma liderança sustentada por lucratividade (seus carros são os mais caros), escala (é a maior produtora de carros do Brasil), branding (marca consolidada e prestigiada), rede (maior rede de concessionárias do Brasil), inovação (os produtos mais avançados e tecnológicos em todos os segmentos) e confiabilidade (os mais avançados e os mais confiáveis).

    Com essa receita, VW consegue vender mais e mais caro, pq o consumidor percebe que o diferencial de preço é menor que o de valor. ou seja, o consumidor sabe que paga mais pelo VW< mas o produto é muito melhor que o preço que ele pede a mais. Ou seja, o consumidor vê valor nos VW.

    E aí o círculo virtuoso se forma: vende mais, mais caro, lucra mais, reinveste o lucro em pesquisa e desenvolvimento, inova mais, faz carros melhores e mais caros, e vende mais, e lucra mais.

    Simples de falar, difícil de executar. Parabéns à VW. Líder no Brasil, líder no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW volta ao topo de onde nunca deveria sair, e principalmente sem apelar por dumping e corte de custos né GM...

      Excluir
    2. O recalque bateu forte agora hein Fufu...kkkkkkk

      Excluir
    3. Exatamente. Até escrevi um texto (o qual postarei nos próximos dias) explico porque a VW é superior aos concorrentes generalistas.

      Excluir
    4. É tão ruim que ela lançou um carro que vai chegar na Matriz só ano que vem. hahahaha, retardado!!

      Excluir
  7. E sem o Arrizo6 ainda na lista, Caoa voltando a briga pela 11° colocação.
    E aos haters, sem ter nenhum utilitário; que é o trunfo de marcas como a Mitsubishi pra se manter durante a crise.

    ResponderExcluir
  8. O único carro da VW que está vendendo é o Tcross. Para de ficAr arrotando caviar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T cross vendeu exatamente 1/3 das vendas da vw.

      Excluir
    2. isso...junto de virtus colado com corolla e polo sempre entre os 15.
      unico hathc premio que chegou bem assim era o punto...já já vem o nivus...no resto do setor a vw se mantém equilibrada compass, tiguan...civic, cruze ,jetta....passat, acordd...etc

      Excluir
    3. Gol pior que onix bateu morreu? hahahahaha sabe nada, esse nunca andou nos dois. Onix é manco, cambio molenga, para frotista não presta não, golzinho mesmo ultrapassado é mais carro que onix nota zero em segurança

      Excluir
  9. Isso porque,a produção da Volkswagen não está normal, imagina quando volta ao normal,o mês de agosto é um mês bom de vendas, aí vamos,o nivus subir de vez as vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que a vw veja isso como exemplo...com bons produtos sempre e inovação...aquela vw com gol g5, golf 4,5 , polo com a frente do africa do sul em meados de 2012...nunca mais.

      Excluir
  10. Só pra constar, os números são de emplacamentos, que devido ao significativo número de Detrans ainda fechados, não podem representar a real quantidade de veículos vendidos.

    ResponderExcluir
  11. BOM DIA, ENQUANTO CHING LING CHORAM COMENDO POEIRA DA VOLKSWAGEN, T-CROSS FAZ ESTE SUCESSO ESTRONDOSO DE VENDAS. MAIS FIQUEM TRANQUILO CHING LING LOGO VOCÊS IRÃO CHORAR MAIS, É SÓ COMEÇAR A ENTREGAR OS PEDIDOS DO NIVUS QUE A LIDERANÇA ABSOLUTA DA VOLKSWAGEN VAI SÓ AUMENTAR. É COMO DIZ AQUELA MÚSICA - ACEITA QUE DÓI MENOS...BHUABHUABHUA.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui em uma loja..o bixo pegou ...até fila de espera está rolando briga pra pegar esse carro.

      Excluir
  12. vw, ford , toyota...
    e o kiko?
    e olha que a maior diselgate foi da vw em multas e o gigante investimento em eletricos...estranho é a ford dever tanto ...mas são dividas delas... só quero que coloquem no mercado bons produtos por anos e anos .

    ResponderExcluir
  13. Que nem eu te digo a vocês, vai ficar na história automotiva brasileira,um suv, tão críticado, sendo líder em primeiro mão, nesse país, sinal que ele é bom mesmo kkk

    ResponderExcluir
  14. A traker pode ser que seja um dia, só a GM deixar, passar o irmão Onix kkkk

    ResponderExcluir
  15. Benga é benga, já dizia Papai Papudo.

    ResponderExcluir
  16. Como tem meninas bravas e irritadas. Com burrice e irritação inversamente proporcional ao QI.

    Basta ver os posts das moças. Só mimimi, sem argumentação, sem uma frase que faça sentido, nada.

    Vamos aos fatos, dados e números, que é a discussão objetiva.

    Abaixo de R$ 100 mil, o T-Cross é o único SUV compacto com 6 airbags, o único com entre-eixos de 2,65 metros. O que tem o maior espaço para passageiros.

    É o único que tem 10 estrelas no Latin NCAP. É o ´[unico com motor turbo flex de injeção direta, com transmissão automática,

    Além disso, é o único com piloto automático, o central multimídia com Apple CarPOlay e Android Auto. O único com manual cognitivo. O único com 3 revisões grátis.

    Os concorrentes não tem chance com ele.


    T-Cross é um carro vocacionado para o sucesso. Ele não dará chances para as atuais boquetagens da Fiat (Renegade 1.8 mais lento que Up! MPI), EcoSport (pneus de R$ 2.500 reais cada), e outros.

    O sucesso do T-Cross se da pelo fato de ele ser o melhor em muitos aspectos. O carro é lindo, tem painel digital ("tecnológico"), é vendido em uma rede de 600 concessionárias, com o melhor pós-venda do Brasil:

    https://www.car.blog.br/2018/11/pos-venda-vw-no-nivel-toyota-e-honda.html


    E ele tem recursos como park assist que só tem em modelos bem mais caros.

    Outro ponto é só observar o histórico. O T-Cross vem de uma família de sucesso. O Polo e o Virtus humilham seus concorrentes sem dó nem piedade, então o T-Cross certamente faz o mesmo com Renegade, Creta, HR_V, EcoSport.

    Objetivamente, o T-Cross HUMILHA seus concorrentes em performance, e consumo. O T-Cross 200 TSI AT anda mais e bebe menos que o Creta 2.0, que o HR-V 1.8 CVT. O Renegade 1.8 nem conta, porque esse leva benga de Up! 1.0 MPI.


    Então é isso. T-Cross objetivamente superior em estética, espaço, performance, consumo. E superior em acabamento também pois é o que tem melhor montagem de peças, melhores plásticos (todos os SUV´s usam plásticos, mas só o T-Cross com texturizados), o único com saídas de ar traseiras, o único com peças fixadas com buchas de pressão (usadas em carros premium), e o único com câmbio AT com desacoplamento de conversor de torque em paradas temporárias, e o único com desativação do conversor de torque acima de 3ª marchas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlito pega UMA revisão de um carro DA QUATRO RODAS (que as concessionárias têm como rastrear e tratar melhor) em que o serviço da autorizada VW é comparado ao nível de Toyota e Honda e transforma isso em “VW tem o melhor pós venda do Brasil”. Será que ele mesmo acaba acreditando de tanto torcer?

      Excluir
    2. [O Renegade 1.8 nem conta, porque esse leva benga de Up! 1.0 MPI.]

      Renegade 1.8 manual - 11,8 s
      Renegade 1.8 automático - 13,1 s
      Up! 1.0 manual - 14,8 s
      Fonte: Motor1 Brasil

      Excluir
    3. Up 1.0 MPI faz tempo melhor, nao viaja cara

      Excluir
    4. 12,6 segundos, são dois segundos a menos o mentirosinho

      Excluir
  17. A coisa tá feia para a GM. Muitas reclamações dos motores de Onix e Tracker inclusive o 1.2. Já tem gente entrando na justiça pois a GM não assume o problema, diz que é caracteristic normal.

    ResponderExcluir
  18. Finalmente o Kia Rio apareceu nesse Ranking.

    ResponderExcluir
  19. O CONSUMIDOR TEM RAZÃO T-CROSS É O MELHOR:
    + SEGURO (5 ESTRELAS LATINNCAP, 6 AB DE SÉRIE, POST COLLISION BRAKE);
    + MODERNO (ACTIVE INFO DISPLAY, DISCOVER MEDIA, TETO SOLAR, FULL LEDS);
    + ESPAÇOSO E CONFORTÁVEL (2,65 M DE ENTRE-EIXOS, 19 CM DE ALTURA DO SOLO, SAÍDAS DE AR PARA OS PASSAGEIROS TRASEIROS);
    + EFICIENTE (MOTORES MAIS EFICIENTES 1.0 E 1.4 TSI COM BAIXO CONSUMO).
    VW ATENDEU PERFEITAMENTE AS PRINCIPAIS DEMANDAS DOS EXIGENTES CLIENTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Fufucarros não engana mais ninguém ele é Gmerda só não quê assumi😝😝😝😝

      Excluir
    2. Cara, Fufucacarros é um coitado, nem adianta gastar energia, é aquele cara que não entende nada de projetos de carro e acha que sabe algo.

      Excluir
  20. Chupa que a cana é doce monzalovers kkkkkkkkkkkk...a diferença só aumenta..virou goleada kkkkkk..cadê o chororô??

    ResponderExcluir
  21. Donos de Onix enfurecidos, e são muitos Onix apresentando dos mais variados defeitos.
    O carro tá ficando queimado no mercado e suas vendas despencando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q esperar do muscle sing ling pega fogo banco de chevette kkkkkkkkkkk

      Excluir
  22. GM lider desde 2015. Agora entendo pq Fanboys VW estao fazendo festa ate em mes atípico de vendas por causa do Coronavirus. Nao vejo Vantagem nenhuma ser Lider de vendas em que o País tem quase 90 mil mortes pelo Covid. Em situações normais o Onix essa hora ja teria vendido quase 20 mil Unidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece monzalover kkkkkkkk..chora mais..o joy não vai mais levar vcs nas costas

      Excluir
    2. Joel, na verdade o Ônix ( e o sedã Prisma ), é quem vendia, não a Chevrolet. Aí, aconteceu oque não poderia nunca, o produto chave perder o apelo comercial, por bizarrice da empresa, por querer economizar com horas de engenharia para desenvolver melhor o projeto.

      Excluir
    3. Joel, Jornal do Carro ( OESP ) 22.07.2020 verifique o comparativo de SUVS compactos Xing Ling ou seja Tracker X TIGGO 5X, o brasileiro levou uma lavada, entre os 18 itens analisados o Tracker perdeu em 14. Na análise dos Prós e contras a coisa ficou feia ou seja: o novo motor 1.2 da unidade avaliada ser muito barulhento, ao usar etanol, a partida matinal deu trabalho até em dias quentes. Resumindo uma merd@ !

      Excluir
    4. E o choro dos monzalovers só cresce, quando a GM vendia trocentos onix bateu morreu para vendas direta eles ficavam tudo quieto, diziam: "Venda é venda"

      Agora tão se rasgando por dentro de raiva. kkkkkk

      Mordam as costas manezada. Bando de otários!! Engole o choro Joel

      Excluir
    5. VW com 5 carros no ranking dos 20 mais vendidos.

      Depois os idiotas funcionais dizem que só vende T-Cross... Chorões.

      Excluir
  23. Essa tal de fufucacarros vai trazer argumentos, mostrar conhecimentos, raciocinar como gente OU só ficar falando que os carros da VW são Lixos e que o povo é "Bixo" ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Típico de pessoas ignorantes e retardadas. Notaram?

    Esse sujeito simplicidade se apegou a velha VW - GOL, VOYAGE, FOX E SAVEIRO - e esqueceu (de propósito) da nova Volkswagen. Perceberam? Além da ignorância automotiva, é também falacioso e DESONESTO. Coisas de Hater mesmo.

    ResponderExcluir
  24. FCA/PSA - 26.393
    Volkswagen + Audi + Porsche - 24.595
    GM - 21.225
    Hyundai + Kia - 11.957
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 11.455
    Ford + Troller - 7.795
    Toyota + Lexus - 7.487

    ResponderExcluir
  25. Jornal do Carro ( OESP ) 22.07.2020 verifique o comparativo de SUV'S compactos Xing Ling ou seja Tracker X TIGGO 5X, o brasileiro levou uma lavada, entre os 18 itens analisados o Tracker perdeu em 14. Na análise dos Prós e contras a coisa ficou mais feia ou seja: Alem de o novo motor 1.2 da unidade avaliada ser muito barulhento, ao usar etanol, a partida matinal deu trabalho até em dias quentes. Resumindo uma merd@ !

    ResponderExcluir
  26. Emplacamentos de carros e comerciais leves praticados em Julho(2020), até o dia 24 no Brasil:
    FCA/PSA - 26.393
    Volkswagen + Audi + Porsche - 24.595
    GM - 21.225
    Hyundai + Kia - 11.957
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 11.455
    Ford + Troller - 7.795
    Toyota + Lexus - 7.487

    Rank Modelo Julho(24 dias)
    01 VW/T CROSS 8.007
    02 GM/ONIX 7.218
    03 HYUNDAI/HB20 5.990
    04 FIAT/STRADA 4.675
    05 GM/TRACKER 4.625
    06 GM/ONIX PLUS 3.818
    07 JEEP/RENEGADE 3.511
    08 JEEP/COMPASS 3.492
    09 VW/GOL 3.303
    10 FIAT/TORO 3.220
    11 FORD/KA 3.149
    12 FIAT/ARGO 3.126
    13 HYUNDAI/CRETA 3.042
    14 VW/POLO 2.745
    15 RENAULT/KWID 2.608
    16 TOYOTA/COROLLA 2.470
    17 VW/VIRTUS 2.085
    18 VW/SAVEIRO 2.073
    19 FIAT/MOBI 2.021
    20 HONDA/HR-V 1.840
    21 TOYOTA/HILUX 1.789
    22 NISSAN/KICKS 1.724
    23 FORD/ECOSPORT 1.576
    24 HYUNDAI/HB20S 1.561
    25 FORD/KA SEDAN 1.547
    26 GM/SPIN 1.461
    27 FORD/RANGER 1.425
    28 VW/VOYAGE 1.291
    29 VW/FOX 1.286
    30 GM/S10 1.219
    31 RENAULT/SANDERO 1.156
    32 RENAULT/LOGAN 1.125
    33 FIAT/CRONOS 1.022
    34 TOYOTA/YARIS HB 958
    35 RENAULT/DUSTER 956
    36 FIAT/FIORINO 951
    37 MITSUBISHI/L200 930
    38 HONDA/FIT 911
    39 FIAT/UNO 911
    40 HONDA/CIVIC 897
    41 CITROEN/C4 CACTUS 795
    42 VW/UP 794
    43 GM/MONTANA 790
    44 TOYOTA/YARIS SEDAN 736
    45 GM/CRUZE SEDAN 701
    46 VW/TIGUAN 700
    47 FIAT/SIENA 639
    48 RENAULT/CAPTUR 576
    49 VW/AMAROK 576
    50 GM/EQUINOX 545

    Fonte: https://www.car.blog.br/2020/07/vendas-de-volkswagen-e-t-cross-disparam.html

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRIA VERGONHA NA SUA CARA! LARGA DE MENTIR NA CARA DURA, VOCÊ ACHA QUE ENGANA ALGUÉM COM A SUAS MENTIRARAS ACÉFALAS? ACABEI DE VOLTA POR UM TOUR EM CONCESSIONÁRIAS GM E VW POR QUE O MEU CUNHADO ESTÁ ENTRE A TRACKER , NIVUS E T-CROSS! ME FALA AONDE VC VIU T-CROSS CONFORTLINE POR 75.000,00 QUE EU VOU LA COMPRAR AGORA.

      Excluir
    2. [Só tenho a parabenizar à Gm pelo sucesso na nova Tracker, é impressionante como um carro que nunca se destacou por boas vendas muda completamente seu posicionamento de mercado com uma simples troca de geração...]


      O Chevrolet Tracker da geração anterior era importado, o Tracker da nova geração é fabricado no Brasil, mais barato, mais econômico, mais bonito, e muito mais espaçoso.

      Excluir
    3. TEXTO CORRIGIDO:

      Só tenho a parabenizar à Gm pelo sucesso na nova Tracker, é impressionante como um carro que nunca se destacou por boas vendas muda completamente seu posicionamento de mercado com uma simples troca de geração... Impressionante também é que, mesmo com a VW vendendo Tcross a preços módicos (Comfortline por 85 mil e Highline por 95), as vendas da Tracker não diminuem em nada, pelo contrário, aumentaram quase pela metade de um mês outro.

      O mais divertido é que a GM resolveu usar do mesmo golpe baixo da VW e dará grandes descontos (não tão grandes quanto os do Tcross que chegam a quase 50 mil reais) pra Tracker, o que, com toda certeza, aumentará vertiginosamente as já altas vendas do modelo.

      Por outro lado, a tendência é que a medida que são emplacados os modelos desovados a preço de banana, as vendas da Tcross caiam e voltem a ser como era antes, a nível de Duster e Captur.

      Excluir
    4. "CRIA VERGONHA NA SUA CARA! LARGA DE MENTIR NA CARA DURA, VOCÊ ACHA QUE ENGANA ALGUÉM COM A SUAS MENTIRARAS ACÉFALAS? ACABEI DE VOLTA POR UM TOUR EM CONCESSIONÁRIAS GM E VW POR QUE O MEU CUNHADO ESTÁ ENTRE A TRACKER , NIVUS E T-CROSS! ME FALA AONDE VC VIU T-CROSS CONFORTLINE POR 75.000,00 QUE EU VOU LA COMPRAR AGORA."

      Calma menina, não precisa chorar não... No final tudo vai dar certo...

      Veja o vídeo do link que o Myballs postou, lá eles comentam sobre os 70% de vendas do Tcross na modalidade direta (leia-se: PCD) e sobre as promoções de desova do Tcross. Replico aqui pra você:

      https://motor1.uol.com.br/news/435672/versoes-mais-vendidas-hb20-tracker-tcross/

      Excluir
    5. E o choro dos monzalovers só cresce, quando a GM vendia trocentos onix bateu morreu para vendas direta eles ficavam tudo quieto, diziam: "Venda é venda"

      Agora tão se rasgando por dentro de raiva. kkkkkk

      Mordam as costas manezada. Bando de otário!!

      Excluir
    6. João Guilherme, o tracker por 75 mil ainda está caro. É um SUV de baixo custo. Isso é visível. Tem obrigação de ser mais barato que o T-Cross.

      Até porque, dizem por aí, que esses novos GM estão com bagulho crônicos nos motores e GM não consegue resolve-los. Olha lá na QUATRO RODAS.

      Excluir
    7. "E o choro dos monzalovers só cresce, quando a GM vendia trocentos onix bateu morreu para vendas direta eles ficavam tudo quieto, diziam: Venda é venda"

      E o burro fala... burrices!

      Onix nunca teve mais que 50% das suas vendas na modalidade direta, mesmo quando só tinha o modelo antigo. Pesquise um pouco antes de bostejar. Já do Gol não se pode dizer o mesmo, depende em 80% de vendas nessa modalidade.

      "João Guilherme, o tracker por 75 mil ainda está caro. É um SUV de baixo custo. Isso é visível. Tem obrigação de ser mais barato que o T-Cross."

      Mais barato sempre pode ser, tanto que a VW tirou 30 mil do Tcross pra ele vender bem. Um carro com acabamento de Gol e cheio de cortes de custo pode sempre custar mais barato, olha aí o exemplo.

      Excluir
  28. Quando o plasticross cair da árvore vai ser uma tristeza só para as fanzetes... Enfim, a versão de 57 mil, boa parte represada, liberada agora como estratégia da VW (já que as vendas nas concessionárias caíram) foi uma ótima estratégia, levando o Trincross a vender mais do que Gol e Polo juntos. Mérito da VW. Mas quando as coisas voltarem a uma normalidade, Onix e Tracker na frente. Resumindo: foi preciso uma pandemia e uma oferta de baciada para a VW conquistar 1, 2, 3 meses na liderança. Mas essas 3 condições vão passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qdo as coisas voltarem ao normal seu fanfarrão, o nivus vai estar no top 5..esquece,aquele monte de joy que vendia para locadotas..para de chorar e aceita

      Excluir
    2. O gol mesmo velho, ainda esta no top 10..engole o choro e aceita fufuca..a vw dominou geral..e asno4 patas é pqp

      Excluir
    3. mimimimimi, engole e choro monzalover

      Excluir
    4. VW com 5 carros no ranking dos 20 mais vendidos.

      Depois os idiotas funcionais dizem que só vende T-Cross... Chorões.

      Excluir
  29. Esse fufuca é monzalover enrustido..e fica pagando de loko kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. E o choro dos monzalovers só cresce, quando a GM vendia trocentos onix bateu morreu para vendas direta eles ficavam tudo quieto, diziam: "Venda é venda"

    Agora tão se rasgando por dentro de raiva. kkkkkk

    Mordam as costas manezada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. kkkkkk.

      Como dizem aqui: Tá com raiva?, morra de raiva!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. É justo o contrário, chamavam as vendas dos outros de “baciada” e agora estão fazendo o mesmo. Eternamente dois pesos e duas medidas. Mas aqui nunca foi blog jornalístico, é blog de humor.

      Excluir
    3. É o que eu digo sempre, não dá pra levar nada a sério aqui. Um bando de torcedores fanáticos que não tem a mínima noção do que é o mundo fora da VW.

      Excluir
  31. Que chinelada que a VW tá dando na GM.

    Isso já era previsto, a hora que os Nivus forem emplacados, os monzalovers se matam tudo!! hahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEMOROU! TAVA MAIS DO QUE NA HORA DESSA FABRIQUETA FALIDA QUE SOBREVIVE AS CUSTAS DO GOVERNO AMERICANO E AGORA QUIS ENGANAR O POVO COM CARROS XING LING DE PÉSSIMA QUALIDADE SE FERRAR.
      E SE A FOR VERDADE QUE A FIAT JÁ VENDEU MAIS DE 10.000 UNIDADES DA STRADA, A CHEVROLETZINHA QUE SE CUIDE QUE PERDE ATÉ A SEGUNDA POSIÇÃO NO MÊS QUE VEM KKKKKK OS MONALOVERS VÃO SUMIR DO MAPA!

      Excluir
    2. Que enorme Fufucacarros, tu é sem noção total velho, acredita em tudo que vê no grupo de whatts do Braia. Cara, sabe quanto custa um Polo na Europa? E um onix na Europa, tu sabes? Oppss, não tem né? hahahaha. Mas falando sério, tu sabe o valor de um Polo na europa? Sabe como funciona a precificação de um carro? Sabe que o carro é feito de matéria prima toda cotada em Dolar? Componentes eletrônicos por exemplo, plástico. E sabes que as montadoras fazem contas em dolar tb? Agora com toda essa informação, veja o preço de um Up, de um Polo, de um Captur, depois tu me diz quanto é convertido em Reais. Pronto, agora tu começa a compreender 0,00003% de como é que funciona a precificação. Nem vou entrar no mérito de nosso custo Brasil.

      Te dei uma aula grátis!! Fuii!!

      Excluir
    3. Quero ver na hora que terminar a entrega do lote de Trincross Sense, o vôo de galinha gorda vai pro espaço, kkkkkkkkkk

      Excluir
  32. Cara, tu é muito burro. O porque do turbo ser mais caro que 1.0 qualquer criança sabe responder.

    O ser é tão ignorante que acha que esse diferença (20 mil) é só devido ao motor. É esquece que as versões Turbo trazem bem mais itens de série (ex: tecnologias e rodas maiores) que as versões de entrada. É um hater, apenas isso.

    ResponderExcluir
  33. Daniel MB, ele é maluco cara, ele esquece que a versão MPI para a HL tem vários equipamentos a mais como Motor TSI 128 cv, 20 Kg de torque, cambio automático, faróis de neblina, rodas maiores, freio a disco nas quatro rodas, saída de ar traseiro, entrada USB traseira, ar condicionado digital, apoio descansa braço, retrovisor fotocrômico, volantes em couro, acabamento black piano... nem vou citar o que as versões CL com Tech2 ou HL tem a mais, é até sacanagem.

    Esse cara é lunático.

    Fufucacarros, pq o Onix de entrada para o LTZ tem tanta diferença de preço?

    Maluco!!!

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Autodefesa: Chevrolet Tracker e Onix têm barulho nos motores 1.0 e 1.2

    Leia mais em: https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/autodefesa-chevrolet-tracker-e-onix-tem-barulho-nos-motores-1-0-e-1-2/


    HAHAHAHAHAHAHAHHAHHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    Que merda, além de pegar fogo é barulhento, pqp, é o novo marea, 500 mil problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modinha vai acabar sim, já tá começando outra, elétrico.

      Cara, motores TSI turbo já tem a muito tempo, só fala de um turbo quem nunca teve, fufucacarros, compra ou anda com um carro Turbo, tu nunca volta para aspirado. Cara, nao to tb dizendo que aspirado é tudo de ruim, mas o Turbo é muito bom de guiar, torque máximo já em poucas rotações, é só cuidar fufucacarros, fazer manutenção.

      Esse papinho ai é coisa de ultrapassado - "Ui, não compro carro turbo por que tem manutenção cara. Ui, não gosto de carro injeção direta pq nossa gasolina é ruim. Ui, não precisa freio a disco nas 4 pq é mais freio para dar manutenção"

      Ahhh, deixa de chatice!! Hater dos inferno.

      Excluir
    2. Que manutenção normal cara, o motor TSI que dá problema é tudo por conta de remap, nego que troca turbina maior, ai da pau mesmo, quem anda certinho, faz as revisões certinhos, nao tem problema, tem TSI aqui com mais de 150 mil de boa, 195 mil km, lógico que tem que trocar as peças de reposição, mas eu te garanto, Polo, Virtus, T-Cross, Nivus, Up, tem manutenção de boa, é só cuidar, manter motor original que nao da nada.

      Excluir
    3. da mesma forma na QR tem relatos do Polo 1.0 falhando e desligando sozinho, CHUPAAAAA

      Excluir
    4. Só por causa de remap, tá bom, a mijolina que vende aqui em bico de injeção direta não faz nada? Papinho de vendedor do cacete.

      Excluir
    5. E sim sé ninguém, só por causa de remap messsssssssmo!!! O problema é que a maioria dos acéfalos compram um carro com motor Tsi e saem fuçando, os motores Tsi são premiadissimos, referência é aclamado pela crítica mundial aqui em casa temos um um! Tsi com 120 km comprado zero, um Jetta Tsi com 95.000 comprado de segunda mão e o carro está zerado. E uma T-Cross 1.4 Tdo já com 30.000 e o carro não deu problema nenhum, papo de cacete de vendedor da concorrência, mentiroso, invejoso e ignorante no assunto é o seu.

      Excluir
    6. Corcel II, não é o que dizem quem de fato faz manutenção nesses carros, mas esperar o que de um fanboy doente.

      Excluir
    7. Quando o cara fala, não é o que dizem, é pq é ignorante e não tem o carro e não sabe porra alguma.

      cala boca Zé Ninguém Ruela, tu é daquele que escutou do filho do vizinho da emprega da tua tia... hahahahahaha

      Excluir
    8. Ah tá, um mecânico, que vive disso, pega esses rolos todo dia não sabe de nada, é você que sabe. Vai chupar um canavial de rola Manolo Broxa arrombado, vai ver se tem um analfabeto funcional naquele sua espelunca pra ver se você consegue vender um Gol pra ele.

      Excluir
  36. Nao falei do HL, polo CL, HL tem Kessy” – acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor, “Park Pilot” – sensor de estacionamento dianteiros, “Piloto automático” – controle automático de velocidade, Ar-condicionado digital “Climatronic” com filtro de poeira e pólen, Câmera traseira, Detector de fadiga, Espelho retrovisor interno antiofuscante automático (eletrocrômico), Faróis com função coming/leaving home, Indicador de pressão dos pneus e Post Collision Brake, Porta-luvas iluminado e refrigerado, Sensor de chuva e crepuscular e Volante multifuncional revestido em couro com “shift paddles”. Rodas 17, porta luvas refrigerado, Bancos em couro,

    Tu é muito ignorante cara

    ResponderExcluir
  37. VW com 5 carros no ranking dos 20 mais vendidos.

    Depois os idiotas funcionais dizem que só vende T-Cross... Ppq que caras chorões.

    ResponderExcluir
  38. VW com 5 carros no ranking dos 20 mais vendidos.

    Depois os idiotas funcionais dizem que só vende T-Cross... Ppq que caras chorões. Chola mais fufudido

    ResponderExcluir
  39. [OFF]

    A Fiat iniciou outra promoção relâmpago em seu sites e concessionárias de todo o Brasil, com descontos para todos os modelos de sua linha. Cada unidade pode ser vista no site da promoção Forza Online, mostrando as versões, o desconto e até quando elas serão oferecidas, muitas delas com um chassi específico que está no estoque de uma loja. As condições vão até domingo (26) e a marca fará uma live especial para falar dos veículos.

    As condições especiais valem para toda a linha da fabricante, dependendo apenas se a concessionária tem o carro no estoque para dar um desconto. Quem procura o modelo mais barato da Fiat irá encontrar o Mobi por R$ 36.790, um desconto de R$ 3.950 sobre a versão Easy, a mais básica. A mesma média aparece na variante Like, por R$ 39.990, R$ 4 mil abaixo do normal.

    Fonte: https://motor1.uol.com.br/news/435818/fiat-forza-online-promocao-julho/

    ResponderExcluir
  40. Só sei não está para brincadeira,a Volkswagen,o gol é terceiro hath a ser vendido

    ResponderExcluir
  41. O fufuca deve estar sonhando com a vw kkkkkkkkkkk..ele pega no sono e vem tcross, polo, jetta,tiguan,golf,passat nos sonhos dele kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fufuca..entra na concessionária da vw e faz um test drive num jetta gli,tiguan Rline,virtus gts,passat e tira esse rancor do coração kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Amanhã tem mais kkkkk..abraço fufuca

      Excluir
    3. Pior que é verdade, todos os que ele citou são importados, kkkkkkkk

      Excluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Comparar Ford com VW me provou totalmente que vc é analfabeto funcional.

    Ford Brasi: Ka, Ranger, Ecosport, Edge, que mais?

    VW Brasil: Família Gol (saveiro, voyage, gol), Up, Fox, Polo, Polo GTS, Virtus, Nivus, T-cross, Jetta GLI Tiguan R line, Passat, Golf GTE, Amarok

    Tirando família gol e fox, são todos carros modernos, motores modernos e nota máxia em segurança.

    chupa que a cana é doce!!

    ResponderExcluir
  44. O VW blog posta todo dia o ranking de vendas pra dizer que a VW tá na liderança e o Nivus não sai da casa dos 70... Acho que a locadora não tá querendo emplacar os 1200 Nivus que comprou na pré venda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero só ver o que vc vai falar qdo o mês que vem o nivus estiver no top 5,seu fanfarrão kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Burro demais, muitos carros não foram entregues, por tanto, não há emplacamentos, tem gente que comprou na pré venda e só recebe em agosto, alguns que compraram agora só recebem em setembro.

      O carro tá bombando em vendas, para seu desespero kkkkk

      Excluir
    3. Só vejos desculpas e mimimi...

      A nova Strada que começou a ser vendida junto com o Nivus já subiu no ranking... Cadê o Nivus?

      Excluir
  45. No caso com o ka melhor que o gol.

    ResponderExcluir
  46. A GM deveria trocar os bancos do Onix, põe o mesmo do Tracker, esses bancos de Chevette espantam metade dos clientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banco de chevette, frente de celta e motorzinho barulhento kkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkk, pode não, o problema do up não é somente os bancos redículos, é o carro inteiro que é assim, as vendas comprovam.

      Excluir
    3. Up para a proposta é excelente, mas ele não é para qualquer um mesmo.

      Onix Turbo de entrada vale mais a pena, mas eu gosto do Up tb, carro levinho, seguro, bom desempenho e econômico. Mil vezes um Up que um Sandero, Ka, Gol, Mobi, Onix Joy e essa outras tranqueiras

      Excluir
  47. Ka já precisa de uma atualização também, eu concordo que ele é mais atual e tecnológico que o Gol mas eu no meu gosto, prefiro um gol, acho ford ka bem feio mesmo, nao curto ele, mas sei que é um carrinho bom para essa proposta.

    ResponderExcluir
  48. POLO 1.0 FALHANDO E DESLIGANDO SOZINHO (veja na QR)

    CHUPEM Q A CANA É DOCE........

    VW BRASIL LIXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o onix além de pegar fogo ele tem barulho no mootr? hahaha

      Polo MPI nem tem esse problema, é o mesmo motor já consolidado do Up e gol 1.0 aspirado. Cala essa boca seu jumento

      Excluir
  49. Esse motor 1.2 da GM, me lembra aquela tranca de motor 2.2 do vectra..andava igual ao 2.0 e o bloca era uma casca de ovo kkkkkkkkk..

    ResponderExcluir
  50. Ave tem 5 entre os 20 primeiros,a Fiat tem 4 quer dizer que não está tão ruim assim.e não não tem suv.ta bom

    ResponderExcluir
  51. Esses caras inventam de tudo pra vender, até que VW é bom, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. T-Cross e Nivus são sucessos, Polo e Virtus são os melhores idem, VW ninguém segura.

    ResponderExcluir
  53. Cadê o nivus, não tinha vendido a primeira leva em 5 minutos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foram entregues ainda, esse ranking é emplacamentos.

      Excluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Me divirto com a choradeira, mi mi mi, chorumelas e mentiras das desvairadas alucinadas viúvas principalmente da Chevroletzinha, Fiat, Hyundai, Dos, Roiota, Honda, Nissan etc
    Aceitem que dói menos suas doidas desvairadas. Kkkkk
    O ESCULACHO da VW não vai ter fim e o Nivus nem colocou a ser entregue ainda kkkk

    ResponderExcluir
  56. A pandemia do coronavírus continua a virar o mercado de veículos novos de cabeça para baixo. Após a surpreendente liderança da Volkswagen em junho após anos, agora um modelo da marca alemã está chamando a atenção neste mês, o SUV T-Cross.

    Desde o começo de julho, o utilitário esportivo tem se mantido como o modelo mais emplacado do país e com boa margem. Segundo dados desta segunda-feira, 27, o T-Cross acumulava 8.011 unidades vendidas, cerca de 10% a mais que o Onix, e maior marca obtida pelo veículo desde que foi lançado, no início do ano passado.

    Mas o que explica essa explosão de vendas do modelo da VW? É fato que o T-Cross tem colecionado bons números, mas ele nem é a maior novidade do segmento de SUVs compactos desde que o novo Tracker foi lançado. A explicação do fenômeno, segundo a montadora, é uma demanda reprimida da versão Sense, destinada ao público PCD.

    Para atender esse volume de pedidos, a fábrica de São José dos Pinhais (PR), onde o T-Cross é montado, voltou a trabalhar no dia 1º de junho.

    Dois terços dos emplacamentos em São Paulo

    Autoo fez um levantamento de vendas por estado para descobrir de onde vem tamanha demanda pelo T-Cross. A explicação está no mercado paulista que respondia por quase dois terços dos emplacamentos do modelo (veja quadro). Eram 5,1 mil unidades no estado contra pouco menos de 1,9 mil Onix, o carro mais vendido do país no acumulado de 2020.

    Embora o T-Cross tenha números significativos em outras regiões, o fenômeno não se repete em qualquer estado. O melhor resultado do Volks depois de São Paulo é em Minas Gerais, onde vendia 569 contra 561 carros do Onix- o estado é conhecido por emplacar muitas unidades de frotistas.

    Quase dois terços dos emplacamentos recorde do T-Cross ocorreram em São Paulo
    Quase dois terços dos emplacamentos recorde do T-Cross ocorreram em São Paulo
    Imagem: Autoo
    De fato, São Paulo passou um longo tempo sem exibir números significativos de emplacamentos por conta das restrições introduzidas pela quarentena no estado que fechou o Detran. É estranho, no entanto, que essa demanda reprimida só afete o T-Cross PCD.

    Coincidência ou não, a Volks está alterando o pacote de itens oferecidos pelo SUV, conforme antecipou o Autoo no início do mês. Entre as mudanças estão a retirada da central multimídia e rodas de liga leve e a redução da garantia para apenas um ano.

    Fonte Altoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem