A
Toyota do Brasil promove, em julho de 2020, um aumento de preços na linha 2020 do modelo compacto
Yaris, nas carrocerias hatch e sedan, com elevações que chegam a R$ 2.000 reais.
O Yaris Hatch 2020 manteve os preços nas versões XL Live, mas subiu nas demais. O topo de gama, XLS Connect avançou R$ 1.800 para R$ 87.190.
Já o XL Plus Connect subiu R$ 2.000 para custar R$ 76.990 no hatch, e R$ 79.900 no sedã.
Veja tabela de preços - Yaris Hatch e Sedã 2020
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
YARIS HATCHBACK
|
1.5L
| XLS CONNECT |
CVT
| R$88.990 | R$87.190 | R$1.800 |
X WAY CONNECT | R$86.990 | R$84.990 | R$2.000 |
XS CONNECT | R$82.990 | R$80.990 | R$2.000 |
XL PLUS CONNECT | R$76.990 | R$74.990 | R$2.000 |
1.3L
|
XL LIVE
| R$69.990 | R$69.990 | R$0 |
MT | R$68.490 | R$68.490 | R$0 |
YARIS SEDÃ
|
1.5L
| XLS CONNECT |
CVT
| R$91.990 | R$90.190 | R$1.800 |
XS CONNECT | R$85.990 | R$84.590 | R$1.400 |
XL PLUS CONNECT | R$79.990 | R$77.990 | R$2.000 |
XL LIVE
| R$69.990 | R$69.990 | R$0 |
MT | R$69.990 | R$69.990 | R$0 |
Isso ainda fabrica??kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirDeixe sua risada para esses preços:
Excluirkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkk
ExcluirTenho 1 desses... uma maravilha.
ExcluirMuito melhor que essas porcarias de VW, Fiat, Ford s companhia.
Falam dos carros da Toyota como se fosse os toyotas de antes.
ExcluirBando de babacas Toyota e Toyota, agora querem ficar amigo dos mecânicos comprem estas merdas da WW Fiat e pegout e depois me falem retardados
ExcluirOs preços de fato não são atrativos, mas ao dirigir me dei conta que vale cada centavo.... É um carro incomparável!
ExcluirNo Qatar..so tem TOYOTA..
Excluirja tive vw chevrolet fiat peujot Renalt ford ja tive varios dessas marcas depois que pati pra honda e toyota nao volto mais pra traz esse ARIPULGA ai tem razao quer nao dar dinheiro pra mecanicos compre toyota ou honda so fala ao contrario quem nunca teve toyota e honda quanda eu nao conhecia pensava igual voce achava que tinha o melhor carro de meu uso hoje tenho um toyota e um honda so trocas de oleos pastilhas e mais nada oficinas mecanicas odeia honda e toyota so ve passar na frente nunca chega nas oficinas
Excluirconcordo que toyota etios e feio pra mim nao quero mas e um carro muito bom tenho parentes que tem etios nao troca por nada ja tiveram vw fiat ford e outro mas etios eles fala que esta muito na frente
ExcluirAssim como o Corolla, eis outro carro insosso e ultrapassado. Só queria dizer umas verdades para alguém que paga quase 90 mil Reais num Yaris em vez de comprar um Polo 200TSI highline completo de tudo. É pagar mais por um carro inferior.
ResponderExcluirÉ muita pretensão e ousadia misturada com cinismo da Toyota colocar essa coisa mais cara que um vw Polo ou um Virtus.
Tenho um Virtus. Meu pai tem o Yaris. Ambos aut.
ExcluirYaris é mais carro.
Pois é Bernardo, é bom você dizer isso a esse idiota do MyBalls que nunca dirigiu um carro na vida.
ExcluirTenho virtus na família e já andei de yaris...deixe de mentira bernado...então troque logo o seu virtus logo cara..está esperando oq?
ExcluirTenho 1 yaris e estou extremamente satisfeito com o carro. Quem fala mal não sabe de nada. Achar que VW é melhor que Toyota... bebeu o que??? Fumou o que???
ExcluirJá era de se esperar que Os "donos" do yaris (consumidor de Toyota) não sabe classificar qualidade automotivo. Mas estou aqui para ensina-los.
ExcluirComo o yaris é mais carro Se não oferece plataforma moderna, não tem máxima em segurança, não tem tecnologia de ponta, não tem disco nas 4 rodas, não tem painel 100% digital, não tem motor turbo, não tem a dirigibilidade e dinâmica acima da média, não tem a potência e torque do Virtus, não rodas 17", não tem uma multimídia avançada. É pra fechar...Tem design esquisito e é um projeto tailandês de 5/6 anos atrás.
Portanto, quem falar que o yaris é mais carro que o Virtus/polo equivalentes não sabe ABSOLUTAMENTE NADA DE CARROS. É só um toyoteiro que achar que que um logo na grade deixar o carros melhor. Durmam com essa.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
ExcluirVocê não consegue ensinar nada pra ninguém seu otário, sabe por que? VOCÊ NÃO ENTENDE PORRA NENHUMA DE CARRO. Você é só um fanboy moleque que tem um pôster de um Gol quadrado na parede que nunca dirigiu um carro na vida. Um cara que fica falando em toda postagem que um VW é uma referência não merece ser levado a sério.
Concordo que todos os carros no Brasil tem valor muito mais elevado do que se merece, mas pra quem já teve VW por anos, sei bem porque mudei para Honda e depois Toyota.
ExcluirA VW não é a mesma e não faz mais carros como antes.
Tenho um Yaris, adoro e dá pau em vários que vcs julgam melhores.
Tá caro... Tá, mas antes esse valor num Toyota do que num polo ou virtus que logo logo sai de linha
A MAIOR CONCORRENTE DA VW NA ALEMANHA E A TOYOTA..
ExcluirZé ninguém, você um zé coitado.
ExcluirTenho pena de você.
O sujeito é incapaz de contra-argumentar. kkkkkkk
Desconfio que seja um amante da VW enrrustido. Igual aos gays enrrustidos que abominam a prática homossexual.
É natural que tenha pena, o ser humano tende a ser solidário com a aquilo que se identifica...
ExcluirTu conta vantagem mas vive passando vergonha por aqui, Myballs. Sempre se contradizendo, falando merda e depois caindo de cara nela. Sempre foge da discussão quando se vê encurralado e tenta tirar o foco do assunto falando sobre coisas alheias.
Se ele é um coitado, você é uma piada. Virou a putinha que vive sendo enrabada pela galera. E digo, é bem fácil te subjugar.
João Guilherme, sabichao. Mostre seus contra argumentos e tente provar que estou errado. Mais especificamente, prove que o yaris é mais carro que o Polo.
ExcluirSeja objetivo.
Uma coisa é o preço de tabela. Outra coisa é o preço de venda. Tem idiota que paga o que a concessionária pede logo de cara. Se você souber comprar, pagará bem menos do que pedem, basta ser mais inteligente que os vendedores.
ResponderExcluirNão muda muita coisa tabela e oferta, veja que a versão mais tosca com motor 1.3 e câmbio CVT custa 70 mil, esses valores sem frete, pintura e opcionais, mesmo que dê 5 mil de descontos, o que não dão, geralmente é entre mil a 3 mil, ainda estaria caro.
ExcluirA pior coisa, pagamos caro por algo bem simplório, onde que esse carro tem conteúdo pra 70 mil Reais ? Parece algo de 50 mil quando muito.
Bem menos ainda é muito.
ExcluirE isso vale para qualquer marca.
ResponderExcluirPode ser... de qualquer modo, um carro muito ruim, especialmente sendo o último lançamento marca no Brasil. Visivelmente fraco estruturalmente. Onix muito similar.
ResponderExcluirVeja o caso do suviN, por exemplo. Fui a uma concessionária hoje para conhecer e vi idiotas pagando 99.990,00 por um highline.
ResponderExcluir90 mil mangos nisso.
ResponderExcluirCara que aberração, feio e totalmente obsoleto. Parabéns Toyota pelo respeito que tem com o consumidor brasileiro...
ResponderExcluirNão vale o preço. Bom carro, ótimo cambio cvc 7 marchas mesmo do Corolla da geração anterior e agora com 5 anos de garantia. Está precificado uns 15/10 k acima. Hoje vale muito mais apena pegar um Peugeot 2008 zero por 65k.
ResponderExcluirVai se tratar fufucarros
ResponderExcluirJá era caro, agora piorou.
ResponderExcluirVdd oq falaram acima.. uma coisa é o preco divulgado de fábrica outra coisa é o preco que realmente vai ser vendido.. principalmente nos tempos atuaisnde pouca alavancagem financeira seja pessoa fisica ou jurídica
ResponderExcluirPor isso que não vendo meu opalao. Prefiro andar no estilo "muscle car", a pagar tanto dinheiro por pouco e achar que está abafando.
ResponderExcluirFaz bem, tem um dos melhores carros já feito no nosso país.
ExcluirTenho um Yaris 1.3 com câmbio CVT que comprei 0km é muito bom tecnologia japonesa não tem êrro, não pega fogo como o Onix muito mais bonito que o Polo que parece um Gol mais largo se o japoneses não fossem bom o americano não comorsva fazendo cocorrêncua com a Ford e GM lá.
ResponderExcluirMeus pêsames pela lixeira em que você anda todos os dias.
ExcluirCarro horroroso, nem de graça eu quero, pode subir mais.
ResponderExcluirTenho um Yaris 2019, já com 2 anos a completar em set/20. Só elogios e olha que sai de um EcoSport pra um Toyota Yaris, carro super confortável e acima de tudo muito econômico! Compraria outro Yaris com toda certeza!☺☺☺☺☺☺☺☺
ResponderExcluirAyres fazendo 6.5 na gasolina na cidade, vc acha isso econômico, na estrada 12.5 bebe mais que o lula
ExcluirMais um toyoteiro desinformado. kkkkk.
ExcluirNem se tivesse motor Turbo como o novo Onix Turbo AT6 não compensa pagar mais de 80 mil mangos nisso. O carro até é bem equipado com 7 airbags, Teto solar e bem espaçoso na categoria, mas cobrar 90 em um carro compacto, tem que ser muito trouxa.
ResponderExcluirMicos da toyota.
ResponderExcluirMico é quem compra e defende. A Toyota apenas vende. Se o consumidor fosse mais exigente, a Toyota não vendia essa "coisa"
ExcluirEtios,yaris,camry etc...carros ruins de vendas.
ResponderExcluirFalando sério, sem ser fanboy...
ResponderExcluirEu estava pesquisando em 2018 se comprava um Yaris, Honda Fit ou um Polo.
Todos no nível mais completo...
O Honda Fit é prático e confortável, mas super atrasado em tecnologia...
O Yaris foi uma decepção, a sensação é que o carro ia desmanchar, ao contrário do que se pensa pois Toyota é uma marca boa, mas o carro é baixo para um motorista alto e parece ser todo fora de esquadro.
O Polo pode não ser uma maravilha, mas tem mais tecnologia que o Fit, tem mais espaço que o Yaris e por cima de motor muito bom...
Fui de Polo...
Agora estou pensando em trocar meu polo por um Nivus ou novo 2008 da Peugeot.
Acho que vou de Peugeot, mas só em 2021, esse ano sem grana ainda...
Concordo Marcio, mas um alerta, depois de uma ano de Peugeot vc volta pros VW, não tem comparação, já passei por esta fase e hoje só VW.
ExcluirNão adianta ficar discutindo se o carro é bom ou ruim... Muito caro, etc, é o Mercado... enquanto tiver gente trocando de veículo aos montes se aumenta o preço e ponto final. Se para de vender quero ver se a coisa não muda.
ResponderExcluirO nível dos comentários é risível, o carro não vale o que pedem, mas é baita carro, quem crítica nesse nível é porque não tem condições de comprar um e anda de carro de 20k louco pra dirigir um melhor.. kkkkk
ResponderExcluirOlá amigo...
ExcluirDiscordo de você. Acho a marca Toyota fantástica, mas esse Yaris não vale tudo isso e não é um carro bom...
Comprei um Polo High line e olha que na época o Polo era um pouco mais caro...
Fiz teste drive e fui de Polo sem ter duvidas... abraço
É curioso ver todas as marcas aumentando os preços de seus carros e a VW dando desconto a torto e a direito, pela simples ânsia de experimentar a liderança...
ResponderExcluirIsso é tão explícito que nem mesmo o recém lançado Nivus escapou da depreciação. Quanto desespero!
A questão é: quanto tempo ela suportará tomar prejuízo em nome de número de vendas?
Esse fufucacarros é um amante da VW enrrustido. Só quer viajar atenção. É digno de pena.
ExcluirPrefere as porcarias da VW, Fiat, Ford e companhia? Pode gastar teu dinheiro à vontade. Tenho 1 desses e não troco nem se me pagasse o dobro por essas outras coisas.
ResponderExcluirTambém tenho um 2020. Amoo
ResponderExcluirToyota kkkkkkkkk
ResponderExcluirPreço abusivo!!!
ResponderExcluirComprei 1 yaris XL tech plus em set/18, e coloquei câmera de ré. Faço média de 18,5km/l pra cima em estrada. Carro bem completo, confortável, silencioso, vale a pena comprar, com certeza.
ResponderExcluirFiz pesquisa de mercado com as concorrentes, e nenhuma se compara a uma Toyota.
Vale a pena sim comprar e quem fala mal e desdenha um yaris, com certeza quer comprar e não pode.
Com o motor fraco de geladeira, tem que ser econômico.
ExcluirSe fosse o único problema.
O carro visivelmente é mal projetado e construído.
Entrar numa curva mais acentuada, tomba. Mas, para a marca, tombar é praxe.
Quem tomba em curvas é o passat até ou ainda suberb. Ambos foram reprovados c louvor no teste do alce.
ExcluirAquele paínel de plástico que imita um costura chega a doer...
Excluiro carro tem algumas vantagens, mas o Polo é muito mais carro que o Yaris.
Abraço
E caro mas e bom carro
ResponderExcluirKkkk. Melhor comprar um semi-novo 2018 que comprar carro novo,com um absurdo de preços desses, as montadoras continuam rindo da cara dos brasileiros.
ResponderExcluirComprei um para minha esposa (uso 100% urbano) em dezembro de 2018. Não tenho do que me queixar... é manco? Realmente é...
ResponderExcluirÉ o mais tecnológico? Não, não é.
Por outro lado, é econômico e absurdamente confiável, absolutamente nenhum defeito ou ruído de falha de acabamento ( comuns aos VW ) e acredito q terei menor perda na revenda, normal aos veículos da Toyota.
Pretendia trocar no final do ano, mas vou ficar mais um ano e passar para o meu filho que vai tirar carta ( bom ser um usado de procedência e manco para um recém habilitado ). E pretendo comprar outro toyota para minha esposa.
Que comece o mimimi das apzetes loucas, só não esqueçam q o dinheiro é meu...kkkkkk
Motivo da compra? Tinha 4 opções, pq queria um sedan compacto para ela:
ResponderExcluirVW Virtus: tinha uma volta um pouquinho maior, uma enxurrada de reclamações sobre acabamento e água do arrefecimento derramado nas pernas do ocupante, além da incógnita de como um motor pequeno turbinado envelheceria. Além da costumeira desvalorização, da enorme quantidade de táxis na cidade usando o modelo e péssimo pós venda VW;
Honda City: CSS depreciou demais o usado colocado na troca e tinha um visual já cansado. Se houvesse um face-lift,perderia muito dinheiro na próxima troca;
Fiat Cronos 1.8 AT: fiz um test-drive e não gostei do carro, além da fragilidade, derrame em locadoras e da cidade ter inúmeros táxis usando o modelo. Podendo, evito carros da Fiat.
Toyota Yaris: havia sido lançado a poucos meses, mecânica confiável e toyota sempre teve um bom pós venda. Além disso, era o negócio que fazia mais sentido financeiramente naquela oportunidade.
Só da minha esposa não ficar reclamando do carro, já vale o dinheiro...kkkkkk
ExcluirMuito pelo contrário, ela gosta.
Escolheu, escolheu e pego a merda hahahahaha, burro demais, pegou o mais inseguro, projeto proibido em vários países hahaha.
ExcluirTentando justificar a pior compra que você poderia ter feito. Parabéns, se bater, morre todo mundo que tiver nessa imundice projetada pro mercado INDIANO.
ExcluirNão fala mal de carro indiano que o próximo Gol está sendo projetado lá.
ExcluirMeu sonho é comprar um yaris, só me falta o dinheiro, mas quem sabe um dia eu chego lá.
ResponderExcluirTemos os carros mais atrasados e caros do mundo. Quando aparece qualquer coisa melhorzinha em termos de tecnologia o preço é exorbitante. A novidade é o Nivus, com motor de UP (caliberagem de polo) e quase todo o restante do polo. Por mais de 100 mil. Vale a pena pagar 100 mil por 1.0 turbo? O carro já é sucesso de vendas. Só aqui no Brasil mesmo.
ResponderExcluirLembrando que o sucesso de vendas do nivus são as locadoras que compraram os 2 lotes pré-venda.
ExcluirO valor do top dá pra pegar um Cruze zero.
ResponderExcluirTive um Corolla, vendi e comprei um Yaris, super econômico, recomendo.
ResponderExcluirUm Corolla 2006 talvez justifique a troca.
ExcluirFaz um anos que comprei o meu yaris xls. Estava exatamente entre o Polo, fit (que já tive 2) e o chronus. O chronus descartei assim que vi o carro mais de perto.
ResponderExcluirO Fit infelizmente não acompanhou os concorrentes nos quesitos de opcionais e acessórios, apesar de ser um excelente carro.
No Polo tsi, o painel é o motor são os itens que mais me chamaram a atenção. Outros itens e opcionais também não estão presentes para o Polo, apenas no carro superior (Golf).
Fiz o teste drive no Polo e no yaris, duas vezes. O yaris não é mais performatico, mas agrada bastante. Infelizmente a identidade da VW faz com que o Polo pareça um gol.
Resumindo, para mim, o Yaris levou a melhor, e não me arrependo. Mas cada um tem seu ponto de vista.
Não sou fan boy, é meu primeiro Toyota, mas acho que muitos comentários são de pessoas que nunca tiveram, e jugam apenas pelo preço. É caro, é. Estamos no Brasil. Mas não podemos tirar o mérito de que são ótimos carros.
Sem graça
ResponderExcluirTenho um etios sedan 2016 e acho ótimo. Vou trocar por yaris sedan agora. Ja me falaram que é ótimo tbm
ResponderExcluiro sedan até vai, mas o hatch é muito feio.
ResponderExcluirBoa tarde a todos por gentileza eu tô afim de comprar um yares sedan, alguém que tem o carro pode mi dar algumas informações, sobre o carro, mecânico ex. Gastos c/ combustível, peças, manutenção, desin penho, valor de peças,d e pecas, e durabilidade, segurança, segura Men nas curvas, perdão mas pelo menos algumas dessas informações já mi ajuda, ah esqueci preço da Toyota é bom menos que cai.
ResponderExcluirObrigado de coração.
Tenho um sedan XS 2019. Prós: seguro barato, manutenção barata, economico (medição com um tanque faço medias acima de 10 km/l com etanol na cidade sem transito; já fiz 12! com etanol aditivado), confortavel, bom acabamento, cambio cvt de 7 marchas excelente, motor de 110 cv aceitavel. Contra: posição de dirigir, apenas dois air bags, lataria frágil. Gastos somente com combustivel e revisões. Zero dor de cabeça.
Excluirinseguro. Bateu, morreu. Você que sabe.
ExcluirAcredito que são 2 carros excelentes toyota vende pelo nome e a ilusão que estar andando de Corolla e na verdade andando de yaris tailandês.se fosse o yaris europeu Toyota levaria essa facil.com o facellit qUE estar programado pra 2021 e o motor 1.8 do Corolla antigo .esse preço seria mas justo .Volks com o virtus e uma compra mas racional .por mas que Voyage,virtus,jetta se pareçam não ficamos com sensação de estar andando nem um carro com desenho ultrapassado.mas reconheço que o produto Toyota e mas rentável no pos-venda .pela garantia de 5 anos é pelo padrão Toyota confiável .isso faz uma Grande diferença .compramos a marca e não o carro.infelizmente os 2 estão muito caro. Mas como eu tenho que escolher um. Eu iria de virtus.
ResponderExcluirFoi minha opção. O Yaris é mais moderno, e a mesma excelência em qualidade. Primeira vez que repito o fabricante, na troca de carro, por satisfação.
ResponderExcluirvocês têm a escória, a lixeira do mundo automotivo e ficam se gabando. Meu deus, falta pensar! Etios e todos os seus derivados foram idealizados pro nada exigente mercado indiano. INDIANO< P0 r r4
ResponderExcluirSe o Brasil oferecesse transporte público de qualidade, eu não teria carro nunca mais, é um lixo ultra depreciável, ao final...todos viram sucata. Da próxima vez, vou comprar um usado, usar até ele ir parar no ferro velho, depois meto outro. Parecem uns idiotas, discutindo e elegendo quem vai te fuder primeiro e pior.
ResponderExcluirO QATAR E ARABIA SAUFITA SSO DA TOYOTA..
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMeus Deus! Yaris sedan por R$ 93,560.00 no site da Toyato!Paguei R$ 77.990,00 no HB20 S Diamnod Plus c/ pintura. Uma diferença de R$ 15.570,00 reais. Realmente uma excelência em custo benefício.Absurdo!Só compra quem é cego pela marca.
ResponderExcluir78 mil num hb20? Meus pêsames.
ExcluirCarro polular deve ter no máximo 65 mil reais na versão top.
polo e apenas um gol com painel digital fabricadol na china virtus nao passa de um voyage com painel digital ate toyota etios tem mais qualidade e mais economico doque polo ou voyage ainda vem com polo 1.0 3 cilindros e uma piada motor 3 cilindros vibra tanto que chega trincar ate o parabrisa do polo
ResponderExcluirmotor de dentista um colega meu falou que comprou um polo pagou mais de 80 mil reais so porque tinha carregador de celular por induçao brasileiro da valor nisso ou compra onix porque tem wifi kkkkk.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.