A Toyota lançou nesta semana, na Tailândia, o Corolla Cross - modelo SUV não apenas derivado da mundialmente famosa série de carros "Corolla" como um novo trabalho derivado, mas que também aproveita a plataforma modular TNGA e o sistema híbrido para atender à demanda do mercado.
O novo Corolla Cross será lançado em outros mercados asiáticos ainda este ano, e ainda em 2021 será vendido no Brasil (fabricado em Sorocaba) e outros mercados.
A Toyota apresentou ainda acessórios à margem para futuros compradores, que poderão colocar, nos modelos padrão, kits de edição especial para aumentar a diversidade.
Dessa forma, o Corolla Cross poderá ser aplicado um kit de aparência Urban Sport - com acessórios aerodinâmicos exclusivos (spoiler dianteiro / saia lateral, etc.).
Além disso, conta com rodas de 18 polegadas e um elemento cromado de embelezamento da traseira.
O Toyota Corolla CROSS Urban Sport parece mais esportivo e destaca seu próprio estilo.
Outra novidade é o kit Adventure, já aplicado ao Toyota RAV4 Adventure, e que agora chega ao Toyota Corolla CROSS Adventure.
Essa versão usa proteções inferiores dianteiras e elementos prateados nos faróis de neblina, proteções laterais laterais do carro prateadas e proteções inferiores traseiras para dar ao veículo uma aparência off-road mais forte.
O compartimento de bagagem superior é usado para expandir a função de armazenamento para atender às necessidades dos compradores que gostam de atividades ao ar livre e viagens de aventura.
Veja mais informações sobre o Novo Corolla Cross clicando aqui.
ficou bonito por fora...adorei a traseira
ResponderExcluirsó o interior é brochante.
O interior é estranho mesmo com essa tv telefunken no meio do painel kkkkkkkkkkk
Excluirpensei q vc era meu brother fufu...calma cara..falei pelo volante, tela e botoes....mas é um corolla então... pode botar mais de 150 pica-paus tranquilo.
Excluirvaleu irmão...a resenha é que vale kkk
Excluirabraço.
Interior parece carro Chinês.
ExcluirPensei que só eu tivesse achado o interior aquém... de fato é brochante...
ExcluirA traseira é a copia do Novo Ford Escape, fica mais evidente ainda nessa penúltima foto. Enfim, sendo um "Corolla" e um Toyota, com certeza vai ser líder do segmento.
ResponderExcluirEsse deve ser o quinto ou sexto carro da Toyota com o nome Corolla, nenhum fora de linha. Será que tudo isso é para inflar as venda do nome Corolla?
ResponderExcluirInflar venda é desovar t-cross pras locadoras...
ExcluirOpa, nas fotos promocionais aparentava um pouco melhor... Vamos esperar pra ver pessoalmente, mas, pelo vídeo, o Corolla Cross não deve alcançar o Compass mesmo, que ainda oferece um design mais acertado e maior impressão de robustez, típico da Jeep.
ResponderExcluirNão é só por isso que Compass vende bem... Tem muito das promoções praticadas pela FCA, principalmente na versão de entrada, responsável pelo maior mix de vendas do modelo, além da facilidade de vendas pro público PCD (dando descontos por conta própria, já que o carro não pode ter todas as isenções) e vendas pra locadoras.
ExcluirResumindo, Compass é um suv médio que é vendido a preço das versões topo (Creta Prestige, Kicks Sl, Captur Intense, Renegade Limited) ou intermediária/topo de alguns suvs compactos (Tcross Comfortline, Tracker LTZ, Hrv Exl). Como brasileiro ama carro grande e alto, ele é esse sucesso todo, que dificilmente será batido.
Ih, a Toyota começou a copiar a VascoW.....
ResponderExcluirNão fala do Vasco, pois o time com mais vice, pelo menos do Rio é o Flamengo...
ExcluirFlamengo está seguindo Firme(lembram do Firmino), rumo ao vice do Carioca...
Mas falando sério, os maiores vices do Brasil estão listados abaixo:
POSIÇÃO CLUBE NÚMERO DE VICES
1º Atlético-MG 48
2º São Paulo 46
3º Paysandu 45
4º Cruzeiro 44
5º Flamengo 44
6º América-RN 43
7º Vasco da Gama 41
8º Remo 40
9º Palmeiras 38
10º Grêmio 37
Ficou mais parecido com a Palio Weekend Adventure
ResponderExcluirAlguém sabe a altura livre do solo? Anglo de entrada e saida?
ResponderExcluirSou fã de toyota Corolla, mas não vejo ninguém criticando essa frente olha o tamanho dessa grade,criticaram o hb20 eu acho que a Toyota está fazendo a mesma burrice da Hyundai.
ResponderExcluireu já nunca curtir toyota,,mas sendo sincero a frente ficou parruda...eu gostei...o problema desses carros japoneses é o lado meio cafona ...o interior mesmo..olha esse botão do alerta...grosseiro demais,a gradizinha da saida de ar... nem os ultimos golzinhos quadrados eram assim ...e esse volante...passo e passo forte...muita diferença dos botoes da vw e gm por exemplo.
ExcluirTem razão. É uma frente "sedã quero ser SUV". Muito estranha.
ResponderExcluirUm carro que valeria no máximo 80 e vão vender por 150!!!!
ResponderExcluirNão entendo o pq da Toyota não fabricar aqui o C-HR (que é muito bonito e com design moderno) pra lançar mão de uma perua disfarçada de suv. De perfil, lembra até uma Palio Weekend aumentada...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.