A Toyota apresenta na Europa o Corolla GR SPORT, versão esportiva do sedã, com elementos de design dinâmico, por dentro e por fora, e com nova pintura bi-color (com teto em preto).

Toyota Corolla GR Sport chega ao mercado em 2021

Com um visual inspirado nos modelos GR focados no desempenho da Toyota e fazendo referência às cores da TOYOTA GAZOO Racing, a classe GR SPORT traz um apelo mais jovem e dinâmico ao elegante e distinto estilo de carroçaria de quatro portas. O sedan também será o primeiro modelo GR SPORT a ser oferecido nos mercados da Europa Oriental da Toyota.

Toyota Corolla GR Sport chega ao mercado em 2021

Dar ao Corolla Sedan um pouco de frescor visual aumentará sua atratividade para os clientes mais jovens.

Toyota Corolla GR Sport chega ao mercado em 2021

Os detalhes cromados saem de cena e abrem caminho para os recursos de preto no exterior, incluindo a grade frontal, as capas dos espelhos das portas, os pilares centrais e as soleiras laterais que enfatizam a baixa postura do carro.

Toyota Corolla GR Sport chega ao mercado em 2021

Há também um enfeite preto que forma uma moldura em forma de C distinta nos cantos do para-choque dianteiro, aumentando a sensação da ampla postura do carro.

Toyota Corolla GR Sport chega ao mercado em 2021

As rodas de liga leve são pretas com um acabamento usinado brilhante contrastante nas extremidades de cada raio e o anel vermelho da marca registrada GR em torno da tampa central.

Toyota Corolla GR Sport chega ao mercado em 2021

Estão disponíveis dois modelos diferentes de 10 raios - 17 polegadas instalados como padrão e 18 polegadas como opção.

Toyota Corolla GR Sport chega ao mercado em 2021

O caráter dinâmico também é refletido em um spoiler de capota discretamente integrado, com acabamento na cor da carroceria do carro, uma guarnição traseira preta acima da placa e o emblema GR SPORT na traseira.

Toyota Corolla GR Sport chega ao mercado em 2021

O cinza dinâmico é a nova cor de assinatura do GR SPORT, uma das oito opções de cores. Sete deles, incluindo o cinza dinâmico, podem ser combinados com um teto preto na primeira opção de pintura bicolor do Corolla Sedan.

Toyota Corolla GR Sport chega ao mercado em 2021

O ambiente dinâmico da cabine é evocado por um teto preto, um volante envolto em couro tátil perfurado e placas de apoio dianteiras em alumínio escovado com o logotipo GR.

Toyota Corolla GR Sport chega ao mercado em 2021

Os bancos dianteiros esportivos têm boa aparência e oferecem excelente suporte, com almofadas laterais e de almofada generosas e apoios de cabeça integrados.

Toyota Corolla GR Sport chega ao mercado em 2021

Eles são estofados em uma combinação de tecido preto e couro sintético de alta qualidade, com um padrão de ponto vertical contrastante em branco e vermelho, combinando com as cores do TOYOTA GAZOO Racing. O mesmo tema de cor é aplicado ao banco traseiro.

Toyota Corolla GR Sport chega ao mercado em 2021

Como opção, os clientes do Corolla Sedan GR SPORT podem especificar um sistema de iluminação ambiente interna, luzes externas LED e o acabamento de pintura da carroceria bicolor.

Toyota Corolla GR Sport chega ao mercado em 2021

O novo modelo estará disponível - de acordo com o mercado local - com os atuais motores híbridos de 1,8 litros e motores a gasolina de 1,6 litros.

Toyota Corolla GR Sport 2021

A produção começará em novembro de 2020, antes das vendas começarem, novamente de acordo com o mercado, a partir de janeiro de 2021.

28 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. todo emperiquitado e com o motor 1.8 hibrido de 122 pôneis, ou, pior, o 1.6 aspirado...kkkkkkkkkkkkkk
    Toyota e Corolla - piadas prontas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emperiquitado? Não tem friso vermelho na dianteira... Um aplique vermelho no painel, bem brega...
      Está é bem discreto externamente, na minha opinião aqueles adesivos vermelho e preto da Gazoo Racing não são bonitos. Imagina um Corolla com eles... Foram bem comedidos no design externo. Internamente fizeram a mesma receita que as outras fazem, teto preto, interior escurecido e banco esportivos dianteiros. Uma curiosidade, por quê esse bancos com a parte interna em tecido? Pelo menos não é quadriculado....
      Uma coisa é certa, quem quer um carro esportivo quer o carro com um motor mais potente, com mais torque, afinal, de quê adianta ter uma aparência esportiva sem ser esportivo dinamicamente...

      Excluir
    2. Teto pintado de preto, banco cheio de friso, roda preta...todo apapagaiado, e ainda motor fraco. Piada pronta esse Corolla.

      Excluir
  2. Como não "Bixo"...olha que o vende essa piada de COrolla. Só perde para seu concorrente direto, o Virtus.

    ResponderExcluir
  3. O Jetta também é carro de Tiozão. Se quiser um carro com design esportivo nessa categoria, o carro é o Civic, apesar de o motor 2.0 ser fraco e o desempenho não ser nada esportivo... O Civic Touring sim tem um desempenho melhor, com o desgin bem agressivo, na minha opinião o que melhor atende caso o cliente queira esportividade, o problema é o preço elevado...

    ResponderExcluir
  4. No preço do Civic Touring o Jetta GLI espanca sem dó. O Civic Não tem nem ACC e não anda nem perto do Jetta GLI. O Civic Touring concorre com o Jetta R line, no máximo.

    ResponderExcluir
  5. Bom seria se devolvessem ao modelo brazuca o freio de estacionamento eletrônico e saídas de ar condicionado atrás. Até o modelo tailandês tem... Inclusive oferece head up display (HUD) como opcional também.

    ResponderExcluir
  6. Toyota e seus carros "esportivos" ASPIRADOS. Os toyoteiros piram. kkkkk.

    Enquanto a Volks tem o Jetta GLI, a Toyota tem esse os "esportivos" ASPIRADOS. E o pior: ambos com preços semelhantes. kkkkkkkkkkk.

    Isso é carro para Coroas Cafonerrimos que acabam que estão "abafando" com um Carolla "esportivos". kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desde quando carro esportivo precisa ser turbo? Você se supera a cada dia, o bicho burro.

      Excluir
    2. Daniel não sabe o que é um motor V6 ou V8 por isso ele faz esses comentários idiotas. Só conhece TSi de 2 litros ou menos.

      Excluir
    3. Aguardem a Toyota colocar um V8 no Corolla. Vocês não ganham uma.kkkkkkkk

      Excluir
    4. E vc ganha o que mesmo, My Balls?

      Excluir
    5. Daniel MoBtall e ué compra carro aspirado não quer ter dor de cabeça. Carro aspirado é mais barato de manter, carros turbos tem a manutenção mais cara e o pós venda da Toyota é muito melhor que sua amada Volkswagen. E outra cada um compra o que quer e não problema se. 👍🏼

      Excluir
    6. A coisa mais fácil é ganhar de você MyBalls, você não ganha nem par ou ímpar jogando sozinho. Bicho burro da peste.

      Excluir
    7. O mais engraçado é que ele se acha o especialista, nunca deve ter dirigido um carro na vida, aqui toma de todo mundo e acha que tá saindo por cima, kkkk kkkk.

      Excluir
  7. Se anda mais eu não sei, porém para quem quer um carro com Design esportivo, o design sem sal do Jetta não atraí...

    ResponderExcluir
  8. Esqueceram de botar os dados do Jetta, afinal sempre que tem matéria de algum carro, eles o comparam com um modelo VW... rsrs

    ResponderExcluir
  9. No futuro quando eu completar 80 anos, talvez eu compre um Corolla esportivo desses, com motor aspirado frouxo e CVT
    broxante.

    ResponderExcluir
  10. Patético essa raiva que alguns tem do sucesso do Corolla, puro recalque por não poder comprar um, ou porque perde pro carro do seu time de futebol, digo, sua marca preferida.

    ResponderExcluir
  11. Eram pra ter no mínimo um mt6, ou um motor turbo, essa merda é la esportivo

    ResponderExcluir
  12. Pra mim o Jetta gli e bom carro só faltou a VW capricha no acabemento, mais o Civic turbo também e uma ótima escolha.

    ResponderExcluir
  13. Um Corolla XEI de 177hp atende muito bem a 70% do mercado que pode pagar 120 mil por um carro seguro, completo, confiável e com excelente revenda. Para a gurizada existem opções mais atraentes como um gol AP800 turbo, um carro que Vc gasta 38 mil para montar, anda 3 meses a 200km/h , quebra a caixa as homocinéticas, a embreagem , ai desmonta tudo e vende por 15 mil junto com o carro. Os Ups e Sanderos 2.0 da vida são bons para fazer uma provas de trackday, mas carro para andar, andar e andar e vender ainda mais caro que vc comprou só o Corolla. Tive 3 e nunca gastei um centavo a mais que ad revisões de 10000km (350 a 700R$)
    Vendi um Altis 2013 com 160000km ainda com o escapamento e as pastilhas originais. Só troca de óleo e uma troca de 3 pneus( pus o socorro pra rodar) agora estou ha nove meses com um Hubrid Premium , fiz 12000km e a média geral na gasolina total é de 18,2 km/l.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem