A Skoda, subsidiária tcheca do Grupo Volkswagen, mostra os primeiros esboços do interior do seu primeiro carro elétrico, o Enyaq iV, que é basicamente o ID4 com roupagem Skoda. Segundo a empresa, o interior procura emular o ambiente de uma casa moderna e acolhedora. O modelo será apresentado oficialmente em 1º de setembro de 2020, quando serão revelados novos detalhes do Skoda Enyaq iV , crossover elétrico de médio porte que será entregue aos consumidores no início de 2021.

Skoda Enyaq iV: SUV intermediário elétrico revela interior

O fabricante mostra um esboço do painel que é inspirado em uma casa moderna e favorece a limpeza da lateral, bem como as combinações de cores e materiais: tudo está em harmonia para tornar o ambiente acolhedor e receptivo. Foi dada muita atenção ao tecido dos assentos, porque 40% foram feitos com lã virgem e os 60% restantes com poliéster reciclado de garrafas plásticas. Os assentos de couro também são "verdes": para o curtimento do couro, um extrato de folhas de oliveira foi usado em vez de produtos químicos.


Skoda Enyaq iV: SUV intermediário elétrico revela interior

O painel do Skoda Enyaq iV oferece um toque de modernidade na forma do sistema multimídia com uma tela de toque de 13” montada no painel. Também está presente o painel frontal, também do tipo de realidade aumentada: além de projetar informações úteis para dirigir no para-brisa, ele sobrepõe as setas do navegador por satélite na estrada, para ajudar o motorista a não perder nem uma curva. Sob o console central, há um compartimento de armazenamento. Além disso, graças ao piso plano e à distância entre eixos de 277 cm (é a distância entre o centro das rodas dianteiras e traseiras), não deve haver falta de facilidade para os pés dos passageiros. Até o porta-malas promete ser generoso: a capacidade mínima é de 585 litros.

Skoda Enyaq iV: SUV intermediário elétrico revela interior

Baseado na plataforma MEB com maior distância entre eixos, o Skoda Enyaq iV tem 465 cm de comprimento e será oferecido com baterias de 55, 62 e 82 kWh. As versões com tração traseira e motor têm 148, 179 ou 204 HP, enquanto as que possuem um segundo motor alojado na frente e o 4x4 têm 265 ou 306 HP. Dependendo do motor e das baterias, o alcance varia de um mínimo de 350 km a um máximo de 500 km.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Fufuquinha da mamãe, deu chilique kkkk.

    Antevejo milhares vendidos e liderança do grupo VW mo segmento elétrico e autônomo.

    Estou emocionado com a clareza de design do interior e exterior de mais um TESLA KILLER do grupo VW. Estão de parabéns!!

    Xola fufuca....

    ResponderExcluir
  2. Grupo VW iniciou bombardeio maciço com suas obras primas anti-TESLA.

    Lindo, lindo...parabéns VW

    ResponderExcluir
  3. Esse tal de fusquinha deve ter sido estuprado dentro de um fusca e na hora do coito anal o esfrefou o zóio dele no símbolo da VW o tempo todo

    ResponderExcluir
  4. Opa! Fusquinha não, que ofensa para um carro que é ícone mundial ter seu nome de muito respeito confundido com o apelido de um ser tao insignificante. u

    ResponderExcluir
  5. É fufusca, agora ficou claro que você não gosta mesmo da VW, nem do país onde vive, se é que você é brasileiro mesmo, pois tenho minhas dúvidas. Dizer que esse skoda é um gol, só pode ser brincadeira.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem