O mercado automotivo brasileiro registra 70.083 carros e comerciais leves emplacados na primeira quinzena de julho de 2020, com média diária atingindo 6.075 unidades - crescimento de 48% relativamente ao mesmo período de junho de 2020.
O setor tem a liderança da montadora alemã Volkswagen, com 19,2% de market share, seguida da norte-americana GM, com 18,4%.
A Fiat mantém-se na 3º colocação, avançando para 14,6% do mercado, enquanto a Hyundai consolida-se na 4ª posição, com 9,5%.
Entre os modelos, destaque para o VW Nivus, estreando no ranking na 71ª colocação, com 153 modelos emplacados na quinzena.
No acumulado do ano já foram emplacados 189 exemplares do novo SUV compacto de carroceria cupê da VW.
Ranking - montadoras mais vendidas do Brasil - julho de 2020 (15)
Rank
Marca
Vendas
Mkt Share
1
Volkswagen
13.482
19,2%
2
GM
12.892
18,4%
3
FIAT
10.204
14,6%
4
Hyundai
6.665
9,5%
5
Ford
4.392
6,3%
6
Toyota
4.311
6,2%
7
Renault
4.154
5,9%
8
Jeep
3.949
5,6%
9
Honda
2.950
4,2%
10
Nissan
1.739
2,5%
11
Mitsubishi
762
1,1%
12
BMW
613
0,9%
13
Peugeot
596
0,9%
14
Citroen
565
0,8%
15
Chery
523
0,7%
16
Mercedes
493
0,7%
17
Volvo
337
0,5%
18
Land Rover
286
0,4%
19
Kia
249
0,4%
20
Audi
221
0,3%
21
Iveco
173
0,2%
22
Suzuki
114
0,2%
23
Porsche
100
0,1%
24
Mini
63
0,1%
25
Jaguar
49
0,1%
26
Troler
33
0,0%
27
JAC
27
0,0%
28
Lexus
21
0,0%
29
Dodge
18
0,0%
30
Foton
4
0,0%
Ranking - carros mais vendidos do Brasil - julho de 2020 (15)
Tá vendo quem tem 3 carros no top 5 e não teve seu share alterado pelas vendas do Tcross?
Pois é, pois é!
Quando a desova do Tcross acabar a VW vai desabar e tudo volta a ser como antes...
Ah, Nivus mesmo com a promoção e a desova em locadoras está muito fraco em vendas... Tracker apareceu imediatamente no top 10 logo que começou a ser vendida.
Sempre apontei que o Nivus tinha um "quê" de carro premium, e certamente poderia tirar compradores de BMW X1 e GLA. E foi como profetizei, já aparece à frente desses concorrentes BMW X1 e GLA. E agora é para o alto e avante. O céu é o limite.
Tem o quê de carro premium? O acabamento e o espaço interno do Polo? O Motorzinho nota C de consumo? O Câmbio Tiptranco que pula quando passa para a 2ª marcha? A suspensão do T-Cross que trinca e range mais que os dentes de um tal Carlos quando vê a VW em 2ª/3ª? Ou talvez os trilhos dos Bancos aparecendo, alguém já viu isso em um carro premium? Cachoeira, escalda-pés e piscininha em carro premium? Outra coisa é o símbolo VW em carro premium?? Carros premium com o pós-venda sofrível da VW que deixou seus clientes com as suspensões rangendo por 01 ano? Aquele pós-venda que marreta o porta-malas do carro para para de chover dentro? A Audi sofre contra BMW e Mercedes, imagina os modelos da vw.... Enfim, cada vez mais louco e se afogando nos próprios devaneios!
Só carro para test drive otário,em outro site diz que fazem 3 meses que os emplacamentos estão todos atrasados devido aos Detrans parados,espere a normalização antes de comemorar.
Aluguei um Joy e ao abrir o porta malas, vi que a peça leva apenas primer na parte interna. Eu já havia visto que o novo Ônix não tem cobertura de proteção para as tubulações que levam o fluido hidráulico para os freios das rodas traseiras, nem para a tubulação que levam o combustível do tanque até o motor. Tinha que custar 1/3 do preço de HB-20, Pólo e dos demais concorrentes. As vendas já caíram, se somar apenas o modelo novo ( sem o Joy, que representa cerca de 33% do mix ), já perde a liderança para o HB-20, cujo a fábrica opera no limite.
Fufucarros, Ônix para países emergentes não, esse "depeno" que els fazem no carro, é coisa de engenheiro brasileiro que não respeita a qualidade de nenhum projeto, quer baixar custos, mas não desenvolve nada inovador, aí, "depena" o produto é não se engane pensando que isso se deve ao fato do carro ser de grande volume, pois existem 2 fabricar que o produzem ( SP e RS ). Isso me lembra o documentario sobre a vida e a carreira de John DeLorean. O DMC 12 ( carro de Fé volta para o Futuro ), chegaram aos EUA com inúmeros problemas, por falta de controle de qualidade. Aí, a empresa quebrou.
Pra fanzetes VW que criticavam a GM, vejam o que está acontecendo... Tcross líder de vendas e o único modelo da VW no top 10, com o agravante de que só está sendo bem vendido devido às fortes desovas a preços ridiculamente mais baixo que os concorrentes.
Por outro lado, ainda que por enquanto não esteja líder, Gm colhe os frutos do sucesso de seus novos modelos. Onix, Onix Plus e Tracker no top 5 são a comprovação do quanto esses carros são queridos pelos brasileiros e vendem mundo pro varejo, praticamente sem promoções...
Já a liderança insalubre da VW tem data certa pra acabar: o fim das promoções do Tcross. É simples, matemático e didático. Então o Tcross volta pras posições de menos destaque do segmento como sempre foi e a VW fica sem carro no top 10. Trágico!
T-Cross tá vendendo mais que Onix, pois na versão PCD saí por 50 e poucos mil, mais barato do quê comprar um Onix turbo AT no atacado... Para Locadoras deve sair baratinho também, em 01 ano eles revendem com preço lá embaixo, derrubando a FIPE de quem não comprou via venda direta...
Outro ponto é que t-cross para locadoras, como é por volume e a vw precisa se livrar do estoque, estão sendo faturados a menos de 40 pilas, ou seja, lucro pífio só para se livrar mesmo.
Caríssimo asinino, favor não realinchar em público. Evite constrangimentos.
Onix, Onix Plus e Tracker são as verdadeiras galinhas de ovos de ouro da Gm, carros que vendem miito por si só, sem que seja necessário fazer promoções ou facilidades de compra apelativas. Também são os que mais vendem no varejo em suas respectivas categorias e assumiram a liderança de cada um logo após seu lançamento.
No caso de Onix Plus e Tracker, são carros caros (acima de 60 mil) que vendem mais que populares de 42/43 mil como Gol e Sandero.
Sempre apontei que o Fiat MOBI tinha um "quê" de carro premium, e certamente poderia tirar compradores de BMW X1 e GLA e principalmente do Inovador Mega Premium VW Nivus!!!. E foi como profetizei, já aparece à frente desses concorrentes BMW X1 e GLA e o mais importante, do revolucionário, Inovador e incomparável VW Nivus!!!!. E agora é para o alto e avante. O céu é o limite.Tem base um negócio desse, gente!?
Se rir faz bem à saúde, então o Carlos contribui bastante para a saúde de quem vê ele postando os devaneios provenientes do VWland onde ele vive... O mais engraçado é que ele deve acreditar nas loucuras que escreve neste Blog...
Icha, agora o Carlos4carros vai pirar por que então, podemos concluir que o Fiat Mobi Way é um SUV de verdade, acima do VW Nivus e portanto, melhor que BMW X1 e MB GLA!!?? Tem base não, sô! kkkkk
Polo GTS de 110 mil não tem manta acústica/térmica e pintura no cofre do motor... Igual ao Gol pé de boi de 42 mil. Baixíssimo custo. Posso citar outras características também que atestam isso.
Já adianto que são várias e você não vai gostar...
Onix - não tem proteção do motor - dutos de combustível exposto - troca de marcha por botão - Banco inteiriço - pneu com 04 furos - sem seta no retrovisor - porta malas por alça - tanque de combustível reduzido - pneu aro 15 estreito - plataforma baixa e estreita - freio a tambor - cluster de instrumentos pequeno
ei...depois de dez anos a l200 passa a amarok kkkkkkk calma fera, a linha da amarok foi afetada fortemente com o covid.fica tranquila e depois ela vai ficar ainda mais forte com a ford.
To de boa, só acho que essa desculpa que ela foi seriamente afetada pelo Covid19 já não cola mais. A Ranger e a Hilux são feitas la tbm e não tiveram problema algum. Isso se chama incompetência msm. Amarok nunca teve cacife pra enfrentar as grandes, fora que este ano completa 10 anos sem grandes mudanças. Agora quanto a Toro, nem precisa passar vergonha, aquela ali por si só já é uma vergonha, mas uma "vergonha única e que rende muuita grana pra FCA".
Colada e com mais de 3 mil carros de diferença no acumulado do ano...
Olhe a tabela e perceba que a Amarok tá mais perto da L200 do que da própria Ranger nas vendas totais. Ranger está se aproximando da S10 (segunda colocada) e tem potencial pra passar e assumir a vice liderança do segmento. Já a Amarok só perde em vendas.
Esses monzalovers são xaropes kkkkkkkkkkk..mesmo que as vendas do t cross caiam, tem o nivus que vai entrar nesse top 10 seus xaropes kkkkkkkkkkkk.. chupa que a cana é doce..aceita que dói menos..segue o lider!!!
Segundo o gerente da concessionária VW da minha região, a VW está segurando as vendas do Nivus para desencalhar os estoques do T-Cross 2019/2020 com grande descontos, o cliente chega pedindo o Nivus e os vendedores forçam a venda do T-Cross com descontos de mais de 10 mil e vários brindes.
T-cross. 52% das vendas na versão PCD. Fonte:https: //www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2020/07/14/suvs-lideres-de-vendas-veja-quais-bombaram-com-pcds-e-versoes-que-micaram.htm
Tcross está sendo responsável por 1/3 das vendas totais da VW e isso é muito preocupante, afinal, só está vendendo dando devido a forte promoção que já acabou... Ou seja, quandos todos os Tcross vendidos forem emplacados e suas vendas despencarem, voltando pra média de 1900/2000 unidades/mês como de costume, a VW retrocederá no ranking e pode até vir a ser ultrapassada pela Fiat que experimenta o sucesso estrondoso da Strada e consequente aumento de vendas.
A diferença é que o Onix vive uma constante de vendas altas desde que foi lançado, é lucro certo pra Gm e figura carimbada no topo de ranking de vendas. Já o Tcross está passando pelo topo do ranking e já tem data marcada pra sair de lá, derrubando as vendas totais da VW.
1/3 das vendas em Onix é garantido sempre.
1/3 das vendas em Tcross tem data marcada pra acabar.
Entendeu?
Não bastasse isso, Onix Plus e Tracker também cooperam com um grande número de vendas, coisa que não existe na VW, já que Polo corresponde a pouco mais de 1/10 das vendas totais e Virtus muito menos.
Fora os montes de bobagens ditas aqui, sem critério e análises mais profundas, 2020 com essa pandemia é um ano atípico de vendas, porque uns não tem carros pra entregar, outros estão fechado as revendas, enfim, muita confusão para definições do mercado.
Só que antes da pandemia, a vw já estava fechando o mês encostada na GM..ou seja, agora com o nivus, provavelmente mesmo com as vendas voltando ao normal, a vw tem tudo pra se manter no topo
Quero saber como a CAOA CHERY consegue sobreviver com tantos prejuízos, as inserções no Jornal Nacional como propagandas não paga nem as poucas unidades que vende e faz anos que ela não consegue passar da CITROEN e Peugeot gastando 47 vezes mais em marketing!!!
Eu to ruim então. Nunca vi propaganda no Jorna Nacional. E a CAOA é um grupo de um mesmo empresário brasileiro. Possivelmente ele compensa vendendo outras marcas, como HYUNDAI e FORD.
Só sei de tanto crítica o tcross, olha a surra que ele tá dando no queridinho do Brasil,as vendas do Fox, voltou contudo, impressionante, não sei não hein, agora as concorrentes estão desesperadas isso sim kkk
Tendência é a Volkswagen virar líder disparada, muitas novidades. GM somente com família Ônix...até q Tracker es tá vendendo bem, mas a VW tem carros melhores , depois dê 20 anos retoma a liderança...O nivus é muito mais bonito q o T-cross, vai ser briga boa.
Audi A5 vexame mês atrás de mês, vendendo 15 vezes menos do que o BMW 320. Audi prefere passar vergonha todo mês e lucrar pouquíssimo com o A5 do que colocar o preço que ele vale: 180 mil, no Prestige Plus, visto ser um carro 19/19, quase 2 anos de defasagem, sem tela touch, sem ACC, sem frenagem automática, sem alerta de colisão, sem aviso de ponto cego, sem aviso de permanência em faixa......
A família ônix concorre com polo e virtus, fufuca..gol, voyage e saveiro são velhos.. mas spin capivara, monstrana tb são produtos velhos ( e feios que só a desgraça kkkkkkkk)..a vw tem enormes chances de manter a liderança
Rapaiz, os emplacamentos do T-TrincaEixoPorcaSolta para PCD não acaba mais... Vamos aguardando os próximos capítulos... E, aí vem tbm os emplacamentos da Strada 2020.
O Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor e Trabalhador (ABRADECONT) contabilizou quase 2.000 habilitações de proprietários da caminhonete Amarok, na Ação Civil Pública movida contra a Volkswagen...
Leia mais em: https://veja.abril.com.br/blog/radar/quase-2000-pessoas-pedem-indenizacao-a-volkswagen-por-dieselgate/
E daí! Com dieselgate ou não é a maior do mundo e eu adoro poluir, me passa o seu endereço que vou até aí acelerar bastante pra poluir bem o seu arzinho fia. Chora que é livre e não paga nada, mas aceita que dói menos kkkkk
Nossa como o povo gosta de SuV/aventureiros!!! Se tirar a strada e toro da lista... 5 dos 10 primeiros são suv/aventureiros..
O T-cross em primwiro geral esse mês deve ser por alguma particularidade pq pelo preço do carro não faz sentido ele ser líder geral (pode até ser líder da sua categoria mas geral não).. É característica do mercado brasileiro... infelizmente vamos sempre ver alguma porcaria popular como líder..
O Nivus não vai aparecer com muita expressão em julho, porque simplesmente a fabrica ainda não esta entregando os carros de pré-venda, esses emplacamentos, com certeza são os testes drivers e carros de imprensa, o ranking só começa a valer de fato para o Nivus no mês de Agosto, quando os mesmos começarão a ser entregues e posteriormente emplacados.
genti!!!! que orgulho!!!!!!
ResponderExcluirEu também estou com muito orgulho do Argo, no top 10, a frente de Gol, Ka e Polo.
ExcluirE eu tentando entender como isso gera orgulho...
ExcluirSegue o líder!!!
ResponderExcluirT-Plasticross lider??? Brasileiro adora uma porcaria mesmo....
ExcluirEle nivus..já começa a aparecer..daqui a pouco figurará em cima kkkkkkkkkk..chora monzalovers, segue o líder!!
ResponderExcluirTá vendo quem tem 3 carros no top 5 e não teve seu share alterado pelas vendas do Tcross?
ExcluirPois é, pois é!
Quando a desova do Tcross acabar a VW vai desabar e tudo volta a ser como antes...
Ah, Nivus mesmo com a promoção e a desova em locadoras está muito fraco em vendas... Tracker apareceu imediatamente no top 10 logo que começou a ser vendida.
Estou em palavras... Nunca li tanta coisa sem sentido.
ExcluirSempre apontei que o Nivus tinha um "quê" de carro premium, e certamente poderia tirar compradores de BMW X1 e GLA. E foi como profetizei, já aparece à frente desses concorrentes BMW X1 e GLA. E agora é para o alto e avante. O céu é o limite.
ResponderExcluirehehehehe, o cara logo vai ser contratado para o Pânico. Sensacional.
ExcluirMeodeos!!
ExcluirAlto e avante é a dívida da VW, tão só a maior do mundo.
ExcluirDeixo os números : € 192 mil milhões. Sempre a primeira.
O insano aí quer comparar "qualquer" carro BMW ou Mercedes com esse 1.0 VW (diga-se popular pra não falar outra coisa)... misericórdia!!
ExcluirNão sei pra que ainda dão atenção pra esse doente... Lugar de doido é no hospício e sozinho.
ExcluirTem o quê de carro premium?
ExcluirO acabamento e o espaço interno do Polo?
O Motorzinho nota C de consumo?
O Câmbio Tiptranco que pula quando passa para a 2ª marcha?
A suspensão do T-Cross que trinca e range mais que os dentes de um tal Carlos quando vê a VW em 2ª/3ª? Ou talvez os trilhos dos Bancos aparecendo, alguém já viu isso em um carro premium?
Cachoeira, escalda-pés e piscininha em carro premium?
Outra coisa é o símbolo VW em carro premium??
Carros premium com o pós-venda sofrível da VW que deixou seus clientes com as suspensões rangendo por 01 ano? Aquele pós-venda que marreta o porta-malas do carro para para de chover dentro?
A Audi sofre contra BMW e Mercedes, imagina os modelos da vw....
Enfim, cada vez mais louco e se afogando nos próprios devaneios!
Tá tomando chá de cogumelo de novo, essa Carlinha não tem jeito.
ExcluirVai decolar mesmo, afinal inda contabilizaram as 1.200 unidades vendidas para a unidas. Vai ser o famoso voo de galinha.
ExcluirCara, eu não sou de comentar não mas, essa que o Nivus vai roubar cliente da BMW foi de doer. Esse cara tem problema.
ExcluirConcorrente com arcaica alavanca de freio, painel de plástico pobre, trilhos do banco sem cobertura e plataforma de hatch compacto.
ExcluirSó carro para test drive otário,em outro site diz que fazem 3 meses que os emplacamentos estão todos atrasados devido aos Detrans parados,espere a normalização antes de comemorar.
ResponderExcluirChora monzalover..as licadoras esqueceram do joy bateu morreu, a GM se f.... kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAluguei um Joy e ao abrir o porta malas, vi que a peça leva apenas primer na parte interna. Eu já havia visto que o novo Ônix não tem cobertura de proteção para as tubulações que levam o fluido hidráulico para os freios das rodas traseiras, nem para a tubulação que levam o combustível do tanque até o motor. Tinha que custar 1/3 do preço de HB-20, Pólo e dos demais concorrentes. As vendas já caíram, se somar apenas o modelo novo ( sem o Joy, que representa cerca de 33% do mix ), já perde a liderança para o HB-20, cujo a fábrica opera no limite.
ExcluirFufucarros, Ônix para países emergentes não, esse "depeno" que els fazem no carro, é coisa de engenheiro brasileiro que não respeita a qualidade de nenhum projeto, quer baixar custos, mas não desenvolve nada inovador, aí, "depena" o produto é não se engane pensando que isso se deve ao fato do carro ser de grande volume, pois existem 2 fabricar que o produzem ( SP e RS ). Isso me lembra o documentario sobre a vida e a carreira de John DeLorean. O DMC 12 ( carro de Fé volta para o Futuro ), chegaram aos EUA com inúmeros problemas, por falta de controle de qualidade. Aí, a empresa quebrou.
ExcluirFufucarros, estou rindo aqui com vontade de chorar, mas concordo plenamente.
ExcluirJá viu algum na rua? Ninguém comprou, é isso!
ResponderExcluirUma dica pra GM lança logo o tracker joy senão a surra que o nivus é t cross vai dar vai ser assustador kkkkk
ResponderExcluirPneu aro 14" e motor de geladeira 116hp? 🤮🤢
ExcluirInteressante, o motor 1.0 TSI na Gasolina tem quantos cavalos??
Excluir116 também... rsrs
Viiiiiiixi, tá feio a coisa para a fabricante dos Ching ling
ResponderExcluirAbra o olho GM! 😑🇨🇳
ExcluirO Up! só sobe no ranking !!
ResponderExcluirPra fanzetes VW que criticavam a GM, vejam o que está acontecendo... Tcross líder de vendas e o único modelo da VW no top 10, com o agravante de que só está sendo bem vendido devido às fortes desovas a preços ridiculamente mais baixo que os concorrentes.
ResponderExcluirPor outro lado, ainda que por enquanto não esteja líder, Gm colhe os frutos do sucesso de seus novos modelos. Onix, Onix Plus e Tracker no top 5 são a comprovação do quanto esses carros são queridos pelos brasileiros e vendem mundo pro varejo, praticamente sem promoções...
Já a liderança insalubre da VW tem data certa pra acabar: o fim das promoções do Tcross. É simples, matemático e didático. Então o Tcross volta pras posições de menos destaque do segmento como sempre foi e a VW fica sem carro no top 10. Trágico!
FATO, mas as Vwzetes estao todas balançando o rabinho achando q é pra sempre
ExcluirT-Cross tá vendendo mais que Onix, pois na versão PCD saí por 50 e poucos mil, mais barato do quê comprar um Onix turbo AT no atacado... Para Locadoras deve sair baratinho também, em 01 ano eles revendem com preço lá embaixo, derrubando a FIPE de quem não comprou via venda direta...
ExcluirOutro ponto é que t-cross para locadoras, como é por volume e a vw precisa se livrar do estoque, estão sendo faturados a menos de 40 pilas, ou seja, lucro pífio só para se livrar mesmo.
Excluir"Insalubres são:
ExcluirÔnix
Ônix Plus
Tracker"
Caríssimo asinino, favor não realinchar em público. Evite constrangimentos.
Onix, Onix Plus e Tracker são as verdadeiras galinhas de ovos de ouro da Gm, carros que vendem miito por si só, sem que seja necessário fazer promoções ou facilidades de compra apelativas. Também são os que mais vendem no varejo em suas respectivas categorias e assumiram a liderança de cada um logo após seu lançamento.
No caso de Onix Plus e Tracker, são carros caros (acima de 60 mil) que vendem mais que populares de 42/43 mil como Gol e Sandero.
São verdadeiros cases de sucesso.
Sempre apontei que o Fiat MOBI tinha um "quê" de carro premium, e certamente poderia tirar compradores de BMW X1 e GLA e principalmente do Inovador Mega Premium VW Nivus!!!. E foi como profetizei, já aparece à frente desses concorrentes BMW X1 e GLA e o mais importante, do revolucionário, Inovador e incomparável VW Nivus!!!!. E agora é para o alto e avante. O céu é o limite.Tem base um negócio desse, gente!?
ResponderExcluirSe rir faz bem à saúde, então o Carlos contribui bastante para a saúde de quem vê ele postando os devaneios provenientes do VWland onde ele vive...
ExcluirO mais engraçado é que ele deve acreditar nas loucuras que escreve neste Blog...
Carlos é um estrategista nato, sabe como manter as visualizações do blog em alta e de quebra, mata a gente de rir!!!!! KKKKKK
ExcluirMobi tem a mesma altura do que o Nivus. Já a versão Mobi Way é 5cm mais alta do que o Nivus.
ExcluirIcha, agora o Carlos4carros vai pirar por que então, podemos concluir que o Fiat Mobi Way é um SUV de verdade, acima do VW Nivus e portanto, melhor que BMW X1 e MB GLA!!?? Tem base não, sô! kkkkk
ExcluirOnix já se aproximou e ligou a seta...
ResponderExcluirVai passar daqui um dia ou dois
- Seta do retrovisor?
Excluir- Não tem... é carro de baixo custo
🤔
Polo GTS de 110 mil não tem manta acústica/térmica e pintura no cofre do motor... Igual ao Gol pé de boi de 42 mil. Baixíssimo custo. Posso citar outras características também que atestam isso.
ExcluirJá adianto que são várias e você não vai gostar...
Não é no retrovisor mas tem no para-lama, que é a mesma coisa, essas apzetes tem uma tara por luzinhas que eu nunca vi, kkkkkkk
ExcluirOnix
Excluir- não tem proteção do motor
- dutos de combustível exposto
- troca de marcha por botão
- Banco inteiriço
- pneu com 04 furos
- sem seta no retrovisor
- porta malas por alça
- tanque de combustível reduzido
- pneu aro 15 estreito
- plataforma baixa e estreita
- freio a tambor
- cluster de instrumentos pequeno
A lista é vasta. Projetinho chinês de baixo custo
Nova Strada já aparece em 4º lugar. O céu é o limite by
ResponderExcluirCarlos 4 carroças.
O céu é o limite pra Bombarok. Levando surra até pra L200 ai é foda. Ainda bem q vai virar um Ford daqui 2 anos.
ResponderExcluirProfetizo que as pick-ups vw vão para o céu.
Excluirei...depois de dez anos a l200 passa a amarok kkkkkkk
Excluircalma fera, a linha da amarok foi afetada fortemente com o covid.fica tranquila e depois ela vai ficar ainda mais forte com a ford.
vá passar vergonha com sua toro kkk rapaz o que tem de video tirando sarro com a coitada...
ExcluirAmarok é da Velha VW, a mesma que vende Gol, Voyage, Fox e Saveiro...
ExcluirAcho que o inocente do thieng acha que a pandemia só afetou a Jacswagen, pobre diabo.
Excluircruze,equinox,amarok etc etc
ExcluirTo de boa, só acho que essa desculpa que ela foi seriamente afetada pelo Covid19 já não cola mais. A Ranger e a Hilux são feitas la tbm e não tiveram problema algum. Isso se chama incompetência msm. Amarok nunca teve cacife pra enfrentar as grandes, fora que este ano completa 10 anos sem grandes mudanças. Agora quanto a Toro, nem precisa passar vergonha, aquela ali por si só já é uma vergonha, mas uma "vergonha única e que rende muuita grana pra FCA".
Excluir"calma fera, a linha da amarok foi afetada fortemente com o covid.fica tranquila e depois ela vai ficar ainda mais forte com a ford."
ExcluirComo as apzetes gostam de inventar desculpinhas sem sentido...
Explica aí como a Covid afetou a Amarok e não Ranger...
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirVcs sao engraçadinhos. .antes da covid a amarok era colada na ranger(há anos)..ai segundo vcs do nada o carro cai em numeros de vendas..DO NADA?
ExcluirVcs são engraçados
Já já a mesma volta ao normal em vendas.
Ela só é a segunda na argentina.
Colada e com mais de 3 mil carros de diferença no acumulado do ano...
ExcluirOlhe a tabela e perceba que a Amarok tá mais perto da L200 do que da própria Ranger nas vendas totais. Ranger está se aproximando da S10 (segunda colocada) e tem potencial pra passar e assumir a vice liderança do segmento. Já a Amarok só perde em vendas.
?????
ResponderExcluirEsses monzalovers são xaropes kkkkkkkkkkk..mesmo que as vendas do t cross caiam, tem o nivus que vai entrar nesse top 10 seus xaropes kkkkkkkkkkkk.. chupa que a cana é doce..aceita que dói menos..segue o lider!!!
ResponderExcluirSegundo o gerente da concessionária VW da minha região, a VW está segurando as vendas do Nivus para desencalhar os estoques do T-Cross 2019/2020 com grande descontos, o cliente chega pedindo o Nivus e os vendedores forçam a venda do T-Cross com descontos de mais de 10 mil e vários brindes.
ResponderExcluirOu seja, no que o t cross cair o nivus sobe..e a liderança continua kkkkkkkkkkk
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirT-cross. 52% das vendas na versão PCD.
ResponderExcluirFonte:https:
//www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2020/07/14/suvs-lideres-de-vendas-veja-quais-bombaram-com-pcds-e-versoes-que-micaram.htm
Tcross está sendo responsável por 1/3 das vendas totais da VW e isso é muito preocupante, afinal, só está vendendo dando devido a forte promoção que já acabou... Ou seja, quandos todos os Tcross vendidos forem emplacados e suas vendas despencarem, voltando pra média de 1900/2000 unidades/mês como de costume, a VW retrocederá no ranking e pode até vir a ser ultrapassada pela Fiat que experimenta o sucesso estrondoso da Strada e consequente aumento de vendas.
ExcluirMas é um Zé Ruela mesmo...
ExcluirEntão a GM não depende do Onix???
Mais de 1/3 das vendas da GM é só Ônix .
A diferença é que o Onix vive uma constante de vendas altas desde que foi lançado, é lucro certo pra Gm e figura carimbada no topo de ranking de vendas. Já o Tcross está passando pelo topo do ranking e já tem data marcada pra sair de lá, derrubando as vendas totais da VW.
Excluir1/3 das vendas em Onix é garantido sempre.
1/3 das vendas em Tcross tem data marcada pra acabar.
Entendeu?
Não bastasse isso, Onix Plus e Tracker também cooperam com um grande número de vendas, coisa que não existe na VW, já que Polo corresponde a pouco mais de 1/10 das vendas totais e Virtus muito menos.
Eu ainda não vi esse carro na rua. Muito extranho mesmo.
ResponderExcluirFora os montes de bobagens ditas aqui, sem critério e análises mais profundas, 2020 com essa pandemia é um ano atípico de vendas, porque uns não tem carros pra entregar, outros estão fechado as revendas, enfim, muita confusão para definições do mercado.
ResponderExcluirSó que antes da pandemia, a vw já estava fechando o mês encostada na GM..ou seja, agora com o nivus, provavelmente mesmo com as vendas voltando ao normal, a vw tem tudo pra se manter no topo
ExcluirQuero saber como a CAOA CHERY consegue sobreviver com tantos prejuízos, as inserções no Jornal Nacional como propagandas não paga nem as poucas unidades que vende e faz anos que ela não consegue passar da CITROEN e Peugeot gastando 47 vezes mais em marketing!!!
ResponderExcluirEu to ruim então. Nunca vi propaganda no Jorna Nacional. E a CAOA é um grupo de um mesmo empresário brasileiro. Possivelmente ele compensa vendendo outras marcas, como HYUNDAI e FORD.
ExcluirBenga é benga. VW quebrando a liderança da GM.
ResponderExcluirSó sei de tanto crítica o tcross, olha a surra que ele tá dando no queridinho do Brasil,as vendas do Fox, voltou contudo, impressionante, não sei não hein, agora as concorrentes estão desesperadas isso sim kkk
ResponderExcluirConsiderando que o ranking é dos emplacamentos, a frota de imprensa ao menos deveria ter aparecido...
ResponderExcluirFCA/PSA - 15.573
ResponderExcluirVolkswagen + Audi + Porsche - 13.803
GM - 12.892
Hyundai + Kia - 6.886
Renault + Nissan + Mitsubishi - 6.655
Ford + Troller - 4.425
Toyota + Lexus - 4.332
As apzetes estão histéricas, quero só ver na hora que o cavalo paraguaio voltar para o estábulo, kkkkkkkk
ResponderExcluirChora ze ninguém( vulgo monzalover enrustido kkkkkkk) para de chororô e aceita..segue o líder!! Kkkkkkkkk
ExcluirEu chorar? Quem vai chorar é você fuscalover, kkkkkkk
ExcluirTendência é a Volkswagen virar líder disparada, muitas novidades. GM somente com família Ônix...até q Tracker es tá vendendo bem, mas a VW tem carros melhores , depois dê 20 anos retoma a liderança...O nivus é muito mais bonito q o T-cross, vai ser briga boa.
ResponderExcluirAudi A5 vexame mês atrás de mês, vendendo 15 vezes menos do que o BMW 320. Audi prefere passar vergonha todo mês e lucrar pouquíssimo com o A5 do que colocar o preço que ele vale: 180 mil, no Prestige Plus, visto ser um carro 19/19, quase 2 anos de defasagem, sem tela touch, sem ACC, sem frenagem automática, sem alerta de colisão, sem aviso de ponto cego, sem aviso de permanência em faixa......
ResponderExcluirA família ônix concorre com polo e virtus, fufuca..gol, voyage e saveiro são velhos.. mas spin capivara, monstrana tb são produtos velhos ( e feios que só a desgraça kkkkkkkk)..a vw tem enormes chances de manter a liderança
ResponderExcluirMais outro,Fiofófucarros!
ResponderExcluirSe não era suficiente GMzetes, volkslovers, agora chegou também o Fiofófucarros!
ResponderExcluirEu já vi 4 na rua
ResponderExcluirEu já vi, uma única vez. E já tava com placa, pelo que me lembro.
ResponderExcluirCarros mais baratos vendem mais ou PJ
ResponderExcluirRapaiz, os emplacamentos do T-TrincaEixoPorcaSolta para PCD não acaba mais...
ResponderExcluirVamos aguardando os próximos capítulos...
E, aí vem tbm os emplacamentos da Strada 2020.
;)...SUCESSO
ExcluirArgo,renegade,strada,toro,cocobalt,usam o "moderno e econômico e torque",pq o fox não pode usar o EA111 kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMeu deus..até que enfim acabou o chororô kkkkkkkkkkkk..sigam o líder!!
ResponderExcluirO Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor e Trabalhador (ABRADECONT) contabilizou quase 2.000 habilitações de proprietários da caminhonete Amarok, na Ação Civil Pública movida contra a Volkswagen...
ResponderExcluirLeia mais em: https://veja.abril.com.br/blog/radar/quase-2000-pessoas-pedem-indenizacao-a-volkswagen-por-dieselgate/
Achei que o chororô tinha acabado kkkkkkkkkk..segue o lider!!
ExcluirE daí! Com dieselgate ou não é a maior do mundo e eu adoro poluir, me passa o seu endereço que vou até aí acelerar bastante pra poluir bem o seu arzinho fia.
ExcluirChora que é livre e não paga nada, mas aceita que dói menos kkkkk
Um bando de troxas discutindo e as montadoras ganhando dinheiro.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSUV's e crossovers mais emplacados em Julho(2020), até o dia 15 no Brasil:
ResponderExcluir01..VOLKSWAGEN/T-CROSS..4.595
02..CHEVROLET/TRACKER..2.792
03..JEEP/COMPASS..2.011
04..JEEP/RENEGADE..1.914
05..HYUNDAI/CRETA..1.818
06..HONDA/HR-V..1.220
07..NISSAN/KICKS..1.006
08..FORD/ECOSPORT..949
09..RENAULT/DUSTER..558
10..VOLKSWAGEN/TIGUAN..452
Acumulado 2020, até o dia 15 de Julho:
01..VOLKSWAGEN/T-CROSS..25.190
02..JEEP/RENEGADE..22.623
03..JEEP/COMPASS..19.648
04..HYUNDAI/CRETA..18.513
05..NISSAN/KICKS..17.267
06..HONDA/HR-V..14.271
07..CHEVROLET/TRACKER..14.027
08..FORD/ECOSPORT..10.844
09..RENAULT/DUSTER..7.397
10..RENAULT/CAPTUR..5.450
Tem erro nessa tabela aí. O Chery Tiggo 5x aparece duas vezes. Uma com 140 unidades e outra com 36. A segunda deve ser Tiggo7, o SUV médio da marca.
ResponderExcluiro pessoal aqui ta com tempo mesmo...
ResponderExcluirNossa como o povo gosta de SuV/aventureiros!!! Se tirar a strada e toro da lista... 5 dos 10 primeiros são suv/aventureiros..
ResponderExcluirO T-cross em primwiro geral esse mês deve ser por alguma particularidade pq pelo preço do carro não faz sentido ele ser líder geral (pode até ser líder da sua categoria mas geral não).. É característica do mercado brasileiro... infelizmente vamos sempre ver alguma porcaria popular como líder..
Anfavea: Montadoras defendem novo limite para PCD em R$ 110 mil
ResponderExcluirLógico que elas defendem, querem fazer as vendas de carros nessa faixa de preço aumentar junto com seu lucro.
ExcluirFufu, tu não entende nada mesmo de automóveis e motores. Não enxerga um palmo na frente do nariz. Vai publicar asneiras em outro lugar.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO Nivus não vai aparecer com muita expressão em julho, porque simplesmente a fabrica ainda não esta entregando os carros de pré-venda, esses emplacamentos, com certeza são os testes drivers e carros de imprensa, o ranking só começa a valer de fato para o Nivus no mês de Agosto, quando os mesmos começarão a ser entregues e posteriormente emplacados.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.