O mercado automotivo brasileiro registrou 119.759 carros e comerciais leves emplacados em julho de 2020, com dados computados ate o dia 26. A média de venda poir dia útiu foi de 6.653 unidades.

Os carros e marcas mais vendidos até 26 de julho de 2020

O mercado é liderado pela montadora alemã Volkswagen que detem 20,1% de participação seguida da norte americana GM com 17,8%.

Market Share - Montadoras do Brasil

A 3ª posição é da italiana Fiat com 14,2%, e a Hyundai é a 4ª, com 9,6%.

Market Share - Montadoras do Brasil

Ranking de montadoras mais vendidas-julho de 2020 (26)

RankMarcaVendasMkt Share
1Volkswagen24.08720,1%
2GM21.27317,8%
3FIAT17.03714,2%
4Hyundai11.5299,6%
5Ford7.7466,5%
6Toyota7.4556,2%
7Renault7.1175,9%
8Jeep7.0465,9%
9Honda4.4393,7%
10Nissan2.9472,5%
11Mitsubishi1.4041,2%
12Chery1.0200,9%
13Citroen1.0190,9%
14BMW9700,8%
15Peugeot8940,7%
16Mercedes7800,7%
17Volvo5110,4%
18Land Rover4840,4%
19Kia4430,4%
20Audi3760,3%
21Iveco3060,3%
22Suzuki1840,2%
23Porsche1450,1%
24Jaguar990,1%
25Mini960,1%
26Troler570,0%
27JAC400,0%
28Subaru350,0%
29Lexus350,0%
30Dodge250,0%

Ranking de carros mais vendidos julho de 2020 (26)

Médias diárias6.6536.125
Totais119.759882.029
RankModeloJulhoYTD
1VW/T CROSS8.01128.606
2GM/ONIX7.23667.500
3HYUNDAI/HB205.99638.839
4FIAT/STRADA4.67827.526
5GM/TRACKER4.63615.870
6GM/ONIX PLUS3.82735.283
7JEEP/RENEGADE3.51624.225
8JEEP/COMPASS3.49521.131
9VW/GOL3.30428.131
10FIAT/TORO3.22322.996
11FORD/KA3.15532.736
12FIAT/ARGO3.13125.858
13HYUNDAI/CRETA3.04719.742
14VW/POLO2.74723.216
15RENAULT/KWID2.61326.261
16TOYOTA/COROLLA2.47119.446
17VW/VIRTUS2.08714.376
18VW/SAVEIRO2.07314.561
19FIAT/MOBI2.02119.098
20HONDA/HR-V1.84214.893
21TOYOTA/HILUX1.78916.113
22NISSAN/KICKS1.72717.988
23FORD/ECOSPORT1.57611.471
24HYUNDAI/HB20S1.56511.193
25FORD/KA SEDAN1.54713.556
26GM/SPIN1.4668.217
27FORD/RANGER1.42610.144
28VW/VOYAGE1.2918.114
29VW/FOX1.2899.609
30GM/S101.22210.796
31RENAULT/SANDERO1.15814.354
32RENAULT/LOGAN1.1257.335
33FIAT/CRONOS1.0248.484
34TOYOTA/YARIS HB9609.968
35RENAULT/DUSTER9567.795
36FIAT/FIORINO9516.207
37MITSUBISHI/L2009314.550
38FIAT/UNO9146.475
39HONDA/FIT9127.202
40HONDA/CIVIC8988.292
41CITROEN/C4 CACTUS7985.751
42VW/UP7954.829
43GM/MONTANA7904.106
44TOYOTA/YARIS SEDAN7366.669
45GM/CRUZE SEDAN7036.285
46VW/TIGUAN7004.213
47FIAT/SIENA6405.245
48RENAULT/CAPTUR5775.672
49VW/AMAROK5766.791
50GM/EQUINOX5452.431
51VW/JETTA5333.656
52TOYOTA/ETIOS HB5225.337
53NISSAN/VERSA5036.916
54TOYOTA/HILUX SW44694.007
55GM/TRAILBLAZER4651.465
56CHERY/TIGGO4632.359
57NISSAN/FRONTIER4494.024
58HONDA/WR-V4454.454
59CHERY/TIGGO 5X4184.376
60PEUGEOT/20084002.324
61HYUNDAI/IX353821.565
62BMW/320I3732.073
63HYUNDAI/HR3722.317
64FIAT/DUCATO3512.412
65RENAULT/OROCH3472.535
66RENAULT/MASTER3413.092
67VW/EXPRESS3381.637
68TOYOTA/ETIOS SEDAN3372.887
69GM/CRUZE HB3292.215
70VW/NIVUS327363
71BMW/X12931.396
72HONDA/CITY2903.530
73KIA/K25002261.176
74VOLVO/XC602161.308
75NISSAN/MARCH1962.136
76LAND ROVER/DISCOVERY1781.333
77VOLVO/XC401771.220
78M.BENZ/CLASSE GLA166811
79PEUGEOT/2081611.078
80TOYOTA/RAV41601.764
81LAND ROVER/EVOQUE154767
82HYUNDAI/TUCSON1531.063
83MITSUBISHI/PAJERO143862
84IVECO/DAILY134311
85PEUGEOT/EXPERT126893
86M.BENZ/SPRINTER120470
87MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS1191.028
88IVECO/DAILY118493
89KIA/SPORTAGE116921
90M.BENZ/SPRINTER113391
91MITSUBISHI/Outlander111545
92AUDI/Q3108884
93M.BENZ/CLASSE C1061.198
94PEUGEOT/PARTNER104483
95AUDI/A3 SEDAN102782
96M.BENZ/CLASSE A102695
97MITSUBISHI/ASX99835
98AUDI/Q598597
99FIAT/DOBLO951.498
100FREIGHTLINER/250095897
101LAND ROVER92479
102PEUGEOT/300880619
103CITROEN/JUMPY77811
104SUZUKI/JIMNY75542
105CHERY/TIGGO 7741.095
106JAGUAR/EPACE73363
107NISSAN/SENTRA72675
108VOLVO/XC9072368
109MINI/COOPER71440
110SUZUKI/JIMNY68376
111CHERY/ARRIZO 565554
112KIA/CERATO65403
113CITROEN/AIRCROSS62364
114LAND ROVER/VELAR59300
115M.BENZ/GLE59203
116TROLLER/T457445
117BMW/X356360
118CITROEN/C350548
119BMW/X450237
120PORSCHE/91145545
121HONDA/CRV45345
122PORSCHE/MACAN43267
123BMW/X241297
124BMW/X540310
125IVECO/DAILY39577
126PORSCHE/CAYENNE36384
127SUZUKI/VITARA35248
128FORD/MUSTANG34215
129VOLVO/S6034215
130SUBARU/XV34102
131M.BENZ/GLC220D31268
132BMW/118i27106
133JAC/T4026205
134AUDI/A525200
135M.BENZ/CLA2502386
136M.BENZ/GLC22159
137JEEP/WRANGLER21156
138GM/PRISMA20927
139JAGUAR/FPACE20139
140CITROEN/C4L19252
141DFSK/V211894
142GM/COBALT17466
143LEXUS/UX250H17190
144KIA/RIO17168
145PEUGEOT/BOXER17193
146BMW/330I16118
147LEXUS/NX30015145
148AUDI/A315101
149JEEP/CHEROKEE1468
150BMW/Z413112
151MINI/JCW1387
152DODGE/JOURNEY1359
153CAR/NAJA1342
154JAC/v2601359
155IVECO/DAILY1321
156MINI/COOPER1283
157VOLVO/V601254
158GM/CAMARO1237
159CITROEN/JUMPER12173
160VW/PASSAT11120
161HYUNDAI/SANTAFE1168
162KIA/SORENTO1161
163BMW/I31140
164DODGE/SPRINTER1180
165BMW/X61083
166TOYOTA/PRIUS1039
167PORSCHE/BOXSTER9172
168FIAT/WEEKEND9128
169BMW/M2946
170BMW/530E859
171AUDI/Q87106
172BMW/M135I741
173FORD/EDGE740
174M.BENZ/CLASSE E738
175HONDA/ACCORD728
176BMW/M235I711
177FOTON/AUMARK757
178EFFA/V22746
179AUDI/A4 AVANT698
180KIA/CARNIVAL673
181SUZUKI/SCROSS663
182PORSCHE/CAYMAN649
183PORSCHE/PANAMERA646
184M.BENZ/SPRINTER664
185PEUGEOT/50085103
186AUDI A4595
187M.BENZ/GLC43544
188M.BENZ/C43518
189AUDI/A6430
190AUDI/SQ5418
191BMW/M5415
192FOTON/AUMARK47
193VW/FUSCA322
194BMW/430I320
195M.BENZ/CLS319
196JAGUAR/XE318
197FYBER/FYBER314
198M.BENZ/CLA4537
199M.BENZ/SPRINTER320
200LEXUS/ES300232
201VW/GOLF224
202JAGUAR/F-TYPE221
203BMW/BMW 120212
204AUDI/A7212
205CHEVROLET/CORVETTE29
206BUGRE/BGR29
207GM/CHEVETTE26
208HYUNDAI/ELANTRA23
209IVECO/DAILY245
210M.BENZ/SPRINTER29
211EFFA/V2526
212JAC/T50168
213SUBARU/FORESTER159
214MITSUBISHI/LANCER131
215FORD/FUSION117
216KIA/SOUL114
217JAGUAR/XF19
218LIFAN/X8019
219LEXUS/CT200H18
220M.BENZ/A25016
221DODGE/CHALLENGER15
222M.BENZ/SLC15
223LAND ROVER/DEFENDER13
224SSANGYONG/MUSSO12
225SSANGYONG/REXTON12
226GM/CELTA11
227GM/KADETT11
228SSANGYONG/KORANDO11
229HYUNDAI/I3011
230KIA/CADENZA11
231PEUGEOT/40811
232M.BENZ/A4511
233M.BENZ/VITO113
234CITROEN/BERLINGO112
235TOYOTA/BANDEIRANTE14
236EFFA/K0213
237HITECH/ECOCARGO13
238LIFAN/FOISON12
239GM/C140411

Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.

62 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vendendo 17 unidades, Kia Rio faz o seu debute na hot cars na posição #144 do chart.

    ResponderExcluir
  2. VW ampliando sua liderança sobre as demais de forma avassaladora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se assim ela paga a maior dívida do mundo...

      Excluir
    2. Se a toda certinha toyota está ali entre as cinco ,ai vc ver que deve quem pode kkk

      Excluir
    3. "A GM subiu de 17.7 para 18.8"

      "GM não perdeu participação de mercado."

      "O Onix e Tracker não tem problemas."




      🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  3. Problemas e defeitos dos mais variados achatando as vendas do Onix.
    Onix e Onix Plus são uma porcaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi falta de aviso. Carro China tem prazo de validade muito curto.

      Excluir
  4. Agora em diante só Volkswagen nas ruas,em Taubaté, vejo mais Volkswagen do que a GM nas ruas

    ResponderExcluir
  5. genti se a Amarok é tão boa, pq não vendi??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preço, é uma boa caminhonete, aliás é a mais potente da categoria... Mas a VW cobra caro por isso...

      Excluir
    2. Cara é Hilux, que pede 190k na versão SRV e 203k na SRX 2020.

      Já a Amarok V6 Highline é vendida por 185k e a Extreme V6 por 195k.

      Fora as versões de entrada da Amarok (abaixo de 160k) né, que são as mais vendidas.

      Enquanto com a Hilux as mais vendidas são as versões citadas.

      Excluir
    3. Sempre a frente das tradicionais l200 e frontie..e sempre olada na ranger por anos...e disputando liderança com hilux na argentina.

      Excluir
    4. pq é a pior delas, uma bomba, cheia de problemas, gasta 30k pra arrumar

      Excluir
    5. Pq vive mais na oficina do que na rua

      Excluir
    6. Porque é frágil e dá muita despesa pros donos, uma vez que a manutenção é caríssima e o consumo é alto. Além disso, não é boa no off road, não tem boa revenda e sofre por alta desvalorização.

      Resumindo: é uma picape de Playboy que só atrai pelo bom desempenho. Como picape em si, ela é um fiasco.

      Ademais, é um sinônimo de fraude, é a cara do dieselgate.
      Veja: https://revistaautoesporte.globo.com/amp/Noticias/noticia/2020/07/2-mil-donos-de-vw-amarok-no-brasil-pedem-indenizacao-por-dieselgate.html

      Excluir
    7. fiasco e fragil.
      fonte:meu coração hater

      nas notas do opnião do dono a amrok é a segunda melhor
      na argentina dixa ranger e s10 atrás em vendas

      Excluir
    8. https://www.reclameaqui.com.br/volkswagen/amarok-v6-problema-cronico-bomba-de-alta_RZJc85syHUEmJNwe/

      OPINIÃO DE DONO DO ICARROS
      Não tive sorte
      7,3
      Amarok 2.0 TDi AWD Trendline
      Rousseau Ferraz
      em 29/10/2019
      Pontos positivos: dirigibilidade, consumo, espaço, altura do solo.
      Pontos negativos: problemas mecânicos constantes e válvula egr que não para de dar problema... cada hora uma coisa...

      Amarok é sinônimo de problemas
      7,6
      Amarok 2.0 TDi CD 4x4 Highline (Aut)
      Wladimyr Ortiz
      em 21/05/2017
      Pontos positivos: conforto e dirigibilidade
      Pontos negativos: motor com 80.000 km, apresentou dois defeitos graves: tive que trocar três polias, a bomba hidráulica da direção, e agora o motor ferveu e está parado por falta de peça de reposição. está danificada a válvula egr da amarok e não tem para reposição. sem contar que já estou indo para a terceira troca dos pneus.

      amarok manutenção para ricos
      6,6
      Amarok 2.0 TDi CD 4x4 Highline (Aut)
      Waldemir Veloso
      em 30/05/2016
      Pontos positivos: dirigibilidade e desempenho
      Pontos negativos: design ultrapassado. manutenção para rico
      Comentários: freio apresentou problemas de endurecimento do pedal, quando em manobra, esta com 102.000 km. preço para reparo em concessionaria r$ 11.900,00, 17% do valor do carro para corrigir problema de freio, ou 7,59 % de uma amarok zero km, para corrigir freio. orçamento em mãos concessionaria carbel em bhte.

      muito cedo pra avaliar
      1,1
      Amarok 2.0 TDi
      Edilsom
      em 30/07/2015
      Pontos positivos: conforto nos bancos traseira
      Pontos negativos: deu defeito na turbina custou 25,000,00
      Comentários: ainda um carro muito novo no mercado

      E por aí vai... são centenas de donos insatisfeitos, poderia passar a tarde inteira citando...

      Excluir
  6. Que "recuperação" do mercado..... patinando cada vez mais.... também pudera, caros caros e simples aliado ao desemprego e renda baixa...bem abaixo das mais de 10 mil unidades antes da Covid.

    ResponderExcluir
  7. [[[[[[[ PÉROLAS DA SEMANA ]]]]]]]

    Vocês viram a nova PÉROLA dos haters?

    Esse tal de fufucarros (e o bobo da corte, Zé Ninguém) tiveram a ousadia de defecar boca ao dizer que os motores turbo são modinhas e que não são ofertados no Mercosul porque não prestam. Gente, o nível de ignorância dessas pessoal está ultrapassando os limites. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    NUNCA vi tamanha merda digitada aqui no blog.

    Vou desmoraliza-los e dexa-los sem palavras apartir de agora.

    1 - Os principais motivos pelos quais a VW não leva os turbos pra lá, são: o alto custo e a falta de incentivos fiscais para esses motores nesses países.

    2 - Se, mesmo sem incentivos, a VW decidisse usa-los os preços finais dos carros subiriam muito, ficando inviáveis.

    3 - Nesses países AINDA não existe essa aceitação dos turbos, assim como no Brasil de 5 anos atrás. Mas Isso JÁ começou mudar por lá.

    4 - Se os 1.0 Turbos são prestassem ou não fossem aceitos por lá, a própria GM não teria lançado o novo Onix na Argentina com esse motor.

    Aí você me pergunta:
    Por que a GM conseguiu manter os preços mesmo com motor turbo? Porque o carro é de baixo custo.

    5 - Para finalizar, Se os turbos fossem apenas modinhas, a sua amada Toyota/Honda não estariam desenvolvendo-os. O novo city virá com motor 1.0 turbo.

    Perceberam que vocês estão COMPLETAMENTE ERRADOS?

    Esses haters mal sabem o tamanho da humilhação e vergonha que passam ao criticar puramente por inveja. É patético e ao mesmo tempo engraçado, ve-los se passando por isso. kkkkkkkkkkkkkkkkk. Continuem assim. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk

      Você é patético mulher de malandro.

      Já te disse, você não desmoraliza nem uma criança de 10 anos.

      Era esse o textão que você disse que ia postar? Ridículo, precisa de tempo para escrever isso?

      Vamos lá, argentino não gosta de carro turbo mesmo, esse é um dos motivos da Peugeot não lançar o 208 com motor turbo, o maior volume de vendas será lá. Os países do Mercosul, diferente desse pardieiro que vivemos, não dão moleza para montadora, incentivo fiscal não existe como aqui. E motor turbo é maus caro de manter sim, você mesmo disse que é mais caro de produzir, se é caro produzir, é caro manter. Faz um favor pra você mesmo, para de passar vergonha, é não vem dizer que não trouxe argumentos pois eles estão aí, se você disser isso aí vamos ter certeza que você é um analfabeto funcional.

      Excluir
    2. Depende. Meu Up TSI está com 100 mil km e a manutenção foi praticamente a mesma que o Up MPI. Pouca coisa a mais.

      Excluir
    3. Good news Diego, o segredo é lubrificação e filtros.

      Excluir
    4. Zé coitado, toma essa nos peito:

      E esse mimimi de que motor turbo é caro de manter é COISA de gente ignorante e antiquado.

      JÁ pensou se , no advento dos câmbios automáticos, as pessoas tivessem o pensamento desses idiotas? pois, com certeza, os automáticos, à época, eram bem mais caros e com mais custo de reparação. IDIOTAS, SEMPRE OS IDIOTAS tentando barrar o progresso da ciência e da tecnologia.

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Mulher de malandro

      Quem vê você falando assim acha que foi a VW que inventou o carro turbo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Chama os outros de ignorantes, mas quer forçar as pessoas a acreditarem que a VW é a melhor, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Você é patético, e como afirmei acima, não sabe ler, vai procurar um mobral por aí.

      Excluir
  8. Incrível a performance do Tecróis, acho que a pandemia afetou o cérebro dos brasileiros e fez com que eles comprassem um Gol bombado achando que é carro premium !!

    ResponderExcluir
  9. Me boto um pug turbo ou aspitado..turbo!

    Um msi ou tsi ...turbo!
    Só doido nao pega um turbinho

    ResponderExcluir
  10. Quem tem dó de perder dinheiro na revenda tb, thieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo compre aspirado então... agora eu vi
      só sei que eu quero é um turbinho...thp, cruze turbo,GLI,polo/virtus tsi...essa conversinha ...então vamos só comprar onix,corolla e tcross (agora)

      Excluir
  11. No dia que você precisar trocar um bico injetor de um turbinho, aí você vai entender.

    ResponderExcluir
  12. Segue o Líder.... T-CROSS arrebentando a concorrência da até DÓ. O que vendeu em um Mês pode ficar o restinho do ano sem vender nada.... Vem NIVUS fazer sucesso com o T-CROSS MONSTRO..... BhuaBhuabhua... Chora Ching Ling.... Opa esqueci de avisar abriu novo Lotezinho do MONSTRO para PCD.... ACABOU EM 5 MINUTINHOS....BHUABHUABHUA

    ResponderExcluir
  13. Choraaaaa monzalovers kkkkkkkkkkkk..eita chororô sem fim..chupa que a cana é doce..eu avisei que a vw tava com a seta da esquerda ligada e a liderança era matemática kkkkkkkkkk..parem de chorar e corram atrás..sing lings, e as viúvas da fiat e ford kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ficar, perde. Se correr atrás, pega fogo. 🤣🤣🤣

      A GM tá lascada com projeto chinês 🇨🇳🇨🇳🇨🇳🇨🇳🇨🇳

      Fiat? Nem vale nem comentar. ☠☠☠☠

      Excluir
  14. coitados acham q a liderança vai ser forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se conforma monzalover..o joy bateu morreu pedeu fôlego kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Pior que não é, tem posição de dirigir horrível e motor mais defasado.

      Excluir
    3. Mais defasado que o EA111 só se for o air cooled, Kkķkkk

      Excluir
    4. Ai ze mané ninguém, bom é o "potente e econômico e torq kkkkkkkkkkk..chora Ze mané, segue o líder!!

      Excluir
    5. Os problemas de lubrificação que deram nesse motor EA111 entre 2011 e 12 foram resolvidos faz tempo..esse motor tem desempenho muito melhor e mais econômico do que essa ratoeita 1.4 da gm kkkkkkkkkk

      Excluir
    6. O motor do joy é 1.0 4 cil do corsa, o do gol é 1.0 3 cil ...levemente mais recente, rs...

      Excluir
    7. Liderança pela qualidade dos produtos. Enquanto a Fiat e a Ford venderem carros defasados sem atualização tecnológica e a GM persistir em vender chinesada, a VW lidera.

      Motor ePorq anos 60 do século XX
      Vazamento de combustível pelos dutos não protegidos
      Freios que quebram o motor
      ☠☠☠☠☠☠

      Quem arrisca nesses carros baratos, mas caros em consertar?

      Excluir
  15. Eu não sabia que galinha planava. Pra quem dizia que a VW não passava de uma galinha tentando voar em meados de junho/2020, não esperavam a VW líder em dois meses seguidos, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  16. TCross é carro confiável e montado na melhor fábrica em terras tupiniquins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eddie está correto, Fábrica de São José dos Pinhais-PR é uma das mais modernas do País. Crossover muito bem construído, seguro e tecnológico, com dinâmica impressionante para a altura que tem.

      Excluir
    2. Sugiro ao menos fazer um test drive no produto de São José dos Pinhais.

      Excluir
    3. A melhor fábrica tem esquecido de apertar umas porcas de suspensão.

      Excluir
    4. Eu tive um carro fabricado em São José dos Pinhais, um Fox, era uma carroça.

      Essa fábrica é especialista em fazer downgrade em bons projetos europeus, vide Golf e A3.

      Excluir
  17. Esse fufucarros falou, falou e não mostrou que estou errado. Você deve ter se arrependido da merda de falou, porém o orgulho falou mais alto.

    Você vai ter que engolir que o turbos vieram para ficar. São infinitamente mais tecnológico, mais eficientes, mais desempenho, mais potência, mais torque. Motores 1.6 e 1.8 ficarão passado. É só são usados e adorados em países atrasados como os do Mercosul (exceto Brasil).

    E esse mimimi de que motor turbo é caro de manter é COISA de gente ignorante e antiquado.

    JÁ pensou se , no advento dos câmbios automáticos, as pessoas tivessem o pensamento desses idiotas? pois, com certeza, os automáticos, à época, eram bem mais caros e com mais custo de reparação. IDIOTAS, SEMPRE OS IDIOTAS tentando barrar o progresso da ciência e da tecnologia.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns fufucacarros, está conseguindo superar os volkslovers... em chatice

    Bixo

    ResponderExcluir
  19. Incrível como tem fanboy de marcas que nao ganha nada de nenhuma delas e cada um defecando por seus respectivos dedos escrevendo só asneira criticando a marca adversaria na cabecinha de pudim deles, seja da marca que for que esta defendendo, chega a ser engraçado ler as bobagens escritas por fanboys de fiat, vw, gm, hyundai, ford, etc, etc e etc....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que os amantes da Fiat foram abandonados pela montadora com os seus últimos lancamentos: Mobi, Uno, Argo...

      Migraram para a GM. Porém, defender carro chinês tem prazo de validade.

      Assim, sem ter o que defender, partem para críticas infundadas e sem nexo. Verdadeiros haters e, como disseste, escrevem bobagens.

      Infelizmente.

      Sigamos o provérbio chinês (nisso são bons): "Enquanto a caravana passa, os cães ladram"
      😎👍

      Excluir
    2. Você percebeu que a crítica dele serve pra você também né?

      Excluir
  20. A desova esse mês foi ainda maior na vw. Quero ver os números das vendas diretas para locadoras como vão ficar.

    Vw perdendo ASP entregando carros a preço de banana para tentar se manter num liderança artificial que não vai durar muito tempo.

    Quem perde com isso são os seu clientes com carros que entopem locadoras e sofrem uma desvalorização brutal no mercado de semi-novos.

    Nem os lançamentos escapam dessa prática predatória, vide o tal nivus com 1.200 unidades vendidas para a Unidas entregues antes mesmo dos clientes pessoa física.

    ResponderExcluir
  21. a pandemia do coronavírus continua a virar o mercado de veículos novos de cabeça para baixo. Após a surpreendente liderança da Volkswagen em junho após anos, agora um modelo da marca alemã está chamando a atenção neste mês, o SUV T-Cross.

    Desde o começo de julho, o utilitário esportivo tem se mantido como o modelo mais emplacado do país e com boa margem. Segundo dados desta segunda-feira, 27, o T-Cross acumulava 8.011 unidades vendidas, cerca de 10% a mais que o Onix, e maior marca obtida pelo veículo desde que foi lançado, no início do ano passado.

    Mas o que explica essa explosão de vendas do modelo da VW? É fato que o T-Cross tem colecionado bons números, mas ele nem é a maior novidade do segmento de SUVs compactos desde que o novo Tracker foi lançado. A explicação do fenômeno, segundo a montadora, é uma demanda reprimida da versão Sense, destinada ao público PCD.

    Para atender esse volume de pedidos, a fábrica de São José dos Pinhais (PR), onde o T-Cross é montado, voltou a trabalhar no dia 1º de junho.

    Dois terços dos emplacamentos em São Paulo

    Autoo fez um levantamento de vendas por estado para descobrir de onde vem tamanha demanda pelo T-Cross. A explicação está no mercado paulista que respondia por quase dois terços dos emplacamentos do modelo (veja quadro). Eram 5,1 mil unidades no estado contra pouco menos de 1,9 mil Onix, o carro mais vendido do país no acumulado de 2020.

    Embora o T-Cross tenha números significativos em outras regiões, o fenômeno não se repete em qualquer estado. O melhor resultado do Volks depois de São Paulo é em Minas Gerais, onde vendia 569 contra 561 carros do Onix- o estado é conhecido por emplacar muitas unidades de frotistas.

    Quase dois terços dos emplacamentos recorde do T-Cross ocorreram em São Paulo
    Quase dois terços dos emplacamentos recorde do T-Cross ocorreram em São Paulo
    Imagem: Autoo
    De fato, São Paulo passou um longo tempo sem exibir números significativos de emplacamentos por conta das restrições introduzidas pela quarentena no estado que fechou o Detran. É estranho, no entanto, que essa demanda reprimida só afete o T-Cross PCD.

    Coincidência ou não, a Volks está alterando o pacote de itens oferecidos pelo SUV, conforme antecipou o Autoo no início do mês. Entre as mudanças estão a retirada da central multimídia e rodas de liga leve e a redução da garantia para apenas um ano.
    Fonte Autoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos tentando entender o sucesso do T-Cross. Mas eu já havia profetizado esse sucesso muito antes do lançamento, e o principal é que a VW tem margem de preço pq paga menos imposto nele, graças ao motor 200 TSI.
      A GM agora tem o Tracker 1.0 tb, mas acontece que o motor da GM< ainda tá dando muito problema, enquanto o 200 TSI já está muito confiável.
      Fora que o T-Cross tem um enorme espaço interno. Isso faz grande diferençca, com 2,65 metros de entre-eixos.

      Então o T-Cross é bonito, anda muito bem, confiável, espaçoso. E a VW tem um produto superior, com custo mais baixo por menor tributação e compartilhamento de peças com outros modelos de alto volume (escala).

      Essa é receita de sucesso.

      Excluir
  22. volkswagen...eu conheço, eu confio.

    ResponderExcluir
  23. Vai acabar a farra do Trincross Sense, acabaram os lotes 20/20 que vinham razoavelmente equipados, agora virão sem rodas de liga, central multimídia e com apenas 1 ano de garantia, a vantagem que tinha contra a concorrência foi pro espaço, nesse contexto, mesmo com motor manco, o Renegade é melhor negócio, melhor acabado, melhor construído e muito, mas muito mais confortável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As apzetes ficavam todas molhadinhas dizendo que não se dava 1 ano de garantia em um carro quando a GM começou a dar 1 ano na Tracker PCD, quero ver agora, kkkkk

      Excluir
  24. Fufucarros, Não fuja do assunto. Fala, fala, fala mas não invalida meus argumentos. kkkkkkkkkkkk. Se apegou nessas "viagens" dele e acredita piamente nelas. Repito: contra a REALIDADE não existe argumentos.

    Toma essa nos peito:

    E esse mimimi de que motor turbo é caro de manter é COISA de gente ignorante e antiquado.

    JÁ pensou se , no advento dos câmbios automáticos, as pessoas tivessem o pensamento desses idiotas? pois, com certeza, os automáticos, à época, eram bem mais caros e com mais custo de reparação. IDIOTAS, SEMPRE OS IDIOTAS tentando barrar o progresso da ciência e da tecnologia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem