O mercado é liderado pela montadora alemã Volkswagen que detem 20,1% de participação seguida da norte americana GM com 17,8%.
A 3ª posição é da italiana Fiat com 14,2%, e a Hyundai é a 4ª, com 9,6%.
Ranking de montadoras mais vendidas-julho de 2020 (26)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | Volkswagen | 24.087 | 20,1% |
2 | GM | 21.273 | 17,8% |
3 | FIAT | 17.037 | 14,2% |
4 | Hyundai | 11.529 | 9,6% |
5 | Ford | 7.746 | 6,5% |
6 | Toyota | 7.455 | 6,2% |
7 | Renault | 7.117 | 5,9% |
8 | Jeep | 7.046 | 5,9% |
9 | Honda | 4.439 | 3,7% |
10 | Nissan | 2.947 | 2,5% |
11 | Mitsubishi | 1.404 | 1,2% |
12 | Chery | 1.020 | 0,9% |
13 | Citroen | 1.019 | 0,9% |
14 | BMW | 970 | 0,8% |
15 | Peugeot | 894 | 0,7% |
16 | Mercedes | 780 | 0,7% |
17 | Volvo | 511 | 0,4% |
18 | Land Rover | 484 | 0,4% |
19 | Kia | 443 | 0,4% |
20 | Audi | 376 | 0,3% |
21 | Iveco | 306 | 0,3% |
22 | Suzuki | 184 | 0,2% |
23 | Porsche | 145 | 0,1% |
24 | Jaguar | 99 | 0,1% |
25 | Mini | 96 | 0,1% |
26 | Troler | 57 | 0,0% |
27 | JAC | 40 | 0,0% |
28 | Subaru | 35 | 0,0% |
29 | Lexus | 35 | 0,0% |
30 | Dodge | 25 | 0,0% |
Ranking de carros mais vendidos julho de 2020 (26)
Médias diárias | 6.653 | 6.125 | |
Totais | 119.759 | 882.029 | |
Rank | Modelo | Julho | YTD |
1 | VW/T CROSS | 8.011 | 28.606 |
2 | GM/ONIX | 7.236 | 67.500 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 5.996 | 38.839 |
4 | FIAT/STRADA | 4.678 | 27.526 |
5 | GM/TRACKER | 4.636 | 15.870 |
6 | GM/ONIX PLUS | 3.827 | 35.283 |
7 | JEEP/RENEGADE | 3.516 | 24.225 |
8 | JEEP/COMPASS | 3.495 | 21.131 |
9 | VW/GOL | 3.304 | 28.131 |
10 | FIAT/TORO | 3.223 | 22.996 |
11 | FORD/KA | 3.155 | 32.736 |
12 | FIAT/ARGO | 3.131 | 25.858 |
13 | HYUNDAI/CRETA | 3.047 | 19.742 |
14 | VW/POLO | 2.747 | 23.216 |
15 | RENAULT/KWID | 2.613 | 26.261 |
16 | TOYOTA/COROLLA | 2.471 | 19.446 |
17 | VW/VIRTUS | 2.087 | 14.376 |
18 | VW/SAVEIRO | 2.073 | 14.561 |
19 | FIAT/MOBI | 2.021 | 19.098 |
20 | HONDA/HR-V | 1.842 | 14.893 |
21 | TOYOTA/HILUX | 1.789 | 16.113 |
22 | NISSAN/KICKS | 1.727 | 17.988 |
23 | FORD/ECOSPORT | 1.576 | 11.471 |
24 | HYUNDAI/HB20S | 1.565 | 11.193 |
25 | FORD/KA SEDAN | 1.547 | 13.556 |
26 | GM/SPIN | 1.466 | 8.217 |
27 | FORD/RANGER | 1.426 | 10.144 |
28 | VW/VOYAGE | 1.291 | 8.114 |
29 | VW/FOX | 1.289 | 9.609 |
30 | GM/S10 | 1.222 | 10.796 |
31 | RENAULT/SANDERO | 1.158 | 14.354 |
32 | RENAULT/LOGAN | 1.125 | 7.335 |
33 | FIAT/CRONOS | 1.024 | 8.484 |
34 | TOYOTA/YARIS HB | 960 | 9.968 |
35 | RENAULT/DUSTER | 956 | 7.795 |
36 | FIAT/FIORINO | 951 | 6.207 |
37 | MITSUBISHI/L200 | 931 | 4.550 |
38 | FIAT/UNO | 914 | 6.475 |
39 | HONDA/FIT | 912 | 7.202 |
40 | HONDA/CIVIC | 898 | 8.292 |
41 | CITROEN/C4 CACTUS | 798 | 5.751 |
42 | VW/UP | 795 | 4.829 |
43 | GM/MONTANA | 790 | 4.106 |
44 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 736 | 6.669 |
45 | GM/CRUZE SEDAN | 703 | 6.285 |
46 | VW/TIGUAN | 700 | 4.213 |
47 | FIAT/SIENA | 640 | 5.245 |
48 | RENAULT/CAPTUR | 577 | 5.672 |
49 | VW/AMAROK | 576 | 6.791 |
50 | GM/EQUINOX | 545 | 2.431 |
51 | VW/JETTA | 533 | 3.656 |
52 | TOYOTA/ETIOS HB | 522 | 5.337 |
53 | NISSAN/VERSA | 503 | 6.916 |
54 | TOYOTA/HILUX SW4 | 469 | 4.007 |
55 | GM/TRAILBLAZER | 465 | 1.465 |
56 | CHERY/TIGGO | 463 | 2.359 |
57 | NISSAN/FRONTIER | 449 | 4.024 |
58 | HONDA/WR-V | 445 | 4.454 |
59 | CHERY/TIGGO 5X | 418 | 4.376 |
60 | PEUGEOT/2008 | 400 | 2.324 |
61 | HYUNDAI/IX35 | 382 | 1.565 |
62 | BMW/320I | 373 | 2.073 |
63 | HYUNDAI/HR | 372 | 2.317 |
64 | FIAT/DUCATO | 351 | 2.412 |
65 | RENAULT/OROCH | 347 | 2.535 |
66 | RENAULT/MASTER | 341 | 3.092 |
67 | VW/EXPRESS | 338 | 1.637 |
68 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 337 | 2.887 |
69 | GM/CRUZE HB | 329 | 2.215 |
70 | VW/NIVUS | 327 | 363 |
71 | BMW/X1 | 293 | 1.396 |
72 | HONDA/CITY | 290 | 3.530 |
73 | KIA/K2500 | 226 | 1.176 |
74 | VOLVO/XC60 | 216 | 1.308 |
75 | NISSAN/MARCH | 196 | 2.136 |
76 | LAND ROVER/DISCOVERY | 178 | 1.333 |
77 | VOLVO/XC40 | 177 | 1.220 |
78 | M.BENZ/CLASSE GLA | 166 | 811 |
79 | PEUGEOT/208 | 161 | 1.078 |
80 | TOYOTA/RAV4 | 160 | 1.764 |
81 | LAND ROVER/EVOQUE | 154 | 767 |
82 | HYUNDAI/TUCSON | 153 | 1.063 |
83 | MITSUBISHI/PAJERO | 143 | 862 |
84 | IVECO/DAILY | 134 | 311 |
85 | PEUGEOT/EXPERT | 126 | 893 |
86 | M.BENZ/SPRINTER | 120 | 470 |
87 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 119 | 1.028 |
88 | IVECO/DAILY | 118 | 493 |
89 | KIA/SPORTAGE | 116 | 921 |
90 | M.BENZ/SPRINTER | 113 | 391 |
91 | MITSUBISHI/Outlander | 111 | 545 |
92 | AUDI/Q3 | 108 | 884 |
93 | M.BENZ/CLASSE C | 106 | 1.198 |
94 | PEUGEOT/PARTNER | 104 | 483 |
95 | AUDI/A3 SEDAN | 102 | 782 |
96 | M.BENZ/CLASSE A | 102 | 695 |
97 | MITSUBISHI/ASX | 99 | 835 |
98 | AUDI/Q5 | 98 | 597 |
99 | FIAT/DOBLO | 95 | 1.498 |
100 | FREIGHTLINER/2500 | 95 | 897 |
101 | LAND ROVER | 92 | 479 |
102 | PEUGEOT/3008 | 80 | 619 |
103 | CITROEN/JUMPY | 77 | 811 |
104 | SUZUKI/JIMNY | 75 | 542 |
105 | CHERY/TIGGO 7 | 74 | 1.095 |
106 | JAGUAR/EPACE | 73 | 363 |
107 | NISSAN/SENTRA | 72 | 675 |
108 | VOLVO/XC90 | 72 | 368 |
109 | MINI/COOPER | 71 | 440 |
110 | SUZUKI/JIMNY | 68 | 376 |
111 | CHERY/ARRIZO 5 | 65 | 554 |
112 | KIA/CERATO | 65 | 403 |
113 | CITROEN/AIRCROSS | 62 | 364 |
114 | LAND ROVER/VELAR | 59 | 300 |
115 | M.BENZ/GLE | 59 | 203 |
116 | TROLLER/T4 | 57 | 445 |
117 | BMW/X3 | 56 | 360 |
118 | CITROEN/C3 | 50 | 548 |
119 | BMW/X4 | 50 | 237 |
120 | PORSCHE/911 | 45 | 545 |
121 | HONDA/CRV | 45 | 345 |
122 | PORSCHE/MACAN | 43 | 267 |
123 | BMW/X2 | 41 | 297 |
124 | BMW/X5 | 40 | 310 |
125 | IVECO/DAILY | 39 | 577 |
126 | PORSCHE/CAYENNE | 36 | 384 |
127 | SUZUKI/VITARA | 35 | 248 |
128 | FORD/MUSTANG | 34 | 215 |
129 | VOLVO/S60 | 34 | 215 |
130 | SUBARU/XV | 34 | 102 |
131 | M.BENZ/GLC220D | 31 | 268 |
132 | BMW/118i | 27 | 106 |
133 | JAC/T40 | 26 | 205 |
134 | AUDI/A5 | 25 | 200 |
135 | M.BENZ/CLA250 | 23 | 86 |
136 | M.BENZ/GLC | 22 | 159 |
137 | JEEP/WRANGLER | 21 | 156 |
138 | GM/PRISMA | 20 | 927 |
139 | JAGUAR/FPACE | 20 | 139 |
140 | CITROEN/C4L | 19 | 252 |
141 | DFSK/V21 | 18 | 94 |
142 | GM/COBALT | 17 | 466 |
143 | LEXUS/UX250H | 17 | 190 |
144 | KIA/RIO | 17 | 168 |
145 | PEUGEOT/BOXER | 17 | 193 |
146 | BMW/330I | 16 | 118 |
147 | LEXUS/NX300 | 15 | 145 |
148 | AUDI/A3 | 15 | 101 |
149 | JEEP/CHEROKEE | 14 | 68 |
150 | BMW/Z4 | 13 | 112 |
151 | MINI/JCW | 13 | 87 |
152 | DODGE/JOURNEY | 13 | 59 |
153 | CAR/NAJA | 13 | 42 |
154 | JAC/v260 | 13 | 59 |
155 | IVECO/DAILY | 13 | 21 |
156 | MINI/COOPER | 12 | 83 |
157 | VOLVO/V60 | 12 | 54 |
158 | GM/CAMARO | 12 | 37 |
159 | CITROEN/JUMPER | 12 | 173 |
160 | VW/PASSAT | 11 | 120 |
161 | HYUNDAI/SANTAFE | 11 | 68 |
162 | KIA/SORENTO | 11 | 61 |
163 | BMW/I3 | 11 | 40 |
164 | DODGE/SPRINTER | 11 | 80 |
165 | BMW/X6 | 10 | 83 |
166 | TOYOTA/PRIUS | 10 | 39 |
167 | PORSCHE/BOXSTER | 9 | 172 |
168 | FIAT/WEEKEND | 9 | 128 |
169 | BMW/M2 | 9 | 46 |
170 | BMW/530E | 8 | 59 |
171 | AUDI/Q8 | 7 | 106 |
172 | BMW/M135I | 7 | 41 |
173 | FORD/EDGE | 7 | 40 |
174 | M.BENZ/CLASSE E | 7 | 38 |
175 | HONDA/ACCORD | 7 | 28 |
176 | BMW/M235I | 7 | 11 |
177 | FOTON/AUMARK | 7 | 57 |
178 | EFFA/V22 | 7 | 46 |
179 | AUDI/A4 AVANT | 6 | 98 |
180 | KIA/CARNIVAL | 6 | 73 |
181 | SUZUKI/SCROSS | 6 | 63 |
182 | PORSCHE/CAYMAN | 6 | 49 |
183 | PORSCHE/PANAMERA | 6 | 46 |
184 | M.BENZ/SPRINTER | 6 | 64 |
185 | PEUGEOT/5008 | 5 | 103 |
186 | AUDI A4 | 5 | 95 |
187 | M.BENZ/GLC43 | 5 | 44 |
188 | M.BENZ/C43 | 5 | 18 |
189 | AUDI/A6 | 4 | 30 |
190 | AUDI/SQ5 | 4 | 18 |
191 | BMW/M5 | 4 | 15 |
192 | FOTON/AUMARK | 4 | 7 |
193 | VW/FUSCA | 3 | 22 |
194 | BMW/430I | 3 | 20 |
195 | M.BENZ/CLS | 3 | 19 |
196 | JAGUAR/XE | 3 | 18 |
197 | FYBER/FYBER | 3 | 14 |
198 | M.BENZ/CLA45 | 3 | 7 |
199 | M.BENZ/SPRINTER | 3 | 20 |
200 | LEXUS/ES300 | 2 | 32 |
201 | VW/GOLF | 2 | 24 |
202 | JAGUAR/F-TYPE | 2 | 21 |
203 | BMW/BMW 120 | 2 | 12 |
204 | AUDI/A7 | 2 | 12 |
205 | CHEVROLET/CORVETTE | 2 | 9 |
206 | BUGRE/BGR | 2 | 9 |
207 | GM/CHEVETTE | 2 | 6 |
208 | HYUNDAI/ELANTRA | 2 | 3 |
209 | IVECO/DAILY | 2 | 45 |
210 | M.BENZ/SPRINTER | 2 | 9 |
211 | EFFA/V25 | 2 | 6 |
212 | JAC/T50 | 1 | 68 |
213 | SUBARU/FORESTER | 1 | 59 |
214 | MITSUBISHI/LANCER | 1 | 31 |
215 | FORD/FUSION | 1 | 17 |
216 | KIA/SOUL | 1 | 14 |
217 | JAGUAR/XF | 1 | 9 |
218 | LIFAN/X80 | 1 | 9 |
219 | LEXUS/CT200H | 1 | 8 |
220 | M.BENZ/A250 | 1 | 6 |
221 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 5 |
222 | M.BENZ/SLC | 1 | 5 |
223 | LAND ROVER/DEFENDER | 1 | 3 |
224 | SSANGYONG/MUSSO | 1 | 2 |
225 | SSANGYONG/REXTON | 1 | 2 |
226 | GM/CELTA | 1 | 1 |
227 | GM/KADETT | 1 | 1 |
228 | SSANGYONG/KORANDO | 1 | 1 |
229 | HYUNDAI/I30 | 1 | 1 |
230 | KIA/CADENZA | 1 | 1 |
231 | PEUGEOT/408 | 1 | 1 |
232 | M.BENZ/A45 | 1 | 1 |
233 | M.BENZ/VITO | 1 | 13 |
234 | CITROEN/BERLINGO | 1 | 12 |
235 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 4 |
236 | EFFA/K02 | 1 | 3 |
237 | HITECH/ECOCARGO | 1 | 3 |
238 | LIFAN/FOISON | 1 | 2 |
239 | GM/C1404 | 1 | 1 |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Vendendo 17 unidades, Kia Rio faz o seu debute na hot cars na posição #144 do chart.
ResponderExcluirVW ampliando sua liderança sobre as demais de forma avassaladora!
ResponderExcluirVamos ver se assim ela paga a maior dívida do mundo...
ExcluirSe a toda certinha toyota está ali entre as cinco ,ai vc ver que deve quem pode kkk
Excluir"A GM subiu de 17.7 para 18.8"
Excluir"GM não perdeu participação de mercado."
"O Onix e Tracker não tem problemas."
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Problemas e defeitos dos mais variados achatando as vendas do Onix.
ResponderExcluirOnix e Onix Plus são uma porcaria.
Não foi falta de aviso. Carro China tem prazo de validade muito curto.
ExcluirAgora em diante só Volkswagen nas ruas,em Taubaté, vejo mais Volkswagen do que a GM nas ruas
ResponderExcluirgenti se a Amarok é tão boa, pq não vendi??
ResponderExcluirPreço, é uma boa caminhonete, aliás é a mais potente da categoria... Mas a VW cobra caro por isso...
ExcluirCara é Hilux, que pede 190k na versão SRV e 203k na SRX 2020.
ExcluirJá a Amarok V6 Highline é vendida por 185k e a Extreme V6 por 195k.
Fora as versões de entrada da Amarok (abaixo de 160k) né, que são as mais vendidas.
Enquanto com a Hilux as mais vendidas são as versões citadas.
Sempre a frente das tradicionais l200 e frontie..e sempre olada na ranger por anos...e disputando liderança com hilux na argentina.
Excluirpq é a pior delas, uma bomba, cheia de problemas, gasta 30k pra arrumar
ExcluirPq vive mais na oficina do que na rua
ExcluirPorque é frágil e dá muita despesa pros donos, uma vez que a manutenção é caríssima e o consumo é alto. Além disso, não é boa no off road, não tem boa revenda e sofre por alta desvalorização.
ExcluirResumindo: é uma picape de Playboy que só atrai pelo bom desempenho. Como picape em si, ela é um fiasco.
Ademais, é um sinônimo de fraude, é a cara do dieselgate.
Veja: https://revistaautoesporte.globo.com/amp/Noticias/noticia/2020/07/2-mil-donos-de-vw-amarok-no-brasil-pedem-indenizacao-por-dieselgate.html
fiasco e fragil.
Excluirfonte:meu coração hater
nas notas do opnião do dono a amrok é a segunda melhor
na argentina dixa ranger e s10 atrás em vendas
https://www.reclameaqui.com.br/volkswagen/amarok-v6-problema-cronico-bomba-de-alta_RZJc85syHUEmJNwe/
ExcluirOPINIÃO DE DONO DO ICARROS
Não tive sorte
7,3
Amarok 2.0 TDi AWD Trendline
Rousseau Ferraz
em 29/10/2019
Pontos positivos: dirigibilidade, consumo, espaço, altura do solo.
Pontos negativos: problemas mecânicos constantes e válvula egr que não para de dar problema... cada hora uma coisa...
Amarok é sinônimo de problemas
7,6
Amarok 2.0 TDi CD 4x4 Highline (Aut)
Wladimyr Ortiz
em 21/05/2017
Pontos positivos: conforto e dirigibilidade
Pontos negativos: motor com 80.000 km, apresentou dois defeitos graves: tive que trocar três polias, a bomba hidráulica da direção, e agora o motor ferveu e está parado por falta de peça de reposição. está danificada a válvula egr da amarok e não tem para reposição. sem contar que já estou indo para a terceira troca dos pneus.
amarok manutenção para ricos
6,6
Amarok 2.0 TDi CD 4x4 Highline (Aut)
Waldemir Veloso
em 30/05/2016
Pontos positivos: dirigibilidade e desempenho
Pontos negativos: design ultrapassado. manutenção para rico
Comentários: freio apresentou problemas de endurecimento do pedal, quando em manobra, esta com 102.000 km. preço para reparo em concessionaria r$ 11.900,00, 17% do valor do carro para corrigir problema de freio, ou 7,59 % de uma amarok zero km, para corrigir freio. orçamento em mãos concessionaria carbel em bhte.
muito cedo pra avaliar
1,1
Amarok 2.0 TDi
Edilsom
em 30/07/2015
Pontos positivos: conforto nos bancos traseira
Pontos negativos: deu defeito na turbina custou 25,000,00
Comentários: ainda um carro muito novo no mercado
E por aí vai... são centenas de donos insatisfeitos, poderia passar a tarde inteira citando...
Que "recuperação" do mercado..... patinando cada vez mais.... também pudera, caros caros e simples aliado ao desemprego e renda baixa...bem abaixo das mais de 10 mil unidades antes da Covid.
ResponderExcluir[[[[[[[ PÉROLAS DA SEMANA ]]]]]]]
ResponderExcluirVocês viram a nova PÉROLA dos haters?
Esse tal de fufucarros (e o bobo da corte, Zé Ninguém) tiveram a ousadia de defecar boca ao dizer que os motores turbo são modinhas e que não são ofertados no Mercosul porque não prestam. Gente, o nível de ignorância dessas pessoal está ultrapassando os limites. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
NUNCA vi tamanha merda digitada aqui no blog.
Vou desmoraliza-los e dexa-los sem palavras apartir de agora.
1 - Os principais motivos pelos quais a VW não leva os turbos pra lá, são: o alto custo e a falta de incentivos fiscais para esses motores nesses países.
2 - Se, mesmo sem incentivos, a VW decidisse usa-los os preços finais dos carros subiriam muito, ficando inviáveis.
3 - Nesses países AINDA não existe essa aceitação dos turbos, assim como no Brasil de 5 anos atrás. Mas Isso JÁ começou mudar por lá.
4 - Se os 1.0 Turbos são prestassem ou não fossem aceitos por lá, a própria GM não teria lançado o novo Onix na Argentina com esse motor.
Aí você me pergunta:
Por que a GM conseguiu manter os preços mesmo com motor turbo? Porque o carro é de baixo custo.
5 - Para finalizar, Se os turbos fossem apenas modinhas, a sua amada Toyota/Honda não estariam desenvolvendo-os. O novo city virá com motor 1.0 turbo.
Perceberam que vocês estão COMPLETAMENTE ERRADOS?
Esses haters mal sabem o tamanho da humilhação e vergonha que passam ao criticar puramente por inveja. É patético e ao mesmo tempo engraçado, ve-los se passando por isso. kkkkkkkkkkkkkkkkk. Continuem assim. Parabéns.
Kkkkkkkkkkkkk
ExcluirVocê é patético mulher de malandro.
Já te disse, você não desmoraliza nem uma criança de 10 anos.
Era esse o textão que você disse que ia postar? Ridículo, precisa de tempo para escrever isso?
Vamos lá, argentino não gosta de carro turbo mesmo, esse é um dos motivos da Peugeot não lançar o 208 com motor turbo, o maior volume de vendas será lá. Os países do Mercosul, diferente desse pardieiro que vivemos, não dão moleza para montadora, incentivo fiscal não existe como aqui. E motor turbo é maus caro de manter sim, você mesmo disse que é mais caro de produzir, se é caro produzir, é caro manter. Faz um favor pra você mesmo, para de passar vergonha, é não vem dizer que não trouxe argumentos pois eles estão aí, se você disser isso aí vamos ter certeza que você é um analfabeto funcional.
Depende. Meu Up TSI está com 100 mil km e a manutenção foi praticamente a mesma que o Up MPI. Pouca coisa a mais.
ExcluirGood news Diego, o segredo é lubrificação e filtros.
ExcluirZé coitado, toma essa nos peito:
ExcluirE esse mimimi de que motor turbo é caro de manter é COISA de gente ignorante e antiquado.
JÁ pensou se , no advento dos câmbios automáticos, as pessoas tivessem o pensamento desses idiotas? pois, com certeza, os automáticos, à época, eram bem mais caros e com mais custo de reparação. IDIOTAS, SEMPRE OS IDIOTAS tentando barrar o progresso da ciência e da tecnologia.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirMulher de malandro
Quem vê você falando assim acha que foi a VW que inventou o carro turbo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chama os outros de ignorantes, mas quer forçar as pessoas a acreditarem que a VW é a melhor, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você é patético, e como afirmei acima, não sabe ler, vai procurar um mobral por aí.
Incrível a performance do Tecróis, acho que a pandemia afetou o cérebro dos brasileiros e fez com que eles comprassem um Gol bombado achando que é carro premium !!
ResponderExcluirMe boto um pug turbo ou aspitado..turbo!
ResponderExcluirUm msi ou tsi ...turbo!
Só doido nao pega um turbinho
Quem tem dó de perder dinheiro na revenda tb, thieng
ResponderExcluirmeu amigo compre aspirado então... agora eu vi
Excluirsó sei que eu quero é um turbinho...thp, cruze turbo,GLI,polo/virtus tsi...essa conversinha ...então vamos só comprar onix,corolla e tcross (agora)
No dia que você precisar trocar um bico injetor de um turbinho, aí você vai entender.
ResponderExcluirSegue o Líder.... T-CROSS arrebentando a concorrência da até DÓ. O que vendeu em um Mês pode ficar o restinho do ano sem vender nada.... Vem NIVUS fazer sucesso com o T-CROSS MONSTRO..... BhuaBhuabhua... Chora Ching Ling.... Opa esqueci de avisar abriu novo Lotezinho do MONSTRO para PCD.... ACABOU EM 5 MINUTINHOS....BHUABHUABHUA
ResponderExcluirChoraaaaa monzalovers kkkkkkkkkkkk..eita chororô sem fim..chupa que a cana é doce..eu avisei que a vw tava com a seta da esquerda ligada e a liderança era matemática kkkkkkkkkk..parem de chorar e corram atrás..sing lings, e as viúvas da fiat e ford kkkkkkkkk
ResponderExcluirSe ficar, perde. Se correr atrás, pega fogo. 🤣🤣🤣
ExcluirA GM tá lascada com projeto chinês 🇨🇳🇨🇳🇨🇳🇨🇳🇨🇳
Fiat? Nem vale nem comentar. ☠☠☠☠
coitados acham q a liderança vai ser forever
ResponderExcluirSe conforma monzalover..o joy bateu morreu pedeu fôlego kkkkkkkkkkkk
ExcluirPior que não é, tem posição de dirigir horrível e motor mais defasado.
ExcluirMais defasado que o EA111 só se for o air cooled, Kkķkkk
ExcluirAi ze mané ninguém, bom é o "potente e econômico e torq kkkkkkkkkkk..chora Ze mané, segue o líder!!
ExcluirOs problemas de lubrificação que deram nesse motor EA111 entre 2011 e 12 foram resolvidos faz tempo..esse motor tem desempenho muito melhor e mais econômico do que essa ratoeita 1.4 da gm kkkkkkkkkk
ExcluirO motor do joy é 1.0 4 cil do corsa, o do gol é 1.0 3 cil ...levemente mais recente, rs...
ExcluirLiderança pela qualidade dos produtos. Enquanto a Fiat e a Ford venderem carros defasados sem atualização tecnológica e a GM persistir em vender chinesada, a VW lidera.
ExcluirMotor ePorq anos 60 do século XX
Vazamento de combustível pelos dutos não protegidos
Freios que quebram o motor
☠☠☠☠☠☠
Quem arrisca nesses carros baratos, mas caros em consertar?
Eu não sabia que galinha planava. Pra quem dizia que a VW não passava de uma galinha tentando voar em meados de junho/2020, não esperavam a VW líder em dois meses seguidos, não é mesmo?
ResponderExcluirTCross é carro confiável e montado na melhor fábrica em terras tupiniquins.
ResponderExcluirEddie está correto, Fábrica de São José dos Pinhais-PR é uma das mais modernas do País. Crossover muito bem construído, seguro e tecnológico, com dinâmica impressionante para a altura que tem.
ExcluirSugiro ao menos fazer um test drive no produto de São José dos Pinhais.
ExcluirA melhor fábrica tem esquecido de apertar umas porcas de suspensão.
ExcluirEu tive um carro fabricado em São José dos Pinhais, um Fox, era uma carroça.
ExcluirEssa fábrica é especialista em fazer downgrade em bons projetos europeus, vide Golf e A3.
Esse fufucarros falou, falou e não mostrou que estou errado. Você deve ter se arrependido da merda de falou, porém o orgulho falou mais alto.
ResponderExcluirVocê vai ter que engolir que o turbos vieram para ficar. São infinitamente mais tecnológico, mais eficientes, mais desempenho, mais potência, mais torque. Motores 1.6 e 1.8 ficarão passado. É só são usados e adorados em países atrasados como os do Mercosul (exceto Brasil).
E esse mimimi de que motor turbo é caro de manter é COISA de gente ignorante e antiquado.
JÁ pensou se , no advento dos câmbios automáticos, as pessoas tivessem o pensamento desses idiotas? pois, com certeza, os automáticos, à época, eram bem mais caros e com mais custo de reparação. IDIOTAS, SEMPRE OS IDIOTAS tentando barrar o progresso da ciência e da tecnologia.
Parabéns fufucacarros, está conseguindo superar os volkslovers... em chatice
ResponderExcluirBixo
Incrível como tem fanboy de marcas que nao ganha nada de nenhuma delas e cada um defecando por seus respectivos dedos escrevendo só asneira criticando a marca adversaria na cabecinha de pudim deles, seja da marca que for que esta defendendo, chega a ser engraçado ler as bobagens escritas por fanboys de fiat, vw, gm, hyundai, ford, etc, etc e etc....
ResponderExcluirO problema é que os amantes da Fiat foram abandonados pela montadora com os seus últimos lancamentos: Mobi, Uno, Argo...
ExcluirMigraram para a GM. Porém, defender carro chinês tem prazo de validade.
Assim, sem ter o que defender, partem para críticas infundadas e sem nexo. Verdadeiros haters e, como disseste, escrevem bobagens.
Infelizmente.
Sigamos o provérbio chinês (nisso são bons): "Enquanto a caravana passa, os cães ladram"
😎👍
Você percebeu que a crítica dele serve pra você também né?
ExcluirTudo p _ _ _.
ResponderExcluirA desova esse mês foi ainda maior na vw. Quero ver os números das vendas diretas para locadoras como vão ficar.
ResponderExcluirVw perdendo ASP entregando carros a preço de banana para tentar se manter num liderança artificial que não vai durar muito tempo.
Quem perde com isso são os seu clientes com carros que entopem locadoras e sofrem uma desvalorização brutal no mercado de semi-novos.
Nem os lançamentos escapam dessa prática predatória, vide o tal nivus com 1.200 unidades vendidas para a Unidas entregues antes mesmo dos clientes pessoa física.
a pandemia do coronavírus continua a virar o mercado de veículos novos de cabeça para baixo. Após a surpreendente liderança da Volkswagen em junho após anos, agora um modelo da marca alemã está chamando a atenção neste mês, o SUV T-Cross.
ResponderExcluirDesde o começo de julho, o utilitário esportivo tem se mantido como o modelo mais emplacado do país e com boa margem. Segundo dados desta segunda-feira, 27, o T-Cross acumulava 8.011 unidades vendidas, cerca de 10% a mais que o Onix, e maior marca obtida pelo veículo desde que foi lançado, no início do ano passado.
Mas o que explica essa explosão de vendas do modelo da VW? É fato que o T-Cross tem colecionado bons números, mas ele nem é a maior novidade do segmento de SUVs compactos desde que o novo Tracker foi lançado. A explicação do fenômeno, segundo a montadora, é uma demanda reprimida da versão Sense, destinada ao público PCD.
Para atender esse volume de pedidos, a fábrica de São José dos Pinhais (PR), onde o T-Cross é montado, voltou a trabalhar no dia 1º de junho.
Dois terços dos emplacamentos em São Paulo
Autoo fez um levantamento de vendas por estado para descobrir de onde vem tamanha demanda pelo T-Cross. A explicação está no mercado paulista que respondia por quase dois terços dos emplacamentos do modelo (veja quadro). Eram 5,1 mil unidades no estado contra pouco menos de 1,9 mil Onix, o carro mais vendido do país no acumulado de 2020.
Embora o T-Cross tenha números significativos em outras regiões, o fenômeno não se repete em qualquer estado. O melhor resultado do Volks depois de São Paulo é em Minas Gerais, onde vendia 569 contra 561 carros do Onix- o estado é conhecido por emplacar muitas unidades de frotistas.
Quase dois terços dos emplacamentos recorde do T-Cross ocorreram em São Paulo
Quase dois terços dos emplacamentos recorde do T-Cross ocorreram em São Paulo
Imagem: Autoo
De fato, São Paulo passou um longo tempo sem exibir números significativos de emplacamentos por conta das restrições introduzidas pela quarentena no estado que fechou o Detran. É estranho, no entanto, que essa demanda reprimida só afete o T-Cross PCD.
Coincidência ou não, a Volks está alterando o pacote de itens oferecidos pelo SUV, conforme antecipou o Autoo no início do mês. Entre as mudanças estão a retirada da central multimídia e rodas de liga leve e a redução da garantia para apenas um ano.
Fonte Autoo
Todos tentando entender o sucesso do T-Cross. Mas eu já havia profetizado esse sucesso muito antes do lançamento, e o principal é que a VW tem margem de preço pq paga menos imposto nele, graças ao motor 200 TSI.
ExcluirA GM agora tem o Tracker 1.0 tb, mas acontece que o motor da GM< ainda tá dando muito problema, enquanto o 200 TSI já está muito confiável.
Fora que o T-Cross tem um enorme espaço interno. Isso faz grande diferençca, com 2,65 metros de entre-eixos.
Então o T-Cross é bonito, anda muito bem, confiável, espaçoso. E a VW tem um produto superior, com custo mais baixo por menor tributação e compartilhamento de peças com outros modelos de alto volume (escala).
Essa é receita de sucesso.
D
ExcluirE
S
O
V
AAAAAAAAAAAAAAAAA.....
D
ExcluirE
S
O
V
A
D
E
S
O
V
A
D
E
S
O
V
A
volkswagen...eu conheço, eu confio.
ResponderExcluirVW, eu confiava na época do Fusca.
ExcluirVai acabar a farra do Trincross Sense, acabaram os lotes 20/20 que vinham razoavelmente equipados, agora virão sem rodas de liga, central multimídia e com apenas 1 ano de garantia, a vantagem que tinha contra a concorrência foi pro espaço, nesse contexto, mesmo com motor manco, o Renegade é melhor negócio, melhor acabado, melhor construído e muito, mas muito mais confortável.
ResponderExcluirAs apzetes ficavam todas molhadinhas dizendo que não se dava 1 ano de garantia em um carro quando a GM começou a dar 1 ano na Tracker PCD, quero ver agora, kkkkk
ExcluirFufucarros, Não fuja do assunto. Fala, fala, fala mas não invalida meus argumentos. kkkkkkkkkkkk. Se apegou nessas "viagens" dele e acredita piamente nelas. Repito: contra a REALIDADE não existe argumentos.
ResponderExcluirToma essa nos peito:
E esse mimimi de que motor turbo é caro de manter é COISA de gente ignorante e antiquado.
JÁ pensou se , no advento dos câmbios automáticos, as pessoas tivessem o pensamento desses idiotas? pois, com certeza, os automáticos, à época, eram bem mais caros e com mais custo de reparação. IDIOTAS, SEMPRE OS IDIOTAS tentando barrar o progresso da ciência e da tecnologia.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.