A versão remodelada do Volkswagen Tiguan estará em showrooms do mercado europeu em outubro, com preços começando em a partir de 31.150 euros (R$ 192 mil). As versões plug-in e híbrida R também estão a caminho.
A edição 2021 do SUV médio Volkswagen Tiguan chegará às concessionárias a partir de outubro, mas já é possível encomendá-lo: os preços começam em 31.150 euros. Os primeiros motores oferecidos são o turbo 1.5 TSI a gasolina, nas versões de 130 ou 150 cv, e o 2.0 TDI turbo, nas versões de 122 ou 150 cv, combinados com a transmissão manual de 6 velocidades ou a embreagem dupla robótica DSG 7; para o TDI de 150 cv 2.0, também existe a tração nas 4 rodas do 4Motion.
Posteriormente, chegará a potente gasolina 2.0 TSI de 320 cv para o Tiguan R e o sistema híbrido plug-in do Tiguan e-Hybrid: ele consiste na gasolina TSI turbo 1.4 e um motor elétrico integrado ao caixa de engrenagens robótica com embreagem dupla, para 245 cv de potência total.
Três versões para o Volkswagen Tiguan 2021. O primeiro nível é Life, que é oferecido para o 1.5 TSI, com 130 cv e 150 cv, e também para o 2.0 TDI com 122 cv e 150 cv. Rodas de liga leve de 17", faróis de LED, clima automático, sensores de distância dianteiros e traseiros, vidros traseiros escurecidos e o novo sistema multimídia Radio Composition, com tela de 6,5" e serviços digitais, são padrão (o primeiro ano de assinatura está incluído no preço). Não faltam assistentes de condução: o regulador de velocidade adaptável, o sistema contra mudanças involuntárias de faixa e frenagem automática. Pagando mil euros extras, há o pacote Tech, com frisos cromados, sistema multimídia com tela de 8 ”e conectividade para smartphones.
O segundo nível de acabamento da edição 2020 do Volkswagen Tiguan é chamado Elegance , e é oferecido para o 1.5 TSI 150 cv com transmissão DSG, o 2.0 TDI 150 HP com DSG e o 2.0 TDI da 150 cv com tração nas quatro rodas DSG e 4Motion: os preços começam em 39.700 euros (R$ 244 mil), mas as rodas de 18 polegadas, os faróis com matriz de LED, o assistente de estacionamento, a câmera de visão traseira e o sistema de acesso a bordo são padrão chave, instrumentação digital, compatibilidade com smartphones e o sistema que reproduz sinais de trânsito no painel, bem como o sistema multimídia Discover Media com uma tela de 8 ”.
A partir de € 40.400 (R$ 249 mil) está o Tiguan na versão R-Line , para os motores 1.5 TSI 150 cv com DSG, 2.0 TDI 150 cv com DSG e 2.0 TDI 150 cv com DSG e tração integral 4Motion. Comparado ao Elegance, oferece rodas de 19 ”, frisos externos pretos, assentos esportivos com apoios de cabeça integrados e um volante esportivo em couro.
Para o Brasileiro comprar está caríssimo se convertendo a moeda, já o Europeu quiser comprar o mesmo carro equivalente aqui, o mesmo carro está entre os mais em conta da terra devido o Real ter superdesvolorizado nesses últimos anos perante ao dólar e Euro, mas como o Europeu compra por lá com poucos anos de trabalho o carro e aqui leva quase um década para pagar.
ResponderExcluirBRASILEIRO AINDA TEM QUE MONSTRAR A CONVERSÃO PARA REAL. O BURRICE NÃO PRESCISA CONVERTER VOCE, TRABALHA NA EUROPA E VAI GANHAR EM EUROS E NÃO EM REAL.
ResponderExcluirExatamente amigo!! Essa è burrice pura kkk
ExcluirAINDA O SITE COLOCA 192.000,00 MIL REAIS. ENTÃO VOCE VAI, COM ESSA GRANA E TROCA NA EUROPA PARA COMPRAR O CARRO.
ResponderExcluirBelo carro
ResponderExcluirA tiguan R line nacional já é uma sacanagem de bonita!!. A feianox do lado dela fica parecendo uma meriva kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirÉ importada do México, mas é vendida aqui..vc entedeu vai fufuca kkkkkkkkkk
ExcluirO carro mais bonito dessa categoria se chama Peugeot 3008, tanto a Xingnox quanto o Brasilião parecem dois camburôes.
Excluirgosto mais da atual, tem mais personalidade.
ResponderExcluirnão ,não tem...ela é top mas essa é mais
Excluir1 euro para quem mora na Europa equivale a 1 real, afinal lá não tem que fazer nenhuma conversão, como 1 dolar pra quem mora nos EUA equivale a 1 real, portanto a maior bobagem e ficar fazendo conversões de preços em produtos de lá pra cá.
ResponderExcluirUm bom carro sem dúvida.E o que é sofisticado tem um preço compatível com toda a tecnologia que ele traz. Vamos esperar o híbrido em 2021.
ResponderExcluirvai ter o picionais?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.