A Peugeot do Brasil divulgou os detalhes do Novo Peugeot 208 para o mercado brasileiro. O modelo chega em breve com opções de motor 1.6 Flex, e ainda uma versão 100% elétrica.
O modelo elétrico é o e-GT, enquanto o modelo com motor à combustão terá o motor 1.6 16V Flex.
Segundo dados oficiais, o Novo Peugeot e-GT faz de 0 a 100km/h em 8,1 segundos, tem motor com 26,5 kgfm de torque e 136 cavalos de potência.
O interior tem como novidade o novo cluster com tecnologia holográfica em 3D, para que algumas informações sobre a condução do veículo sejam projetadas em destaque à frente do visor principal. As indicações são dinâmicas e animadas, aproximando-se dos olhos, dependendo do grau de importância ou urgência, contribuindo para uma melhor reatividade e melhorando a condução em todos os sentidos – além de maior eficiência, proporciona uma leitura mais confortável aos olhos.
Tinha tudo para fazer sucesso no Brasil, mas sem opção de um motor Turbo fará o mesmo sucesso do anterior 208(Rssss).
ResponderExcluirSerá? O consumidor médio brasileiro associa motores turbo a algo problemático e pouco durável. Quem sabe tragam posteriormente.
Excluirjá nasceu morto.... motor defasado, painel 3d com visualizaçao comprometida qdo o forro do teto panoramico está aberto, espaço interno para o motorista muito ruim... onde a regulagem do volantinho (ou pega na perna ou fica na frente do painel digital) para quem tive estatura mediana-alta, sem contar outras depenações que o carro sofreu.
ExcluirMais um que nem vai ser lembrando e se juntar ao time de 2008, 3008 e cia...
O nível de qualidade e equipamentos desse carro é imbatível perante a concorrência(desde equipamentos como painel digital, vidro panorâmico, qualidade dos materiais internos e etc) que destoa com a falta de opção de motor Turbo para um carro desse nível. Obs: Digo falta de Opção de motor Turbo para as versões Top, deixando o consumidor escolher entre o motor 1.6 16v(que seria mediano em potencia e pecando em consumo nos dias atuais) para quem tiver preconceitos para motor turbos e a opção do motor Turbo para que procura baixo consumo e desempenho(como optaria no meu caso, já que tenho carro com motor 1.4 Tsi a pelo menos a 5 anos e não tive nenhum problema e não voltaria para um motor aspirado).
ExcluirVc vive em que mundo...em rodas de amigos e parentes ,o povo enche a boca pra dizer:É TURBO
ExcluirNao sei da onde vc tirou isso...ninguem quer um virtus msi no lugar do tsi ...só se o $$ nao der, como foi o caso do meu primo..só nao pegpu o tsi porque o mesmo disse:é caro.
Um grande engodo esse novo 208 e-GT. Estão lançando ele só no papel, importado da França, só para dizer que o line-up é "muderno". Nada. O que vai ser o principal é esse jurássico 1.6 aspirado aí. COmo isso quer competir com o Polo?
ResponderExcluirAff...esquece.
Essa Carlota é um energúmeno msm. Cada a porra do ID3 aq no Brasil? Não vi nenhuma notícia confirmando algum elétrico da VW pro Brasil. Tudo não passa de estudos. A Peugeot pecou no 1.6, mas pelo menos o E-GT totalmente elétrico está confirmado, algo q o Polo ainda nem sonha.
ExcluirPra mim não importa motor turbo, telas com firulas,mais sim custo benefício e preço justo de resto é blá blá blá blá blá.
ResponderExcluirEu falei isto num post anterior:
ResponderExcluir"Vamos ver agora se a Peugeot terá capacidade de fazer algo superior ao Polo. Como eu disse, somente esse novo 208 tem pinta de carro com qualidade construtiva. Para o azar do Leão, a Volks já prepara a reestilização do Polo. De qualquer forma, 208 e Polo serão os únicos compactos Premium rodando no Brasil. Se a Peugeot não falhar na motorização e principalmente nos preços, terá boas vendas no mercado Brasileiro."
Infelizmente, Peugeot vai falhar na motorização e provavelmente nos preços. Portanto, o Polo 200TSI vai continuar reinando com o único autêntico compacto Premium com motor turbo no Brasil. O novo 208 ficará posicionado ACIMA do Onix, Argo, hb20 e yaris e ABAIXO do VW Polo.
Pontos fracos do 208: Espaço interno e motorização. Aguardaremos os preços.
Falta freio eletrônico e uma melhor ergonomia para os passageiros. Tem aspectos de design que até mantém o conceito diferenciado da marca, mas é só ver a pré-histórica alavanca de freio que a modernidade vai embora. Tem na versão europeia e tiraram na brasileira. Quando simplificam os projetos, nessa época em que o consumidor dessa categoria tem fácil acesso à informação, já condenam o produto.
ResponderExcluirCarros elétricos da Volkswagen, são os da JAC.!
ResponderExcluirEm questão do motor 1.6 foi uma decisão acertada, igual a Volks colocou no polo, e eu prefiro mais que o 1.0 turbo, quando der problema no turno vc tá morto, igual o câmbio problemático DSG do Audi A1,só dura 40.000km , e o reparo é 6.000,00 fora da Volkswagen, se for na concessionária da Audi , pode deixar o carro lá ir embora, e procurar um comprador de rin se quiser o carro de volta funcionando.!
Infelizmente, já nasceu morto! A Ausência do Premiadissimo Puretech 1.2 turbo sucesso na Europa nós últimos 5 anos fará passar desapercebido no mercado. A Peugeot parece não aprender com o mercado. Haja visto que somente agora lançou o 2008 antigo com o bom motor THP com câmbio auto 6 da AiSim.
ResponderExcluirQuem em sã consciência comprará um 1.6 aspirado, beberrão e mais fraco pelo preço do tecnológico 1.4 turbo?
Certíssimo!
ExcluirEU SOU FA DA PEUGEOT apesar de tanta burrada junto que essa empresa consegue se autoflagelar pelo desastre que e o DEPARTAMENTO DE MARKETING dessa empresa que nos olha COMO IDIOTAS E DEBEIS MENTAIS e ACHAM QUE AINDA ESTAMOS NOS ANOS 90!
ResponderExcluirESTOU ADQUIRINDO MAIS UM PRODUTO DELES UM 3008 TURBO DO MODELO ANTIGO 3008!
ELES CONSEGUIRAM GORAR O 2008 AQUI NAS SELVAS BRASILEIRAS(ELES AINDA ACHAM QUE SOMOS INDIOS!LANCARAM O 2008 COM CAMBIO AUTOMATICO PORCARIA DE 4 MARCHAS REFUGO DOS QUE SOBRARAM DE ANOS NO ESTOQUE E MANDARAM O REFUGO DE ESTOQUE PRA GENTE ENGULIR GUELA ABAIXO,COM ISSO O CARRO QUE ERA UM SUPERSUCESSO NA EUROPA AQUI FOI UM FRACASSO!
SE TIVESSEM NO INICIO DE CARA COLOCADO O THP E CAMBIO SEIS MARCHAS NAO TERIA PRA CONCORRENCIA POIS ACABAMENTO DOS CARROS SEMPRE FOI IMPECAVEL,MAS RESOLVERAM LANCAR O CAMBIO 6 MARCHAS QUANDO NINGUEM MAIS QUERIA O PRODUTO E SO AGORA O THP!
AGORA FAZEM UM BRUTA INVESTIMENTO NUM CARRO EXCELENTE ( NA EUROPA)COM TUDO MODERNO ,MAS PARA NOS TUPINIQUINS MSIS MERDA ,LANCANDO O CARRO COM MOTORIZACAO DO 206 AO INVES DO EXCELENTE PURETECH 1.2 TURBO ...MAIS UMA VEZ A TENDENCIA SO FRACASSO!QUAL E A TATICA PRA CONTINUAR COMPRANDO OS MELHORES PRODUTOS DA MARCA? EU COMPRO OS MELHORES MODELOS DEPOIS DA GRANDE DEPRECIACAO DOS MESMOS A PRECO DE BANANA !FORA A ASSISTENCIA POS VENDA,UM HORROR!AINDA BEM QUE TENHO UM OTIMO MECANICO!
PARABEN$ DPTO DE MARKETING DE DEBEIS MENTAIS!
CONTINUO COM A PEUGEOT POIS O PRODUTO E BOM( OS MELHORES MODELOS EU TIVE OS V6 TIPTRONIC)
DAI ACHO CARROS COM POUQUISSIMO USO E PAGO UM PRECO NA BACIA DAS AKMAS!
ESPERO QUE VCS CONSIGAM VENDER 100 UNIDADES POR MES POR CONTA DAS BURRICES!
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