A Peugeot do Brasil divulgou o primeiro vídeo tease, que reproduzimos abaixo, mostrando o i-Cockpit 3D, que chega ao Brasil com o Novo PEUGEOT 208. Destaque para as telas do painel equipadas com tecnologia holográfica, em três dimensões, para que algumas informações sobre a condução do veículo sejam projetadas em destaque à frente do visor principal. O painel ainda conta com cinco modos de visualização, sendo que dois deles completamente personalizáveis de acordo com a preferência do condutor.

Novo Peugeot 208 2021 brasileiro terá i-Cockpit 3D - vídeo

Com a evolução do patenteado conceito de condução da Marca – que amplia as sensações e o prazer de dirigir graças ao conjunto formado pelo volante de dimensões reduzidas, painel elevado e central multimídia – a PEUGEOT vai além ao oferecer ao condutor tecnologia inovadora e desruptiva: o primeiro cluster em três dimensões.



O PEUGEOT i-COCKPIT é a reinterpretação da posição de condução de acordo com a PEUGEOT. Tendo conforto e da ergonomia como premissa, pode-se descrever esse novo i-cockpit em 4 PRINCIPAIS COMPONENTES:
  • Volante compacto, para otimizar a manobrabilidade;
  • Painel de instrumentos elevado, evita desviar significativamente a visão da estrada;
  • Tela touch na ponta dos dedos e na linha de visão do motorista;
  • Uma série de teclas de "alternância" que permitem acesso direto às principais funções do veículo.
O Novo PEUGEOT 208 fará sua estreia em breve ao país,.

56 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Se é da Peugeot é 'árvore de Natal'. Se é o painel digital do Polo e cia, aí já é tecnologia avançada.

      Excluir
    2. Aqui é assim mesmo, a concorrência acaba com a VW, aí a chefe da seita satânica fica com inveja.

      Excluir
    3. Carlota morrendo de inveja e ja se remoendo por dentro. Aguarde mostrarem o carro por inteiro Asno.

      Excluir
    4. carlota vw é massa ,mas temos que torcer para mais uma europeia.
      sucesso pug

      Excluir
    5. Árvore de natal pra mim é mudar cor de luzinha no painel do carro ao melhor estilo neon de motel como nos vw

      Excluir
    6. Tenho um Polo Highline completo, mas esse 208 é superior.
      estou pensando em trocar

      Excluir
    7. Vai nada, a patroa tem um 2016 com 80 mil km e só vai na oficina pra trocar óleo.

      Excluir
    8. Já tive um 208 Griffe completo além de Lindo, e manutençao barata ao contrário que dizem.
      Fui melhor atendido do que na Vw , GM e ford onde já tive carro também...

      Vendi particular e não vi desvalorização, pelo contrário o carro estava em perfeito estado e chamou atenção pelo design...

      Não entendo o Brasileiro sério mesmo...
      Sabe o que é desvalorização ? é o polo que comprei, por que paguei pra incluir o painel digital e agora na hora da venda isso nao é incluido...

      Excluir
    9. Se vier com o 1.2T, será uma das minhas opções!

      Excluir
  2. Enquanto isso o concorrente Polo e Virtus na linha 2021 Highline perdeu o mapa no painel do carro que tinha até o modelo 2020, vai ficar simplificado na tela multimídia igual o Nivus. A VW do Brasil colocou uma central multimídia nacional que não tem mais GPS Nativo e nem espelha mais o GPS no painel do carro(somente na central multimídia via celular), ou seja regrediu colocando essa central nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha, falar da central do Nivus é piada, vc é maluco, sabe nada!! Cala essa boca cara

      Excluir
  3. Pena que, ao que tudo indica, o 208 vai vir ao Brasil com mecânica defasada.

    Este conceito de iCockpit é muito interessante, mais marcas deveriam adotar pela ergonomia. No meu up eu tinha que colocar o volante todo para baixo para ficar mais ergonômico, mas aí a visão do painel ficava prejudicada.

    Um carro perfeito seria um up! TSI, com este iCockpit e o comportamento de suspensão do Polo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De início sim, mas logo chegará o ótimo 1.2T, que dá pau no 1.4 Tsi.

      Excluir
    2. rapaz termo de ergonomia esses novos Peugeot da uma aula

      Excluir
    3. fufucacarros, tive um up TSI. Agora Polo CL, Creta 1.6 também.
      Não sei o que vc quis dizer com, "gosto é gosto", se for sobre o design, ok longe de ser unanimidade.. espaço também, mas é até melhor que outros do mesmo tamanho. Fora isso, um ótimo carro, dos melhores que já tive.
      Comparando com o Polo, o up tinha um desempenho melhor, principalmente motor/câmbio e economia. O Polo é bem melhor de suspensão e estabilidade. O ponto forte do Creta é espaço, o motor é apenas suficiente, longe do Polo e do up.

      Excluir
    4. fufucacarros,
      Polo CL = Polo Comfortline
      Na época do up! eu estava viajando muito para outro estado e o C3 estava dando muito problema, então queria um carro seguro e econômico, fiquei entre up e Etios, um dos motivos que não escolhi o Etios foi o tamanho do tanque. Não me arrependo, up (TSI) era um ótimo carro.
      Tudo depende do que você quer ou precisa num carro, Creta tem os pontos fortes de ser confiável e do espaço, mas se você não precisa de espaço e quer mais economia de combustível, não é o carro certo.

      Excluir
  4. Só porque é parecido é substituto? Se fosse assim, poderia dizer que os carros da VW de categorias diferentes são substitutos uns dos outros, pois muitos são muito parecidos. Design da VW é assim.

    Mas Gol e Polo são carros bem diferentes, Polo é outro nível, outra categoria, inclusive de tamanho. Ao contrário do que pensam, na verdade é o Gol que copiou o design do Polo, e não o contrário. Se pesquisarem, vão ver que o Gol G6 (~2012) 'copiou' o design do Polo G5 (~2009), que não veio para o Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Acrescentei esse 208 na lista de carros para aguardar e trocar meu carro logo. Mas o motor tinha q ser o 1.2 Turbo no lançamento. Se for o 1.6, to fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Francisco. Infelizmente a Peugeot tinha a faca e o queijo na mão. Já que está trazendo um carro global, deveria fazer os motores novos na Argentina tbm.
      Agora Fufuca por isso q estou querendo trocar logo, tenho uma CrossFox das últimas levas cm esse motor ai. Bebe demais, mas o torque em baixa dele é fenomenal. Oq deixou a desejar msm foi o péssimo pós venda da VW aq na minha cidade. O carro é bom, mas a troca é inevitável.

      Excluir
    2. Meus Deus, parei no Fox melhor que Polo, pqp vc é doente mental!!

      Excluir
  6. "não cara como você é burro cara que loucura"
    Veloso,Caetano.

    ResponderExcluir
  7. A PUG merece subir no ranking. Bom pra concorrência e pro consumidor brazuca.

    ResponderExcluir
  8. fufucacarros, o Polo atual do Brasil está mais ou menos em linha com o Polo europeu, claro que caparam algumas coisas. O carro sim tem o design parecido com a versão anterior, porém é todo de uma nova geração, em termos de plataforma e demais coisas que importam.
    Das montadoras nacionais, acho q a VW atualmente é a que tem os produtos mais modernos e em linha com a Europa. Mas ainda tem os modelos defasados, como Gol etc.
    A GM deu uma renovada boa agora no Onix e cia, porém a qualidade é duvidosa, vamos ver.

    ResponderExcluir
  9. fufucacarros,
    Por coincidência, ontem eu peguei carona em um HB20. Comparando com ele e até com o Creta (versão mais básica), não acho os da Hyundai melhores. Mas quando comprei o Polo, também estava considerando o novo HB20 launch edition. Com certeza ele tinha o acabamento melhor que o do Polo. Melhor em termos de materiais mais nobres/macios, por que em termos de qualidade de montagem e encaixe, o Polo é muito bom... é o material em si que não agrada a muitos.
    É um trade-off, dentro do que cada um oferece.

    ResponderExcluir
  10. fufucacarros, realmente carros são caros no Brasil. Mas se você comparar, o VW up! cobra mais, mas entrega mais do que Mobi, Kwid, Uno, QQ etc. Não em termos de acabamento (materiais), mas em motor, espaço, chassi/estrutura.
    Mais ou menos, as marcas que entregam mais cobram mais. Toyota e Honda, entregam durabilidade e confiabilidade, cobram por isso, por exemplo.
    Acho que carro é caro no Brasil por alguns motivos, tem o custo Brasil, incluindo as incertezas (se o risco é maior, seu investimento tem que ter mais retorno), mas acho que o principal é falta de concorrência, deveria ter mais marcas, abrir mais para as importadas e ter até nacionais. Neste ponto, eu acredito que as montadoras que já estão no mercado fazem lobby para dificultar isso.

    ResponderExcluir
  11. Eu queria saber quanto impacto corona virus na economia mundial ,inclusive na industria automobilistica

    ResponderExcluir
  12. Versão mais acessível do Mbux da Mercedes.

    ResponderExcluir
  13. 208 elétrico também vem,imagino o preço pra trocar a bateria e o tempo pra ela chegar da França,3 anos?kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Futura bomba da Peugeot com seu ultra moderno motor com quase 20 anos de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão moderno quanto o EA111 da VW, só que esse tem cabeçote e bloco de alumínio e é extremamente confiável, diferente das bombas TSI que só o kit de correia dentada custa mais de 1000 reais.

      Excluir
    2. Motor com correia dentada é fácil de trabalhar

      Excluir
  15. Eu tava de olho neste novo 208.mas agora com a informacao q neste 1o momento soh vira o antigo 1.6, desisti..pelo menos por enquanto. Vamos aguardar mais pra frente.

    ResponderExcluir
  16. FINALMENTE, após 3 anos, surge um autêntico compacto Premium com capacidade para brigar com o Polo 200TSI Highline com painel 100% digital.

    A Fiat tentou (Argo), mas passou vergonha. Aquilo está mais para concorrer com Gol. A Toyota também tentou com Yaris. Outro carro que não teve qualquer chance com o VW. É um carro antiquado e ultrapassado. Só vende porque existem os Toyoteiros. Mais recentemente, A GM , com o novo Onix, nem teve coragem de entrar na briga. Já era de se esperar, até a própria montadora sabia que, como se tratava de projeto de baixo custo, não podia realmente dizer que o Onix era um compacto Premium.

    Vamos ver agora se a Peugeot terá capacidade de fazer algo superior ao Polo. Como eu disse, somente esse novo 208 tem pinta de carro com qualidade construtiva. Para o azar do Leão, a Volks já prepara a reestilização do Polo. De qualquer forma, 208 e Polo serão os únicos compactos Premium rodando no Brasil. Se a Peugeot não falhar na motorização e principalmente nos preços, terá boas vendas no mercado Brasileiro.

    [Gente, Por favor.
    Só espero que não venham com comentários assim: " mas fulano vende mais que cicrano" kkkkkkkkkkkkk. Não se passem por retardados automotivos.]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não se passem por retardados automotivos."

      Pode deixar, isso você já faz com maestria.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. hahahahahaha
      Como esse Daniel Minhas Bolas é burro! O real Retardado automotivo! Vê-se pelo nível do blog dele e dos vídeos patéticos!
      Troféu Thieng pra você, de novo!!

      Excluir
    4. fufucacarros, aprende a se expressar cara. Não entendo 1g do que você escreve.

      Se o Polo é um GOL bombado, o que diremos de um Argo, Yaris e um Onix? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Seu comentário só reflete ignorância automotiva e inveja. Só isso.

      Zé Ninguém, coitado, evita até escrever textos longos para não passar vergonha. kkkkk.

      Excluir
  17. opa... 3d né? pena q aqui vao usar os motores aspirados, versao com calota, cheios de plastico sem acabamento.... e qual versao vao usar esse 3d? kkkkkk
    pra chamar o guincho 3d né....

    ResponderExcluir
  18. Olá pessoal. Bom dia! Andei olhando algumas mensagens, nem todas, mas digo de antemão que quasetquase os carros 90% deles é baseado em modelos da Europa e anteriores, não importa a marca.... Defasado somos e muito... Há um tempo atrás disseram que o que fossem lançados em outros países da Europa seriam iguais.... Marcas de veículos que lá são de entrada aqui só de luxo, como a própria Audi que é da Volks. Lá é tipo uma submarca da Volks ou segunda empresa.... O que acho sobre o 208? Acredito que é sensacional... O maior problema da montadora é a má fama que ela criou no Brasil, com problemas de motor, peças caras e isso ficou na cabeça do brasileiro o que impacta até nas mensagens ditas aqui... Vale lembrar que os carros da Peugeot são confortáveis, principalmente os de primeira linha o que traduz hoje para o novo 208... Creio que vai ser um excelente carro sim e não cópia... Falando em cópia o que dizer dos carros chineses?? Estes sim, infelizmente são carros copiados de outras marcas... Veja bem, a grade de um dos carros da JAC ou CHERRY (n'ai lembro qual), são iguais a do Peugeot... Se duvidam, vejam agora o novo BRONCO, já tem chineses que copiaram o carro e já fizeram um teaser... Se falar de criatividade, falta muito dos empresários chineses... Antes criavam carros mais baratos, mas hoje é igual as outras.... Não mudou em nada

    ResponderExcluir
  19. Sobre Volks não vender mais, creio que a montadora em alguns quesitos perde a mão, como por exemplo os painéis que são muito quadrados, se vocês concordam ou não eu penso que brasileiro gosta de designer avançado, ou seja, tem que ser igual mulher brasileira, ondulada em alguns lugares e quadrada só em pequenos detalhes... Rsrs (sem ofensa a de outros países) parece que Volks ainda não entendeu que ela tem que deixar de ser quadrada e curvar mais o seu interior.... É tendência alemã inserida no país, pra alguns funcionam, mas pra outros, vão olhar pra dentro e dizer, muito quadrado e plastificado, vou procurar outro.... Veja o novo Onix, tá lindo.... Interno e externo, troco fácil na hora de escolher entre um e outro. Vou de Ônix 1000x... Primeiro que o gol, ele já saiu do gosto da maioria dos brasileiros e já não entra mais como popular há tempos e para levantar de novo este carro tem que ser melhor que os outros carros da marca, o que pra marca é um tanto inviável no momento...... Enfim, Volks é sim bom carro, mas se olhar entre polo e Onix ou até o novo Peugeot 208, excluo o polo, não porque ele é feio, pq não é, mas como eu disse acima internamente é muito quadrado. (Isso é opinião, é claro) bom dia a todos!!!

    ResponderExcluir
  20. Já tive um 208 griffe e vendi particular e não senti desvalorização...

    Sabe o que é desvalorização ? É o Polo highline que comprei e paguei para ter o painel digital, agora quero vender e a tabela fipe não incluiu esse valor do painel, ou seja perdi dinheiro com a vw, a menos que consiga vender particular de novo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Eu sei disso, escrevi isso em resposta pata alguns que ficam dizendo que Peugeot desvaloriza.
      Pois bem a Vw desvaloriza também com essa medida de vender acessórios e você não conseguir reaver depois.
      Pelo menos o Peugeot vem com os itens de série e eu vendi meu antigo 208 para particular e não vi desvalorização...

      Excluir
    2. 208 nao desvalorizou? Conta outra mentirosinho.

      Excluir
  21. Estava vendo sobre o que o Luís disse, concordo em termos com ele sobre entregar mais... Fato é que em outros países é a mesma coisa.... Entregam conforme sempre agem, o problema é que brasileiro acredita que precisa pagar mais por algo que já devia existir, entende? Durabilidade e confiabilidade já devem vir em todos os carros, de não tiver isso fica difícil, não concorda? (Exemplo) lá fora eles sabem que é assim.... Fico imaginando a cabeça deles... "O carro é igual em todo canto do mundo, só que em alguns lugares do mundo, como o Brasil, se falarmos que o carro é mais reforçado a gente cobra mais também"... Sem levar o fato que os carros são baseados na cotação do dólar, todos eles, sem excessão, o maior problema é que os nacionais acompanham a linha de aumento dos importados e alegam que é os custos.... Entende porque os carros são caros até para os nacionais??? Tudo a ver com lucro, risco Brasil e dólar...

    ResponderExcluir
  22. A grande cagada da Pegeout será nao adotar o novo motor 1.2 Turbo. Poderia chegar arrebentando a concorrencia, mas preferiu nao impactar.

    ResponderExcluir
  23. A Peugeot Brasil esta tentando modificar a fama de pessimo pos venda, de pecas caras e carro "descartavel". Desejo sucesso. Ja tive um 206 1.4 zero km e nao tive problema com o carro em 6 anos de uso mas eles pecaram com alguns problemas q identifiquei logo qdo fui pegar o carro na CSS. Durante o tempo q tive o carro e apos a garantia, de fato as pecas eram mais caras e nao tinha boa fama entre os mecanicos. Mas espero mesmo q melhorem com este novo 208. Pena q pra nao ficar muito caro, estarao vindo apenas com o motor 1.6 aspirado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem