A Nissan do Brasil confirmou o lançamento da nova geração do sedã Versa no mercado brasileiro para o último trimestre de 2020.

Novo Nissan Versa 2021 chega ao Brasil este ano - lançamento

O Novo Versa chega para competir com modelos como VW Virtus, Toyota Yaris Sedã e Chevrolet Onix Plus. O lançamento é possível com a retomada cadenciada da fábrica da marca em Aguascalientes, no México, na qual o modelo é fabricado.


Novo Nissan Versa 2021 chega ao Brasil este ano - lançamento

A nova geração do sedã compacto da Nissan tem design totalmente novo seguindo o conceito batizado de “Geometria Emocional” e vem com novos equipamentos de conforto e segurança.

Novo Nissan Versa 2021 chega ao Brasil este ano - lançamento

O novo carro vai se posicionar em uma faixa superior do segmento, ampliando a presença da marca. Informações sobre versões e lista de equipamentos, além da estratégia de lançamento e data da chegada do carro às concessionárias, serão reveladas próximas ao lançamento.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O carro ficou show, falta apenas um motor mais moderno condizente com o preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Nissan tem que trazer motores melhores, não adianta trazer carro com design atraente, bem acabado, se for par botar o velho 1.6 do March, cobrando o mesmo que a concorrência... Fazem carros leves, se colocam motores turbo, mais potentes e econômicos, e com preço competitivo, poderão começar a ganhar mais market share...

      Excluir
    2. Pelo que tudo indica deram um up no motor do kicks e agora rende 130cv, ainda não é nada surpreendente como um turbo mas acredito que dê conta já que não é um carro pesado...

      Sem dúvidas vai ser muito melhor que aqueles 1.5 das outras duas japonesas

      Excluir
  2. Esse versa vai custar em média R$.75.000,00 , baseado pelo o preço praticado lá fora, mais no Brasil pode pelar o carro e vender mais barato, como a Volks faz.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho minhas dúvidas. Até cheguei a pensar que custaria a partir daí, no entanto, após ver que o V-Drive (antigo versa) na versão mais cara custa 72 mil e tem péssimo custo/benefício, sendo inferior ao novo em equipamentos, segurança e design, mudei de ideia. Chuto que esse chegará a partir de 78/80 mil, chegando a 85 na versão mais cara.

      Excluir
  3. Design boqueta. motor boqueta. Importado e caro, e sem inova'vão. Nem precisa lançar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade...manutenção em turbo, motor em alumínio e injeção direta custa os olhos da cara.

      Excluir
    2. Mas a VW não é lixo. Eles estão colocando esse powertrain em tudo que é carro para haver disponibilidade de peças no futuro e baratear a manutenção, pois não há reparo para esse tipo de componente, tem que trocar o bloco, o bico e a turbina.

      Excluir
    3. "Sem inovação"

      O carro vai trazer faróis de led, alerta de ponto cego, frenagem automática de emergência, aviso de tráfego cruzado e câmera 360 graus para auxílio em manobras... É muito completo e tecnológico. Dá de 10 a 0 no Virtus que trás, no máximo, uma telinha colorida e nada mais.

      A verdade é: Virtus perante Onix Plus, Hb20s e Versa é muito defasado tecnologicamente. Não tem nenhum sistema/alerta de segurança pra mitigar ou evitar colisão, não estaciona sozinho e só tem 4 airbags. O pior é pensar que um Virtus pode custar mais de 110 mil, enquanto os carros citados acima mal chegam a 90 e dispõem de todos esses itens.

      Excluir
    4. Notas individuis bem abaixo do Polo, mas para vc que nao entende merda alguma de carro, acha que número de air bags que te dá mais segurança, na real quem não conhece de projetos acha isso mesmo, mas se fosse assim vc poderia colocar 10 air bag no onix joy que ele levaria nota zero ainda, o que conta é a construção do carro e isso o Polo e Virtus dão de 10 a 0 no Onix boqueta.

      Excluir
    5. Onix é nota 5+5 mas já o Cruze é uma vergonha, até Up é nota 5, Cruze é nota 5+4, vergonha demais para GM. Carro de 100 k nao ter segurança máxima é vergonhoso.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. que coisa, tem GM fabricado no MEXICO vendido no BRASIL com motor CHINES e o brasileiro fala e critica o chines, este vem do MEXICO e não reclamam, TOYOTA vem da ARGENTINA e não tão nem aí, FORD CAMINHOES SAI DO BRASIL E NÃO TÃO NEM AI, carros com fabrica no brasil são TODOS MELHORES QUE TODOS falar de chines é idiotice, HB20 COREANO e todos amão kkkkkkk A CHINA É POTENCIA valorizem pois é o futuro ou voltaremos ao 100% nacional GURGELZINHO KKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Nissan versa. Dirigibilidade.seguranca.economia.se vc carrega carro e coloca 3 pessoas. Economico. Toyota cada pessoa a mais no carro.consumo violento.sedan medio da toyota feito brasil.carro leve flutua.aquaplana.horrivel.platinum.lixo.sedan medio e sentra nao tem concorrencia.todos os quesitos.outras marcas nem se compara.e as camionetes nissan tambem e show.

    ResponderExcluir
  7. A nissan no brasil baixa qualidade e a fabrica brasileira esta diminuindo tamanho e forracao carpet do brasil e um lixo tanto toyota quanto nissan. A lataria toyota espessura de folha de papel. Vc vai viajar o carro aquaplana por ter material leve na composicao. Mexicano fabrica carro para ser usado nos estados unidos. Entao forracao lataria excelente qualidade. Carros fabricados no brasil e muito ruim. Vendi toyota platinum e voltei pro versa. Por 2 a 3 vezes quase capotou o carro e carregado o carro com malas e pessoas 7 km com 1 litro. O versa carregado 3 pessoas 15 a 17 km na estrada e o carro e seguro. Nao tem comparacao os carros mexicanos da nissan.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem