Outra novidade é um avanço nos sistemas de assistência ao motorista - que estão se aproximando da direção autônoma.
Com sensores ambientais aprimorados, os sistemas de estacionamento oferecem ao motorista um suporte aprimorado ao manobrar em baixas velocidades. Além disso, a visualização agora atinge novos níveis em virtude da integração na operação intuitiva do MBUX.
Em relação à capacidade de manobra, o sedã com longa distância entre eixos ganha agilidade com a direção nas quatro rodas.
O novo Classe S terá ainda o airbag para colisões frontais severas que se desprendem dos encostos dos bancos dianteiros, estendendo os sistemas de proteção para os dois passageiros nos bancos traseiros externos.
A suspensão E-ACTIVE BODY CONTROL conta com o PRE-SAFE® Impulse Side, que é capaz de elevar toda a carroceria do veículo imediatamente antes de uma colisão lateral iminente.
Condução autônoma
A nova classe S conta com novos sistemas de assistência que permitem ajudar os motoristas a responder a colisões iminentes conforme a situação exigir e, idealmente, evitá-las.
O Active Parking Assist e a câmera de 360° com uma nova visualização em 3D permitem ao motorista estacionar, desembalar e negociar com facilidade e conveniência espaços apertados.
Os novos recursos são os seguintes:
- Assistência ativa a pontos cegos
- Assistência de estacionamento ativo
- Integração da direção opcional do eixo traseiro, planejamento de trajetória proporcional
- Pacote de estacionamento com câmera de 360 ° (padrão)
- Sensores ambientais estendidos, agora com fusão de sensores: quatro câmeras adicionais (espelhos dianteiro, traseiro e externo)
- Isso permite que mais vagas disponíveis sejam reconhecidas
Nenhuma novidade para quem tem um Audi A8 desde 2017. A Mercedes hoje corre atrás da Audi. Esse é o fato. Todos, exatamente, todos esses recursos estão no A8 faz tempo. E o A8 tem condução autônomia nível 3, que a Mercedes nem cita.
ResponderExcluirCara, Vc sequer saber o que está falando. Já tive o prazer de dirigir por horas uma S65 V12 e uma S63 V8, assim como um A8. Todos são carros espetaculares, entretanto, nem a Audo e a BMW conseguem competir com pequenos detalhes que só a Mercedes-Benz consegue, portanto, a série S está pelo menos 5 anos à frente de seus concorrentes, por essa razão, quem conhece compra. Conselho, fale daquilo que Vc domina, não só do que lê...
ExcluirComo posta merda...
ExcluirQuando não há mais argumentos técnicos para argumentar que o Classe S é superior, apela-se para os subjetivos ("pequenos detalhes").
Excluir"Pequenos detalhes" então são mais importantes que um sistema de condução autônoma nível 3 do Audi A8? Pequenos detalhes são mais importantes que o sistema de condução preditiva do A8? Claro que não.
Fora que eixo traseiro direcional, esse sistema de sobe a carroceria na iminência de colisão lateral, etc, tudo já estava no A8 de 2017.
O Classe S se consolidou como o carro que a cada geração inovava em termos de tecnologia. Hoje ele não faz mais isso. Quem faz isso é o Audi A8.
Este comentário foi removido pelo autor.
Excluirhahahahahaha, tem que escrever a matéria toda elogiando a Mercedes, e depois tem q fingir que é tudo mentira no comentário, hahahahahaha.
ExcluirMano, que dó da sua vida... fazendo matéria, e depois comentando... fazendo matéria, e depois comentando... vc consegue os cliques que quer, com certeza. Mas a gente se diverte rindo de vc. Olha o preço q vc paga pra manter o Blog, hahahahahaha.
Mas cuidado, pq começa a perder a seriedade, e até a gente q ri da tua cara começa a ir pra outros blogs sérios. Eu mesmo lia muito mais este antes... mesmo vc fazendo papel de palhação com a auto-humilhação, acaba cansando a brincadeira.
Enfim, fica a dica. Funciona, mas por pouco tempo.
A cada postagem de Classe S que o 4patas faz eu tenho mais certeza de que ele não entende PORRA NENHUMA de carro. Eu nunca vi muitos desses recursos no A8, ele inventa argumentos para não reconhecer que a Classe S é o supra sumo da tecnologia e do luxo sobre rodas, chora mais Carlinha, tá lindo de ver.
ExcluirAudi A8 com direção autonôma nível 3
Excluirhttps://www.car.blog.br/2017/07/novo-audi-a8-2018-fotos-precos-e.html
Audi A8 direção preditiva:
https://www.car.blog.br/2019/07/audi-a8-2020-ganha-suspensao-ativa.html
Audi A8 condução autônoma
https://www.car.blog.br/2017/07/audi-a8-conducao-autonoma-exige.html
https://www.car.blog.br/2017/07/audi-supera-tesla-em-tecnologia-de.html
https://www.car.blog.br/2017/06/novo-audi-a8-video-teaser-do-auxiliar.html
Audi A8 já tem tudo isso desde 2017, e mais coisas que esse "novo" Classe S tem em 2020.
Mercedes já era. A marca premium referencial é a Audi.
Favor para com a mentira...
ExcluirAudi desistiu da direção Nivel 3, isso é tecnologia nível Mercedes e Tesla.
https://electrek.co/2020/05/04/audi-gives-up-plan-for-hands-off-autonomy-for-next-a8/
ExcluirFaltou o link...
Ele só posta link do car blog, kkkkkkj
ExcluirClaro, ele é o perfil fake do dono do blog e só posta o que ele mesmo escreve. Ele acha que ainda engana alguém?
ExcluirAno que vem eu pego um Classe A 2018. Quem sabe um dia chego no nível do Classe S
ResponderExcluirGente grande e de poder nao compra audi! Audi fica para os apzeiros que sonham com upgrade para marca "premium".... mas de tao burros e cegos, optam pelas versoes mais caras do mesmo vw.....
ResponderExcluirpobres de espirito e pobres fanboys!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.