O Lexus UX 300e chega ao mercado europeu trazendo a funcionalidade elétrica, associado com um visualmente atraente, incorporando a nova linguagem de design da marca Lexus.
A Lexus manteve intactas as características distintivas de design e utilidade do UX e concentrou-se na oportunidade de aproveitar as vantagens de desempenho dos motores elétricos.
O design inteligente e o posicionamento da bateria resultaram em um carro elétrico estreitamente alinhado com um crossover que atraiu 25.000 compradores em seu primeiro ano de venda - tornando-o o Lexus mais vendido na Europa.
Compartilhando toda a estética muscular, linhas de caracteres esculpidas e linha de teto atlética do Ux convenciona, mas uma inspeção mais próxima do Ux 300e revela rodas exclusivas, um distintivo emblema lateral 'elétric', com discretas tampas de entrada de carga DC e CA à esquerda e quartos traseiros à direita, respectivamente.
Criadas especialmente para o UX 300e, disponíveis de 17 ”ou 18”, com acabamento em cinza médio, as novas rodas são as primeiras com 'ventilação aerodinâmica' com abas em cada lado dos raios, de forma semelhante à 'aba Gurney' instalada na asa traseira do Carros de corrida de F1 para regular o fluxo de ar e aumentar a força descendente.
O Lexus UX 300e apresenta persianas aerodinâmicas na grade frontal inferior, que, dependendo do estado da bateria, abrem e fecham automaticamente. Quando o fluxo de ar gerado pela condução excede o necessário para o resfriamento, as persianas são fechadas para otimizar o fluxo de ar que entra pela grade.
As molduras aerodinâmicas das rodas e a luz traseira combinada são transferidas do Ux convencional, contribuindo para uma excelente estabilidade traseira nas curvas e nos ventos laterais.
Exclusivas do Ux 300e, a cobertura do assoalho do carro foram ampliadas e a superfície inferior da bateria é plana e lisa, criando uma estrutura aerodinâmica na parte inferior da carroçaria.
Interior
O cockpit é orientado ao motorista e oferece um campo de visão elevada. A ornamentação central oferta uma conexão suave entre as áreas do motorista e do passageiro. Com todos os controles caindo naturalmente, há até um console central inteligente com um apoio para as mãos que possui os controles de áudio incorporados. Os instrumentos de direção foram especialmente projetados com um velocímetro digital que cria uma aparência esportiva, um indicador de autonomia, e ainda um seletor finamente trabalhado substitui o câmbio convencional.
Bateria
Com a bateria compacta de íon de lítio instalada abaixo dos bancos traseiros e embaixo do piso da cabine, o espaço traseiro dificilmente é comprometido em comparação com outros modelos Ux, tendo apenas 16,4 mm a menos de altura na parte traseira, enquanto o espaço do porta-malas bagageira é aumentado em 47 litros (do convés à cobertura da bagagem) a 367 litros (carregados na cobertura da bagagem) em comparação com o híbrido Ux 250h.
Uma porta traseira traseira de acionamento elétrico facilita a carga do Ux 300e.
O Lexus Ux 300e será introduzido em mercados selecionados da Europa até o final do ano.
Os Hatch médios como Golf, Focus e classe A para sobreviver no futuro terá que ter um AR de Suv e cupê.
ResponderExcluirA Lexus não aprende. Visual jaspion envelhece em 12 segundos após chegar ao mercado.
ResponderExcluirO carro ficou show até a porta traseira, já essas lanternas traseiras saltando para fora ficou horrível.
ResponderExcluirCaramba este fufuca é o comentarista dos comentários segura a ansiedade garoto parece o ejaculador precoce dos teclados.
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