A Lamborghini se uniu ao Italian Sea Group para lançar um iate inspirado em supercarros. As entregas estão programadas para começar em 2021.
O novo iate é chamado Tecnomar for Lamborghini 63, em referência à fundação da montadora em 1963, e que empresta elementos de estilo de vários carros Lamborghini.
As luzes de proa em forma de Y fazem referência ao conceito Terzo Millenio e Sian, enquanto o painel de instrumentos foi projetado para reproduzir a sensação do cockpit de um carro, disse a Lamborghini em um comunicado à imprensa.
O iate também pode ser personalizado através do programa Ad Personam da Lamborghini. A montadora disse que uma variedade de opções de cores e cores exteriores estará disponível, embora apenas duas sejam oferecidas para o interior.
O iate é alimentado por um par de motores MAN V-12,de 2.000 cv, permitindo uma velocidade máxima de 60 nós (110 Km/h). Graças à construção em fibra de carbono, o iate de 63 pés pesa cerca de 24 toneladas, o que é bastante leve para um barco desse tamanho, de acordo com a Lamborghini.
A Lamborghini não é a primeira montadora a colaborar com um construtor de barcos. A Mercedes-AMG e a Cigarette Racing trabalham juntas desde 2007 em uma série de barcos de edição especial inspirados nos carros de performance da empresa alemã. A Lexus lançou um iate de marca no ano passado, e a Aston Martin até projetou seu próprio submarino.
O design exterior é caracterizado por uma silhueta super esportiva, com uma aparência de ponta, mas completamente náutica.
O casco e a superestrutura são criados a partir de uma carcaça de alto desempenho, desenvolvida por engenheiros navais especializados em ciências hidrodinâmicas.
Eles interpretam as linhas de design, criadas por Marcello Gandini no Miura e no Countach dos anos 60 e 70, de maneira contemporânea.
A capota rígida é inspirada nos roadster Lamborghini: fornecendo proteção contra o sol e o vento, garantindo um desempenho aerodinâmico excepcional.
As luzes de proa são uma homenagem ao carro-conceito Lamborghini Terzo Millennio e ao Sián FKP 37, ambos distintos por suas luzes dianteiras em forma de Y.
Os interiores do Tecnomar para a Lamborghini 63 são o resultado de um design de alta tecnologia baseado em materiais de alto desempenho para peso e função, perfeitamente casados com a melhor herança Made in Italy.
As linhas limpas icônicas, formas hexagonais, motivos Y e materiais da Lamborghini são claramente incorporados ao design, juntamente com as cores e materiais totalmente personalizáveis, da maneira do programa Ad Personam da Lamborghini.
Os clientes podem escolher entre várias cores exteriores e opções de decoração, enquanto o interior é oferecido em duas versões, escolhendo entre uma extensa combinação de materiais.
O painel de instrumentos do iate a motor interpreta o cockpit do carro em um estilo náutico, integrando completamente todos os sistemas de navegação e controle.
Como nos super carros esportivos Lamborghini, os detalhes são acabados em fibra de carbono, com o Carbon Skin ™ da Lamborghini usado nos assentos esportivos e no leme, denominado volante do super carro esportivo. O inconfundível botão start / stop (dois, um para cada motor) é exatamente o mesmo usado para iniciar um motor Lamborghini.
De volta à terra, o próximo carro de produção da Lamborghini será uma versão extrema e exclusiva do Aventador apelidada de SCV12 . Com mais de 830 cavalos de potência, poderia ser o último V-12 Lamborghini sem turbo ou eletrificação. A Lamborghini já confirmou que a substituição do Aventador, prevista para 2022, será um híbrido plug-in .
Dos mesmos produtores do Up!: Lamborghini Tecnomar 63!
ResponderExcluirVai afundar nas vendas igual o up?
ExcluirJá disse e repito: up! é 1/2 Porsche 911
ExcluirO Up não é nem a poeira que gruda no pneu de um 911.
ExcluirDos produtores da salsicha também.
ExcluirNão, não é dos mesmos produtores. A tecnologia é náutica, o grupo VW nem sabe o que é isso, assim como a Lexus com sua bela lancha...
ExcluirO produtor é a Italian Sea Group, ITALIANA e que, conforme suas afirmações, só sabem fazer macarrão...
Kkkkkkkl
ResponderExcluirFufuca muito ansioso, precisa dar opinião em tudo pode ser uma carência afetiva uma ânsia em se sentir presente em meio a multidão.
ResponderExcluirFalô bixo...
ExcluirO cara tenta preencher um vazio existencial distribuindo sua opinião pra quem simplesmente não tá nem aí. Só gera vergonha alheia.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirLamborghini Yatch? Esse nome é a cara do Carlota e seus fakes, frequentadores assíduos de "buatchy" GLS.
ResponderExcluirKkkkkkkkk
ResponderExcluirKkkkkkkk
ResponderExcluirKkkkkkkk
ResponderExcluirEsses haters mal sabem o tamanho da humilhação e vergonha que passam ao criticar puramente por inveja. É patético e ao mesmo tempo engraçado ve-Los se passarem por isso. kkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirContinuem assim.
Esses haters mal sabem o tamanho da humilhação e vergonha que passam ao criticar puramente por inveja. É patético e ao mesmo tempo engraçado ve-Los se passarem por isso. kkkkkkkkkkkk. Continuem assim.
ResponderExcluirE você tem noção da vergonha e humilhação que passa diariamente por aqui? Acho que não, senão já tinha parado. Kkkkkkkkkkkk
ExcluirSe tem um bicho patético por aqui é você, nem o fake titular passa tanta vergonha.
ai o grupo vw pode botar 1 bilhão no valor de cada..que vai chover de compradores
ResponderExcluirMais patéticos são esses defensores e torcedores de marca, seja ela qual for.
ResponderExcluirBarco é uma coisa fora do nosso universo, mas é bonito.
ResponderExcluirAinda mais se o cara tiver um par, barco e carro com a mesma cor.
neymar,critiano ronaldo, vettel,alonso,tesla...etc e etc ..devem está com a mao tremendo para comprar kkk
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.