Depois de trazer as versões 1.0 do HB20 para o ano-modelo 2021, a Hyundai atualiza as unidades equipadas com motorização 1.6 da família HB20. Entre as mudanças principais estão a chegada de pacotes (Packs) com itens de segurança, conforto e conveniência, e a estreia da grade com contorno em preto brilhante. Veja o que é novidade em cada versão atualizada abaixo.

Novo Hyundai HB20 2021

HB20 Vision 1.6 MT – passa a contar de série com faróis com acendimento automático e rodas de liga-leve diamantadas de 15 polegadas. Lanternas traseiras são agora do tipo Black Bezel, as mesmas que equipam atualmente o HB20X. Grade dianteira tem novo contorno em preto brilhante.



Novo Hyundai HB20 2021

HB20 Vision 1.6 MT Pack – acrescenta sobre a Vision 1.6 MT os 2 airbags laterais (totalizando 4 airbags), câmera de ré, sensor de estacionamento, faróis de neblina, vidros elétricos com antiesmagamento, abertura e fechamento dos vidros pela chave, controle de tração (TCS), controle de estabilidade (ESP), assistente de partida em rampa (HAC) e sinalização de frenagem de emergência (ESS).



HB20 Vision 1.6 AT – passa a contar de série com faróis com acendimento automático, rodas de liga-leve diamantadas de 15 polegadas e apoia braço deslizante no console central. Lanternas traseiras são agora do tipo Black Bezel, as mesmas que equipam atualmente o HB20X. Grade dianteira tem novo contorno em preto brilhante.



HB20 Vision 1.6 AT Pack – acrescenta sobre a Vision 1.6 AT os 2 airbags laterais (totalizando 4 airbags), câmera de ré, sensor de estacionamento, faróis de neblina, vidros elétricos com antiesmagamento e abertura e fechamento dos vidros pela chave.



HB20S Vision 1.6 MT – passa a contar de série com faróis com acendimento automático e rodas de liga-leve diamantadas de 15 polegadas. Grade dianteira tem novo contorno em preto brilhante.

Novo Hyundai HB20S 2021


HB20S Vision 1.6 AT – passa a contar de série com faróis com acendimento automático, rodas de liga-leve diamantadas de 15 polegadas e apoia braço deslizante no console central. Grade dianteira tem novo contorno em preto brilhante.

Novo Hyundai HB20S 2021


HB20S Vision 1.6 AT Pack – acrescenta sobre a Vision 1.6 AT os 2 airbags laterais (totalizando 4 airbags), câmera de ré, sensor de estacionamento, faróis de neblina, vidros elétricos com antiesmagamento e abertura e fechamento dos vidros pela chave.



HB20X Vision 1.6 AT – passa a contar com apoia braço deslizante no console central. Airbags laterais agora são de série.



Seguem as especificações das versões que passam a ser comercializadas como modelo 2021 e seus respectivos preços.

Modelo
Ano-modelo
Motor
Versão
Transmissão
Pack
Preço (R$)
HB20
20/21
1.6
Vision
5MT
--
59.990
Sim
61.990
6AT
--
64.590
Sim
66.090
HB20S
5MT
--
64.990
6AT
--
69.590
Sim
71.090
HB20X
6AT
--
68.590

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Carrinho esquisito,se tão dando trabalho para Onix, aí sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É feio demais..o sedã parece aqueles Peugeot 408 kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Era só questão de tempo colocar o Onix Xing Ling no Bolso; sem dúvidas é o novo líder de mercado;

      Excluir
  2. Design pika.

    A vw deveria comprar os direitos desse design, e rebadgear o carro para Novo Gol.

    Ia fazer um sucesso cataclísmico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa conversinha tá batida já..o polo não tem nada de gol..é outro carro, outra plataforma..vira o disco..se for assim, a frente do ônix é igual do cocobalt que lembra equinox..tem muito espaço ainda no portfólio da vw..tarok vem ai pra amassar a toro kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Isso aí polui mais que toyota bandeirante

      Excluir
    3. Ai vc tem razão..mas o descaso com os brasileiros não é exclusividade da vw não..os carros da GM lá fora não tem nada dessas trancas daqui..o mesmo acontece com a ford, fiat etc

      Excluir
    4. Não é difícil, fufuca kkkkkkkk..

      Excluir
  3. a volkswagen sabe que o gol queima há um tempo o filme...tem loja que nem bota mais o carro dentro da loja.
    só up!fox, polo, virtus,tcross...
    gol e voyage...ACABOU!...FIM!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Se a Hyundai fosse experta já trocaria na linha 2021 o para-choque dianteiro para tirar a cara horrível de bagre e mudava as lanternas ridículas traseiras e uma pequena mexida na tampa traseira sem gastar muito nessa mudança. Só fazendo isso já salvava o carro para ficar com visual agradável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do comentário... Exatamente isso que eu pensei.

      Excluir
  6. Melhores versões do HB20. Motor aspirado, opções de câmbio manual, injeção indireta. Carro pra não dar dor de cabeça com manutenção e peças a preços escorchantes de motores turbo e injeção direta.

    ResponderExcluir
  7. Enfim, o melhor compacto do mercado depois do Polo, que é de longe o melhor de todos. Era questão de tempo para assumir a liderança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Melhor... Só tem 4 airbags e controles de tração e estabilidade nas versões mais caras, sendo que a versão de entrada corresponde a mais de 90% das vendas... Onix é 5 estrelas desde a versão de 50 mil, sempre tem 6 ab e controles de tração e estabilidade de série, é o carro mais econômico do Brasil, o 1.0 aspirado tem bom desempenho (Hb20 1.0 aspirado é um dos mais mancos da categoria e o 1.6 bebe igual um Landau) e é bonito.

      Excluir
  8. Andre, se a Hyundai nao mudou a frente, eh porque nao perdeu venda por causa disto. Eu nesmo achava a frente e traseira de gosto duvidoso. Mas admito q depois q fui conhecer o carro e andar, mudamos d opiniao e a esposa fechou num 1.6 manual. Acabamento interno bom, comparando com os concorrentes. E ate me acostumei comba frente e traseira. Com a lanterna acesas, fica com um visual diferente. Achei tbm confortavel e silencioso. A direcao eletrica tbm eh muito confortável.Motor 1.6 nao faz milagres mas eh bem competente. Recomendo aos q criticam muito o carro q , se possivel, deem uma olhada d perto e se for de interesse, quem deem uma volta. E olha q meu carro tem um motor bem mais potente mas este 1.6 me surpreendeu pois, diferente do turbo q tem o leg, este 1 6 ta sempre 'cheio". E vale contar tbm os 5 anos de garantia q nao deixa de ser um diferencial. Resumo: carrinho bom pra dirigir e nao tao "feio". Mas gosto nao se discute, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Como está o consumo do carro?

      Excluir
    2. Fui ver de perto e vi a versão com a grade preta e moldura preta, pelo menos eu achei que ficou aceitável, disfarçou a boca de bagre, eh eh eh. A traseira sempre achei interessante e por dentro o acabamento é melhor que a maioria.

      Excluir
  9. Esse mano Brown só sabe conversar xingando as pessoas...que coisa ein...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem