A Hyundai do Brasil lança a nova versão topo de gama do Creta 1.6, Limited, com preço sugerido, em julho de 2020, de R$ 99.990.

Hyundai Creta 2021 - Preço

A nova configuração traz o motor 1.6 e câmbio automático, que já está à venda nas concessionárias da rede em todo o Brasil, fechando a lacuna que existe entre o Pulse Plus 1.6 e o Prestige 2.0.

Hyundai Creta 2021 - Preço - interior

Entre os destaques do Creta Limited estão sistema Stop & Go de parada e partida automática do motor, seis airbags, bancos de couro na cor Bege Sahara,

Hyundai Creta 2021 - Preço

Há ainda faróis com projetor e iluminação lateral “cornering lamp”, lanternas com luzes em LED, nova pintura na grade frontal e novas rodas de liga leve de 17”.

Hyundai Creta 2021 - Preço

Completam o pacote chave presencial em formato de pulseira Hyundai Key Band, chave presencial Smart Key, botão de partida do motor e maçaneta externa cromada.

Hyundai Creta 2021 - Preço

A versão Limited do Creta está disponível nas cores Preto Onix, Branco Atlas, Prata Sand, Prata Brisk, Cinza Silk.

Hyundai Creta 2021 - Preço

Os tons Azul Sapphire e Verde Amazon são oferecidos sob encomenda.

Hyundai Creta Limited
Preço sugerido: R$ 99.990
   Grade frontal hexagonal com contorno cromado e barras horizontais na cor prata
   Faróis com projetor e detalhes cromados
   Lanternas Diamond Vision com luzes em LED
   Retrovisores elétricos e repetidores de seta
   Maçanetas externas cromadas
   Rodas de liga leve 17” diamantadas, modelo Grey Sport
   Bancos e acabamento das portas revestidos em couro sintético de microfibra na cor Bege Sahara
   Volante revestido em couro
   Ar-condicionado automático e digital
   Direção elétrica progressiva
   Banco do motorista com regulagem de altura
   Banco traseiro bipartido e rebatível
   Vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch e antiesmagamento
   Chave presencial Smart Key e botão de partida do motor
   Computador de bordo
   Piloto automático com controles no volante
   Sistema Stop & Go
   Sensor de estacionamento traseiro
   Câmera de ré com linhas dinâmicas
   Acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular)
   Volante com regulagem de altura e profundidade
   Iluminação no porta-malas
   Comando interno para abertura do tanque de combustível
   Controle de tração (TCS), estabilidade (ESP), sinalização de frenagem de emergência (ESS) e assistente de partida em rampa (HAC)
   Faróis de neblina
   Luz de condução diurna (DRL) em LED
   Farol com iluminação lateral cornering lamps
   Monitoramento de pressão dos pneus (TPMS)
   Alerta visual de portas e porta-malas abertos
   Travamento automático das portas e do porta-malas a 20 km/h
   Limpador e desembaçador do vidro traseiro
   Airbag frontal duplo, lateral de tórax e de cortina (6 airbags)
   ISOFIX com top tether
   Alarme perimétrico
   Central multimídia blueMedia com TV digital, touchscreen de 7”, Apple CarPlay e Android Auto, Bluetooth, MP3 player, conexão USB/iPod e entrada AUX
   Comandos de áudio e Bluetooth no volante
   4 alto falantes

21 Comentários

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  1. Respostas
    1. Uau, vc ta comparando um carro que nasceu em 2014 com o nivus que acabou de sair kkkk parabéns.

      Quero ver a comparação quando lançarem o novo creta em 2021, ai sim vai ser justo

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    2. O mundo não é só VW, paspalhão.

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    3. coolbrizer, você testemunhou o que a Hyundai fez com o HB20, né? E já viu o novo Creta com seu design polêmico? Não espere muita coisa do Creta em 2021, na melhor das hipóteses você acaba se surpreendendo.

      De fato o Nivus Launching Edition manda um abraço.

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    4. Até parece que alguém vai deixar de comprar um suv pra comprar uma perua elevada. É como uma dona de Tcross relatou pro Motor1, não faz sentido sair de um suv pra um carro que não possui as características desse tipo de carro, é uma involução.

      Quem manda lembranças mesmo é a Tracker LTZ 1.2 que é um suv de fato e melhor que esse Creta em todos os sentidos.

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    5. Fufuca, Tracker é suv, assim como Creta, Tcross, Duster, Renegade, Kicks e etc também são. Você considerando ou não, isso é um fato, é um segmento que nasceu com o Ecosport e se caracterizam pela maior altura útil, posição mais elevada de dirigir, altura do solo maior que de carros comuns e maior porte.
      Nivus só preenche um desses requisitos, que é a altura do solo, portanto, não é um suv, é um hatch ou perua com suspensão elevada. Assim como Kwid, Ka Freestyle, Sandero Stepway e Argo Trekking também não são.

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    6. "SUV, com apenas estas características citadas por você, só aqui em nosso país..."

      Sabe de nada, EcoSport foi exportado pros Eua, Tcross é vendido na Europa, América Central e do Sul e Ásia. Renegade é vendido em todas as Américas e Europa. Tracker foi desenvolvida na China, além de também haver outros suvs naquele mercado.

      "Qual a diferença do Tracker ao Nivus, citados por você?"

      Simples, Nivus é um Polo com traseira modificada, tem altura útil de Polo, espaço interno de Polo, quem dirige um suv percebe uma posição de dirigir bastante diferente de carros comuns, você se senta mais alto e ereto, coisa que não acontece com o Nivus, que é um Polo até nisso.

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    7. https://cars.usnews.com/cars-trucks/ford/ecosport

      "Subcompact Suv", inclusive lá usa motor 1.0T.

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  2. Abaixo de 100 mil. 99.999,90. Que legal.

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  3. Só faltou o novo motor Turbo Gdi usado no HB20 e custar pelo menos uns 15 mil a menos para ficar 100%.

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  4. Avisa o Carlos 4 patas quem tem Toyota e honda não troca por Volkswagen cheio de plástico.

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  6. Eu concordo até "lembra o GOL, um modelo totalmente desgastado com o tempo"
    E tenho uma Saveiro Highline 2015 que pra época dela tava ótima. A enfeitada que a VW fez no interior da linha Gol ficou pela metade: painel novo com portas de 2008 (modelo 2009, do Novo Gol daquela época)

    O melhor que a VW faz daqui pra frente é tornar a Saveiro uma derivada do Polo e botar pra competir com a Strada em espaço e preço. E lançar uma nova geração do Gol inspirado no Golf MK8 com plataforma MQB que consiga substituir Gol, Up e Fox de uma só vez.

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  7. Carro bom, mas o motor eh sofrível na estrada, acima de 120 km/h falta força para as ultrapassagens.

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  8. Andei numa 2.0, pensa num carro manco! Imagine 1.6 completa (mais pesada)?

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  9. Esse carro tem que se modernizar urgentemente, precisa evoluir em segurança, principalmente nas versões de entrada e em motorização, já que esse 1.6 tem desempenho inferior a Tracker e Tcross 1.0 e bebe praticamente igual ao 2.0.

    1.0 TGDI urgente pra esse suv!! Acorda Hyundai!!

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  10. Carro excelente, tenho o prestige 2.0. Super satisfeito, ótimo motor, confortável e confiável, o melhor é o pos venda, sem contar garantia de 5 anos. Nada a reclamar.

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  11. Erro? Qual erro? O mesmo da VW e da Gm, que equipou seus Tracker e Tcross com motor 1.0 turbo nas versões de entrada, fazendo com que eles tenham desempenho superior a Creta 1.6, Duster 1.6, Captur 1.6 e Renegade 1.8, bebendo muito menos? É um erro que todas as marcas deveriam cometer...

    Pelo visto você nunca dirigiu um carro 1.0 turbo e está faz parte da parcela ignorante e preconceituosa da população que julga algo sem ter experimentado/conhecido.

    O homem médio em posse de suas faculdades mentais perfeitas em seu uso cotidiano utiliza seu veículo em giros baixos e médios, justamente o momento onde o turbo oferece mais torque, portanto, maior força que qualquer motor aspirado com cilindrada até 50% maior. Além disso, um motor 1.0 todo em alumínio e otimizado como é o 1.0 TGDI da Hyundai certamente é muito mais leve que o 1.6 16v da mesma marca, portanto, isso implica em redução no peso total do veículo.

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  12. Confesso que tenho preguiça de responder tantas asneiras. Tive preguiça até de ler.

    "Renegade, você sabe qual motor é utilizado lá fora?
    Me diga qual crossover lá fora, utiliza 1.0 turbo..."

    Na Europa ele usava motor 1.4T e agora foi trocado pelo 1.3T. Tcross usa 1.0T. Tracker usa 1.0 e 1.2T na China. Pug 2008 usa 1.2T... Os motores 1.0T são amplamente usados na Europa, inclusive em carros maiores como Golf e Focus.

    Um motor 1.0, 1.2 ou 1.3 Turbo é mais caro de desenvolver e produzir que um 1.6, 1.8 ou 2.0 aspirados, tem mais peças, são feitos com materiais mais nobres e resistentes pra suportar maior compressão e a pressão do turbo, tem intercooler, tem turbina e alguns usam sistema de injeção direta que encarece os custos. Por isso é caro.

    Liberte-se dessas amarras que a ignorancia te impõe, procure ler e se informar ao invés de ficar teimando.

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