A nova configuração traz o motor 1.6 e câmbio automático, que já está à venda nas concessionárias da rede em todo o Brasil, fechando a lacuna que existe entre o Pulse Plus 1.6 e o Prestige 2.0.
Entre os destaques do Creta Limited estão sistema Stop & Go de parada e partida automática do motor, seis airbags, bancos de couro na cor Bege Sahara,
Há ainda faróis com projetor e iluminação lateral “cornering lamp”, lanternas com luzes em LED, nova pintura na grade frontal e novas rodas de liga leve de 17”.
Completam o pacote chave presencial em formato de pulseira Hyundai Key Band, chave presencial Smart Key, botão de partida do motor e maçaneta externa cromada.
A versão Limited do Creta está disponível nas cores Preto Onix, Branco Atlas, Prata Sand, Prata Brisk, Cinza Silk.
Os tons Azul Sapphire e Verde Amazon são oferecidos sob encomenda.
Hyundai Creta Limited
| |
Preço sugerido: R$ 99.990
| |
– Grade frontal hexagonal com contorno cromado e barras horizontais na cor prata
– Faróis com projetor e detalhes cromados
– Lanternas Diamond Vision com luzes em LED
– Retrovisores elétricos e repetidores de seta
– Maçanetas externas cromadas
– Rodas de liga leve 17” diamantadas, modelo Grey Sport
– Bancos e acabamento das portas revestidos em couro sintético de microfibra na cor Bege Sahara
– Volante revestido em couro
– Ar-condicionado automático e digital
– Direção elétrica progressiva
– Banco do motorista com regulagem de altura
– Banco traseiro bipartido e rebatível
– Vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch e antiesmagamento
– Chave presencial Smart Key e botão de partida do motor
– Computador de bordo
– Piloto automático com controles no volante
– Sistema Stop & Go
– Sensor de estacionamento traseiro
– Câmera de ré com linhas dinâmicas
– Acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular)
– Volante com regulagem de altura e profundidade
– Iluminação no porta-malas
|
– Comando interno para abertura do tanque de combustível
– Controle de tração (TCS), estabilidade (ESP), sinalização de frenagem de emergência (ESS) e assistente de partida em rampa (HAC)
– Faróis de neblina
– Luz de condução diurna (DRL) em LED
– Farol com iluminação lateral cornering lamps
– Monitoramento de pressão dos pneus (TPMS)
– Alerta visual de portas e porta-malas abertos
– Travamento automático das portas e do porta-malas a 20 km/h
– Limpador e desembaçador do vidro traseiro
– Airbag frontal duplo, lateral de tórax e de cortina (6 airbags)
– ISOFIX com top tether
– Alarme perimétrico
– Central multimídia blueMedia com TV digital, touchscreen de 7”, Apple CarPlay e Android Auto, Bluetooth, MP3 player, conexão USB/iPod e entrada AUX
– Comandos de áudio e Bluetooth no volante
– 4 alto falantes
|
nivus Highline manda um abraço.
ResponderExcluirUau, vc ta comparando um carro que nasceu em 2014 com o nivus que acabou de sair kkkk parabéns.
ExcluirQuero ver a comparação quando lançarem o novo creta em 2021, ai sim vai ser justo
O mundo não é só VW, paspalhão.
Excluircoolbrizer, você testemunhou o que a Hyundai fez com o HB20, né? E já viu o novo Creta com seu design polêmico? Não espere muita coisa do Creta em 2021, na melhor das hipóteses você acaba se surpreendendo.
ExcluirDe fato o Nivus Launching Edition manda um abraço.
Até parece que alguém vai deixar de comprar um suv pra comprar uma perua elevada. É como uma dona de Tcross relatou pro Motor1, não faz sentido sair de um suv pra um carro que não possui as características desse tipo de carro, é uma involução.
ExcluirQuem manda lembranças mesmo é a Tracker LTZ 1.2 que é um suv de fato e melhor que esse Creta em todos os sentidos.
Fufuca, Tracker é suv, assim como Creta, Tcross, Duster, Renegade, Kicks e etc também são. Você considerando ou não, isso é um fato, é um segmento que nasceu com o Ecosport e se caracterizam pela maior altura útil, posição mais elevada de dirigir, altura do solo maior que de carros comuns e maior porte.
ExcluirNivus só preenche um desses requisitos, que é a altura do solo, portanto, não é um suv, é um hatch ou perua com suspensão elevada. Assim como Kwid, Ka Freestyle, Sandero Stepway e Argo Trekking também não são.
"SUV, com apenas estas características citadas por você, só aqui em nosso país..."
ExcluirSabe de nada, EcoSport foi exportado pros Eua, Tcross é vendido na Europa, América Central e do Sul e Ásia. Renegade é vendido em todas as Américas e Europa. Tracker foi desenvolvida na China, além de também haver outros suvs naquele mercado.
"Qual a diferença do Tracker ao Nivus, citados por você?"
Simples, Nivus é um Polo com traseira modificada, tem altura útil de Polo, espaço interno de Polo, quem dirige um suv percebe uma posição de dirigir bastante diferente de carros comuns, você se senta mais alto e ereto, coisa que não acontece com o Nivus, que é um Polo até nisso.
https://cars.usnews.com/cars-trucks/ford/ecosport
Excluir"Subcompact Suv", inclusive lá usa motor 1.0T.
Abaixo de 100 mil. 99.999,90. Que legal.
ResponderExcluirSó faltou o novo motor Turbo Gdi usado no HB20 e custar pelo menos uns 15 mil a menos para ficar 100%.
ResponderExcluirAvisa o Carlos 4 patas quem tem Toyota e honda não troca por Volkswagen cheio de plástico.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEu concordo até "lembra o GOL, um modelo totalmente desgastado com o tempo"
ResponderExcluirE tenho uma Saveiro Highline 2015 que pra época dela tava ótima. A enfeitada que a VW fez no interior da linha Gol ficou pela metade: painel novo com portas de 2008 (modelo 2009, do Novo Gol daquela época)
O melhor que a VW faz daqui pra frente é tornar a Saveiro uma derivada do Polo e botar pra competir com a Strada em espaço e preço. E lançar uma nova geração do Gol inspirado no Golf MK8 com plataforma MQB que consiga substituir Gol, Up e Fox de uma só vez.
Carro bom, mas o motor eh sofrível na estrada, acima de 120 km/h falta força para as ultrapassagens.
ResponderExcluirAndei numa 2.0, pensa num carro manco! Imagine 1.6 completa (mais pesada)?
ResponderExcluirbando de idiotas
ResponderExcluirEsse carro tem que se modernizar urgentemente, precisa evoluir em segurança, principalmente nas versões de entrada e em motorização, já que esse 1.6 tem desempenho inferior a Tracker e Tcross 1.0 e bebe praticamente igual ao 2.0.
ResponderExcluir1.0 TGDI urgente pra esse suv!! Acorda Hyundai!!
Carro excelente, tenho o prestige 2.0. Super satisfeito, ótimo motor, confortável e confiável, o melhor é o pos venda, sem contar garantia de 5 anos. Nada a reclamar.
ResponderExcluirDepois dessa... Eu iria dormir. 🤫
ResponderExcluirErro? Qual erro? O mesmo da VW e da Gm, que equipou seus Tracker e Tcross com motor 1.0 turbo nas versões de entrada, fazendo com que eles tenham desempenho superior a Creta 1.6, Duster 1.6, Captur 1.6 e Renegade 1.8, bebendo muito menos? É um erro que todas as marcas deveriam cometer...
ResponderExcluirPelo visto você nunca dirigiu um carro 1.0 turbo e está faz parte da parcela ignorante e preconceituosa da população que julga algo sem ter experimentado/conhecido.
O homem médio em posse de suas faculdades mentais perfeitas em seu uso cotidiano utiliza seu veículo em giros baixos e médios, justamente o momento onde o turbo oferece mais torque, portanto, maior força que qualquer motor aspirado com cilindrada até 50% maior. Além disso, um motor 1.0 todo em alumínio e otimizado como é o 1.0 TGDI da Hyundai certamente é muito mais leve que o 1.6 16v da mesma marca, portanto, isso implica em redução no peso total do veículo.
Confesso que tenho preguiça de responder tantas asneiras. Tive preguiça até de ler.
ResponderExcluir"Renegade, você sabe qual motor é utilizado lá fora?
Me diga qual crossover lá fora, utiliza 1.0 turbo..."
Na Europa ele usava motor 1.4T e agora foi trocado pelo 1.3T. Tcross usa 1.0T. Tracker usa 1.0 e 1.2T na China. Pug 2008 usa 1.2T... Os motores 1.0T são amplamente usados na Europa, inclusive em carros maiores como Golf e Focus.
Um motor 1.0, 1.2 ou 1.3 Turbo é mais caro de desenvolver e produzir que um 1.6, 1.8 ou 2.0 aspirados, tem mais peças, são feitos com materiais mais nobres e resistentes pra suportar maior compressão e a pressão do turbo, tem intercooler, tem turbina e alguns usam sistema de injeção direta que encarece os custos. Por isso é caro.
Liberte-se dessas amarras que a ignorancia te impõe, procure ler e se informar ao invés de ficar teimando.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.