A Honda do Brasil anuncia a disponibilidade de atualização da central multimídia da Honda GL 1800 Gold Wing, que passa a permitir integração com o Android Auto™.
A atualização no sistema multimídia agora permitirá, além da conectividade via Apple CarPlay™, a utilização do Android Auto™. O acesso a esta atualização será estendido a todas as versões da nova Gold Wing comercializadas desde 22 de outubro de 2018. O procedimento de atualização é detalhado no vídeo a seguir.
O projeto da mais recente geração da GL 1800 Gold Wing foi marcado por uma modernização, mas que manteve a identidade do modelo. Considerada a máquina referência de seu segmento desde o lançamento de sua versão pioneira, em 1975, esta nova geração das Gold Wing detém a primazia de ter sido a 1ª motocicleta do planeta a oferecer integração com o Apple CarPlay™, aplicativo desenvolvido para integração com smartphones dotados de sistema operacional iOS. Tal tecnologia anteriormente era exclusiva de automóveis.
A partir de agora a avançada central multimídia das Gold Wing permitirá também a conectividade, sempre via USB ou Bluetooth®, de smartphones dotados do sistema Android™, permitindo assim o uso do aplicativo Android Auto™.
Importante lembrar que graças a uma interface simplificada, tanto o Apple CarPlay™ quanto o Android Auto™ foram desenvolvidos visando mínima distração durante a pilotagem. Por meio de comandos vocais é possível acessar e controlar diversos conteúdos como música, mensagens, chamadas telefônicas e outras facilidades.
Os proprietários das GL 1800 Gold Wing em qualquer versão podem optar por realizar a atualização da central multimídia levando suas motocicletas a uma concessionária Honda Dream ou então seguir os procedimentos detalhados site: www.honda.com.br/pos-venda/motos/manual-e-guia. O cliente deve selecionar o modelo e ano da motocicleta.
Neste último caso, haverá necessidade de um pen drive com capacidade mínima de 16GB e computador com acesso à internet para download e cópia do arquivo específico.
Como a VW não produz motos não haverá comentários.
ResponderExcluirClaro que produz, Ducati que chama!
ResponderExcluirAchei que já tinham vendido ...pelo visto ninguém quis kkkkk
ExcluirSe vocês não andam de moto, não comentem.....
ResponderExcluir126 HP, 6 cilindros, 7 marchas, não é a toa que custa mais de R$ 160 mil e ainda tem banco e punhos aquecidos e uma parafernália de eletrônica.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.