A liderança de mercado é da montadora alemã Volkswagen, com 19,7% de share, seguida da norte-americana GM com 17,3%.
A ítalo-americana Fiat mantém-se em 3º, mas seu market share cresceu para 15,4% (ante 14,6% do dia 28), enquanto a sul-coreana Hyundai fica em 4º, com 9,5%.
Ranking - montadoras mais vendidas - julho de 2020 (29)
Rank | Marca | Vendas - Maio | M Share |
1 | Volkswagen | 28.282 | 19,7% |
2 | GM | 24.942 | 17,3% |
3 | FIAT | 22.198 | 15,4% |
4 | Hyundai | 13.656 | 9,5% |
5 | Ford | 9.225 | 6,4% |
6 | Toyota | 8.897 | 6,2% |
7 | Renault | 8.676 | 6,0% |
8 | Jeep | 8.475 | 5,9% |
9 | Honda | 5.121 | 3,6% |
10 | Nissan | 3.539 | 2,5% |
11 | Mitsubishi | 1.721 | 1,2% |
12 | Chery | 1.231 | 0,9% |
13 | Citroen | 1.188 | 0,8% |
14 | BMW | 1.140 | 0,8% |
15 | Peugeot | 1.044 | 0,7% |
16 | Mercedes | 911 | 0,6% |
17 | Volvo | 605 | 0,4% |
18 | Kia | 512 | 0,4% |
19 | Audi | 461 | 0,3% |
20 | Land Rover | 359 | 0,2% |
21 | Iveco | 351 | 0,2% |
22 | Suzuki | 224 | 0,2% |
23 | Porsche | 178 | 0,1% |
24 | Mini | 113 | 0,1% |
25 | Jaguar | 108 | 0,1% |
26 | Troller | 70 | 0,0% |
27 | JAC | 45 | 0,0% |
28 | Lexus | 37 | 0,0% |
29 | Subaru | 35 | 0,0% |
30 | Dodge | 28 | 0,0% |
31 | Foton | 13 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos - julho de 2020 (29)
Totais | 122.491 | 143.763 | 17,4% | 906.033 | |
Rank | Junho | Julho (29) | Δ [Jun/Mai] | YTD | |
1 | VW/T CROSS | 5.463 | 9.316 | 70,5% | 29.911 |
2 | GM/ONIX | 6.233 | 8.587 | 37,8% | 68.851 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 5.792 | 7.119 | 22,9% | 39.962 |
4 | FIAT/STRADA | 3.830 | 5.882 | 53,6% | 28.730 |
5 | GM/TRACKER | 4.075 | 5.384 | 32,1% | 16.618 |
6 | GM/ONIX PLUS | 3.040 | 4.561 | 50,0% | 36.017 |
7 | FIAT/ARGO | 3.003 | 4.266 | 42,1% | 26.993 |
8 | JEEP/RENEGADE | 4.091 | 4.218 | 3,1% | 24.927 |
9 | JEEP/COMPASS | 3.234 | 4.212 | 30,2% | 21.848 |
10 | VW/GOL | 3.908 | 3.919 | 0,3% | 28.746 |
11 | FIAT/TORO | 3.029 | 3.856 | 27,3% | 23.629 |
12 | FORD/KA | 3.403 | 3.767 | 10,7% | 33.348 |
13 | HYUNDAI/CRETA | 3.277 | 3.632 | 10,8% | 20.327 |
14 | RENAULT/KWID | 3.547 | 3.275 | -7,7% | 26.923 |
15 | VW/POLO | 2.955 | 3.244 | 9,8% | 23.713 |
16 | FIAT/MOBI | 2.631 | 3.025 | 15,0% | 20.102 |
17 | TOYOTA/COROLLA | 2.183 | 2.904 | 33,0% | 19.879 |
18 | VW/SAVEIRO | 1.613 | 2.528 | 56,7% | 15.016 |
19 | VW/VIRTUS | 1.932 | 2.385 | 23,4% | 14.674 |
20 | NISSAN/KICKS | 2.335 | 2.106 | -9,8% | 18.367 |
21 | HONDA/HR-V | 2.478 | 2.103 | -15,1% | 15.154 |
22 | TOYOTA/HILUX | 1.712 | 2.080 | 21,5% | 16.404 |
23 | FORD/KA SEDAN | 827 | 1.960 | 137,0% | 13.969 |
24 | FORD/ECOSPORT | 1.737 | 1.869 | 7,6% | 11.764 |
25 | HYUNDAI/HB20S | 1.597 | 1.824 | 14,2% | 11.452 |
26 | GM/SPIN | 1.436 | 1.665 | 15,9% | 8.416 |
27 | FORD/RANGER | 1.736 | 1.579 | -9,0% | 10.297 |
28 | VW/FOX | 957 | 1.558 | 62,8% | 9.878 |
29 | RENAULT/SANDERO | 1.362 | 1.510 | 10,9% | 14.706 |
30 | VW/VOYAGE | 1.198 | 1.461 | 22,0% | 8.284 |
31 | GM/S10 | 1.442 | 1.419 | -1,6% | 10.993 |
32 | FIAT/UNO | 1.107 | 1.390 | 25,6% | 6.951 |
33 | RENAULT/LOGAN | 1.043 | 1.232 | 18,1% | 7.442 |
34 | FIAT/FIORINO | 867 | 1.220 | 40,7% | 6.476 |
35 | FIAT/CRONOS | 1.096 | 1.212 | 10,6% | 8.672 |
36 | TOYOTA/YARIS HB | 1.242 | 1.203 | -3,1% | 10.211 |
37 | MITSUBISHI/L200 | 606 | 1.127 | 86,0% | 4.746 |
38 | RENAULT/DUSTER | 1.921 | 1.125 | -41,4% | 7.964 |
39 | HONDA/CIVIC | 1.418 | 1.064 | -25,0% | 8.458 |
40 | HONDA/FIT | 1.205 | 1.056 | -12,4% | 7.346 |
41 | VW/UP | 789 | 932 | 18,1% | 4.966 |
42 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 806 | 924 | 14,6% | 6.857 |
43 | CITROEN/C4 CACTUS | 947 | 923 | -2,5% | 5.876 |
44 | GM/MONTANA | 1.018 | 901 | -11,5% | 4.217 |
45 | GM/CRUZE SEDAN | 1.062 | 830 | -21,8% | 6.412 |
46 | VW/TIGUAN | 668 | 792 | 18,6% | 4.305 |
47 | FIAT/SIENA | 621 | 764 | 23,0% | 5.369 |
48 | RENAULT/CAPTUR | 1.367 | 735 | -46,2% | 5.830 |
49 | VW/AMAROK | 842 | 712 | -15,4% | 6.927 |
50 | GM/EQUINOX | 575 | 653 | 13,6% | 2.539 |
51 | TOYOTA/ETIOS HB | 750 | 641 | -14,5% | 5.456 |
52 | VW/JETTA | 1.102 | 623 | -43,5% | 3.746 |
53 | NISSAN/VERSA | 596 | 588 | -1,3% | 7.001 |
54 | TOYOTA/HILUX SW4 | 465 | 540 | 16,1% | 4.078 |
55 | CHERY/TIGGO 5X | 452 | 536 | 18,6% | 4.494 |
56 | NISSAN/FRONTIER | 708 | 533 | -24,7% | 4.108 |
57 | CHERY/TIGGO | 431 | 529 | 22,7% | 2.425 |
58 | GM/TRAILBLAZER | 396 | 520 | 31,3% | 1.520 |
59 | HONDA/WR-V | 669 | 515 | -23,0% | 4.524 |
60 | PEUGEOT/2008 | 344 | 465 | 35,2% | 2.389 |
61 | HYUNDAI/HR | 368 | 452 | 22,8% | 2.397 |
62 | BMW/320I | 507 | 430 | -15,2% | 2.130 |
63 | RENAULT/OROCH | 130 | 409 | 214,6% | 2.597 |
64 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 329 | 402 | 22,2% | 2.952 |
65 | VW/NIVUS | 36 | 399 | 1008,3% | 435 |
66 | HYUNDAI/IX35 | 143 | 396 | 176,9% | 1.579 |
67 | VW/EXPRESS | 396 | 395 | -0,3% | 1.694 |
68 | FIAT/DUCATO | 340 | 390 | 14,7% | 2.451 |
69 | RENAULT/MASTER | 433 | 389 | -10,2% | 3.140 |
70 | GM/CRUZE HB | 394 | 360 | -8,6% | 2.246 |
71 | BMW/X1 | 281 | 355 | 26,3% | 1.458 |
72 | HONDA/CITY | 475 | 326 | -31,4% | 3.566 |
73 | KIA/K2500 | 177 | 264 | 49,2% | 1.214 |
74 | VOLVO/XC60 | 248 | 251 | 1,2% | 1.343 |
75 | NISSAN/MARCH | 208 | 228 | 9,6% | 2.168 |
76 | HYUNDAI/TUCSON | 234 | 218 | -6,8% | 1.128 |
77 | ROVER/DISCOVERY | 247 | 211 | -14,6% | 1.366 |
78 | VOLVO/XC40 | 221 | 211 | -4,5% | 1.254 |
79 | PEUGEOT/208 | 175 | 201 | 14,9% | 1.118 |
80 | M.BENZ/CLASSE GLA | 160 | 194 | 21,3% | 839 |
81 | TOYOTA/RAV4 | 174 | 189 | 8,6% | 1.793 |
82 | FIAT/DOBLO | 119 | 184 | 54,6% | 1.587 |
83 | MITSUBISHI/PAJERO | 179 | 181 | 1,1% | 900 |
84 | LAND ROVER/EVOQUE | 197 | 175 | -11,2% | 788 |
85 | IVECO/DAILY | 116 | 157 | 35,3% | 334 |
86 | MITSUBISHI/Outlander | 83 | 147 | 77,1% | 581 |
87 | PEUGEOT/EXPERT | 143 | 146 | 2,1% | 913 |
88 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 166 | 145 | -12,7% | 1.054 |
89 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 106 | 141 | 33,0% | 491 |
90 | AUDI/Q3 | 171 | 138 | -19,3% | 914 |
91 | IVECO/DAILY | 88 | 133 | 51,1% | 508 |
92 | KIA/SPORTAGE | 114 | 129 | 13,2% | 934 |
93 | AUDI/A3 SEDAN | 137 | 127 | -7,3% | 807 |
94 | M.BENZ/CLASSE A | 126 | 123 | -2,4% | 716 |
95 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 82 | 122 | 48,8% | 400 |
96 | MITSUBISHI/ASX | 120 | 120 | 0,0% | 856 |
97 | AUDI/Q5 | 172 | 120 | -30,2% | 619 |
98 | M.BENZ/CLASSE C | 224 | 118 | -47,3% | 1.210 |
99 | PEUGEOT/PARTNER | 28 | 112 | 300,0% | 491 |
100 | LAND ROVER | 89 | 108 | 21,3% | 495 |
101 | FREIGHTLINER/2500 | 229 | 101 | -55,9% | 903 |
102 | SUZUKI/JIMNY | 86 | 91 | 5,8% | 558 |
103 | CITROEN/JUMPY | 106 | 87 | -17,9% | 821 |
104 | CHERY/TIGGO 7 | 58 | 86 | 48,3% | 1.107 |
105 | PEUGEOT/3008 | 86 | 86 | 0,0% | 625 |
106 | MINI/COOPER | 95 | 86 | -9,5% | 455 |
107 | NISSAN/SENTRA | 78 | 84 | 7,7% | 687 |
108 | VOLVO/XC90 | 69 | 83 | 20,3% | 379 |
109 | SUZUKI/JIMNY | 55 | 82 | 49,1% | 390 |
110 | JAGUAR/EPACE | 62 | 81 | 30,6% | 371 |
111 | CHERY/ARRIZO 5 | 92 | 80 | -13,0% | 569 |
112 | KIA/CERATO | 64 | 77 | 20,3% | 415 |
113 | CITROEN/C3 | 67 | 72 | 7,5% | 570 |
114 | TROLLER/T4 | 28 | 70 | 150,0% | 458 |
115 | M.BENZ/GLE | 51 | 69 | 35,3% | 213 |
116 | LAND ROVER/VELAR | 46 | 68 | 47,8% | 309 |
117 | CITROEN/AIRCROSS | 40 | 67 | 67,5% | 369 |
118 | BMW/X3 | 79 | 63 | -20,3% | 367 |
119 | BMW/X4 | 45 | 58 | 28,9% | 245 |
120 | PORSCHE/MACAN | 85 | 54 | -36,5% | 278 |
121 | PORSCHE/911 | 126 | 53 | -57,9% | 553 |
122 | BMW/X2 | 46 | 52 | 13,0% | 308 |
123 | HONDA/CRV | 50 | 48 | -4,0% | 348 |
124 | VOLVO/S60 | 38 | 46 | 21,1% | 227 |
125 | BMW/X5 | 70 | 45 | -35,7% | 315 |
126 | IVECO/DAILY | 78 | 43 | -44,9% | 581 |
127 | SUZUKI/VITARA | 23 | 42 | 82,6% | 255 |
128 | FORD/MUSTANG | 32 | 40 | 25,0% | 221 |
129 | M.BENZ/GLC220D | 66 | 38 | -42,4% | 275 |
130 | PORSCHE/CAYENNE | 100 | 37 | -63,0% | 385 |
131 | BMW/118i | 14 | 35 | 150,0% | 114 |
132 | SUBARU/XV | 5 | 34 | 580,0% | 102 |
133 | M.BENZ/CLA250 | 22 | 33 | 50,0% | 96 |
134 | M.BENZ/GLC | 35 | 30 | -14,3% | 167 |
135 | AUDI/A5 | 52 | 27 | -48,1% | 202 |
136 | JAC/T40 | 13 | 26 | 100,0% | 205 |
137 | JEEP/WRANGLER | 34 | 26 | -23,5% | 161 |
138 | PEUGEOT/BOXER | 16 | 26 | 62,5% | 202 |
139 | GM/PRISMA | 35 | 23 | -34,3% | 930 |
140 | GM/COBALT | 18 | 21 | 16,7% | 470 |
141 | JAGUAR/FPACE | 20 | 21 | 5,0% | 140 |
142 | DFSK/V21 | 21 | 21 | 0,0% | 97 |
143 | CITROEN/C4L | 6 | 20 | 233,3% | 253 |
144 | BMW/330I | 18 | 20 | 11,1% | 122 |
145 | KIA/RIO | 25 | 19 | -24,0% | 170 |
146 | JEEP/CHEROKEE | 11 | 19 | 72,7% | 73 |
147 | LEXUS/UX250H | 22 | 18 | -18,2% | 191 |
148 | AUDI/A3 | 24 | 18 | -25,0% | 104 |
149 | CITROEN/JUMPER | 22 | 18 | -18,2% | 179 |
150 | JAC/v260 | 10 | 18 | 80,0% | 64 |
151 | PORSCHE/BOXSTER | 19 | 16 | -15,8% | 179 |
152 | LEXUS/NX300 | 22 | 16 | -27,3% | 146 |
153 | DODGE/JOURNEY | 10 | 16 | 60,0% | 62 |
154 | CAR/NAJA | 4 | 16 | 300,0% | 45 |
155 | BMW/Z4 | 25 | 15 | -40,0% | 114 |
156 | MINI/JCW | 19 | 14 | -26,3% | 88 |
157 | VOLVO/V60 | 17 | 14 | -17,6% | 56 |
158 | IVECO/DAILY | 5 | 14 | 180,0% | 22 |
159 | MINI/COOPER | 19 | 13 | -31,6% | 84 |
160 | VW/PASSAT | 14 | 12 | -14,3% | 121 |
161 | HYUNDAI/SANTAFE | 14 | 12 | -14,3% | 69 |
162 | PORSCHE/PANAMERA | 11 | 12 | 9,1% | 52 |
163 | TOYOTA/PRIUS | 3 | 12 | 300,0% | 41 |
164 | BMW/I3 | 8 | 12 | 50,0% | 41 |
165 | GM/CAMARO | 14 | 12 | -14,3% | 37 |
166 | KIA/SORENTO | 5 | 11 | 120,0% | 61 |
167 | DODGE/SPRINTER | 14 | 11 | -21,4% | 80 |
168 | EFFA/V22 | 11 | 11 | 0,0% | 50 |
169 | BMW/X6 | 26 | 10 | -61,5% | 83 |
170 | KIA/CARNIVAL | 15 | 10 | -33,3% | 77 |
171 | BMW/530E | 10 | 10 | 0,0% | 61 |
172 | BMW/M2 | 17 | 10 | -41,2% | 47 |
173 | FIAT/WEEKEND | 1 | 9 | 800,0% | 128 |
174 | SUZUKI/SCROSS | 10 | 9 | -10,0% | 66 |
175 | M.BENZ/CLASSE E | 7 | 9 | 28,6% | 40 |
176 | HONDA/ACCORD | 4 | 9 | 125,0% | 30 |
177 | FOTON/AUMARK 1039 | 10 | 9 | -10,0% | 59 |
178 | BMW/M135I | 15 | 8 | -46,7% | 42 |
179 | FORD/EDGE | 5 | 8 | 60,0% | 41 |
180 | BMW/M235I | 3 | 8 | 166,7% | 12 |
181 | LAND ROVER/DEFENDER | - | 8 | - | 10 |
182 | AUDI/Q8 | 28 | 7 | -75,0% | 106 |
183 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 7 | 7 | 0,0% | 65 |
184 | PEUGEOT/5008 | 12 | 6 | -50,0% | 104 |
185 | AUDI/A4 AVANT | 22 | 6 | -72,7% | 98 |
186 | PORSCHE/CAYMAN | 9 | 6 | -33,3% | 49 |
187 | M.BENZ/C43 | 6 | 6 | 0,0% | 19 |
188 | AUDI A4 | 18 | 5 | -72,2% | 95 |
189 | M.BENZ/GLC43 | 8 | 5 | -37,5% | 44 |
190 | AUDI/SQ5 | 3 | 5 | 66,7% | 19 |
191 | AUDI/A6 | 7 | 4 | -42,9% | 30 |
192 | FYBER/FYBER | 1 | 4 | 300,0% | 15 |
193 | BMW/M5 | 2 | 4 | 100,0% | 15 |
194 | IVECO/DAILY | 8 | 4 | -50,0% | 47 |
195 | FOTON/AUMARK | 1 | 4 | 300,0% | 7 |
196 | VW/FUSCA | 1 | 3 | 200,0% | 22 |
197 | BMW/430I | 4 | 3 | -25,0% | 20 |
198 | M.BENZ/CLS | 3 | 3 | 0,0% | 19 |
199 | JAGUAR/XE | 2 | 3 | 50,0% | 18 |
200 | AUDI/A7 | 3 | 3 | 0,0% | 13 |
201 | M.BENZ/CLA45 | - | 3 | - | 7 |
202 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 1 | 3 | 200,0% | 20 |
203 | LEXUS/ES300 | 6 | 2 | -66,7% | 32 |
204 | VW/GOLF | 1 | 2 | 100,0% | 24 |
205 | JAGUAR/F-TYPE | 3 | 2 | -33,3% | 21 |
206 | BMW/BMW 120 | - | 2 | - | 12 |
207 | LIFAN/X80 | - | 2 | - | 10 |
208 | CHEVROLET/CORVETTE | 2 | 2 | 0,0% | 9 |
209 | BUGRE/BGR | - | 2 | - | 9 |
210 | GM/CHEVETTE | 1 | 2 | 100,0% | 6 |
211 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 2 | - | 3 |
212 | PEUGEOT/408 | - | 2 | - | 2 |
213 | M.BENZ/VITO | 5 | 2 | -60,0% | 14 |
214 | M.BENZ/SPRINTER 515 | 3 | 2 | -33,3% | 9 |
215 | EFFA/V25 | 3 | 2 | -33,3% | 6 |
216 | JAC/T50 | 4 | 1 | -75,0% | 68 |
217 | SUBARU/FORESTER | 23 | 1 | -95,7% | 59 |
218 | MITSUBISHI/LANCER | 4 | 1 | -75,0% | 31 |
219 | AUDI/Q7 | 1 | 1 | 0,0% | 18 |
220 | FORD/FUSION | 1 | 1 | 0,0% | 17 |
221 | TOYOTA/CAMRY | 1 | 1 | 0,0% | 16 |
222 | KIA/SOUL | 1 | 1 | 0,0% | 14 |
223 | JAGUAR/XF | 2 | 1 | -50,0% | 9 |
224 | LEXUS/CT200H | 2 | 1 | -50,0% | 8 |
225 | M.BENZ/A250 | - | 1 | - | 6 |
226 | DODGE/CHALLENGER | 2 | 1 | -50,0% | 5 |
227 | M.BENZ/SLC | 1 | 1 | 0,0% | 5 |
228 | GM/CLASSIC | - | 1 | - | 4 |
229 | VW/BEETLE | - | 1 | - | 4 |
230 | SSANGYONG/MUSSO | - | 1 | - | 2 |
231 | SSANGYONG/REXTON | - | 1 | - | 2 |
232 | GM/CELTA | - | 1 | - | 1 |
233 | FORD/ESCORT | - | 1 | - | 1 |
234 | GM/KADETT | - | 1 | - | 1 |
235 | SSANGYONG/KORANDO | - | 1 | - | 1 |
236 | HYUNDAI/I30 | - | 1 | - | 1 |
237 | KIA/CADENZA | - | 1 | - | 1 |
238 | M.BENZ/A45 | - | 1 | - | 1 |
239 | CITROEN/BERLINGO | - | 1 | - | 12 |
240 | RENAULT/KANGOO | - | 1 | - | 11 |
241 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 4 |
242 | EFFA/K02 | - | 1 | - | 3 |
243 | HITECH/ECOCARGO | - | 1 | - | 3 |
244 | LIFAN/FOISON | - | 1 | - | 2 |
245 | GM/C1404 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidas clicando aqui.
Locadoras vindo com tudo!!! comprando de baciada strada e argo!!!
ResponderExcluirTá com medinho?
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirOhhh analfa! Note que a diferença entre o primeiro e o 10 é pequena, não adianta chorar Manézão , vc, o Zé Ninguém e muitos outros tem mais é que ficarem quietinhos, enfiarem a
ExcluirViola no fiofó e aceitar que dói bem menos!
Vc e esses outros entendem tanto de carros quanto a merda que sai do fiofó do meu cachorro.
Ah Só pra amenizar a sua ignorância assim como a do Zé Ninguém e de muitos outros aqui no site,
O Nivus nem comecou a ser entregue, e ja existem 2.100 da pre venda e mais 2.900 encomendados nas concessionárias que os interessados inclusive já deram sinal ou entrada..
Então já pode colocar no mínimo mais 4.000 emplacamentos na conta da VW em Agosto!
Corcel II
ExcluirVerme maldito, cheira meus ovos.
GM sendo caçada pela Fiat. As duas marcas oferecem produtos de baixo custo e competem no mesmo mercado
ExcluirOs lançamentos recentes no Brasil são todos de baixo custo da Fiat e GM.
ExcluirTCross e Nivus não são projetos de baixo custo.
Os componentes calados do Onix são inúmeros e alguns injustificáveis. Dutos se combustível aparentes no assoalho é economia de projeto muito ruim à qualidade do produto final. Motor turbo em carro com pneus de 04 parafusos é apelar ao limite da segurança.
210 GM/CHEVETTE ainda tem a venda novo? alguém poderia responder!?? grato!!
Excluir4CARLOTA muy Bolu*do Camisinha de Bostawagen
ExcluirEsse seu papo de locadora enche o saco. A venda das stradas cabine simples são feitas basicamente para cnpj e produtor rural, é esse é um mundo muito maior do que só locadoras. Na região rural da minha cidade, que tem cerca de 10 mil habitantes, já observei 8 strada sem placa nesse mês, se procurar acha mais. A FIAT está promovendo grandes descontos justamente no modelo antigo e isso destorce o total de vendas. Esse modelo já vendia cerca de 3.500 unidades antes do modelo novo, que explodiu de venda com o lançamento, mas prioritariamente no modelo top, que não será o alvo dos cnpj e produtor rural. Aliás esse modelo top, Volcano, estava só com 5,5% de desconto e agora nem tem mais.
ExcluirEsses números ainda vão subir muito e não serão locadoras, estude mais o mercado específico de cada veículo antes de vir com baboseiras de locadoras ditando os números do mercado. Fica a dica, pois vc passa vergonha diariamente nesse blog.
Outra coisa a se considerar é revenda das strada cabine simples, vendi a minha acima da Fipe em plena pandemia. O próprio mercado te estimula a trocar por uma nova.
Não sei não,o mês de agosto é um mês bom em vendas,a briga entra a Fiat e GM vai ser boa,se bobiar,o tcross vai continuar na liderança HB 20 na vice líder kkkk
ResponderExcluirO Fox e UP vendendo bem uauuuu
ResponderExcluirverdade... o caro up! em época de covid botando mil carros/mês ...está muito bom
ExcluirAmbos são abandonados pela propria fabricante. Ambos só são vendidos em concessionárias ( não ha vendas diretas ), sem opção de cambio automático. Ao menos o Fox tem uma ofrta de taxa zero com 50% de entrada, apenas isso.
ExcluirA Fiat com suv, argo e cronos renovados, dará trabalho para a concorrência.
ResponderExcluirpossa crer...vamos ver se o cronos agora vai nhe
ExcluirSei...
Excluir"Vejem" se vocês "intendem". Quando a Fiat pensou no sedã do Argo, sabia que a aceitação de sedans Fiat no Brasil era ruim, diferentemente da Argentina, onde o Cronos é o sedan mais vendido. Então ela tomou a decisão de fazer o Cronos lá e importar, ou seja, se vender pouco aqui pouco importa. Bem, vemos que mesmo assim, o Cronos aqui vende mais que os dois Yaris, mais que Captur e Duster, mais que Fit, Civic, W-RV e City, mais que C4 Cactus, mais que UP e mais que Cruze (só para exemplificar carros consagrados de marcas consolidadas aqui). Ainda assim, já li aqui nesse blog dezenas de vezes comentários dizendo que o Cronos é uma piada, é uma desgraça, é um fracasso...realmente não dá pra entender o raciocínio dessa galera. Fiat investindo pouco consegue com Siena totalmente amortizado e Cronos quase o mesmo que o "todo poderoso" Virtus. Se isso não é case de sucesso, lamento vossas visões de mundo.
ExcluirMariano Hellermann, quando criticam o desempenho pífio do Cronos, é pelo sucesso que apresentam seus concorrentes contemporâneos Onix Plus e Virtus. Não acredito que a Fiat iria querer abandonar a fatia de mercado que o Siena abocanhava.
ExcluirPois é Coerente. Mas a questão é analisarmos o cenário. Esse carro vem "de graça" da Argentina, enquanto a VW investiu quase 1 bilhão de dólares para fazer o Virtus aqui. Dessa forma, Quem teve mais sucesso ? Será que o desempenho do Cronos é mesmo pífio analisando todo o cenário ? Quanto tempo será que a VW demora para recuperar esses quase 1 bilhão investidos ? Lembrando que em breve chegará no Cronos os turbos, CM wireless e CVT. Será que a estratégia da FCA não foi acertada ? É para se pensar....
ExcluirMariano, esses investimentos da FCA pra trazer motores turbo e câmbio CVT, tem um preço elevado pra desenvolver. E eu acho que a estratégia foi um Fiasco. O Argo também derrapada nos números, até a Fiat baixar os preços e aí sim ele começou a aparecer no ranking.
ExcluirTalvez,mas a GM que se cuide kkk
ResponderExcluirOs proprietários de carros GM que tratem bem do carrinho Onix. Muito frágil. Faltam muitos componentes para segurança do habitáculo. Proteção do piso, do motor, pneu 04 furos...
ExcluirVW conseguiu com Polo e Virtus fazer um acabamento pior do que seus irmãos mais feios, Gol e Voyage.
ExcluirVerdade, se o polo tivesse o mesmo acabamento dos plastcos do gol, pelo menos teria melhor aparencia.
ExcluirA GM cortou algumas versões de entrada do Novo Onix e o carro teve aumento expressivo de preço, fazendo as vendas diminuir.
ResponderExcluirCarro de baixo custo deve ter preço baixo
ExcluirSe não manter preço baixo, as vendas caem. 🤣🤣🤣🤣
ExcluirConcordo plenamente que o Ônix tem baixa qualidade, mas não é por isso que não vende. Visitei recentemente duas css Chevrolet. Ambas pediram 60 dias para entrega do novo Ônix, ou seja, não tem em estoque. Dessa sorte, em breve a participação nas vendas desse modelo subirá, estejam certos disso.
Excluir"Se não manter preço baixo, as vendas caem. 🤣🤣🤣🤣"
ExcluirVerdade, por isso que a VW se vale do Polo MPI por 49 mil... Se não fosse ele, Polo nem no top 20 estaria.
Como eu previ, grande arrancada do Argo
ResponderExcluirNisso você tem razão,
ExcluirBixo
HB20 - A beleza no design não é a maior de suas qualidades.
ExcluirArgo - Não chega nem perto de ser tudo isso. O Argo Drive 1.0 parece um Mobi por dentro e o plástico tem textura escrota.
Gol - Tá obviamente defasado. Merece ser atualizado pra brigar com Argo ou se estabelecer num patamar abaixo brigando com Kwid.
Onix - Caso inexplicável: quando era zero estrela vendia de rodo; quando ficou mais seguro, mais moderno e mais caro perdeu a liderança.
Onix Plus - Outro caso inexplicável: qual é o share no mix de vendas do Onix Sedã/Prisma? O mesmo questionamento se aplica ao Onix/Joy.
Polo - Chegou prometendo muito, ofereceu pouco por muito e muito por mais ainda. Ainda peca pelo acabamento nas versões mais caras, a VW deveria honrar o nome da versão Comfortline e oferecer mais conforto antes de uma multimídia. Aí entra: revestimento de banco, de porta, A/C dual zone e outros itens que mercadologicamente não é viável, não conquista cliente que quer em massa mesmo multimídia com telinha.
As locadoras só não comprar carros da Volks kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirimagine o substituto do gol nesse bolo...
ResponderExcluirvem suv fiat...cronso e argos reestilizados..polo e virtus reestilizados..viva a concorrencia.
Pode crer, qualquer pessoa com o mínimo de visão e conhecimento de carros e mercado sabia que liderança da Chevrolet estava com os dias contados.
ExcluirAté que demorou mas perdeu para nunca mais conquista-la novamente.
A artilharia da VW é Fiat sera o pesadas daqui pra frente, Strada e Nivus irão alavancar e muito as vendas das duas fábricas, Ônix já está cansado e não tem mais força para sozinho segurar a Chevrolet na ponta, pra piorar até 2022 chegarão uma enxurrada de lançamentos da Fiat e da VW.
E a próxima pancada no zóio da Chevrolet será a chegada do SUV do projeto Tarek da VW, depois em 2021 a Fiat lançará seus modelos mais vendidos reestilizados com novos motores turbos, em seguida Polo e Virtus reestilizados, Depois 2 SUVs da Fiat inclusive um com pegada Coupe, em 2022 chegam a Nova Pico UP média da VW e provavelmente o novo substituto de Gol e Fox e por aí vai
É Chevrolet, haja feirao de fábrica para amenizar o esculacho e a vergonha de perder duas posições no ranking no espaço de um ano.
Eu falei..tá mais fácil os fiatolas passarem a GM, do que a VW perder a liderança kkkkkkkkk
ResponderExcluirNão precisava ser dito. A baixa qualidade dos produtos ofertados conduz necessariamente ao fracasso comercial. Para ter sucesso, o preço finsl deve ser reduzido, cortando a margem dos lucros
ExcluirAntes era líder por que os carros eram baratos e de baixa qualidade. Hoje não é líder porque os carros são baratos e de baixa qualidade...
ExcluirDifícil entender a cabeça de doido dos fanboys!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFCA/PSA - 33.385
ResponderExcluirVolkswagen + Audi + Porsche - 28.921
GM - 24.942
Hyundai + Kia - 14.168
Renault + Nissan + Mitsubishi - 13.936
Ford + Troller - 9.295
Toyota + Lexus - 8.934
Benga é benga. Nao puxo saco de nenhuma montadora, mas parabéns novamente pra VW.
ResponderExcluirInteressante. A vw vendeu mais t cross que todas as vendas da ford.
ResponderExcluirFord é café com leite. Kkkkkkkkkkkk
ExcluirAlguém me belisca vi que tem GM CHEVETTE na posição 210?kadet, classic,escort,celta, fusca, ta certo isso?
ResponderExcluirSão carros zero que estavam guardados esperando o fechamento de julho de 2020 para serem vendidos.
ExcluirTodo mês essa mesma pergunta idiota é feita. A lista de emplacamentos e.nao carros 0 km. Então todo carro que dor emplacando será contabilizado sem importar o ano de fabricação.
Então, pelo que entendi, a GM está vendendo estoque velho, encostado no pátio das fábricas.
ExcluirDesespero para tentar recuperar a liderança
🤣🤣🤣🤣🤣
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirTou nem aí para esses outros carros da GM,VW,e outras mais por aí. Só sei q comprei a nova Strada e estou só aguardando chegar. Podia ser mais barata,só q eu gostei e sempre tive vontade de comprar uma e só não comprei antes pq não tinha 4 portas. E desde q foi lançada a nova versão 95% das opiniões são falando bem do carro,então vamos q vamos.
ResponderExcluirPassando pra ver os comentários do Fufuca, do Carlos, Mustang, enfim, da galera, bixo!!!!!!!
ResponderExcluir[[[[[[[ PÉROLAS DA SEMANA ]]]]]]]
ResponderExcluirPalavras do Zé Coitado (vulgo Zé ninguém)
"prefiro qualquer carro que não seja VW, encaro até um chinês, menos JAC, porque é VW agora. "
Traduzindo fica: " Admito! Sou invejosa, orgulhosa e ignorante, pois prefiro os carros piores da concorrência".
Imagino esse sujeito naqueles programas de televisão...Você trocaria um Virtus 200TSI highline por um Cronos completinho? Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmm. kkkkkkkkķkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O cara assumiu que não compra carro por suas qualidades objetivas. Movido por inveja e ignorância , simplesmente prefere andar de carro inferior, porém, que o agrade no design rebuscado. NUNCA vi tamanho retardamento numa pessoa. Coisas de Hater profissional.
Mano, você quer dar pra mim, só pode.
ExcluirPela última vez, eu vou desenhar para você analfabeto funcional, eu NÃO GOSTO DE VW PORQUE OS CARROS SÃO UMA PORCARIA, todos os VW que tivemos aqui em casa foram dor de cabeça, acha mesmo que eu vou investir meu suado dinheiro em um carro que vai me fazer visitar concessionária sempre? Você como uma fanboy doente nunca vai admitir que os carros da sua amada são uma porcaria, porque você deve ter um poster do Pablo di Si de sunga na parede do quarto. Se qualquer um for comprar carro por razões técnicas, não se ia vender carro no Brasil, porque todos os carros fabricados aqui são uma porcaria.
E outra coisa, é impossível andar em um carro inferior a um VW, porque ele não existe.
Kkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
ExcluirÉ invejoso e mentiroso.
É IMPOSSÍVEL um carro da nova Volkswagen ser inferior aos dos concorrentes generalistas. IMPOSSÍVEL.
Up TSI >>>> Mobi, Kiwd
Polo 200TSI highline >>>>> Ônix e yaris.
Virtus 200TSI highline >>>
Cronos e Onix Plus
Nivus highline 200TSI >>> Tracker.
Ou seja, quem diz que os carros os novos carros da VW são PORCARIAS, com certeza, Não entende tecnicamente de carros não é invejoso. Ponto final.
Se esses carros da VW são Lixos, e outros da concorrência são o quê? Piada né? Contra a realidade, não há argumentos.
Digo mais, QUEM chama esses novos carros da VW de porcarias deve obrigação ter algo melhor.
Esse Zé coitado se apagou à velha VW e NUNCA chegou perto dos novos carros para está falando essas merdas. Me mostre carros TECNICAMENTE MELHORES. No aguardo...
Você leu a parte que eu disse que todos os carros fabricados aqui são uma porcaria? Definitivamente, não dá para discutir com analfabeto.
ExcluirMe mostre carros TECNICAMENTE MELHORES. No aguardo...
ExcluirDa parceria Vw Ford ,surgiu o Focus Nivus?
ResponderExcluirSucesso de verdade é a Ford ter vendido 230.000 Bronco na pré venda. #FordTheBest
ResponderExcluirMaior sucesso da industria mundial em 120 anos.
Coitada da Ford do Brasil. Ta perdida. Ka e Ka Sedan ja não vendem como antes da pandemia. EcoSport sem nova geração até 2022. Ranger que ta segurando as pontas. Cortou de uma vez 5 modelos do portfólio. A Ford precisa tomar um rumo na vida. Territory e Escape ja eram pra ter chegado. Não trouxe o New Fiesta que é um sucesso na Europa, prometeu a F-150, mas sinceramente duvido que chegue. O Bronco que é um sucesso nos Eua não deve chegar por aqui. Não vejo um futuro melhor pra Ford aqui no Brasil, ela msm se sabota.
ResponderExcluirAmém se fini
ExcluirO Brasil é um mercado muito pequeno por isso o pouco interesse dela em vender aqui, além de pequeno, é um mercado burrocratico, sem leis que protegem de fato as empresas. Ela investe e oferece bons produtos em mercados que valem a pena. Pior que a Ford, está a VW com bilhoes de divida antes de pagar os impostos, então calcule, FCA, Toyota e a GM também estão muito pior que ela.
ResponderExcluirToyota maior do mundo, aqui somando e ensinando, que qualidade é tudo, Ford agora é passado, caro e de manutenção cara
Excluirnem tudo o que vende mais é melhor amigão... um carro antigo da ford tem valor e é colecionavel, os da toyota estão aonde? Ford tem pedigree colega, quem vende mais não tem e fim de papo.
ExcluirO blog até destacou a vw em primeiro é muita comemoração né
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.