A Fiat do Brasil confirmou o lançamento de dois SUV's no mercado brasileiro para os próximos anos, sendo que o primeiro deles chega já em 2021.
A imagem oficial do Fiat Fastback (nome como é conhecido em versão conceitual) foi também divulgadas, evidenciando uma estética cupê. Além disso, o modelo terá nova central multimídia UConnect 7”, com projeção sem fio para Apple Carplay e Android Auto.
As novidades futuras também estarão presentes nos trens de força, com novos motores turbos flex de três e quatro cilindros e a introdução do câmbio CVT.
Tudo com cara de toro..depois falam que a vw tem a mesma frente
ResponderExcluirPor sinal, se olhar com atenção, a cara da toro já está bem comum.
ExcluirFullback é o nome que a Fiat usa na Europa para vender a L200....nome Fastback sem criatividade.
ResponderExcluirFullback já era.
ExcluirVão dizer que acharam feio? masss...
ResponderExcluirUm suv-cupê da Toro, uma picape sucesso de vendas... O carro nem existe e já é um sucesso.
ResponderExcluirUma bela merda de picape
ExcluirÉ interessante, mas alguns aspectos me desagradaram nesse carro: a frente, a lateral, a traseira e o motor (1.3??? piada). Câmbio CVT? sem chance, parece carrinho de bate bate.
ResponderExcluirEu não vi e não gostei, achei feio e desengoçado, fora que é Fiat, então já viu, acabamento boqueta, suspensão molenga.
Não recomendo a ninguém. Nivus superior em tudo.
Essa definição de câmbio CVT foi perfeita: parece carrinho de bate bate.E é isso mesmo.
ExcluirPrimeiro, onde vcs viram que "este carro" terá cambio CVT? CVT são parte das novidades que a fiat trará nos próximos lançamentos. Este carro terá a mecânica alinhada com o Compass 1.3 turbo. Aliás, motor que bota no bolso os TSi 1.4, pois tem muito mais torque e potência de até 180 Cv. Não curto Fiat, mas criticar esse carro olhando pra fotinho é a maior sandice (o normal por aqui nesse blog).
Excluir1.3 piada! Vai espancar sem dó o 1.4 da Volkes, torque e potencia superiores... Acabamento boqueta! Quer acabamento mais boqueta que o Polo, Nivus ...
ExcluirSe esqueceu que a Volks tem o tsi 1.5 evo lá fora com desativação de cilindros e turbina com geometria variável,coisas que o Firefly 1.3 turbo não tem,são carros compactos é normal que tenham um acabamento desse tipo,o acabamento das cadeiras elétricas do Argo e Cronos deve ser emborrachado mas não é plástico também
ExcluirA Fiat e a sua especialidade de enganar o povo. Não se iludam com essas imagens e teases que ela divulga. Na Fiat, uma coisa é o projeto; outra, completamente diferente, é a realidade.
ResponderExcluir1¤ foi o Argo, mas imagens era bonito, na realidade, já conhecemos:
Estamparia ruim, desalinhado, simples, caixa de roda minúsculo, roda aro 14". Ou seja, sem qualquer capricho e refinamento de projeto.
2¤ foi a nova Strada. Idem. Teases bonitos, realidade medonha.
3¤ será esse SUV. Pode escrever que será a mesma decepção.
Coitada, a nova Fiat não tem QUALIDADE CONSTRUTIVA. Não tem jeito. Ela leva a sério aqueles memes de EXPECTATIVA X REALIDADE.
Só de entrar numa concessionária Fiat desanima carros com mil configurações, de 50mil vai para 70mil assim não dá.
ResponderExcluirSE FOR ESTE ESTILO DA FOTO FEIO PRA CARAMBA. ESTÃO TENTANDO COPIAR O NIVUS, MAIS NADA A VER. MUITO FEIO SEM CHANCE VAI VENDER MERRECA.
ResponderExcluirParei no CVT.
ResponderExcluirA Fiat sempre foi ultrapassada, principalmente no Brasil.
ResponderExcluirNão adianta participar , vcs não publicam
ResponderExcluirTeve carro da Fiat aqui que quando foi lançado aqui estava saindo de linha na Itália
ResponderExcluirAchei maneiro!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.