A Fiat Chrysler anuncia que os novos Jeep Renegade 4xe e Jeep Compass 4xe já podem se encomendados na Itália e na França.
Ambos os modelos de 4xe estarão disponíveis para compra em outros grandes mercados europeus nas próximas semanas.
Oferecido em três níveis de acabamento - 'Limited', 'S' e 'Trailhawk' - os modelos Jeep 4xe vêm com 190 ou 240 cv, um conjunto de recursos de tecnologia e segurança, novas funções exclusivas de direção eletrônica e cobrança pública e doméstica soluções com o easyWallbox.
Cortesia da tecnologia híbrida plug-in, permite viajar com zero emissões e um alcance de 50 km no modo totalmente elétrico.
Ambos os modelos combinam um motor turbo a gasolina de 1,3 litro com um motor elétrico localizado entre as rodas traseiras, que é alimentado por uma bateria de 11,4 kWh que pode ser recarregada enquanto estiver dirigindo ou usando uma tomada externa: em casa com o plugue doméstico, usando o easyWallbox ou o Connected Wallbox mais avançado, ou de um ponto de cobrança público.
Por si só, o motor turbo de 1,3 litro fornece uma potência de 130 cv ou 180 cv, além dos 60 cv produzidos pelo motor elétrico, totalizando 190 cv (versão Limited) ou 240 cv (Trailhawk e S). Em termos de torque, o motor elétrico produz 250 Nm de torque, enquanto o motor de combustão fornece 270 Nm.
A combinação de um motor de combustão interna e a unidade elétrica garante desempenho e prazer de condução extraordinário: aceleração de 0 a 100 km / h em cerca de 7,5 segundos, velocidade máxima de 130 km / h em totalmente elétrico e até 200 km / h em modo híbrido.
Esse angel eye e farol em LED do Renegade à noite é um espetáculo.
ResponderExcluirTá bem a FCA. Enquanto a VW já está abandonando os híbridos plug-in e indo direto para os elétricos, ela anuncia a pré-venda de híbridos.
ResponderExcluirO 500e funciona, e o ID3?
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirComo extensão da vida útil de modelos já prontos, me parece válido. Nestes modelos o espaço do túnel do eixo cardã serve perfeitamente para abrigar a bateria e o espaço do diferencial traseiro abriga o motor elétrico. Só é preciso ver se o produto foi bem desenvolvido, sem muitos problemas.
ExcluirPois é, depois do Tcross híbrido a VW vai lançar o Tcross elétrico...
ExcluirNão pera, não existe Tcross híbrido.
E se não me engano foi noticiado ontem mesmo aqui nessa blog o lançamento da nova Tiguan que tem versão... HÍBRIDA PLUG IN. Nenhuma elétrica.
Essa sujeito escava o fundo do moço moral.
Enquanto isso no Brasil, motor 1.8 de bloco fundido de gerações passadas....
ResponderExcluirETorq equipou BMWs nos anos 60... depois, só remendo.
ExcluirEstou pensando seriamente em comprar um Compass desse quando iniciar as vendas no Brasil.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.