O mercado automotivo brasileiro registra forte recuperação em junho de 2020, com emplacamentos totais de 122.435 carros e comerciais leves - um número que é 117% acima do registrado em maio. A média diária de vendas ficou em 6.122 - avanço ainda mais expressivo, de 138.4%.
A liderança do mercado é da montadora alemã Volkswagen, que atingiu 17.8% de participação de mercado, superando a norte-americana GM, 2ª, com 16,1%.
A terceira colocação é da ítalo-americana Fiat, com 13,6%, enquanto a sul-coreana Hyundai fecha em 4º, com 9,3%.
Entre os modelos, o grade destaque é para o Volkswagen T-Cross, com crescimento de 422,5% em relação a maio, para 5.463 unidades, garantindo o 3º lugar geral.
O Jeep Renegade foi o 4º mais vendido, com 4.092 unidades - avanço de 216,5%.
Já o Novo Chevrolet Tracker fecha o top 5, dominado por SUVs, com 4.075 emplacados - avanço de 160,5%.
Ranking - montadoras mais vendidas em junho de 2020
Parabéns ao excelente trabalho das apezetes. A sua contribuição nos comentários aqui no blog aliado à distribuição de folhetos nas esquinas foram fundamentais para o sucesso da VW.
Vw na liderança graças ao ótimo t cross pcd que sai por 57000 num custo benefício incrível que nos faz pensar por que temos praticamente o mesmo carro de 69990 (sem os descontos) por 96600 para consumidor comum.
Mas não se sustenta, oras! Um único mêszinho pras fangirls ficarem excitadíssimas.
A liderança da VW está condicionada à grandes descontos. Grandes descontos significam perda de lucro. Portanto... Até uma criança compreende o que acontecerá.
Para os VW lovers que estão se gabando leiam abaixo nesse link e vejam a desova das vendas diretas... https://www.noticiasautomotivas.com.br/os-carros-mais-vendidos-em-junho-de-2020/amp/
Como eu profetizei, VW líder. A montadora que fabrica os melhores carros, tende a ser a mais vendida. Flutuações de curto prazo não alteram o fluxo normal.
profetizou? liderou junho com a enxurrada de vendas diretas do gol e do tcross, enquanto a gm suspendeu as vendas diretas de onix e tracker. Pq nao postam o analitico de vendas diretas???? kkkkkkkk chacota piada!
Rsrsrs...tranquilo. Que conste nos autos: o gol foi o carro mais vendido por 27 anos ininterruptamente, e ainda é, o carro mais vendido da década no Brasil. Foi também nos anos de 2018 e 2019, o usado mais comercializado nesse anos anteriores. Então , vejamos que se trata de um ex-campeão que ainda possui bons atributos. Vai no bolo engrossando o caldo de feijão. kkkk Um abraço!
Fufucarros, brasileiro acordou??? Se o HB-20 fosse o líder, ou até mesmo o Ford Ka... Mas Ônix??? Esse Xing Ling que pega fogo, projeto de baixo custo ( leia baixa qualidade ), onde as tubulações de combustível e fluído hidráulico não tem proteção, fora outras economias.
É simplesmente uma vergonha o Virtus vender menos que o Corolla.
Virtus é um sedan popular, tem versão 1.6 pelada de 60 mil e tem a maior parte de suas vendas na modalidade direta, ou seja, taxistas, PCD e locadoras. Não bastasse isso, o Virtus, assim como toda a linha VW, vive de promoções. Já o Corolla custa acima de 100 mil e praticamente não tem vendas diretas, além da fama da Toyota de não dar descontos (e nem precisa, seus carros vendem pelo preço que se pede).
Vergonha maior ainda é achar vantagem o Virtus ter conseguido chegar perto do médio da Toyota em vendas. 😂😂😂😂😂
Ademais, Virtus toma uma sova sem tamanho do seu real concorrente, o Onix Plus.
Bom trabalho dos VWs para o mês cheio de problemas.. administraram bem a crise. Só duvido isso se manter na reabertura do mercado. Muitas variáveis a serem consideradas.
Que mi mi mi de frustrado e invejo ignorante. O que vale é lucro colega, bem diferente da Chevrolezinha que vive com o chapéu na mão desesperada e fazendo biquinho ameaçando de sair do Brasil. Não tem jeito colega, a sua Chevrolezinha perdeu a liderança para nunca mais conquista-la. Quando a VW quer não tem pra ninguém, simples assim é por isso que é a maior do mundo. E segura o esculacho que até o primeiro semestre de 2022 vem chumbo grosso por aí. A liderança tende a aumentar com os emplacamentos de Nivus, a artilharia pesada continuará com a chegada do novo Tiguan e a chegada ate o final de 2020 do rival do Compass, depois a nova Pickup média da VW, na sequência a reestilizacao de meia vida de Polo e Virtus, no vácuo e quase ao mesmo tempo o lançamento da nova família Gol/Voyage e Saveiro, sem contar talvez um SUV sub compacto. Atlas também vem aí , novo Passat, ID 4 e por aí vai
Me divirto com os analistas mercadológicos desse blog..essa liderança já era anunciada antes da pandemia..a GM se sustentava na liderança por causa do ônix..as vendas caíram e perderam a liderança..simples..agora dizer que a vw assumiu a liderança só por causa que o mercado ainda não está totalmente aquecido é balela
A pergunta que não quer calar nessa briguinha toda é: o que todos vocês que se ofendem nesse blog/piada ganham quando marca "X" ou "Y" assumem a liderança do mercado?
O blog tem ao menos uma dúzia de fakes do dono, que escrevem ao menos 80% dos comentários. E esse é o que fica mais ofendido, sendo que também é o que menos sabe sobre carro!
Acho que desta vez a VW se consolida como líder.E ainda teremos as vendas do Nivus que já demonstrou que vai ser um fenômeno em vendas.E ainda no final do ano teremos a Tarek.
São bons, mas nada se compara ao custo-benefício do t cross pcd ou sense, se esse for oferecido ao público comum teremos o lider dos suvinhos consagrado.
Após ser comprada pela jac motors, a VW adotou políticas de vendas agressivas, reescalonando seus veículos como populares, aí sim vende mesmo, parabéns jac motors !!!
Após ser comprada pela jac motors, a VW adotou políticas de vendas agressivas, reescalonando seus veículos como populares, aí sim vende mesmo, parabéns jac motors !!!
Briga boa. GM ainda vai lançar a nova Spin e deve renovar a Montana. A Equinox vem subindo em vendas, chegando mais perto da Tiguan. Jetta oscila muito de um mês pra outro. E o Ônix tem potencial pra subir mais. A VW contra ataca com NIVUS e TCROSS, embora eu ainda ache que vai haver canibalismo entre os 2 modelos da VW. Até o fim do ano será emocionante, mas acho que no fim das contas a GM venderá mais.
Líder vender metade do que a GM vende em um mês normal,por sinal a VW de São José dos Pinhais foi a primeira a retornar após a parada e investiram todas as fichas no T-Plastic. Vamos aguardar o próximo mês para vermos se a salsicha contínua na liderança.
Tcross vendendo que nem água, eu sinceramente andei tanto no 1.0 pé de boi como 1.4 hl, não parece ser o mesmo carro, gostei bastante do 1.4, anda bem é estiloso farol de led painel digital e top o carro, mas achei bem caro, eu teria um se não gostasse tanto de Corolla, mas aquele pé de boi 1.0 tinha que sair de linha carro mais espartano que Fiat
Parabéns ao blog. Alimentou tanto os trolls que metade ou mais de todos os posts são comentados por pré-adolescentes e adultos imaturos torcedores/haters de marcas. Deve dar resultado, sei lá, talvez o errado seja eu, mas é chato ler tanta baboseira nos comentários, com um monte de "KKKKK" no final, como se encher um comentário tolo e sem graça com letras K vai torná-lo engraçado.
Quer credibilidade Kaiser? Procura outro blog. Esse aqui é conhecido em todo o meio automotivo como a piada do mundo automotivo. A começar pelo dono e seus vários fakes.
Estou bem por dentro do mercado pois acabei de comprar um e pesquisei muito. VW se preparou e está com estoques, promoções e melhor taxa de juros, imbatível. Outras montadoras estão com prazo de espera de até 60 dias, principalmente a GM. Os vendedores me informaram que o Banco Fiat, Banco GM, Banco Ford, Banco Renault, etc hoje são somente nomes, pois há um pool de bancos comerciais por trás deles. Ocorre que na vida real, somente a VW possui o banco próprio de fato, o banco Volkswagen, que não precisa do aval de ninguém, só do próprio grupo VW. E nesse mês especificamente, foram autorizados pela fábrica a praticar taxas de 0.88, enquanto toda a concorrência está com 1.15. Ademais, a fábrica inovou com o que eles chamam de "carros vitrine". São carros disponibilizados pela fábrica por preços hipercompetitivos em um estoque virtual, sendo que qualquer css do Brasil pode fazer o pedido mediante um sinal do interessado, com prazo de entrega para a css de apenas 5 dias. Isso deve-se também ao fato da VW ter empresa própria de cegonhas. Com produtos alinhados ao mercado e com essa estratégia excelente, naturalmente a VW assumiu a liderança. Pouco tem a ver com os carros serem incríveis ou superiores à concorrência, isso foi puramente um BI superior da VW, estratégia acertada. Se não acreditam em mim podem pesquisar.
Só esperando matéria do dia indicando o TCróis como "líder" de vendas do primeiro dia últi de julho! TCross - 321 Onix - 292 Claro que isso reflete o mercado!! Assim como o Thieng sabe escrever!
Tem mercados que ainda oferecem o Polo mk5 que para nós parece uma mistura de Gol com Fox. Então é fato que aqui a VW entrega produtos RELATIVAMENTE próximos ao mercado europeu ou americano. Quando há volume e espectativa de venda, vide família Polo e Tiguan. No dia que alguém registrar um Onix zero estrela circulando no primeiro mundo alguém me avisa.
O Novo Onix faz sucesso desde que foi lançado, JÁ FAZIAANTES e com isso o giro do estoque é MUITO RÁPIDO , principalmente nas versões de entrada e intermediárias que estão em falta nas concessionárias e quando iniciamos o isolamento social(e as fábricas paradas) as css tinham um número baixo de Novo Onix. Ainda que as vendas tenham reduzido bastante quase não havia o que vender de Novo Onix e deixou-se de vender. Os estoques das css de todas as marcas antes da pandemia estava em 35-40 dias de vendas(do volume anterior à pandemia), com a queda nas vendas este estoque foi suficiente para atender boa parte da demanda durante a pandemia. Já o Novo Onix devia ter estoque para cerca de nem 15 dias , ou seja até pode a VW manter a liderança o que é bom para o mercado e para o consumidor mais daqui 30 ou 60 dias o Onix dispara de novo.
Volkswagen tem melhorando bastante, modernizando os seus produtos e melhorando a qualidade feles, porém precisa melhorar mais, assim como as outras tbm precisam melhorar e muito!!!
Para quem dizia que a liderança da VW não se sustentava!!!
ResponderExcluirQue era cavalo paraguaio!
Agora vão ter que arrumar outra desculpa.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirNão tem desculpa. Apenas fatos
ExcluirO T-Cross teve uma enxurrada de entregas aos PCDs e para os outros, PF e PJ, descontos gigantes. Outros carros da VW tiveram grandes descontos também.
Já Tracker, Onix e Onix Plus foram vendidos com preços quase cheios, dando à Chevrolet uma lucratividade bem maior
Parabéns ao excelente trabalho das apezetes. A sua contribuição nos comentários aqui no blog aliado à distribuição de folhetos nas esquinas foram fundamentais para o sucesso da VW.
ExcluirVw na liderança graças ao ótimo t cross pcd que sai por 57000 num custo benefício incrível que nos faz pensar por que temos praticamente o mesmo carro de 69990 (sem os descontos) por 96600 para consumidor comum.
ExcluirSiamed Etneiliser, a Chevrolet não vende nenhum Ônix ( e só vende isso ), sem desconto, além de facilitar o financiamento.
ExcluirAgora eles vão ter que engolir a seco. Com o NIVUS VW dificilmente deixará de Sr líder🤜🇩🇪🤛👹
ExcluirMas não se sustenta, oras! Um único mêszinho pras fangirls ficarem excitadíssimas.
ExcluirA liderança da VW está condicionada à grandes descontos. Grandes descontos significam perda de lucro. Portanto... Até uma criança compreende o que acontecerá.
Um mês diz muito mesmo.
Excluirvendas direta na vw.... enquanto na gm estao paralisadas!!! apenas isso meu caro!!!! nao fique molhadinha nao!!!!
ExcluirPara os VW lovers que estão se gabando leiam abaixo nesse link e vejam a desova das vendas diretas... https://www.noticiasautomotivas.com.br/os-carros-mais-vendidos-em-junho-de-2020/amp/
ExcluirGraças a vendas diretas !
ExcluirNo Varejo, a GM foi lider ate com o Tracker, registrando quase o dobro das vendas das VW.
Como eu profetizei, VW líder. A montadora que fabrica os melhores carros, tende a ser a mais vendida. Flutuações de curto prazo não alteram o fluxo normal.
ResponderExcluir1 acerto em 100 previsões, Parabéns.
ExcluirNo acumulado do ano? um mês na frente já motivo de comemorar como se fosse o final da vida.
ExcluirProblema não é VW, GM, Ford, são fanáticos pelas marcas, são chatos e burros, igual você.
Aparentemente o que estamos presenciando é justamente uma flutuação.
ExcluirDesooooooovaaaaaaa
ExcluirUns flutuam para cima, outros para baixo. Qualidade sempre foi essencial para manter os negócios saudáveis. Tranqueira só afunda.
ExcluirE o Nivus nem apareceu ainda, mês de Julho a benga será ainda maior.
ExcluirVW líder..tudo como antes, no castelo de Abrantes.
Profeta é meu OVO!! deve ter gozado, né vaca??
Excluirprofetizou? liderou junho com a enxurrada de vendas diretas do gol e do tcross, enquanto a gm suspendeu as vendas diretas de onix e tracker. Pq nao postam o analitico de vendas diretas???? kkkkkkkk chacota piada!
ExcluirLeia aí ... https://www.noticiasautomotivas.com.br/os-carros-mais-vendidos-em-junho-de-2020/amp/
ExcluirPra quem dizia que a GM so era lider graças as vendas pra locadoras, etc...
ExcluirSinto em te informar... Que no Varejo, a GM foi lider absoluta, com quase o dobro das vendas da VW... Com Tracker batendo T-Cross, de goleada.
Parabéns VW !!! Que veio fazendo um cerca Lourenço na GM sem pressa, com lançamentos de produtos modernos e de qualidade superior ao concorrente.
ResponderExcluirRsrsrs...tranquilo. Que conste nos autos: o gol foi o carro mais vendido por 27 anos ininterruptamente, e ainda é, o carro mais vendido da década no Brasil. Foi também nos anos de 2018 e 2019, o usado mais comercializado nesse anos anteriores. Então , vejamos que se trata de um ex-campeão que ainda possui bons atributos. Vai no bolo engrossando o caldo de feijão. kkkk Um abraço!
ExcluirFufucarros, brasileiro acordou??? Se o HB-20 fosse o líder, ou até mesmo o Ford Ka... Mas Ônix??? Esse Xing Ling que pega fogo, projeto de baixo custo ( leia baixa qualidade ), onde as tubulações de combustível e fluído hidráulico não tem proteção, fora outras economias.
ExcluirGM Tracker vs Renault Kw
ExcluirGM Cruza vs Renault Logan
GM disputando firme com Renault. Aposto na Renault. Tem mais qualidade, não pega fogo 🔥🔥🔥🔥🔥
Será que mês que vem continua?
ResponderExcluirLocadora não está conseguindo alugar carros, vai comprar para quê?
ExcluirAcabou a farra do carro chines baratinho (aquele que sai caro).
ResponderExcluirA VWB deverá se manter líder por muito tempo, principalmente com a chegada do Nivus.
https://www.noticiasautomotivas.com.br/os-carros-mais-vendidos-em-junho-de-2020/amp/
ExcluirOs monzalovers fala se como fosse só a VW que tem vendas considerável para locadoras.
ResponderExcluirA GM não tem não.
Para chorar e aceita que dói menos!
Kkkkkkk
Confere aí que eles tem razão!!! https://www.noticiasautomotivas.com.br/os-carros-mais-vendidos-em-junho-de-2020/amp/
ExcluirApenas um mês de recuperação, bom saber se irá manter.
ResponderExcluirÉ TRETA! É TETRA!
ResponderExcluirÉ o Tracker ainda tomou um X do Renegade na última curva. Só faltou o Virtus fazer o mesmo com o Corolla, mas não foi dessa vez.
Se eu tivesse ações da VOW eu estaria comemorando mais, abrindo champanhe e soltando fogos de São João nós pés da minha sogra. AbrÁsc
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirÉ simplesmente uma vergonha o Virtus vender menos que o Corolla.
ExcluirVirtus é um sedan popular, tem versão 1.6 pelada de 60 mil e tem a maior parte de suas vendas na modalidade direta, ou seja, taxistas, PCD e locadoras. Não bastasse isso, o Virtus, assim como toda a linha VW, vive de promoções.
Já o Corolla custa acima de 100 mil e praticamente não tem vendas diretas, além da fama da Toyota de não dar descontos (e nem precisa, seus carros vendem pelo preço que se pede).
Vergonha maior ainda é achar vantagem o Virtus ter conseguido chegar perto do médio da Toyota em vendas. 😂😂😂😂😂
Ademais, Virtus toma uma sova sem tamanho do seu real concorrente, o Onix Plus.
Tracker foi lider absoluto no Varejo.
ExcluirEntrei só pra ver a choradeira dos monzalovers kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirPois é,a produção do Onix voltou, vamos se atingi 10 mil unidades kkkkkk
ResponderExcluirPrevejo incêndio na fábrica de Gravataí....🔥🔥🔥🔥🔥
ExcluirACEITA QUE DÓI MENOS CHING LING 😭😭😭😭😭😭😭
ResponderExcluirParabéns às Testemunhas de JacsWagen! Clap clap clap clap...
ResponderExcluirBom trabalho dos VWs para o mês cheio de problemas.. administraram bem a crise. Só duvido isso se manter na reabertura do mercado. Muitas variáveis a serem consideradas.
ResponderExcluirO substituto do gol, fox e up, nos moldes em que está sendo projetado, tem grandes chances de se o novo lider.
ResponderExcluirParabéns ao ótimo t-cross sense de 57k.
ResponderExcluirA GM não se sustenta só com onix.
ResponderExcluirVem aí Nivus, Tarek, Tarok, Tz,Tx Tm Tf.
Que mi mi mi de frustrado e invejo ignorante.
ResponderExcluirO que vale é lucro colega, bem diferente da Chevrolezinha que vive com o chapéu na mão desesperada e fazendo biquinho ameaçando de sair do Brasil.
Não tem jeito colega, a sua Chevrolezinha perdeu a liderança para nunca mais conquista-la. Quando a VW quer não tem pra ninguém, simples assim é por isso que é a maior do mundo.
E segura o esculacho que até o primeiro semestre de 2022 vem chumbo grosso por aí.
A liderança tende a aumentar com os emplacamentos de Nivus, a artilharia pesada continuará com a chegada do novo Tiguan e a chegada ate o final de 2020 do rival do Compass, depois a nova Pickup média da VW, na sequência a reestilizacao de meia vida de Polo e Virtus, no vácuo e quase ao mesmo tempo o lançamento da nova família Gol/Voyage e Saveiro, sem contar talvez um SUV sub compacto. Atlas também vem aí , novo Passat, ID 4 e por aí vai
Me divirto com os analistas mercadológicos desse blog..essa liderança já era anunciada antes da pandemia..a GM se sustentava na liderança por causa do ônix..as vendas caíram e perderam a liderança..simples..agora dizer que a vw assumiu a liderança só por causa que o mercado ainda não está totalmente aquecido é balela
ResponderExcluirA pergunta que não quer calar nessa briguinha toda é: o que todos vocês que se ofendem nesse blog/piada ganham quando marca "X" ou "Y" assumem a liderança do mercado?
ResponderExcluirQuem tá ofendido?? Kkkkkkkkkk
ExcluirSó não falar mal da VW que ninguém se ofende.. kkkk
ExcluirAqui mais da metade se ofende, até porque, esse povo todo é fake do dono do blog.
ExcluirDeixa os ofendidos se matarem, kkkkkk
ExcluirO blog tem ao menos uma dúzia de fakes do dono, que escrevem ao menos 80% dos comentários.
ExcluirE esse é o que fica mais ofendido, sendo que também é o que menos sabe sobre carro!
Vamos brincar gente..o espírito do blog é a brincadeira..eu só entro pra brincar..o fufuca eu percebi que se diverte tb..esse é o espírito kkkkkkk
ResponderExcluirT-CROSS FAZENDO TRACK E O RENEGADO COMER POEIRA🤪🤪🤪🤪 CONCORRÊNCIA FRAQUINHA DEMAIS....KKKKKK
ResponderExcluirColocar chinesinho no ring é sofrer demais. GM Tracker Apanha muito em
ExcluirE quando tira o desconto da Tcross?
ExcluirKKKKKKK
VENDE MENOS QUE DUSTER!!
não sei por que esse oba oba com o tcross..vou lembrar a vcs que o mesmo já foi lider ano passado.
ResponderExcluiro carro sempre foi sucesso.
o carrinho é top mesmo.
Fatum incotesti
ExcluirVerdade, foi líder em um mês... Igual esse.
ExcluirEle sabe, mas talvez queira se auto iludir.
ExcluirComo pode ser tão burro?
ExcluirO carro mais vendido do Brasil será o volkswagen nivus
ResponderExcluiresse mês promete! GM E VW vão se digladiar, bom para o mercado que vão ganha desconto nas compra dos carros.
ResponderExcluirE as apzetes todas com as calcinhas molhadas, e não ganham merda nenhuma pra isso. Kkkkk
ResponderExcluiragora o que esse jeep renegade vende não é brincadeira.
ResponderExcluirAcho que desta vez a VW se consolida como líder.E ainda teremos as vendas do Nivus que já demonstrou que vai ser um fenômeno em vendas.E ainda no final do ano teremos a Tarek.
ResponderExcluirAgora sim! Agora sim! Parabéns VW.
ResponderExcluirTudo que a vw vendeu em junho eh o mesmo que o onix vendia na pré crise da covid 19.
ResponderExcluirAté o final do ano tudo voltará ao normal
Mas de qualquer forma, parabéns a vw. Tirando gol, FOX e saveiro, tem excelentes carros !!!!
São bons, mas nada se compara ao custo-benefício do t cross pcd ou sense, se esse for oferecido ao público comum teremos o lider dos suvinhos consagrado.
ExcluirApós ser comprada pela jac motors, a VW adotou políticas de vendas agressivas, reescalonando seus veículos como populares, aí sim vende mesmo, parabéns jac motors !!!
ResponderExcluirApós ser comprada pela jac motors, a VW adotou políticas de vendas agressivas, reescalonando seus veículos como populares, aí sim vende mesmo, parabéns jac motors !!!
ResponderExcluirMais um sem noção.
ExcluirJAC não comprou nada.
Foi a VW quem comprou JAC.
Vai cê lider, vou acender fogos de artifício.
ResponderExcluirBriga boa. GM ainda vai lançar a nova Spin e deve renovar a Montana. A Equinox vem subindo em vendas, chegando mais perto da Tiguan. Jetta oscila muito de um mês pra outro. E o Ônix tem potencial pra subir mais. A VW contra ataca com NIVUS e TCROSS, embora eu ainda ache que vai haver canibalismo entre os 2 modelos da VW. Até o fim do ano será emocionante, mas acho que no fim das contas a GM venderá mais.
ResponderExcluirFCA/PSA - 26.559
ResponderExcluirVolkswagen + Audi + Porsche - 22.829
GM - 19.742
Renault + Nissan + Mitsubishi - 14.891
Hyundai + Kia - 11.811
Ford + Troller - 7.774
Toyota + Lexus - 7.720
Fusão da FCA e PSA, se der certo só para ano que vem.
ExcluirVw ainda tem o Nivus chegando...
ResponderExcluirDeve manter-se na liderança por um longo tempo.
Líder vender metade do que a GM vende em um mês normal,por sinal a VW de São José dos Pinhais foi a primeira a retornar após a parada e investiram todas as fichas no T-Plastic. Vamos aguardar o próximo mês para vermos se a salsicha contínua na liderança.
ResponderExcluirNão teve nenhuma recuperação, isto é reflexo dos emplacamentos dos meses anteriores que foram represados.
ResponderExcluirTcross vendendo que nem água, eu sinceramente andei tanto no 1.0 pé de boi como 1.4 hl, não parece ser o mesmo carro, gostei bastante do 1.4, anda bem é estiloso farol de led painel digital e top o carro, mas achei bem caro, eu teria um se não gostasse tanto de Corolla, mas aquele pé de boi 1.0 tinha que sair de linha carro mais espartano que Fiat
ResponderExcluirano q vem sai kkkkkkkkkk
ExcluirCHERY afundando!!!
ResponderExcluirFato.
ExcluirParabéns ao blog. Alimentou tanto os trolls que metade ou mais de todos os posts são comentados por pré-adolescentes e adultos imaturos torcedores/haters de marcas. Deve dar resultado, sei lá, talvez o errado seja eu, mas é chato ler tanta baboseira nos comentários, com um monte de "KKKKK" no final, como se encher um comentário tolo e sem graça com letras K vai torná-lo engraçado.
ResponderExcluirNOVO GOL EM 2022??
ResponderExcluirAUDI toma surra da Mercedes e da BMW q vende o dobro
ResponderExcluirFalou tudo, fufuca!!
ResponderExcluirPara aumentar as vendas da Traker vai sair agora 1.0 Ltz e premier para brigar com nivus.
ResponderExcluirSe o nivus sair com o motor 1.6 msi e bem mais barato aí já era a concorrência.
ResponderExcluirMontadoras mais valiosas - BrandZ Cars Top 10
ResponderExcluir1 Toyota – US$ 28,388 bilhões (-3%)
2 Mercedes-Benz – US$ 21,349 bilhões (-9%)
3 BMW – US$ 20,517 bilhões (-12%)
4 Tesla – US$ 11,50 bilhões (+22%)
5 Ford – US$ 10,067 bilhões (-10%)
6 Honda – US$ 9,974 bilhões (-15%)
7 Nissan – US$ 8,658 bilhões (-18%)
8 Audi – US$ 7,334 bilhões (-14%)
9 Volkswagen – US$ 6,462 bilhões (-4%)
10 Porsche – US$ 5,606 bilhões (-4%)
Quer credibilidade Kaiser? Procura outro blog. Esse aqui é conhecido em todo o meio automotivo como a piada do mundo automotivo. A começar pelo dono e seus vários fakes.
ResponderExcluirSomente uma pergunta, qual o motivo desse mês ter sido omitida a coluna com a informação do acumulado no ano tanto para as marcas como para os carros?
ResponderExcluirPor que será? Essa Carlinha é tão cara de pau, kkkkkkk
ExcluirMinha dúvida é onde o Kaiser se enquadra já que entra aqui e lê os comentários até o kkkkk.
ResponderExcluirEstou bem por dentro do mercado pois acabei de comprar um e pesquisei muito. VW se preparou e está com estoques, promoções e melhor taxa de juros, imbatível. Outras montadoras estão com prazo de espera de até 60 dias, principalmente a GM. Os vendedores me informaram que o Banco Fiat, Banco GM, Banco Ford, Banco Renault, etc hoje são somente nomes, pois há um pool de bancos comerciais por trás deles. Ocorre que na vida real, somente a VW possui o banco próprio de fato, o banco Volkswagen, que não precisa do aval de ninguém, só do próprio grupo VW. E nesse mês especificamente, foram autorizados pela fábrica a praticar taxas de 0.88, enquanto toda a concorrência está com 1.15. Ademais, a fábrica inovou com o que eles chamam de "carros vitrine". São carros disponibilizados pela fábrica por preços hipercompetitivos em um estoque virtual, sendo que qualquer css do Brasil pode fazer o pedido mediante um sinal do interessado, com prazo de entrega para a css de apenas 5 dias. Isso deve-se também ao fato da VW ter empresa própria de cegonhas. Com produtos alinhados ao mercado e com essa estratégia excelente, naturalmente a VW assumiu a liderança. Pouco tem a ver com os carros serem incríveis ou superiores à concorrência, isso foi puramente um BI superior da VW, estratégia acertada. Se não acreditam em mim podem pesquisar.
ResponderExcluirSó esperando matéria do dia indicando o TCróis como "líder" de vendas do primeiro dia últi de julho!
ResponderExcluirTCross - 321
Onix - 292
Claro que isso reflete o mercado!! Assim como o Thieng sabe escrever!
Assim que as montadoras normalizarem as operações e os estoques tudo volta a ser como era antes, deixa as apzetes serem felizes por um mês.
Excluirrsrsrsrsrs
ExcluirO difícil é fazer esse povo burro entender a situação!
Reflexo da economia, cada vez menos "populares" nas primeiras posições e mais carros caros, principalmente SUV acima de 80K, como mais vendidos.
ResponderExcluirVerdade Ricardo, mesmo na crise, carros baratos de entrada não se fazem presentes nas primeiras posições.
ExcluirA exceção do Onix.
ExcluirA VW é a marca que ainda entrega produtos relativamente próximos ao mercado europeu, merece a liderança.
ResponderExcluirHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
ExcluirTá fumando muito crack, rapaz!
Tem mercados que ainda oferecem o Polo mk5 que para nós parece uma mistura de Gol com Fox. Então é fato que aqui a VW entrega produtos RELATIVAMENTE próximos ao mercado europeu ou americano. Quando há volume e espectativa de venda, vide família Polo e Tiguan. No dia que alguém registrar um Onix zero estrela circulando no primeiro mundo alguém me avisa.
ExcluirO Novo Onix faz sucesso desde que foi lançado, JÁ FAZIAANTES e com isso o giro do estoque é MUITO RÁPIDO , principalmente nas versões de entrada e intermediárias que estão em falta nas concessionárias e quando iniciamos o isolamento social(e as fábricas paradas) as css tinham um número baixo de Novo Onix. Ainda que as vendas tenham reduzido bastante quase não havia o que vender de Novo Onix e deixou-se de vender. Os estoques das css de todas as marcas antes da pandemia estava em 35-40 dias de vendas(do volume anterior à pandemia), com a queda nas vendas este estoque foi suficiente para atender boa parte da demanda durante a pandemia. Já o Novo Onix devia ter estoque para cerca de nem 15 dias , ou seja até pode a VW manter a liderança o que é bom para o mercado e para o consumidor mais daqui 30 ou 60 dias o Onix dispara de novo.
ResponderExcluirTorcendo para a Peugeot trazer os novos 208,2008 e sua pick up para o brasil...
ResponderExcluir16 lugar é muito abaixo...
60% das vendas da VW foram para vendas diretas!!! Tá explicado o fenomeno,!!!
ResponderExcluirSUV's e crossovers mais emplacados em Junho(2020) no Brasil:
ResponderExcluir01..VOLKSWAGEN/T-CROSS..5.463
02..JEEP/RENEGADE..4.092
03..CHEVROLET/TRACKER..4.075
04..HYUNDAI/CRETA..3.277
05..JEEP/COMPASS..3.234
06..HONDA/HR-V..2.478
07..NISSAN/KICKS..2.335
08..RENAULT/DUSTER..1.921
09..FORD/ECOSPORT..1.737
10..RENAULT/CAPTUR..1.367
Acumulado 2020(Primeiro semestre):
01..JEEP/RENEGADE..20.710
02..VOLKSWAGEN/T-CROSS..20.595
03..JEEP/COMPASS..17.637
04..HYUNDAI/CRETA..16.695
05..NISSAN/KICKS..16.261
06..HONDA/HR-V..13.051
07..CHEVROLET/TRACKER..11.235
08..FORD/ECOSPORT..9.895
09..RENAULT/DUSTER..6.839
10..RENAULT/CAPTUR..5.095
Fonte: Carblog
POS. - MODELO - VENDAS DIRETAS - % TOTAL - JUN. 20
ResponderExcluir1º - VW T-CROSS - 3.913 - 71,63% - 5.463
2º - JEEP RENEGADE - 2.934 - 71,70% - 4.092
3º - VW GOL - 2.771 - 70,91% - 3.908
4º - JEEP COMPASS - 2.608 - 80,64% - 3.234
5º - HYUNDAI CRETA - 1.783 - 54,41% - 3.277
6º - CHEVROLET TRACKER - 1.457 - 35,75% - 4.075
opa ola ake quem tem 1 avaliacao sobre o cronus 1.3 ..... tou em uvida sobre GM OU FIAT
ResponderExcluirVolkswagen tem melhorando bastante, modernizando os seus produtos e melhorando a qualidade feles, porém precisa melhorar mais, assim como as outras tbm precisam melhorar e muito!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.