O mercado automotivo brasileiro registra 90.428 carros e comerciais leves em julho de 2020, com dados computados até o dia 20 (2º dedêndio), com média diária de vendas por dia útil chegando a 6.459.
Se já era a mais endividada, imagina agora que está abrindo mão de lucro pra obter grande volumes de vendas, prostituindo o Tcross e o pobre do Nivus, que acabou de chegar no puteiro...
Não deve nada a das auto,U$$ 289 bilhões de dólares,mais de 1 trilhão de reais, maior q a dívida externa do Chile, e os negos se matam em defender a Volks, quem vender 100% dos carros fabricados no mundo durante 10 anos, mesmo assim não paga a dívida
e eu estou ligando muito pra oq ela deve...o nome VOLKSWAGEN nunca vai morrer...decreta falencia e pronto..assim como a gm...poste algo mais util de se debater...divida todas essas tem
Fufuca, faz a rima comigo As locadoras pararam de comprar joy bateu morreu, a GM se f..... kkkkkkkkk É lógico que a tcross não vai ser líder por muito tempo..só no que a tcross cair, o nivus vai subir..eu sempre disse que o joy levava a GM nas costas, por vender muito para locadoras..
VW tem o maior lucro do mundo também. Europa líder, China líder, Resto do Mundo tem bom market share em várias regiões. Linha elétrica crescendo com valores acessíveis é só o primeiro passo para consolidar a liderança.
Tanto a VW do Brasil quanto a GMB tem tradição de sustentar suas matrizes, vendem carros muito caros com custo de produção baixo (materiais vagabundos),aí nos países de origem entregam bons carros, aqui só as carroças.
A VW não é estatal não viu thieng, e se se fosse já teria sido fechada.
eu sei filho..mas é o simbolo da alemanha... vcs estão falando algo que nem a própria vw está ligando...lembra da gm que decretou falencia e os eua não deixou morrer....está ai viva como nunca
fca atolada de dívida,ford idem(fechando tudo) ... que assuntinho de m#rd@ esse pra se debater...como se até uma criança hoje não sabe que grandes devem
Já dirigiu um T-Cross? Já conversou com um Proprietário de um T-Cross? Então faça isso e depois dê a sua opinião sincera aqui. Isso sim é coisa de gente civilizada...
Esses monzalovers são chorões mesmo kkkkkkkkkk..agora vão falar de dividas kkkkkkk..to nem ai se deve ou não.a empresa não é minha kkkkk..não fujam do assunto..segue o lider!!
Simplesmente é a preferência do público PCD. Hoje a Tcross Sense oferece o melhor pacote, custo benefício, segurança etc Parabéns pra Tcross. O resto simplesmente inveja
Não é só Tcross Sense que está atraindo o povo, mas sim os modelos Comfortline e Highline 2019/2019 e 2019/2020 refugados no estoque e que estão sendo vendidos por, respectivamente, 75 e 85 mil, mais baratos que a versão de entrada (tabela).
Tracker no primeiro mês de venda assumiu a liderança do segmento. Faltam 10 dias pra acabar o mês e o Nivus sequer entrou no top 50. E é porque já teve desova pra locadoras e descontão pra atrair o público PCD, coisas que nunca aconteceram com a Tracker.
E nem adianta inventar desculpinha de que a culpa é da pandemia, Tracker foi lançada no momento mais crítico de isolamento social, onde várias cidades tinham seus comércios e órgãos públicos fechados (concessionárias; despachantes, emplacadoras e Detran), ao contrário de agora que as concessionárias funcionam normalmente e se consegue emplacar um carro sem maiores transtornos.
Seria esse mais um flop da VW? Eu falei que o povo não gosta mais de perua aventureira... Eu falei...
Para de falar merrrrrda meu filho, O Nivus vendeu 2.000 unidades na pré venda em duas horas, você sabe o que quer dizer pré venda? Com certeza não né? Os carros da pré venda nem começaram a ser entregues ainda, vá sanar a sua ignorância antes de passar vergonha em público
Quando eu digo que o João Guilherme é o rei da mentira, ele e seu puxa saco (Zé coitado) acham ruim.
Esse sujeito acaba de defecar mais uma pérola da ignorância e inveja. Acaba de passar uma tremenda vergonha. kkkkkkkkkkkk. É a pérola do ano. Que sujeitinho imbecil. Coitado.
Deixe-me ensina-lo. O Nivus é sucesso arrebatador. Nada jamais visto nos últimos anos. Vendeu, em pré-venda, mais de 2000 unidades em poucas horas.
Jao, vou te explicar o que é pré-venda.
Pré-venda é quando as vendas são feitas antes mesmo do carro entrar em linha de montagem. E por isso leva um tempo para ser fabricado, emplacado e ,finalmente, aparecer na lista dos mais vendidos. Toma "nos peito". kkkkkkkkkkkkkk.
Desculpinhas e mais desculpinhas de fangirls... Mas algum argumento convincente elas não tem.
Todo carro vende rápido em pré venda, isso não foi e nunca será um caso isolado do Nivus. Temos que lembrar ainda que, não por acaso, logo após ser noticiado o esgotamento das unidades de pré venda, também foi revelado que uma certa locadora comprou 1200 Nivus. Coincidência? Acho que não.
Ademais, se os carros de pré venda são os primeiros a serem vendidos, nada mais normal que estes sejam os primeiros a serem entregues. Portanto, esses Nivus que já foram emplacados certamente são os de pré venda.
É lógico que serão emplacados mais carros, não sou idiota pra pensar o contrário. No entanto, penso que Nivus jamais chegará aos pés do sucesso imediato da Tracker, menos ainda a longo prazo.
Pra quem duvida, basta comparar as vendas de Nivus e da Nova Strada (que começou a ser vendida depois) e já subiu pro topo do ranking, ostentando um número de vendas jamais experimentado pelo modelo e pela Fiat.
Se, mesmo com pré venda, com desova em locadora e 10% de desconto pra PCD, Nivus ainda anda longe do top 10, imagina depois, quando as vendas se estabilizarem e passar o fator novidade? Tem tudo pra flopar em um nível maior que a Tcross.
É, as apzetes podem falar o que for da Gm, mas nunca poderão diminuir sua capacidade de emplacar sucessos, basta ver o Onix que foi lançado em 2013 e logo se tornou o carro mais vendido do país. O sucesso se manteve com o novo modelo. Onix Plus, mesmo sendo um nome "novo", alcançou o topo rapidamente, superando seus concorrentes com facilidade e abrindo um abismo de vantagem em relação ao Virtus. Com a Tracker não foi diferente, tão logo começou a ser vendida, superou concorrentes tradicionais recordistas de vendas como Renegade e Creta e colocando, pela primeira vez, um carro de mais de 80 mil no top 5 do mercado brasileiro. A liderança da Tracker é fatalmente factível, afinal, Tcross só está de passagem pelo topo do ranking e logo voltará pra sua posição normal, entre Duster e Kicks.
Fazer desova de Tcross e esgotar pré venda é o máximo que a VW consegue fazer mercadologicamente falando? Sinto decepcioná-los fanboys, precisa consumir muito mais "Whey" pra superar a Gm que, esta sim está posicionada pra liderança. Tem 3 carros no top 6. É líder de venda nos principais segmentos do país (hatchs compactos, sedans compactos e suvs), vende muito bem seu sedan médio, está modificando um pouco sua picape média pra recuperar sua vice liderança no segmento, consegue fazer sobreviver dois carros de dois segmentos mortos, como são Spin e Sport6 e tem o elétrico mais vendido do país, o Bolt.
Eis os fatos, expostos e muito bem fundamentados. Fiquem a vontade pra chorar espernear, eu não me importo.
"Se, mesmo com pré venda, com desova em locadora e 10% de desconto pra PCD, Nivus ainda anda longe do top 10, imagina depois, quando as vendas se estabilizarem e passar o fator novidade? Tem tudo pra flopar em um nível maior que a Tcross."
Guardei esse "argumento" para esfregar na sua cara daqui uns meses.
"É, as apzetes podem falar o que for da Gm, mas nunca poderão diminuir sua capacidade de emplacar sucessos, basta ver o Onix que foi lançado em 2013 e logo se tornou o carro mais vendido do país. O sucesso se manteve com o novo modelo."
Sério? O novo Onix Ching ling já não é mais líder a dois meses. Está Perdendo para o hb20 besourinho.
E outra...não cometa o crime de comparar o Onix Plus Ching ling com com o autêntico sedã compacto Premium, Virtus.
"Fazer desova de Tcross e esgotar pré venda é o máximo que a VW consegue fazer mercadologicamente falando? Sinto decepcioná-los fanboys, precisa consumir muito mais "Whey" pra superar a Gm que, esta sim está posicionada pra liderança. Tem 3 carros no top 6."
Coitado. Assumindo que é um retardado automotivo. Um sujeito que qualifica carros pela posição no ranking de vendas não passa um ignorante automotivo.
Não se a tenha aos números de vendas. Olhe para as qualidade objetivas e aceite que o VW Nivus highline 200TSI humilha o Tracker em tudo que se imaginar. Projeto, tecnologia, acabamento, motorização, plataforma, estrutura, estamparia, espaço interno e, para fechar, é também superior na subjetividade do design. É notória a superioridade do Nivus. Passa refinamento e qualidade, ao contrário do Tracker Ching Ling.
"Guardei esse "argumento" para esfregar na sua cara daqui uns meses."
"Sério? O novo Onix Ching ling já não é mais líder a dois meses. Está Perdendo para o hb20 besourinho."
"Não se a tenha aos números de vendas."
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Preciso mesmo comentar algo? Não acho necessário. Sua capacidade mental limitada deixa explícito que o auge do seu nível de argumentação é se contradizer. E pior, ainda faz isso no mesmo comentário, diz algo ali em cima e diz o contrário em baixo...
Continue a tentar combater meus argumentos e falhando miseravelmente, expondo toda sua mediocridade intelectual. Seus comentários, jutamente com os do Caloi4patas, são a pitada de humor desse blog, os verdadeiros bobos da corte.
Não se a tenha aos números de vendas. Olhe para as qualidade objetivas e aceite que o VW Nivus highline 200TSI humilha o Tracker em tudo que se imaginar. Projeto, tecnologia, acabamento, motorização, plataforma, estrutura, estamparia, espaço interno e, para fechar, é também superior na subjetividade do design. É notória a superioridade do Nivus. Passa refinamento e qualidade, ao contrário do Tracker Ching Ling.
Como sempre, fugindo com o rabinho entre as pernas e mudando o foco.
Vejamos...
- Tracker é mais espaçosa e tem porta malas praticamente igual. Nivus tem espaço interno de Polo.
"Apesar de ter distâncias entre eixos praticamente idênticas, o espaço interno no banco de trás é maior no Tracker. Pessoas mais altas viajam com mais folga para ombros, cabeça e especialmente joelhos. No Nivus, a sensação é de estar sentado em um Polo, inclusive pela falta de espaço para um eventual quinto ocupante. Neste critério, o Tracker levou a melhor." - Comparativo do Uol Carros
-Tracker é melhor acabada, usa materiais macios nas portas e no painel, tem um acabamento de bancos mais bem feitos, tem melhor montagem de painel, usa plásticos de melhor qualidade e aparência. Se o Onix já é superior ao Polo em acabamento e a imprensa automotiva, por mais de uma vez, afirmou que a Tracker é bem melhor nesse aspecto e levando-se em consideração que o Nivus é um Polo... Se esforce, você conseguirá entender. Caso não consiga, posso exemplificar:
"Embora seja uma versão intermediária, o Tracker LT tem um nível de acabamento muito bom. A qualidade dos plásticos, por exemplo, é bem superior a do Nivus." - Comparativo do Uol Carros.
- Nivus tem por obrigação ser mais rápido que a Tracker, afinal, é um carro mais leve e, por ser mais baixo, tem menor arrasto aerodinâmico, portanto, maior facilidade de cortar o ar. Mesmo assim, a diferença de desempenho é pequena, Segundo testes do Motor1, o 0-100 o Nivus foi apenas 1s mais rápido e na retomada de 40 - 100 (que é muito mais importante, já que simula uma ultrapassagem), Nivus fez em 7,9s, enquanto a Tracker fez em 7,7s. Cabe destacar ainda que a Tracker 1.2 atropela sem dó o Nivus, fazendo 0-100 em 9,5s e retomada de 40 a 100 em 7,3s. Sem falar que tanto a Tracker 1.0, quanto a 1.2 são mais econômicas que o Nivus.
-Tracker na versão Premier oferece um nível de tecnologia excelente. Por mais que não tenha ACC e painel digital como o Nivus, dispõe de alerta de ponto cego, concierge com chamada de emergência e sistema de localização em tempo real do veículo, park assist, start stop, carregamento por indução e wifi nativo do carro e limitador de velocidade, coisas que o Nivus não tem. A lista de equipamentos de tecnologia da Tracker é mais generosa.
- Tracker é um suv de verdade, atrai pela proposta, mesmo assim, é um dos suvs mais bonitos do mercado, sendo elogiada por vários jornalistas e youtubers.
"O Tracker adota um estilo mais elegante. Essa característica nota-se desde a moldura cromada na grade frontal até as linhas clássicas de um utilitário esportivo, com capô alto, para-lamas parrudos e linha de cintura elevada. Por ser muito mais alto, ele também transmite a sensação de ser mais imponente. No geral, dificilmente alguém reprova o design do modelo da GM." - Comparativo no Uol Carros
- Tracker, apesar de usar a mesma plataforma do Onix, é um projeto novo, bem mais refinado que o Onix que está no mesmo nível do Polo. Nivus é só um Polo remendado com mais equipamentos, que compartilha dos mesmos cortes de custos pra baratear (sem manta acústica no motor, sem pintura no cofre e no capô, sem alças de mão pros passageiros, sem teto solar panorâmico, só tem 2 entradas usb e sem acabamento escondendo o ferramental dos trilhos dos bancos). O pior é que, como é tradição da VW, o carro perderá mais itens de acabamento com o passar do tempo.
"Embora divida a plataforma com o Onix, o Tracker traz diversas mudanças, como bitolas mais largas e um novo sub-chassi dianteiro, além de ser o primeiro da família a usar rodas aro 17". Desta forma, a GM conseguiu dar ao SUV um rodar de qualidade superior ao do hatch e do sedã, com uma melhor absorção de impactos, ruídos e vibrações do solo."
Resumindo: Nivus é um Polo esticado e com os equipamentos de tecnologia que o hatch e Virtus não tem nem mesmo na versão GTS. Tracker é muito mais que um Onix, é um suv de fato, mais refinado que o carro popular com quem compartilha plaforma e naturalmente mais caro, assim como o Tcross é mais caro que o Nivus e nas versões que se equivalem em preço, deve um mundo de itens pra perua aventureira do Polo. Quem compra um Nivus pensando que está em um suv vai se decepcionar amargamente. Nivus é uma natural evolução de quem tem um Polo, tanto que a cada dia que passa o hatch perde em vendas, mas pra enfrentar o Tracker vai ter que se tornar um suv, coisa que ele não é.
Eis os fatos baseados em quem andou, testou e atestou os dois carros... Vai chorar mais ainda?
hahahahahahahahhaahahahahahahaha chorão demais, zé ruela demais, pqp, esse cara comparar 1.2 turbo com 1.0, pode isso? Idiota, pq nao compara com 1.4 TSI seu verme otário
É difícil justificar um modelo que não tem proteção ao duto de combustível, como ocorre com o Onix e Tracker. Imagina outras deficiências não aparentes.
As deficiências conhecidas: . Pneu 4 furos . Freio a tambor . Sem proteção de motor . Tanque de combustível pequeno (baixa autonomia)
Basta diminuir o número de vendas do Tcross pra 2500/3000 unidades mês como ele sempre vendeu normalmente e ver a VW caindo pela tabela e tomando sufoco da Fiat, bem longe da Gm...
É isso que vai acontecer. Nada mudou, Gm não perdeu nada em vendas, Fiat aumentou seu volume.
Sem proteção de motor? Mas não é a VW que vive condenando a instalação de protetor de cárter nos seus modelos? Pneu de 4 furos não para cheio, essa sua conversinha pra tentar enaltecer a Jacswagen parece coisa de criança birrenta, tá cheio de VW com rodas de 4 parafusos.
Se a gente considerar que parte das vendas do tcross é PCD, isso mostra como nesse país de merda o imposto é abusivo. Não fosse tão caro, a troca de carro semi-novo para zero seria algo bem mais natural....
Se realmente tem 12 mil traker atrasado, será que a GM vai deixar o traker na frente do Onix nós meses a diante,com certeza aos poucos a Volkswagen vai entregando o nivus,as vezes as Frota de cegonha é pouca para atender a demanda com as vendas de carro em alta,aos poucos o nivus vai crescendo
O nivus nem chegou direito nas concessionárias ainda, e os monzalovers tão achando que as vendas estão fracas kkkkkkkk..a partir do mês que vem, top 10 no mínimo seus xaropes kkkkkkk
Não deem atenção a para esse idiota acéfalo! isso é como mulher de malandro, quanto mais panha por pausa da sua imbecilidade mais ele gosta! e ainda fica com as risadinhas de sempre KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O melhor meio de locomação que ele já teve são suas 4 patas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Né Bixo????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A VW cagou na cabeça da concorrência a chevroletzinha cheia de gracinhas nos comerciais da Tracker fire xing ling se FUUUUdeu... teve a serie de 5 anos quebrada e agora verá o seu líder Onix fire xing ling perder a coroa para um carro alemão que custa o dobro kkkkk Chupa que é doce monzeiros kkkkkk
Aonde que ônix é mais bonito que o polo, fufuca..ônix é carrinho dr entrada,o polo é maior tem mais porte..e mais bonito do que o bagre, é fácil ne kkkkkkkk
Vi um Nivus na CSS por dentro e confesso q o exterior eh bem resolvido. Masndo interior a unica coisa q gostei foi do volante do Golf MK8...rs. ja q nao teremos no Brasil, pelo menos o volante tem. Demais, eh um Polo por dentro, mesmo com esta nova central de MM.
Como sempre profetizei, o encontro da VW com a liderança do mercado também no Brasil era apenas uma questão de tempo. Com Nivus chegando, a liderança tende a se ampliar cada vez mais.
Disfarça um pouco pelo menos né, foi só o cara comentar que você veio correndo, todo mundo sabe que você é o dono do blog, mas não deixa isso explícito porque senão seu personagem perde a graça. #ficaadica
É impressionante, a choradeira na para..aceita que dói menos..vw em uma merecida liderança!!.. a tendência é só aumentar..a vw vende bem em todas as frentes..o povo que chora kkkkkk
Olhando os números da fenabrave, vendeu 4 mil e poucos TCross em SP. Em BH e Minas, lar das locadoras, o Onix até caiu, mas o TCross não está muito fora do normal. Então muito do ranking é efeito da falta de compras das locadoras. Mas estas vendas de TCross em SP, alguém sabe porque? Seria financiamento?
Ai! Gente! Estou tão desolé! Ainda não decidi qual carro comprar! Mas vou assim, firme e forte, até encontrar um do meu gosto! Mas vou seguir a sugestão do fufucacarros, eu vou querer um pink shoock metálico para poder dar "close"! Rsrsrsrsrsrs Aliás, beijo fofoca! Seu lindo!
Chora monzalovers kkkkkkkkkk..segue o lider!!!..a distância só aumenta
ResponderExcluirK d a notícia de que a wv é a empresa mais individada do mundo?
ExcluirClausian só deve quem pode .
ExcluirErrado, só deve quem administra mal.
ExcluirVW 20,2 / fca 19,8 🤜🇩🇪🤛😎
ExcluirSe já era a mais endividada, imagina agora que está abrindo mão de lucro pra obter grande volumes de vendas, prostituindo o Tcross e o pobre do Nivus, que acabou de chegar no puteiro...
ExcluirNão deve nada a das auto,U$$ 289 bilhões de dólares,mais de 1 trilhão de reais, maior q a dívida externa do Chile, e os negos se matam em defender a Volks, quem vender 100% dos carros fabricados no mundo durante 10 anos, mesmo assim não paga a dívida
Excluire eu estou ligando muito pra oq ela deve...o nome VOLKSWAGEN nunca vai morrer...decreta falencia e pronto..assim como a gm...poste algo mais util de se debater...divida todas essas tem
ExcluirSe fosse a GM vocês estariam falando por três meses, fanboy é foda.
ExcluirFufuca, faz a rima comigo
ResponderExcluirAs locadoras pararam de comprar joy bateu morreu, a GM se f..... kkkkkkkkk
É lógico que a tcross não vai ser líder por muito tempo..só no que a tcross cair, o nivus vai subir..eu sempre disse que o joy levava a GM nas costas, por vender muito para locadoras..
Joy, voyage, tudo coisa para locadora, nivelando por baixo as conduções vendidas no Brasil.
ExcluirRecaída colega? O Nivus só tem elogios de quem andou no carro. Menos jovem.
ExcluirEntrei no carro,só elogios
ExcluirClaro, fangirls se deslumbram com painel coloridinho, luzinhas piscantes e black piano... Ficam todas felizes e abanando o rabinho.
ExcluirA Unidas ainda não emplacou os 1200 nivus que comprou na pré-venda?
ResponderExcluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/noticias/com-r-1-trilhao-em-debitos-vw-e-a-empresa-mais-endividada-do-mundo/
ResponderExcluir23:59:Vamos abrir mão da liderança pelo lucro
00:00: Desova nas locadoras e descontos
E ai?
VW tem o maior lucro do mundo também. Europa líder, China líder, Resto do Mundo tem bom market share em várias regiões. Linha elétrica crescendo com valores acessíveis é só o primeiro passo para consolidar a liderança.
ExcluirVW líder... de dívida.. kkkk segue o líder.
ExcluirTodas devem ...a vw é alemã ..a naçao.mais rica ... Entao fica tranquilo
ExcluirTanto a VW do Brasil quanto a GMB tem tradição de sustentar suas matrizes, vendem carros muito caros com custo de produção baixo (materiais vagabundos),aí nos países de origem entregam bons carros, aqui só as carroças.
ExcluirA VW não é estatal não viu thieng, e se se fosse já teria sido fechada.
eu sei filho..mas é o simbolo da alemanha... vcs estão falando algo que nem a própria vw está ligando...lembra da gm que decretou falencia e os eua não deixou morrer....está ai viva como nunca
ExcluirO cara enlouqueceu onde a vw tem mais lucro no mundo ?? A empresa que mais livra no mundo é a Apple os caras tão surtados protegendo a dividawagen
Excluir*lucra
Excluirfca atolada de dívida,ford idem(fechando tudo) ... que assuntinho de m#rd@ esse pra se debater...como se até uma criança hoje não sabe que grandes devem
ExcluirParece que vc está começando a entender de automóveis fufu, parabéns!
ResponderExcluirT-Cross conquistou as famílias brasileiras. Nivus vem no embalo do irmão.
ResponderExcluirJá dirigiu um T-Cross? Já conversou com um Proprietário de um T-Cross? Então faça isso e depois dê a sua opinião sincera aqui. Isso sim é coisa de gente civilizada...
ExcluirAs apzetes ficam todas excitadas quando alguém fala mal de um carro da GM, como se os Jacswagen fossem uma maravilha, kkkkkk
ResponderExcluirEsse canal Autoentusiastas deveria se chamar Volkstusiastas...só por aí vc já deve entender porque dessa leitura.
ResponderExcluirQuem não quer um t cross de 99000 por 57000, vou cortar meu mindinho...
ResponderExcluirEsses monzalovers são chorões mesmo kkkkkkkkkk..agora vão falar de dividas kkkkkkk..to nem ai se deve ou não.a empresa não é minha kkkkk..não fujam do assunto..segue o lider!!
ResponderExcluirFuscalover, reza pra não quebrar, se quebrar você vai puxar o saco de quem? Da Fiat?
ExcluirChery perdendo para a Peugeot e Cotroen......vai ganhar de quem !!
ResponderExcluirVdd.... Caoa não t vê tempo de fazer seu nome nos suv... Agora vai ficar difícil... A maioria escolhe marca conhecida e com grande rede de css
ExcluirDESOVAAAAAAAAAAAA E MAIS DESOVAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluirTAO TORRANDO A 55mil
CRUZ CREDO
Simplesmente é a preferência do público PCD.
ExcluirHoje a Tcross Sense oferece o melhor pacote, custo benefício, segurança etc
Parabéns pra Tcross.
O resto simplesmente inveja
Entregando um acabamento pior que o do Celta.
ExcluirNão é só Tcross Sense que está atraindo o povo, mas sim os modelos Comfortline e Highline 2019/2019 e 2019/2020 refugados no estoque e que estão sendo vendidos por, respectivamente, 75 e 85 mil, mais baratos que a versão de entrada (tabela).
ExcluirCharles, se souber onde está 55 mil me avisa, por favor... Nem em leilão pago isso em carro zero!
ExcluirO PCD é 55 mil.
ExcluirNivus está fraquíssimo em vendas...
ResponderExcluirTracker no primeiro mês de venda assumiu a liderança do segmento. Faltam 10 dias pra acabar o mês e o Nivus sequer entrou no top 50.
E é porque já teve desova pra locadoras e descontão pra atrair o público PCD, coisas que nunca aconteceram com a Tracker.
E nem adianta inventar desculpinha de que a culpa é da pandemia, Tracker foi lançada no momento mais crítico de isolamento social, onde várias cidades tinham seus comércios e órgãos públicos fechados (concessionárias; despachantes, emplacadoras e Detran), ao contrário de agora que as concessionárias funcionam normalmente e se consegue emplacar um carro sem maiores transtornos.
Seria esse mais um flop da VW? Eu falei que o povo não gosta mais de perua aventureira... Eu falei...
É um fanfarrão mesmo kkkkkkkk..o nivus tá vendendo mais que pão quente..já ja estará no topo
ExcluirQuando? Ano que vem quando der desconto de 30 mil nos refugos estocados que ninguém teve coragem de comprar, igual ao Tcross?
ExcluirAh não, esqueci que a Vw acordou pra vida e percebeu que seus carros são ruins de venda e fez logo desova em locadora e deu 10% de desconto...
Para de falar merrrrrda meu filho, O Nivus vendeu 2.000 unidades na pré venda em duas horas, você sabe o que quer dizer pré venda? Com certeza não né?
ExcluirOs carros da pré venda nem começaram a ser entregues ainda, vá sanar a sua ignorância antes de passar vergonha em público
Quando eu digo que o João Guilherme é o rei da mentira, ele e seu puxa saco (Zé coitado) acham ruim.
ExcluirEsse sujeito acaba de defecar mais uma pérola da ignorância e inveja. Acaba de passar uma tremenda vergonha. kkkkkkkkkkkk.
É a pérola do ano. Que sujeitinho imbecil. Coitado.
Deixe-me ensina-lo. O Nivus é sucesso arrebatador. Nada jamais visto nos últimos anos. Vendeu, em pré-venda, mais de 2000 unidades em poucas horas.
Jao, vou te explicar o que é pré-venda.
Pré-venda é quando as vendas são feitas antes mesmo do carro entrar em linha de montagem. E por isso leva um tempo para ser fabricado, emplacado e ,finalmente, aparecer na lista dos mais vendidos. Toma "nos peito". kkkkkkkkkkkkkk.
Desculpinhas e mais desculpinhas de fangirls... Mas algum argumento convincente elas não tem.
ExcluirTodo carro vende rápido em pré venda, isso não foi e nunca será um caso isolado do Nivus. Temos que lembrar ainda que, não por acaso, logo após ser noticiado o esgotamento das unidades de pré venda, também foi revelado que uma certa locadora comprou 1200 Nivus. Coincidência? Acho que não.
Ademais, se os carros de pré venda são os primeiros a serem vendidos, nada mais normal que estes sejam os primeiros a serem entregues. Portanto, esses Nivus que já foram emplacados certamente são os de pré venda.
É lógico que serão emplacados mais carros, não sou idiota pra pensar o contrário. No entanto, penso que Nivus jamais chegará aos pés do sucesso imediato da Tracker, menos ainda a longo prazo.
Pra quem duvida, basta comparar as vendas de Nivus e da Nova Strada (que começou a ser vendida depois) e já subiu pro topo do ranking, ostentando um número de vendas jamais experimentado pelo modelo e pela Fiat.
Se, mesmo com pré venda, com desova em locadora e 10% de desconto pra PCD, Nivus ainda anda longe do top 10, imagina depois, quando as vendas se estabilizarem e passar o fator novidade? Tem tudo pra flopar em um nível maior que a Tcross.
É, as apzetes podem falar o que for da Gm, mas nunca poderão diminuir sua capacidade de emplacar sucessos, basta ver o Onix que foi lançado em 2013 e logo se tornou o carro mais vendido do país. O sucesso se manteve com o novo modelo. Onix Plus, mesmo sendo um nome "novo", alcançou o topo rapidamente, superando seus concorrentes com facilidade e abrindo um abismo de vantagem em relação ao Virtus. Com a Tracker não foi diferente, tão logo começou a ser vendida, superou concorrentes tradicionais recordistas de vendas como Renegade e Creta e colocando, pela primeira vez, um carro de mais de 80 mil no top 5 do mercado brasileiro. A liderança da Tracker é fatalmente factível, afinal, Tcross só está de passagem pelo topo do ranking e logo voltará pra sua posição normal, entre Duster e Kicks.
Fazer desova de Tcross e esgotar pré venda é o máximo que a VW consegue fazer mercadologicamente falando? Sinto decepcioná-los fanboys, precisa consumir muito mais "Whey" pra superar a Gm que, esta sim está posicionada pra liderança. Tem 3 carros no top 6. É líder de venda nos principais segmentos do país (hatchs compactos, sedans compactos e suvs), vende muito bem seu sedan médio, está modificando um pouco sua picape média pra recuperar sua vice liderança no segmento, consegue fazer sobreviver dois carros de dois segmentos mortos, como são Spin e Sport6 e tem o elétrico mais vendido do país, o Bolt.
Eis os fatos, expostos e muito bem fundamentados. Fiquem a vontade pra chorar espernear, eu não me importo.
"Se, mesmo com pré venda, com desova em locadora e 10% de desconto pra PCD, Nivus ainda anda longe do top 10, imagina depois, quando as vendas se estabilizarem e passar o fator novidade? Tem tudo pra flopar em um nível maior que a Tcross."
ExcluirGuardei esse "argumento" para esfregar na sua cara daqui uns meses.
"É, as apzetes podem falar o que for da Gm, mas nunca poderão diminuir sua capacidade de emplacar sucessos, basta ver o Onix que foi lançado em 2013 e logo se tornou o carro mais vendido do país. O sucesso se manteve com o novo modelo."
Sério? O novo Onix Ching ling já não é mais líder a dois meses. Está Perdendo para o hb20 besourinho.
E outra...não cometa o crime de comparar o Onix Plus Ching ling com com o autêntico sedã compacto Premium, Virtus.
"Fazer desova de Tcross e esgotar pré venda é o máximo que a VW consegue fazer mercadologicamente falando? Sinto decepcioná-los fanboys, precisa consumir muito mais "Whey" pra superar a Gm que, esta sim está posicionada pra liderança. Tem 3 carros no top 6."
Coitado. Assumindo que é um retardado automotivo. Um sujeito que qualifica carros pela posição no ranking de vendas não passa um ignorante automotivo.
Não se a tenha aos números de vendas. Olhe para as qualidade objetivas e aceite que o VW Nivus highline 200TSI humilha o Tracker em tudo que se imaginar. Projeto, tecnologia, acabamento, motorização, plataforma, estrutura, estamparia, espaço interno e, para fechar, é também superior na subjetividade do design. É notória a superioridade do Nivus. Passa refinamento e qualidade, ao contrário do Tracker Ching Ling.
"Guardei esse "argumento" para esfregar na sua cara daqui uns meses."
Excluir"Sério? O novo Onix Ching ling já não é mais líder a dois meses. Está Perdendo para o hb20 besourinho."
"Não se a tenha aos números de vendas."
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Preciso mesmo comentar algo? Não acho necessário. Sua capacidade mental limitada deixa explícito que o auge do seu nível de argumentação é se contradizer. E pior, ainda faz isso no mesmo comentário, diz algo ali em cima e diz o contrário em baixo...
Continue a tentar combater meus argumentos e falhando miseravelmente, expondo toda sua mediocridade intelectual. Seus comentários, jutamente com os do Caloi4patas, são a pitada de humor desse blog, os verdadeiros bobos da corte.
Pra você colocar na cabeça. Repito:
ExcluirNão se a tenha aos números de vendas. Olhe para as qualidade objetivas e aceite que o VW Nivus highline 200TSI humilha o Tracker em tudo que se imaginar. Projeto, tecnologia, acabamento, motorização, plataforma, estrutura, estamparia, espaço interno e, para fechar, é também superior na subjetividade do design. É notória a superioridade do Nivus. Passa refinamento e qualidade, ao contrário do Tracker Ching Ling.
Como sempre, fugindo com o rabinho entre as pernas e mudando o foco.
ExcluirVejamos...
- Tracker é mais espaçosa e tem porta malas praticamente igual. Nivus tem espaço interno de Polo.
"Apesar de ter distâncias entre eixos praticamente idênticas, o espaço interno no banco de trás é maior no Tracker. Pessoas mais altas viajam com mais folga para ombros, cabeça e especialmente joelhos. No Nivus, a sensação é de estar sentado em um Polo, inclusive pela falta de espaço para um eventual quinto ocupante. Neste critério, o Tracker levou a melhor." - Comparativo do Uol Carros
-Tracker é melhor acabada, usa materiais macios nas portas e no painel, tem um acabamento de bancos mais bem feitos, tem melhor montagem de painel, usa plásticos de melhor qualidade e aparência. Se o Onix já é superior ao Polo em acabamento e a imprensa automotiva, por mais de uma vez, afirmou que a Tracker é bem melhor nesse aspecto e levando-se em consideração que o Nivus é um Polo... Se esforce, você conseguirá entender. Caso não consiga, posso exemplificar:
"Embora seja uma versão intermediária, o Tracker LT tem um nível de acabamento muito bom. A qualidade dos plásticos, por exemplo, é bem superior a do Nivus." - Comparativo do Uol Carros.
- Nivus tem por obrigação ser mais rápido que a Tracker, afinal, é um carro mais leve e, por ser mais baixo, tem menor arrasto aerodinâmico, portanto, maior facilidade de cortar o ar. Mesmo assim, a diferença de desempenho é pequena, Segundo testes do Motor1, o 0-100 o Nivus foi apenas 1s mais rápido e na retomada de 40 - 100 (que é muito mais importante, já que simula uma ultrapassagem), Nivus fez em 7,9s, enquanto a Tracker fez em 7,7s. Cabe destacar ainda que a Tracker 1.2 atropela sem dó o Nivus, fazendo 0-100 em 9,5s e retomada de 40 a 100 em 7,3s. Sem falar que tanto a Tracker 1.0, quanto a 1.2 são mais econômicas que o Nivus.
Fontes: https://motor1.uol.com.br/reviews/433661/superteste-vw-nivus-highline-cidade-estrada-campo-1000km/
https://motor1.uol.com.br/reviews/433924/teste-chevrolet-tracker-lt-menos-e-mais/
-Tracker na versão Premier oferece um nível de tecnologia excelente. Por mais que não tenha ACC e painel digital como o Nivus, dispõe de alerta de ponto cego, concierge com chamada de emergência e sistema de localização em tempo real do veículo, park assist, start stop, carregamento por indução e wifi nativo do carro e limitador de velocidade, coisas que o Nivus não tem. A lista de equipamentos de tecnologia da Tracker é mais generosa.
Excluir- Tracker é um suv de verdade, atrai pela proposta, mesmo assim, é um dos suvs mais bonitos do mercado, sendo elogiada por vários jornalistas e youtubers.
"O Tracker adota um estilo mais elegante. Essa característica nota-se desde a moldura cromada na grade frontal até as linhas clássicas de um utilitário esportivo, com capô alto, para-lamas parrudos e linha de cintura elevada. Por ser muito mais alto, ele também transmite a sensação de ser mais imponente. No geral, dificilmente alguém reprova o design do modelo da GM." - Comparativo no Uol Carros
- Tracker, apesar de usar a mesma plataforma do Onix, é um projeto novo, bem mais refinado que o Onix que está no mesmo nível do Polo. Nivus é só um Polo remendado com mais equipamentos, que compartilha dos mesmos cortes de custos pra baratear (sem manta acústica no motor, sem pintura no cofre e no capô, sem alças de mão pros passageiros, sem teto solar panorâmico, só tem 2 entradas usb e sem acabamento escondendo o ferramental dos trilhos dos bancos). O pior é que, como é tradição da VW, o carro perderá mais itens de acabamento com o passar do tempo.
"Embora divida a plataforma com o Onix, o Tracker traz diversas mudanças, como bitolas mais largas e um novo sub-chassi dianteiro, além de ser o primeiro da família a usar rodas aro 17". Desta forma, a GM conseguiu dar ao SUV um rodar de qualidade superior ao do hatch e do sedã, com uma melhor absorção de impactos, ruídos e vibrações do solo."
Fonte: https://motor1.uol.com.br/reviews/405137/exclusivo-teste-instrumentado-novo-tracker-premier/
Resumindo: Nivus é um Polo esticado e com os equipamentos de tecnologia que o hatch e Virtus não tem nem mesmo na versão GTS. Tracker é muito mais que um Onix, é um suv de fato, mais refinado que o carro popular com quem compartilha plaforma e naturalmente mais caro, assim como o Tcross é mais caro que o Nivus e nas versões que se equivalem em preço, deve um mundo de itens pra perua aventureira do Polo. Quem compra um Nivus pensando que está em um suv vai se decepcionar amargamente. Nivus é uma natural evolução de quem tem um Polo, tanto que a cada dia que passa o hatch perde em vendas, mas pra enfrentar o Tracker vai ter que se tornar um suv, coisa que ele não é.
Eis os fatos baseados em quem andou, testou e atestou os dois carros... Vai chorar mais ainda?
hahahahahahahahhaahahahahahahaha chorão demais, zé ruela demais, pqp, esse cara comparar 1.2 turbo com 1.0, pode isso? Idiota, pq nao compara com 1.4 TSI seu verme otário
ExcluirVai sonhando monzalover kkkkkkk..já já o nivus entra no top 10..
ResponderExcluirKkkkkk os monzalovers vão ter um ataque cardíaco de tanta raiva.
ResponderExcluirKkkkkkkk.
E vale lembrar só quem não tem dívida é quem não tem nada.
O legítimo pensamento da maioria dos pobres de espírito e que jamais conseguirão sair da classe média baixa.
ExcluirSó tem dívida quem gasta mais do que pode pra tentar mostrar pros outros algo que não é.
O pensamento correto é: quem tem dívida não tem nada. Afinal, tudo o que tem pode ser cobrado judicialmente pra honrar as dívidas.
É difícil justificar um modelo que não tem proteção ao duto de combustível, como ocorre com o Onix e Tracker. Imagina outras deficiências não aparentes.
ResponderExcluirAs deficiências conhecidas:
. Pneu 4 furos
. Freio a tambor
. Sem proteção de motor
. Tanque de combustível pequeno (baixa autonomia)
Tirando os 5000 PCD do trincacross
ResponderExcluirVW nao vende mais nada...
Enquanto CHEVROLET tem 3 no Top5.
Spin bem colocada.
Somando os Cruze (865) passa até do Voyagelhagem.
VW já era...
É muito simples de entender qual a da VW...
ExcluirBasta diminuir o número de vendas do Tcross pra 2500/3000 unidades mês como ele sempre vendeu normalmente e ver a VW caindo pela tabela e tomando sufoco da Fiat, bem longe da Gm...
É isso que vai acontecer. Nada mudou, Gm não perdeu nada em vendas, Fiat aumentou seu volume.
Chola mais, que cara tosco. Só chora esse bixo 🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️
ExcluirSem desculpinha dessa vez, manolo? Perdeu até a capcidade de passar vergonha?
ExcluirSem proteção de motor? Mas não é a VW que vive condenando a instalação de protetor de cárter nos seus modelos? Pneu de 4 furos não para cheio, essa sua conversinha pra tentar enaltecer a Jacswagen parece coisa de criança birrenta, tá cheio de VW com rodas de 4 parafusos.
ResponderExcluirSe a gente considerar que parte das vendas do tcross é PCD, isso mostra como nesse país de merda o imposto é abusivo. Não fosse tão caro, a troca de carro semi-novo para zero seria algo bem mais natural....
ResponderExcluirEu particularmente só vejo vantagem na criticada roda de três furos do Kwid.
ResponderExcluirT-CROSS monstro sucesso total. Vem NIVUS fazer sucesso com o irmão T-CROSS. Chora Ching ling faz parte 😭😭😭😭. E segue o Lider....😁😁😁
ResponderExcluirDaqui pro fim do mês o Nivus passa o X1 ou será que encosta no C4 Cactus?
ResponderExcluirVamos ver se ao menos chega perto do seu concorrente, o Wrv.
ExcluirKkkkkkkkkk, cara tu é patético, parece aquelas crianças mimada que fica triste quando perde o joguinho 😂😂😂😂
ExcluirAproveita enquanto pode, bronheiro... Logo logo o mimimi de fanboy voltará...
ExcluirFord Ka sem forças... Tá karo demais.
ResponderExcluirMotor fraco, montagem fraca, plataforma fraca, segurança fraca. Carro fraco, sem forças. Por isso, no Brasil, carro caro.
ExcluirTá complicado mesmo, tomando arrocho do Gol, que um carro de 2008, pior que ele em todos os aspectos.
ExcluirNão consigo mais visualizar o Joel ! kkk
ResponderExcluirCoronga vírus
ExcluirSe realmente tem 12 mil traker atrasado, será que a GM vai deixar o traker na frente do Onix nós meses a diante,com certeza aos poucos a Volkswagen vai entregando o nivus,as vezes as Frota de cegonha é pouca para atender a demanda com as vendas de carro em alta,aos poucos o nivus vai crescendo
ResponderExcluirEsses monzalovers está brincando ou eles acreditam mesmo que o nivus não vai ser sucesso!?!?..prefiro acreditar que estão brincando kkkkkkkkkk
ResponderExcluirEles têm os olhos fechados. 😑
ExcluirO
ResponderExcluirO carlos4carros é muito chato .... Agora esse fufuca consegue ser mais chato ainda
ResponderExcluirQuedê o Lada Nivus?
ResponderExcluirSó 200.
Prefiro up! Mesmo motor e melhor acabamento interno, com aço em vez de plástico nas portas.
Quem enalteceu a VW? Se você aceita carros com dutos aparentes no assoalho, problema seu. Mas, é projeto baixo custo.
ResponderExcluir150 car/naja
ResponderExcluirque carro é esse ?
sai fufu, plataforma GEM tao boa qto a da VW
ResponderExcluirso pq é da china ficam de mimimi...
O nivus nem chegou direito nas concessionárias ainda, e os monzalovers tão achando que as vendas estão fracas kkkkkkkk..a partir do mês que vem, top 10 no mínimo seus xaropes kkkkkkk
ResponderExcluirCalma, vc tá muito emocionada. Nem emplacou todas as unidades de test-drive para as css...
ExcluirPq o Jetta não vende isso?
ResponderExcluirmodinha ... mil vezeso jettão a um tcross
ExcluirNão deem atenção a para esse idiota acéfalo! isso é como mulher de malandro, quanto mais panha por pausa da sua imbecilidade mais ele gosta!
ResponderExcluire ainda fica com as risadinhas de sempre KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O melhor meio de locomação que ele já teve são suas 4 patas.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Né Bixo????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A VW cagou na cabeça da concorrência a chevroletzinha cheia de gracinhas nos comerciais da Tracker fire xing ling se FUUUUdeu... teve a serie de 5 anos quebrada e agora verá o seu líder Onix fire xing ling perder a coroa para um carro alemão que custa o dobro kkkkk
ResponderExcluirChupa que é doce monzeiros kkkkkk
Esses fuscalover sao muito, mas muito iludidos, acham q a GM nao vai revidar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirNovo e feio HB20 caminha para a liderança?
ResponderExcluirAonde que ônix é mais bonito que o polo, fufuca..ônix é carrinho dr entrada,o polo é maior tem mais porte..e mais bonito do que o bagre, é fácil ne kkkkkkkk
ExcluirEm suma, o chinezinho da GMB é um projeto muito do ordinário. Vai ter que melhorar muito pra poder chamar de automóvel.
ResponderExcluirAssim como a MQB A0 também é, e mais baixo custo será a MQB A00. Bem que o Lucas Torres fala, fanboy de VW são os piores que existem.
ResponderExcluirVi um Nivus na CSS por dentro e confesso q o exterior eh bem resolvido. Masndo interior a unica coisa q gostei foi do volante do Golf MK8...rs. ja q nao teremos no Brasil, pelo menos o volante tem. Demais, eh um Polo por dentro, mesmo com esta nova central de MM.
ResponderExcluirKd o Carlos da Ceci de cestinha sumiu, estranho bixo.
ResponderExcluirComo sempre profetizei, o encontro da VW com a liderança do mercado também no Brasil era apenas uma questão de tempo. Com Nivus chegando, a liderança tende a se ampliar cada vez mais.
ResponderExcluirDisfarça um pouco pelo menos né, foi só o cara comentar que você veio correndo, todo mundo sabe que você é o dono do blog, mas não deixa isso explícito porque senão seu personagem perde a graça. #ficaadica
ExcluirPor que os números da Land Rover não estão batendo? na lista geral dando 233 mas se somar os da lista de modelos dá mais de 300.
ResponderExcluirÉ impressionante, a choradeira na para..aceita que dói menos..vw em uma merecida liderança!!.. a tendência é só aumentar..a vw vende bem em todas as frentes..o povo que chora kkkkkk
ResponderExcluirVai ficar na história,o tcross na liderança,o tplastic,,o mais críticado da Volkswagen,a maioria querem ele na sua garagem kkkkk
ResponderExcluirExatamente..quem desdenha quer comprar kkkkkkkkkk
ExcluirSe formos nessa linha de pensamentos de vcs 2, vcs devem ter juntos uns 20 Onix Plus, mais uns 10 Tracker.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirOlhando os números da fenabrave, vendeu 4 mil e poucos TCross em SP. Em BH e Minas, lar das locadoras, o Onix até caiu, mas o TCross não está muito fora do normal.
ResponderExcluirEntão muito do ranking é efeito da falta de compras das locadoras. Mas estas vendas de TCross em SP, alguém sabe porque? Seria financiamento?
T-Cross tomou gosto pelo primeiro lugar.
ResponderExcluirE nao é venda? Eles ganharam o carro? pqp, é um mais ignorante que outro.
ResponderExcluirAntes de falar qualquer coisa leiam:
ResponderExcluirhttps://www.uol.com.br/carros/colunas/primeira-classe/2020/07/20/julho-revoluciona-ranking-de-vendas-de-carros-e-tira-onix-da-lideranca.htm
Ai! Gente! Estou tão desolé! Ainda não decidi qual carro comprar! Mas vou assim, firme e forte, até encontrar um do meu gosto! Mas vou seguir a sugestão do fufucacarros, eu vou querer um pink shoock metálico para poder dar "close"! Rsrsrsrsrsrs Aliás, beijo fofoca! Seu lindo!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.