O
mercado automotivo brasileiro registra 49.618 carros e comerciais leves emplacados no primeiro decêndio de julho de 2020 (avanço de 32,5% sobre o
mês anterior), com média diária estabelecendo-se em 6.202 unidades (crescimento de 32,4%
relativamente à junho de 2020).
Nesse período, a liderança de mercado é da montadora alemã Volkswagen, com 19,2% de participação, seguida da norte-americana GM, com 18,6%.
A Fiat cresceu para 14,4%, mantendo-se em 3º, enquanto a Hyundai, com 9,4%, é a 4ª maior do Brasil.
Entre os modelos, destaque para o
VW T-Cross - carro mais vendido do Brasil, e a
Fiat Strada no top 5.
Ranking - marcas mais vendidas - julho de 2020 (10)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | Volkswagen | 9.539 | 19,2% |
2 | GM | 9.211 | 18,6% |
3 | FIAT | 7.135 | 14,4% |
4 | Hyundai | 4.674 | 9,4% |
5 | Ford | 3.163 | 6,4% |
6 | Toyota | 3.127 | 6,3% |
7 | Jeep | 2.785 | 5,6% |
8 | Renault | 2.600 | 5,2% |
9 | Honda | 2.270 | 4,6% |
10 | Nissan | 1.292 | 2,6% |
11 | Mitsubishi | 518 | 1,0% |
12 | BMW | 465 | 0,9% |
13 | Citroen | 414 | 0,8% |
14 | Chery | 414 | 0,8% |
15 | Mercedes | 372 | 0,7% |
16 | Peugeot | 350 | 0,7% |
17 | Volvo | 233 | 0,5% |
18 | Land Rover | 200 | 0,4% |
19 | Kia | 175 | 0,4% |
20 | Audi | 173 | 0,3% |
21 | Iveco | 131 | 0,3% |
22 | Suzuki | 77 | 0,2% |
23 | Porsche | 75 | 0,2% |
24 | Mini | 46 | 0,1% |
25 | Jaguar | 37 | 0,1% |
26 | JAC | 20 | 0,0% |
27 | Troler | 17 | 0,0% |
28 | Lexus | 14 | 0,0% |
29 | Dodge | 14 | 0,0% |
30 | Foton | 2 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos - julho de 2020 (10)
Médias diárias | 6.202 | 7.658 |
Totais | 49.618 | 811.708 |
Rank | Modelo | Julho | YTD |
1 | VW/T CROSS | 3.270 | 23.865 |
2 | GM/ONIX | 2.980 | 63.244 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 2.399 | 35.242 |
4 | GM/TRACKER | 1.937 | 13.172 |
5 | FIAT/STRADA | 1.908 | 24.757 |
6 | GM/ONIX PLUS | 1.505 | 32.961 |
7 | JEEP/COMPASS | 1.404 | 19.041 |
8 | HYUNDAI/CRETA | 1.372 | 18.067 |
9 | JEEP/RENEGADE | 1.359 | 22.069 |
10 | VW/GOL | 1.324 | 26.151 |
11 | FIAT/TORO | 1.301 | 21.074 |
12 | FIAT/ARGO | 1.286 | 24.013 |
13 | FORD/KA | 1.285 | 30.867 |
14 | VW/POLO | 1.197 | 21.666 |
15 | TOYOTA/COROLLA | 1.066 | 18.041 |
16 | RENAULT/KWID | 956 | 24.604 |
17 | HONDA/HR-V | 931 | 13.982 |
18 | FIAT/MOBI | 884 | 17.961 |
19 | VW/VIRTUS | 800 | 13.090 |
20 | VW/SAVEIRO | 772 | 13.260 |
21 | NISSAN/KICKS | 769 | 17.030 |
22 | GM/SPIN | 746 | 7.497 |
23 | TOYOTA/HILUX | 743 | 15.067 |
24 | FORD/ECOSPORT | 701 | 10.596 |
25 | FORD/RANGER | 665 | 9.383 |
26 | HYUNDAI/HB20S | 643 | 10.271 |
27 | GM/S10 | 557 | 10.131 |
28 | FORD/KA SEDAN | 490 | 12.499 |
29 | VW/FOX | 485 | 8.805 |
30 | FIAT/CRONOS | 481 | 7.941 |
31 | HONDA/FIT | 467 | 6.757 |
32 | FIAT/FIORINO | 437 | 5.693 |
33 | HONDA/CIVIC | 436 | 7.830 |
34 | RENAULT/DUSTER | 422 | 7.261 |
35 | TOYOTA/YARIS HB | 405 | 9.413 |
36 | VW/VOYAGE | 405 | 7.228 |
37 | GM/CRUZE SEDAN | 397 | 5.979 |
38 | RENAULT/SANDERO | 386 | 13.582 |
39 | GM/MONTANA | 373 | 3.689 |
40 | VW/UP | 361 | 4.395 |
41 | MITSUBISHI/L200 | 341 | 3.960 |
42 | FIAT/UNO | 333 | 5.894 |
43 | CITROEN/C4 CACTUS | 330 | 5.283 |
44 | VW/TIGUAN | 329 | 3.842 |
45 | RENAULT/LOGAN | 293 | 6.503 |
46 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 290 | 6.223 |
47 | FIAT/SIENA | 275 | 4.880 |
48 | RENAULT/CAPTUR | 270 | 5.365 |
49 | VW/JETTA | 265 | 3.388 |
50 | GM/EQUINOX | 265 | 2.151 |
51 | HONDA/WR-V | 247 | 4.256 |
52 | CHERY/TIGGO | 240 | 2.136 |
53 | GM/TRAILBLAZER | 230 | 1.230 |
54 | TOYOTA/ETIOS HB | 220 | 5.035 |
55 | NISSAN/VERSA | 218 | 6.631 |
56 | TOYOTA/HILUX SW4 | 207 | 3.745 |
57 | VW/AMAROK | 194 | 6.409 |
58 | NISSAN/FRONTIER | 193 | 3.768 |
59 | GM/CRUZE HB | 190 | 2.076 |
60 | FIAT/DUCATO | 181 | 2.242 |
61 | BMW/320I | 180 | 1.880 |
62 | PEUGEOT/2008 | 169 | 2.093 |
63 | HONDA/CITY | 159 | 3.399 |
64 | RENAULT/MASTER | 157 | 2.908 |
65 | BMW/X1 | 141 | 1.244 |
66 | HYUNDAI/HR | 134 | 2.079 |
67 | VW/EXPRESS | 127 | 1.426 |
68 | RENAULT/OROCH | 116 | 2.304 |
69 | CHERY/TIGGO 5X | 111 | 4.069 |
70 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 108 | 2.658 |
71 | KIA/K2500 | 100 | 1.050 |
72 | VOLVO/XC60 | 96 | 1.188 |
73 | VOLVO/XC40 | 92 | 1.135 |
74 | TOYOTA/RAV4 | 83 | 1.687 |
75 | NISSAN/MARCH | 82 | 2.022 |
76 | LAND ROVER/DISCOVERY | 77 | 1.232 |
77 | M.BENZ/CLASSE GLA | 73 | 718 |
78 | HYUNDAI/TUCSON | 72 | 982 |
79 | PEUGEOT/208 | 67 | 984 |
80 | M.BENZ/SPRINTER | 65 | 343 |
81 | LAND ROVER/EVOQUE | 63 | 676 |
82 | IVECO/DAILY | 62 | 239 |
83 | PEUGEOT/EXPERT | 57 | 824 |
84 | MITSUBISHI/PAJERO | 57 | 776 |
85 | FREIGHTLINER/2500 | 53 | 855 |
86 | M.BENZ/CLASSE C | 53 | 1.145 |
87 | M.BENZ/SPRINTER | 51 | 401 |
88 | HYUNDAI/IX35 | 50 | 1.233 |
89 | AUDI/Q5 | 49 | 548 |
90 | AUDI/Q3 | 46 | 822 |
91 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 45 | 954 |
92 | KIA/SPORTAGE | 43 | 848 |
93 | MITSUBISHI/ASX | 43 | 779 |
94 | M.BENZ/CLASSE A | 41 | 634 |
95 | FIAT/DOBLO | 40 | 1.443 |
96 | LAND ROVER | 39 | 426 |
97 | IVECO/DAILY | 37 | 412 |
98 | AUDI/A3 SEDAN | 37 | 717 |
99 | SUZUKI/JIMNY | 36 | 503 |
100 | CITROEN/JUMPY | 35 | 769 |
101 | MINI/COOPER | 35 | 404 |
102 | CHERY/ARRIZO 5 | 34 | 523 |
103 | MITSUBISHI/Outlander | 32 | 466 |
104 | BMW/X3 | 32 | 336 |
105 | VOLVO/XC90 | 32 | 328 |
106 | NISSAN/SENTRA | 30 | 634 |
107 | JAGUAR/EPACE | 30 | 320 |
108 | CHERY/TIGGO 7 | 29 | 1.050 |
109 | PEUGEOT/3008 | 28 | 567 |
110 | M.BENZ/GLE | 28 | 172 |
111 | SUZUKI/JIMNY | 27 | 335 |
112 | PORSCHE/911 | 25 | 525 |
113 | HONDA/CRV | 25 | 325 |
114 | IVECO/DAILY | 24 | 562 |
115 | KIA/CERATO | 23 | 361 |
116 | CITROEN/C3 | 22 | 520 |
117 | PORSCHE/CAYENNE | 22 | 370 |
118 | LAND ROVER/VELAR | 21 | 262 |
119 | CITROEN/AIRCROSS | 19 | 321 |
120 | BMW/X2 | 18 | 274 |
121 | M.BENZ/GLC220D | 18 | 255 |
122 | FORD/MUSTANG | 18 | 199 |
123 | TROLLER/T4 | 17 | 405 |
124 | BMW/X5 | 17 | 287 |
125 | BMW/X4 | 17 | 204 |
126 | PEUGEOT/PARTNER | 16 | 395 |
127 | PORSCHE/MACAN | 16 | 240 |
128 | AUDI/A5 | 16 | 191 |
129 | JEEP/WRANGLER | 15 | 150 |
130 | M.BENZ/GLC | 14 | 151 |
131 | BMW/118i | 14 | 93 |
132 | M.BENZ/CLA250 | 13 | 76 |
133 | PEUGEOT/BOXER | 12 | 188 |
134 | GM/PRISMA | 11 | 918 |
135 | SUZUKI/VITARA | 11 | 224 |
136 | JAC/T40 | 11 | 190 |
137 | VOLVO/S60 | 10 | 191 |
138 | FIAT/WEEKEND | 9 | 128 |
139 | JAC/v260 | 8 | 54 |
140 | GM/COBALT | 8 | 457 |
141 | LEXUS/UX250H | 8 | 181 |
142 | VW/PASSAT | 8 | 117 |
143 | BMW/Z4 | 8 | 107 |
144 | AUDI/A3 | 8 | 94 |
145 | GM/CAMARO | 8 | 33 |
146 | DFSK/V21 | 7 | 83 |
147 | DODGE/SPRINTER | 7 | 76 |
148 | IVECO/DAILY | 7 | 15 |
149 | MINI/COOPER | 7 | 78 |
150 | JEEP/CHEROKEE | 7 | 61 |
151 | DODGE/JOURNEY | 7 | 53 |
152 | CITROEN/JUMPER | 6 | 167 |
153 | EFFA/V22 | 6 | 45 |
154 | JAGUAR/FPACE | 6 | 125 |
155 | KIA/SORENTO | 6 | 56 |
156 | BMW/M2 | 6 | 43 |
157 | M.BENZ/CLASSE E | 6 | 37 |
158 | CAR/NAJA | 6 | 35 |
159 | BMW/I3 | 6 | 35 |
160 | BMW/330I | 5 | 107 |
161 | AUDI/A4 AVANT | 5 | 97 |
162 | BMW/X6 | 5 | 78 |
163 | HONDA/ACCORD | 5 | 26 |
164 | M.BENZ/SPRINTER | 4 | 62 |
165 | PORSCHE/BOXSTER | 4 | 167 |
166 | LEXUS/NX300 | 4 | 134 |
167 | AUDI A4 | 4 | 94 |
168 | MINI/JCW | 4 | 78 |
169 | BMW/530E | 4 | 55 |
170 | PORSCHE/CAYMAN | 4 | 47 |
171 | PORSCHE/PANAMERA | 4 | 44 |
172 | FORD/EDGE | 4 | 37 |
173 | TOYOTA/PRIUS | 4 | 33 |
174 | AUDI/Q8 | 3 | 102 |
175 | HYUNDAI/SANTAFE | 3 | 60 |
176 | SUZUKI/SCROSS | 3 | 60 |
177 | VOLVO/V60 | 3 | 45 |
178 | BMW/M135I | 3 | 37 |
179 | BMW/M5 | 3 | 14 |
180 | BMW/M235I | 3 | 7 |
181 | EFFA/V25 | 2 | 6 |
182 | FOTON/AUMARK | 2 | 5 |
183 | KIA/CARNIVAL | 2 | 69 |
184 | M.BENZ/GLC43 | 2 | 41 |
185 | VW/GOLF | 2 | 24 |
186 | BMW/430I | 2 | 19 |
187 | AUDI/SQ5 | 2 | 16 |
188 | AUDI/A7 | 2 | 12 |
189 | GM/CHEVETTE | 2 | 6 |
190 | M.BENZ/CLA45 | 2 | 6 |
191 | IVECO/DAILY | 1 | 44 |
192 | M.BENZ/SPRINTER | 1 | 18 |
193 | CITROEN/BERLINGO | 1 | 12 |
194 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 4 |
195 | GM/C1404 | 1 | 1 |
196 | CITROEN/C4L | 1 | 234 |
197 | PEUGEOT/5008 | 1 | 99 |
198 | JAC/T50 | 1 | 68 |
199 | LEXUS/ES300 | 1 | 31 |
200 | AUDI/A6 | 1 | 27 |
201 | M.BENZ/CLS | 1 | 17 |
202 | JAGUAR/XE | 1 | 16 |
203 | BMW/BMW | 1 | 11 |
204 | LEXUS/CT200H | 1 | 8 |
205 | HYUNDAI/ELANTRA | 1 | 2 |
206 | GM/KADETT | 1 | 1 |
207 | SSANGYONG/KORANDO | 1 | 1 |
208 | KIA/CADENZA | 1 | 1 |
First! huehuehue
ResponderExcluirBrilhante comentário. Gênio!!
ExcluirMe referia a posição da VW, líder até então.
ExcluirComprei o T-Cross Higline 1.4, em março antes da quarentena, passado quase 04 meses ainda não consegui licenciar. Excelente carro, economia e potencia. Já tive 02 Jetta, o primeiro 2.5 e o último 2.0 turbo higline. O T-Cross esta muitos anos na frente dos concorrentes.
ExcluirMesmo sem contabilização dos emplacamentos do Nivus, VW na liderança, e T-Cross mostrando ao que veio: ENSINAR as demais montadoras como se faz um SUV compacto.
ResponderExcluirFufuca... Que tal tecer comentários que agregue conteúdo e informações a usuários do blog. Vc não é capaz de falar nada condizente a um conhecedor automobilístico. Só fala asneiras, dignos de um moleque q foi criado com avó.
ExcluirNinguém aprova suas bobagens.
Deixa de ser intransigente.
T-Cross na locadora mais próxima de você!
ExcluirCom barulho de suspensão de série!
vw está entregando os tcross pcd atrasados... nada mais que isso. logo volta ao normal, ainda mais que estao parados esperando sair a linha 20/21...
Excluirtcross nao veio ensinar nada para ninguem nao.. menos carlota!
Deixa a FIAT emplacar as 6 mil unid. da Strada 2021, q a VW já vai sair do 1º lugar, e voltar pra sua posição de origem... Segundo como sempre...
Excluir6000 Stradas
Excluir40 Argos
35 Mobis
19 Cronos
9 Unos
3 Palios
1 Siena
Legal.. legal... Conhecer um sócio da ww. Wv em primeiro e você ganhou quanto mesmo ???
ExcluirNada do nivus...
ResponderExcluirSimplesmente o Cross foi o modelo que menos sentiu a crise pois está mais próximo do que vendia antes.
ResponderExcluirCadê o Nivus, pra benga ser ainda maior?
ResponderExcluirMesmo sem o nivus, segue o lider!! Kkkkkkkkkk..
ExcluirTá mais para desova ser maior rsrs
ExcluirPois então.. já tem Nivus emplacado pra imprensa e test drive e não aparece na lista... enfim, confiabilidade do ranking (parcial) é zero mesmo.
ResponderExcluirOs números são da Fenabrave, o Blog apenas transcreve.
ExcluirExatamente... a fenabrave não está contando direito... por isso questiono a confiabilidade desse ranking
ExcluirEsse fufucas perdeu a linha kkkkkkkk
ExcluirVendedor ou funcionário da GM será?
Mais que é engraçado ele nervoso é !
Chora assim não Bebê.
Esse isolamento social está fazendo mal à algumas mentes, "bixo".
ExcluirChorem monzalovers..segue o lider!!
ResponderExcluire a desova da VWpiada continua
ResponderExcluirvamo desovar tb GM hahahahah
A Gmerda sempre desovou...chola monzalover kkkkkkkkkkkkk
ExcluirSpin vendendo quase igual Virtus
ResponderExcluirCruze junto do Voyage kkkkkkk
dá-lhe CHEVROLET top
virtus super bem..vendendo igual a carros baratos como mobi e kwind.
Excluiragora esqueça gol,voyage e saveiro...vc pegar a velha vw e fazer parametro kkkkkkk forçou hein
gm está parada..... aproveitem apzetes para ver a liderança temporária.....
ExcluirO retardado ainda escreve Kwind... rsrsrss
ExcluirE tome desova da nova Strada para locadoras!!!!!!
ResponderExcluirE mantendo a liderança histórica do seguimento...
ExcluirAceita que dói menos,...ou compra um Saveiro,pra carregar caixa de som.,...
ExcluirO chororô é livre, a verdade é a seguinte..a vw demorou pra entrar no seguimento dos suvs, mas qdo resolveu entrar destruiu kkkkkkkkkk..se mantendo na liderança mesmo sem o nivus...eu disse que era matemático kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSoma-se a isso elevação nos preços dos modelos da GM, que só nos últimos 30 dias, já subiram umas 02 vezes, a VW subiu recentemente os preços. Além disso, a quantidade de vendas diretas do T-Cross está algo fora do normal, provavelmente entregando unidades PCD e para Locadoras. A tendência para os próximos meses é de as vendas começarem a subir, e aí sim poderemos ver se a VW se manterá na frente...
ExcluirDestruiu o gosto do brasileiro. Chamar TCross de SUV é piada né... e liderar parcial só porque fechou vendas enormes pra locadoras depois de 1 ano do carro lançado... nada demais. A VW acerta em gerenciar a crise e manter os empregos das pessoas. De resto não faz mais que a obrigação.
ExcluirCláudio, essa alavanca do T-Cross nada mais é que os modelos da linha PCD que foram vendidos em Março, Abril e Maio, e só agora foram emplacados... Aguarde os próximos capítulos...
ExcluirLiderança da VW acaba essa semana. Pq a FAT vendeu 6mil modelos da nova Strada em 10 dias.. Imagina a sapatada quando elas forem emplacadas...
A Volkswagen entrou no século 21 e as outras estão aprendendo ainda kkkkk,o Fox voltou a vender a bem, isso é bom demais
ResponderExcluirO Fox e antigo mas pelo preço que tem os concorrentes devem
ExcluirFox tem excelente custo benefício. Bem recheado internamente com motor 1.6 a preço de carro 1.0 pelado. Pelo preço cobrado no Fox, é o Melhor do mercado.
ExcluirPara quem vive vomitando que o Polo é 5 estrelas, idolatrar um carro que é bateu morreu chega a ser irônico. Projeto do século passado, uma verdadeira carroça.
ExcluirRealmente a VW entrou no século 21 agora... vende os carros com acabamento e tecnologia de 2001 enquanto os outros estão em 2020.
ExcluirVou falar, o fox mesmo ultrapasaado não deve nada pra essas trancas mais modernas que tem ai..joy bateu morreu,mobi, kwid,argo ( punto travestido),eco (fiestinha)sport,por isso ainda está em linha e vendendo bem..e segue o líder e parem de chororô kkkkkkkkk
ExcluirArgo é um Punto travestido com motor de palio
ExcluirEcoSport é um fistinha levantado com projeto da época do fox..não vejo diferença
A Eco atual usa a plataforma do New Fiesta, nada a ver com a primeira.
ExcluirO Fox é uma carroça, só fala que é um carro bom quem nunca teve um.
Fox é uma carroça, palavra de quem já teve e já dirigiu um,Highline, que era da minhas esposa... Ela gostava pela posição altinha, mas a suspensão é dura, passa muito as imperfeições do solo, Isolamento interno ruim, barulhos de acabamento (incomodava mais o bendito porta-malas, que mexiam na revisão e depois voltava o barulho), painel ultrapassado, motorzinho beberrão ( na cidade bebia muito, consumo rodoviário era bem melhor mas mesmo assim aquém do esperado). O pior para mim foi o motor desligar 2 vezes na rodovia, e em uma quase eu bati o carro... A direção elétrica ficou dura, se eu não religo o carro com ele em movimento, eu teria batido... A concessionária falou na revisão como se fosse invenção da minha cabeça, ô raiva...
ExcluirO desempenho até que era bom, devido ao carro ser relativamente leve...
Enfim, um carro velho que se mantém na ativa visando o lucro da montadora obviamente, afinal para produzir um FOX a montadora deve gastar pouco...
Pelo que disseram das vendas da Strada (6.000 unidades), é bem capaz dela ir ao Top 3 esse mês, apesar de a maioria dessas vendas devam ser para CNPJ ou Produtor Rural, que podem demorar mais para serem emplacadass. O Nivus com 2.200 vendas, se entregar tudo nesse mês, também deverá figurar ao menos no Top 10.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFCA/PSA - 10.882
ResponderExcluirVolkswagen + Audi + Porsche - 9.787
GM - 9.211
Hyundai + Kia - 4.849
Renault + Nissan + Mitsubishi - 4.410
Ford + Troller - 3.180
Toyota + Lexus - 3.141
Audi e Porsche não são marcas de grandes vendas, marcas Premium são caras pra ter vendas expressivas, comparação sem sentido...sem contar que falta varias outras marcas que fazem parte do grupo. fato.
ExcluirFCA PSA não se uniram e existe a possibilidade de não se unirem. Grandes acionistas da PSA não aceitaram a proposta de união. Se for contabilizar a possível união futura, contabilizar VW e Ford, pois há negociações nos bastidores da indústria. O grupo VW anexando o grupo Ford e suas marcas
Excluirhttps://motor1.uol.com.br/news/434144/stellantis-fusao-fiat-chrysler-psa/
ExcluirEXTRA! EXTRA! O Polo GTS botou mais de 1s no Cruze Sport6. na volta rápida.
ResponderExcluirVeja : https://youtu.be/1OaZDxYOGMg
Mais um vídeo para mostrar que o cruze não tem chão. Os GM são muito molengas.
O Polo GTS deveria ter dado abaixo de 1:10 se o Rubinho não tivesse errado o traçado.
O podium ficou assim: Polo GTS > Golf TSI 1.4 > Cruze Sport6.
O chororô é livre..sentem e chorem monzalovers e afins..todo GM que é colocado na pista com um VW toma naba..a qualidade construtiva dos vw sempre são superiores..
ExcluirO piloto de teclado está dizendo que o piloto com mais largadas na F1 errou traçado, kkkkkkk
ExcluirAgora conta a explicação do vídeo MyBalls, que o Polo é 100 kg, eu disse 100 kg mais leve, e que estava com pneus com perfil esportivo, contra pneus comuns do Cruze. E conta, também, que o Polo GTS tomou 1 segundo do Peugeot 208 GT.
São muito engraçados esses fanboys, kkkkkkkkkk
VW É UMA MERDA
Zé Ninguém, ele bateu com uma Lamborghini também. Vale lembrar que ele detém o recorde de largadas, mas nenhum título. E o Finlandês Kimmi Raikkonen está bem próximo de ultrapassar esse recorde.
ExcluirCompara o peso dos dois e depois me diz se 1s é uma diferença considerável pro "molenga" kkkkk
ExcluirCoerente, você entendeu a analogia, eu sei que ele vai perder o recorde e nunca foi campeão, mas com certeza ele tem muito mais experiência que o MyBallls para falar qualquer coisa. E o caso da Lamborghini até hoje está mal explicado, não existe piloto que nunca bateu um carro.
Excluirclaro, polo é uma categoria inferior e portanto mais leve, tsc....
ResponderExcluirQuem compra automóveis 0km quer preço, qualidade, desempenho, design e uma marca de valor; a VWB reuniu tudo isso num carro, o TCross, um grande carro e a melhor montadora, formula do sucesso.
ResponderExcluirnada disso a vw tem:
Excluirpreço - o mais caro
qualidade - acabamento de gol
design - o mais sem graça
marca de valor? diselgate, entra agua nos pés no porta-malas, etc kkkkkkkkkkk
unica coisa q tem igual aos outros é desempenho
Esse Eddie é um fanfarrão.
ExcluirHatissida proces.
ExcluirSó quero ver a reação dos haters qdo o Nivus começar os emplacamentos, os seres acima vão pirar.
ExcluirE vocês vão ficar todas molhadinhas.
ExcluirQualidade e confiabilidade passou longe do T-cross...
ExcluirComeçou a passar longe com o Lançamento do Polo e do Virtus, dois carros de qualidade inferior e cheios de problemas... Aí vem o T-Cross para acabar de trincar a confiabilidade da família, com suspensão trincando e barulhos de suspensão... Se nem a suspensão foi feita direito, imagina o restante...
Família problema ganhou mais um modelo, provavelmente novos capítulos para os compradores desta novela que é dirigida pelo desrespeito ao consumidor, que tem que esperar 2 ano para ver os problemas do modelo serem sábados por meio dos Recalls...
T-cross pode até ser um carro bom, mas o acabamento e o design e de matar, parece uma Brasília estilizada !!!
ResponderExcluirzZz
Excluirentão é uma honra
Excluirgrandes carros para seu tempo.
brasília e vaiante II
Todo mundo tá errado, Brasilião é a Tiguan.
ExcluirO Nivus é um TL.
Trincross é um Gol quadrado de salto alto.
São todos péssimos, família plástico duro, suspensão trincada, escola de samba e motorzinho consumo C, um 1.0 com Consumo C! Absurdo!
ExcluirNo acelerados
ResponderExcluirCruze hatch vs polo gts
Polo gts wins!
Dois hatchs médios tops.
Claro aqui no Brasil os concorrentes dele são tão ridículos que ele até parece médio..perto do ônix sing ling,argo (punto travestido),ford Ka e hb20 ( mistura de ágile com bagre) o polo parece médio mesmo kkkkkkkkkkkkk
Excluira doença continua, todos fake da carlota, nao adianta falar...
ExcluirPOLO NAO É MEDIO
Ele não é medio mas tem mais porte que todos os concorrentes, segue o lider!! Kkkkkkkk
ExcluirVW Polo definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg
O Polo é um hatch médio, assim definido pelo INMETRO.
E ele se mostra uma opção superior ao Cruze Sport6. O Polo tem melhor custo x benefício, mesmo espaço interno, e melhor acabamento, vejam o comparativo Cruze x Polo:
https://www.youtube.com/watch?v=20m70D3DxCc
então entrem com um processo contra o inmetro e convenhamos, o carro tem mais porte que um kazinho,argo e um hb20
ExcluirFazia tempo que não postava essa besteira, galera nova no Carblog, ele posta isso desde 2017, é só mais uma prova que não passa de um doente.
ExcluirO Barrichelo mesmo falou da diferença do tempo, que ele esperava ser maior já que o Polo é um COMPACTO e o Cruze é um MÉDIO...
ExcluirPolo não é Médio...
ExcluirO concorrente do Cruze é o Golf, se botar o 1.4 vs o Cruze, ele perde, afinal o Golf 1.4 deve ser bem mais pesado que o Polo GTS...
O nivus vai matar de uma vez só
ResponderExcluirTracker
Ônix plus sing ling
Argo
Ford Ka
EcoSport(ops,essa já tá mortinha kkkkkkkk)
Viajou quando colocou Onix Plus, Argo e Ka, carros que apresentam versões bem mais baratas que o Nivus... Quem só tem condições de comprar 1.0 aspirado, por vez por menos da metade do preço do Nivus, não irá pegar o Nivus, isso é fato...
ExcluirVW Polo definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg
O Polo é um hatch médio, assim definido pelo INMETRO.
E ele se mostra uma opção superior ao Cruze Sport6. O Polo tem melhor custo x benefício, mesmo espaço interno, e melhor acabamento, vejam o comparativo Cruze x Polo:
https://www.youtube.com/watch?v=20m70D3DxCc
Carlos4Carros definido oficialmente pelo INMETRO como lunático.
ResponderExcluirNo Brasil, nada tem credibilidade.
ResponderExcluirMesmo a Fenabrave, que faz o ranking, demonstra que ela lista pode ser manipulada. Todo mundo sabe que um monte de nivus emplacado. Se não colocam o óbvio, quem garante que é a vw que está em primeiro agora ou que as vendas diretas de Onix, de fato, desabaram? De boa, não dá pra acreditar em nada nessa lista.
Por isso é uma idiotice o tanto que brigam aqui pela montadora A ou B....
Só falta essa. Menos.
ExcluirTabacudo aquele q acha q tcross será líder de mercado , tabacudos efeito estoques, tinham produzido já grande qtds, como as outras toma pouca de seus modelos , normal quem ter mais estoque vender mais , tabacudos , onde o argo vendeos q o ka, pouco estoque ou demorou a voltar produzir é normal tem vendas fracas , gol encalhado antes, aí tome a vender por causa do estoque , tabacudo faça leitura correta do mercado. Tabacudo mesmo , e ainda tem gente q alimenta certos tabacudos !
ResponderExcluirQue idioma é esse?
ExcluirAlgumas palavras saíram erradas devido ao corretor e não corrigir ,
ResponderExcluirMas tem muitos tabacudos , q vai criticar , mas é pq é tabacudo e burro kkkkkkk
ResponderExcluirPodem brigar por montadora a ou b. Mas se pesquisarem um pouquinho vão descobrir q nenhuma montadora generalista tem mais tecnologia q a vw..
ResponderExcluirDefina o que a VW tem de tercnologia que nenhuma outra montadora tem.
ExcluirNENHUMA!
Vai estudar, rapaz!
Concordo, fabiano
ExcluirTecnologia do século 21, lá do início em carros como FOX, GOL, VOYAGE, AMAROK, POLO E Virtus MSI, até o Up! Com as tecnológicas manivelas para subir e descer o vidro traseiro...
ExcluirGostaria de saber pq nenhum Nivus no Ranking e vários já emplacados já nas concessionárias para teste drive.
ResponderExcluirConta tudo pra sua mãe Corcel II.
ExcluirA GM basicamente com 3 modelos apenas esta quase pegando o 1°, 2° e 3° lugar, creio que não vai muito longe pra acontecer isso e esta em 2° nas vendas gerais.
ResponderExcluirJa a VW com 32 modelos sendo que tem 5 em cada categoria esta em 1° mais vendido é o T-Cross e o 2° mais vendido gol? que esta em 10° na tabela.
A VW vai ter que lancar mais uns 10 modelos pra segurar a liderança hein (Tarek, Tcrops, tarudo, Tulipi, Tilapia)....Seria bom tambem um pouco mais de criatividade nos nomes, já que o desenho são quase todos iguais.
Chora monzalovers kkkkkkkkkk. Segue o lider!!
ResponderExcluirAi ze ninguém..a plataforma do EcoSport é fiestinha antigo, não é do novo não..quer absurdo pior que esse..ou seja, projeto da época do fox..chupa essa manga kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirÉ New Fiesta fuscalover, vai estudar um pouquinho vai.
ExcluirUp: 40o lugar. Testei essa bosta hj. Carro com baixíssima quilometragem. Motivo: especialistas do blog juram que é padrão internacional, subcompacto premium, perfeição alemã. Relidade: embreagem longa e dura feito pedra, direção elétrica mais pesada que uma hidráulica, vibração do motor é absurda, etc. Achava que a pior característica do carro era o design medonho. Errei feio. Pra fechar, caríssimo. Não merece nem o 40o lugar.
ResponderExcluirOlá Guilherme e fufucacarros!
ExcluirExtremamente pertinentes os teus comentários, de grande teor técnico.
Dê uma olhada em quantos modelos do up! disponíveis na Alemanha em:
https://www.volkswagen.de/de/modelle-und-konfigurator.html/__app/%2Fup.app
Dê uma olhada em quantos modelos do up! disponíveis na Inglaterra em:
https://www.volkswagen.co.uk/new
Dê uma olhada no Onix disponível na China em:
https://www.chevrolet.com.cn/onix/
Em resumo, vender mais não significa coisa alguma... ainda mais no Brasil, onde a grande massa, de automóveis, nada entende.
Saudações!
Pelo visto, se alguém botar bosta no prato e falar que é fina culinária alemã vc come satisfeito.
ExcluirPessoal fala que o motor "vibra um pouco". Realidade: o carro todo vibra!
Fufucacarros, assino embaixo. Acho que é síndrome de viralata. "O gringo falou que é bom. Então deve ser." RI DÍ CU LO
ExcluirBom comentário Fufuca
Excluiresse mês vai mudar muito a tabela
ResponderExcluirvolks e GM vai brigar carro por carro e tem a fiat com a strada!
Matéria interessante na UOL mostrando a força de vendas para o público PCD:
ResponderExcluirhttps://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2020/07/14/suvs-lideres-de-vendas-veja-quais-bombaram-com-pcds-e-versoes-que-micaram.htm
Vendas destinadas ao PCD:
ExcluirT-cross --> 52,5%
Renegade --> 51,6%
Tracker --> 33%
Creta --> 83%
Bota aí mais uns 25--35% de vendas do T-Cross para locadoras e deve dar para tirar a media de vendas diretas da T-Cross da parcial...
ExcluirGente, eu sou gay. Eu quero um carro para dar "close"! O que vocês sugerem...!? Rsrrsrs
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkk, Obrigado! Fufu. Smack! Amei!
ExcluirOs caras brigam por torcida de montadora. Que coisa mais idiota. Enquanto no mundo inteiro carro bom é carro que não é seu, aqui os caras precisam ter um pra passar o domingo lavando e depois ir pro sofá assistir faustao . Aqui no Brasil ter carro é o jeito mais fácil de perder dinheiro
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.