A Volkswagen apresentou o novo design de suas concessionárias, com foto digitalizado e conectado, e também com o novo logo da marca. Assim é o New Brand Design da Volkswagen, que estrear na concessionária Brasilwagen (Av. Moreira Guimarães, 1.183, Indianópolis, São Paulo, SP), que é a primeira concessionária Volkswagen na Região América do Sul desse tipo.
A digitalização é outro destaque e permite a compra totalmente conectada. A Brasilwagen conta com o DDX (Digital Dealer eXperience), que permite conhecer todo portfólio VW em óculos de realidade virtual e configurar todos os modelos VW na TV touchscreen. Essas experiências são espelhadas no tablet do vendedor, que guia o cliente nessa jornada digital. No DDX, também é possível conferir vídeos sobre tecnologias da marca e acessórios instalados virtualmente no veículo. O DDX já está presente em quase 400 pontos de venda da VW no Brasil, ou seja, a cada cinco concessionárias VW, quatro oferecem a Experiência de Concessionária Digital.
Outra ferramenta digital que conecta o cliente à marca é o VW Genius: são totens em formato de tablets ao lado dos veículos em exposição para consultar informações sobre eles. O Espaço Kids também é digital, com games em play tables touchscreen. A tecnologia Behavior Sensing, com câmeras no showroom, mapeia a movimentação e perfil de clientes, percebendo os carros que atraem maior fluxo, comportamento e expressões faciais, como empolgação.
New Brand Design da Volkswagen
O New Brand Design da Volkswagen se traduz em uma comunicação visual mais moderna que desenha o layout da concessionária Brasilwagen. Totalmente envidraçada, a loja traz moldura de LED na fachada, com destaque para o novo logo VW. O painel de LED de alta definição dupla face exibe conteúdos diferenciados para dentro e fora da loja, com promoções e campanhas da VW.
No showroom, os modelos Volkswagen, entre os quais o recém-lançado Nivus, são apresentados em áreas de destaque, com plataformas elevadas e molduras de LED no chão e suspensas. O painel de boas-vindas ganhou brilho em tecido especial com backlight. Também tem loja da VW Collection, a coleção de artigos como roupas, bonés, canecas, chaveiros, pen drive, entre outros, inspirados na marca e seus modelos.
A humanização está presente em banners com imagens de pessoas e áreas de convivência, como lounge e bar. O atendimento é dinâmico, com vendedores circulando pelo showroom, que tem poltronas e mesas elevadas. Há área especial para atendimento a clientes PcD (Pessoas com Deficiência).
Nesse momento de distanciamento social, a Brasilwagen segue todos os protocolos de saúde e segurança, como desinfecção constante, uso de máscaras, medição da temperatura na entrada e controle do fluxo de clientes.
A Brasilwagen também conta com oficina de pós-vendas com serviços como revisões e garantia, além da venda de acessórios. E tem ponto para carregar veículos híbridos e elétricos.
VW produzindo a tempestade perfeita em cima dos concorrentes. A estratégia de produto é perfeita (Nivus, T-Cross, Polo e Virtus). A estratégia de marketing é perfeita (canais digitais, mídias sociais, e etc). A estratégia de lojas físicas padrão premium para encantar o consumidor.
ResponderExcluirO resultado está aí: LIDER. É um case mundial.Sem mais.
A tempestade perfeita que não passa de um vôo de galinha gorda.
ExcluirConcordo francisco..a vw nao pode deixar a mb e bmw se distanciar...go! Go! Go! Audi
ExcluirAs demais empresas, GM, Fiat e etc, vivem em círculo vicioso, que consiste em fazer carros de menor qualidade, e aí tem que vender mais barato, e como vende mais barato, tem pouca grana para investir, menos dinheiro para pagar os melhores talentos, e etc, acaba criando carros mais boquetas, que precisam ser vendidos baratos, e com pouco lucro. CIRCULO VICIOSO.
ExcluirA VW tem a estratégia correta. Vender mais com lucratividade. Para isso precisa ter o melhor produto, mais avançado e de melhor qualidade. E aí vende mais, lucra mais, investe mais, e cria o círculo virtuoso do sucesso.
O que faz um cara que odeia a Volkswagen ficar perdendo tempo lendo matérias sobre ela? Ô bixo tá parecendo dor de cotovelo.
ExcluirXUPA FUFUCA KKKKKKKKKK
ExcluirVirtus é melhor que a minha BMW 328. Fox é melhor que a MB GLC da minha esposa.
Excluirsonho da AUDI é virar uma BMW ou MB.
ExcluirIsso só poderia vir de uma empresa Rica, tecnológica e organizada. Sem mais.
ResponderExcluirParabéns ao Grupo Volkswagen.
O esse fufacarros é chevroletiro não engana mais ninguém
ExcluirXUPA FUFUCA KKKKKKKKKK
ExcluirPelas fotos ..parece loja europeia..gli,golf,nivus...só carro global. Que bom que nao vi gol e voyage .
ResponderExcluirEssa concessionária fica em um dos bairros mais nobres de São Paulo, se não fosse cheia de frescura ia passar despercebida.
ExcluirXUPA FUFUCA E ZÉ NINGUÉM KKKKKKKKKK
ExcluirT cross morreu, polo e virtus não vendem nada?!? Vc bateu a cabeça, fufuca?? Kkkkkkkkkk...quem vende bem, o seu querido e lindo hb20s?? Kkkkkkkkk..ai vc forçou demais hein fufuca
ResponderExcluirFufucarros é chevroletiro ta na cara
ExcluirFufuca é viúva da Ford kkkkkkkkkkkk
ExcluirXUPA FUFUCA KKKKKKKKKK
Excluirfufuca tá brisadão kkk
Excluira verdade é a seguinte..polo, virtus,tiguan,jetta,passat,nivus,tcross são ótimos produtos.. só poderiam caprichar um pouco mais no acabamento do polo, virtus e tcross..se bem, que o acabamento da concorrência tbm não é nada melhor..o resto é chororô de monzalovers e as viúvas da fiat e ford
ResponderExcluirNão adianta nada se os funcionários atenderem mal os clientes...
ResponderExcluirDeixa os clientes largados no showroom sem um atendimento decente é complicado...
Parabéns!!! Carros melhores, mais seguros, concessionárias mais modernas, mas precisa qualificar os vendedores, melhorar muito o pós-venda e, sobretudo, ser muito mais agressiva nas estratégias de venda. No final das contas, se tudo isso custar algo inacessível ao bolso do consumidor, ocorre que o mesmo é levados às opções inferiores, porém pagáveis! Já passou da hora de a VW investir pesado nos planos de fidelização de seus clientes!!!
ResponderExcluirXUPA FUFUCA KKKKKKKKKK
ExcluirNivus um carro mítico. A reencarnação do icônico Gol Rallye. Finalmente a Mercedes GLA ganha um rival. Na verdade o Nivus vence esse comparativo.
ResponderExcluiruhsauhsasahusahusahusahusuhshausuhshuhuhusahusahusahusahushausahsahushushausahushauhsuahusahsuahsuahusahsauuhsa q lunatico
ExcluirFui irônico.
ExcluirA Nova Volkswagen é:
ResponderExcluirjovem;
colorida;
respeita a diversidade;
inclusiva;
pluralista;
Enfim, uma empresa progressista!
BEbeu?
Excluir"Enfim, uma empresa progressista!". Que nojo.
ExcluirParabéns pelo trabalho da wv. Mm as conceito de carro é BMW.
ResponderExcluirCarro Premium.
Marca premium do Grupo VW é a AUDI rival da Bmw.
ExcluirUma pergunta?
ResponderExcluirEssa tal de fufucacarros vai trazer argumentos, mostrar conhecimentos, raciocinar como gente OU só vai ficar falando que os carros são Lixos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dá um lenço pra ele chorar mais kkkkkk
ExcluirOs monzalovers podem chorar a vontade..mas que esse nivus ficou bem doido isso é indiscutível..e falar que a frente do nivus é igual do gol é muita dor de cotovelo kkkkkkkk..se for assim, o muscle pega fogo banco de chevette sing ling tem frente de celta kkkkkkkkkk..é cada uma
ResponderExcluirXUPA FUFUCA KKKKKKKKKK
ExcluirAté parece que Onix Tracker tem painel macio...plástico duro tmb.
ResponderExcluirExatamente..é muito chororô, além dessas trancas serem de plástico tb, ainda tem uns clusters antigos..os monzalovers não tem o q falar e vem com esse bla bla bla de plástico
ExcluirXUPA FUFUCA KKKKKKKKKK
ExcluirConcessionária ultra moderna padrão Audi. Showroom com Nivus HL, Tiguan R-Line e Jetta GLI é covardia com a concorrência. Ferramentas digitais e ambiente sofisticado são fundamentais para fidelizar ainda mais o cliente, já que tecnologia, segurança e inovação são selos de qualidade da marca.
ResponderExcluirXUPA FUFUCA KKKKKKKKKK
ExcluirTOSCO-VW
ResponderExcluirXUPA FUFUCA KKKKKKKKKK
ResponderExcluirEsse cara tem problema !!!!!!!!!!
ResponderExcluir1pontuZeru de 💯 paus...ah.....ni vus pó pagá parcelado, taxa 1,9% ao mês 10x a infração...sim, uma infração. Vivi lá fora: vc ganha 7/10, na moeda local, paga 20.....K, ganha 2 paga 💯...Carroça rejeitada Around the world, tomá, leva o lixo pra casa, mas só se pagar Zói da cara
ResponderExcluirT-prásticu 110 paus, na moeda local, onde o cumpradô ganha 2... Paga taxinha de 2% am, 10 x infracao....La fora custa 20, onde o cara ganha 7/10 na moeda local.....Ni vus tá DOiDO 1pontuZeru 💯 paus, doidim
ResponderExcluirPor isso o Brasil está nessa merda, pqp, que português é esse? Senhor amado, muita pobreza junto.
ExcluirPra melhorar o show de linha da Volkswagen, só quando sair de linha a velharia, gol,Fox, Saveiro e Voyage, não sei como um cidadão de San consciência como uma carro destes que eu citei, Brasileiros é complicado, não compram carros, compram marcas, quando eu vejo o cara dirigindo um Etios só porque é Toyota merece uma surra.!
ResponderExcluirJão Guilherme pilantrão mentiroso.
ResponderExcluirhttps://www.latinncap.com/po/resultado/129/chevrolet-new-onix-plus-+-6-airbags
https://www.latinncap.com/po/resultado/96/volkswagen-polo-+-4-airbags
Compara as notas individuais de Onix e polo seu vagabundo sem vergonha. Polo humilhou o onix boqueta, seu verme.
Meus Deus, chegou a feder aqui, tanta merda escrita, não pode ser hahahahah.
ResponderExcluirCara, corre para casa pq tu esqueceu o Gardenal.
Se conhece de carro igual sabe escrever tá explicado a crítica kkkkkkkkkk
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