As vendas globais do Grupo BMW (BMW, MINI e Rolls-Royce) no primeiro semestre de 2020 foram de 962.575 veículos entregues, queda de -23% relativamente ao primeiro semestre de 2019 - algo esperado em decorrência da crise da COVID-19. Entretanto, algumas regiões e segmentos de mercado apresentam desenvolvimentos positivos, como na China, onde as vendas no segundo trimestre foram novamente mais altas do que no ano anterior. Além disso, a demanda veículos eletrificados também superou a tendência do mercado na primeira metade do ano.
No caso da marca BMW, um total de 842.153 (-21,7%) veículos foram entregues nos primeiros seis meses do ano atual. A marca MINI vendeu 118.862 (-31,1%) unidades no mesmo período. No primeiro semestre, 61.652 (+ 3,4%) veículos eletrificados BMW e MINI foram entregues aos clientes.
A Rolls-Royce Motor Cars registrou vendas de 1.560 (-37,6%) veículos no primeiro semestre ano atual.
Também foram vendidas 76.707 (-17,7%) motocicletas entre janeiro e junho.
BMW ainda nos híbridos, enquanto a Audi ataca de 100% elétricos.
ResponderExcluirChato pra porra.....que blablabla de retardado. Tá coçando a goiaba com a unha neh....BMW M5 humilhando os subpremium audi. Imagina quando lançarem a M5 CS híbrida.
ExcluirNo Brasil prefiro os híbridos. Não existe estrutura aqui pra carros 100% elétricos. E o híbrido se beneficia da mesma isenção fiscal.
Excluir100%? Que conta de doido é essa?
ExcluirQue eu saiba o único elétrico da Audi é o Etron... O resto é no máximo híbrido.
Porsche Hybrid manda um abraço da VW
ExcluirAvisa o Carlos 4 patas que temos corolla e Rav4 híbrido e Volkswagen dormindo no ponto kkkkk
ResponderExcluirChocante!
ResponderExcluirA curva da covid nas elites já se abrandou
ResponderExcluirBMW é BMW, sem mais
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.