O BMW Série 3 acaba de ter sua versão de entrada reformulada. A partir da linha 20/21, o então 320i Sport passa a responder pelo nome de 320i GP (preço R$ 226.950 - Jul/2020) e a sua mudança de identidade vem acompanhada de um upgrade tecnológico que inclui adição de concierge, sistema de navegação e preparação para Apple Car Play em um conjunto que já se comunica o tempo todo com a internet , além de sistema de reconhecimento de voz para comunicação com assistente pessoal inteligente.
O 320i GP passa a contar com o sistema de tecnologia Connected Plus, que adiciona serviços de concierge e preparação para Apple Car Play a um pacote que já dispõe de acesso em tempo real a uma gama de recursos, tais como informações de trânsito, acesso à plataforma de aplicativos e integração com smartphones.
A preparação para Apple Car Play permite a transferência da interface do iPhone por meio de conexão sem fio. Conteúdos e funções como música, iMessages/SMS, telefonia, Siri e app terceiros podem ser usados, exibidos e controlados na interface de operação do veículo, que também é capaz de espelhar os aplicativos Waze e Google Maps.
Já os serviços de concierge da BMW oferecem suporte e informações para o cliente 24 horas por dia e sete dias por semana, proporcionando maior comodidade e a garantia de uma experiência de dirigibilidade impecável.
Outro upgrade é o Live Cockpit com reconhecimento de voz para comunicação com assistente pessoal inteligente que utiliza inteligência artificial.
Mais uma mudança presente no 320i GP é no design das rodas, com a substituição dos modelos liga leve V Spoke de 18” pelo mais volumoso e imponente modelo de 18” de raios duplos.
Série 3
Produzida na fábrica do BMW Group Brasil, em Araquari (SC), a sétima geração do Série 3 vem equipada com um motor BMW TwinPower Turbo de quatro cilindros em linha e 1.998 cm³, com 184 cavalos de potência (5.000 a 6.500 rpm) e torque de 300 Nm (1.350 a 4.000 rpm). O conjunto motriz, que inclui ainda tração traseira e câmbio automático de oito marchas, faz com que o sedã seja capaz de acelerar de 0 (zero) a 100 km/h em 7,1 segundos e atingir a velocidade máxima de 240 km/h.
O BMW Série 3 oferece uma série de sistemas de assistência à condução. Entre os itens disponíveis, destaque para os sistemas "Parking Assistant", que estaciona o veículo sozinho e com precisão por meio de câmeras e sensores, e o "Reversing Assist", que refaz em marcha a ré nos últimos 50 metros percorridos pelo veículo — ideal para uso em vias estreitas para manobras.
O modelo 320i GP é oferecido em seis opções de cores — a novidade Sunset Orange, além de Branco Alpino, Preto Safira, Prata Glacier, Branco Mineral e Cinza Mineral — e duas opções de combinação de revestimento interno: Sensatec Bege/Preto e Sensatec Preto/Preto.
Bmw é outro nível. Luxo e esportividade como nenhuma outra. Eterna briga: Classe C X Série 3. Verdadeiro sentido de tanto faz.
ResponderExcluirDeveriam lançar a BMW 318 com motor 1.5t de 3 cilindros e 156 cv no Brasil.
ResponderExcluirCusta 35 mil euros, o que dá R$ 209.900.
Isso tendo em vista que os carros no Brasil devem dobrar de valor passada a pandemia, então é imprescindível ter modelos mais acessíveis à venda aqui.
Acho que a BMW não está interessada em ter modelos "acessíveis" não é este o foco da empresa, e sim produzir veículos premium/de luxo. De qualquer forma é possível comprar uma BMW 320 promocionalmente por cerca de 200 mil.
ExcluirSó a Mercedes pra competir com a BMW nesse segmento mesmo, pq a audi ainda não tem cacife nessa categoria.
ResponderExcluirCarro topíssimo
É que o concorrente do BMW Série 3 não é o A3, e sim o Audi A4. Como já dirigi os dois, posso dizer que o A4 está no mesmo nível sim, não digo que é melhor, digo que joga na mesma "divisão".
ExcluirUns 230/240
ResponderExcluirnão vai vender nada, ninguém tem condição de botar 227k num carro
ResponderExcluiras 320i antigas no final saía a 164 com condição, 50% de entrada + 24x sem juros
essa aí não vai ter moleza
aliás, vi duas ou três dessas 2020, e já estão vendendo aqui a quase um ano
Ñ tem jeito, dólar alto esses carros ficam inacessíveis.
Comprar bmw ou qualquer outro carro de luxo financiado deveria ser caso de internação.
Excluirvenderam muitas assim
Excluirñ se esqueça que esse carro é feito no brasil
vc acha que na europa e nos estados unidos todos os donos de bmw pagaram à vista?? sério?
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.