O mercado automotivo brasileiro registra, em junho de 2020, com dados computados até o dia 29, 113.412 carros e comerciais leves emplacados, com média diária de 6.301 unidades.
A liderança de mercado está com a montadora alemã Volkswagen, com 17,9% do mercado, seguida da norte-americana GM, com 16,2%.
Fiat, com 13,5% e Hyundai (9.3%) completam o G4.
Entre os modelos, destaque para o T-Cross, com 5.075 unidades emplacadas, aparecendo como 3º carro mais vendido do Brasil.
Ranking - montadoras mais vendidas - junho de 2020 (29)
Rank
Marca
Vendas
Mkt Share
1
Volkswagen
20.269
17,9%
2
GM
18.357
16,2%
3
FIAT
15.258
13,5%
4
Hyundai
10.503
9,3%
5
Renault
8.794
7,8%
6
Ford
7.269
6,4%
7
Toyota
7.265
6,4%
8
Jeep
6.815
6,0%
9
Honda
5.899
5,2%
10
Nissan
3.676
3,2%
11
Citroen
1.128
1,0%
12
BMW
1.078
1,0%
13
Mitsubishi
1.061
0,9%
14
Chery
939
0,8%
15
Mercedes
863
0,8%
16
Peugeot
766
0,7%
17
Audi
603
0,5%
18
Volvo
518
0,5%
19
Kia
360
0,3%
20
Porsche
338
0,3%
21
Iveco
285
0,3%
22
Suzuki
164
0,1%
23
Mini
122
0,1%
24
Jaguar
85
0,1%
25
Lexus
51
0,0%
26
Land Rover
41
0,0%
27
Subaru
33
0,0%
28
Troler
28
0,0%
29
Dodge
26
0,0%
30
JAC
21
0,0%
31
Foton
11
0,0%
Ranking - carros mais vendidos - junho de 2020 (29)
Nada, acabou a farra da GMB qdo vendia carro chinês com qualidade/preço abaixo do mercado, daqui pra frente vai ter que praticar preços reais, se não, vai quebrar.
A VW está de parabéns com o T-Cross. Fez um SUV prático por fora, espaçoso por dentro, com um motor altamente moderno 1.0 TSI, outro 1.5 TSI também altamente contemporâneo, um acabamento primoroso, um status limítrofe ao de um SUV premium, conforto interior, grande espaço para passageiros e bagagens, status, prestígio, preço competitivo, ótimo desempenho, baixo consumo, tecnologia up-to-date (painel digital), comportamento dinâmico in-off-road exemplar, prazer ao dirigir, preço competitivo, só poderia dar isso: líder disparado de vendas.
T-Cross é um projeto de alta qualidade, quem faz test drive, prioriza espaço, conforto e tecnologia nem olha a concorrência, surrando o lançamento chinês da GM com requintes de crueldade. Em Agosto chega o Nivus para surrar os clientes do traque, renegade e creta. VW colhendo os frutos dos bilhões investidos no País, merecidamente.
Parabéns Volkwagen. A única empresa no Brasil se mostrando diferente rumo ao futuro. Colocou melhores motores de tudo mais moderno na atualidade, além de psinel totalmente digital e segurança 5 estrelas no Latincap e Eurocap. A Volkwagen é s inova empresa do Brasil que investe alto em pesquisas e laboratório de testes de segurança de seus carros. Parabéns.
aproveitem que as vendas da tracker pcd estão suspensas e a da tcross foi liberada.. ou seja pedidos acumulados! curta aí o efeito represa dos pcds....
As fangirls comemorando uma vitória baseada na disparidade armas, Gm produzindo Tracker pra suprir a demanda, já que tinha esgotado todo o estoque e com vendas da versão PCD supensas e, por outro lado, uma desova de Tcross Comfortline e Highline 2019/2020 refugadas e sendo vendidas por 75 e 80 mil, mais baratas que o preço de tabela das versões de entrada.
Não é estranho que estejam comemorando mesmo assim, são umas alienadas fora de si.
Cadê os monzalovers que falavam meses atrás; " t plástico veio pra ser um fracasso de vendas e bla bla bla" kkkkkkkkkkkk...durmam com esse barulho monzalovers,t cross mais um sucesso vw kkkkkkkk
Hyundai entregando HB20 enquanto que a vw entrega t-cross para locadoras. Quero ver a lista de vendas diretas esse mês, não estar bem interessante. Acho que esse mas o t-cross tem mais de 70% das suas vendas para locadoras.
A verdade é a seguinte, quem segurava a GM na liderança era o joy, que fechava o mês vendendo mais que o segundo e o terceiro juntos..as vendas caíram e a GM perdeu a liderança..simples assim
Pra não encalhar não, pra se livrar das encalhadas. Certamente são versões Comfortline e Highline 2019/2020, talvez até mesmo 2019/2019 que ninguém quis, já que as vendas estavam sendo sustentadas pela versão PCD.
Comprei meu T Plastic vai fazer um ano e estou bastante satisfeito.Me sinto num Audi.Detalhe: não dirijo com uma mão apalpando o painel, mas sim o seio da namorada.PS:fiz a revisão dos 10 mil e não gastei nunhum centavo.Chupa Fanboy.
O meu tem motor 1.4 TSI, o mesmo TFSI da Audi, que motoriza o A3, Q3...O cãmbio é o Tiptronic que a Audi usa em alguns de seus carros. A plataforma MQB que a Audi também compartilha, só para exemplificar.Mas tem muito mais em compartilhamento.Se vc quiser eu listo pra vc.Ah,só pra avisar: sou espada Bicho!
T-CROSS monstro deixando os outros SUV comendo poeira. Se prepare concorrência ta chegando o Nivus tbm, aí vai ser só chororo. VW rumo a liderança fácil fácil...kkkkk..
Estava interessado num Onix, fui negociar e não deram um real de desconto na venda a vista, resolvi esperar um pouco ai aumentaram o preço duas vezes em pouquíssimo espaço de tempo e corre a informação de que agora em julho será aplicada nova tabela. Como não sou ladrão do meu dinheiro tirei o time de campo e vou aguardar a melhor hora de comprar e analisar outras opções. Olho o número de vendas e pra mim os aumentos sucessivos indicam a queda na diferença para o concorrente mais próximo, a possível falta de carros no pátio da fabrica não explica esse queda na vantagem do carro sobre os concorrente. E eu acho bom a GM levar um belo tombo tratando o comprador dessa maneira, tem que se l a s c a r mesmo.
Pessoal, Já podermos dizer que o Onix perdeu o reinado para o hb20?
O Onix está sofrendo o mesmo mal do Argo no lançamento quando a Fiat queria vende-lo com preços de compacto Premium. Se fudeu. Os constantes aumentos do Onix o fizeram encostar nos preços do compacto Premium Polo. Como sempre digo: Carro compacto de entrada deve ser (no máximo) 65 mil na versão mais cara da linha. Acima disso, o consumidor já quer mais status e paga os autênticos compactos Premium ou médios semi-novos.
Concordo com o daniel..o ônix só vende mais que o polo pq é mais barato..se equiparar os preços não dá graça..o polo tem mais porte, o ônix é carrinho de entrada
"Pessoal, Já podermos dizer que o Onix perdeu o reinado para o hb20?"
Uai, Myballs, pensei que não falasse sobre vendas, só sobre qualidade. Ou seria essa mais uma de suas contradições?
"O Onix está sofrendo o mesmo mal do Argo no lançamento quando a Fiat queria vende-lo com preços de compacto Premium. Se fudeu. Os constantes aumentos do Onix o fizeram encostar nos preços do compacto Premium Polo. Como sempre digo: Carro compacto de entrada deve ser (no máximo) 65 mil na versão mais cara da linha. Acima disso, o consumidor já quer mais status e paga os autênticos compactos Premium ou médios semi-novos."
Engraçado falar isso ignorando o fato que a segunda versão mais vendida do Onix é a Premier, que sempre custa acima dos 70 mil. Só perdendo no mix de vendas pra LT aspirada, que corresponde a menos de 45% do mix. Já no Polo a versão mais vendida é a 1.0 de entrada de 49.900, seguida da 1.6 MSI, que também custa abaixo dos 69 mil.
Levando em consideração a diferença brutal em números de vendas entre Polo e Onix, é bem capaz que só a versão Premier do Onix venda o mesmo ou mais que TODAS as versões do Polo, até mesmo a de 49 mil.
Então, onde está o fundamento e a verdade do que disse? Eu fiz um raciocínio lógico e óbvio, atestando um fato. Já seu achismo não faz o menos sentido.
Parei em: "Já no Polo a versão mais vendida é a 1.0 de entrada de 49.900, seguida da 1.6 MSI, que também custa abaixo dos 69 mil".
É MUITO desonesto esse tal de João Guilherme. Ninguém cai em suas mentiras.
Nas ruas, na maioria das vezes, só vejo Polo 200TSI. A versão de entrada quase não vejo. Arrisco dizer que duas versões 200TSI se aproximam em vendas das duas versões básicas MPI e MSI.
Genti.....suuuupppeeeeeeeeerrrrrrrrrrr legal!!! tcross!!!! uhu!!!!! genti...nova corrente do bem ..agora...bora torce para o Audi Q3 se líder!!!???? Bora nessa corrente do bem!!!
TCross a preço de Polo intermediário é o preço ideal para o porte e economia de acabamento do crossover. Mérito da VW que deu 15 mil de desconto no modelo de entrada. Pena que não deve ter fôlego para manter a promoção ou causar essa disparidade entre os modelos ainda mais populares da marca.
Locadoras estão alugando espaços p colocar os carros devolvidos. Estão lobadas de carros parado. Tantos carros virou elefante branco. A mamata acabou, não aluga nem vende.
Engraçado alguns chamarem de desova... O carro é excelente, só quem não andou nele que não sabe. Aliás, desova é vender a 30/40% de desconto.... Se alguém souber onde está à venda com esse desconto, me avisa que compro dois!!!!
Não é cheio de defeitos.sao pontuais: freio, duto de combustível. Tem limitações, mas é de projeto baixo custo. Então, não se pode exigir o que é original.
Senta e chora que tem mais,no fim do ano chega a tarok pra concorrer com a toro..nem preciso falar que a tarok vai passar por cima kkkkkkkkkk..dez vezes mais bonita
Essa liderança momentânea da VW só provou duas coisas:
1. Tcross só vende bem à base de promoções. 2. VW jamais será líder de vendas no Brasil, porque simplesmente não vai abrir mão do lucro pra obter a liderança ao custo de fortes promoções.
Entendan Fanboys, o povo só compra VW de promoção. As vendas do Tcross estão aí pra provar. Polo só obtém bons números de venda por causa da versão de entrada que é vendida por 49 mil. Jetta vive de promoção desde que foi lançado, mas mesmo assim esse mês a VW teve que aumentar o desconto, pra poder desovar os de 2019 que nunca venderam. Nivus mal foi lançado é já está sendo vendido com 10% de desconto.
Olha quem fala kkkkkkkkkk..chora mais monzalover, é melhor se coçar pq no fim do ano chega a tarok..se continuar com esses sing lings ai, não só a vw vai ser líder como vai abrir uma carreta na liderança
O mês de julho e diante,só começando
ResponderExcluirCuidado que a inveja também mata.
ExcluirSe o 4patas for presidente isso aqui vira a Venezuela, já está quase virando, mas com ele o processo ia ser instantâneo.
ExcluirNada, acabou a farra da GMB qdo vendia carro chinês com qualidade/preço abaixo do mercado, daqui pra frente vai ter que praticar preços reais, se não, vai quebrar.
ExcluirLada Nivus kkkkkkkk
ExcluirA VW está de parabéns com o T-Cross. Fez um SUV prático por fora, espaçoso por dentro, com um motor altamente moderno 1.0 TSI, outro 1.5 TSI também altamente contemporâneo, um acabamento primoroso, um status limítrofe ao de um SUV premium, conforto interior, grande espaço para passageiros e bagagens, status, prestígio, preço competitivo, ótimo desempenho, baixo consumo, tecnologia up-to-date (painel digital), comportamento dinâmico in-off-road exemplar, prazer ao dirigir, preço competitivo, só poderia dar isso: líder disparado de vendas.
ResponderExcluirDESOOOOOOOVAAAAAAAAAAA
Excluirdesoooovaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ExcluirT-Cross é um projeto de alta qualidade, quem faz test drive, prioriza espaço, conforto e tecnologia nem olha a concorrência, surrando o lançamento chinês da GM com requintes de crueldade. Em Agosto chega o Nivus para surrar os clientes do traque, renegade e creta. VW colhendo os frutos dos bilhões investidos no País, merecidamente.
ExcluirDesova mais que está pouco...
ExcluirA maior ação de vendas do ano, t cross pcd a rodo, mostrando o quanto ele realmente vale.
ExcluirDesoooooooooooovaaaaaaaaaaaaaa
ExcluirDesde quando tem Trincross 1.5? O bicho burro, não conhece nem quem chupa.
reflexo de bons carros.
ExcluirParabéns Volkwagen. A única empresa no Brasil se mostrando diferente rumo ao futuro. Colocou melhores motores de tudo mais moderno na atualidade, além de psinel totalmente digital e segurança 5 estrelas no Latincap e Eurocap. A Volkwagen é s inova empresa do Brasil que investe alto em pesquisas e laboratório de testes de segurança de seus carros. Parabéns.
Excluiraproveitem que as vendas da tracker pcd estão suspensas e a da tcross foi liberada.. ou seja pedidos acumulados! curta aí o efeito represa dos pcds....
ExcluirAs fangirls comemorando uma vitória baseada na disparidade armas, Gm produzindo Tracker pra suprir a demanda, já que tinha esgotado todo o estoque e com vendas da versão PCD supensas e, por outro lado, uma desova de Tcross Comfortline e Highline 2019/2020 refugadas e sendo vendidas por 75 e 80 mil, mais baratas que o preço de tabela das versões de entrada.
ExcluirNão é estranho que estejam comemorando mesmo assim, são umas alienadas fora de si.
Que orgulho, mesmo motor 1.0 do meu up TSI 2021 bengador
ResponderExcluirUp Bengador enquanto não sair voando numa curva.
ExcluirPiloto de teclado, nunca andou de Up, sabe nada.
ExcluirNem fabrica mais. Já era.
ResponderExcluirdesoooovaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirCadê os monzalovers que falavam meses atrás; " t plástico veio pra ser um fracasso de vendas e bla bla bla" kkkkkkkkkkkk...durmam com esse barulho monzalovers,t cross mais um sucesso vw kkkkkkkk
ResponderExcluirNão sou fã de gm, mas também duvdo que esse sucesso do t cross se mantém por mais dois meses.
ExcluirFuscalover tá toda molhadinha, relaxa, isso é cavalo paraguaio.
Excluiro carro foi lider em 2019...chegou chegando.
ExcluirLide em 2019?
ExcluirUm mês, exatamente como agora, um legítimo puro sangue de Assuncion.
ExcluirDesova é, vai acabar a Volkswagen na liderança esse ano,a Fiat na vice líder kkkk, já apareceu mais um problema na família Onix.
ResponderExcluirQual problema?
ExcluirOs freios,de alguns modelos, apareceu na quatro rodas
ExcluirA tá não achei.
ExcluirEstranho já era pra vender mais uns 500 Onix por dia, qual a produção voltou???
ResponderExcluirVai acabar assim,o tcross com polo em vendas quase igual,o gol com nivus,ou nivus lá no topo também kkk
ResponderExcluirColoca ai mais uns 4 mil nivus o mês que vem, e quero ver quem tira a liderança kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAs locadoras pararam de comprar joy bateu morreu a GM se ..... kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirVerdade a GM só e líder porque todo mês fecha lotes e lotes de carros pra locadoras, a preço de banana, só pra permanecer na liderança
ExcluirDesova para pcd e limpa estoque para lançar o 2021.
ResponderExcluirCHUPA FUFUCA KKK
ResponderExcluirmeu deus, a desovaaaa nao para....
ResponderExcluirO manual sequer foi produzido em 2020.
ResponderExcluirHyundai entregando HB20 enquanto que a vw entrega t-cross para locadoras. Quero ver a lista de vendas diretas esse mês, não estar bem interessante. Acho que esse mas o t-cross tem mais de 70% das suas vendas para locadoras.
ResponderExcluirO joy sempre vendeu pra locadoras, e vc não falava nada..chora mais kkkkkkkkkkk
Excluir600 HB20 para locadoras
Excluir550 Onix
400 Argo
Às locadoras estão com tudo...
Fonte: pesquise Google
A verdade é a seguinte, quem segurava a GM na liderança era o joy, que fechava o mês vendendo mais que o segundo e o terceiro juntos..as vendas caíram e a GM perdeu a liderança..simples assim
ResponderExcluirTão vendendo T-Cross a preço de banana pra não encalhar no estoque. Com a chegada do nivus, o T-Cross fatalmente morrerá, será descontinuado.
ResponderExcluirO nome disso é desova, simples. Quando acabar o estoque vai despencar no ranking
Pra não encalhar não, pra se livrar das encalhadas. Certamente são versões Comfortline e Highline 2019/2020, talvez até mesmo 2019/2019 que ninguém quis, já que as vendas estavam sendo sustentadas pela versão PCD.
ExcluirComprei meu T Plastic vai fazer um ano e estou bastante satisfeito.Me sinto num Audi.Detalhe: não dirijo com uma mão apalpando o painel, mas sim o seio da namorada.PS:fiz a revisão dos 10 mil e não gastei nunhum centavo.Chupa Fanboy.
ResponderExcluirO meu tem motor 1.4 TSI, o mesmo TFSI da Audi, que motoriza o A3, Q3...O cãmbio é o Tiptronic que a Audi usa em alguns de seus carros. A plataforma MQB que a Audi também compartilha, só para exemplificar.Mas tem muito mais em compartilhamento.Se vc quiser eu listo pra vc.Ah,só pra avisar: sou espada Bicho!
ExcluirMais uma prova que a Audi não é marca premium, compartilha tudo com VW.
ExcluirPor isso não, a BMW tb compartilha motor com o grupo PSA.VW e Audi são pelo menos do mesmo grupo.
ExcluirT cross sense mostra o real valor dessa maravilha da engenharia automotiva: 69.990,00.
ResponderExcluirInterior totalmente monocromático, parece que largaram a montagem do carro pela metade.
ExcluirNa linha tigre de pvc cinza.
ExcluirBando de duros, só reclamam.
ExcluirUi, fica brava não.
ExcluirT-CROSS monstro deixando os outros SUV comendo poeira. Se prepare concorrência ta chegando o Nivus tbm, aí vai ser só chororo. VW rumo a liderança fácil fácil...kkkkk..
ResponderExcluirEsse T-CROSS é show de bola. Carro excelente outros SUV não tem metade da tecnologia que este carro tem, por isso vende tanto.
ExcluirTrack digo peido de Véia não abre nem porta mala. Como consegue vender uma Carniça desta...😁😁😁😁
ResponderExcluirEssa é velha, agora conta a do papagaio.
ExcluirChora não esse Track digo Peido de Véia é ruim mesmo. Engole o choro que é melhor. 😁😁😁😁
ExcluirBom é tricaplastic, piscininha e escola de samba.
ExcluirMas não pega fogo kkkkkkkkkk
ExcluirPela quantidade dos dois que pegaram fogo dá até para generslizar.
ExcluirMas só um entrou água no porta malas e só um tricou o eixo no test drive.
ExcluirEstava interessado num Onix, fui negociar e não deram um real de desconto na venda a vista, resolvi esperar um pouco ai aumentaram o preço duas vezes em pouquíssimo espaço de tempo e corre a informação de que agora em julho será aplicada nova tabela. Como não sou ladrão do meu dinheiro tirei o time de campo e vou aguardar a melhor hora de comprar e analisar outras opções. Olho o número de vendas e pra mim os aumentos sucessivos indicam a queda na diferença para o concorrente mais próximo, a possível falta de carros no pátio da fabrica não explica esse queda na vantagem do carro sobre os concorrente. E eu acho bom a GM levar um belo tombo tratando o comprador dessa maneira, tem que se l a s c a r mesmo.
ResponderExcluirSuba de categoria, ganhe status e pegue o autêntico compacto Premium, Polo.
ExcluirGanhe status, pegue um polo de 49990 e troca a roda que vc fica com status de polo raylayne.
ExcluirEssa foi ótima, Raylayne, kkkkkkkkk
ExcluirCom certeza pegando um Golzão Raylayne ninguém sobe de status, o único jeito de subir na vida com um VW é quando o TSI explode.
Chora mais Ze mané ninguém kkkkkkkkkkkkk..quem explode não são os tsi não..são os sing ling kkkkkkkkkkkkk
ExcluirEsse Fuscalover é um Monzalover enrustido, o cara é apaixonado pela GM.
ExcluirPolo inapelavelmente melhor que Onix Plus. Acordem.
ExcluirPessoal, Já podermos dizer que o Onix perdeu o reinado para o hb20?
ResponderExcluirO Onix está sofrendo o mesmo mal do Argo no lançamento quando a Fiat queria vende-lo com preços de compacto Premium. Se fudeu. Os constantes aumentos do Onix o fizeram encostar nos preços do compacto Premium Polo. Como sempre digo: Carro compacto de entrada deve ser (no máximo) 65 mil na versão mais cara da linha. Acima disso, o consumidor já quer mais status e paga os autênticos compactos Premium ou médios semi-novos.
E polo dá status, kkkkkkkkkk o dó!
ExcluirConcordo com o daniel..o ônix só vende mais que o polo pq é mais barato..se equiparar os preços não dá graça..o polo tem mais porte, o ônix é carrinho de entrada
ExcluirGolzão Raylayne só dá status de pobre, e olha lá.
ExcluirCoitado, tenho pena desse Zé ninguém, ô dor de cotovelo danada.
ExcluirDor de cotovelo de um VW? Kkkkkkkkkkkk
ExcluirMas nem se eu tivesse alto grau de demência.
"Pessoal, Já podermos dizer que o Onix perdeu o reinado para o hb20?"
ExcluirUai, Myballs, pensei que não falasse sobre vendas, só sobre qualidade. Ou seria essa mais uma de suas contradições?
"O Onix está sofrendo o mesmo mal do Argo no lançamento quando a Fiat queria vende-lo com preços de compacto Premium. Se fudeu. Os constantes aumentos do Onix o fizeram encostar nos preços do compacto Premium Polo. Como sempre digo: Carro compacto de entrada deve ser (no máximo) 65 mil na versão mais cara da linha. Acima disso, o consumidor já quer mais status e paga os autênticos compactos Premium ou médios semi-novos."
Engraçado falar isso ignorando o fato que a segunda versão mais vendida do Onix é a Premier, que sempre custa acima dos 70 mil. Só perdendo no mix de vendas pra LT aspirada, que corresponde a menos de 45% do mix. Já no Polo a versão mais vendida é a 1.0 de entrada de 49.900, seguida da 1.6 MSI, que também custa abaixo dos 69 mil.
Levando em consideração a diferença brutal em números de vendas entre Polo e Onix, é bem capaz que só a versão Premier do Onix venda o mesmo ou mais que TODAS as versões do Polo, até mesmo a de 49 mil.
Então, onde está o fundamento e a verdade do que disse? Eu fiz um raciocínio lógico e óbvio, atestando um fato. Já seu achismo não faz o menos sentido.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirParei em: "Já no Polo a versão mais vendida é a 1.0 de entrada de 49.900, seguida da 1.6 MSI, que também custa abaixo dos 69 mil".
ExcluirÉ MUITO desonesto esse tal de João Guilherme. Ninguém cai em suas mentiras.
Nas ruas, na maioria das vezes, só vejo Polo 200TSI. A versão de entrada quase não vejo. Arrisco dizer que duas versões 200TSI se aproximam em vendas das duas versões básicas MPI e MSI.
Vai continuar argumentando com achismo? KKKKKKKKKKK
ExcluirDepois eu que sou o desonesto da história.
Ranger roubando vendas da hillux
ResponderExcluirGenti.....suuuupppeeeeeeeeerrrrrrrrrrr legal!!! tcross!!!! uhu!!!!!
ResponderExcluirgenti...nova corrente do bem ..agora...bora torce para o Audi Q3 se líder!!!???? Bora nessa corrente do bem!!!
Gentiiii..as locadoras esqueceram do joy..bora torcer pra elas se lembrarem do joy kkkkkkkkkkkkkk..chupaa kkkkkkkkk
ExcluirNão to nem ai se é desova ou não kkkkkkkkkkkkkkk..chorem mais,Liderança mais que merecida da vw
ResponderExcluirTambém sou da opinião que venda é venda, pcd, locadora, cnpj, com certeza no prejuízo as montadoras não ficam.
ExcluirTá na hora do site substituir o nome FREIGHTLINER/2500 por Sprinter.
ResponderExcluirTCross a preço de Polo intermediário é o preço ideal para o porte e economia de acabamento do crossover. Mérito da VW que deu 15 mil de desconto no modelo de entrada. Pena que não deve ter fôlego para manter a promoção ou causar essa disparidade entre os modelos ainda mais populares da marca.
ResponderExcluirO Brasil tá parado,não é possível acho que locadoras estão lavando dinheiro só pode.
ResponderExcluirLocadoras estão alugando espaços p colocar os carros devolvidos. Estão lobadas de carros parado.
ExcluirTantos carros virou elefante branco.
A mamata acabou, não aluga nem vende.
Engraçado alguns chamarem de desova... O carro é excelente, só quem não andou nele que não sabe. Aliás, desova é vender a 30/40% de desconto.... Se alguém souber onde está à venda com esse desconto, me avisa que compro dois!!!!
ResponderExcluirO pessoal fala isso pra perturbar o 4patas, toda vez que um carro de outra marca vende bem ele fala que é desova.
ExcluirOq aconteceu com super projeto Onix kkkkkk.
ResponderExcluirChora não BB.kkkk
Vai minguar, carro chinês caro e cheio de defeitos, qual o maluco que vai comprar.
ExcluirNão é cheio de defeitos.sao pontuais: freio, duto de combustível. Tem limitações, mas é de projeto baixo custo. Então, não se pode exigir o que é original.
ExcluirSenta e chora que tem mais,no fim do ano chega a tarok pra concorrer com a toro..nem preciso falar que a tarok vai passar por cima kkkkkkkkkk..dez vezes mais bonita
ResponderExcluirAlguns inscritos desse site parecem ter alguma demência.
ResponderExcluirAgora sim, agora sim?
ResponderExcluirEssa liderança momentânea da VW só provou duas coisas:
ResponderExcluir1. Tcross só vende bem à base de promoções.
2. VW jamais será líder de vendas no Brasil, porque simplesmente não vai abrir mão do lucro pra obter a liderança ao custo de fortes promoções.
Entendan Fanboys, o povo só compra VW de promoção. As vendas do Tcross estão aí pra provar. Polo só obtém bons números de venda por causa da versão de entrada que é vendida por 49 mil. Jetta vive de promoção desde que foi lançado, mas mesmo assim esse mês a VW teve que aumentar o desconto, pra poder desovar os de 2019 que nunca venderam. Nivus mal foi lançado é já está sendo vendido com 10% de desconto.
Olha quem fala kkkkkkkkkk..chora mais monzalover, é melhor se coçar pq no fim do ano chega a tarok..se continuar com esses sing lings ai, não só a vw vai ser líder como vai abrir uma carreta na liderança
ExcluirNo final desse mês vocês fanzetes voltam com as desculpinhas novamente. Aproveitem não pra contar vantagem, mas pra criar desculpas mais criativas.
ExcluirACEITA QUE DÓI MENOS CHING LING 😭😭😭
ResponderExcluirVOLKSWAGEN LIDERANÇA ABSOLUTA DEIXOU CHING LING COMENDO POEIRA 🤪🤪🤪🤪
ResponderExcluirAs defesas acaloradas geram monetização para seus respectivos?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.