O Volkswagen ID.3, novo carro elétrico da montadora alemã, teve sua chegada ao mercado atrasada por conta de problemas de software. Para contornar o atraso excessivo, a Volkswagen divulgou hoje um plano de entregas, com as primeiras unidades chegando às mãos dos consumidores em setembro, mas com algumas funcionalidades digitais desativadas.
Essas funções serão ativadas nesses ID.3 a partir do começo de 2021, com uma atualização gratuita que será oferecida aos consumidores. Essa solução atende aos consumidores mais afoitos pelo carro.
Para quem tem mais paciência, a VW oferece uma outra alternativa, que é a entrega do carro no quatro trimestre, mas já com todos os sistema digitais ativos.
Essa entrega inicial se refere aos 30.000 consumidores que fizeram a reserva na pré-venda desde 17 de junho.
Para os consumidores que optarem por receber o carro em setembro, as funções que ficarão desativadas são o App Connect e o recurso de distância no visor frontal.
Já quem fez a reserva do ID.3 e está com um pouco mais de paciência pode escolher a segunda opção quando da assinatura do contrato de compra para o seu ID.3 First Edition - com uma data de entrega no quarto trimestre de 2020. Quando as chaves são entregues ao cliente, esta versão posterior será equipada com todas as funções.
Quem pegar o carro no começo de setembro terá ainda acesso a um grupo chamado “ID.3 1st Movers ”, que terá uma linha direta com a Volkswagen. Não só será possível se envolver diretamente com as perguntas dos clientes, mas também permitirá que a Volkswagen colete feedback sobre as experiências cotidianas, juntamente com comentários dos primeiros drivers ID.3 para uso em desenvolvimento adicional.
Como retribuição por tal feedback, a VW fará isenção de taxa de leasing nos primeiros três meses.
O novo Volkswagen ID.3
A primeira edição do ID.3 tem a bateria maior de 58 kWh, que é acionada por um motor elétrico no eixo traseiro. Ele gera 150 kW e fornece um torque máximo de 310 newton metros, permitindo que o ID.3 acelere para de 0 a 60 km / h em 3,4 segundos.
A versão básica do ID.3 1 st custa menos de € 40.000 na Alemanha e inclui um sistema de navegação, um DAB + rádio digital, sistema de ar condicionado 'Air Cuidados Climatronic' com controle de 2 zonas climáticas, aquecimento dos bancos e volante aquecimento roda, braços na frente, carregamento rápido com corrente contínua de 100kW (CC) ou corrente alternada de 11kW (CA) e rodas de liga leve de 18 polegadas. Os recursos padrão incluem 'Light Assist', controle de voz natural e 'ID. luz 'no interior e muito mais.
O ID.3 1 r Além disso (preços abaixo € 46000) possui adicionalmente um sistema de câmara de vista traseira e de fecho sem chave de acesso a 'sem chave avançada' e sistema de partida. O interior do veículo da ID.3 1 r Além disso, também inclui uma consola central com duas ligações adicionais USB-C na parte traseira. Como parte do escopo do equipamento externo estão as janelas coloridas, o pacote 'Style' externo em prata, luzes traseiras traseiras LED com pisca-pisca dinâmico e rodas de liga leve de 19 polegadas.
A versão topo de gama, o ID.3 1st Max por menos de € 50.000, também inclui uma exibição de realidade aumentada (AR), dois alto-falantes adicionais, um grande teto panorâmico e rodas de liga leve de 20 polegadas . Esse escopo do equipamento é complementado pelo assistente de motorista 'Travel Assist', incluindo o assistente de mudança de faixa 'Side Assist' e 'Emergency Assist', além da função de telefonia 'Comfort' com carregamento indutivo. Assentos confortáveis, incluindo assentos dianteiros ajustáveis eletricamente com função de massagem completam o escopo equipamentos para a ID.3 1 st Max.
Não é à toa que a VW é a maior do planeta. Esse tipo de atitude mostra como a empresa respeita seus consumidores, sempre se desdobrando para dar a melhor opção ao consumidor, e ainda deixar que ele escolha a melhor solução.
ResponderExcluirPega o carro em setembro sem alguns itens menos importantes ativos, e já com o carro, ou espera mais um pouco e pega o carro já totalmente ativo.
Só posso parabenizar a VW por mais essa solução inovadora de gestão.
Deixa de ser ridículo, sujeito! Fosse qualquer outra marca na mesma situação você estaria detonando. Tenha caráter!
ExcluirA VW respeita tanto os seus consumidores, que venderá carro pifado pra arrumar depois.
ExcluirSolução inovadora: lançar um carro, levar 01 ano pra tentar fazer funcionar, não conseguir e ainda prometer entregar há meses funcionando só uma parte. Quase uma hectacombe.
ExcluirEu espero que após 1 ano tentando consertar o carro a VW tenha entendido que carro elétrico não tem que trocar óleo.
ExcluirO E-tron avisa os proprietários da troca de óleo 😂😂😂😂😂
Carro fantástico, lindo, moderno e rápido. App-Connect e Front Assist serão atualizados por download naturalmente.
ExcluirRealmente, fantástico... só não dá partida né? kkkkk
ExcluirCarrinho sem vergonha. Mil anos pra desenvolver o carro e ainda saiu todo cagado, entregue pelas metades...
Parabéns pra VW pelo belo lixo que fizeram.
Até setembro dá tempo da equipe de tecnologia da JAC colocar essa bomba pra funcionar.
Excluiro respeito é entregar o carro com funcoes desligadas (codigo comentado) kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirisso se chama desespero para desocupar os pátios!
Burro, enquanto a Nissan/Renault lançaram faz muitos anos, 2 elétricos que não sendo o último grito, não tiveram receio de ser pioneiros. Já a VW durante esse tempo, andava a enganar meio mundo. Se justiça houvesse, a cópula de gerentes da VW, está tudo presa. Mas é o mundo que temos.
ExcluirO Leaf que custa 200 mil e só tem ar condicionado de uma zona sem saídas traseiras,painel com plástico vagabundo,autonomia de 240 km e se não bastasse o plugue dele não é o tipo 2 mais comum.
ExcluirPor isso compraram a JAC. Para aprender com os chineses como fazer carros elétricos.
ExcluirAguardo ansiosamente o dia que o Carlota vai mostrar sua real identidade de hater VW que fica fazendo post absurdo, com os prints de maiores revoltas que ele causou. Ou é isso ou ele é louco de pedra!!!
ExcluirPsicopata
ExcluirTinha certeza q a engenharia da JAC Motors ia resolver esse problema!
ExcluirPrimeiro acertaram o software do golf, agora conseguem fazer o ID.3 andar...
Reconheço q as Testemunhas de Volkswagen tinham razão qdo a fábrica ampliou a participação na JAC Motors...
Essa manchete deveria ser: "JAC Motors salva VW"...kkkkkkkk
Painel inspirado no Onix
ResponderExcluirLembra Onix mesmo, ponto positivo.
ExcluirPior que é verdade, lembra muito mesmo, esperar o que de uma marca xing ling.
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirNão conseguiram arrumar o problema e vão entregar o carro defeituoso mesmo assim.
Que piada essa gestão da VW. Não acredito que uma gigante da indústria automotiva esteja passando tanta vergonha.
ID3 começou bem ein, provavelmente vai concorrer com o ZOE da Renault
"Fiz um carro com defeito... mas se vc aceitar ele mesmo assim a gente faz algumas concessões." Parece a VW do Brasil tratando nosso consumidor (só que aqui foi sempre pior).
ResponderExcluirEm que século vai ser lançamento desse carro?
ResponderExcluirQue carro bem construído. O refinamento dele salta aos olhos. Sem falar do design, lindo e esportivo, apesar de ser elétrico. Show. TOP.
ResponderExcluirRenault ZOE é um tapa na cara do ID3.
ExcluirFunciona 100%
Entrega tudo oq a montadora promete
Nunca foi vendido com defeito
Já consolidado no mercado europeu
Sim, carro muito bem construído, tanto que está mofando nos pátios sem funcionar e daqui há meses será entregue sem que tudo funcione. Muito bem construído mesmo.
ExcluirEsse Daniel é mais um dos perfis fakes do dono do blog.
Excluir"Renault ZOE é um tapa na cara do ID3.
ExcluirFunciona 100%
Entrega tudo oq a montadora promete
Nunca foi vendido com defeito
Já consolidado no mercado europeu"
Zoe, Leaf, Bolt... Todos elétrico que funcionam perfeitamente desde que foram lançados a 3/4 anos atrás.
Zoe, Leaf, Bolt são aberrações perto desse belo ID3: design, tecnologia, desempenho e autonomia bem superior!
ExcluirEsses haters sabem é nada.
ExcluirOs fanboys que sabem né, vai lá soldar o túnel do seu Gol quadrado.
Excluirsem identidade nenhuma... uma mini van, com painel com desenho inspirado nos coreanos / chineses de 4 anos atras.
Excluira unica inovacao é desligar os problemas.... kkkkkkk
PATETICO!!!!
Se um dia você acordar se achando um verdadeiro idiota, lembre-se dos compradores desse ID3 e respire aliviado.
ExcluirEsse Id3 não é essa coca cola toda que as fanboys ouriçadas dando gritinhos de alegria fazem supor.
ExcluirA autonomia é semelhante a de um Bolt (416 x 420km). O desempenho também é muito semelhante (204 e 30.6 de torque no VW e 200cv e 37 de torque no Gm). Os itens de segurança são até banais, já podem até ser encontrados em carros médios e até "populares" aqui no Brasil.
Sério que a VW demorou tanto pra fazer isso? E ainda demorou 1 ano pra fazer funcionar dps de lançado?
Isso não tem cacife pra brigar com nenhum Tesla. A briga dele é com Bolt, Leaf e Zoe.
Critiquem, mas critiquem com argumentos embasados. Se for criticar só por inveja, acaba ficando feio. Aprendam. Certo?
ExcluirOs haters parecem uns papagaios repetindos fake News. kkkkkkk
Olha quem chama os outros de papagaio
ExcluirRenault Zoe é um compacto enquanto o ID.3 é um hatch médio,essa comparação do Zoe com um hatch médio não tem lógico,quem vai concorrer com o Zoe será o ID.2 que terá o tamanho do Polo e também concorrerá com o eCorsa e e208.
Excluir"Critiquem, mas critiquem com argumentos embasados. Se for criticar só por inveja, acaba ficando feio. Aprendam. Certo?
ExcluirOs haters parecem uns papagaios repetindos fake News. kkkkkkk"
Então mencione os argumentos corretos, oras
😂😂😂😂😂
Se for vir aqui pra passar maia vergonha por falta de algo útil pra dizer, é melhor ficar caladinho e evitar que sua fama de pouca inteligência fique ainda maior.
João Guilherme,a autonomia do ID.3 chega a 550 km na versão top.
ExcluirO Zoe é um compacto,o Renault que devia concorrer no segmento de médios era o finado Fluence ZE que graças a burrice da Renault vendia a conta-gotas e sua permanência no mercado não fazia sentido.
Vai começar a ser vendido um ano depois de que foi lançado e ainda vem mais capado do que previsto, simplesmente porque a VW nesse um ano não foi capaz de fazer o carro funcionar totalmente.
ResponderExcluirUma das maiores vergonhas automotivas dos últimos tempos!
E ainda existem dementes que aplaudem isso. Difícil entender como existam tantos masoquistas.
Infelzimente brasileiro possui mentalidade futebolistica sobre marcas !
ExcluirO importante não é o produto em si mas sim a marca para qual ele torce
30 mil reservas em 3 dias é uma vergonha,puta merda.
ExcluirMico total oq a VW fez com esse carro. Correu e se apressou tanto no desenvolvimento desse veículo que agora ta colhendo oq plantou. Tinha tudo pra ser um sucesso. A Vw usou aquele famoso "jeitinho brasileiro", deixando a solução pra depois e entregando carro defeituoso pros clientes. Das Auto q fala né.
ResponderExcluirNovo Golf elétrico, acessível, tecnológico, design top, sucesso europeu e em breve no Brasil. Das Elektroauto !
ResponderExcluirPena que não funcione!
ExcluirVai ser um belo enfeite de jardim.
ExcluirLegal! Carro com um ano de construído e que não funciona totalmente! Que negócio... DA CHINA!
ResponderExcluirhahahahahahahaahaha
VW a montadora da piada pronta, q empresinha fuleira, diselgate, etc
ResponderExcluirÉ mesmo nhe que grupo fraco a vw construiu ha ha ha ha kkk
ExcluirCarro ano/modelo 2019/2020 comprado em julho 2019, mas entregue em setembro 2020 sem funcionar totalmente. Muita incompetência e falta respeito ao cliente.
ResponderExcluirQuem compra um Tesla leva pra casa tudo pelo que pagou...fikdik
ResponderExcluirEsse carro vai ser a quebra de muitos paradigmas. É normal atrasar um pouco pois, uma hecatombe se aproxima.
ResponderExcluiropa... ohecatombe as funcoes desligadas...
Excluirvao comentar a codificacao toda do carro para ele andar no modo roda livre.... kkkkkkkkkkkk
A dúvida que eu tenho é: vai ser vendido como semi novo ou 0km usado?
ResponderExcluirPorque fabricado ano passado, novo ele não é.
😂😂😂😂
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirO ID.3 vem para criar um novo paradigma entre carros elétricos. Bateria que tem autonomia de mais de 550 km, carregamento rápido, preço abaixo de 40 mil euros, uma plataforma que dará origem a múltiplos carros, alguns da Ford, reduzindo muito os custos.
ResponderExcluirO mercado só está esperando esse carro deslanchar para posicionar a VW em linha de uma aquisição da tesla.
Tesla não tem capacidade de investir na produção de massa apenas 4 fábricas, para ter algum lucro não adianta vender tão pouco, a solução para amortizar o prejuízo ou sobreviver com lucro seria a venda ou aquisição da marca pela VW.
ExcluirÉ mesmo Carlinha? Tudo isso já ocorreu com o Tesla 3. Continue orando e jejuando, Testemunha de VolksWagen.
ExcluirExtra, extra, mais um bosta falando merda
Excluirhttps://www.google.com/amp/s/epocanegocios.globo.com/amp/Empresa/noticia/2020/06/epoca-negocios-tesla-iniciara-producao-em-massa-de-caminhoes.html
Deixa pra chorar em casa, tá bem?
Quero ver concorrer com Scania e Man da VW
ExcluirQ fase hein VW??Lamentável..Coitado do VP de engenharia da VW...e ainda a Carlotinha e os perfis fake vêm aki pra ainda elogiar.rs
ResponderExcluirO fato é que a FCA não tem um modelo puro elétrico. A GM tem o Bolt, mas com autonomia limitada, e não tem presença na Europa. E PSA não tem um 100% elétrico, vai ter que comprar a plataforma da VW.
ResponderExcluirEntão, mais uma vez a VW sai e se mantém muito à frente das suas concorrentes.
Que burro, dá 0 pra ele...
ExcluirFCA tem o 500 elétrico, que inclusive tem 320km de autonomia, bem mais que os pífios 260km do seu concorrente Up.
Ademais, Bolt tem 416km de autonomia, praticamente o mesmo que o ID3 e é o terceiro veículo elétrico mais vendido do mundo. DO MUNDO. Que não é só a Europa.
VW não está nada à frente 😂😂😂😂
Marcas como Gm, Renault e Nissan tem carros elétricos a pelo menos meia década. Tesla é a dona da porra toda e não tem sequer um carro à combustão. Bmw-Mini já tem várias versões elétricas pros seus carros.
Para de passar vergonha, perdedor!!
O 500e é um carro de nicho que não inova em nada,os itens de segurança dele já existem há vários anos em outros carros,se esquece que quem vai concorrer com o E-Up vai ser o próximo Panda.
ExcluirO Bolt é mais caro que o ID.3,tem menos itens que ele,um carro de 209 mil reais só tem ar de uma zona,pqp,o ID.3 básico já é dual zone e na versão mais cara a autonomia chega a 550 km,a Tesla conta lorota,cadê o Tesla Roadster?quando a Cybertruck chega ao mercado?o Tesla Y que é um Model 3 levantado foi apresentado há um ano e só tá chegando ao mercado agora.
E o Up inova? KKKKKK
ExcluirAutonomia baixa e desempenho fraco.
500 concorre com Up sim! Para de ser chorão.
Ah, o cara tá comparando o preço do ID3 com o preço do Bolt em reais... Jesus!
Parei, não vou perder meu tempo.
Chorão é vc Fiateira invejosa,queria que o E-Up tivesse autonomia de 1000 km?260 tá bom,acc no Fiat 500 é mostrado como troféu,a Touareg em 2011 já tinha acc.
ExcluirO Bolt é caro em qualquer lugar do mundo enquanto o ID.3 tem um preço razoável.
Trágico... #VWboquetaxingling
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEsse carro seria movido á energia elétrica ou ele seria movido á diesel ?
ResponderExcluirPergunto isso porque foi atrasado por conta de software problemático né ?
Montadora aí é expert em software modificado..... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirTrágico... #VWboquetaxingling
Carlotinha...q planeta voce vice?o carro tem defeito e o cara ainda elogia..rsrs.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.