Depois de um começo um tanto tortuoso devido à situação gerada pelo Covid-19, pouco a pouco as coisas retornam ao seu normal no mercado europeu, e especialmente na Volkswagen, que se prepara para um grande sucesso com seus dois principais lançamentos europeus, o VW Golf 8 e o ID.3.
Em um contexto em que os auxílios aprovados pelos governos europeus, espera-se um grande avanço de vendas do Golf - historicamente o líder de vendas da Volkswagen na Europa, especialmente agora que começa o verão europeu.
A oitava geração do Golf já sabemos que mostra melhorias em tudo.
Na Europa, o modelo é ofertado com motores a gasolina, 1.5 TSI 130 e 150 cavalos de potência, cujos preços começam em 28.385 e 29.225 euros, respectivamente.
Já o diesel, o 2.0 TDI de 115 e 150 cv, que têm um preço inicial de 30.875 e 35.875. euros.
No momento, existe apenas uma variante híbrida, a 1.5 eTSI, que se beneficia de um sistema de 48 volts associado ao bloco de gasolina, fornecendo 150 cavalos de potência e reduzindo o consumo em 10% em comparação com a ETI de igual potência. Essa mecânica está ligada apenas à mudança DSG de 7 velocidades, e o preço começa em 31.835 euros.
No entanto, estamos apenas na fase inicial de lançamento do Golf 8 na Europa. Portanto, o sucesso completo e os elevados níveis de venda devem esperar pela chegada de versões bem-sucedidas como o GTI esportivo e o híbrido GTE em setembro
Atualmente, a gama Golf na Europa está estruturada em torno dos acabamentos Life e Style, embora os pedidos para a R-Line já estejam disponíveis na Europa, a partir da próxima semana, o que confere uma aparência e características mais esportivas a este compacto.
Volkswagen Golf VIII: tecnologia é abundante
O Golf sempre se caracterizou pela implementação de tecnologias e equipamentos superiores, e essa geração não é exceção.
A lista é extensa e, portanto, vamos destacar alguns dos mais importantes. Além das novas luzes Led e da possibilidade de equipar a iluminação adaptativa da matriz IQ-Light, uma digitalização maior é muito evidente no Golf VIII, para o qual possui instrumentação digital de 10,2 polegadas e um sistema multimídia com tela sensível ao toque de 10" totalmente configurável.
Em termos de conectividade , destaca-se o Wireless App-Connect, que gerencia o conteúdo de um smartphone com o carro sem a necessidade de cabos, o display Head-Up foi aprimorado para projetar informações diretamente no pára-brisa de maneira mais clara e completa, e as versões com caixa de velocidades automática têm a nova mudança totalmente eletrônica.
Em relação à segurança e aos auxílios de direção, o mais revolucionário é a possibilidade de incorporar o Travel Assist, uma etapa anterior à comunicação autônoma, que utiliza sensores, radares e uma câmera para circular em sua pista, mantendo a distância de segurança com o carro que o precede ou detecta carros no ambiente e notifica o motorista disso.
O Car to X também se destaca, um software de notificação de trânsito que obtém informações de veículos fornecidos com a mesma tecnologia para notificar imediatamente qualquer incidente na estrada.
O Volkswagen Golf VIII no momento está disponível na Europa apenas como cinco portas, aguardando o Avant a partir de 2021.
E noticia sobre o recall da Audi Q8 nada...
ResponderExcluirAqui só tem Golf GTE antigo, caro e não pode escolher nem a cor, é só azul e pronto!
Tu não compra mesmo, pq tá reclamando? Hahaha andador de celta
ExcluirOpa, ganhei um celta, não é bom...
Excluirmas de graça, fica pro caçula.
Não esquece a máscara no ônibus e metro! Hahahaha
O Golf é a referência mundial, é aonde tudo o que há de mais avançado está, é o carro a ser copiado por outros carros, mesmo por aqueles que chegam a custar mais de 10 vezes mais. É a perfeição em termos automobilísticos, um verdadeiro minority report!
ResponderExcluirESSE CARRO É INSEGURO, TEM CÂMBIO JOYSTICK.
ExcluirPrimeira vez que vou concordar com vc 4 patas, esse carro é um supra sumo
ExcluirEle voltou, kkķkkk
ExcluirReclama com o seu mestre aí, ele que disse que carro com câmbio joystick é inseguro.
E do que interessa tudo isso se no Brasil não vende, do que importa uma notícia da Europa?
ExcluirBlog piada
Enquanto isto em terra Brasilis...Nivus!!!! Pqp
ResponderExcluirCarlos4patas é como a vw, mentiroso!
ResponderExcluirProcura, talvez te encontres.
"VW Golf 8 preparado para o sucesso no versão europeu"
ResponderExcluirNão seria VERÃO no lugar de versão
VW Golf 8 preparado para o sucesso no verão europeu
Exato, corrigido. 😉
ExcluirUsar Google tradutor dá nisso.
ExcluirMercedes A250e é longe uma melhor opção e os europeus já perceberam isso, tanto que estão fazendo fila até mesmo pra pedir o carro...
ResponderExcluirhttps://insideevs.uol.com.br/news/430350/mercedes-classe-a250-hibrido-plug-in/amp/
É plausível, já que, mesmo custando o mesmo que o Golf híbrido, o A250e oferece o status de uma marca premium, muito superior à popular VW, melhor acabamento, mais tecnologia, um desempenho de esportivo (0 a 100 em 6,6s), consumo de mais de 70 km/l e mais de 70km de autonomia no modo puramente elétrico. Golf nem sonha em conseguir essas façanhas...
Por isso que só a versão híbrida do A250 está vendendo mais que todas as do Golf juntas 😂😂😂😂
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirUma pergunta... Já chegaram a comparar o cruze, focus ou bravo com série 1, A3 e A200 ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirNÃO, NUNCA. SÓ com o VW Golf mesmo.
Golf é golf.
Só aqui.
ExcluirÉ só aqui mesmo, no mundo de Bob.
ExcluirGolf é o melhor hatch a 40 anos, mas os haters (sempre eles, pobres fudidos) dizem que não.
ExcluirIdiotas
Golf tem qualidade, esse carro eu respeito. Meu namorado em Berlin teve um mk7, adorava andar nele de carona.
ExcluirComprar Golf com série 1 ou A200 é a mesma coisa que uma pessoa comprar um celular intermediário top com um top de linha básico, exemplo: compare um Galaxy A71 com um S10 lite, embora o A71 seja equivalente em alguns quesitos, nunca será um top como é o S10 lite apesar dos 2 serem bons produtos, vamos se conter pessoal, não vamos misturar as coisas.
ExcluirComparar*
ExcluirDepende mano brohna, eu gosto do golf, sempre tive sonho de ter um, quem sabe um dia, agora é complicado, vivendo do auxílio, quem sabem um dia compro um mk4 sapão, sempre tive esse sonho, meus amigos todos tinham, só eu que nunca tive, triste.
ExcluirSó usado mesmo João... ah mas tem o GTE também por 200 mil quem sabe esse vc compra com o auxílio. Só tem o porém que é o MK7 (afinal nós brasileiros só recebemos o que a VW européia não quer mais).
Excluirsó apzeiro que quer comparar vw com qualquer coisa do mundo.....
Excluirsó apzeiro é nonsense
apzeiro é o militante de esquerda automotivo.....
Focus e A250e são opções bem melhores, mais potentes (1.0 Hybrid EcoBoost do Ford tem 155 Cv e o híbrido plug-in do MB tem 218 CV), mais baratos (30.660 euros o Mercedes) fora o design que ficou acertadíssimo nos 2 carros, enquanto o Golf parecendo que passou por uma reestilização de mal gosto com essa frente que destoa do restante do carro. De resto o Mercedes tem mais status enquanto que Ford e VW são marcas generalistas. Enfim o MK7 ainda é meu Golf preferido.
ResponderExcluirMas o Golf é o The Best, sempre foi um dos melhores hatchs, só brasileiro que liga para status, esse Golf é muito tecnológico, pena não vir para o Brasil. Se eu tivesse pagaria 160 mil tranquilo
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirgosto muito do golf e tenho um mk7, mais frente desse golf ta horrivvel.
ResponderExcluirFufucacarros, depois querer ser respeitado né João Guilherme?
ResponderExcluirEsse carro tem bagagem, tem que vir para o brasil,esse sim valeria pagar 160 mil
ResponderExcluirfufucacarros você tem óculos? Sempre gostei do Golf, essa versão ficou tudo de bom.
ResponderExcluirLindo d+
ResponderExcluirMagnífico, em países desenvolvidos será o suprassumo dos carros de entrada, ao contrário destas bostas vendidas aqui.
Excluirthieng, to estranhando o mano bronha, tá amigável demais, acho que é fake, certeza
ExcluirKkkkkkkkkkk
ExcluirJoão Guilherme usa os fakes fufucacarros e D-Barett, mas eu vou te procurar viu Guitarrista Dani Barreto, nome desse vagabundo é Daniel Barreto, é guitarrista, vou achar esse pilantra, vai levar muita ovada na cara
ResponderExcluirCalma Manolinho... 600,00 não dá para muita coisa. Se tiver que gastar com veterinário vai sobrar o que pro Golzera rebaixado?
ExcluirChorando de rir aqui, kkkkkkkkkk
ResponderExcluirCalma mano bronha, fica tranquilo, aqui eu já fiz vários amigos, Thineg é um que já conheci fora daqui, não entendo você sempre assim estressado... não precisa xingar amigão.
ResponderExcluirVem ver meu amiguinho aqui
ExcluirEsse golf aqui custaria quantos Bozos?
ResponderExcluirLula Livre!! Viva Marielle
Quer de presente amor?
ExcluirDe você flanelinha? Eu já me relacionei com uma pessoa que tinha um Golf GTI, eu acho meio parecido com o Gol, prefiro mesmo um onix, acho que o onix 1.2 seria sucesso na Europa, bateria fácil o Golf
ExcluirNão custa sonhar...30 mil euros. Quem tem um salario de 5 mil euros na Europa compra um golf sem fazer força e paga em 2 anos fácil.
ResponderExcluirimpressionante o poder de compra deles, aqui o povo se contenta em pagar 35 mil num kwid.
ResponderExcluirESSES FAROIS E LANTERNAS RECORTADOS POR BAIXO DEIXOU O CARRO PARECENDO QUE ESTÁ DO LADO DO AVESSO.
ResponderExcluirPerdao, mas essa frente do Golf ficou com cara de Argo. Exatamente a mesma coisa, nao gostei, ao contrario da traseira que ficou muito Golf, perfeita.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.