A Volkswagen apresenta para a Europa e EUA a gama 2021 do Arteon, com uma série de novidades e uma nova opção de carrocria, novo Arteon Shooting Brake.
O Arteon Shooting Brake traz uma interpretação completamente nova do conceito de perua, que se soma ao Arteon convencional - o Volkswagen Gran Turismo que chegou ao mercado em 2017 e agora está lançando uma atualização de longo alcance para a série de modelos.
Os novos Arteon e Arteon Shooting Brake são caracterizados por um design expressivo e de vanguarda.
As características distintivas incluem, em particular, a dianteira com uma nova faixa de luz contínua, barras cromadas impressionantes e novas entradas de ar na parte inferior.
A grade do radiador e o capô longo e largo são combinados como uma unidade formal e fazem com que as duas versões Arteon se destaquem com a dianteira da multidão - também à noite, graças a uma assinatura de luz LED exclusiva na frente e na traseira.
Os dois novos modelos - o Arteon e o Arteon Shooting Brake - são caracterizados por linhas atléticas. No entanto, eles diferem significativamente um do outro dos pilares B na parte traseira.
Enquanto no modelo fastback, os contornos do teto e da janela são varridos paralelamente aos pilares B e, portanto, tornam-se parte da traseira em forma de cupê, as linhas do teto e da janela são estendidas em direção à traseira no freio de tiro e terminam no spoiler de teto novo.
No topo, a linha da janela corre paralela ao telhado. No entanto, na parte inferior, as linhas se movem para cima em direção aos pilares D, tornando a área da janela na parte traseira mais estreita e mais marcante. Todos os elementos juntos formam o perfil traseiro esportivo típico de um freio de tiro.
Arteon eHybrid. Todos os novos desenvolvimentos técnicos são aplicados nas duas versões da carroceria. Pela primeira vez no Arteon, isso inclui uma unidade híbrida plug-in. Com o longo alcance puramente elétrico, muitos motoristas Arteon eHybrid e Arteon Shooting Brake eHybrid poderão cobrir suas distâncias diárias com zero emissões localmente.
Como versão fastback e Shooting Brake, os dois modelos Arteon estão entre os primeiros do gênero a estar disponível com um drive híbrido plug-in no segmento de veículos de médio porte de luxo.
Arteon R - desempenho dinâmico para a classe executiva. O Arteon R será o carro-chefe da série de modelos. Com este modelo, a Volkswagen está avançando ainda mais no segmento de desempenho premium. Não é apenas a produção não adulterada que é fascinante aqui, mas também a maneira como os veículos convertem seu poder em propulsão. Graças a uma nova tecnologia progressiva conhecida como R-Performance Torque Vectoring, o torque é distribuído variavelmente entre os eixos e também entre as rodas traseiras, dependendo da situação de direção, por meio do controle seletivo do torque das rodas. E isso cria um novo nível de dinâmica de direção nessa categoria.
Atrás do banco traseiro do Arteon Shooting Brake, há uma capacidade de 565 litros no compartimento de bagagem quando carregado no encosto do banco traseiro e na tampa do compartimento de bagagem (fastback: 563 litros).
Carregar o veículo até os encostos dos bancos dianteiros aumenta a capacidade de carga para 1.632 litros (fastback: 1.557 litros).
genti...socorro!!! parei...totalmente apoplético com esse designer!!!!
ResponderExcluirAinda sem ar ...comento mais tarde.
ResponderExcluirNão sei se chega a ser um ônibus. Talvez seja a substituta da Kombi
ResponderExcluirVocê acha que não vai aceitar? Esse governo abre as pernas para empresários, que nem o Carlota faz com a VW.
ResponderExcluirLembra o up
ResponderExcluirRindo até 3000, kkkkkkkkkk
ResponderExcluirMeu senhor amado, agora os haters choram, que carro meus senhores, fala agora, fala seus bunda mole.
ResponderExcluirIsso porque ele não fica babando ovo, imagina se ficasse. Esse carro parece um Landau.
ExcluirConcorrente da Toro já mostra o seu conhecimento aqui no blog, só entra para falar merda
ResponderExcluirSimplesmente show
ResponderExcluirOs monzalovers vão dizer que é um voyagao e uma paratizona kkkkkkkkkkkk..
ResponderExcluirO amigo acima falou em concorrento do "TORO" meu Jesus!
ResponderExcluirfufucarros nem sabe o que fala, para ti ver o nível
ExcluirPerceberam que o fufucarros usa o mesmo linguajar do João Guilherme? hahahaha, o cara é lunático, cria um fake para falar com ele mesmo.
ExcluirFico pensando aqui comigo, o cara deve ser muito carente para criar um blog para ser zuado na internet, kkkkkkk
ExcluirDuvida cruel: Passat ou Arteon?
ResponderExcluirMelhor ficar com os dois!
O VW mais bonito atualmente. Pra mim esse carro só perde para o CC. Essa SW me surpreendeu.
ResponderExcluirPerceberam que o fufucarros usa o mesmo linguajar do João Guilherme? hahahaha, o cara é lunático, cria um fake para falar com ele mesmo.
ResponderExcluirO cara é tão apaixonado pelo cara que vê ele em todo lugar, kkkkkkkkk
ExcluirO João, dá um jeito no flanelinha aí.
Jãnjão Guilherme tá vendo muito backstage, todos problemas que o Razuk teve com os carros da VW ele cita aqui como se fosse geral ahahahaha, que cara tosco, nem as próprias experiências ele fala, pois não existem kkkkkkkkkkkk, só na cabecinha hahaha, foda ver o mundo por um PC né cara? Ver tantos carros sem poder tocar, andar, foda mesmo, trabalha que um dia vc pode ter essa chance na vida. Deixa de ser guitarrista, isso não dá camisa para ninguém e foca em algo que te de grana, larga mão desse PT e esquerda e confia em Deus, um dia tu chega lá como eu.
ResponderExcluirSegue o baile.
Logo a VW pede para voltar a fabricar o Fusca de novo.
ResponderExcluirFanboys da GM, Ford, Fiat, Hyundai olhem pra essa Arteon e apredam o que é um design sofisticado, elegante, atraente e magnífico. A VW humilhou geral a concorrência. É por essas e outras que defendo essas marca com todo prazer.
ResponderExcluirAh, assumiu finalmente que é fanboy, parabéns MyBalls, mas o Arteon está muito longe, mas muito longe mesmo de ser tudo isso,os próprios carros sa Audi são mais bonitos.
ExcluirTomara que volte mesmo, carro super confiável e valente em qualqquer tipo de terreno, muito mais confiável que muito carro queridinho atual projeto xing ling fire para países emergentes.
ResponderExcluirFusca é pau pra toda obra, manutenção barata, mecânica ROBUSTA e confiável, engenharia conhecida mundialmente inclusive nos EUA como a Genialidade da Simplicidade. Com sua tração traseira enfrenta terrenos onde a maioria dos SUV/Crossover/Pickups de asfalto e shopping center, queridinhas de hoje, se borram no primeiro sinal de poeirinha.
Obra Prima! Na opinião de quem entende realmente de carro o ARTEON para muitos é o mais belo sedã em produção.
ResponderExcluirE essa PERUA rsrsrs Simplesmente humilhou as concorrentes sem a menor compaixão!
O fato é o seguinte, quando alemão e principalmente quando o Grupo VW quer não tem pra ninguém, espanca e humilha a concorrência sem dó.
"freio de tiro" WTF
ResponderExcluirA shooting break ficou mais bonita que o sedã.
ResponderExcluirBonito qual valor carro
ResponderExcluirTrambolho? Queria uma perua trambolho dessa na minha garagem. 1000 vezes melhor que esses SUV de Shopping.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.