A Volkswagen apresenta para a Europa e EUA a gama 2021 do Arteon, com uma série de novidades e uma nova opção de carrocria, novo Arteon Shooting Brake.

Volkswagen Arteon 2021

O Arteon Shooting Brake traz uma interpretação completamente nova do conceito de perua, que se soma ao Arteon convencional - o Volkswagen Gran Turismo que chegou ao mercado em 2017 e agora está lançando uma atualização de longo alcance para a série de modelos.

Volkswagen Arteon 2021 Shooting Brake

Os novos Arteon e Arteon Shooting Brake são caracterizados por um design expressivo e de vanguarda.

Volkswagen Arteon 2021 Shooting Brake

As características distintivas incluem, em particular, a dianteira com uma nova faixa de luz contínua, barras cromadas impressionantes e novas entradas de ar na parte inferior.

Volkswagen Arteon 2021

A grade do radiador e o capô longo e largo são combinados como uma unidade formal e fazem com que as duas versões Arteon se destaquem com a dianteira da multidão - também à noite, graças a uma assinatura de luz LED exclusiva na frente e na traseira.

Volkswagen Arteon 2021  - interior

Os dois novos modelos - o Arteon e o Arteon Shooting Brake - são caracterizados por linhas atléticas. No entanto, eles diferem significativamente um do outro dos pilares B na parte traseira.

Volkswagen Arteon 2021 Shooting Brake

Enquanto no modelo fastback, os contornos do teto e da janela são varridos paralelamente aos pilares B e, portanto, tornam-se parte da traseira em forma de cupê, as linhas do teto e da janela são estendidas em direção à traseira no freio de tiro e terminam no spoiler de teto novo.

Volkswagen Arteon 2021 Shooting Brake

No topo, a linha da janela corre paralela ao telhado. No entanto, na parte inferior, as linhas se movem para cima em direção aos pilares D, tornando a área da janela na parte traseira mais estreita e mais marcante. Todos os elementos juntos formam o perfil traseiro esportivo típico de um freio de tiro.

Volkswagen Arteon 2021 Shooting Brake

Arteon eHybrid. Todos os novos desenvolvimentos técnicos são aplicados nas duas versões da carroceria. Pela primeira vez no Arteon, isso inclui uma unidade híbrida plug-in. Com o longo alcance puramente elétrico, muitos motoristas Arteon eHybrid e Arteon Shooting Brake eHybrid poderão cobrir suas distâncias diárias com zero emissões localmente.

Volkswagen Arteon 2021 Shooting Brake - interior

Como versão fastback e Shooting Brake, os dois modelos Arteon estão entre os primeiros do gênero a estar disponível com um drive híbrido plug-in no segmento de veículos de médio porte de luxo.

Arteon R - desempenho dinâmico para a classe executiva. O Arteon R será o carro-chefe da série de modelos. Com este modelo, a Volkswagen está avançando ainda mais no segmento de desempenho premium. Não é apenas a produção não adulterada que é fascinante aqui, mas também a maneira como os veículos convertem seu poder em propulsão. Graças a uma nova tecnologia progressiva conhecida como R-Performance Torque Vectoring, o torque é distribuído variavelmente entre os eixos e também entre as rodas traseiras, dependendo da situação de direção, por meio do controle seletivo do torque das rodas. E isso cria um novo nível de dinâmica de direção nessa categoria.

Volkswagen Arteon 2021 Shooting Brake - interior

Atrás do banco traseiro do Arteon Shooting Brake, há uma capacidade de 565 litros no compartimento de bagagem quando carregado no encosto do banco traseiro e na tampa do compartimento de bagagem (fastback: 563 litros).

Volkswagen Arteon 2021 Shooting Brake - interior

Carregar o veículo até os encostos dos bancos dianteiros aumenta a capacidade de carga para 1.632 litros (fastback: 1.557 litros).

29 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. genti...socorro!!! parei...totalmente apoplético com esse designer!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda sem ar ...comento mais tarde.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se chega a ser um ônibus. Talvez seja a substituta da Kombi

    ResponderExcluir
  4. Você acha que não vai aceitar? Esse governo abre as pernas para empresários, que nem o Carlota faz com a VW.

    ResponderExcluir
  5. Meu senhor amado, agora os haters choram, que carro meus senhores, fala agora, fala seus bunda mole.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso porque ele não fica babando ovo, imagina se ficasse. Esse carro parece um Landau.

      Excluir
  6. Concorrente da Toro já mostra o seu conhecimento aqui no blog, só entra para falar merda

    ResponderExcluir
  7. Os monzalovers vão dizer que é um voyagao e uma paratizona kkkkkkkkkkkk..

    ResponderExcluir
  8. O amigo acima falou em concorrento do "TORO" meu Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fufucarros nem sabe o que fala, para ti ver o nível

      Excluir
    2. Perceberam que o fufucarros usa o mesmo linguajar do João Guilherme? hahahaha, o cara é lunático, cria um fake para falar com ele mesmo.

      Excluir
    3. Fico pensando aqui comigo, o cara deve ser muito carente para criar um blog para ser zuado na internet, kkkkkkk

      Excluir
  9. Duvida cruel: Passat ou Arteon?
    Melhor ficar com os dois!

    ResponderExcluir
  10. O VW mais bonito atualmente. Pra mim esse carro só perde para o CC. Essa SW me surpreendeu.

    ResponderExcluir
  11. Perceberam que o fufucarros usa o mesmo linguajar do João Guilherme? hahahaha, o cara é lunático, cria um fake para falar com ele mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara é tão apaixonado pelo cara que vê ele em todo lugar, kkkkkkkkk

      O João, dá um jeito no flanelinha aí.

      Excluir
  12. Jãnjão Guilherme tá vendo muito backstage, todos problemas que o Razuk teve com os carros da VW ele cita aqui como se fosse geral ahahahaha, que cara tosco, nem as próprias experiências ele fala, pois não existem kkkkkkkkkkkk, só na cabecinha hahaha, foda ver o mundo por um PC né cara? Ver tantos carros sem poder tocar, andar, foda mesmo, trabalha que um dia vc pode ter essa chance na vida. Deixa de ser guitarrista, isso não dá camisa para ninguém e foca em algo que te de grana, larga mão desse PT e esquerda e confia em Deus, um dia tu chega lá como eu.

    Segue o baile.

    ResponderExcluir
  13. Logo a VW pede para voltar a fabricar o Fusca de novo.

    ResponderExcluir
  14. Fanboys da GM, Ford, Fiat, Hyundai olhem pra essa Arteon e apredam o que é um design sofisticado, elegante, atraente e magnífico. A VW humilhou geral a concorrência. É por essas e outras que defendo essas marca com todo prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, assumiu finalmente que é fanboy, parabéns MyBalls, mas o Arteon está muito longe, mas muito longe mesmo de ser tudo isso,os próprios carros sa Audi são mais bonitos.

      Excluir
  15. Tomara que volte mesmo, carro super confiável e valente em qualqquer tipo de terreno, muito mais confiável que muito carro queridinho atual projeto xing ling fire para países emergentes.
    Fusca é pau pra toda obra, manutenção barata, mecânica ROBUSTA e confiável, engenharia conhecida mundialmente inclusive nos EUA como a Genialidade da Simplicidade. Com sua tração traseira enfrenta terrenos onde a maioria dos SUV/Crossover/Pickups de asfalto e shopping center, queridinhas de hoje, se borram no primeiro sinal de poeirinha.

    ResponderExcluir
  16. Obra Prima! Na opinião de quem entende realmente de carro o ARTEON para muitos é o mais belo sedã em produção.
    E essa PERUA rsrsrs Simplesmente humilhou as concorrentes sem a menor compaixão!
    O fato é o seguinte, quando alemão e principalmente quando o Grupo VW quer não tem pra ninguém, espanca e humilha a concorrência sem dó.

    ResponderExcluir
  17. A shooting break ficou mais bonita que o sedã.

    ResponderExcluir
  18. Trambolho? Queria uma perua trambolho dessa na minha garagem. 1000 vezes melhor que esses SUV de Shopping.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem