A Volkswagen do Brasil abrirá a pré-venda do Nivus nos próximos dias. O processo será totalmente digital, assim como foi o lançamento do cupê urbano desenvolvido pela equipe regional de engenharia e design.
O VW Nivus é o mais importante lançamento da Volkswagen na região em 2020, sendo um modelo derivado do Polo, com 4,27 metros de comprimento, 1,75 metro de largura e 1,49 metros de altura.
O Nivus mantém o mesmo entre-eixos do Polo, ou seja, 2,56 metros, mas tem comprimento 21 cm maior, passando de 4,06 metros no hatch médio, a 4,27 metros neste SUV.
A altura livre do solo é de 17,6 cm - 2,75 superior à do Polo - o que facilita a utilização em terrenos de baixa qualidade.
O interior é baseado no do Polo, mas é mais sofisticado, trazendo uma nova central multimídia VW Play.
Além disso, será o primeiro modelo do segmento a ofertar o ACC - Piloto Automático Adaptativo.
O modelo será ofertado em duas versões, Comfortline e Highline, ambas com motor 200 TSI e câmbio automático.
Os preços devem situar-se no intervalo compreendido entre R$ 70 mil e R$ 100 mil.
É só um Polo com visual mais invocado e porta-malas maior. E vai custar 30 mil a mais. E vai vender um monte, pois adoramos ser enganados
ResponderExcluirNa verdade, o SUV do Polo é o T-Cross. O Nivus nem pode ser chamado de SUV pois é mais baixo que o Up!
ExcluirSim é um suv do polo.
ExcluirTop
Se o Nivus é SUV, então a VW está inaugurando uma nova categoria: o SUV nanico. 1,49 m de altura só.
ExcluirChamá-lo de SUV do POLO é tremendo de um elogio. Usa só mostra o quão versátil e tecnológica é a plataforma MQB.
ExcluirÉ muito engraçado ver o haters tentando achar defeitos no Nivus, na verdade encontraram mais uma qualidade do projeto. kkkkk.
Critiquem, mas critiquem com argumentos. Se for críticas só por inveja, acaba ficando feio. Aprendam. Certo?
Ué!! E o seus argumentos, My Balls? Falou, falou e não disse nada. Ninguém falou mal da plataforma MQB. E não sou hater da VW, pois tenho 2 carros dessa montadora na garagem.
ExcluirÉ apenas um crossover e não um suv.
ExcluirFale por você, eu não adoro ser enganado.
Excluir"Chamá-lo de SUV do POLO é tremendo de um elogio. Usa só mostra o quão versátil e tecnológica é a plataforma MQB."
ExcluirCoitada, fangirl se contenta com tão pouco...
Fazer carros derivados de hatch com traseira esticada e suspensão elevada é uma receita bem antiquada, Fiat já fez isso com a Palio Adventure desde 1999. Até mesmo a VW já fazia isso com a velha Parati.
Esse Nivus é uma perua aventureira moderna, nada mais.
A propósito, faz parte de um segmento morto, corre grande risco de ser mais um fracasso da sua amada VW.
As pessoas gostam de suvs, carros com carroceria alta, fazer um carro com altura normal e apenas com suspensão elevada faz parte do passado, basta ver como Argo Trekking, Sandero Stepway e Honda Wrv vendem pouco.
Chupa que é de U V A REMEDINHO🤜🇩🇪🤛👹
ExcluirO Nivus é o #SaveTheWagons do Polo camuflado de SUV ou New Urbana Coupê, só que com porta-malas menor que de Sedã como o do Virtus. Mas atende bem quem ficou órfão de SpaceFox e SpaceCross
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirChupa que é de U V A Sr remédio 🤜🇩🇪🤛😎
ExcluirGostei do Nivus, mas se custar mais de 5 mil pilas em relação ao Polo Tsi não vale a pena, pois vai ser igual fizeram com o Fox 1.6 e o CrossFox que ficava 10 mil pilas a maisemais os trouxas que pagavam isso em Fox 1.6 com Step na tampa.
ResponderExcluirkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirA cara quer que o Nivus tenha o mesmo preço do Polo 200TSI.
Critiquem, mas critiquem com argumentos. Se for críticas só por inveja, acaba ficando feio. Aprendam. Certo?
Ele falou alguma mentira? É um Crossfox do Polo sim, a única vantagem dele é o porta-malas maior, e só, por dentro os carros são idênticos, não me venha falar de itens de tecnologia, porque como todo VW, isso vem atrelado a um pacote que custa 30 mil, o dinheiro que se economiza para ter 3 cm a mais de altura no banco dá para pagar o IPVA e o seguro por uns 2 anos, mas você com certeza não sabe o que é isso, porque nem dirigir você dirige, anda de Caloi.
ExcluirChamá-lo de SUV do POLO é tremendo de um elogio. Isso só mostra o quão versátil e tecnológica é a plataforma MQB.
ExcluirÉ muito engraçado ver o haters tentando achar defeitos no Nivus. Na verdade, encontraram mais uma qualidade do projeto. kkkkk.
Não tem argumento nenhum, fica dando ctrl c ctrl v, ser igual ao Polo não é nenhum elogio, o carro está longe de ser referência, principalmente em acabamento.
Excluirgenti...esse carro é piriquitado?
ResponderExcluirBastante, do jeito que apzete gosta, só faltaram as luzinhas iguais aos dos Audi.
ExcluirEu não tava botando fé... mas o carro ficou legal, na minha opinião. A altura livre de 17,5 cm tá ótimo. Só espero que tenham se preocupado com o angulo de ataque também, pra não ficar raspando a frente. A altura também: não ter altura a mais que o necessário, achei excelente. Pra mim que sou baixo, de nada serve e só aumenta o arrasto aerodinâmico. Só fico imaginando se não vão lançar nenhuma versão sem as barras laterais do teto... É só um polo um pouco diferente? Eu também acho que sim, mas diferente que acho que ficou bom!! Só não meterem a mão na faca que me interessa.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirÉ o crossover mais lindo do Brasil, reúne alguns atributos de SUV e cupê. Perfeito para quem não quer um carro alto, porém mais resistente à buraqueira.
Excluirserá que resiste a buraqueira ? polo bate mais que pilantra em mulher ! tplastic parado bate ! amarok nao pode ver uma poça ou um buraco que para !!!
ExcluirT plastico killer!!!!
ResponderExcluirTracker KILLER
ExcluirNem juntando com Tcross esse carro vai vender mais que a Tracker.
ExcluirEsse carro ficou mais bonito pessoalmente do que nas fotos..muito bonito realmente..a frente harmoniza com a traseira e parece maior ao vivo do que nas fotos...show de carro!!
ResponderExcluirCrossover mais bonito do mercado: harmonia, proporcionalidade, estilo. Ele e o Q3 são os mais belos de suas categorias - crossover: Nivus - SUV: Q3.
ResponderExcluirNão tem absolutamente nada superior ao Touareg, Q8, Cayenne e Urus fera. São as grandes naves do Grupo VW, imbatíveis.
Excluirsó plastico uma pena
ResponderExcluirA vw não vai conseguir suprir ...está na boca do povo esse carro.
ResponderExcluirIsso é verdade.
ExcluirAí você acordou... Olha os números de vendas de veículos...
ExcluirBola dentro da VW. Mandou bem demais nesse carro.
ResponderExcluirChamá-lo de SUV do POLO é tremendo de um elogio. Usa só mostra o quão versátil e tecnológica é a plataforma MQB.
ResponderExcluirÉ muito engraçado ver o haters tentando achar defeitos no Nivus, na verdade encontraram mais uma qualidade do projeto. kkkkk.
Critiquem, mas critiquem com argumentos. Se for críticas só por inveja, acaba ficando feio. Aprendam. Certo?
Olha só quem fala...
ExcluirUm comediante nato esse MyBalls.
ExcluirGrande agilidade da VW, focando a publicidade do carro na conectividade... Coisa que o Onix fez em 2012. VW sempre na vanguarda.
ResponderExcluirlá vao os caras serem enganados novamente pela vw....
ResponderExcluirdeixaram de ofertar o golf pra colocar o polo de plastico no lugar....
depois deixaram o jetta sem cxb e empurraram o virtus....
depois criaram o tcross que nao emplacou como queriam.. e agora vai ser o polo levantado com silicone na bunda que vao tentar empurrar.....
e os apzeiros todos molhadinhos falando.... mas ainda andam de goleta.....
pobres coitados... ainda gozam com p.. dos outros!!!
Exatamente
ExcluirEnganada sua filha de puta, Nivus veio preencher exatamente o lugar do Golf como referência da marca e vitrine tecnológica no Brasil. Jetta com painel digital, Full Leds, seletor de condução, iluminação ambiente é infinitamente melhor custo benefício que o ridículo Corolla XEi. T-Cross enraba o Tracker em todos os comparativos disponíveis e continuará firme com sua proposta familiar. Vc que goza com p da VW, e vive recalcada de inveja se consolando em dar a bunda em cada esquina. kkk
ExcluirJetta Comfortline espanca o pobre Corolla Altis sem dó e piedade, mas os idosos preferem pagar mais caro pelo enlatado japonês, supostamente para perder menos na revenda, já que os velhotes acham que carro turbo encalha kkk
ExcluirCarro turbo encalha, sim... para não encalhar, tem q "queimar" preço na revenda...
ExcluirFatos, apenas fatos... pergunte a qualquer dono de loja de usados...
a vw com todos os carros com mesmo desenho estava ficando sem graça esse nivus tem esse diferencial,muito bonito..
ResponderExcluirEu gostei muito do desenho do carro ficou muito bonito. O problema maior que eu acho nos carros brasileiros, como outros amigos já falaram, é que tem plástico pra todo lado, o nego véio se sente dentro de um tupeware, se o carro fica muito tempo no sol você pode morrer envenenado pela quantidade de gazes que a viatura exala. Acho até que devia vir equipado com máscara anti guerra química.
ResponderExcluirRapaz a VW capo a função mais interessante do painel digital que era de espelhar o mapa no cluster
ResponderExcluirActive Info Display funciona normalmente com mapa no cluster da Discover Media 8" de série. Em compensação se ganha serviços interativos e maior resolução da tela 10,1" com a VW Play, inclusive Waze na CMM. A escolha é do cliente.
ExcluirFacelit do polo também vai ficar com essa frente , boatos
ResponderExcluirFanboi pode falar o que for visual do carro tá imponente ,Carro com apelo visual mais top do mercado no momento
ResponderExcluirExato. Carro mais bonito do mercado disparado, no mesmo nível só o Audi Q3 na categoria premium.
ExcluirPor até 80-85 mil, vá lá... mas dar 100 mil nisso? É assinar o atestado de trouxa...
ResponderExcluirÉ o travesti do Polo... se emperiquitou, botou salto alto e silicone na bunda...
ResponderExcluirToda vez que a Volkswagen coloca um carro no mercado logo aparece um monte de mimizentos com dor de cotovelo
ResponderExcluirmais um veiculo da vw com tecnologia anti falação da esposa !!! bate tudo, até parado bate, que voce nao consegue escutar os esculachos !!! parabens Vw, seus carros de plasticos estão salvando casamentos
ResponderExcluirDuvido que vai ter uma versão abaixo de 80k. Acredito que o mais básico vai sair 89k, mesmo preço do t-cross básico, porém com mais opcionais como o painel digital, multimídia, etc...
ResponderExcluirA concordância mandou abraço lá de longe no título do tópico.
ResponderExcluirGente calma a volquiswagem é o maior grupo altomobilistico do mundo o tcros feio daquele jeito por fora e acabamento mais plástico foi líder muito tempo imagina esse nivus. Vou bater a real mano faltou couros acabamentos mais Premium dentro do veiculo sim faltou mais é volquiswagem mano é carro bom e de confiança eu tive 3 carros novo polo Audi A3 e golf Sportline limited só não tive Lamborghini Bugatti entre outras marcas da volquiswagem porque não tenho condições mais meu sonho sem dúvida é conhecer a volquiswagem e Ferdinand piech o cara da volquiswagem ele que fez da poche da volquiswagem da Bugatti ser oque é hoje um dia eu vou conhecê-lo pra agradecer todos carros lindos que ele e sua equipe de Wolfsburg na Alemanha fez para o mundo. Meu sonhoooooo amoooo volquiswagem desde criança
ResponderExcluirPolo Variant Allroad ou New Parati Track e Field?
ResponderExcluirEis a questão.
Parabéns aos designers que tiveram a ideia de fazer um interior sóbrio e bonito...
ResponderExcluirNo geral é muito bonito mesmo e vai tirar muitas vendas de polo e t-cross.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.