A Volkswagen atualizou o gran turismo Arteon esta semana, tendo como principal novidade a chegada do Arteon R - modelo mais esportivo da linha.
O Arteon R será ofertado na Europa com carroceria fastback e Shooting Brake.
Comparado ao Arteon convencional, a versão R é tem uma dianteira mais agressiva, com entradas de ar maiores de ambos os lados, um difusor dianteiro e suspensão rebaixada em 2 cm.
O modelo traz ainda todas de 20 polegadas. O esportivo conta com um pacote de freios atualizados com pinças azuis, e uma saída quádrupla de escape - ambas características comuns a modelos VW R.
A estrelas do show é o novo motor 2.0 quatro cilindros turbo, com 320 cv e 420 Nm de torque. Esse motor deve ser o mesmo que estará no novo Golf R Mk8 e no novo Audi S3.
A transmissão do Arteon R é uma dupla embreagem de 7 velocidades, em oposição à automática de 8 marchas da Arteon convencional vendido em mercados como os EUA.
E a tração é para todas as quatro rodas através do sistema de tração integral da VW R, capaz de dividir o torque entre os eixos e entre as rodas traseiras.
Não foram mencionados números de desempenho, mas pode-se contar com o tempo de 0 a 100 km / h em 5,0 segundos e a velocidade máxima pairando em torno de 305 km / h.
O VW Arteon R também acrescenta alguns toques especiais na cabine.
Isso inclui logotipos "R", guarnição de fibra de carbono, seletores de trocas de marchas maiores e assentos esportivos.
Esse aí é para espancar sem dó nem piedade a Mercedes C43, e o BMW M40i. Os dois com 6 cilindros perdendo de um 2.0 quatro cilindros. Fora que o Arteon é mais bonito e bem acabado, com mais tecnologia, e tem melhor custo x benefício (anda mais e custa menosO.
ResponderExcluirVira o disco, paspalhão, e assume logo que você é o perfil fake do dono do blog.
ExcluirSim, vai espancar igual a todos os vídeos que vemos no carwow.com
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=14UlIfg_ACw
Acho que vi uma BMW espancando t-roc r, e RSQ3.....
Começando pelo blogueiro
ExcluirSeguindo a lógica do blog, esse dai deve ser o irmão gêmeo da kombi.
ResponderExcluirAté o Virtus, Polo, UP, Saveiro espanca C43 e a BMW M40i. MB e BMW precisam aprender a fazer carros. Carlos, procure um psiquiatra. Quanto ao carro, é bonito. VW jamais conquistará clientes BMW e MB, são mundos diferentes.
ResponderExcluirmentalidade colonizada. A imprensa europeia vive comparando os VW com Mercedes e BMW. Golf x Classe A x BMW Série 1 tem comparativo a rodo.
ExcluirCarlos, a diferença é que um carro VW da Europa tem 10x mais melhorias do que no Brasil
ExcluirJa BMW e Mercedes tem basicamente a mesma qualidade tanto lá quanto aqui.
A VW tira tudo oq pode pra produzir no Brasil, e vc ainda fica lambendo os escapamentos deles.
E o contrário é a mesma coisa, quando o vw fox foi levado do Brasil para a Europa, teve uns 20 pontos melhorados no carro
Trazendo pra NOSSA realidade brasileira, BMW e MB dão de mil da sua querida VW
Coolbrizer viajão, mas esse carro é para Europa o idiota
ExcluirDe novo matéria desse Landau? Precisa de habilitação categoria E pra dirigir isso aí.
ResponderExcluirSempre os fudidos na vida morrendo de inveja, que coisa feia, bando vagabundo que anda de celta ou Palio achando que tão tirando onda de alguém. Se enxerguem seus insignificantes, vcs são a escória da nação, não produzem, não fazem nada, vivem de esmola do governo, de esmola bolsa família e ficam arrotando caviar, bando de ignorantes que não tem nem onde cair mortos.
ExcluirCarro para entusiasta!
ResponderExcluirSe vier para o Brasil, importado, vai dominar o mercado de carros premium
Belo carro, muito bonito, mas eu prefiro um Cruze, acho mais compacto e mais bonito
ResponderExcluirA VW tá virando Fiat...
ResponderExcluirFalha, troca o nome e tenta de novo.
Tentou emplacar o Phaeton e passou vergonha no TopGear, agora é o Artruim.
Mesma coisa com SUV de luxo, tentou emplacar o Tuareg, mas vai vender Tarek em mercado emergente e na China.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.