A liderança é da montadora norte-americana GM, com 17,6%, seguida da Fiat, com 15,5%.
A alemã Volkswagen foi a terceira, também com 15,5%, mas numericamente atrás da Fiat. Toyota fecha em 4º, com 8,2%.
Ranking - marcas mais vendidas - maio de 2020
Rank | Marca | Vendas - Maio | M Share |
1 | GM | 9.957 | 17,6% |
2 | FIAT | 8.773 | 15,5% |
3 | Volkswagen | 8.769 | 15,5% |
4 | Toyota | 4.645 | 8,2% |
5 | Hyundai | 4.523 | 8,0% |
6 | Renault | 4.509 | 8,0% |
7 | Ford | 4.417 | 7,8% |
8 | Jeep | 2.577 | 4,6% |
9 | Honda | 2.433 | 4,3% |
10 | Nissan | 1.612 | 2,9% |
11 | Mitsubishi | 870 | 1,5% |
12 | Citroen | 538 | 1,0% |
13 | BMW | 490 | 0,9% |
14 | Chery | 381 | 0,7% |
15 | Peugeot | 321 | 0,6% |
16 | Mercedes | 275 | 0,5% |
17 | Volvo | 220 | 0,4% |
18 | Audi | 208 | 0,4% |
19 | Land Rover | 172 | 0,3% |
20 | Kia | 160 | 0,3% |
21 | Porsche | 153 | 0,3% |
22 | Suzuki | 102 | 0,2% |
23 | Iveco | 52 | 0,1% |
24 | Mini | 40 | 0,1% |
25 | Troller | 40 | 0,1% |
26 | Lexus | 23 | 0,0% |
27 | Dodge | 19 | 0,0% |
28 | Jaguar | 16 | 0,0% |
29 | Foton | 13 | 0,0% |
30 | JAC | 11 | 0,0% |
31 | Subaru | 1 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos - maio de 2020
Médias diárias | 2.330 | 2.824 | 21,2% | 6.210 | |
Totais | 51.261 | 56.483 | 10,2% | 639.619 | |
Rank | ABR | MAIO | Δ [Mai/Abr] | YTD | |
1 | GM/ONIX | 3.619 | 3.296 | -8,9% | 54.036 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 2.837 | 2.218 | -21,8% | 27.052 |
3 | FIAT/STRADA | 1.630 | 1.983 | 21,7% | 19.021 |
4 | RENAULT/KWID | 1.622 | 1.818 | 12,1% | 20.101 |
5 | FIAT/ARGO | 1.175 | 1.768 | 50,5% | 19.724 |
6 | FORD/KA | 1.842 | 1.719 | -6,7% | 26.180 |
7 | GM/ONIX PLUS | 2.222 | 1.681 | -24,3% | 28.416 |
8 | FIAT/TORO | 1.713 | 1.662 | -3,0% | 16.744 |
9 | VW/GOL | 1.648 | 1.616 | -1,9% | 20.919 |
10 | VW/POLO | 1.065 | 1.570 | 47,4% | 17.515 |
11 | GM/TRACKER | 1.395 | 1.564 | 12,1% | 7.160 |
12 | TOYOTA/HILUX | 1.762 | 1.444 | -18,0% | 12.612 |
13 | FORD/RANGER | 1.069 | 1.400 | 31,0% | 6.982 |
14 | TOYOTA/COROLLA | 1.333 | 1.374 | 3,1% | 14.792 |
15 | JEEP/RENEGADE | 1.155 | 1.293 | 11,9% | 16.618 |
16 | GM/S10 | 1.100 | 1.267 | 15,2% | 8.132 |
17 | JEEP/COMPASS | 1.094 | 1.255 | 14,7% | 14.403 |
18 | HYUNDAI/CRETA | 615 | 1.123 | 82,6% | 13.418 |
19 | RENAULT/DUSTER | 1.015 | 1.015 | 0,0% | 4.918 |
20 | VW/T CROSS | 998 | 1.007 | 0,9% | 15.133 |
21 | FIAT/MOBI | 933 | 992 | 6,3% | 14.446 |
22 | VW/VIRTUS | 653 | 962 | 47,3% | 10.358 |
23 | HONDA/HR-V | 551 | 952 | 72,8% | 10.573 |
24 | FORD/ECOSPORT | 580 | 851 | 46,7% | 8.158 |
25 | HYUNDAI/HB20S | 702 | 824 | 17,4% | 8.031 |
26 | RENAULT/SANDERO | 554 | 788 | 42,2% | 11.834 |
27 | NISSAN/KICKS | 785 | 780 | -0,6% | 13.926 |
28 | VW/AMAROK | 514 | 725 | 41,1% | 5.373 |
29 | VW/SAVEIRO | 1.090 | 676 | -38,0% | 10.875 |
30 | HONDA/CIVIC | 457 | 664 | 45,3% | 5.976 |
31 | FIAT/UNO | 308 | 630 | 104,5% | 4.454 |
32 | MITSUBISHI/L200 | 432 | 603 | 39,6% | 3.020 |
33 | VW/VOYAGE | 429 | 601 | 40,1% | 5.625 |
34 | FIAT/CRONOS | 862 | 597 | -30,7% | 6.365 |
35 | GM/CRUZE SEDAN | 403 | 591 | 46,7% | 4.520 |
36 | FIAT/FIORINO | 232 | 555 | 139,2% | 4.389 |
37 | TOYOTA/YARIS HB | 445 | 526 | 18,2% | 7.766 |
38 | GM/SPIN | 416 | 511 | 22,8% | 5.315 |
39 | VW/FOX | 313 | 506 | 61,7% | 7.363 |
40 | VW/JETTA | 135 | 484 | 258,5% | 2.021 |
41 | GM/MONTANA | 522 | 464 | -11,1% | 2.298 |
42 | FORD/KA SEDAN | 924 | 432 | -53,2% | 11.183 |
43 | TOYOTA/ETIOS HB | 309 | 379 | 22,7% | 4.065 |
44 | CITROEN/C4 CACTUS | 200 | 365 | 82,5% | 4.006 |
45 | HONDA/FIT | 202 | 362 | 79,2% | 5.085 |
46 | NISSAN/VERSA | 313 | 361 | 15,3% | 5.817 |
47 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 343 | 351 | 2,3% | 5.128 |
48 | NISSAN/FRONTIER | 501 | 349 | -30,3% | 2.867 |
49 | VW/UP | 208 | 331 | 59,1% | 3.245 |
50 | RENAULT/CAPTUR | 384 | 322 | -16,1% | 3.728 |
51 | TOYOTA/HILUX SW4 | 371 | 303 | -18,3% | 3.073 |
52 | RENAULT/LOGAN | 256 | 279 | 9,0% | 5.167 |
53 | GM/EQUINOX | 124 | 276 | 122,6% | 1.311 |
54 | FIAT/SIENA | 205 | 274 | 33,7% | 3.984 |
55 | HONDA/WR-V | 134 | 266 | 98,5% | 3.340 |
56 | RENAULT/MASTER | 351 | 240 | -31,6% | 2.318 |
57 | FIAT/DUCATO | 299 | 237 | -20,7% | 1.721 |
58 | BMW/320I | 102 | 217 | 112,7% | 1.193 |
59 | HYUNDAI/HR | 159 | 216 | 35,8% | 1.577 |
60 | VW/TIGUAN | 147 | 199 | 35,4% | 2.846 |
61 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 202 | 175 | -13,4% | 2.221 |
62 | GM/CRUZE HB | 73 | 166 | 127,4% | 1.492 |
63 | HONDA/CITY | 139 | 158 | 13,7% | 2.768 |
64 | CHERY/TIGGO 5X | 235 | 156 | -33,6% | 3.506 |
65 | CHERY/TIGGO 7 | 116 | 131 | 12,9% | 963 |
66 | FREIGHTLINER/2500 | 64 | 124 | 93,8% | 573 |
67 | GM/TRAILBLAZER | 106 | 123 | 16,0% | 605 |
68 | PEUGEOT/2008 | 59 | 115 | 94,9% | 1.580 |
69 | VOLVO/XC40 | 66 | 102 | 54,5% | 822 |
70 | BMW/X1 | 52 | 97 | 86,5% | 822 |
71 | CHERY/TIGGO | 51 | 92 | 80,4% | 1.465 |
72 | NISSAN/MARCH | 104 | 91 | -12,5% | 1.732 |
73 | VOLVO/XC60 | 104 | 86 | -17,3% | 844 |
74 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 69 | 86 | 24,6% | 743 |
75 | TOYOTA/RAV4 | 24 | 82 | 241,7% | 1.431 |
76 | VW/EXPRESS | 59 | 77 | 30,5% | 903 |
77 | MITSUBISHI/PAJERO | 51 | 77 | 51,0% | 540 |
78 | HYUNDAI/TUCSON | 41 | 76 | 85,4% | 676 |
79 | FIAT/DOBLO | 127 | 73 | -42,5% | 1.284 |
80 | PEUGEOT/208 | 55 | 68 | 23,6% | 742 |
81 | MITSUBISHI/Outlander | 22 | 66 | 200,0% | 351 |
82 | KIA/K2500 | 61 | 65 | 6,6% | 773 |
83 | AUDI/Q3 | 24 | 64 | 166,7% | 605 |
84 | M.BENZ/CLASSE C | 43 | 62 | 44,2% | 868 |
85 | PORSCHE/911 | 45 | 62 | 37,8% | 374 |
86 | KIA/SPORTAGE | 34 | 61 | 79,4% | 691 |
87 | LAND ROVER/EVOQUE | 36 | 61 | 69,4% | 416 |
88 | HYUNDAI/IX35 | 60 | 59 | -1,7% | 1.040 |
89 | CITROEN/JUMPY | 37 | 58 | 56,8% | 628 |
90 | AUDI/Q5 | 38 | 58 | 52,6% | 327 |
91 | M.BENZ/CLASSE A | 56 | 57 | 1,8% | 467 |
92 | LAND ROVER/DISCOVERY | 61 | 52 | -14,8% | 908 |
93 | CITROEN/JUMPER | 14 | 51 | 264,3% | 139 |
94 | PEUGEOT/EXPERT | 48 | 50 | 4,2% | 624 |
95 | RENAULT/OROCH | 55 | 47 | -14,5% | 2.058 |
96 | AUDI/A3 SEDAN | 32 | 46 | 43,8% | 543 |
97 | SUZUKI/JIMNY | 55 | 45 | -18,2% | 382 |
98 | TROLLER/T4 | 19 | 40 | 110,5% | 360 |
99 | LAND ROVER | 23 | 40 | 73,9% | 299 |
100 | BMW/X5 | 33 | 40 | 21,2% | 200 |
101 | MITSUBISHI/ASX | 30 | 38 | 26,7% | 616 |
102 | PEUGEOT/PARTNER | 14 | 37 | 164,3% | 351 |
103 | PEUGEOT/3008 | 20 | 36 | 80,0% | 453 |
104 | PORSCHE/CAYENNE | 19 | 34 | 78,9% | 248 |
105 | NISSAN/SENTRA | 26 | 31 | 19,2% | 526 |
106 | M.BENZ/CLASSE GLA | 25 | 30 | 20,0% | 485 |
107 | SUZUKI/JIMNY | 10 | 30 | 200,0% | 253 |
108 | HONDA/CRV | 17 | 30 | 76,5% | 250 |
109 | CITROEN/C3 | 15 | 29 | 93,3% | 431 |
110 | BMW/X3 | 16 | 29 | 81,3% | 226 |
111 | PORSCHE/MACAN | 13 | 29 | 123,1% | 139 |
112 | KIA/CERATO | 21 | 28 | 33,3% | 274 |
113 | IVECO/DAILY | 18 | 27 | 50,0% | 287 |
114 | M.BENZ/SPRINTER | 13 | 25 | 92,3% | 244 |
115 | JEEP/WRANGLER | 9 | 25 | 177,8% | 101 |
116 | M.BENZ/SPRINTER | 15 | 24 | 60,0% | 196 |
117 | MINI/COOPER | 19 | 24 | 26,3% | 274 |
118 | VOLVO/XC90 | 26 | 24 | -7,7% | 227 |
119 | BMW/X2 | 10 | 22 | 120,0% | 210 |
120 | M.BENZ/GLC220D | 15 | 21 | 40,0% | 171 |
121 | SUZUKI/VITARA | 13 | 20 | 53,8% | 190 |
122 | AUDI/A5 | 8 | 19 | 137,5% | 123 |
123 | CITROEN/AIRCROSS | 11 | 18 | 63,6% | 262 |
124 | LAND ROVER/VELAR | 20 | 18 | -10,0% | 195 |
125 | BMW/X6 | 12 | 17 | 41,7% | 47 |
126 | PORSCHE/BOXSTER | 15 | 16 | 6,7% | 144 |
127 | DODGE/SPRINTER | 7 | 15 | 114,3% | 55 |
128 | 5 | 19 | 15 | -21,1% | 397 |
129 | BMW/X4 | 5 | 15 | 200,0% | 142 |
130 | CITROEN/C4L | 102 | 14 | -86,3% | 227 |
131 | LEXUS/NX300 | 4 | 14 | 250,0% | 108 |
132 | M.BENZ/GLE | 18 | 14 | -22,2% | 93 |
133 | IVECO/DAILY | 5 | 13 | 160,0% | 61 |
134 | GM/PRISMA | 11 | 13 | 18,2% | 872 |
135 | M.BENZ/GLC | 6 | 13 | 116,7% | 102 |
136 | PEUGEOT/BOXER | 32 | 12 | -62,5% | 160 |
137 | FORD/MUSTANG | 12 | 12 | 0,0% | 149 |
138 | BMW/330I | 9 | 12 | 33,3% | 84 |
139 | FOTON/AUMARK | 6 | 11 | 83,3% | 40 |
140 | BMW/Z4 | 3 | 11 | 266,7% | 74 |
141 | MINI/COOPER | 4 | 11 | 175,0% | 52 |
142 | M.BENZ/CLA250 | 12 | 10 | -16,7% | 41 |
143 | IVECO/DAILY | 9 | 9 | 0,0% | 460 |
144 | JAGUAR/EPACE | 15 | 9 | -40,0% | 228 |
145 | AUDI/A3 | 8 | 9 | 12,5% | 62 |
146 | VW/PASSAT | 3 | 8 | 166,7% | 95 |
147 | DFSK/V21 | 9 | 7 | -22,2% | 55 |
148 | SUZUKI/SCROSS | 5 | 7 | 40,0% | 47 |
149 | JAC/T40 | 11 | 6 | -45,5% | 166 |
150 | LEXUS/UX250H | 5 | 6 | 20,0% | 151 |
151 | VOLVO/S60 | 7 | 6 | -14,3% | 143 |
152 | JAGUAR/FPACE | 5 | 6 | 20,0% | 99 |
153 | BMW/118i | 10 | 6 | -40,0% | 65 |
154 | PORSCHE/CAYMAN | - | 6 | - | 34 |
155 | PORSCHE/PANAMERA | 6 | 6 | 0,0% | 29 |
156 | BMW/I3 | - | 6 | - | 21 |
157 | EFFA/V22 | 3 | 5 | 66,7% | 28 |
158 | MINI/JCW | 7 | 5 | -28,6% | 55 |
159 | BMW/530E | 4 | 5 | 25,0% | 41 |
160 | M.BENZ/GLC43 | 4 | 5 | 25,0% | 31 |
161 | M.BENZ/CLASSE E | 1 | 5 | 400,0% | 24 |
162 | TOYOTA/CAMRY | - | 5 | - | 14 |
163 | GM/COBALT | 4 | 4 | 0,0% | 431 |
164 | AUDI A4 | 3 | 4 | 33,3% | 72 |
165 | KIA/CARNIVAL | 3 | 4 | 33,3% | 52 |
166 | JEEP/CHEROKEE | 3 | 4 | 33,3% | 43 |
167 | HYUNDAI/SANTAFE | 1 | 4 | 300,0% | 43 |
168 | DODGE/JOURNEY | 5 | 4 | -20,0% | 36 |
169 | BMW/M2 | 1 | 4 | 300,0% | 20 |
170 | AUDI/A6 | - | 4 | - | 19 |
171 | BMW/M135I | 3 | 4 | 33,3% | 19 |
172 | CITROEN/BERLINGO | - | 3 | - | 11 |
173 | PEUGEOT/5008 | 2 | 3 | 50,0% | 86 |
174 | JAC/T50 | 2 | 3 | 50,0% | 63 |
175 | FYBER/FYBER | - | 3 | - | 10 |
176 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 3 | - | 6 |
177 | M.BENZ/SPRINTER | 5 | 2 | -60,0% | 51 |
178 | JAC/v260 | 2 | 2 | 0,0% | 36 |
179 | IVECO/DAILY | 3 | 2 | -33,3% | 35 |
180 | FOTON/AUMARK | - | 2 | - | 2 |
181 | FIAT/WEEKEND | 32 | 2 | -93,8% | 118 |
182 | AUDI/A4 AVANT | 3 | 2 | -33,3% | 70 |
183 | KIA/SORENTO | 1 | 2 | 100,0% | 45 |
184 | FORD/EDGE | 5 | 2 | -60,0% | 28 |
185 | TOYOTA/PRIUS | 1 | 2 | 100,0% | 26 |
186 | CAR/NAJA | 1 | 2 | 100,0% | 25 |
187 | VOLVO/V60 | 2 | 2 | 0,0% | 25 |
188 | LEXUS/ES300 | 2 | 2 | 0,0% | 24 |
189 | VW/GOLF | 5 | 2 | -60,0% | 21 |
190 | CHERY/QQ | 1 | 2 | 100,0% | 20 |
191 | VW/FUSCA | - | 2 | - | 18 |
192 | BMW/430I | 2 | 2 | 0,0% | 13 |
193 | M.BENZ/C43 | - | 2 | - | 7 |
194 | HYUNDAI/AZERA | - | 2 | - | 5 |
195 | SSANGYONG/ACTYON | - | 2 | - | 4 |
196 | M.BENZ/CLA45 | - | 2 | - | 4 |
197 | M.BENZ/SPRINTER | - | 1 | - | 4 |
198 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 3 |
199 | VW/KOMBI | - | 1 | - | 3 |
200 | IVECO/DAILY | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
201 | HITECH/ECOCARGO | - | 1 | - | 2 |
202 | LIFAN/FOISON | - | 1 | - | 1 |
203 | EFFA/V25 | - | 1 | - | 1 |
204 | SUBARU/XV | - | 1 | - | 63 |
205 | HONDA/ACCORD | - | 1 | - | 17 |
206 | AUDI/Q7 | - | 1 | - | 16 |
207 | FORD/FUSION | 1 | 1 | 0,0% | 15 |
208 | M.BENZ/CLS | 2 | 1 | -50,0% | 13 |
209 | JAGUAR/XE | 1 | 1 | 0,0% | 13 |
210 | GM/CAMARO | - | 1 | - | 11 |
211 | BMW/BMW 120 | 1 | 1 | 0,0% | 10 |
212 | BMW/M5 | 1 | 1 | 0,0% | 9 |
213 | AUDI/A7 | - | 1 | - | 7 |
214 | VW/SPACEFOX | - | 1 | - | 5 |
215 | LEXUS/CT200H | - | 1 | - | 5 |
216 | M.BENZ/A250 | - | 1 | - | 5 |
217 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 | - | 3 |
218 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 1 | - | 3 |
219 | LAND ROVER/DEFENDER | - | 1 | - | 2 |
220 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 1 | - | 1 |
221 | VW/CROSSFOX | - | 1 | - | 1 |
222 | BMW/M235I | - | 1 | - | 1 |
223 | FIAT/UNO | - | - | - | 166 |
GM cada vez mais lider...
ResponderExcluirReposto meu comentário a seguir sobre o compra da JAC pela VW. Minha resposta foi tão carteira que os Hates profissionais ficariam envergonhados e ao mesmo tempo putaços com minha cassetada na postagem anterior. Eles passaram vergonha.
ResponderExcluirJuro que quando vi a publicação dessa notícia nem me interessei em fazer comentários por achar ser só mais uma aquisição da gigante VW, mesmo em plena pandemia. Motivo de grandes elogios em outros sites automotivos como o motor1. Porém, quanto vi, hoje, certos comentários, me vi obrigado a esclarecer e restabelecer a verdade sobre o tema.
A vida de hater da VW é complicada viu. Parece os bolsominios que adoram inverter e deturpar os fatos. Gente, vocês não têm vergonha não, de serem descaradamente invejosos e tendenciosos?
Em plena pandemia, uma montadora adquirindo outras empresas, investindo 1 bilhão de euros para expandir os negócios, popularizar os carros elétricos na China e no mundo é algo a ser louvado e admirado. Nesse momento de crise mundial, empresas investindo pesado nos seus negócios não é pra qualquer uma. O que é pra se lamentar são comentários como os de vocês recheados de inveja, ignorância e desprezo pelos grandes empresas que, ao invés de cancelarem investimentos, projetos, demitirem e fecharem fábricas, estão crescendo ainda mais e gerando empregos.
Complementado...Foram passar por Haters profissionais e passaram vergonha. Critiquem, mas critiquem com argumentos. Se for críticas só por inveja, acaba ficando feio. Aprendem. Certo?
ExcluirChora Jac boy kkkkk
Excluirúnico que esta passando vergonha aqui és tu
ExcluirA VW não comprou a JAC. Ela apenas aumentou a sua participação na JV que as duas empresas já mantinham lá na China.
ExcluirA VW já teve apezetes mais bem instruídas que essas abitoladas aqui do blog.
Informação: ora vejamos, a VW em 2019 por carro vendido teve um lucro de € 1,354. Já a segunda montadora do mundo, Toyota por cada carro € 1,978.
ExcluirConclusão: tamanho não é documento. Já a Ferrari € 86,000.00 por carro.
O cara passa vergonha até para passar vergonha, kkkkkkk
ExcluirPor que o Montenegro aí não divulga o lucro do GRUPO VW com a Bentley, Bugatti, Porsche, Audi, Mas, Scania, Lamborghini etc?! Tem manézão?
ExcluirContra fatos naoexistem argumentos acéfalos e ignorantes e tendenciosos.
Queiram ou não a VW manda e desmanda no mundo automobilístico atual.
Vê tem que comprar outras marcas para aprender e sobreviver porque se depender dela mesma fecha as portas.
ExcluirVocês notaram que "coincidentemente" [risos] alguns canais automotivos do YouTube publicaram, logo após o lançamento do Nivus, vídeos do novo Tracker? Seria a GM admitindo o medo do novo VW? É bem provável que sim. [risos]
ResponderExcluirO youtube só tá te recomendando vídeos baseado no que vc anda assistindo, ou seja, o líder do segmento kkkkkk
ExcluirKkkk....
ExcluirCoitada meu Deus, tem dó dessa pobre criatura...
ExcluirTracker ainda é lançamento, Myballs, é natural que os canais ainda o teste e façam comparativos.
A VW com o nivus parece aquele time que está em baixa e compra um jogador promissor que acham que vai ser craque, muita esperança. O tempo dirá...
ExcluirT Cross já era. VW não sabe posicionar seus próprios carros.
ResponderExcluirCobram preços acima do que a qualidade dos carros oferece.
Quando o Nivus chegar, a única coisa que vai acontecer é ele tirar o polo do top10, e ai a Tracker entra no top10 mais vendidos. Só isso mesmo, a marca tá canibalizando uma fatia dos compradores do polo e outra fatia do t cross.
Vender menos que Duster é de lascar viu kkkk
quem é que vai ter medo dos vw boquetas, q entram agua, e ainda custam mais caro
ResponderExcluirImagine os boquetas que entram água, pegam fogo e empenam bloco do motor.
ExcluirA Fiat que se cuide agora em diante kkkk
ResponderExcluirO gol já acabou, sábado às transporte de carro não estava com nenhum gol nas carretas, agora em diante vai mudar as coisas
ResponderExcluirEsse ano o VW Up saí de linha no Brasil, a VW vai fazer bastante estoques da linha modelo 2021 com 4 passageiros esse ano para vender até meados do ano 2021.
ExcluirRealmente não garantido.
ExcluirO Nivus, além de roubar vendas do Polo top e do T-Cross, vai jogar a pá de cal no Virtus. Esse sedã deve virar carro de taxista mesmo. Será que o Nivus vai se fazer, às vezes, de Golf também?
ResponderExcluirRanger vendendo muito bem, quase passou a Tombalux mês passado. Se a Ford desse o devido valor pra essa ótima picape, ela seria líder ou vice-lider de vendas.
ResponderExcluirConcordo!
ExcluirSe a VW lançar msm o 1.4 no Nivus no futuro como dizem algumas publicações por ai, enterra de vez o T-Plastic. A única salvação será vender pras locadoras como vem acontecendo nos últimos meses.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTcross à frente de hrv,eco,kicks ,captur etc ..e o cara falando besteira kkkkk ...deixe as coisas voltarem a normalidade.
ResponderExcluirSó vim aqui dizer que pouco me importa se a montadora X vende mais que a Y, ou se o carro A vende mais que o B.
ResponderExcluirPessoal tem onix plus empenando bloco do motor.
ResponderExcluirValeu ,fui!
Isso não seria novidade em projetos de baixo custo. Dito e feito.
ExcluirDe fato, o Polo é um exemplo disso.
Excluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/noticias/autodefesa-donos-do-vw-polo-1-0-mpi-reclamam-de-falhas-no-motor/
A VW como sempre diz: não há nada pra se fazer.
ExcluirEssa é a forma da VW lidar com os problemas, simplesmente não sabe solucionar.
O pior é que as concessionárias incompetentes não conseguem resolver o problema ou simplesmente ignoram ao não admiti-lo.
ExcluirFCA/PSA - 12.404
ResponderExcluirGM - 9.958
Volkswagen + Audi + Porsche - 9.130
Renault + Nissan + Mitsubishi - 6.991
Hyundai + Kia - 4.683
Toyota + Lexus - 4.668
Ford + Troller - 4.457
Muito hilário ver os achismos dos pseudo-comentaristas automotivos. Quem saber mais que os estrategista da VW. kkkkkkkk.
ResponderExcluirCritiquem, mas critiquem com argumentos. Se for críticas só por inveja, acaba ficando feio. Aprendam. Certo?
O Nivus vai tirar uns 50% do Polo Higline, 25% do Polo Confortline, 60% dos T-Cross com motor 1.0 Tsi e 35% do T-Cross 1.4 Tsi Higline. Se a VW lançar uma versão esportiva GTS 1.4 Tsi do Nivus enterra de vez o T-Cross e se lançar o Tarek 1.4 Tsi Argentino decreta o fim de linha do T-Cross no Brasil.
ResponderExcluirJá a GM com apenas 1 Suv de entrada consegue abranger toda a faixa de preço e ser rentável com 1 modelo. Se chama GM Tracker esse carro.
ResponderExcluirNão se desesperem, Testemunhas de VolksWagen, o suviN vai garantir a permanência da sua divindade no segundo lugar.
ResponderExcluirA situação do grupo VW é muito triste. Segundo as Testemunhas de VolksWagen, oferece os melhores carros do sistema solar, feitos com tecnologias alienígenas, plásticos ultra super mega hioer premium, design inspirado por Deuses e preços módicos, mas não consegue liderar uma categoria sequer.
ResponderExcluirA Renaut e a Fiat, subiram bastante nesses últimos dias porque voltaram alguns dias atrás a produção,a Volkswagen voltou hoje tudo pode mudar, até a GM gaúcha voltar também kkk
ResponderExcluirSUV's e crossovers mais emplacados em Maio(2020) no Brasil:
ResponderExcluir01..CHEVROLET/TRACKER..1.564
02..JEEP/RENEGADE..1.293
03..JEEP/COMPASS..1.255
04..HYUNDAI/CRETA..1.123
05..RENAULT/DUSTER..1.015
06..VOLKSWAGEN/T-CROSS..1.007
07..HONDA/HR-V..952
08..FORD/ECOSPORT..851
09..NISSAN/KICKS..780
10..CITROEN/C4 CACTUS..365
Acumulado 2020:
01..JEEP/RENEGADE..16.618
02..VOLKSWAGEN/T-CROSS..15.133
03..JEEP/COMPASS..14.403
04..NISSAN/KICKS..13.926
05..HYUNDAI/CRETA..13.418
06..HONDA/HR-V..10.573
07..FORD/ECOSPORT..8.158
08..CHEVROLET/TRACKER..7.160
09..RENAULT/DUSTER..4.918
10..CITROEN/C4 CACTUS..4.006
Essas vendas de até sexta feira passada, tem o sábado,só a Fenabrave que vai dizer
ResponderExcluirO ranking não é de vendas, é de emplacamentos
ExcluirEu vi a retomada da Volkswagen de Taubaté hoje,a linha só bombando em produção,a Volkswagen só a todo o vapor, apenas um turno
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNúmeros da Caoa Chery estão errados.
ResponderExcluirOs lunáticos torcedores da fabricante de linguiças tentam desfazer da concorrência de qualquer jeito,eles esquecem que a maioria já tiveram algum VW e saíram da marca e sequer cogitam voltar,quanto ao Polo de salto não vai ter sucesso pois o bichinho é feio parecendo um J3 o tempo dirá.
ResponderExcluir"Muito hilário ver os achismos dos pseudo-comentaristas automotivos. Quem saber mais que os estrategista da VW. kkkkkkkk."
ResponderExcluirOs pseudo comentaristas sempre diziam que Tcross nunca seria líder do segmento, enquando a fanzetes VW como você dizia que a liderança dela era um fato.
Quem está certo? Ri, ri muito de desespero.
Esse Tracker vai dar trabalho.
ResponderExcluirPrevisão das Apzetes sobre o Tcross: será líder do segmento.
ResponderExcluirResultado: nunca foi.
Previsão das apzetes sobre a nova Tracker: vai continuar vendendo pouco.
Resultado: líder do segmento desde que foi lançada.
kkkkkk Gostaria de saber o que se ganha discutindo se esse ou aquele carro vende mais , ou é melhor....
ResponderExcluir[Off] Lá no Motor1 tem a proporção de vendas no varejo em maio/2020.
ResponderExcluirPasmem, a VW conseguiu vender pra locadora o que a GM, Hyundai e Fiat não venderam.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.