A Toyota anuncia sua formação para o novo Yaris GR no Japão. O modelo conta com um motor de três cilindros em linha de 1,5 litros associado a uma transmissão Direct Shift-CVT.
A montadora informou que as encomendas para o Yaris GR, atualmente aceitas on-line, já atingiram aproximadamente 6.000 unidades no Japão e na Europa. O line-up do Yaris esportivo conta ainda com a versão RS, com desempenho aprimorado, e e o RC focado em competição, com vendas programadas para começar em setembro de 2020.
O modelo adota alumínio para o capô, porta traseira e os painéis das portas, enquanto o teto é de plástico reforçado com fibra de carbono.
O Yaris RS estará disponível em três modelos no Japão. O modelo RZ, com um motor turbo de injeção direta de três cilindros em linha de 1.6 litros, de 200 cv e 370 Nm de torque, tração integral e câmbio manual de 6 velocidades.
O RS traz o motor Dynamic Force de três cilindros em linha de 1,5 litros, com 120 cv, 145 Nm de torque, com transmissão Direct Shift-CVT com seletor de mudanças sequencial de 10 velocidades.
O modelo pronto para personalização para corridas, com o mesmo motor turbo de injeção direta de três cilindros e 1.6 litros, sistema "GR-FOUR" esportivo 4WD e transmissão manual de 6 velocidades "iMT" que o RZ
Esperando as apezetes siririqueiras falarem do Polo.
ResponderExcluirÉ isso mesmo motor 1.5 Turbo de apenas 120 cv e 145 Nm de torque?
ResponderExcluirtmb estranhei isso,um motor com essa configuração extrai fácil uns 160 a 170 cv...está "amansado" demais..
ExcluirNão é turbo, é aspirado.
Excluirno Brasil não vende, o fiesta que era um carrão deixou ( se bem que o câmbio era defeituoso, a ford mesmo confirmou isso).
ResponderExcluirE parece que pra honrar o nome tinha que ser uns 130 cv 0-100 de 9/8,5s pra ser elegante rsrs
Motor 1.5 Turbo da Toyota com mesma potência e 25% menos torque que o 1.0 TSI do Polo. Piada pronta.
ResponderExcluir1.5 aspirado, fanboy debilóide.
Excluir1.6 de 200 cv e 37 kgfm de torque, semelhante ao 2.0 Tsi e muito superior ao 1.5. Sem falar na tração integral que o Polo nem sonha em ter.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir1.5 é aspirado...só o 1.6 é turbo...não sabem ler...
ResponderExcluirkkk 1.5 turbo capado em potência e torque kkk visual xing ling medonho que assusta criança kkk Toyota sendo Toyota tonta kkk sem falar que esse 1.6 de 200cv toma pau de qualquer GTI e GLI kkk
ResponderExcluirDe qualquer? kkkkk
ExcluirCoitado, não sabe o que uma carroceria leve, suspensão refinada pro comportamento dinâmico e uma tração integral é capaz de fazer.
Não sabe porque nunca experimentou.
Potência não é tudo, fanboy retardado. Golf e Polo GTI lixadeira não tem chão quando comparado a esse carro.
Do tamanho do Brasil, sob a ótica da toyota, traz isso ai pra acalentar os adimiradores do charmoso C-HR, isso ai e o tamanho que a toyota nos mede! E não venham com Hi-Rav e corola, estamos falando de NOVIDADES!
ResponderExcluirAmansaram para ganhar em durabilidade, que é algo q a Toyota vende desde sempre...
ResponderExcluirQue bela jóia da engenharia esse motor 1.6 3c turbo, potência e torque semelhante a motores 2.0 turbo, mesmo sendo 400 cm3 menor. Sem falar na tração integral, irrepreensível em um hatch compacto popular.
ResponderExcluirPolo GTI some no retrovisor desse carro.
Deve tomar pau de up tsi
ResponderExcluirSó no consumo, que é a única coisa em que o UP é bom, no resto o UP é uma b***a!
ExcluirCruz credo, bicho fei da porra!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.