Além da picape, a Hilux SW4 2021 com atualização também teve suas imagens oficiais reveladas na Tailândia, onde é conhecida como Fortuner.
Seu design está adquirindo sua própria identidade para se destacar da pick-up.
Neste facelift, segue o mesmo caminho adotado pela picape, enquanto o interior mantém o layout atual, mas com atualizações tecnológicas.
As mudanças também estão focadas na frente, com grade e ótica com incorporação de LED, e na traseira também são lançados novos faróis.
Ainda não há informações oficiais sobre quando essas alterações chegam aos modelos vendidos no Brasil e produzidos na Argentina.
Além da SW4, a Hilux também foi atualizada na Tailândia.
Feitas no país asiático, as mudanças de design de estreia que inevitavelmente terão sua contrapartida deste lado do mundo em algum momento futuro, mas dificilmente este ano, provável que em 2021.
As mudanças podem parecer sutis, mas eles conseguem mudar a identidade da picape, principalmente em relação às frentes renovadas.
Na Tailândia, a Hilux 2021 foi apresentada em quatro versões: cabine simples, cabine intermediária, cabine dupla e uma cabine esportiva dupla muito interessante chamada Rocco .
A nova grade, de tamanho generoso, é comum em todas as variantes, mas cada uma delas difere por ter ou não detalhes em cromo.
Juntamente com os novos faróis e a localização do anti-embaciamento no formato bumerangue nas extremidades, eles expressam essa nova expressão, embora haja semelhanças com o design de outras pick-ups rivais.
Vale a pena notar que até a versão de trabalho mais básica agora possui pára-choques na cor do corpo, o que é uma atualização qualitativa.
Os faróis com presença de LED e detalhes cromados também são novos nas versões mais equipadas.
A versão Rocco é interessante porque, com pequenos detalhes, consegue se diferenciar das demais, parecendo um produto de maior qualidade; é de longe o que mais incorpora o espírito da picape Tacoma .
Suas frentes substituem o cromo por símile de alumínio anodizado e os faróis de nevoeiro foram substituídos por projetores; nas laterais, apresenta pára-lamas de proteção nos arcos das rodas, estribos cinza, jantes específicas com pneus Dunlop para todos os terrenos, retalhos de lama da própria versão, adesivos na caixa, barra de San Antonio e uma porta com a palavra Hilux no centro, no lidar com.
Por dentro, é mencionada a incorporação de um novo sistema multimídia com o aplicativo T-Connect e o pacote de segurança e assistência Safety Sense , algo que estreou na Argentina no híbrido RAV4 , que foi adicionado no New Corolla e que já foi anunciado que equipará toda a família de produtos.
Mudanças mecânicas? Pelo menos para o mercado tailandês, sim: o motor turbo a diesel de 2,8 litros agora tem 204 cv.
Volra volta que essa acabou com carro kkk
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSua a partir de 350k. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirBem vindo ao capitalismo. A saveiro cross 2021, motor 1.6 manual, custa mais de 90 mil reais (e tem trouxa que compra)
ExcluirEntão pq não cobrar 300k por um carro de verdade como a Hilux? Tem fama, robustez, tecnologia, força, e tudo de mais avançado que uma camionete pode ter.
Cada mercado tem o preço que tá disposto a pagar
Fique tranquila que não é pra você mesmo, Canela_12, Testemunha de VolksWagen.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMas como o povo aqui toma as dor da sua marca preferida, Mds....
ExcluirFica tranquilo "LAA", ninguém aqui tem padrão pra comprar mesmo, pode chorar à vontade...
O nome lá é bastante adequado: FORTUNER
ResponderExcluirrsrsrrs
Segue o lider!
ResponderExcluirOs Coroas ignorantes, deslumbrados e que acreditam mesmo que Toyota traz status vão pagar 300 mil nisso. kkkkkkkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirE sendo muito sincero o design da Hilux não ficou levou não. A frente dessa Branca de cabine simples é igual a do Onix pé de boi. Muito simples.
Fique tranquila que este carro não é pra você, Daniel MB, Testemunha de VolksWagen. Contente-se com sua saveirinho usada, que é o máximo onde você conseguirá chegar.
ExcluirO cara não deve ter grana pra comprar nem as rodas da hilux e tá relinchando ai
ExcluirMelhor a Amarok com design do século passado, acabamento ruim e preço nas alturas...
ExcluirOs coroas que compram Toyota não ignorantes e deslumbrados procurando status. O que eles querem é tranquilidade e bom atendimento no pós venda e um carro que não vá quebrar quando virar a esquina da concessionária.
ExcluirCom relação a frente da branca cabine simples você estava esperando leds, cromado e black piano na versão especifica de trabalho?
Quem compra Toyota só pensa em 2 coisas: status e valor de revenda. Nada mais.
ExcluirA toyota depois que embarcou mais tecnologia em seus carros (Corolla, Hilux, Sw4), começou a dar problemas e acender luzes no painel igual as demais...
Quem já teve uma SW4 não quer saber de outro carro, que nunca teve uma, tem vontade mas não tem grana, mete o pau...normal.
Excluirna boa amigo o cara que compra um carro de 300 mil deve ter poder de compra para isso e faz porque confia no produto, não está preocupado com achismos de pobre que ama determinada marca x ou y..
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEsse autor foi comentado pelo removido.
ResponderExcluirque show de horror, a mais capeta de todas é a cabine simples... doeu as vistas de ver
ResponderExcluirkkkkk a ranger cabine simples é uma lindeza ne? Nem vou comentar da amarok tmb.
ExcluirEssas cabines simples são pra empresas seu troxa, empresa precisa de utilidade, não de beleza.
Aqueles detalhes no parachoque.... senti um quê de Pajero Full nisso.
ResponderExcluirNovamente sem ar dual zone e outros mimos que Amarok tem. Designer bom, mas podia ser melhor. Motor, poderiam colocar o da Land Crusier V8 diesel. Vai ao Brasil custando preço acima de Amarok V6.
ResponderExcluirJá tive Volvo, Range Rover, BMW...excelentes carros, mas a desvalorização, valor da manutenção e peças, valor do seguro etc desanima qualquer um, tive quatro SW4´s, sem qualquer reclamação, o carro simplesmente não dá defeito, e as revisões são baratas. Com certeza vou comprar essa 2021
ResponderExcluirvi neste e em outros sites esse lançamento, posso estar errado, mas parece-me que há dois modelos a Fortuner tradicional e a Fortuner Legender, cujo visual puxou mais para a nova RAV4 mais encorpada. O site tem como confirmar se, de fato, são dois modelos? caso positivo, será que ambos virão para o Brasil?
ResponderExcluirBasta olhar as fotos do post, a frente da branca é uma, e a da azul é outra, são diferentes
ExcluirCarro bom é a quele que você pode comprar.
ResponderExcluirConcordo plenamente! Carro bom é o que seu bolso pode pagar é vc ficar super feliz.
ExcluirComplementando sua resposta eu diria que: carro bom é aquele que atende suas necessidades.
ResponderExcluirSonho de consumo, tenho corolla desde que comprei o primeiro 2009, nunca mais sai da marca , quem me dera poder comprar uma !!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.