Chega a variante crossover do novo Skoda Octavia Scout. A marca tcheca revela a terceira variante de carroceria do novo compacto, que será lançado oficialmente em julho próximo. O design moderno do Octavia Combi agora tem seus próprios detalhes, oferecendo uma imagem mais distinta. Chegará com tração integral e dianteira e cinco versões.
A nova geração do Skoda Octavia Scout acaba de ser introduzida. Baseado no formato familiar do modelo compacto tcheco, ele adiciona alguns detalhes especiais que lhe conferem o ar especial e típico do crossover , que convida você a sair da estrada e apostar em uma condução mais divertida em pistas de terra.
Precisamente por esse motivo, a altura do corpo em relação ao solo aumentou 15 milímetros em comparação com as versões convencionais da linha Octavia , diferindo disso pelo acabamento especial do inserto de plástico preto na parte inferior dos pára-choques dianteiro e traseiro, que estão presos às saias laterais e à proteção dos arcos das rodas.
A aparência exterior do novo Skoda Octavia Scout 2020 é a de um crossover discreto
A estética mais rústica é reforçada pelas proteções extras do escapamento e pelo cárter inferior com acabamento em alumínio acetinado especial , bem como pelas barras de tejadilho integradas, pela borda das janelas laterais e pelas caixas dos espelhos retrovisores. As rodas de liga leve têm 18 polegadas de diâmetro , as luzes traseiras de LED e nas aletas dianteiras, abaixo da linha de cintura marcada, existe um pequeno emblema com o nome do modelo.
O interior do novo modelo Skoda apresenta o mesmo design de painel encontrado no salão e no Octavia Combi , embora com um design mais esportivo, como o volante de dois braços e o design do pedal de alumínio . O equipamento é mais completo, incluindo o navegador "Columbus" com uma tela de toque de 10 polegadas ou estofados com costura marrom contrastante e o logotipo "Scout" gravado.
O novo Skoda Octavia Scout será lançado no mercado europeu a partir de julho . A oferta de tração dianteira inclui o novo diesel TDI Evo de 2.0 litros com 115 hp e a gasolina 1.5 TSI 150 hp , ambos com transmissão manual de 6 velocidades, ou o novo 1.5 TSI e-TEC também com 150 hp e transmissão automática . DSG de 7 velocidades . Os mais potentes, com tração nas quatro rodas, estão limitados ao 2.0 TDI Evo 190 HP diesel e 2.0 TSI 200 HP gasolina , ambos associados à transmissão automática DSG de 7 velocidades.
O interior tá legal. Mas por fora parece um carro de 15 anos atrás.
ResponderExcluirkkkk mais um fã de "ruindai" ou "Pejô" falando merda....
ExcluirIhh, já apareceu uma brabinha aqui kkkk
ExcluirNão tem argumento pra rebater né, ai começa a relinchar kkkk
Se tá feio, tá feio uai. Vai chorar pq?
Feio pra vc
ExcluirSalvem as peruas!
ResponderExcluir#savethewagons
ResponderExcluir#savethewagons
ResponderExcluirAcabamento de bom nível.
ResponderExcluirSe a VW é a Dacia do grupo Porsche, o que seria a Skoda? A Lada?
ResponderExcluirKkkkkkkk trocou tudo fera
ExcluirE olha lá o câmbio joystick, cadê o asno supremo vir aqui falar que é perigoso?
ResponderExcluirDaqui a pouco vai falar que dessa marca é mais seguro do mundo.
ExcluirO anti Cristo ainda não pareceu aqui pra defender essa marca, estranho.
ResponderExcluirKkkkkk
ExcluirSkoda Octavia Scout, mais conhecido como SOS. Precisa dizer mais?
ResponderExcluirTerrível, só podia ser produto da VW mesmo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.